terça-feira, 3 de julho de 2012

O que é um humanóide?


por pastor Aricleine Natal



Humanóide baterista da banda Slipknot

O que é um humanóide?
Um humanóide é um ser travestidos de humano, desenvolvido por processo partenogenético, ou sintético criado por anjos caídos, comumente conhecido na terra como DEMÔNIO.
São semi-parafísicos  resultado da união de anjos caídos com mulheres da terra, conforme narrado em Gênesis 6. E existem os SINTÉTICOS, criados em colônias espacias, ou submersas, principalmente no Triângulo das Bermudas.A missão destas individualidades é a de serem infiltrados entre nós humanos com a finalidade de corromper-nos, inclusive geneticamente.
São extraterrestres?
Apresentam-se como extra-terrestres
Um ateu é um humanóide? Um espírita é humanóide? Adeptos de religiões pagãs são humanóides?
Os humanóides estão em todos seguimentos, a maioria deles estão dentro destes conceitos, inclusive nas religiões evangélicas também (não na IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO), como pastores ou membros comuns, na igreja católica como padres ou membros comuns.
Um assassino ou estuprador necessariamente é um humanóide?
90% praticantes de delitos desta natureza são HUMANÓIDES.
Existem humanóides que não sabem que são humanóides?
Não, todos sabem que são humanóides, este conhecimento ocorre por conta da genética deles.
Quem são as pessoas que jamais podem ser definidos como humanóide?
São os humanos, descendentes de Adão, estes não são humanóides, são HUMANOS.
Os humanóides são corruptores, corruptos, imorais, pedófilos, assassinos, comunistas, homossexuais, estupradores, estas são qualidades próprias destas individualidades do mal.

Na Bíbliam existem vários registros  de malignos com aparência humana vivendo entre nós.
O apóstolo Paulo de Tarso em uma de suas viagens, identificou um HUMANÓIDE, leia atentamente:

"Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele (feiticeiro), disse:
Ó FILHO DO DIABO, cheio de todo o engano e de malícia, INIMIGO DE TODA A JUSTIÇA, não cessarás de pertubar os retos caminhos do Senhor?
" Atos13:6.10

Paulo de Tarso, cheio do Espírito Santo , identificou o maligno HUMANÓIDE.

Para identificar estes embustes que vivem entre nós é necessário estar sob direção do Espírito Santíssimo, e isto é possível quando em estamos em processo de SANTIFICAÇÃO.


A paz do Senhor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um colega da sala do meu amigo, é ateu, otacu, usuário de Linux, roqueiro e rpgista. Ele é um humanoide?

Anônimo disse...

Não é possível que com tanta coisa pra se preocupar no mundo, o foco da igreja seja essa BESTEIRA de seres humanoides! Por favor, cresçam e ajudem o próximo ao invés de julga-lo!

Anônimo disse...

Adoro blog's fakes e dou boas risadas com este. Mas tem post's que por favor... Chegam a me irritar. Mas este é o propósito de vocês, irritarem o público jovem para cada vez existir mais pessoas imbecis acreditando no que vocês escrevem (apesar que sejam poucas). Sou atéia e ''otacu''. Foda-se o deus de merda de vocês, seres humanos ridículos e que fazem questão de serem mais ridículos ainda.

Anônimo disse...

Porra, ou são fakes ou são 'crentes'! Vocês otakus são tão burros, mas tão burros ( e acham que sabem de tudo) que são lindamente TROLADOS por essa página ( que é um blog de humor). E é merecido. Os caras são tão bons que o anônimo de cima ainda afirma que é 'fake' e depois esquece o que acabou de escrever e xinga a página como se fosse de religioso! Adoro essa página, meoDeus!

Azazel-shaiköbeth disse...

NÃO ADIANTA ILUMINAR AS MENTES DOS IGNORANTES, AS ALMAS DELES SERÃO TODAS MINHAS, JAMAIS SE SALVARÃO! MEUS OTACOS JÁ ESTÃO DOMINANDO A JUVENTUDE, OS ATEUS E HIPSTERS TEM CADA VEZ MAIS ALMAS PERDIDAS PARA O SENHOR, E ACHADAS PARA MIM, O SENHOR MAIS FORTE, DO MAL E DO INFERNO!!!11!!!1 KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK!

Anônimo disse...

olha pra traz tem um humanoide atraz de vc saiu do pc e ta te olhando! arrepiou ai?????? hehehe

Anônimo disse...

Esse tal "humanóide" é só o melhor baterista da actualidade e dos ultimos 25 anos. Alcançou mais na vida dele do que voce nessa vida ignorante e de preconceito. A unica coisa que devia sentir dele é inveja, pois queriam voces ser como ele e os companheiros musicos dele. Eu nao sei se este blog é a gozar (penso que sim, nao acredito que haja tal nivel de ignorancia neste planeta) mas se for a gozar, bom trabalho, estam a piorar a imagem dos crentes. Se este post e blog for acerio, bem . . . so tenho a dizer que estam a afastar as pessoas da voça propria crença com tanto preconceito e intolerancia.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk joey coitado!! Aff Humanoides são voces que nasceram no Brasil e se acham da linhagem de israel....kkkkk povo ignorante que julgam as pessoas ... se matam e vão abracar Jesus e deixa a terra limpa de tanto ódio!! Povo que só julga e passa a perna nas pessoas.... vivem na igreja e não seguem nada que escutam! Esses crentes são o cancer do mundo! Deus tenha piedade de voces...se é que um dia irÃO encontra-lo

Anônimo disse...

pq nessa ´noticia`(ou balela) ta falando sobre humanoide com a foto do joey jordison ? ele é um demonio ? humanoide ?
Sério, vão plantar romã no inferno. Com tanta coisa pra fazer vc ficam julgando os outros e escrevendo esse tipo de coisa ?

Postar um comentário