segunda-feira, 9 de julho de 2012

Naruto: A verdade Revelada.


366874
Estimado Pr. Edson, meu nome é Finólila Piaubilina, tenho 46 anos e moro em Sorocaba-SP, não sei se o senhor irá lembrar de mim, mas congreguei por 7 anos aí na sua igreja em Belém-PA. Meu marido possuia fazenda em várias cidades do estado e nossos negócios prosperavam em nome de Jesus, mas por conta de uma falsa acusação de extração ilegal de madeira e derrubada de floresta nativa, feita por um católico, tivemos que nos mudar para evitar problemas com a polícia e o IBAMA.
Lhe escrevo em momento de desespero, pois uma das coisas que os pais mais temem para os filhos acaba de acontecer na minha família. Ontem meu filho mais velho, o Miltinho, chegou em casa fantasiado de travestí com um vestido preto (estampado com nuvens vermelhas), uma peruca com cabelos longos(vermelhos) e ainda por cima com lentes de contato. Imediatamente, como boa cristã que sou, sentei a mão em sua cara e o esbofetiei por 4 vezes seguidas, após parar mandei ele tirar aquela roupa e disse que nunca mais queria vê-lo usando aquilo.
O safado, ainda em prantos, disse que eu (como mãe) tinha que entender os sentimentos dele, pois estava apaixonado por um garoto da escola e que ele estava vestido daquele jeito pois tinha ido a um evento  com o tal garoto, perguntei se era a parada gay e ele respondeu que não. De inicio fiquei mais aliviada, mas ao lembrar do que ele acabara de me contar a preocupação retornou, pois não queria nem imaginar o que meu marido faria com ele quando soubesse e apesar de tudo ainda amo meu filho, por isso ainda não contei ao Miltão.
Passei noites e noites em claro tentando entender de onde ele havia tirado essa ideia absurda de ser gay, lembrei da novela da Globo (Avenida Brasil) que tem um jogador de futebol gay, mas como não o deixo assistir a essa novela e nem torcer pelo São Paulo logo vi que não era isso. Pensei, pensei e pensei… até que veio a luz, percebi que a única coisa diferente que entrara na vida dele naquele período foi o desenho de um gurizinho loiro de roupa laranjada, chamado Norato. Pensei que não tivesse nada demais naquilo por isso deixei ele assistir, mas talvez pudesse estar enganada e gostaria de pedir ao senhor, pastor, que esclarecesse-me um pouco mais sobre esse assusto.

Amada irmã, a senhora está certíssima, apesar de ter errado o nome do desenho (que se chama Naruto), esse foi o verdadeiro motivo do seu filho ter se entregado a essa vida homossexual e pior que isso. Além de homossexual, o desenho Naruto é satanista e ocultista.
O desenho conta a história do jovem Uzumaki Naruto que vive em Konohagakure no Sato a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um demônio aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, seu pai. No início é um aspirante a ninja sem talento e burro, mas ele consegue finalmente se tornar Genin (primeiro nível de ninja), e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentososJounins, Hatake Kakashi, e forma um equipe com três colegas seus, Haruno Sakura eUchiha Sasuke. O Anime/Mangá, conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Após a saída de Uchiha Sasuke de Konohagakure no Sato, pois ele havia se aliado com o homem que tentará destruir sua vila, o Sannin Orochimaru, Uzumaki Naruto passa a tentar de todas as maneiras para trazer seu mais novo amigo do volta para Konoha.
(Modificado de: Wikipédia).
Os otacos iludidos que assistem esse desenho acham que o anime lida principalmente com questões culturais e por isso não se pode julgar esta inspiração contida em NARUTO como sendo de origem satânica ou ocultista, pois traz em seu foco símbolos da cultura do seu país de origem e que o desenho em si traz lições boas de conquistas de sonhos e perseverança. Pura ilusão, pois satanismo é satanismo independente de cultura ou país.
O desenho traz muitos símbolos de homossexualidade, satanismo e ocultismo, além de muitos outros pecados e para esclarecer melhor as dúvidas da irmã estaremos descrevendo melhor isso:
O NÚMERO DA BESTA APARECE VÁRIAS VEZES NO DESENHO
narutoimagens04661Selo amaldiçoado
uchiha-itachi-wallpaper
O número 666 é presença constante no desenho, aparecendo em muitos símbolos: como um dos DOUJUTSUS mais poderosos, o sharingan, além de aparecer em vários selos amaldiçoados conhecidos como KINJUTSU. A palavra de Deus diz: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13:18)
A PRESENÇA DO HOMOSSEXUALISMO
O homossexualismo é uma constante nesse desenho, a própria fixação do Naruto pelo personagem Sasuke é tida como uma relação homoafetiva, por isso ele nunca desiste de procurá-lo e tentar resgatar seu parceiro.
naruto-sasuke 
shikamaru episódio 98
A palavra de Deus diz que:
Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais homossexuais  são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).
OCULTISMO
No desenho existe um personagem ocultista, Hidan, que mata os seus oponentes com rituais de magia negra usando sangue como oferenda.
hidan1Hidan-ritual-03282009
SÍMBOLOS DO SATANISMO
Muitos símbolos do satanismo estão presentes em Naruto, os demônios (chamados de BIJUU) que possuem seres humanos, as próprias técnicas que os ninjas usam (NINJUTSU) são exemplos disso, sempre fasendo menção a elementos satanistas ou à imagem do satanás.
Bijuus
São demônios grandes e ferozes, e portadores de uma quantidade enorme de Chakra.
bijuus
JUTSUS
São as técnicas ninjas

Kuchyose no jutsu

Para executar esta técnica é preciso fazer um contrato e em seguida um pacto de sangue para poder invocar um animal, isso faz uma clara alusão ao pacto que os satanistas fazem com o Capiroto.
manda_orochimaru
Os símbolos usados e os nomes também são bastante claros. Criaturas como a que foi mencionada "líder das cobras" podem ser facilmente interpretadas pelas Escrituras Sagradas, pois nelas Satanás é chamado de "a antiga serpente". (modificado deste site)

Kuchiyose • Edo Tensei

Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. Outra menção à Satanas, já que Jesus é o senhor dos vivos o aquele que comanda os mortos é Satanás.

Fuuinjutsus

Usados para prender demônios nos corpos de humanos.
Naruto073

Essas são provas incontestáveis de que o desenho Naruto é totalmente Satanista, e que não acrescenta nada de útil na vida de nossos jovens, apenas os leva para os caminhos da homossexualidade, satanismo e bruxaria. Não deixe mais seu filho assistir esse desenho e leve ele à IPI mais próxima para uma sessão de desencapetamento, ainda tem cura. Desejo que sua vida na nova cidade seja próspera.
A  paz. Pr. Edson

Ps. Irmã, a senhora foi embora devendo 10 meses de vízimo, para sua vida prosperar não deixe de pagar.

88 comentários:

joão paulo disse...

Maravilha meu pai!

dyegao disse...

Isso é uma coisa Banal ... isso não abala a fé da pessoa em nada.

mas sim o diabo esse disgraçado age na mente das pessoas fazendo-as cometer estes atos.

acho que você se fantasiar de cosplay não tem nada a ver.

dyegao disse...

Como uma cristã bate no filho? esbofetiei?

Ireis mas não pequeis.
Deus não é Deus de confusão, e isso não é homossexualismo.

Pois bem sei que existem encostos ereditarios,rogados ou por feitiçarias que apoderam-se da pessoa fazendo-a sentir atração por pessoas do mesmo sexo.

Amo a Jesus, e sei que este mundo jás no maligno então se disse algo de mais perdoa-me ^^

Anônimo disse...

So eu achei estranho eles saberem mais do Naruto e sobre Animes do que sobre a propria Biblia e Deus?

Anônimo disse...

Vcs são um bando de lixo hauhauaahhahauah XD

NOEMY I. MOREIRA disse...

Blz... o Naruto faz um monte de menções (e não mensão, como disse o pastor burro!), tudo bem, concordo....mas a própria bíblia tbm faz! qual o problema? eu sou cristão, mas o que esse pastor disse é uma idiotice sem tamanho!!!

Pr Edson Siqueira disse...

A bíblia não faz apologia ao Satanás como este anime, vocês otacos não sabem o que dizem e são enganados o tempo todo por uma "cultura" que não acrescenta nada de útil em suas mentes.

Pr Edson Siqueira disse...

Noemy você deve estar cega pois não há erros ortográficos neste texto.

diego disse...

siceramente axo q vcs deveriam consultar um psicologo urgente falar q anime faz apologia ao satanás isso só esta na cabeça de vc obsecado por um religião e querem axar e atributos a suas crenças em tudo q ve U_U !!

lovehinata disse...

Podemos estar sendo enganados por satanas ao gostar de anime, mas pior são vcs que usam o nome de Deus para roubar as pessoas, cobrando vízimo e etc, isso era uma coisa utilizada para se manter os levitas no israel antigo pq eles não receberam herança na terra prometida, o q sobrava era usado nos templos, e na adoração a Deus, e eu acredito que o pastor naõ seja um levita, para ter o direito de cobrar vízimo, e controlam as pessoas com crenças como inferno de fogo e a promessa de ir pro céu, primeiro que a biblia fala de inferno como um lugar onde as pessoas vão e não fazem nada, como se estivessem dormindo, e não um lugar de tormento como vcs falam, essa palavra inferno nem existe, foi traduzida errada, a palavra correta é Hades ou Seol, e vcs não são capazes de provar que o inferno existe, diferente de mim que posso provar que ele não existe, e vcs falam que vão pro céu até vendem vaga pra lá, mas poucos de vcs sabem o q as pessoas vão fazer no céu, bando de idiotas acham que vão pra lá somente pra louvar a Deus. primeiro vão estudar a Deus a Biblia porque um descrente como eu entende mais do que todos vocês juntos,e se eu gosto de coisas demoniacas, e vou para a Geena, vcs também vão por difamar o nome de Deus, Religião Lixo ...^^

lovehinata disse...

Podemos estar sendo enganados por satanas ao gostar de anime, mas pior são vcs que usam o nome de Deus para roubar as pessoas, cobrando vízimo e etc, isso era uma coisa utilizada para se manter os levitas no israel antigo pq eles não receberam herança na terra prometida, o q sobrava era usado nos templos, e na adoração a Deus, e eu acredito que o pastor naõ seja um levita, para ter o direito de cobrar vízimo, e controlam as pessoas com crenças como inferno de fogo e a promessa de ir pro céu, primeiro que a biblia fala de inferno como um lugar onde as pessoas vão e não fazem nada, como se estivessem dormindo, e não um lugar de tormento como vcs falam, essa palavra inferno nem existe, foi traduzida errada, a palavra correta é Hades ou Seol, e vcs não são capazes de provar que o inferno existe, diferente de mim que posso provar que ele não existe, e vcs falam que vão pro céu até vendem vaga pra lá, mas poucos de vcs sabem o q as pessoas vão fazer no céu, bando de idiotas acham que vão pra lá somente pra louvar a Deus. primeiro vão estudar a Deus a Biblia porque um descrente como eu entende mais do que todos vocês juntos,e se eu gosto de coisas demoniacas, e vou para a Geena, vcs também vão por difamar o nome de Deus, Religião Lixo ...^^

Boris Casoy disse...

Este Site è uma Vergonha!

Antonio Guedes disse...

Muito bom, pastor, que Deus abençoe o ministério de vocês.

Paz do Senhor.

Anônimo disse...

Muito Bem meu caro Pastor Edson, sempre com textos ungidos! Acho muito bom que a IPI faça esse trabalho de alertar os nossos jovens contra o mal do satanismo e omenssecssualismo (é assim q escreve?). Eu nunca deixarei os meus filhos assistirem a esses desenhos mal-feitos de japoneses gueis. Paz e Graça.

Anônimo disse...

eu estou começando a achar que o cosplay que criou esse blog deve ficar morrendo de rir quando vê tanta gente sem discernimento comentando suas viagens

Anônimo disse...

então amado...só para cumprir minha obrigação,um conselho,busca viver uma vida mais real,um espaço voltado supostamente para Deus jamais,eu disse jamais coadunaria com narrativas tão hereticas e holliudianas...viva um pouco mais a realidade,escreva um livro de contos,sei lá vai ser feliz...Nem tudo aqui está perdido. VOCÊ É MUITO TALENTOSO SAIA DAI E VIVA. Seu irmão que te ama...mauricio

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRANDE MERDA! Deus vai me aceitar do jeito que eu sou se ele me ama. Fazem escandalo por uma coisa banal. ¬¬'

Anônimo disse...

AHHAH me amarrei na explicação do anime... Eu nao faria melhor e olha que acompanho o anime e leio o manga... Quanto a homo e satanismo vcs exageram pra caramba... Qualquer desenho maneiro vc vera os "demonios" que sao sempre combatidos pela forca do bem... isso nao quer dizer que fazem apologia a isso. Quanto ao homosexualismo.. fala serio vc viu o desenho.. naruto é apaixonado pela sakura... o beijo dos dois foi acidental e os dois quase se bateram por isso e ficaram putos e com nojo.. como é de se esperar de heteroxesuais.. Na cultura japonesa eles valorizam muito as amizades verdadeiras e o sentimeto de irmandade etc... em alguns desenhos concordo que exageram e parece ate homo mas nao é.. E nesse desenho em especifico nao tem nada de homo. Naruto tem um demonio dentro dele sim mas, ele mesmo que por isso seja tratado como lixo ele continua sendo bom e tentando fazer o bem! Ate que consege dominar o demonio que tem dentro do corpo! Que forca de vontade neh?! que vontade de fazer o bem... Obs: Quanto ao 666 sim eles usam essas referencas do mesmo jeito que usamos o yin yang mas nao necessariamente com o peso que o simbolo tem pra vcs... Pra terminar o garoto se vestir de naruto é uma coisa que nao tem nada com homo. Jah o fato dele falar que ta apaixonado por outro garoto ae sim neh... E logico.. que cara de pau do pastor de cobrar da fiel falando que assim ela nao vai pro ceu... que sem vergonha... Vai trabalhar ao inves de roubar dos ingenuos

Anônimo disse...

1ª é Otaku
2ª por que uma cristã inutil iria bater no filho
3ª foda se se mostra símbolos sobre satanismo e ocultismo
você é um merda disse coisa sem noção na boa toma no cú

dyegao disse...

Todos que estão postando aque ... não nescessita usar esses linguajar,respeitem por favor.

Agora Pr eu Sou da IURD com muito Orgulho e o sr bem disse isso não acrescenta em nada,verdade mas só que o sr não pode escandalizar os cosplayers e otakus pq a obra quem faz é Deus eu assisto Naruto e acho legal a história,pq ele luta contra as forças do mal,tentando ser feliz.

e outra usar peruca,lente e sobretudo (manto) isso não é homossexualismo,porque Deus nos deu o Livre arbitrio então é isso.

Me perdoe se falei algo de errado.

Anônimo disse...

PELOAMORDEDEUS!!!! Esse site é sério?

Anônimo disse...

IURD IMDP IPI PAU NUCU IGREJA DA MÃE JOANA DO CAPETA SATANAS SOUZA MARIA JOAQUIM DO SANTO EXPEDITOO MEU PAU DENTRO DA BUNDAAAAAA
VEIIOOO PORRRA PAREM DE CRIAR IGREJA CAMBADA DE PROTESTANTE LIXOOOO VCS SÃO UMA MERDA O BRASIL É UMA MERDA COM ESSES EVANGÉLICOS DE BOSTAAAAAAAAAAAA

Eric Rodrigues' disse...

Deus naum existe! uq existe eh a mentalidade fraca de gente mais fraca ainda q ve em tudo coisas ruins' Animes nos ensinaum a vencer barreiras, superar dores' amar,respeitar, e cima de tudo ver a vida de uma maneira geral e naum uma maneira cega. Sinceramente os animes nos ensinaum mais a viver do que essas igrejas sangue sugas' Ai Pastor' estuda tah' tuh eh um burro cara' vai estudar ciencia,psicologia, historia e filosia, depois disso' vem falar comigo'

Damien Frank Louis disse...

Quantas esse nóia fumou antes de escrever essa? Ele sabe mais de Naruto que muitos OTAKUS(não OTACOS) por aí....kkkkkk

Anônimo disse...

Cara, esse site só pode ser piada... é muito ridiculo tudo, esses depoimentos são fakes... Vão tomar vergonha na cara, bando de cristitas filhos da puta!

QUEIMEM AS IGREJAS PRA VER SE CONSEGUEM ILUMINAR ESSAS MENTES ENEGRECIDAS... BANDO DE RIDICULOS HIPÓCRITAS!

ENFIEM A BIBLIA DE VOCÊS NO MEIO DE SEUS RABOS!

beatriz disse...

ahhhhhhh esse idiotas so falam merda do desenho do naruto pork tem inveja bando de futricados eles kerem e masi popularidade pra eles e fazem essa porcaria de site ker sabe vam tomar vergonha na cara vao bando de lesos idiotas e nao falem mal do naruto seua abestados duma figa

beatriz yuri hinata disse...

o k i ainda dizer k naruto e do demonio ahhhhhhhhjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vo matar eles seus ipocritos duma figa ker saber vao tomar bem longe bando de futricados futricados nojentos seu ridiculos eu vo matar vcs ridicylos vagabundos ahhh nao falem mal do naruto nojentos se acham so pork sao da igreja e seus ridiculos absurdo isso agora so falta disseerr k pokemon tambem e do demonio ker saber vao pa merda vcs peguem essa suas biblias e vao pra casa do demoniota

yuri hinata disse...

ahhh eu amo naruto shinee sistar super junior tchal tychal

Anônimo disse...

na real eu tava ate brabo sobre oq ue estava escrito sobre naruto, mas no final eu tive que riiiiii auihsiuahsiaush

Ps. Irmã, a senhora foi embora devendo 10 meses de vízimo, para sua vida prosperar não deixe de paga.

hsiuahsiuahsque foda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk pra tu ver como esses pastores são todos ladrões safados. Vão todos tomarem bem no olho do cu seus desgraçadosss _)_!

Six six six! The number of the beast! Sacrifice is going on tonight!
Iron Maiden - The number of the Beast

Anônimo disse...

Seu Fdp isso nao tem nada a ver so pq
vejo nao so satanico seu otario

vc q e satanico falando o nome de Deus em vao
e o satanas viado

Anônimo disse...

haha seus evangelico otario vcs vao queima na mao do capeta seus fdps manipuladores de mentes

Expanding Minds! disse...

O problema todo está no ser humano, sempre querendo ter a razão e nunca sendo racional. Se querem ser levados a sério, procurem um blog religioso ou filosófico. Melhor, continuem postando esses comentários como complemento ao texto! ;)

Anônimo disse...

pastor se vc diz q o desenho é do demônio pq sabe tanto sobre ele então ja q vc sitou tatas coisas significa q vc assiste seu doido e o filho dela é viado pq quer ser por influencia dos pais por isso q ele é viado isso sim

Anônimo disse...

Gostar do desenho não tem nada aver,ninguem ta praticando magia negra,e ninguem tem nada de bijuus e talz,e o demonio não age em mim porque assito naruto........

marcel disse...

me impressionei com o nível de inteligencia desse pastor um gênio,mas porque ele não fala das lavagens de dinheiro que muitos pastores fazem?, de pastores que estrupam crianças entre outras coisas?, seu nível de preconceito e burrice me da nojo...

Anônimo disse...

nossa amei o resumo do Naruto
e assim se vcs naum respeitam outras culturas e pk naum se respeitam sobre satanismo e tal
Naruto é um ANIME e naum desenho tá....e foi feito no japão ond a religião deles naum e o cristianismo.
uma coisa bem interessante: eu axei esse site olhando algumas imagens santanista naum de DEUS...

e esse padre pastor sei lá
e um fdp
pedindo dinheiro
ta pior que mendigo!!!


'Os sentimentos que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros!'
Uzumaki Naruto

'Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar.'
frses do anime ki vcs dizem satanico


http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com.br/2012/07/naruto-verdade-revelada.html#comment-form

link de um site de um pastor que fl pra pessoa pagar o dizio ou ela vai para o inf....

foda-se sociedade podre

so ant-social cm muito orgulho

Anônimo disse...

1° Vocês tem que respeitar os otakus
2° Eu sou cristão mais não tem nada a haver assistir naruto
3° Naruto mee ensinou muitas coisas boas
4° E eu não fico fazendo os sinais satanícos, eu apenas assisto..
5° Pastor você está correto com o 666 , mais eu não escrevo 666 em neem uma parte do meu corpo
6° Eles não são gays, Quando o sasuke beijou o Naruto foi porquê um aluno empurrou a cara do naruto quando ele estava encarando o sasuke
7° A raposa de 9 caudas não e um demonio, é apenas uma raposa soque de nove caldas é gigante
8° O Shikamaru não disse que não gostava de mulheres completamente, ele tentou faalar que elas são apenas enjoadas
9° Não venha me questionar porquê eu estou certo
10° Fui

Anônimo disse...

ops:

11° O seu filho estava apenas vestido do nagato.

Anônimo disse...

Obrigada, irmão, vou divulgar o link para todos os fiéis e os não-fiéis também.

Anônimo disse...

Ai Ai e lá vamos nós novamente com as drogas do pastor, Naruto não tem nada a ver com número da besta, e cosplay não é travesti, pastor na boa por que que em vez de cuidar dos gostos dos outros não arranja o que fazer na sua casa ou procura um emprego ai pra não ficar sem nada o que fazer e falar esse monte de baboseira

Anônimo disse...

que homoafetiva akilo foi um acidente o cara esbarrou nele akilo foi para a parte de comédia mas o a marca da maldição como 666 é vdd foi dito que ele tirou da biblia sagrada para fazer um jeitomais sombrio alem de comédia mas nem todo anime tem esses simbolos demoniacos pois sket dance,shinigami é o deus da antiga mitologia japonesa assim como a tecnica de invocação tirado de outras religiões,masashi kishimoto usa varias religões em seu manga para fazer o mal ser impactante mas tamem tem suas coisas boas em anime o fato de sua arte ser boa é uma a outra é o jeito que revela as guerras como uma coisa feita pelo ambição de outro e amizade a amor entre relações de pai e mãe noanime

Anônimo disse...

e não sou gay ou satanista,jaqueline ele não procura emprego pq ele não precisa rouba muito dinheiro dos fiéis afinal no final da coisa postada ele fala que a mulher ta devendo 10 meses de dizimo se ela não pagar elase ferra

Anônimo disse...

aquilo nao sao 6, mas imagina que sim, ao matar os utilitarios do sharingan o anime nao estaria a dizer que e contra os satanicos?

Anônimo disse...

Esse anime é muito satanista foi só eu assistir que virei gay. Hoje em dia não consigo dormir sem sentar numa jeba.

Anônimo disse...

Nunca li tanta merda junta, é incrível que mesmo no século XXI ainda vemos tanta ignorância.
Um único fato prova que o anime não é satânico, os criadores do anime não são cristãos, a religião dos japoneses é diferente da religião ocidental, e me parece que para os pastores, qualquer um que cultue outra religião é satânico... sem comentários

Julia Gonçalves disse...

Seus bando de crente otario para que defende deus se vão tudo queima no fogo do inferno junto com o demonio a unica pessoa que faz alguma coisa nesse mundo e a unica pessoa que me ajudou!!!!!

Julia Gonçalves disse...

Além de falar um monte de merda ainda cobra o dízimo da tonta preconceituosa!!

Anônimo disse...

Seu tolo, se nao conhece a essencia dos animes, fique calado com sua rebelião desde epocas passadas tentando colocar a força na mente das pessoas os seus desejos de lucro!

Anônimo disse...

O engraçado é q vcs q acha q Deus não existi tem sérios problemas de solidão, fazem algo para serem notados.
E no final de tudo iram perceber q verdadeiramente Deus existi e reinará para sempre.
Mas vcs não iram ver a glória de Deus, pois estaram junto com satanás querendo a morte e não encontraram.

Anônimo disse...

Muitos serão salvos e muitos não serão..
Realidade.....
Diabo ou Deus.......
Nos escolhemos........
O mundo ou jesus.
Fazer nossa vontade ou a vontade de Deus...
Algumas pessoas merecem sofrer, merecem serem feito de boneco nas mãos de satanás.

Anônimo disse...

quando eu vi esse blog eu fiquei com medo porque eu gostava bastante e agora fiquei assustado sera que no juiso final e serei levado para cima ou para baixo ?

Anônimo disse...

agora eu fiquei confuso na verdade NARUTO E OU NAO E DIABOLICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bando de crente fdp

Anônimo disse...

Não há nada de mal em assistir um anime mesmo sendo "satânico", o que importa e que a pessoa que esteja assistindo não pegue nenhuma influencia referente ao conteúdo que esta sendo apresentado. Agora, não vem reclamar so porque esses filho da puta vai e fica desfilando pra la e pra cá com a roupa dos personagens até porque quem TA usando essa porra é o filho de vcs seus troxa. Em nenhum momento os personagens do anime diseram "use as nossas roupas e sejam como nos ", bando de imbecil, se o filho de vcs sairem ai dando rabo vão po a culpa nos animes. VÃO TUDO TOMA NO CU CARALHO, eu não admito que vcs saiam falando mal dos animes so por causa que seus filhos viraram viado, principalmente porque o nagato pode ter cabelos vermelhos, piercings, mas nunca no anime ele disse que gostava de homem, agora fala que Naruto e do diabo, A VIADAGEM E DO DIABO, PORQUE DEUS NÃO FEZ A MULHER PRA VIM OS HOMENS É COMEÇA A CUME UNS AOS OUTROS. NARUTO É FODA E VAI CONTINUAR SENDO PORQUE É UM FENOMENO DE AUDIENCIAEM TODOS OS PAÍSES, E CONTINUARA SENDO O MELHOR ANIME DO MUNDO PRA MIM, # tamo junto#, RASENGAN!!!!!!!

Anônimo disse...

Bando de fdp do caralho. Como tem coragem de insinuar que Naruto tem viadagem seus arrombado. Nem assiste a porra do anime pra sai falando que o Naruto e viado.1: O Naruto beijo o sasuke porque um moleque atrás dele empurrou ele com o cutuvelo, ai o Naruto se desequilibrou e ENCOSTOU A BOCA DELE NA DO SASUKE mas não com o intuito de beijalo, pois foi um acidente. 2: O shikamaru disse que não gostava de mulheres porque sua parceira de equipe INO, sempre estava competindo com SAKURA por conta da atenção do sasuke. No fim ele quis dizer que não queria se envolver com mulheres e preferia ficar sozinho devido aos problemas que elas traziam. AGORA se acham que eu estou mentindo ou distorcendo a historia, assistam o anime pessoalmente e tirem suas duvidas. E vc, pastor, de vez de fica enganando as pessoas com a sua falsa religião em troca de dizimo, e melhor vc estudar um pouquinho mais sobre o assunto que ira ser discutido, pra não te riscos de fala merda igual vc falou aqui, VEIO BURRO DO CARALHO!!!

Noterino santos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nunca vi tanta merda junta. Tinha que ser coisa de crente. E ainda pede dinheiro para a vida da pessoa ser melhor. Bando de otário.

Wesley Matos disse...

Diz que é do demônio mas bate uma pra hinata ;v

Anônimo disse...

'' o número da besta aparece várias vezes no desenho'', até porque nem são números mesmo, tem um nome para isso que eu esqueci, mas nem são números, pesquise melhor antes de escrever em um blog

beitom games disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beitom games disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
agatha cristian disse...

respeito é bom , mais a falta de educação nao deixa que as pessoas usem o respeito pra que palavrão? ou ofenças? gente isso não é pessoal ,vc tem o direito de expressar o que pensa mais o minimo de respeito é o que todos precisam, não sou contra as pessoas falarem oque acham so nao sou a favor de tantos ximgamentos é uma questao de educaçao e respeito é só isso

Anônimo disse...

Aqui em vez de ficarem discutindo porque Nao vao ler a bíblia ou asistir Naruto po isso e uma infantilidade Deus nos ama e Nao vai Nos manda pro inferno por causa de dizimo ou etc isso e tatica do diabo para nos fazer senti medo para q asim nos nao tenhamos salvaçao pois quem tem medo nao tem fe e quem se preocupa demais nao esta com deus reflitao nisso obs: eu vejo Naruto e as coisas boas que ele faz para proteger quem ama o diabo faria isso?

Anônimo disse...

Ridículo!!!, seus crentelhos de bosta.

Naruto é um anime muito bom, que passa mensagens boas e que servem para a nossa vida, agora dizer que os otakus são satanistas, que Naruto é coisa do diabo, AAH VÁ SE FODER!!!, ninguém é obrigado a assistir ou gostar de Naruto, da mesma forma que ninguém é obrigado a acreditar na bíblia nem nas igrejas.

Vão caçar o que fazer seus evanjegues imbecis e alienados,ao invés de criticar e falar mal dos outros.

Tem que ser muito otário pra acreditar que Naruto é coisa do diabo kkkk, que tolice, vocês acham que Deus vai me mandar pro inferno só porque eu assisto Naruto? Quem vai pro inferno são vocês bitolados e ridículos.

Alexandre de O. Silva Silva disse...

Tipo,ninguém pode negar que Naruto é legal,(sem ser aqueles caras que ficam defendendo o demônio) mas não gosto desses símbolos,eles vieram lá dó Xintoismo, que antes veio do Satanismo, sem contar aquele 9, na roupa do Naruto, aquilo é um número da maçonaria contra os evangélicos,EU TAMBÉM NUNCA NA MINHA VIDA DE OTAKU ENTENDI POR QUE DIABOS A KAGUYA E O HAGOROMO TEM AQUELES CHIFRES NA CABEÇA!!!!!!!

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. Naruto n é nada disso. Alem disso vcs deveriam se informar melhor, vcs n veem e ficam querendo falar algo sobre o anime. Vcs são muito fanáticos isso sim . Respeitem o gosto de cada um. E n sejam homofobicos.

Uchida itachi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uchida itachi disse...

Viva narutO não entendem nada

OBITO UCHIHA disse...

AONDE TA ESCRITO NA BIBLIA QUE DEMONIOS SAO BIJUS E POSSUEM CHAKRA É ESSE GAROTO É GAY PQ ELE QUER EM NENHUM MOMENTO O NARUTO MANDOU ELE VIRAR GAY VCS PASTORES SÃO TODOS HOMOFOBICOS FALAM QUE O ANIME INCENTIVA O HOMOSSEXUALISMO MAS QUANDO APARERCE UMA MULHER BEIJANDO UM HOMEM NO ANIME FALAM QUE É PUTARIA SE NEM MESMO TER CENAS DE SEXO

Denis disse...

Primeiro q pelas besteiras é idiotices desse dialogo n creio q esse dialogo entre essa mulher e esse pastor seja verdadeiro,segundo pessoas q crêem em Javé tem q entender q pra muitas culturas ele simplesmente n existe,aseitem isso e respeitem a cultura e os costumes dos oltros povos,terceiro aquilo não é 666 e sim tamoios q em japonês seguinificam jóias em meia lua,quarto,questionem a bíblia pq ela foi mais editada do q foto no fotoshop pesquisem sobre o conselho de cineia!!!lembresem só nós mesmos somos capazes de nos libertar da escravidão mental😉

Henry Gottschall disse...

O mundo seria melhor sem evangélicos fanáticos filhos de uma puta... N conhecem nem metade da história... E se o cara quiser ser gay ele pode kct... Tão ligados q vcs podem ser presos por se homofobicos... Primeiro vao parender a escrever otaku direito kkkkkkk

Anônimo disse...

Como assim o anime faz apologia ao homosexualidade, então todos os homens com cabelo grande é gay, e pastor como vc sabe tanto de Naruto, vc assiste?
E aquilo não tomoe é não tem nada a ver com 666
Como acreditar

Anônimo disse...

A va toma no cu os cara não sabe nem o que é otaku(ainda escrevem errado, como sabem o significado) ainda escreve que a "irmã" esta devendo vizimo

Nelson disse...

Satânico sao essas igrejas que falam mais do demônio do que de Deus , assisto Naruto e sou cristão...

Anônimo disse...

Nada a ver seu filho gosta de homem por outro motivo. Naruto é uma animação japonesa muito boa e ensina a nunca desistir de seus sonhos. Naruto vai atrás de Sasuke por eles são melhores amigos e não namorados tanto é que Naruto casa com Hinata que é meninA e Sasuke com Sakura também meninA o anime n tem nada a ver com com aquele cara irmãos devemos evitar oque é dele mas alguns cristãos vêem coisas erradas em tudo menos em Deus.

Anônimo disse...

Ei seu pastor de merda, como pude ver vc tem sérios problemas mentais, eu realmente espero que vc tome no meio do seu cú em breve,Obrigado.
(Chupa minhas bolas Pastor)

Anônimo disse...

Como vc julga a cultura oriental com o que vc sabe da ocidental ou nunca pensou nisso?

Unknown disse...

MANO VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU E N TENHO MEDO DE DIZER ISSO ,O QUE NARUTO TEM D SATANISMO 666? AQUILO N SÃO 6 DEBIMENTAL DO KRL VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU FDP APRENDE A ESCREVER CHORA LADRÃO CHORA

Unknown disse...

Meu Deus quando as pessoas lembrarão de ti e deixaram de brigar por coisas vans, o dízimo não deve ser cobrado é sim dado por agradecimento , fé e amor e é muito melhor falarmos de Cristo de que debatermos sobre se há ou não presença do diabo. A palavra diz que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus , que não andam segundo a carne mais segundo o Espirito. Pergunto mediante tudo que aqui foi dito e peço que reflitam na sua própria resposta , estamos em Cristo, andamos não conforme a carne é sim conforme o Espirito? Ao invés de encontrar o diabo em tudo , procure primeiro encontrar Deus na sua vida . Graça e As dá parte de Deus a todos.

Naka chan disse...

kkk, é sério isso? morri x_x' calma gente, isso é zoera xD

Unknown disse...

Morri ksksks, isso não tem nada a ver em o garoto ser homossexual, o que eu vejo é muito preconceito e mais como uma cristã pode bater em seu filho por acaso o diálogo existe para que? Fracamente.

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo aonde estão as bikes acampamentos praias,bolas de futebol,parques natação mergulhos,estes desenhos horríveis chapados de cabelo azul trouxeram esta merda de fora....cadê os neurônios .....????

Anônimo disse...

Também gostaria de falar cadê a nossa cultura ,vocês falam de cultura oriental,parem de copiar tudo que não presta não sou crente mas daria tapas no meu filho sim melhor de mim do que da vida depois,esta mãe merece meu respeito sou jovem tenho 18 anos e morreria de vergonha de usar estas coisas um dia vou e quero fazer a diferença no meu país, e acho que estes caras aí não tem capacidade mental para tal coisa ,continuem pintandinho seus cabelinhos e pirando um dia vou ser chefe de vocês.....Estou estudando para isto.....

Anônimo disse...

Fui uma vez numa igreja evangélica para ver se é verdade a questão de dinheiro/se ligua voce~só dá dinheiro se colocar a mão no bolso e doar só dá se quiser é só papo de vocês.
Na igreja católica fiquei olhando umas imagens de jesso e madeira,ninguém falou comigo só o padre disse leia o panfleto , se isso é evangelizar então estou com meus conceitos errados,por isso esses caras ficam nestes animes, resolvi ver pois você~es descem pau nos crentes sem saber, lá eu fui bem atendido e não pediram dinheiro aliáz como voces acham que eles pagam a luz agua esgoto ,seus trouxas matemática básica,Vão a merda com esses comentários bestas peça pra imagem sair do pedestal e colocar gasolina no teu carro mané....

「уУу_ŁuccД Mørдиđiи_уУу」 [和平 以及 爱 - שלום ואהבה] disse...

MEU DEUS, EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!!😂 Olha... Eu sou religioso, mas não tão fanático religioso quanto essa mãe doida e esse pastor inteligente e ignorante ao mesmo tempo. Não considero Naruto um desenho satânico, ele apenas tem uma Cultura diferente. Mas só nessa postagem, encontrei atitudes em vocês que o próprio Jesus condenaria! Quer a lista?
1°- Homofobia.
2°- Desrespeito a outras religiões e culturas (católicos, budismo etc).
3°- Atitudes deploráveis de uma mãe espancar o filho simplesmente por não aceitar e por seu preconceito com gays.
4°- Colocando a culpa do filho ter virado gay em um desenho animado (falando sério, isso foi muito infantil!).
5°- Ver coisa onde não tem.
Entre muitas outras coisas muito retardadas aí... Não vou mais ficar perdendo meu tempo aqui. Fiquem na paz!😊

Daniel Enrrique Olivares Mendez disse...

Yo solo digo una cosa es necesario saber que ser cristiano no es ser religioso es seguir a Cristo Jesus (de corazon) ademas 1 Tesaloniceses 5:21 dice en resumen que extraigamos lo bueno y desechemos lo malo hasi como dice 1 Corintios 6:12 Todo lo puedo hacer PERO no todo me CONVIENE NI ME EDIFICA y como dije desde un inicio ser cristiano no es convertirse en religioso es seguir los caminos de Dios y no se ofendan hasi recuerden que debemos amar a nuestro rojimo como a ti mismo y solo DIOS SABE QUIEN ES Y QUIEN NO ES SALVO Y DIOS ES UN CABALLERO EL NO OBLIGA A NADIE A NADA EL SOLO TE DEJA DECIDIR QUE CAMINO ESCOJER en fin lo que quiero decir es Dios los ama a todos TAL Y COMO SON con sus defectos , virtudes y demas Dios AMA al pecador pero aborrece el pecado y ver anime no es precisamente un pecado nosotros decidimos lo que vemos y como lo interpretamos recuerden retengan los bueno y rechasen lo malo yo soy cristiano porque sigo a Dios no por Religioso y respeto sus opiniones pero este es mi punto de vista Dios los bendiga

Anônimo disse...

Bando de Arrombados!
Prefiro assistir Naruto do que seguir esse falso messias que vocês acreditam! ��

Postar um comentário