segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Torrente de unção!

Irmãos, essa é uma resposta direta minha, Pastor Genovevo Silva Neves. E ultimamente tenho andado satisfeitíssimo com a movimentação no blog, tenho notado um grande apoio de fiéis que comentam nossos textos, para falar a verdade só devo ter lido uns 3 ou 4 comentários, mas maioria deles eram de apoio a nossa belíssima congregação e tenho certeza de que os outros também são.

Então, notei que os fiéis querem mais! E por ter ainda ímpios que tem a cara-de-pau de continuar me mandando e-mails me ameaçando de morte para parar com o blog, fique sabendo de duas coisas:

1- Não sou eu o dono do blog, apenas faço parte de sua ungidíssima equipe. Então parem de mandar esses emails!

2-Eu jamais vou parar de publicar as histórias dos fiéis, isso é injusto com eles, tudo o que eles querem é ajudar com a evangelização pela internet e querem um pingo de reconhecimento, sempre posto os testemunhos exatamente como me mandam, concertando apenas erros de português e estrangeirismos desnecessários.

palavras como "Otaku", com K que nem existe em nossa belíssima língua portuguesa e "Video Game", troco por Otacu e video Gueime, pois soam compreensíveis para que todos saibam já que todos sabemos que nem todos tem a chance de se formar em um curso de idiomas no CCAA como eu tive chance.

Convertam-se em nome de Cristo, ímpios! E aos fiéis: Continuem assim! Estamos marchando para o progresso! Em breve o Cristianismo Será visto como merece: Como a única e verdadeira religião!

A Paz.

Pastor Genovevo Silva Neves, membro do blog do sindicato dos pastores da Igreja Internacional, conhecido como "Liga dos pastores"

Glória.

5 comentários:

joão paulo disse...

Glóreas , irmão!

Vamos divulgar essa bagaça!

Comentem ai , cambada de ímpio!

Anonymous disse...

Nossa cara tudo nesse blog ou é satanico ou tem alguma ligação com o kapeta, cara vc ta praticamente dizendo as pessoas oq elas devem fazer, parece akeles pastores filhos da puta que veêm uma menino que matou os pais por causa de um video game, e já dizem que o video game é coisa do demonio, sendo que mais de 4 bilhoes de pessoas jogaram video game na infancia, e não sairam por ai matando os pais.

Anonymous disse...

aaaaah vai tomar no cu todo mundo aew (principalmente vc, pastor)

Anonymous disse...

Pastor, você esqueceu de mencionar o computador no final da abertura! Obviamente o computador também é um símbolo demoníaco, conforme vossa senhoria nos disse em outros posts.
Continue sempre fazendo o vosso bom trabalho.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

GodTeacher disse...

"Em breve o Cristianismo Será visto como merece: Como a única e verdadeira religião!"

Nos vemos daki a uns 2bilhões de anos quando todos as pessoas de outras religiões se matarem de tnt q vcs enxem o saco -.-

Postar um comentário