quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Otacus tentaram me assaltar.

Irmãos, eu estava voltando do culto hoje e quando noto a porta de minha casa estava arrombada e estava tudo escuro lá dentro. Quando eu entro, noto um vulto vindo em minha direção armado de uma espada japonesa (Catâna) gritando "EM NOME DE ZÉ PELINTRA!"


Mas não conseguiu me atingir, pois o mesmo estava sobre efeito de drogas pesadíssimas, provavelmente mupy ou maconha. Ele acertou a parede onde prendeu a espada, acendi a luz, quando olhei bem, percebi que era um otacu, já deveria ter adivinhado pelo fedor de cachaça e urina que exalava.


Um otaku típico, fazendo seu cosplay (Prática típica de transexuais)
Era um homem de aparentemente 33 anos, de barba mal feita, que usava um óculos fundo-de-garrafa, uma camisa escrito algo como "Kurasaco Enchergo" ou sei lá, tinha a foto de um espírito umbandista, acho que era o Exu caveira, usava uma calça jeans escura Taco System tamanho 48, um Tênis Nike All Star preto tamanho 44 e tinha correntes com símbolos pagãos por todo o corpo.


Uma corrente de otacu, com um símbolo pagão de amantes da pirataria.


Apliquei-lhe um gancho-cutuvelada que o fez voar para trás, antes que ele pudesse levantar e reagir, peguei então sua espada que encravei em seu pé direito. O sangue esparramou por todo o chão da sala e pude ouvir estalar de ossos, ele começou a gritar de dor e implorou para que eu o soltasse se não ele não ia devolver minha calopsita.


A Calopsita do irmão que sofreu o ataque


Se tem uma coisa que eu não suporto é crueldade com animais, são indefesos, não tem alma e no paraíso não os veremos, são como objetos, só que "Vivos" (sim, entre aspas, já que o que não tem alma não é vivo).

Naquele momento eu fiquei com tanta raiva que cortei fora metade da perna do meliante que gritou tão alto que me fez tampar os ouvidos. Lembrei-me no mesmo instante do filme tropa de elite, na parte que o capitão nascimento tortura o traficante até ele dizer onde estava o chefe da boca, o umbandístico traficante baiano.

Peguei uma espátula quente e uma fritadeira elétrica ligada, pus ao lado do otacu e comecei batendo com a espátula em sua cara 5 vezes gritando:


Capitão Nascimento - Homem ungido


“CADÊ O PASSARO?”

O nojento Otacu cuspiu na minha cara e disse

“NUNCA VOU DIZER!”

Com muito ódio, peguei ele pelo pescoço e enfiei a espátula quente dentro de sua boca, ele começou a emitir ruídos estranhos como se tentasse gritar, quando tirei, ele gritou. Então mais uma vez repeti com mais ódio em minha voz:

“CADÊ A PORRA DO PASSARO?”

Ele então começou a rir e em um tom seco e sarcástico, ele sussurrou:

“Enfiei no cu.”

Tomado pelo ódio, eu peguei a Catâna e desmembrei o otacu, quando eu ia arrancar-lhe a cabeça, lembrei-me das palavras de Pastor Udinésio, conselheiro do grupo dos jovens da Igreja Internacional de Nova Iguaçu:

“Não se deve matar um irmão, de forma alguma, não importa que ele seja um Otaku, Católico, Umbandista, Maçom, Filho da puta, atendente da vivo, não importa, ele é filho de deus e merece uma segunda chance!”

Cristo então tocou meu coração, levei o otacu até a igreja internacional onde Pastor Genovevo pegou o homem (Ou o que sobrou dele) e o jogou na Piscina Sagrada. Ele afundou e a piscina tomou uma coloração vermelha do sangue que se dissipou nas águas que eram iluminadas pelos refletores do pátio da igreja e pela lua cor-de-prata. Passaram-se 3 horas e o homem não retornou a borda. Pastor Genovevo coçou a cabeça e fez sinal de que não com a cabeça. Ele então disse com toda sua sabedoria:

"Só pode ser um humanóide!"

E eu sem entender nada perguntei:

“Humanóide?”

Pastor Genovevo, cheio do fervor de Cristo me explicou o que eram humanóides com palavras belas e sublimes, ele me disse que eram demônios com forma humana que foram enviados por satanás para nosso mundo para tentar destruir a Igreja Evangélica que é a única e verdadeira fé de Cristo. Fiquei pasmo com toda aquela explicação e fui para casa.

A Verdadeira forma de um humanoide, do filme satânico chamado "Avotar"
Infelizmente tive que pagar pela consulta e pelo batismo na piscina sagrada do humanóide... Mas olha só, minha calopsita misteriosamente apareceu em sua gaiola quando voltei da congregação, acho que foi efeito da piscina sagrada! Agora está tudo bem, tá certo, paguei por um batismo que não fiz, mas o que são 500 R$ para ajudar o mundo?


Ô Glória!

56 comentários:

Fernaxandre disse...

isso mostra que otacus e humanóides tem alguma ligação mesmo. devem existir mais humanóides otacus a solta por ai...

vendedor disse...

É uma vergonha esse texto! Vocês vão é todos pro inferno, pastores corruptos!

josé disse...

vc eh pastor de merda seu filho da puta

EneMy disse...

É uma vergonha esse texto! Vocês vão é todos pro inferno, pastores corruptos! [2]

José disse...

Esse blog é mais falso que nota de três reais, apesar de que o fato das igrejas cobrarem um absurdo por uma porra dessas seja verdade.
Crentes filhos da puta.

Koboshi disse...

Voces ficam falando que anime é coisa do demonio, sendo que nem voces sabem pronunciar correto o nome LOOSERS
Ficam dizendo que nós somos bandidos enquanto voces pastores, iludam outros crentes com essas mentiras para acreditarem que anime é coisa do diabo. OWNED
dúvido, mesmo que há evangélicos que gostam de animes. ainda há outros que são influenciados pelas mentiras da igreja envagélica. Se quer influenciar os outros com essas suas ridiculas mentiras, QUE MINTA DIREITO POIS ISSO TA MAIS PRA IDIOTICE. DOUBLE-OWNED!

Vai apagar esse comentario? O que peninha. Espero que quem seja crente e estiver acado de ler isso. Espero que não seja burro o bastante para acreditar nisso. Apagando esse comentario. só vai ta mostrando mais ainda que esse pastor não esta se passando de um mentiroso aproveitador, hipócrita e covarde
A sua mamãezinha não te ensinou que mentir é feio? O coitadinho. bjus ;*

dany aili disse...

Meu, vc naum tem nada melhor pra fazer naum???
Que porra de evangelico eh vc? Que tipo de cristão?
não fale não dos otakus pq vc eh pior que eles e sua história carochinha só me fez ficar com mais ódio de pessoas que usam o nome de Deus pra se promover.

nilton rodrigo disse...

falta doq fazer fdp?? melhor se matar vai esta fazendo um bem melhor pra tds !

shiro ori disse...

da proxima vez, minta melhor rs
e ainda tem idiota que ainda acredita nisso. tsc.
Quantos anos voce tem? 5? pois só criança que mente tão ruim quanto voce.
Cresça e apareça. se quizer ficar famoso, querendo se aparecer xingando os otakus. pendura uma melancia na cabeça e sai pra rua.
e da proxima vez que for mentir, minta direito. e escreva correto o nome das coisas noob looser

george disse...

gente eu ri muito com esse blog...

é claro que quem fez isso só esta interessado em queimar a igreja evangelica...e não sei oque ele tem contra os OTAKUs...

mais vcs não acreditam que esse depoimento é mesmo veridico né?

kkk³

calma com quem fez isso aqui^^
o cara é apenas um nerd que ta querendo tirar uma com a cara de vcs^^

Ichigo disse...

"Capitão Nascimento-Homem ungido"
Eu ri demais

Fabricio disse...

Belissímo texto irmão!
Essa estória foi mais engraçada que Bleach x Naruto =D

Dream Days disse...

Quanta gente lerda lá nos comentarios acima.
Teve um que comentou tanto que até ri da perda de tempo.
Um dia eles vão voltar aqui e perceber que esse blog é fake =/
vai acabar com a ilusão deles.
Ah,alias.Batismo não se paga...
Coitados...

Tiger disse...

Mesmo este sendo um blog fake, essa eh uma brincadeira de mal gosto...Sou otaku e cristão evangelico e fico triste com o q pessoas infelizes são capazes d fazer usando o nome de DEUS e brincando com a igreja...Aff

Rock disse...

auhuahua D:

fg disse...

ainda nao parei de rir


é muito engraçadoo



hahahahahahahahahahahahahah

Mitarai disse...

Aleluia irmão, aconteceu um fato com 2 otacus aqui na cumunidade também, mas graças a DEUS eu e mais 4 amigos lutadores de jiujitsu conseguimos exorciza-los depois de muito cacete, demorou um pouco mas depois de quebrar os dentes de um,o punho e a clavicula do outro eles se converteram em nosso senhor JESUS resolveram seguir apenas os caminhos de DEUS.

james-kun disse...

que texto ridiculo!

Karen; disse...

HSUAHUSHAUSHAU, gente que historia mais mentirosa.
eu sou otaku, cristã e evangelica e é muito chato ficarem falando essas coisas.
qual o problema de gostar de anime e manga?
e tem um comentario ai que falou que quebraram os caras pra se converterem. voce tem que quase matar a pessoa pra ela crer em Deus? po, o cara ta quase morrendo como ele iria dizer que nao? mas ate parece que ele virou cristaos. tenho certeza que Ele nao gosta nada disso. --'
sinceramente, sacanagem o que fazem dessas historias. .-.

carlos disse...

eu sei que o retardado que fez esse topico vai apagar meu post + que se foda.

cara vc que criou esse topico soh é + 1 dos manipuladores da palavra do senhor , nao pressisa enganar todo mundo nao falando que Deus é dinheiro soh pra encher seu barrigao de dinheiro seu panaca.
cara vcs a Igreja Universao e derivados sao uns bando de sem vergonha que tiram os ultimos centavos dos pobres que nao tem nem dinheiro pra comer !
caralho , vamo para de ensinar pras pessoas essa troca de favores com Deus que ilude muitas pessoas !
presta atenção no que fala , tem que prestar atenção nos seus propios erros antes de meter o pau nos outros , pq ngm cria um blog falando mal das porras que vcs fazem , bando de cachorro sem vergonha

luiz disse...

realmente... um evangelico falando palavroes assim, matando pessoas e etc é algo bem engraçado!
sabem o que seria ainda melhor? uma luta do lula vs. igreja vs. exército otaku XD

­Genovevo Silva Neves disse...

Sabe o que seria engraçado? UM OTAKU VIRANDO GENTE!

Mari disse...

it is all SHIT!
voces nao sabem do que falam e nem que se seus nomes forem descobertos voces seram presos por preconceito e racismo, pois todos tem direito de gostar do que quizerem e acho que esse seu "deus" deve relamente ter uma lista com seus nomes com viagens vip para esse seu "inferno" pois me lembro de que quando era piquena que "deus nao juga" entao que seus passagens estejam compradas pois se ele nao juga imagine voces, que nao sao nada em relacao a nada...
nem sei por que estou escrevendo isso, me rebaixando ao ponto de tentar ajudar pessoas dissimiladas como voces e a tentar fazer suas mentes pensarem como "gente grande"... se voce esta falando de assalto entao vamos falar de padres, pastores e muitos outros que sao "PEDOFELOS"que alem de iludirem Criancas ainda usam de suas "referencias " para iludir os pais ,pelo amor de "alguem",vao fazer alguma coisa melhor com essa bosta de blog... falem sobre a fome , desemprego, mendigos, dinheiro, fe, qualquer merda, mais nao usem o nome de coisas que nao conhecem e que aposto que nunca iram conhecer, pois pessoas do seu baixo nivel nao merece achar "felicidade nas coisas simples da vida".
OH...GO SUCK A DICK.
acho que e so e que todos saibam que essa e uma opiniao minha.

Mari disse...

O grande problema nao e se o blog e fake ou nao e que tem gente que le e segue o que esta lendo assim os comentarios indignados e verdades escritas sao necessarias para essa pessoas entenderem, ou pelo menos verem com outro ponto de vista

Lina Silva disse...

Engraçado vc dizer q não suporta violência contra animais... mas suporta, pratica e apoia a violência contra pessoas... irônico isso!

Vc se diz tão religioso, e tal, e pratica a violência contra uma pessoa, q nem em sã consciencia estava? Não tô apoiando o ladrão, mas bastava apenas imobilizá-lo, sem precisar agredir.
Q irmão é esse q pega a arma do cara, no caso a espada, e crava no pé dele, depois de golpeá-lo, e ainda por cima ''desmembra'' ele? Vc veio dum culto religioso q pregava a paz e o amor, ou de um culto q pregava a arte do ''antes ele do que eu'' ?
E outra coisa, velho, não generalize os Otakus. Se 100 são maus, não quer dizer que todos do planeta são assim. Se vc não gosta de animes, mangás, é um problema seu! Não ofenda quem gosta! Isso não é cristão, sabia?

Uma correção ao seu artigo: O nome do filme é AVATAR, e não é satânico, mas sim ficção. Vc acha q demônios precisam ter essa cara e morar noutro planeta? Nunca leu na bíblia pra se informar qual a real forma dos demônios? Em Apocalipse 12:9 diz q eles moram aqui na Terra e não num planeta chamado PANDORA!

Um conselho, estuda a bíblia e muda de igreja pq essa sua reação a um criminoso mostra q vc não aprende NADA de Deus.

Anonymous disse...

sacanagem de vcs heim

Anonymous disse...

vai se fude vc's que ficam batendo na cara dos outros e a gente é culpado!!!desde de quando um padre voltando do culto consegue "o apliquei um gancho-cutuvelada que o fez voar para trás"...e kurasaco enxergo eh teu cu bem arrombadinha bagulho de merda

Max Fonsc. disse...

Cristo então tocou meu coração, levei o otacu até a igreja internacional onde Pastor Genovevo pegou o homem (Ou o que sobrou dele) e o jogou na Piscina Sagrada. Ele afundou e a piscina tomou uma coloração vermelha do sangue que se dissipou nas águas que eram iluminadas pelos refletores do pátio da igreja e pela lua cor-de-prata. Passaram-se 3 horas e o homem não retornou a borda.

Hugo disse...

Hahahaahahaha! Adoro esse blog e me acabo na rizada aki com seus tópicos! Carai, o criador desse blog ta de parabéns, nao se acha materiais de tão bom humor assim... continue com essas matérias hilárias. Abraço!


Pqp povo, é fake (FALSO) esse blog, parem de escrever msg de moralismo pra cá e pra lá... nao é possivel q tem gente q acredite q isso seja verdade omg. (maldita inclusão digital)

Tá adicionado aos favoritos! fui

Anonymous disse...

Isso é uma vergonha. Humanos que creem em deus,torturando pessoas,dizendo que filmes,desenhos,tudo que os diverte,é satânico.
Aqueles que tem um senhor e faz essas coisas,está trabalhando para Santan,mas nem sabe.
Deus é bondade,não isso que vocês acham que é.

Uma vez deus me disse:"Tente voar com as asas que eu lhe dei. Faça o que é certo e o salvarei."

Sendo,otakus,animais,negros,brancos,asiaticos,todos devem viver em paz. Porque essa vida,é o seu "teste" para a próxima. Infelizmente quem fez aquilo com o irmão e achou certo,está reprovado.
Foi um erro grande demais para esconder.

Anonymous disse...

Sabemos que eh um fake blog mas vamos para com isso. Respeite no minimo o nome de Deus. Você naum tem vergonha? Usa o nome de Deus, difama os cristões, torna otakus em seres do Demônio, vc eh que é um endemoniado.
Aprenda a respeitar os outros. Dane-se que eh fake, você tem que arrumar uma mulher e se tratar pensando bem inverta a ordem, se trate e procure uma mulher pois nesse seu estado atual nenhuma lhe quer.

Anonymous disse...

VAO TOMA NO CU FICAM PREGANDO DE BONS PASTORES,MAS NA REALIDADE BATEM E MATAM PASSOAS
BANDOOOOOOOOO DE FILHOOOOO DA PUTAAAAAAAA
OTAKU 4EVER

Anonymous disse...

denunciei sua pagina por conteudo ofensivo a homosexuais , isto e crime e merece punimento imdependente de quen seja. Obrigado , e tome mais cuidado com o que escreve.

Anonymous disse...

realmente ridiculo.... alem de serem pastores preconceituosos...nao sabem nem do que estao falando... ai vai uma dica seus idiotas: antes de postar qualquer coisa pesquise sobre o tal assunto.... Me adimira vcs pastores em pleno século 21 agindo com tamanho preconceito... Vcs tem a mania de dizer que serao salvos..rarara só se for pelo satãn,ele vai carregar tdos vcs pro inferno,acho q nao tem lugar melhor e mais quentinho pra gente preconceituosa....
Bando de pastores corruptos....

Anonymous disse...

boa, ta de parabés, mostrou pra ele como que se faz! a proposito, pergunta onde comprou a katana, tb qro uma e um sabre de luz.
o/

Anonymous disse...

boa, ta de parabéNs, mostrou pra ele como que se faz! a proposito, pergunta onde comprou a katana, tb qro uma e um sabre de luz.
o/

(arrumei parabéns :x )

mika disse...

ahsuihaouihsuiahouishaiuhosiuhauiosa
caara eu to morrendo de tanto rir
muito muito muito boa essa história
ironica, xD
e morri de rir desses bestas falando de igreja e religião mimimi
ashiauhsihaiuoshaiuhsiuhaoiushoiuahsoiuhaiuoshiuas
asahiushaiuhsoiuahiuhoaiuhsiuahiushaouihsoiuahsoiua
sahuishuiahsiouhaoiushoiuahsoiuahoiushauiohsuiasa
eah muita palhaçada prum blog só xD
muito muito bom caara xD

ri muito muito
ashahuioshaiuhsoiuhauiohsuiahsouihaouishuaa
oh shit !!! ahsiuaohsuhaiuhsiuahisuhoaiuhsoiuasa
OWNED xD

Sonic Hedgehog Hylian disse...

Quero q fique claro duas coisas, o cara q escreveu isso não é pastor e esta tentando zombar de pastores, segunda coisa: Ele tambem não é otaku e esta zombando de otakus.

Anonymous disse...

A calopsita é de plastico \o/

Anonymous disse...

Isso eeah a maiioor idiotice q eu ja vi -.-'

Aiinda se diiz ''Crente''
Aaaah... fala sério

Vai pro inferno seus baka ù_ú

Anonymous disse...

Maldita inclusão digital xD

AEUHAEUH

bando de toscos, ninguém nota que é fake???

realmente não há limite pra ignorancia...

bruno disse...

padreo lazarento
desde quando uma pessoa bebada eh nescesariamente um otaku tem bebao eh ladrão de todo tipo
porque um padre tem orkut c ele condena esse tipo de coisa

Duende Satanico disse...

Huhahaha cara eu ri d+

Seguinte vc tem que ficar atento à umas coisinhas detalhes minimos como o nome da arma é Kataná se escreve com K nao com C.

A kataná e uma espada de corte macio ou seja de velocidade, portanto a descrição que vc informou que cortou a perna do ladrão e falsa, com uma kanatá vc so desmenbra alguem se for em alguma articulação.

As espadas medievais que são de inpacto, elas sim servem para multição como vc descreveu.

Lembrando que sem tecnica a espada e tão inutil quanto uma caneta sem tinta =D

nitta \o disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, Não importa se é um filho da puta ou atendente da vivo, HDIUASHIUSAHISADIUHDSA, cara, esse blog é mt massa, GDHAUSDHSAIUDSAIHSA

victor disse...

avotar kakakakakakaakaka raxeii

Anonymous disse...

gente vcs n sabiao,a liga dos pastores e o mais novo time de mma do brasil,eles vao participa do torneio ufc 2011 em equipe.
vcs praticam so ji jutsu,o outras artes?

renato disse...

isso tudo so pode der brincadeira né
porque se for verdade antes de sair otakus isso e aquilo vai saber oque realmente e e se fez isso tudo com esse rapaz que deveria ta drogado vai ler biblia e analisa oque Jesus fez em situações desse tipo e seus dicipulos que eram pecadores como nos e vai converter de verdade e para de sujarem os nome cristão de pastores, missionarios corretos e acabam sendo julgados porqualsa desse tipo de atitude e comecem a dar exemplos e não agir como um impio agiria.
em vez de querer me recrutar oque eu estou dizendo vai orar a Deus e analizar oque fizeram se realmente seria certo fazer.
Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Eu ri pra caramba quando ele disse que não se pode matar ninguem mesmo que seja atendente da vivo.
Obs: Não me xinguem se forem atendentes, eu não tenho nada contra.

Kuroi disse...

*facepalm* EU NÃO LI ISSO!

Anônimo disse...

^^ aposto que se eu otaku lutar com esse cara eu quebro ele! isso pq tenho 14 anos e sou faixa azul de judô

Anônimo disse...

ola sou Shizumi Yukawa Neto (opa eu sou um ser humano de veerdade e nao um idiota como quem fez esta coisa aqui). Bem em defesa de meus companheiros OTAKUS, nos somos todos do bem, nao ficamos matando pessoas e gritando que estamos fazendo isso em nome de deus. E um otaku nao roubaria tua casa. provavelmente foi teu filho que estava te roubando pra comprar crack pra dividir com teus amigos do culto da tua igreja. ARIGATO por lerem

Reborn! disse...

Religião. Cegando pessoas desde que disseram que Cristo nasceu.

Anônimo disse...

meu Deus,isso nao sao pastores... sao pastores preconceituosos,e esse site e´fake msm,pois nenhum padre arranca um menbro do outro fora e nenhum padre queima o outro com uma espatula quente,e a parte de que vc cravo a katana no pe´do otaku nao e´verdade,pois como o duende santanico disse katana so´pode corta partes do menbro de uma pessoa,e nao perfura uma parte do corpo da outra -.-',e alem de preconceituosos nao sabe escreve direito,peloa amor de Deus se escreve otaku OTAKU,e nao se escreve catana,se escreve KATANA , nao e´avotar ,é AVATAR, e avatar e´apenas um filme de criaturas estrnhas ,mais elas nao sao do demonio, é como se elas fosse um cachorro que falava no filme,mais na realidade nao existe isso....... bah ,pq e´que estou enssinado essa coisas,pra esses indiotas,eles nao vao enteder msm -.-'

Unknown disse...

Fdp, se naum tm uq faze vai come tua mulher porra, ispero q' alguem escreva seu nome no DEATH NOTE, sinão farei isso!!!
bjinhuuus ^^

Anônimo disse...

avotar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pastor, se for para mentir, mente direito pelo menos.
Filho da puta.

Postar um comentário