segunda-feira, 9 de julho de 2012

Naruto: A verdade Revelada.


366874
Estimado Pr. Edson, meu nome é Finólila Piaubilina, tenho 46 anos e moro em Sorocaba-SP, não sei se o senhor irá lembrar de mim, mas congreguei por 7 anos aí na sua igreja em Belém-PA. Meu marido possuia fazenda em várias cidades do estado e nossos negócios prosperavam em nome de Jesus, mas por conta de uma falsa acusação de extração ilegal de madeira e derrubada de floresta nativa, feita por um católico, tivemos que nos mudar para evitar problemas com a polícia e o IBAMA.
Lhe escrevo em momento de desespero, pois uma das coisas que os pais mais temem para os filhos acaba de acontecer na minha família. Ontem meu filho mais velho, o Miltinho, chegou em casa fantasiado de travestí com um vestido preto (estampado com nuvens vermelhas), uma peruca com cabelos longos(vermelhos) e ainda por cima com lentes de contato. Imediatamente, como boa cristã que sou, sentei a mão em sua cara e o esbofetiei por 4 vezes seguidas, após parar mandei ele tirar aquela roupa e disse que nunca mais queria vê-lo usando aquilo.
O safado, ainda em prantos, disse que eu (como mãe) tinha que entender os sentimentos dele, pois estava apaixonado por um garoto da escola e que ele estava vestido daquele jeito pois tinha ido a um evento  com o tal garoto, perguntei se era a parada gay e ele respondeu que não. De inicio fiquei mais aliviada, mas ao lembrar do que ele acabara de me contar a preocupação retornou, pois não queria nem imaginar o que meu marido faria com ele quando soubesse e apesar de tudo ainda amo meu filho, por isso ainda não contei ao Miltão.
Passei noites e noites em claro tentando entender de onde ele havia tirado essa ideia absurda de ser gay, lembrei da novela da Globo (Avenida Brasil) que tem um jogador de futebol gay, mas como não o deixo assistir a essa novela e nem torcer pelo São Paulo logo vi que não era isso. Pensei, pensei e pensei… até que veio a luz, percebi que a única coisa diferente que entrara na vida dele naquele período foi o desenho de um gurizinho loiro de roupa laranjada, chamado Norato. Pensei que não tivesse nada demais naquilo por isso deixei ele assistir, mas talvez pudesse estar enganada e gostaria de pedir ao senhor, pastor, que esclarecesse-me um pouco mais sobre esse assusto.

Amada irmã, a senhora está certíssima, apesar de ter errado o nome do desenho (que se chama Naruto), esse foi o verdadeiro motivo do seu filho ter se entregado a essa vida homossexual e pior que isso. Além de homossexual, o desenho Naruto é satanista e ocultista.
O desenho conta a história do jovem Uzumaki Naruto que vive em Konohagakure no Sato a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um demônio aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, seu pai. No início é um aspirante a ninja sem talento e burro, mas ele consegue finalmente se tornar Genin (primeiro nível de ninja), e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentososJounins, Hatake Kakashi, e forma um equipe com três colegas seus, Haruno Sakura eUchiha Sasuke. O Anime/Mangá, conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Após a saída de Uchiha Sasuke de Konohagakure no Sato, pois ele havia se aliado com o homem que tentará destruir sua vila, o Sannin Orochimaru, Uzumaki Naruto passa a tentar de todas as maneiras para trazer seu mais novo amigo do volta para Konoha.
(Modificado de: Wikipédia).
Os otacos iludidos que assistem esse desenho acham que o anime lida principalmente com questões culturais e por isso não se pode julgar esta inspiração contida em NARUTO como sendo de origem satânica ou ocultista, pois traz em seu foco símbolos da cultura do seu país de origem e que o desenho em si traz lições boas de conquistas de sonhos e perseverança. Pura ilusão, pois satanismo é satanismo independente de cultura ou país.
O desenho traz muitos símbolos de homossexualidade, satanismo e ocultismo, além de muitos outros pecados e para esclarecer melhor as dúvidas da irmã estaremos descrevendo melhor isso:
O NÚMERO DA BESTA APARECE VÁRIAS VEZES NO DESENHO
narutoimagens04661Selo amaldiçoado
uchiha-itachi-wallpaper
O número 666 é presença constante no desenho, aparecendo em muitos símbolos: como um dos DOUJUTSUS mais poderosos, o sharingan, além de aparecer em vários selos amaldiçoados conhecidos como KINJUTSU. A palavra de Deus diz: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13:18)
A PRESENÇA DO HOMOSSEXUALISMO
O homossexualismo é uma constante nesse desenho, a própria fixação do Naruto pelo personagem Sasuke é tida como uma relação homoafetiva, por isso ele nunca desiste de procurá-lo e tentar resgatar seu parceiro.
naruto-sasuke 
shikamaru episódio 98
A palavra de Deus diz que:
Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais homossexuais  são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).
OCULTISMO
No desenho existe um personagem ocultista, Hidan, que mata os seus oponentes com rituais de magia negra usando sangue como oferenda.
hidan1Hidan-ritual-03282009
SÍMBOLOS DO SATANISMO
Muitos símbolos do satanismo estão presentes em Naruto, os demônios (chamados de BIJUU) que possuem seres humanos, as próprias técnicas que os ninjas usam (NINJUTSU) são exemplos disso, sempre fasendo menção a elementos satanistas ou à imagem do satanás.
Bijuus
São demônios grandes e ferozes, e portadores de uma quantidade enorme de Chakra.
bijuus
JUTSUS
São as técnicas ninjas

Kuchyose no jutsu

Para executar esta técnica é preciso fazer um contrato e em seguida um pacto de sangue para poder invocar um animal, isso faz uma clara alusão ao pacto que os satanistas fazem com o Capiroto.
manda_orochimaru
Os símbolos usados e os nomes também são bastante claros. Criaturas como a que foi mencionada "líder das cobras" podem ser facilmente interpretadas pelas Escrituras Sagradas, pois nelas Satanás é chamado de "a antiga serpente". (modificado deste site)

Kuchiyose • Edo Tensei

Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. Outra menção à Satanas, já que Jesus é o senhor dos vivos o aquele que comanda os mortos é Satanás.

Fuuinjutsus

Usados para prender demônios nos corpos de humanos.
Naruto073

Essas são provas incontestáveis de que o desenho Naruto é totalmente Satanista, e que não acrescenta nada de útil na vida de nossos jovens, apenas os leva para os caminhos da homossexualidade, satanismo e bruxaria. Não deixe mais seu filho assistir esse desenho e leve ele à IPI mais próxima para uma sessão de desencapetamento, ainda tem cura. Desejo que sua vida na nova cidade seja próspera.
A  paz. Pr. Edson

Ps. Irmã, a senhora foi embora devendo 10 meses de vízimo, para sua vida prosperar não deixe de pagar.

126 comentários:

joão paulo disse...

Maravilha meu pai!

dyegao disse...

Isso é uma coisa Banal ... isso não abala a fé da pessoa em nada.

mas sim o diabo esse disgraçado age na mente das pessoas fazendo-as cometer estes atos.

acho que você se fantasiar de cosplay não tem nada a ver.

dyegao disse...

Como uma cristã bate no filho? esbofetiei?

Ireis mas não pequeis.
Deus não é Deus de confusão, e isso não é homossexualismo.

Pois bem sei que existem encostos ereditarios,rogados ou por feitiçarias que apoderam-se da pessoa fazendo-a sentir atração por pessoas do mesmo sexo.

Amo a Jesus, e sei que este mundo jás no maligno então se disse algo de mais perdoa-me ^^

Anônimo disse...

So eu achei estranho eles saberem mais do Naruto e sobre Animes do que sobre a propria Biblia e Deus?

Anônimo disse...

Vcs são um bando de lixo hauhauaahhahauah XD

NOEMY I. MOREIRA disse...

Blz... o Naruto faz um monte de menções (e não mensão, como disse o pastor burro!), tudo bem, concordo....mas a própria bíblia tbm faz! qual o problema? eu sou cristão, mas o que esse pastor disse é uma idiotice sem tamanho!!!

Pr Edson Siqueira disse...

A bíblia não faz apologia ao Satanás como este anime, vocês otacos não sabem o que dizem e são enganados o tempo todo por uma "cultura" que não acrescenta nada de útil em suas mentes.

Pr Edson Siqueira disse...

Noemy você deve estar cega pois não há erros ortográficos neste texto.

diego disse...

siceramente axo q vcs deveriam consultar um psicologo urgente falar q anime faz apologia ao satanás isso só esta na cabeça de vc obsecado por um religião e querem axar e atributos a suas crenças em tudo q ve U_U !!

lovehinata disse...

Podemos estar sendo enganados por satanas ao gostar de anime, mas pior são vcs que usam o nome de Deus para roubar as pessoas, cobrando vízimo e etc, isso era uma coisa utilizada para se manter os levitas no israel antigo pq eles não receberam herança na terra prometida, o q sobrava era usado nos templos, e na adoração a Deus, e eu acredito que o pastor naõ seja um levita, para ter o direito de cobrar vízimo, e controlam as pessoas com crenças como inferno de fogo e a promessa de ir pro céu, primeiro que a biblia fala de inferno como um lugar onde as pessoas vão e não fazem nada, como se estivessem dormindo, e não um lugar de tormento como vcs falam, essa palavra inferno nem existe, foi traduzida errada, a palavra correta é Hades ou Seol, e vcs não são capazes de provar que o inferno existe, diferente de mim que posso provar que ele não existe, e vcs falam que vão pro céu até vendem vaga pra lá, mas poucos de vcs sabem o q as pessoas vão fazer no céu, bando de idiotas acham que vão pra lá somente pra louvar a Deus. primeiro vão estudar a Deus a Biblia porque um descrente como eu entende mais do que todos vocês juntos,e se eu gosto de coisas demoniacas, e vou para a Geena, vcs também vão por difamar o nome de Deus, Religião Lixo ...^^

lovehinata disse...

Podemos estar sendo enganados por satanas ao gostar de anime, mas pior são vcs que usam o nome de Deus para roubar as pessoas, cobrando vízimo e etc, isso era uma coisa utilizada para se manter os levitas no israel antigo pq eles não receberam herança na terra prometida, o q sobrava era usado nos templos, e na adoração a Deus, e eu acredito que o pastor naõ seja um levita, para ter o direito de cobrar vízimo, e controlam as pessoas com crenças como inferno de fogo e a promessa de ir pro céu, primeiro que a biblia fala de inferno como um lugar onde as pessoas vão e não fazem nada, como se estivessem dormindo, e não um lugar de tormento como vcs falam, essa palavra inferno nem existe, foi traduzida errada, a palavra correta é Hades ou Seol, e vcs não são capazes de provar que o inferno existe, diferente de mim que posso provar que ele não existe, e vcs falam que vão pro céu até vendem vaga pra lá, mas poucos de vcs sabem o q as pessoas vão fazer no céu, bando de idiotas acham que vão pra lá somente pra louvar a Deus. primeiro vão estudar a Deus a Biblia porque um descrente como eu entende mais do que todos vocês juntos,e se eu gosto de coisas demoniacas, e vou para a Geena, vcs também vão por difamar o nome de Deus, Religião Lixo ...^^

Boris Casoy disse...

Este Site è uma Vergonha!

Antonio Guedes disse...

Muito bom, pastor, que Deus abençoe o ministério de vocês.

Paz do Senhor.

Anônimo disse...

Muito Bem meu caro Pastor Edson, sempre com textos ungidos! Acho muito bom que a IPI faça esse trabalho de alertar os nossos jovens contra o mal do satanismo e omenssecssualismo (é assim q escreve?). Eu nunca deixarei os meus filhos assistirem a esses desenhos mal-feitos de japoneses gueis. Paz e Graça.

Anônimo disse...

eu estou começando a achar que o cosplay que criou esse blog deve ficar morrendo de rir quando vê tanta gente sem discernimento comentando suas viagens

Anônimo disse...

então amado...só para cumprir minha obrigação,um conselho,busca viver uma vida mais real,um espaço voltado supostamente para Deus jamais,eu disse jamais coadunaria com narrativas tão hereticas e holliudianas...viva um pouco mais a realidade,escreva um livro de contos,sei lá vai ser feliz...Nem tudo aqui está perdido. VOCÊ É MUITO TALENTOSO SAIA DAI E VIVA. Seu irmão que te ama...mauricio

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRANDE MERDA! Deus vai me aceitar do jeito que eu sou se ele me ama. Fazem escandalo por uma coisa banal. ¬¬'

Anônimo disse...

AHHAH me amarrei na explicação do anime... Eu nao faria melhor e olha que acompanho o anime e leio o manga... Quanto a homo e satanismo vcs exageram pra caramba... Qualquer desenho maneiro vc vera os "demonios" que sao sempre combatidos pela forca do bem... isso nao quer dizer que fazem apologia a isso. Quanto ao homosexualismo.. fala serio vc viu o desenho.. naruto é apaixonado pela sakura... o beijo dos dois foi acidental e os dois quase se bateram por isso e ficaram putos e com nojo.. como é de se esperar de heteroxesuais.. Na cultura japonesa eles valorizam muito as amizades verdadeiras e o sentimeto de irmandade etc... em alguns desenhos concordo que exageram e parece ate homo mas nao é.. E nesse desenho em especifico nao tem nada de homo. Naruto tem um demonio dentro dele sim mas, ele mesmo que por isso seja tratado como lixo ele continua sendo bom e tentando fazer o bem! Ate que consege dominar o demonio que tem dentro do corpo! Que forca de vontade neh?! que vontade de fazer o bem... Obs: Quanto ao 666 sim eles usam essas referencas do mesmo jeito que usamos o yin yang mas nao necessariamente com o peso que o simbolo tem pra vcs... Pra terminar o garoto se vestir de naruto é uma coisa que nao tem nada com homo. Jah o fato dele falar que ta apaixonado por outro garoto ae sim neh... E logico.. que cara de pau do pastor de cobrar da fiel falando que assim ela nao vai pro ceu... que sem vergonha... Vai trabalhar ao inves de roubar dos ingenuos

Anônimo disse...

1ª é Otaku
2ª por que uma cristã inutil iria bater no filho
3ª foda se se mostra símbolos sobre satanismo e ocultismo
você é um merda disse coisa sem noção na boa toma no cú

dyegao disse...

Todos que estão postando aque ... não nescessita usar esses linguajar,respeitem por favor.

Agora Pr eu Sou da IURD com muito Orgulho e o sr bem disse isso não acrescenta em nada,verdade mas só que o sr não pode escandalizar os cosplayers e otakus pq a obra quem faz é Deus eu assisto Naruto e acho legal a história,pq ele luta contra as forças do mal,tentando ser feliz.

e outra usar peruca,lente e sobretudo (manto) isso não é homossexualismo,porque Deus nos deu o Livre arbitrio então é isso.

Me perdoe se falei algo de errado.

Anônimo disse...

PELOAMORDEDEUS!!!! Esse site é sério?

Anônimo disse...

IURD IMDP IPI PAU NUCU IGREJA DA MÃE JOANA DO CAPETA SATANAS SOUZA MARIA JOAQUIM DO SANTO EXPEDITOO MEU PAU DENTRO DA BUNDAAAAAA
VEIIOOO PORRRA PAREM DE CRIAR IGREJA CAMBADA DE PROTESTANTE LIXOOOO VCS SÃO UMA MERDA O BRASIL É UMA MERDA COM ESSES EVANGÉLICOS DE BOSTAAAAAAAAAAAA

Eric Rodrigues' disse...

Deus naum existe! uq existe eh a mentalidade fraca de gente mais fraca ainda q ve em tudo coisas ruins' Animes nos ensinaum a vencer barreiras, superar dores' amar,respeitar, e cima de tudo ver a vida de uma maneira geral e naum uma maneira cega. Sinceramente os animes nos ensinaum mais a viver do que essas igrejas sangue sugas' Ai Pastor' estuda tah' tuh eh um burro cara' vai estudar ciencia,psicologia, historia e filosia, depois disso' vem falar comigo'

Damien Frank Louis disse...

Quantas esse nóia fumou antes de escrever essa? Ele sabe mais de Naruto que muitos OTAKUS(não OTACOS) por aí....kkkkkk

Anônimo disse...

Cara, esse site só pode ser piada... é muito ridiculo tudo, esses depoimentos são fakes... Vão tomar vergonha na cara, bando de cristitas filhos da puta!

QUEIMEM AS IGREJAS PRA VER SE CONSEGUEM ILUMINAR ESSAS MENTES ENEGRECIDAS... BANDO DE RIDICULOS HIPÓCRITAS!

ENFIEM A BIBLIA DE VOCÊS NO MEIO DE SEUS RABOS!

beatriz disse...

ahhhhhhh esse idiotas so falam merda do desenho do naruto pork tem inveja bando de futricados eles kerem e masi popularidade pra eles e fazem essa porcaria de site ker sabe vam tomar vergonha na cara vao bando de lesos idiotas e nao falem mal do naruto seua abestados duma figa

beatriz yuri hinata disse...

o k i ainda dizer k naruto e do demonio ahhhhhhhhjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vo matar eles seus ipocritos duma figa ker saber vao tomar bem longe bando de futricados futricados nojentos seu ridiculos eu vo matar vcs ridicylos vagabundos ahhh nao falem mal do naruto nojentos se acham so pork sao da igreja e seus ridiculos absurdo isso agora so falta disseerr k pokemon tambem e do demonio ker saber vao pa merda vcs peguem essa suas biblias e vao pra casa do demoniota

yuri hinata disse...

ahhh eu amo naruto shinee sistar super junior tchal tychal

Anônimo disse...

na real eu tava ate brabo sobre oq ue estava escrito sobre naruto, mas no final eu tive que riiiiii auihsiuahsiaush

Ps. Irmã, a senhora foi embora devendo 10 meses de vízimo, para sua vida prosperar não deixe de paga.

hsiuahsiuahsque foda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk pra tu ver como esses pastores são todos ladrões safados. Vão todos tomarem bem no olho do cu seus desgraçadosss _)_!

Six six six! The number of the beast! Sacrifice is going on tonight!
Iron Maiden - The number of the Beast

Anônimo disse...

Seu Fdp isso nao tem nada a ver so pq
vejo nao so satanico seu otario

vc q e satanico falando o nome de Deus em vao
e o satanas viado

Anônimo disse...

haha seus evangelico otario vcs vao queima na mao do capeta seus fdps manipuladores de mentes

Expanding Minds! disse...

O problema todo está no ser humano, sempre querendo ter a razão e nunca sendo racional. Se querem ser levados a sério, procurem um blog religioso ou filosófico. Melhor, continuem postando esses comentários como complemento ao texto! ;)

Anônimo disse...

pastor se vc diz q o desenho é do demônio pq sabe tanto sobre ele então ja q vc sitou tatas coisas significa q vc assiste seu doido e o filho dela é viado pq quer ser por influencia dos pais por isso q ele é viado isso sim

Anônimo disse...

Gostar do desenho não tem nada aver,ninguem ta praticando magia negra,e ninguem tem nada de bijuus e talz,e o demonio não age em mim porque assito naruto........

marcel disse...

me impressionei com o nível de inteligencia desse pastor um gênio,mas porque ele não fala das lavagens de dinheiro que muitos pastores fazem?, de pastores que estrupam crianças entre outras coisas?, seu nível de preconceito e burrice me da nojo...

Anônimo disse...

nossa amei o resumo do Naruto
e assim se vcs naum respeitam outras culturas e pk naum se respeitam sobre satanismo e tal
Naruto é um ANIME e naum desenho tá....e foi feito no japão ond a religião deles naum e o cristianismo.
uma coisa bem interessante: eu axei esse site olhando algumas imagens santanista naum de DEUS...

e esse padre pastor sei lá
e um fdp
pedindo dinheiro
ta pior que mendigo!!!


'Os sentimentos que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros!'
Uzumaki Naruto

'Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar.'
frses do anime ki vcs dizem satanico


http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com.br/2012/07/naruto-verdade-revelada.html#comment-form

link de um site de um pastor que fl pra pessoa pagar o dizio ou ela vai para o inf....

foda-se sociedade podre

so ant-social cm muito orgulho

Anônimo disse...

1° Vocês tem que respeitar os otakus
2° Eu sou cristão mais não tem nada a haver assistir naruto
3° Naruto mee ensinou muitas coisas boas
4° E eu não fico fazendo os sinais satanícos, eu apenas assisto..
5° Pastor você está correto com o 666 , mais eu não escrevo 666 em neem uma parte do meu corpo
6° Eles não são gays, Quando o sasuke beijou o Naruto foi porquê um aluno empurrou a cara do naruto quando ele estava encarando o sasuke
7° A raposa de 9 caudas não e um demonio, é apenas uma raposa soque de nove caldas é gigante
8° O Shikamaru não disse que não gostava de mulheres completamente, ele tentou faalar que elas são apenas enjoadas
9° Não venha me questionar porquê eu estou certo
10° Fui

Anônimo disse...

ops:

11° O seu filho estava apenas vestido do nagato.

Anônimo disse...

Obrigada, irmão, vou divulgar o link para todos os fiéis e os não-fiéis também.

Anônimo disse...

Ai Ai e lá vamos nós novamente com as drogas do pastor, Naruto não tem nada a ver com número da besta, e cosplay não é travesti, pastor na boa por que que em vez de cuidar dos gostos dos outros não arranja o que fazer na sua casa ou procura um emprego ai pra não ficar sem nada o que fazer e falar esse monte de baboseira

Anônimo disse...

que homoafetiva akilo foi um acidente o cara esbarrou nele akilo foi para a parte de comédia mas o a marca da maldição como 666 é vdd foi dito que ele tirou da biblia sagrada para fazer um jeitomais sombrio alem de comédia mas nem todo anime tem esses simbolos demoniacos pois sket dance,shinigami é o deus da antiga mitologia japonesa assim como a tecnica de invocação tirado de outras religiões,masashi kishimoto usa varias religões em seu manga para fazer o mal ser impactante mas tamem tem suas coisas boas em anime o fato de sua arte ser boa é uma a outra é o jeito que revela as guerras como uma coisa feita pelo ambição de outro e amizade a amor entre relações de pai e mãe noanime

Anônimo disse...

e não sou gay ou satanista,jaqueline ele não procura emprego pq ele não precisa rouba muito dinheiro dos fiéis afinal no final da coisa postada ele fala que a mulher ta devendo 10 meses de dizimo se ela não pagar elase ferra

Anônimo disse...

aquilo nao sao 6, mas imagina que sim, ao matar os utilitarios do sharingan o anime nao estaria a dizer que e contra os satanicos?

Anônimo disse...

Esse anime é muito satanista foi só eu assistir que virei gay. Hoje em dia não consigo dormir sem sentar numa jeba.

Anônimo disse...

Nunca li tanta merda junta, é incrível que mesmo no século XXI ainda vemos tanta ignorância.
Um único fato prova que o anime não é satânico, os criadores do anime não são cristãos, a religião dos japoneses é diferente da religião ocidental, e me parece que para os pastores, qualquer um que cultue outra religião é satânico... sem comentários

Unknown disse...

Seus bando de crente otario para que defende deus se vão tudo queima no fogo do inferno junto com o demonio a unica pessoa que faz alguma coisa nesse mundo e a unica pessoa que me ajudou!!!!!

Unknown disse...

Além de falar um monte de merda ainda cobra o dízimo da tonta preconceituosa!!

Anônimo disse...

Seu tolo, se nao conhece a essencia dos animes, fique calado com sua rebelião desde epocas passadas tentando colocar a força na mente das pessoas os seus desejos de lucro!

Anônimo disse...

O engraçado é q vcs q acha q Deus não existi tem sérios problemas de solidão, fazem algo para serem notados.
E no final de tudo iram perceber q verdadeiramente Deus existi e reinará para sempre.
Mas vcs não iram ver a glória de Deus, pois estaram junto com satanás querendo a morte e não encontraram.

Anônimo disse...

Muitos serão salvos e muitos não serão..
Realidade.....
Diabo ou Deus.......
Nos escolhemos........
O mundo ou jesus.
Fazer nossa vontade ou a vontade de Deus...
Algumas pessoas merecem sofrer, merecem serem feito de boneco nas mãos de satanás.

Anônimo disse...

quando eu vi esse blog eu fiquei com medo porque eu gostava bastante e agora fiquei assustado sera que no juiso final e serei levado para cima ou para baixo ?

Anônimo disse...

agora eu fiquei confuso na verdade NARUTO E OU NAO E DIABOLICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bando de crente fdp

Anônimo disse...

Não há nada de mal em assistir um anime mesmo sendo "satânico", o que importa e que a pessoa que esteja assistindo não pegue nenhuma influencia referente ao conteúdo que esta sendo apresentado. Agora, não vem reclamar so porque esses filho da puta vai e fica desfilando pra la e pra cá com a roupa dos personagens até porque quem TA usando essa porra é o filho de vcs seus troxa. Em nenhum momento os personagens do anime diseram "use as nossas roupas e sejam como nos ", bando de imbecil, se o filho de vcs sairem ai dando rabo vão po a culpa nos animes. VÃO TUDO TOMA NO CU CARALHO, eu não admito que vcs saiam falando mal dos animes so por causa que seus filhos viraram viado, principalmente porque o nagato pode ter cabelos vermelhos, piercings, mas nunca no anime ele disse que gostava de homem, agora fala que Naruto e do diabo, A VIADAGEM E DO DIABO, PORQUE DEUS NÃO FEZ A MULHER PRA VIM OS HOMENS É COMEÇA A CUME UNS AOS OUTROS. NARUTO É FODA E VAI CONTINUAR SENDO PORQUE É UM FENOMENO DE AUDIENCIAEM TODOS OS PAÍSES, E CONTINUARA SENDO O MELHOR ANIME DO MUNDO PRA MIM, # tamo junto#, RASENGAN!!!!!!!

Anônimo disse...

Bando de fdp do caralho. Como tem coragem de insinuar que Naruto tem viadagem seus arrombado. Nem assiste a porra do anime pra sai falando que o Naruto e viado.1: O Naruto beijo o sasuke porque um moleque atrás dele empurrou ele com o cutuvelo, ai o Naruto se desequilibrou e ENCOSTOU A BOCA DELE NA DO SASUKE mas não com o intuito de beijalo, pois foi um acidente. 2: O shikamaru disse que não gostava de mulheres porque sua parceira de equipe INO, sempre estava competindo com SAKURA por conta da atenção do sasuke. No fim ele quis dizer que não queria se envolver com mulheres e preferia ficar sozinho devido aos problemas que elas traziam. AGORA se acham que eu estou mentindo ou distorcendo a historia, assistam o anime pessoalmente e tirem suas duvidas. E vc, pastor, de vez de fica enganando as pessoas com a sua falsa religião em troca de dizimo, e melhor vc estudar um pouquinho mais sobre o assunto que ira ser discutido, pra não te riscos de fala merda igual vc falou aqui, VEIO BURRO DO CARALHO!!!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nunca vi tanta merda junta. Tinha que ser coisa de crente. E ainda pede dinheiro para a vida da pessoa ser melhor. Bando de otário.

Unknown disse...

Diz que é do demônio mas bate uma pra hinata ;v

Anônimo disse...

'' o número da besta aparece várias vezes no desenho'', até porque nem são números mesmo, tem um nome para isso que eu esqueci, mas nem são números, pesquise melhor antes de escrever em um blog

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

respeito é bom , mais a falta de educação nao deixa que as pessoas usem o respeito pra que palavrão? ou ofenças? gente isso não é pessoal ,vc tem o direito de expressar o que pensa mais o minimo de respeito é o que todos precisam, não sou contra as pessoas falarem oque acham so nao sou a favor de tantos ximgamentos é uma questao de educaçao e respeito é só isso

Anônimo disse...

Aqui em vez de ficarem discutindo porque Nao vao ler a bíblia ou asistir Naruto po isso e uma infantilidade Deus nos ama e Nao vai Nos manda pro inferno por causa de dizimo ou etc isso e tatica do diabo para nos fazer senti medo para q asim nos nao tenhamos salvaçao pois quem tem medo nao tem fe e quem se preocupa demais nao esta com deus reflitao nisso obs: eu vejo Naruto e as coisas boas que ele faz para proteger quem ama o diabo faria isso?

Anônimo disse...

Ridículo!!!, seus crentelhos de bosta.

Naruto é um anime muito bom, que passa mensagens boas e que servem para a nossa vida, agora dizer que os otakus são satanistas, que Naruto é coisa do diabo, AAH VÁ SE FODER!!!, ninguém é obrigado a assistir ou gostar de Naruto, da mesma forma que ninguém é obrigado a acreditar na bíblia nem nas igrejas.

Vão caçar o que fazer seus evanjegues imbecis e alienados,ao invés de criticar e falar mal dos outros.

Tem que ser muito otário pra acreditar que Naruto é coisa do diabo kkkk, que tolice, vocês acham que Deus vai me mandar pro inferno só porque eu assisto Naruto? Quem vai pro inferno são vocês bitolados e ridículos.

Unknown disse...

Tipo,ninguém pode negar que Naruto é legal,(sem ser aqueles caras que ficam defendendo o demônio) mas não gosto desses símbolos,eles vieram lá dó Xintoismo, que antes veio do Satanismo, sem contar aquele 9, na roupa do Naruto, aquilo é um número da maçonaria contra os evangélicos,EU TAMBÉM NUNCA NA MINHA VIDA DE OTAKU ENTENDI POR QUE DIABOS A KAGUYA E O HAGOROMO TEM AQUELES CHIFRES NA CABEÇA!!!!!!!

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. Naruto n é nada disso. Alem disso vcs deveriam se informar melhor, vcs n veem e ficam querendo falar algo sobre o anime. Vcs são muito fanáticos isso sim . Respeitem o gosto de cada um. E n sejam homofobicos.

Uchida itachi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uchida itachi disse...

Viva narutO não entendem nada

Vinicius rodrigues disse...

AONDE TA ESCRITO NA BIBLIA QUE DEMONIOS SAO BIJUS E POSSUEM CHAKRA É ESSE GAROTO É GAY PQ ELE QUER EM NENHUM MOMENTO O NARUTO MANDOU ELE VIRAR GAY VCS PASTORES SÃO TODOS HOMOFOBICOS FALAM QUE O ANIME INCENTIVA O HOMOSSEXUALISMO MAS QUANDO APARERCE UMA MULHER BEIJANDO UM HOMEM NO ANIME FALAM QUE É PUTARIA SE NEM MESMO TER CENAS DE SEXO

Denis disse...

Primeiro q pelas besteiras é idiotices desse dialogo n creio q esse dialogo entre essa mulher e esse pastor seja verdadeiro,segundo pessoas q crêem em Javé tem q entender q pra muitas culturas ele simplesmente n existe,aseitem isso e respeitem a cultura e os costumes dos oltros povos,terceiro aquilo não é 666 e sim tamoios q em japonês seguinificam jóias em meia lua,quarto,questionem a bíblia pq ela foi mais editada do q foto no fotoshop pesquisem sobre o conselho de cineia!!!lembresem só nós mesmos somos capazes de nos libertar da escravidão mental😉

Unknown disse...

O mundo seria melhor sem evangélicos fanáticos filhos de uma puta... N conhecem nem metade da história... E se o cara quiser ser gay ele pode kct... Tão ligados q vcs podem ser presos por se homofobicos... Primeiro vao parender a escrever otaku direito kkkkkkk

Anônimo disse...

Como assim o anime faz apologia ao homosexualidade, então todos os homens com cabelo grande é gay, e pastor como vc sabe tanto de Naruto, vc assiste?
E aquilo não tomoe é não tem nada a ver com 666
Como acreditar

Anônimo disse...

A va toma no cu os cara não sabe nem o que é otaku(ainda escrevem errado, como sabem o significado) ainda escreve que a "irmã" esta devendo vizimo

Nelson disse...

Satânico sao essas igrejas que falam mais do demônio do que de Deus , assisto Naruto e sou cristão...

Anônimo disse...

Nada a ver seu filho gosta de homem por outro motivo. Naruto é uma animação japonesa muito boa e ensina a nunca desistir de seus sonhos. Naruto vai atrás de Sasuke por eles são melhores amigos e não namorados tanto é que Naruto casa com Hinata que é meninA e Sasuke com Sakura também meninA o anime n tem nada a ver com com aquele cara irmãos devemos evitar oque é dele mas alguns cristãos vêem coisas erradas em tudo menos em Deus.

Anônimo disse...

Ei seu pastor de merda, como pude ver vc tem sérios problemas mentais, eu realmente espero que vc tome no meio do seu cú em breve,Obrigado.
(Chupa minhas bolas Pastor)

Anônimo disse...

Como vc julga a cultura oriental com o que vc sabe da ocidental ou nunca pensou nisso?

Unknown disse...

MANO VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU E N TENHO MEDO DE DIZER ISSO ,O QUE NARUTO TEM D SATANISMO 666? AQUILO N SÃO 6 DEBIMENTAL DO KRL VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU FDP APRENDE A ESCREVER CHORA LADRÃO CHORA

Unknown disse...

Meu Deus quando as pessoas lembrarão de ti e deixaram de brigar por coisas vans, o dízimo não deve ser cobrado é sim dado por agradecimento , fé e amor e é muito melhor falarmos de Cristo de que debatermos sobre se há ou não presença do diabo. A palavra diz que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus , que não andam segundo a carne mais segundo o Espirito. Pergunto mediante tudo que aqui foi dito e peço que reflitam na sua própria resposta , estamos em Cristo, andamos não conforme a carne é sim conforme o Espirito? Ao invés de encontrar o diabo em tudo , procure primeiro encontrar Deus na sua vida . Graça e As dá parte de Deus a todos.

Naka chan disse...

kkk, é sério isso? morri x_x' calma gente, isso é zoera xD

Unknown disse...

Morri ksksks, isso não tem nada a ver em o garoto ser homossexual, o que eu vejo é muito preconceito e mais como uma cristã pode bater em seu filho por acaso o diálogo existe para que? Fracamente.

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo aonde estão as bikes acampamentos praias,bolas de futebol,parques natação mergulhos,estes desenhos horríveis chapados de cabelo azul trouxeram esta merda de fora....cadê os neurônios .....????

Anônimo disse...

Também gostaria de falar cadê a nossa cultura ,vocês falam de cultura oriental,parem de copiar tudo que não presta não sou crente mas daria tapas no meu filho sim melhor de mim do que da vida depois,esta mãe merece meu respeito sou jovem tenho 18 anos e morreria de vergonha de usar estas coisas um dia vou e quero fazer a diferença no meu país, e acho que estes caras aí não tem capacidade mental para tal coisa ,continuem pintandinho seus cabelinhos e pirando um dia vou ser chefe de vocês.....Estou estudando para isto.....

Anônimo disse...

Fui uma vez numa igreja evangélica para ver se é verdade a questão de dinheiro/se ligua voce~só dá dinheiro se colocar a mão no bolso e doar só dá se quiser é só papo de vocês.
Na igreja católica fiquei olhando umas imagens de jesso e madeira,ninguém falou comigo só o padre disse leia o panfleto , se isso é evangelizar então estou com meus conceitos errados,por isso esses caras ficam nestes animes, resolvi ver pois você~es descem pau nos crentes sem saber, lá eu fui bem atendido e não pediram dinheiro aliáz como voces acham que eles pagam a luz agua esgoto ,seus trouxas matemática básica,Vão a merda com esses comentários bestas peça pra imagem sair do pedestal e colocar gasolina no teu carro mané....

Unknown disse...

Yo solo digo una cosa es necesario saber que ser cristiano no es ser religioso es seguir a Cristo Jesus (de corazon) ademas 1 Tesaloniceses 5:21 dice en resumen que extraigamos lo bueno y desechemos lo malo hasi como dice 1 Corintios 6:12 Todo lo puedo hacer PERO no todo me CONVIENE NI ME EDIFICA y como dije desde un inicio ser cristiano no es convertirse en religioso es seguir los caminos de Dios y no se ofendan hasi recuerden que debemos amar a nuestro rojimo como a ti mismo y solo DIOS SABE QUIEN ES Y QUIEN NO ES SALVO Y DIOS ES UN CABALLERO EL NO OBLIGA A NADIE A NADA EL SOLO TE DEJA DECIDIR QUE CAMINO ESCOJER en fin lo que quiero decir es Dios los ama a todos TAL Y COMO SON con sus defectos , virtudes y demas Dios AMA al pecador pero aborrece el pecado y ver anime no es precisamente un pecado nosotros decidimos lo que vemos y como lo interpretamos recuerden retengan los bueno y rechasen lo malo yo soy cristiano porque sigo a Dios no por Religioso y respeto sus opiniones pero este es mi punto de vista Dios los bendiga

Anônimo disse...

Bando de Arrombados!
Prefiro assistir Naruto do que seguir esse falso messias que vocês acreditam! ��

pedro furchi neves disse...

Nunca li tanta bobagem antes sobra naruto, o anime em si transmite muitas mensagens positivas, como nunca voltar com a sua palavra e nunca desistir de seus sonhos, é logico q possue alguns conteudos q vao contra a palavra de deus, n discordo, mas quantos personagens do bem levam esse conteuso? Nenhum. Antes de falarem asneiras, vão conhecer o anime e parem de ser um pouco fanaticos, assisto anime desde meus 5 anos, oq ja faz tempo, sou cristão, nunca fiz mal a ninguem e sempre tentei seguir a palavra de deus. Sou a prova viva q assistir animes n influencia em nada na sua vida negativamente, pelo contrario, me tornei mais sociavel e alegre depois q decidi realmente me tornar otaku.

Anônimo disse...

TEM QUE SER MT IDIOTA PARA ACREDITAR NESSA BOSTA!!!
Sou cristã e assisto animes...você é um péssimo progenitor!!!Nao desejaria nunca ser sua filha!julgando seu filho,está levando ela para perdição!Quando Jesus morreu e ressuscitou, Ele nos purificou de uma forma que nenhuma regra cerimonial consegue. A nossa salvação se baseia na fé, não no cumprimento de muitas regras de pureza. (Marcos 7:19).

Unknown disse...

Naruto não é um desenho que vai mexer muito na mente das pessoas, eu vi o anime quase todo o clássico e o shippude e tudo em Naruto são mitologias, as bestas com caudas são mitologias japonesas. Vcs confundem mitologias com satanismo sabe é a mesma coisa que vc for cristão e não respeitar um conhecido por ele crê em Santos de outra religião.

YaoiLoverAqui disse...

Eu vou até pegar meu óculos que eu não to acreditando no que eu li '-'

Anônimo disse...

1º- Aprende a escrever e se forma no ABC denovo.
2º- Naruto é um anime famoso mundialmente que contempla várias culturas japonesas.
3º- Vcs dois acham q são quem para julgar o gosto de uma pessoa, se ela gosta de ser otaku, escutar funk ou qualquer coisa, O PROBLEMA É DELA!
4º- Tudo o que vc falou aqui é uma IMENSA TOLICE! Tudo que tem no anime é simplesmente para envolver as pessoas com os personagens e dar contexto a história. O símbolo nas costas do Sasuke era simplesmente o símbolo do selo do Orochimaru e existem vários deles diferentes, o Sharingan é um kekeigenkai passado de geração para geração do clã uchiha e o "6" que vc ver nele é o seu estágio.
5º- Por fim, esse blog é INÚTIL, simplesmente perdi meu tempo vendo gente escrever idiotice e ainda por cima escreve errado!

Anônimo disse...

Primeiro os Japoneses não tem uma religião e sim uma Mitologia mas em nenhum momento vejo eles pegarem sangue e fazerem sinais para invocar o Diabo!
Segundo,Naruto é um anime de dedicação e força de vontade estimulando as crianças a sempre seguirem seus sonhos!Ele não é do demônio e muito menos expressa Homossexualidade como está dito aí!Minha senhora não pense que bater seu filho vai educá-lo e ele vai ter medo de você!
Uma verdadeira mãe senta ao lado do filho e conversa sobre isso,fazendo as perguntas certas não batendo nele e falar com orgulho!
Naruto é bem educativo e ao qur parece vocês sabem muito mais de Naruto do que a própria Bíblia!Sugiro que leiam e interpretem corretamente.
Por última vez,tenha em mente que regredir seu filho por assistir um desenho como Naruto,Pokémon e outros que estimulam os sonhos das crianças não vai lhe ajudar em nada!

Unknown disse...

Por mim nao tem nada de errado em assistir naruto e cosplay etc,
O que importa e vc sai na rua que nem um deficiente mental matando todo mundo e dando uns rasengan no cu dos outros tirando isso d boas

Unknown disse...

Eu vejo animes, acredito em Deus e estou aqui de boas tenho amigos e SIM eu gosto de Naruto, eles (japoneses) não tem a mesma que religião que agente, eles acreditam em outro ser superior.Não vejo nenhum problema em alguém assistir algum anime, só porque ele tem magia ou ação.

Anônimo disse...

EU NÃO LI ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como a religião cristã mesmo prega, o diabo é o pai da mentira. Se você não tem nenhum embasamento concreto, nem sabe qual a verdadeira intenção do anime/ simbolos,isso não faz do que disse uma mentira? Diabo nera o pai da mentira, nera?

Unknown disse...

Vcs não sabem oq e ter a filha de vcs dominada por Satanás através dessas merdas !! Eu luto e libertarei minha filha disso !!
Jesus Cristo tem poder !!!

Guilherme disse...

Vcs que acham que que isso nao tem nada ver vao tudo queimar no fogo do inferno porque Deus e real e vai lançar todos os incredulos na fornalha de fogo podem aguardar

Anônimo disse...

Concordo que todo fã de naruto é gay mas gosto é gosto né

Só eu que to achando que isso tudo foi zoeira ? Kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Glória a Deus!!! Como satanás é sagaz e vem sempre iludindo, ludibriando para enganar nossas crianças e nossos jovens, mais Jesus Cristo veio para desfazer as obras de satanás!!

Sakuta Kousei disse...

Tá Certo Que Pode Ter Ocultismo E Tals. Mas Homossualidade não tem nenhuma, quando o personagem Shikamaru fala que nao gosto de mulheres ele diz como qualquer crianças (no caso ele tem 12 anos) diz que nunca vai namorar, ele sempre fala que mulher é um saco. Mas vendo hoje em dia ele se casou com uma mulher.
Já o Naruto Com o Sasuke Na Foto se beijando eles tbm se casaram com Mulheres (obs: aquele beijo só foi sem querer por causa de um empurrão)

Já a forma daquelas biju elas são um pouco diferente da foto

Sakuta Kousei disse...

Tá Certo Que Pode Ter Ocultismo E Tals. Mas Homossualidade não tem nenhuma, quando o personagem Shikamaru fala que nao gosto de mulheres ele diz como qualquer crianças (no caso ele tem 12 anos) diz que nunca vai namorar, ele sempre fala que mulher é um saco. Mas vendo hoje em dia ele se casou com uma mulher.
Já o Naruto Com o Sasuke Na Foto se beijando eles tbm se casaram com Mulheres (obs: aquele beijo só foi sem querer por causa de um empurrão)

Já a forma daquelas biju elas são um pouco diferente da foto

Sakuta Kousei disse...

Tá Certo Que Pode Ter Ocultismo E Tals. Mas Homossualidade não tem nenhuma, quando o personagem Shikamaru fala que nao gosto de mulheres ele diz como qualquer crianças (no caso ele tem 12 anos) diz que nunca vai namorar, ele sempre fala que mulher é um saco. Mas vendo hoje em dia ele se casou com uma mulher.
Já o Naruto Com o Sasuke Na Foto se beijando eles tbm se casaram com Mulheres (obs: aquele beijo só foi sem querer por causa de um empurrão)

Já a forma daquelas biju elas são um pouco diferente da foto

Unknown disse...

To rindo MUITO disso cara KKKKKKKKK ASSISTO NARUTO,VOU ALI PRATICAR UM CULTO SATANICO E DAR UNS PEGAS NUMA MENINA ALI (sou menina) pronto sou do diabo igual esse anime maravilhoso que tenho orgulho de amar. Vão a merda,não tem o que fazer da vida ao em vez de tentar comparar um anime com satanismo

Rayanne disse...

Olá, boa noite
Queria só passar para dizer, antes de criar um texto sobre o anime, procure saber dele, até mesmo o ver/ler, Naruto não é anime homossexual, tanto que os personagens se casaram e tiveram filhos, é muito feio falar da palavra de Deus e envolver mentiras no meio, então aprenda que sempre quando for falar sobre algo leia ou veja é a melhor fonte que vocês podem encontrar...

Rayanne disse...

Olá, boa noite
Queria só passar para dizer, antes de criar um texto sobre o anime, procure saber dele, até mesmo o ver/ler, Naruto não é anime homossexual, tanto que os personagens se casaram e tiveram filhos, é muito feio falar da palavra de Deus e envolver mentiras no meio, então aprenda que sempre quando for falar sobre algo leia ou veja é a melhor fonte que vocês podem encontrar...
E outra coisa, vocês sabem que a religião predominante no Japão e diferente daqui do BR, e também sabem que devem respeitar a religião das pessoas e que é até pecado desrespeitar assim e ainda por cima é crime...
(Rayannevicky99@gmail.com)
ACIMA NÃO CONSEGUIR POR LINK, ENTÃO CASO QUEIRA RESPONDER. MAS ESPERO QUE DO FUNDO DO CORAÇÃO TENHO APRENDIDO A NÃO ENVOLVER A PALAVRA DE DEUS EM MEIO A MENTIRAS. QUE O MEU SENHOR JESUS CRISTO ABENÇOE VOCÊS.

Unknown disse...

Cara, 1º: O primeiro beijo do Naruto com o Sasuke foi através de um empurrão
2º: O Hidan já "morreu" e foi pro inferno
3º: Existe jutsus q são proibidos, ou seja, os jutsus proibidos só começaram a aparecer por causa do Orotimaru
4º: O garoto aí não tá incapetado, ele só acha q está seguindo o caminho certo, pq os pais não educaram
5º: O Shicamaru disse q não gostava de mulher, mas hj em dia em Boruto, ele é casado com uma mulher e tb tem um filho
Poha! Parem de serem infantis e cresçam, pq ngm quer escutar as mentiras de vcs!

Anônimo disse...

O número da besta é seu, seu animal q é uma besta por escrever isso,seu chupa pinto do caralho, oq vc acha de Naruto, se n gosta tudo bem só vem me mamar seu arrombado. Chupa rola, o Sharingan n é numera da besta, afinal vc n tem ele, seu besta

Anônimo disse...

Esses pastores não sabem oq fala e ainda fica pedindo dinheiro skkskskskskks

Unknown disse...

Pastor Edson, sou incapaz de elogiar ao senhor ou ao seu texto. Desejo que vossa senhoria não coma carne de porco, guarde o dia do sábado e esteja atento a todas as demais proibições escritas. Não assista TV, não use certos tipos de roupas, não faça amizade com pessoas que pensam diferente. Se possível, consiga um cubo metálico banhado em chumbo e pegue carona numa sonda espacial que te leve para bem longe deste mundo terrível e pecaminoso. (Esse texto é irônico)

Estimada senhora Finólia, se eu tivesse uma mãe como a senhora, provavelmente viveria em uma nuvem de ansiedade e depressão. Filhos são seres com alma própria, o que implica dizer que não são fantoches que podem ser totalmente controlados de acordo com a vontade dos pais.
Outrossim, não refira-se ao homem que teria denunciado injustamente o seu marido como "homem católico", tentando associar a fé dele ao erro que ele teria cometido. Independentemente do credo que esse homem exerce, tanto ele como a senhora, enquanto viverem na Terra, estão sujeitos a processos e cadeia caso desenvolvam atividades ilegais.
E por favor, pesquise o significado da palavra "indulgência" e compare-o com a linda frase destacada em caracteres vermelhos que o pastor Edson deixou no final do texto.

OTAVIO OLIVEIRA disse...

digo nada mais o cara so deu sua opiniao todos tem direito nao acham e para quem diz que 666 nao e numero da besta vai ler biblia ta quem diz que naruto e de Deus tem muita coisa demoniaca nao to dizendo para nao assistir que eu mesmo ja terminei ele postou ate imagens e vcs ainda ficam chingando ele a tomem vergonha na cara que ele esta mais certo que vcs com essas imoralidades o que vc nao pode fazer e viciar e deixar sua mente ser levada pela serie e so vc pode assistir so nao faiz muito nem pouco marque um tempo

Unknown disse...

Agredir um filho com fantasia de Sasori um personagem fictício, achando que é vesti travesti, fico imaginando o coração e a humilhação do jovem, o anime ensina a motivação e superação, Naruto luta contra o mal e insetiva, não se enganem sem tal conhecimento pais e mães 🤦🏻‍♂️

Unknown disse...

Quanto absurdo Naruto é um anime que trata questões como nunca desistir dos seus sonhos, ter confiança e amizade e não existe homossexualidade nesse a questão é que o Sasuke é o melhor amigo de Naruto e ele só qué trazê -lo para a aldeia da folha para salvá lo do Ochimaru, a questão das Bijuus é que elas não são demônios e criaturas feitas de chackra, já a questão dos jutsus e tudo mais isso faz parte da cultura japonesa sobre a mitologia, e aquele símbolo na costa do Sasuke não é 666 é sim um Tomoei que é um símbolo japonês que significa força, no final do anime todos os personagens se casam e tem filhos. Eu assisto Naruto desde criança quando passava no SBT e ele nunca me influenciou em nada, eu sou pessoa normal e saudável é gosto de mulher, Japão tem várias regiões incluído o cristianismo lá eles também acreditam em Deus , dá próxima vez que for falar mal de algum anime conheça melhor a história pra depois não ficar falando o que não sabe , se seu filho é gay ou travesti é por que ele Quiz e por que escolheu isso não por que uma animação o levou a isso você devia criar melhor o seu filho. Tenham um bom dia a todos 👍

Unknown disse...

Madeiras ilegais... Se fossem legais, não precisariam se mudar.
Filho gay? Faltou pais presente. Embora ser gay não tem problemas. Problema é viver uma vida mentirosa.
Agora o pr. Fez uma pesquisa boa sobre Naruto...rs Ou é um fã que assiste!

Unknown disse...

Ser gay é uma escolha, não é porque vejo mulher beijando mulher que vou vira lésbica. Achei isso muito ridículo, não é porque vejo Naruto que vou sair por aí batendo é muito menos esbofetiano a cara de ninguém, Naruto é uma história muito triste e de superação.É demônio só entra se você não tiver Deus no coração. Fico indignada com falsos crentes.

André Rebelo disse...

Esta crítica não podia estar mais ao lado do foco da série! Para além de ser rebuscada e moralista

Estou absolutamente espantado que alguém faça uma leitura deste tipo a esta série! Dizer que é uma série homossexual?? Dá vontade de vomitar com tamanha calúnia. Clássico fake news. O episódio em que o Naruto “beija” o Sasuke é meramente satírico, eles tropeçam e caem assim. Ambos ficam enojados até ao tutano e não voltam a falar do assunto, até porque o Naruto está apaixonado pela mesma rapariga que o Sasuke. Quanto ao Shikamaru dizer que não gosta de mulheres é aviltantemente retirado para fora do contexto! Também o Shikamaru tem sentimentos por uma personagem feminina da série e disse a referida frase num momento de crítica à mãe.
Mete nojo dizer que a insistência de encontrar o parceiro Sasuke é de cariz homoafetiva, é de alguém que enviesou propositadamente o sentido. A procura do companheiro é baseada numa promessa que o Naruto fez à outra companheira de equipa, Sakura, por quem ele está apaixonado, prometendo trazer Sasuke de volta para a Aldeia da Folha. É o “jeito ninja” de Naruto - não quebrar uma promessa, é baseado na coragem, é não na homossexualidade!

Quanto ao ocultismo e Satanismo. Acho sinceramente que é exagerado. Esta é uma série que em nada incita ao Satanismo e que, pelo contrário, é uma prova de luta contra o mesmo. É claramente baseado nas culturas orientais mas tem uma mensagem muito cristã. O Naruto tem um demónio selado dentro de si, sim, é verdade. Foi selado dentro dele porque o pai, que lutou contra esse demónio que estava a destruir a aldeia, sabia que o Naruto era o único com capacidade para suportar o poder desse demónio. A vida de Naruto, até certo ponto, é uma luta contra o demónio que está selado dentro dele, e que ele não deve deixar sair por nada deste mundo! É uma luta de superação, tal como nos todos, que temos de superar muitos “demónios” que trazemos dentro: preguiça, ódio, inveja, etc. E das poucas vezes que o Naruto cedeu ao poder desse demónio (Kiiuby) acabou sempre por magoar os seus amigos, sendo que isto se torna uma das razões para ele nunca mais voltar a pedir ajuda a esse demónio que guarda dentro de si. Na verdade, ele sofreu muito ao longo da vida por ter esse demónio selado dentro dele, nunca desisti do de proteger o Mundo onde vivia deste demónio que guardava. Fez lembrar-me o livro de Job, Deus não nos coloca obstáculos maiores do que aqueles que conseguimos ultrapassar.

Preocupam-se com o impacto da série nas almas?
Pois a mim aumentou-me a alma! E ajudou-me perceber melhor que a vida é mais do que as dificuldades. E que ser corajoso para enfrentar-me a mim mesmo como principal impedimento é fundamental! Pois quem cede ao Pecado sou Eu, e por isso sou eu, com a ajuda de Deus, que tenho de lutar para que as trevas não tomem conta de mim!

Narutin é foda disse...

PRR VCS TEM PROBLEMA MAN? NMRL ONDE Q ESSA PRR É UM 6? ONDE QUE O NARUTO GOSTA DO SASUKE? ELES SÓ SÃO AMIGOS E SE BEIJARAM SEM QUERER E O NARUTO VAI ATRÁS DO SASUKE PQ ELES TEM UMA AMISADE PRR, EM TD QUE É LGL VCS QUEREM COLOCAR Q É DO DIABO TMNC, VÃO CAÇA OQ FAZE PRR

Narutin é foda disse...

e n mn o hidan n é satanista ele só tem a religião dele, mais tbm né só vcs tão certos e nenhuma outra religião pode existir, KRL DEXA DE PRECONCEITO PRR E TBM PARA DE FICA INVENTANDO COISA IDIOTA

Narutin é foda disse...

tbm to estranhando essa prr, como q tu sabe tanto de naruro? pq NORATO é foda né man, qué xinga xinga direito KRL

Barb disse...

Bom Na Minha Opinao Eu Acho que Naruto Clássico Ou Shippuuden Como Preferirem Não Alfeta Em Nada Su Religião (independente Da Qual Seja) Moça Se Seu Filho Sente Atração Por Homens e A Senhora Como Mãe Não Consegue Entende-Lo E Não Se Deu O Trabalho De Ter Uma Conversa Com Ele Antes De Esbofetea-lo Sinto Muito Mas O Problema Não Está Nele E Sim Na Senhora...
E Sobre Naruto Eu Não Acha Que Satanás Está Perdendo Tempo Em Possuir Animes Que Nos Dá Várias Lições De Vida... como Lutar E Seguir Seus Objetivos Independentes Do Q Aconteçam E Mais Como O Senhor Sabe De Tudo Isso Sobre o Anime Pq Na Minha Opinião Pra Saber Tanto Sobre Só a Duas Opções Ou Vc Pesquisou Bastante A Fundo E Não Entendeu Porcaria Nenhuma Ou Vc Assistiu E Também Não Intendeu O Conceito..

*PS Se Quer Cobrar Uma Dívida Fale No Privado Deveria Se for Vergonha De Espor As Pessoas Dessa Forma*

Anônimo disse...

Esse site é full zueira, não creio que tem gente que acredita AHUSHAUDHAS lembro que entrava aqui na época do Orkut

Unknown disse...

ASSISTO NARUTO SS,E SOY CRISTÃ
DEPOIS Q LI ISSO AQUUI...ESTOU COM A MENTE A MILHÃO,N SEI SE ESTOU ERRADA POR ASSISTIR,TD Q DISSERAM PODE SS FAZER SENTIDO MAIS NÃO HA PROVAS...ACHO Q DEVERIAM PREGAR A PALAVRA DE DEUS E NÃO DIZER Q UM ANIME MOTIVACIONAL É DO DEMÔNIO

Unknown disse...

que merda de post

Anônimo disse...

cada comentário é uma copypasta diferente

Anônimo disse...

Voce tenque estudar de verdade antes de falar isso porque Bijus não são demonios voce é tão burro quanto as pessoas que bateram no naruto por causa disso na infancia dele, são criaturas com grande quatidade de chakra que foram separadas pelo Rikkudou Sennin com a missão de descansar em seus habitates e ajudar os humanos a entender e compreender o verdadeoro objetivo do nishu, chakra que é unir as pessoas e compreender uns aos outros, porem OS HUMANOS aprenderam que usando energia fisica, força mental fundido ao chakra podia se criar ninjutsu que é a manifestação da sua energia interna da sua natureza que pode ser fogo, agua, pedra, raio, vento e os clãs as vilas usaram isso como arma de guerra enxergaram as bijus apenas como armas de guerra, por isso a revolta das bijus aos humanos porem um dia foi depositado a um menino toda esperança que ele conseguiria unir todas elas e os humanos e fazerem todos se darem bem e se compreenderem e alcançar a paz. O menino da profecia menino superou a solidão, a rejeição de todos, a fome, todo tipo de humilhação e desprezo na vida mas não seguiu o caminho do Ódio e da vingança fez companheiros, lutou contra toda humilhação e fraqueza e conseguiu unir as 9 bijuss e todas as nações para a paz e compreenssão de todos e se tornou o maior dos hokages e lideres da história com sua luta, determinação e ainda por cima salvou seu amigo do Ódio. Porque É verdade que aqueles que quebram as regras são lixo, mas quem abandona seus companheiros é pior que o lixo" são muitas histórias incriveis é um anime incrivel maravilhoso. Claro que há o hidan que sua identidade é um misterio ainda e sua suposta Deusa e os kinjutsus proibidos que foram usados são malignos mas esses dois foram criados pelo Tobirama 2⁰ hokage com o intuito de proteger as pessoas e crianças da vila contra ameaças... Porem os Humanos que usam de forma errada para próprio beneficio mas quase todos se arrependeram, orochimaru, madara, kabuto. Porem todos tiveram seus motivos que sempre começa pela perca de grande Amor seja ele de familia ou relacionamento.
E esse papo de homossexualismo é outra burrice foi um acidente o beijo e todos eles estão casados e com filhos inclusive shikamaru esse é um anime conservadorsissimo.

Anônimo disse...

Gratidão Pastor por postar todas essas verdades, que assim como disse Jesus, "Ouvi mas não entendereis". Infelizmente o termo cristão, evangélico nem sempre está relacionado a orar pedindo ao Espirito Santo discernimento para conseguir enxergar A Verdade. O Diabo nos manipula o tempo todo com distrações, simbolismos e ocultismo até em simples desenhos infantis. E uma preparação para o que vemos ao ler os comentários: se tornar algo comum, que também traz bons ensinamentos. O Diabo não brinca de Ser Diabo. E infelizmente consegue através da Ceguez Espiritual manipular a nos como bonecos e se não nos mantivemos em alerta, permitimos que o que vemos entre em nossos corpos e cresça, dando legalidade espiritual para que o Demônio cada vez mais manipule até uma possessão. Que Deus abençoe e proteja a todos que aqui como vemos precisam de muita oração de livramento e proteção espiritual. Peçam ao Pai e Jesus que os libertem das cadeias do demônio que o impedem de enxergar A Verdade. Pois A Verdade os Libertará. Graça e Paz e gratidão Pastor que Deus o abençoe. Também peço ao irmão que repense sobre expor dívida de uma irmã, "Perdoai as nossas dívidas assim como nos perdoamos os nossos Devedores. " Dízimo não eh nosso é de Deus , somos com nosso coração como um compromisso com Deus e o Ministério. Como ajudaram Jesus as doações. Cobrar o dízimo com certeza não seria algo feito por Jesus. somos Cristãos, então que sejamos Sempre como Ele.

Postar um comentário