quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Análise do desenho Deti Noti

Muitos pais e responsáveis vieram até nós, dizer que gostaram muito da análise , pois desconheciam os altos riscos que suas crianças passavam ao assistir tais obras como Naruto. É nosso dever alerta-los que não só Naruto é satânico mas toda ou qualquer obra japonesa não-cristã. Uma destas obras é a mais satânica que vi até hoje e tem por nome: 'Defi Noti' ou Bloco de notas da morte!

Viwer Discretion is advised:



Arrepiou a sua espinha também só de ver?!
Eu fiquei perpectro na primeira vez que vi, me embrulhou o estômago e quase vomitei o meu almoço( que foi uma bela lasanha a bolonhesa). Mas consegui superar, usando toda a minha determinação cristã, orei o salmo 91, e continuei a ver , analisando as mensagens capiróticas na abertura deste desenho péssimo.

(0:01) Um humanóide abre os ólhos

(0:02) Aparecem runas satânicas da feitiçaria nipônia na parte superior da imagem. Um vocalista começa a louvar ao exu em uma nênia diabólica mesclada a um roque Emo. Aparecem os otacus que já foram condandos ao inferno, todo sujos de fezes e ressequidos pelas punições que sofrem nas trevas exteriores.

(0:04) Aparece a sombra do senhor das moscas, Belzebu

(0:06) Uma pintura católica feita por michelângelo aparece com seu real significado maçom: a adoração ao demônio Asmodeus , aquela que ofereceu e tentou Eva e adão a pegar a maçã!

(0:10) Dois humanóides aparecem em cima de duas torres gêmeas(!), que são rodeadas por vários prédios. Um de cabelos azuis e um de carbelos vermelhos. Eles simbolizam a 'vítoria' obtida pelos servos de Satanás ao destruir o World Trade Center! Pois o de cabelos azuis representa a morte( cor assumida por cadáveres) e o de cabelos vermelho representa a destruição, e a guerra.

(0:11) Aparecem flores sangrentas e o humanóide assume sua forma espiritual verdadeira

(0:12)Uma imagem que se assemelha a duas torres unidas por uma passarela, possivelmente retratando as Torres Petronas. O que deve ser o próximo alvo para ataques terrorristas do grupo de otacus muçulmanos( os tais ninjas) conhecido por Al Kaeda.

(0:17) aparece o nome do desenho que significa "bloco de notas da morte" dentro de uma cruz invertida, que é uma cruz satânica da maçonaria católica!

(0:24) pegam ao fruto da árvore do conhecimento

(0:25) um humanóide aparece e depois sua imagem aparece dentro da maçã, simbolizando que ele detem o conhecimento sobre o bem e o mal

(0:34) aparece mais uma humanóide , só que esta parece estar com problemas de prisão de ventre.

(0:38) a lua surge e nela, a imagem do dragão do apocalipse e de São Jorge Guerreiro, entidade do umbanda.(0:40) o humanóide 'suicida' come a maçã proibida, o que indica que Ele não teme a ser condenado pelo SENHOR!( pois já foi condenado!)

(0:42) imagens mal feitas e mal desenhadas surgem , devem retratar aos espíritos condenados dos ímpios( reuripoterianos , tualaiteiras, otacus, cospleis, leitoras da revista capricho, adoradores do roque em roul e do lorde gagá...) ao inferno.

(0:43)Surge uma runa de invocação enorme do demônio Belial, o senhor das mentiras!

(0:46) Aparece novamente a Belzebu, sentado em seu trono.

(0:49)Surge a retratação do demônio legião partir da imagem de muitos demonios.

(0:50) No inferno , um condenado é extirpado pelo demônio Besta ( o torturador-mor do inferno) e sofre. Agonizando ,ergue a mão em direção aos céus, como se pedisse a Lázaro que molhasse sua mão na fonte da vida do paraíso e descesse para molhar seu lábios.

(0:51)Um jarro é quebrado , um vaso. Um símbolo a guerra dos humanóides contra os cristãos de verdade ,que são como vasos da unção de Jesus!

(0:52)Um ifriti aparece e voa. No fundo aparece a lua com , novamente para quem der zoom , a imagem de São Jorge Guerreiro do umbanda brasileiro.

(0:54) o Humanóide de olhos vermelhos tenta se opor ao poder da Luz do senhor, tentando sair das trevas em direção ao paraíso. Mas não consegue! Louvado seja o SENHOR TODO-PODEROSO!

(0:58) Morte e destruição aparecem de novo. Só que agora em um túnel subterrâneo vietnamita ou nazista.(1:02) Uma jovem molhada aparece numa ponte sombria e estende a mão ao humanóide 'suicida', o de olhos vermelhos. Ela está a se entregar nos braços da morte! Pois aquela ponte é a ponte da entrada do inferno, pois embaixo dela passa o rio do inferno( Aqueronte).

(1:12) Você deverá pausar o vídeo no momento correto: verá o 'suicida' , aquele que se atirou no abismo e que comeu a maçã, e que sabe onde se encontrava a árvore do conhecimento, portando suas asas negras e ensanguetadas! Ele é o próprio caído Lúcifer!

( 1:18) a maçã do conhecimento vira o próprio bloco de notas da morte!

Pasmem!

A paz!

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

62 comentários:

Anonymous disse...

NUNCA VI TANTA BOBAGEM DE UMA SÓ VEZ
uhaseasuheasuheasuheasuhe

Junior Alessandro disse...

Isso meu amigo pq vc já está acostumado as influencias de satanael na sua mente converta-se a igreja,dance o re te te te e vc ficará livre podendo finalmente diferenciar as obras do senhor das do capiroto

Anonymous disse...

nosa como tem tanta gente burra nese mundo pra escreve iso num blog?????


vao se informa do que tão falando primero,


padre burro e foda

Anonymous disse...

Muito obrigado, pastor.
Agora entendo melhor os meus meninos.
mostrei para eles essa interpretação de Deus sobre essa berração do capiroto e eles, que sempre foram inteligentes, educados, tementes a Deus, levaram todas as revistas (chamavam de mangá (fruta pouco comum no Japão) e seus vídeos satânicos, bonecos dos cavaleiros do zodiaco (algo ligado à astrologia e crenças pagãs pré-cristãs que Paulo exterminou quando esteve em Atenas) e bandanas do Naruto para o jardim e regaram com duas garrafas de álcool 92° e queimaram tudo. O fogo foi tão alto (devido unicamente ao teor de pecado) que chamuscou o telhado da nossa casa, estorou o piso e derrubou uma parte do muro.
No dia seguinte, pegamos todo dinheiro que utilizaríamos para eventuais reformas em casa e doamos para as obras da Liga dos Pastores. no mês que vem, caso sobre dinheiro depois do vizimo, iremos consertar esses danos.

Anonymous disse...

eh... quanta babaquisse... -_-'

Anonymous disse...

bando de padre burro

Anonymous disse...

O que deve ser o próximo alvo para ataques terrorristas do grupo de otacus muçulmanos( os tais ninjas) conhecido por Al Kaeda.


NOSA VELHO , CARA TU E MUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO BURRROOOOO! VA SE FUDE

Anonymous disse...

Minhas criança tava vendo esse Deti Noti no Esse bê Tê. Agora cum essi relato ungidu, esses muleque vai sofre a furia do Sinhó por causa dessa erezia. Brigado, Pastô.

Anonymous disse...

Acho que vou virar pastor também, basta ser burro!

Anonymous disse...

Acho que vou virar pastor também, basta ser burro!²
E INVENTA MENTIRA DIZENDO KI TUDU E DO DEMONIO :D

Anonymous disse...

1-voce tem que melhorar bastsnte seu portugues 2-se voce nao reparou os cantores sao japoneses 3-nao e ¨deti noti¨ e sim ¨death note¨

Anonymous disse...

Nossa! ainda existe pessoas analfabetas ¬¬

é DEATH NOTE,e não deti note seu burro !

antes de falar de algo,conheça pelo menos!

Anonymous disse...

Depois eu que sou doida. ¬¬'
Cada uma... povo alienado do caralho! Gastam o tempo falando bobagens sobre coisas que nem sabem o que, mas quando o assunto é padre pedófilo, padre corrupto e o escambal ninguém fala nada. Ignorância mata, meu caro.

Anonymous disse...

Quanto jênio(sic) comentando!

Anonymous disse...

esse blog eh feito por uma criança de 10 anos q nem sabe escrever direito. sahsuHSUAhsuaSHUas

Anonymous disse...

Realmente alem de falta de informação lhe falta um cérebro né pastor
Vocês só sabem meter pau falar de tudo que tudo é do demônio e não se presta ao favor nem de pesquisar sobre o que esta falando, não tem a COMPETENCIA nem de pesquisar ao menos os nomes, para pelo menos passar uma informação correta, quer meter pau mete alias não existe a liberdade de expressão, mas ao menos meta pau direito você conseguiu de uma única vez acabar com o Português, Japonês e Inglês e ainda se diz pastor nossa suas pregações devem ser bem construtivas e ricas em vocabulário né.
No mínimo você é semi analfabeto e PODRE em cultura. Agora “O que deve ser o próximo alvo para ataques terroristas do grupo de otacus muçulmanos (os tais ninjas) conhecido por Al Kaeda.” Ai esta mais uma prova da sua falta de conhecimento porque você senhor pastor conseguiu misturar duas culturas diferente que não tem nada haver uma com a outra numa frase cheia de baboseiras “Otakus Mulçumanos” os “tias NINJAS”, serio uma dica pra sua próxima “evangelização destrutiva”, pesquise um pouco se mantenha informado porque pra expressar opiniões deve se ter ao menos conhecimento deve ser pelo menos alfabetizado e pesquisar suas fontes coisa ao meu ver você passa longe agora me pergunto como um pastor que mal sabe falar português me vem cria um blog pra meter pau em culturas que ele desconhece sem ter um mínimo conhecimento, criar idéias mirabolantes sobre cada trecho do vídeo ver milhares de significados em uma cena que dura menos de 1 segundo e achar que esta salvando os jovens e e ajudando os pais a prevenir seus filhos do demônio. O demônio esta aqui em seus comentários vindo de ti mesmo com essa sua critica CHULA, PODRE e Sem cultura, com suas interpretações ridículas de um vídeo que você não sabe nem o nome e me vem falar “DEFI NOTI” sinceramente pastor vai estudar mais porque você num deve nem ter concluído o ensino fundamental ai depois você pode voltar a pregar sua “evangelização destrutiva”
A e quanto a sua fogueirinha de São João, se quisesse destruir ao menos tivesse reciclado por que se você é o tão correto deveria ter se preocupado com o meio ambiente ao invés de ter tocado fogo, pensa nisso já que ta querendo salvar os jovens salve o planeta também porque sem ele seus jovens salvos do diabo não terão onde pregar suas baboseiras sem cultura.
Abraços ai burrinho e continue com esse seu trabalho ridículo e “SALVE O SENHOR”

Anonymous disse...

q porra é essa??? 1° é Death Note analfa, 2° se num tem oq fazer, num inventa essas porcarias sobre anime, o unico deus foi Kira (o vermelhor); salve os OTAKUS, num fode porra!!!

Anonymous disse...

sinceramente
esse blog eh uma bosta!
esse pastor d merda soh fla coisas sem sentido,
julga pela aparencia
n c informa nates d escrever
escreve tudo errado
eh um jumento
e n vo continua pq to fikano puto jah...

nitta \o disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pastor analfa manooo, AMÉM, SÓ JEZUIZ SAUVA, DÔ MEU DISIMO PORQUE EU ÇÕU FIÉU, I NUM MI IMPORTU COM ESSAIS FRUTINHAS CHAMADA MANGÁ,FRUTINHA QUE JAPUNÊIS NUM TEIM DI MONTI.

Ah, vamos parar de HIPOCRISIA, padre não deve ter nem o ensino médio completo e vem falar bosta com argumentos tirados da mente, me poupe, que Deus lhe tenha com real espírito de um acolhedor.

Anonymous disse...

ITT: newfags sendo trollados por um pastor fake ¬¬

Anonymous disse...

AFFFFFFFF , deti noti rimuitoo AHUSAHUAHUSHAUSHAHUSUHSAHUSAHUSAH ' em primeiro lugar é Deat Note , ou seja diario da morte e eu gosto de animer D:

Anonymous disse...

Você louva mais o demonio do que Deus,pois apenas pensa nele.os japoneses não leem biblia e por isso não faz este tipo de interpretação que você fez e que não seguem demonios,e por isso não fazem mensagens satanicas como voce viu.O objetivo desses desenhos é fazer sucesso entre jovens e para isso seguem estas modas "emo" e etc. Esta abertura tem sim muita coisa diferente,mas nada com o objetivo de levar a satanismos.Enquanto as revistas chamadas "mangás" não tem ligação a fruta nenhuma,pois "mangá" é revista em quadrinho em idioma japonês.Você não é burro(como alguns comentaram),apenas tem uma fé cega,o que faz ver coisas que não são de Deus,siga a Deus e esqueça o demonio.

Anonymous disse...

AHSUAHSUHUASHUASHUASHUAHUSHUAHUASUHASHU "DETI NOTI" FOI FODA ASHSAHUASHUHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUHUASUHASHUAS

Primeiro,pra vc poder falar de alguma coisa que o anime Death Note é do demonio,aprenda a escrever em ingles.
Segundo,isso é cultura oriental...se você desconhece essa cultura.Parabéns ! você é um puta de um ignorante
afinal,tudo pra vc que nao é da sua religiao é o satanas.
Se você está falando isso de Death note,não quero nem imaginar quando ver a abertura de Elfen lied...que a diversão comece.

By: Yumi

Kappuchu :*

Anonymous disse...

obs-pastor por favor fale de um anime chamado katekyo hitman reborn

Anonymous disse...

death note no sbt=vo assisti claro
http://www.youtube.com/watch?v=5SQzqS_5_QA musica traduzida

Anonymous disse...

ahuauhahu aa misa é muito gostosa XD
By Kai - kun

horewa saikyou da !!!!!

william disse...

Alguém ta afim de assistir Evangelion?? kkkkk

william disse...

Certeza que esse site é fake, ninguém pode ser tão ignorante a esse ponto...

Mas mesmo assim vou deixar aqui salvo no favoritos pra eu dar umas risadas depois...

Enkidu disse...

Esse site é de zuação né?... Tantos argumentos falaciosos, usados de uma maneira tão ridicula e infantil que é bem absurdo que isso seja verdadeiro.
A principio eu até ri, mas começei a me questionar se, de fato, a pessoa está falando sério.

Anonymous disse...

Pastor, você esqueceu de mencionar o computador no final da abertura! Obviamente o computador também é um símbolo demoníaco, conforme vossa senhoria nos disse em outros posts.
Continue sempre fazendo o vosso bom trabalho.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Anonymous disse...

puta q pariu em cara compra um oculos pra ve se enxerga a realidade de boa meu irmao,vai toma no cu e volta pra escola analfabeto

GodTeacher disse...

faz uma análise do elfen lied tbm ¬¬
meu anime favorito *-*

Anonymous disse...

Tenho uma pequena analise... Esse Anime se trata de coisas demoníacas, porra. Olha o nome do anime -> DEATH <- MORTE NOTE... Quer que o autor faça o que ? E aquela imagem de Belzebu, é um SHINIGAMI <- DEUS DA MORTE..
Da um tempo, vê a porra do anime inteiro e tire suas conclusões depois.

Denilson disse...

hahahaha eu tenho um death note e vo mata o pastor

Unknown disse...

huashuahsuah esse padre deveria aprender a escrever 1° hashausaushasuha

Anônimo disse...

Que ridiculo, primeiro olha todo o anime pra depois falar u.u, cada um tem sua opiniao mas se voce viver só com relaçao a igreja entao tudo vai ser do demonio para voce!!!

e satanismo nao é necessariamente coisas de demonio e sim uma filosofia!!! =DD

Mas a ignorancia ta tomando conta do mundo hoje em dia e essa de Death Note ser demoniaco e etc, é mais uma prova disso !!!

Death Note é um anime, pura diversao =DDD

Anônimo disse...

Quer me foder me beija porra kkk.

Anônimo disse...

Sabioo
Sabiotario isso sim
Deti noti!!! kkkkk
Destruir torres gemeas... humanoides!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ainda bem que eh idiota... me fez rir um pouco!!!

Anônimo disse...

Cara, na boa, tu é um otário ¬¬
"Deti Noti"???!!!
HSAAUSHAUHSUAHSUAHSUAH'

Juro que nunca viu tanta besteira em um texto só...
Vai dá o cú em vez de ficar criticando coisas sobre as quais vc nem sabe nada a respeito.

Anônimo disse...

filho aprende a escrever primeiro e depois vem fala alguma coisa e aproposito as culturas são diferentes o q a gente considera horrivel pra eles pode ser bom entam se prepara antes de escrever merdas assim por exemplo caso vc naum saiba a maça q tanto aparece éh o q o "demonio" do desenho adora comer e esse demonio éh o deus da morte certo entaum ele naum seria um anjo do senhor d qualquer modo ???? pence bem antes de me responder

Anônimo disse...

kkkkkk essa foi boa

Anônimo disse...

animalllll é death note seu burro tinha que ser evangélico pra postar essas merdas

Anônimo disse...

Vai se fuder fazendo o favor ?

Anônimo disse...

kkkk essa foi muito fail nunca vi tanta bobagens na minha vida (s e ta tuco errado escrito ae o certo e cosplayer eu so problem?vi death noote por 2 vezes muito bom msm um dos melhores animes e do oatKU e n otacu o certo e OTAKU) antes de fala pastor tente se informa ok e sobre esse negocio de inferno como vc sabe tanto (pelo jeito ja deve ter ido varas vezes)e so uma pergunta o seu Deus e e forte o bastante para qualquer tipo de pecado pois e ele n deve ser muito misericordioso como o meu

Anônimo disse...

Eu acabei de ver algumas coisas desse blog, e devo dizer que nunca rí tanto na minha vida, e também que nunca fiquei tão triste com a falta de cultura. Esse negocio anti-feministas, anti-Otakus (Que pra sua informação se escreve com K)anti-Rock é pura idiotice, muitas pessoas vão odiar isso e provavelmente terem sua fé abalada por conta desse site. É pura besteira, se informem antes de falarem algo sobre outra cultura. Alias qual foi a dá terra ser plana?

Anônimo disse...

Não sei quem vc é ñ viu mais tenho certeza que é um débil mental !poxa sera q dão pelo menos pra escrever DEATH NOTE certo?

Anônimo disse...

Vei................na boa........É DEATH NOTE PORRAAAAAA!!!!!
Cadê o Death Note quando se prescisa dele??? ¬¬¬¬¬¬¬

Anônimo disse...

primeiro é DEATH NOTE e nao deti note , segundo o anime (desenho japones , ja que vc nao deve seber ) é oriental e eles nao tem a mesma religiao que a gente , terceiro OTAKU é a pessoa que gosta de animes e manga (que nao tem nenhuma ligaçao com fruta )PUTA QUE PARIU !!! VAI SE INFORMAR DAS COISAS !!!

Cheap elf girl disse...

Que ridículo. As obras japonesas não tem sequer obrigação de seguir o respeito e a crença cristã, até porque, o cristianismo é extremamente raro na cultura oriental. Vocês criticam Naruto pela aparição de personagens de face que lembram demônios, mas esses 'demônios' fazem parte do flolcore (que se dane como escreve) japonês. É cultural.

Iuri Morais disse...

Gente que leva a sério... vocês são piores. HAHAHAHA

Anônimo disse...

1-voce tem que melhorar bastante seu portugues 2-se voce nao reparou os cantores sao japoneses 3-nao e ¨deti noti¨ e sim ¨death note¨
vão aprender antes de sair postando qualquer coisa tá e As obras japonesas não tem sequer obrigação de seguir o respeito e a crença cristã, até porque, o cristianismo é extremamente raro na cultura oriental. Vocês criticam Naruto pela aparição de personagens de face que lembram demônios, mas esses 'demônios' fazem parte do folclore japonês. É cultural. e as pessoas que levam isso a serio são piores ainda!!!

Anônimo disse...

Pastor, antes de postar aqui na sua merda de blog qualquer coisa que você ache ''satânica'', aprenda a escrever o nome dela corretamente antes.

Aliás, o Death Note (ou ''Deti Noti'' como você prefere) não é satânico, seu português que é. Idiota.

Gabriel154 disse...

esse anime me ensino que nem tdu se resolve matando uma pessoa ou seja um senso de justiça infantil como dis o 'L' o maior investigador do anime seus troxass otarios

Anônimo disse...

Seu burro, para começar é DEATH NOTE.
É uma anime espetacular que eu amei e não é por isso que passei a ser satânica ou a deixar de acreditar em Deus.
Não só Death Note mas também outros animes!

Anônimo disse...

E Death note....Bom Como voçe e otimo Em Humor Continue Assim Com todo Esse talento...Vç Vai Poder Fazer Stand-Up Por ai

Anônimo disse...

O seu pastorzinho de bosta não vem aqui assistir o anime e postar história sobre essa sua mentira chamada religião.
Seu alienado Idiota
Você ta reclamando de um desenho e o mundo real que vc diz que seu deus comanda so tem morte destruição fome doença e coisas mais se é só isso que ele pode fazer não me impressiona agora toma vergonha na cara e cresce e para de acreditar em conto de fadas

Anônimo disse...

KKKKKKKKKkKK Deti Noti kkkkkkkk Para que tá feio

Vinicius rodrigues disse...

Só para começar se chama death note e não deti noti pastor idiota não sabe nem o nome do anime ja da para ver o nivel de conhecimento e ainda quer criticar antes de criticar o ANIME e começar a defecar pela boca pesquise ao pelo menos o nome do anime

Vanessa Ag disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora já sei onde posso ler coisas para a animar meu dia. MDS quanta ignorância o ser humano é capaz de mostrar?' Pregam sempre o amor e tals mas quando se tratam de algo não sabem, fazem julgamentos, ofenças, odio. Simplemente estam de parabéns no quesito de preconceito e ignorância com o próximo. 👏👏👏👏

Anônimo disse...

hassduhdasadhuashduahsdhahsduhshu!só rindo mesmo, pra não chorar com a falta de cultura desse analfabeto.
mas pensando assim, vc podia fazer uma analise do anime Rosario+Vampire!


kappuchu~

Unknown disse...

2021 eu li isso quando era criança e até hoje lembro

Anônimo disse...

meu tô assistindo deti "noti" de novo e tô me mijando de rir com esse blog pelo amor khhkmjjokgkhkbkg, inclusive como foi que a pessoa que escreveu isso teve essa capacidade de imaginar coisas assim, nem o light eu eim

Postar um comentário