quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fiel Pergunta: Zoofilia é pecado?

Excelentíssimo Pastor Paulo de Oliveira,

Sou um ator muito bem sucedido, por isso não posso revelar meu nome real, apenas me identificarei com o codinome Mezenga. Hoje estou plenamente convertido para a verdadeira fé e vinzimo alegremente. Aqui vai minha dúvida.

Quando pequeno tinha o sonho de me tornar um grande ator -desde de que vi a encenação da crucificação de Jesus na Páscoa - e corri muito atrás desse objetivo, fazendo o curso da Casa das Artes de Laranjeiras e a Escola de Atores do Wolf Maia. Embora hoje eu seja um autêntico e plenamente adaptado cidadão das metrópoles urbanas, cresci na fazenda do meu avô, onde aprendi a ser simples nos modos da vida.

Lá, contudo, quando menino, tinha eu uma sanha sexual irrefreável e, na falta de varoas por perto, mantinha relações com todas as cabras, vacas, éguas, cadelas e porcas que conseguisse. Ia até nas fazendas vizinhas. Nem mesmo as galinhas escapavam do meu ímpeto sexual. Às vezes acontecia de algumas aves não aguentarem minha bitola e morrerem (modéstia a parte sempre fui bem dotado), o que causava grande comoção na região, que não compreendia como as galinhas eram mortas sem barulho. Cogitavam as pessoas, assustadas, que tipo de animal poderia ser aquele que não deixava pegadas, nem rastros, nem dilacerava as galinhas com os dentes, somente as deixava secas e mortas. Começou daí o boato de que era o famigerado chupa-cabras que andava a atacar nas fazendas. Eu mesmo, diante da desconfiança da vizinhança, afirmei a uma reportagem do Programa do Ratinho que vi o bicho com meus próprios olhos e o descrevi meticulosamente. Assim salvei minha pele e garanti a continuidade de minhas atividades.

Até hoje, apesar de todo meu sucesso, me bate uma saudade daqueles tempos pueris, principalmente quando vejo a reprise de o Rei do Gado no canal Viva. Nessas horas largo tudo, deixo minha varoa em casa, pego minha BMW X6 4.4 M X DRIVE COUPÉ V8 32V, ideal para estradas de terra, e vou voando para fazenda .Lá posso ser realmente feliz de novo. Todos na fazenda ficam felizes de me ver, até os animais. Inclusive, a égua mais velha da fazenda, quando me vê, apesar da idade avançada e da artrose , sai correndo em disparada só para se exibir para mim e me mostrar como ainda tem aquele fôlego e calor de outrora.

Ditas essas breves linhas, a pergunta que me assola os dias é: Seria pecado ofensivo a Deus ter relações com os animais?



Meu caro Mezenga,

Na Bíblia, Deus nos dá a sua Palavra sobre as ações que devemos manter neste mundo, sobre o Caminho a seguir; a Bíblia é a Palavra de Deus. Na lei, não existe nenhuma passagem que condene a pratica sexual com animais. Porém, é expressamente proibido o adultério e o homossexualismo( Romanos1:27 , Deuteronômios 5:18 e Hebreus 13:4). Portanto se és casado, não podes copular com outras fêmas; também não podes copular com animais do sexo masculino, pois é homossexualismo (abominação). Devemos também focar que o sexo possui somente fins procriativos, pois disse o Nosso SENHOR:

"Deus abençoou-os, dizendo: Crescei e multiplicai-vos e enchei as águas do mar e multipliquem-se as aves sobre a terra.Assim, surgiu a tarde e, em seguida, a manhã: foi o quinto dia." ( Genesis 1:22-23)

Tudo está bem se você estiver seguindo a lei pois aquele que segue a Jesus e se batiza está salvo(Marcos 16:16), e aquele que dizima atrai a prosperidade( Malaquias 3:10). Porém, não deves copular com mais nenhum animal, afinal a prole gerada , se nascida, não será humana, mas sim uma aberração sem-alma, um humanóide.

Irmão, Satanás muitas vezes se utiliza de animais para fazer o homem pecar, pois estes seres são mais vulneráveis. Lembre-se que Jesus atirou Legião na manada de porcos(Marcos 5:12-13). Eu , desta forma, desaconselho fiéis a terem animais de estimanação. Também indico a unção de animais de trabalho( como animais de fazenda) para que nenhum demônio se apodere deles. No fim, o Diabo, que já foi anjo de luz, está somente a te tentar para pode produzir mais humanóides neste mundo.


Assinado: Pastor Paulo Tarso de Oliveira
E-mail para dúvidas: obreiropaulotdo@gmail.com

57 comentários:

Missionário J. J. Junior disse...

Graças a Deus!

O que seria de nós sem a sabedoria do Pastor Paulo!

AnjoDARK (Gabriolis) disse...

O_O'?????????????????????????????????????????????????????

O_O'?????????????????????????????????????????????????????




Não acredito no que li... Estarei a sonhar??...

sarita mascarenhas disse...

zoofilia?!
isso é doença!loucura!
claro que Deus não é afvor dessas coisas! pois Ele criou tudo em pares! macho e fêmea! homem e mulher!
vocês são podres............¬¬'

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Irmão Paulo, relembro um de meus trechos prediletos da Bíblia, o Levítico capítulo 18, dos versículos 23 em diante, onde Deus nos fala:
"Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores."
Eu desaconselho os zoófilos a fazer a prática, mas pela ordem que observamos, é um ato menos danoso à Deus que o homossexualismo e o adultério.
A paz.

Maurício disse...

Realmente

Se não é homossexualismo e a bíblia tb não condena, quem somos nós homens pra dizer o que é ofensivo a Deus e o que não é?

A Paz Pastor

Maurício - IPI Nova Iguaçu

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Missionário J. J. Junior disse...

Filho, dê glória a Deus, por ter feito de tudo, mesmo sem saber, guiado por Deus, para não cometer o pecado de Onã, o onanismo, (masturbação) esse sim pecado muito grave frente aos olhos de Deus.

Cabe observar no entanto que isso só é admissível enquanto não se complete idade núbil para inscrever-se no sorteio de casais (13 anos) e somente com animais do sexo feminino para não incidir no pecado do Homossexualismo bestial.

Anônimo disse...

VAI TUDO PARA O INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Missionário J. J. Junior disse...

A Bíblia faz clara distinção entre homem e animal e os confiou a sua plena administração.

“[Deus pôs] tudo debaixo de seus pés: gado miúdo e bois, todos eles, e também os animais da campina, as aves do céu e os peixes do mar.” — Salmo 8:6-8; 115:16.

O homem, e não os animais, foi feito ‘à imagem e semelhança de Deus’. (Gênesis 1:26)

E ao passo que os animais foram criados para viver por um período limitado, o homem foi feito com a perspectiva de viver para sempre. (Gênesis 3:22, 23; Salmo 37:29)

Jesus Cristo disse que, para termos “vida eterna”, precisamos exercer fé e adquirir conhecimento de Deus — algo que é impossível aos animais. ( João 3:36; 17:3)

Além do mais, a Bíblia compara os que são indignos da ressurreição a “animais irracionais, nascidos naturalmente para serem apanhados e destruídos”. — 2 Pedro 2:9-12.

cleitom disse...

boa tarde, pastor, qdo eu era pequeno e morava numa fazenda, sentia a solidão bater as vzs. aliviava com os franguinhos do galinheiro do meu pai ... olha o tamanho do ovo que passa pela cloaca, o sr. acha que não cabe um pinto? nem dava nada, nao tenho remorssos disso, pois eram todas franguinhas femeas
me casei com vania, hoje com 15 anos, e temos 3 filhos
iavé é grande

cleitom ipi taubate

Missionário J. J. Junior disse...

Os animais também são úteis ao homem por fornecerem a carne. Originalmente, Deus proveu apenas vegetação para o consumo humano. Porém, mais de 1.600 anos depois, após o Dilúvio dos dias de Noé, Deus disse: “Todo animal movente que está vivo pode servir-vos de alimento. Como no caso da vegetação verde, deveras vos dou tudo.” (Gênesis 1:29; 9:3) Assim Deus fez a concessão de que os animais também servissem de alimento para o homem.

Em Genesis 1.26: O Homem é criado semelhante a Deus, semelhante ao criador implica ao homem possuir espiritualidade para entender as leis divinas e intelecto para decidir seguir Deus ou não, o homem é encarregado de dominar os animais.

I Coríntios – 10: 25 - comei de tudo quanto se vende no açougue, sem nada perguntar, por causa da consciência.

Logo, Deus confiou os animais à administração daquele que criou à sua imagem. E, portanto, legitimo servir-se dos animais para a alimentação e a confecção das vestes. Podem ser domesticados, para ajudar o homem em seus trabalhos e lazeres.

Os experimentos médicos e científicos em animais são práticas moralmente admissíveis, se permanecerem dentro dos limites razoáveis e contribuírem para curar ou salvar vidas humanas.

Os animais são confiados à administração do homem. Podem servir para a justa satisfação de quaisquer necessidades do homem.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk euri mto aqui kkkkkkk
irmão tod ....comentando aqui

Kátia ^^

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Irmão Cloaldo está correto.Não se deve deitar com o animal, portanto, não durmam com seus ainamis de estimação de vossas camas para não se contaminarem.

A paz

Anônimo disse...

voces são nojentos

Anônimo disse...

caraca depois ateu que é pecaminoso, onde ja se viu? transar com um bicho que nem é da sua espécie, isso é nojento, nao faria isso nem que me pagassem!!!!!

Anônimo disse...

Vick disse...
caraca depois ateu que é pecaminoso, onde ja se viu? transar com um bicho que nem é da sua espécie, isso é nojento, nao faria isso nem que me pagassem!!!!!


kkkkkk, e qual são os bichos da tua especie vick??

Anônimo disse...

De ser veado campestre...

Anônimo disse...

Não! É este!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


http://youtu.be/-AE2YWT36YY

Jacinto Leite disse...

A Vick só transa na espécie dela

O marido é o Touro e ela é a vaca aheaheaheah

G disse...

ZOOFILIA E COISA DE DEMENTE MENTAL!

Missionário J. J. Junior disse...

Sabedor das coisas da vida e do evangelho,o Adâmico Paulo Maluf já disse: Se tens desejo sexual, Estupra, mas não mata.

Isso porque o assassínio sim, é pecado grave aos olhos de Deus.

Amém?

Anônimo disse...

Sabedor das coisas da vida e do evangelho,o Adâmico Paulo Maluf já disse: Se tens desejo sexual, Estupra, mas não mata.
-----------------------------------------------------------

CARA VC TEM NOÇÃO DO QUE ESTAS DIZENDO?

Missionário J. J. Junior disse...

Claro que eu tenho noção. Voce que não conhece o evangelho, é um ímpio.

O Excelentíssimo Sr. Dr. Paulo Maluf já asseverava tal máxima desde 1989, não fui eu que inventei, só reproduzi.

Anônimo disse...

Esse Blogue de Merda aqui foi denunciado por mim por ter falado mal do Iron Maiden.
Bando de Crentes FDP

Anônimo disse...

Crianças: quando algo lhe contradiz, fazem birra. Se acham os donos da verdade masnão sabem de nada.

Tod disse...

fãs frescos do airom meidem

G disse...

entrem no me blog, e saibam minha opiniao sobre essa papagaiada toda!

http://oconhecimentooculto.blogspot.com/2011/07/blog-queimando-imagem-dos-cristaos.html

Tod disse...

Sua opinião é tão significante quanto um grão de areia no universo infinito [2]

Missionário J. J. Junior disse...

Mais um ímpio sem noção que não sabe o que diz

=D disse...

Eu já tentei comer um cachorro, foda-se!

Anônimo disse...

kkk caralho esses crentes n podem nem bate punheta o cara ja ta pensando em comer animais kkkk esse é um homem afrente do seu tempo kkkkkkkkkk

Pedro Lucas disse...

agora vi
os cara abomina rockeiro, gay e adulteros e quando falam de zoofilia eles não ligam!!!!
zoofilia é doença!!!
voces são tudo loucos mesmo!!!
então trepar um um animal não é errado desde que seja femea???aff

depois dessa vo ouvi meu rock e bate uma punheta...

Anônimo disse...

Esse blog descaracteriza o cristianismo! Falso pastores!

Anônimo disse...

Eu sou um ex-pastor da Igreja do Primeiro Impacto. Temos um esquema para ficar com vosso dinheiro. Usamos a Bíblia e o nome de Deus para vos meter medo e assim conseguir controlar.
Somos uma falsa Igreja.

Anônimo disse...

lol cora se confeso que essa igreja é falsa finalmente -.-'(ou sera so´um anonimo qualquer?)

Anônimo disse...

meu Deus que gente doente,vá tomar no meio do cú seus idiotas,vão ler a biblia,pastor é uma merda,é um bando de psicopata q ta falando aqui,isso se não forem além de tudo,pedófilo.
vão tudo pro inferno..

Unknown disse...

Seu Post foi tão insignificante e satânico que eu vou dar minha buceta pra um Rockeiro qualquer,vestida de Mai Shyranui e ignorar a sua misera existência. Valeu.

Anônimo disse...

cara zoofilia é pecado mortal poeque o homem acaba deixando o pobre animal impuro, o ser huumano é uma raça amaldiçoada e portanto deve ser extinta, eu vou fazer isso eu vou nos extinguir para que os repteis(exceto as serpentes), os verdadeiros seres puros povoem a terra

Anônimo disse...

quem pratica tal aberracao esse nao pode se considerar um ser vivo racional

Antonio Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

🔍 Jesus está Voltando 🔍🔍🔍🔍🔍

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

🔍 Jesus está Voltando 🔍🔍🔍🔍🔍

Alinne disse...

Eu acho que essas pessoas zoo tem uma doença que tira o nojo do cérebro e começa a fazer nojo

Unknown disse...

Ainda essa semana eu tive uma relação sexual com uma égua é foi muito bom juro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélio disse...

Pastor ignorante.
Levítico 18:23 condena essa abominação.

Unknown disse...

Só quem já transou com animais tipo uma égua sabe o quanto é bom na minha opinião prefiro viver amaziado com uma égua do que mulher.
Amo transar com equina

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Transar com égua é uma das melhores coisas que eu como jovem mais gosto de fazer.
En quanto existir égua no mundo pra mim tá ótimo pq eu tenho uma égua me sinto casado.

Morgana disse...

mano tipo a Andressa urach ela fez e muita coisa ruim mais ela ser arrependeu o que basta e o arrependimento

Unknown disse...

Misericórdia, vai pedir perdão a Deus seu tarado, e o Sr Pastor falou besteira pura.

Unknown disse...

Não sei como eu cheguei aqui a única coisa que sei é que não estou acreditando na resposta desse pastor. Tem que fazer nova teologia.

Deuteronômio 27:21

Anônimo disse...

padre tive relações sexuais com o demonio em meus sonhos e gostei da quela jeba pecaminosa seria disto um pecado ?

Unknown disse...

amem

Unknown disse...

Não creio no que li, que resposta é essa ? Isso é uma igreja mesmo ?
Como assim a bíblia não condena zoofilia ? Levítico 18 manda lembranças. Quer dizer que se o cara não é casado e faz só com animal fêmea tá tudo bem ? Q ridículo , e que papo é esse de humanoide ? Kkkkk o pior são os comentários afss

NO INTERIOR DO FAROL disse...

Assustada com os comentários, falta de aprofundamento bíblico verdadeiro, discernimento do Espírito Santo! CONVERTAM-SE VERDADEIRAMENTE E CONHEÇAM A VERDADE E ELA BOS LIBERTARÁ.

Anônimo disse...

Se alguém fazer isso pode ser perdoado e ir para o céu ?

Postar um comentário