sábado, 6 de fevereiro de 2010

Slipknot, banda que estimula satanismo e ocultismo

Slipknot é uma banda de roque pauleira dos Estados Unidos que virou moda entre os jovens devido ao apelo comercial de seus integrantes que passam uma imagem de pessoas que tiveram uma infância pobre mas que venceram na vida, além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.

O estilo musical é uma mistura de roque pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as musicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar.

Para algumas pessoas desavisadas as capas da banda são apenas desenhos coloridos e fotos dos integrantes em poses estranhas, mas um análise profunda revela um alto nível de satanismo e ocultismo:

A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias.





A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se que pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina.







A capa do terceiro album traz uma simbologia satânica, mas dessa vez em forma de mensagem subliminar, compare a capa com o símbolo satânico abaixo:

Basta uma leve comparação para perceber as semelhanças.

Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas.





"Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Album de música? Apenas uma pessoa que ja esta com sua alma condenada.

Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?

Os três números, o nonagrama (símbolo satanico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados:
O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

315 + 225 + 45 + 81 = 666

Sim o numero da besta!
Mais satânica que isso somente as capas daquela banda Iron meinden.


Varios casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados, além de outras instituições cristãs também já alertram os pais sobre o perigo que seus filhos correm ao ouvir essas musicas.
Se seu filho possui algum CD dessa banda eu lhe aconselho a queima-lo imediatamente, pois só o fato de possuir em casa imagens de símbolos tão satânicos pode destruir uma família.

Por Pastor Mauro F. Lazaretto.

2.681 comentários:

1 – 200 de 2681   Recentes›   Mais recentes»
Anonymous disse...

Meu caro Pastor, antes de redigir um artigo sobre qualquer assunto, se informe primeiro do que está falando. Tudo o que o senhor escreveu neste post é incorreto e lamento dizer que à semelhança de
o que se passa com muitos cristãos, a maldade está na sua cabeça e nos seus olhos. Nao julgue aquilo que não conhece, não foi isso que Jesus Cristo ensinou.
Deus o abencoe e lhe de maior abertura de espirito e sabedoria.

Ass: Patricia Faria

Anonymous disse...

todas as coias me são lícitas, mas, nem todas me conven. Cada um sabe se quer ir pro céu ou pro inferno blz

Caio disse...

Glória pastor! Fico feliz que meu dinheiro do dízimo esteja sendo investido em obras para informar os jovens e mantê-los longes desse submundo do Róque Metal

Anonymous disse...

Glória pastor! Fico feliz que meu dinheiro do dízimo esteja sendo investido em obras para informar os jovens e mantê-los em sua verdadeira idéia

Anonymous disse...

ken paga pra um padre burro desse escreve merda, tem ki se muuuito burro mesmo

Anonymous disse...

O Pastor em..
haja ignorância nesse texto! :/
Ta com maudade no coração meu caro..

Anonymous disse...

Senhor pastor me desculpe mas nao vejo como senhor viu q as roupas sao transexuais .
Ja ouviu aquele ditado nao fale do livro só pela capa?
Nao fale deles sem conhece-los pois assim vc esta pecando meu caro pastor!
Informe -se melhor e escreva melhores textos da próxima vez!!!

Anonymous disse...

Mais a parte que fala do Baphomet está bem clara.Tipo traduza a música que você gosta, os emmbros é uma coisa a músia ja é outra.

Anonymous disse...

Pastor, veja vídeos de shows do Slipknot e eles colocam umas bandeiras com o pentagrama e 666

Anonymous disse...

Essa banda nitidamente trata-se de um enorme grupo de humanóides, que pra alcançar a salvação precisam seriamente ser purificados pelo fogo do reteté. Estou conversando com outros fiéis afim de levantar uma verba maior e enviar algum emissário da igreja pra tentar extirpar este mal que está começando a impingir o umbandismo e o satanismo na geração de jovens daqui do Brasil.

Anonymous disse...

Aki quem fala e o capeta, e digo q eu amo a liga dos pastores, eles fazem as pessoas se revoltarem com a "igreja" com essas mentiras, e fazem elas virem a mim... MUAHAHAHAHA obrigado idiotas... espero vcs la no inferno junto a mim, quero ver vcs meus filhos comigo, pois eu sou o pai da mentira e vcs sao mentirosos!!!!

Anonymous disse...

Vocês petencostais e neopetencostais são inacreditáveis... Acho que nem xiitas afegãos são capazes de defecar pela boca (e pelos dedos) com tanto sucesso e esplendor... Deveriam ser expulsos que nem foram do Japão, pelo menos algum governo de país no mundo tem um pouco de bom-senso e faz uma ideia sobre o conteúdo das palavras tais alienadores, vendo-se claramente um perigo para a sociedade. Pior ainda é saber que mais de 1% da população brasileira acredita, triste. Mais uma prova de que eles são desenvolvidos, coesos socialmente (e muito), avançados e ricos, nós não. PLC 122/06 vai por todos vocês na cadeia, fiquem espertos! Lembrando que o Levítico ordena a morte de quem trabalha no sábado, a lei proíbe o homicídio e vocês ficam pianinhos, agora o direito de discriminar alguém pela orientação sexual (qualquer delas) vocês querem. Mas são uns hipócritas deslavados mesmo, daria um dízimo inteiro em óleo de peroba...

WiLlIaN disse...

QUE GAY VC É EM PASTOR!
SLIPKNOT É FODA FDP!

Anonymous disse...

Cramunhão leu este artigo e riu muito! hahaha

vocês andam morrendo de medo de uma forma tão hilária que dá gosto! vivem uma vida mediocre achando que vão pro céu, mas acabam caindo no meu colo! (agradeço a D-uz quando é uma gostosa) hahaha

Estou na vida de vocês o tempo todo seu deus morreu com a força do 666!Cramunhão viverá!

Anonymous disse...

A única coisa que podemos afirmar é que Slipknot é uma merda =]

Rafael Solitude disse...

Cara vc tem que falar de dark funeral, dimmu borgir,

e banda homossexual é Marylin mason, ali sim estimula o homossexualismo nos jovens irmão...


E outra,s e isso ai for verdade, leve-se em conta o satanismo na sua igreja, que só cresce graças e Satan, por que se fala tanto nele pastor? vc não té fé na força de Jesus?? Então pare de falar no demônio, isso é sinônimo de medo pastor.... tem que estudar mais, ok?

LucianODEVIL-Twitter(luciano_meca) disse...

"rock" não vem de "São Roque"
só para vocês terem não da intimidade com o assunto.

se eles querem ser homossexuais que sejam, i dai.
se eles querem ser devotos do demônio, que bom, pelo menos eles não divulgam, como vocês divulgam
vocês iludem as pessoas prometendo, o Ceu e cobrando pedágio.

sou ateu e não vejo motivo para se preocupar com o demônio não.

Anonymous disse...

Aaaff....mas senhor pastor,o senhor ta entendendo mto de satanismo pro meu gosto hein!!!HAuhauhau....pq nao vai trabalhar e parar de explorar esses seus seguidores ignorantes hein?Vai pra pqp seu maldito

Anonymous disse...

DUES um dia deu o seu filho unigenito para todos q nele crer tera a vida eterna pastor o senhor ta mais do q serto pois esses kras q fica curtindo isso ele so pode estar acreditando naquilo q nao È jesus vcs q fica falando essas bestaeiras va si converter e entergar sua alma para jesus

Anonymous disse...

pastor. slipknot é muito palha.. prefiro Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Cannibal Corpse que adoram ao deus verdadeiro, recomendo vc ouvir.

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Retardado

Anonymous disse...

PASTOR, VAI DA MEIA HORA D CU SEU ARROMBADO! SO SABE FALA MERDA! VCS SO SERVEM PRA ROUBAR DINHEIRO DOS IDIOTAS! VCS SIM Q VAO PRO INFERNO!

Anonymous disse...

Oh Satã, tu que é a sombra de Deus e de nós mesmos, digo estas palavras de agonia para tua glória. Tu és a, dúvida e a revolta, sofisma e a impotência, tu vive novamente em nós, como nos séculos atribulados quando reinaste, manchado de sangue das torturas como um mártir obsceno no teu trono das trevas, brandindo em tua mão esquerda o cetro abominável de um símbolo fálico. Hoje teus filhos degenerados estão espalhados e celebram teu culto em seus esconderijos. Teus pontífices tradicionais são como pastores cegos, viciados, infames, mágicos presunçosos, envenenadores e párias. Mas teu povo cresceu e, Satã tu podes te orgulhar da multidão de teus fiéis, tão pérfidos como tu desejaste. Este mundo que te nega, tu habitas nele, tu chafurdas nele em rosas mortas de um monte de lixo cediço e mau cheiroso. Tu ganhaste, ó Satã, embora anônimo e obscuro, por mais alguns anos ainda; mas o século por vir irá proclamar tua vingança. Tu renascerás no Anti-Cristo. A ciência dos mistérios subitamente fez jorrar uma onda negra para saciar a sede dos curiosos e ansiosos; homens e mulheres jovens viram-se refletidos nestas ondas que intoxica e enlouquece. Ó fascinante Satã! Arranquei tua máscara de gula voluptuosa e me perdi de amor ante tua face coberta de lágrimas, bela como o rancor e malogrado. Ó hediondo satã! Descobri tua ignomínia para revelar tua lenciosidade. Se teu tormento involuntário parece nobre e indefinitivo é iluminado pela honra de se tornar uma rendenção. Ó Bode Expiatório do mundo, teu coração que bate qual de um homem ocioso que aspira o abismo imenso e final - tu soltas os suspiros de um Messias, mas tu corrompes e degradas como se fosse uma danação. Por seguinte, espalharei tua infâmia, e tua atração, cantarei teu lemento infinito. Tua arte, último ideal do homem decaído; mas se as asas do querubim estão impregnadas do paraíso, se o seio da mulher goteja suave compaixão, tua barriga escamosa e tuas pernas de animal exudam ociosidade fedorenta, coragem negligente e consente nas mais vis baixezas. Ó sagrado herege Satã, símbolo degenerado do Universo, tu que conheces e sofres, tu pode vir a ser, de acordo com as palavras da Promessa Divina, o espírito reconciliador da Expiação!

Duda disse...

durante muito tempo fui adpto da seita rock and roll q considero uma religiao....
nesses rituais onde ou dentro do carro ou no ap ou com amigos escutava rock... e usava drogas cocaina (pó),maconha,lsd(papel),haxixe,crack.skank para entra em contato com lucife nao sei os leigos mais q se axam roqueiro mais nao sao porq nao sao fundamentados no rock sao so simpatizantes rock é droga rock é homossexualismo bestialidade,tudo ao contrario de Deus entao ria quem quizer mais considere avisado por alguem q foi levado ao alto nivel da bruxaria por causa do rock hoje salvo por nosso Senhor e salvador Jesus Crito nao por uma igreja... moderna q tambem segue a satanas com esse ritimo com apenas uma mudança a letra mais a musica louva a satanas saiba disso vc q tabem se diz cristao e usa rock e suas ramificassoes com a discupa de louvar a Deus...Deus é santo e carece q sejamos santos tambem....

saimy disse...

eu acho que voces so querem derrubar os caras eu sou louco por slipknot e nao vou deixar de ser fa deles depois de ter lido isto agor vai tomar no cu!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

isso é só para fazer mais sucesso..as mascaras q usam é para os garotos gostarem da musica e não das pessoas...e vc escreveu mta bobagem.....eles usam coisas satanicas para deixar os fãs com medo...eu escuto desde meu 10 anos e amo deus...não fale "bosta" vc nem deve ser estudado..fez esse blog pra falar merda...

VAI TOMA NO SEU CÚ .........._|_

Anonymous disse...

e arruma ali em cima o link da "comunidade no orcute" é ORKUT seu burro

Anonymous disse...

DALE DI!!

Caamila ' disse...

Deus, perdoe, ele não sabe o que diz!!!
Eu nunca li TANTA besteira junta.
As máscaras foram 'inventadas' pelos integrantes da banda pra que as pessoas gostassem de sua música, sem ver suas aparências. Assim como todos usam um uniforme. Que no álbum está vermelho, mas hoje é preto."o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar." Com certeza você NUNCA ouviu as musica do Slipknot.
Eu acho ridículo que um pastor fale tanta bosta junta. Pra você formar opinião sobre algo, vc tem q estudar o assunto antes, e não fazer parte de um senso comum. Fazer uma comparação RIDÍCULA da QUARTO álbum (Pra vcs verem como o pastor se informou sobre a banda não é mesmo?) com um símbolo satânico que realmente não tem NADA A VER com a capa do álbum.... "Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas." PRONTO! Antes a banda faz alusões ao homosexualimo, que não pode na cabeça do pastor. Agora a banda incita a praticas sexuais 'inadequadas' pq no símbolo que ele inventou do demônio lembra o órgão reprodutor feminino. Se não pode homosexualimo, nem hétero, pode o q? Acho q ele caiu em contradição. -N.
"Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria”. Poses estranhas? no All Hope is Gone? Então ninguém mais pode tirar uma foto em pé no meio do mato pq é estranho, é demoníaco? Aparentemente fazendo um pique-nique? PUTA QUE PARIU! Essa eu acho que foi a pior de todas. Prefiro não comentar. ahhahaa. Em relação a paisagem de fundo, que é sombria, poxa vida, imagina uma banda de ROCK com um fundo dos ursinhos carinhos de fundo? Ia ficar fofo não? Pff. “estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?”. Resp: Está ficando louco mesmo.
“o nonagrama (símbolo satânico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados:O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9.” Se ele fosse um pouco mais espertinho ia concluir que o nonagrama é pq tem 9 integrantes na banda. Nonagrama é do demônio? Pentagrama tbm? Nunca mais vou desenhar estrelas sabe, pq TODAS são do demônio.
A maldade está na cabeça das pessoas. Mas não sei se é maldade do pastor. Acho que é burrice mesmo.
Ahh! Só pra terminar, é ORKUT e não Orcute tá? (Ele anda tão informadinho não?)
Pra uma pessoa que não sabe como se escreve Orkut, falar bosta de uma banda que ele nunca pesquisou antes de falar não é nada. Não sei pq ainda tem gente que acredita nisso.
Ps: Aprende a se informar, aprende a escrever Orkut, aprende sobre a banda, pra depois sair falando. Meu Deus. !!!

E deixo tbm o meu nome e meu e-mail, Pra não deixar anonimo como a maioria, e vc falar que 'são pessoas sem existencia', ou que sao do demonio, ja q td eh demoniaco né?

Camila
alimac_rock@hotmail.com

Anonymous disse...

VAI TOMA NO SEU CU FILHO DA PUTA!

VAI VER O QUE É O SLIPKNOT SEU PORRA!

Anonymous disse...

Pastor, pesquise sobre a banda priemiro antes de falar dela!
escuto Slipknot desde os 10 anos e amo Deus [2]
eles não escondem os rostos é só procurar no google 'Integrantes do Slipknot sem mascaras', pronto Pastor, aparecerá eles sem macaras, e aproposito eles são homens (pra ver o quanto o senhor pesquisou sobre a banda.)
Pastor, se minha professora de geometria passar um exercicio sobre nonagrama ela é satanica?!
uma banda de rock com poneis rosas na capa do album não dá né pastor!
As imagens não tem a MENOR semelhança, e NUNCA, JAMAIS dá pra relacionar aquela imagem com o orgão sexual feminino --'
tem tanta banda satanica [dark funeral,dimmu borgir] e o senhor vem falar de Slipknot q não tem nd a ver..
sem contar q o senhor é muito preconceituoso!

SLIPKNOT APAVORA disse...

Com todo respeito,mais você nao sabe oque fala,slipknot nao é satanico nem oculto,é um estilo de musica,chamado death metal ou nu metal,que consistem em letras do passado,ou sentimentos fortes,e o satanismo nao tem nada a ver com a estrela,aquilo é só para marketing,está até no site,não fala bobeira cara,não ta me estimulando nada de mal,sou catolico apostolico romano. Além do mais,eu te respeito,mais vc deve ter inveja.

Anonymous disse...

Alem do mais,eles sao homems,você pode ser processado por isso,então apague esse topico senao eu passo ele para os integrantes da banda de verdade,entrando em contato com o site deles.

Anonymous disse...

Cara,vo fala mais uma coisa,o baterista Joey jordison é minha inspiração,vc acha q eu vo toca música de igreja? e que eu SAIBA,IGREJA NAO PODE TOCAR BATERIA,APENAS PIANO,DOS TIPOS TECLADO E TAL.

ROCK IGREJA NA VEIA MANO BROW

PARA DE FALAR MERDA!

Anonymous disse...

Vai falar q aquele frei metaleiro eh o demonho agora tbm?

nao tem nda pra falar sobre metal fala merda naoo!


Sujiro que repense em suas ideias Pastor ( se eh assim q te chamam)

e eh Orkut nao orcute


e nao tem nda umbandista nao, cada um com seu jeito, e eh iron maiden nao meinden.

Anonymous disse...

mediocre de merda,volta pra igreja universal,bando de ladrao q rouba pessoas inocentes,mercenario,maquina de dinheiro,um verdadeiro LADRAO

-guรtɑѵѳ- disse...

Eu não opino a favor de minhas ideologias em um blog tao avacalhado, mas esse duente mental desse pastor e otro que eu faria um favor ao mundo em deixa-lo o resto da vida cagando por um tubo de plastico e comendo sopa de canudinho. Se eu pego uns caras deste na rua eu te marco onde vc mora e pode ter certeza q vc não vai acordar no outro dia.

Anonymous disse...

Realmente , o que tem de 'poses estranhas ' na capa do álbum All hope is gone ? acho que ele ta vendo coisas demais , deve está atormentado ...
não pude deixar de notar no erro grave nessa escrita : Meinden... por favor , pronuncie correto para informar melhor ...
Mas eu me pergunto :quem realmente está plantando a desordem e ódio na cabeça das pessoas ? com tantos ataques que o senhor fez ...
Seria melhor o senhor cuidar mais da sua vida e sua fé , seja lá o que for , e não ficar " apontando" as coisas que o senhor acha certo ou errado .

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....
que ridiculo!
mas parabens foi um otimo texto de comédia...

vcs deviam pesquisar mais sobre as coisas antes de escrever um artigo...Muita ignorancia!
mas engraçado!

Anonymous disse...

Se nao estou enganado, esse seu post pastor, é de carater humorístico. Eu conheço a banda, e 99% do que você acha que está certo, sao cosias, que porvavelmente enquanto estava em um buteco, vieram a sua cabeça.
A Ignorância pode prejudicar a inteligência, cuidado com isso.

Anonymous disse...

meu bom pastor sei que isso e muito feio sao jovens maconheiros drgados e bebados que ouvem essa tal banda do capeta!!! mas sera que vc filho da puta, safado, cretino, mercenario e provavelmente pedofilo ja ouviu o som e ja esperou pra sangrar seu bosta!!! vc acha que ilude os pais mas os filhos nao!!! vcs nao sabe do que fala vcs tem morrer sublinar so essas medas de inos que vcs ouvem ne igreja de tras pra frente todos eles dizem!!! de o seu dinheiro irmão te damos o céu!!! da bosa vcs sao mt pilantras e safados!!!



!!!!!!morte aos evangelicos!!!!

Anonymous disse...

Pastor isso que você falou não estar certo
Só porque você não gostar de rock
isso não signifca que eu deveria odiar também
eu gosto do SLIPKNOT e não é você com essas mentiras que ira fazer eu deixar de ser fã
EU SOU FÃ DO SLIPKNOT DESDE 1996 E SEREI PARA SEMPRE
Então se não gosta de ROCK não fala nada
nem todo mundo gosta da mesma coisa
É IGUAL CU CADA UM TEM O SEU, SEM DIREITO DE DA PALPITE

Anonymous disse...

E outra coisa
eles não são homosexuais
São todos Heterosexual
Então para de falar merda
você acha que VAI PRO CÉU FALANDO ESSA MERDA ?
VAI SE FODER

Anonymous disse...

PASTOR JA QUE VOCÊ ENTENDE MUITO DE SATÂNISMO
ENTÃO TRABALHA PARA O SATAN
VOCÊ FALA MUITO NO SATAN QUE DEVERIA TRABALHAR PARA ELE
FUCK ALL

Junior disse...

Se Informe melhor antes de falar merda, blz?

Nuss, as batidas dos tambores das musicas do Slipknot lembram muito músicas de terreiros de macumba?

AUHAUHAUAHUAHUAHAUHA

Anonymous disse...

se eles gostam do capeta
o problema é deles
ninguém tem nada a ver com isso
a musica deles e legal até
e vou dizer uma verdade crucial
Deus não existe :o

Anonymous disse...

sou um pastor que não tem nada para faser da vida e vou ficar criticando bandas atuais falando que eles são gays pois eu gosto do inferno e tenho inveja deles pq não sou famoso


BEM COISA DE PASTOR ISSO

Anonymous disse...

essa banda e tão ruim de acordo com você
que tem mais gente no show do slipknot doque na igreja

Anonymous disse...

Pastor mais sem noção cara... Falando que Slipknot é do Demônio Aposto que ele nem sabe oq quer dizer o termo "Demônio", cara eu ri muito da cara desse otario Não tem mesmo oq fazer xD

-Apropossito. Pesquise antes de falar besteira Pastor NOOB! :D

Anonymous disse...

olá pastor tbm sou evangelico e gosto mto de slipknot e tinha essa duvida tbm, mas acho q algumas pessoas naum sabem q o rock quem criou foi Deus tbm, ah mas pq? se rock é coisa do capeta? simples, pq Deus é quem criou todas as coisas inclusive os ritimos musicais, pq o diabo so é dono do inferno e nada mais, acho q todos deveriamos respeitar as opnioes de cada um, e só pra explicar melhor slipknot naum é rock, é metalcore-bultural, e é um estilo naum é so simplesmente urrar no microfone, depois pede pro ministro de louvor pra fazer algo parecido, acho q naum, Ptr respeito sua opniao e acho q naum precisamos explicar o explicito. obrigado !!!!

Anonymous disse...

Vai la povaooo dar dinheiro pra igreja auhuaha vai la pagar o pastor o padre a pintura da igreja vai la paga toda ela auhauhaua fica dando dinheiro pra esse povo que só pensa em ganhar as custas do povo! enquanto ta cheio de gente pobre necessitando de dinheiro a igreja vem e pega o dinheiro de voces pra beneficio proprio....ME DIZ SE TEM ALGUM PADRE POBRE HUNMMM

Anonymous disse...

VAI VE SE ESCREVE ALGUMA COISA Q PRESTE SEU FILHO DA PUTA FICA ESCREVENDO UM MONTE DE MENTIRA SOBRE SLIPKNOT TU NEM SABE PORRA NENHUMA EU TO MT REVOLTADO COM ISSO PORRA

Anonymous disse...

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU
DEU PRA RIR MT MESMO,AS BATIDAS DE TAMBORES PRA RITUAIS DE MACUMBA KKKKKKKKKK FOI MT BOM RIR UM POCO OU MELHOR MT


PS:SE TU ENTENDE TANTO ASSIM DE SATANISMO ENTAO TU TRABALHAPRA ELE CERTO

Anonymous disse...

meu pau na sua mão pastor fdp

Anonymous disse...

ae num vi nada ae ke vc escreveu ke faz sentido
se vc nao sbe a banda slipknot ja tem fotos sem mascara e sao todos homens pq vc num procur falar de alguma coisa ke faz sentido? as batidas lenbrando tanbor nao tem nada a ver por acaso na sua igreja toca musica sem bateria?
se tocar deve ser opera ke bosta procura um coisa pra falar ke convem fika inventando os bang ae isoo se chama INVEJA lenbra ? ''...a mae dos pecados capitais é a inveja...'' procura criar uma banda sem bateria pra ver se faz sucesso! _|_

Anonymous disse...

''..."Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Album de música? Apenas uma pessoa que ja esta com sua alma condenada....''
oo seu cavalo nao sei aonde voce viu isso mais é toda espernça se foi nao morreu, quem no mundo ja esta com sua alma condenada? nao existe perdõ para quem se arrepende e foda-se mano se voce nao gosta do som deles pau na sua bunda esse é o jeito deles de ganhar a vida.
vc num tem jeito para ganhar a vida fika roubando dinheiro desse fiél ae ke te d dinheiro para escrever babaquisse dos outros.
''...Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?..'' eu nao vi nada de estranho na foto deles e voce viu tudo de um jeito totalmente errado vc conseguiu reparar o mato esta seco e isso significa o tempo que a chuva nao cai no seu varias nuvem chegando par chover pelo tempo que nao chove. e por que voce nao aprende escrever iron maiden.
a banda slipknot nao tem nada a ver com suicidois pau na bunda de kem se mata atoa nunka vi uma tradução ke dizia ah se mta por ai foda-se esse troxas ke nao ve grassa na vida e se mata. tenho tres posters deles na parede do meu quarto e grassas ao meu deus ke axo ke vc num conhece minha familia esta sempre em harmonia...

andre akie o mesmo ke escreveu os dois recados ai em cima
ah, procura falar mau da sua vida de ves fikar olhando a vida dos outros!

Anonymous disse...

heei a culpa nao é do slip ke esses troxas ae no mundo afora viram gay pq vc num fala dos emos?
hoje em dia existe varias bandas emos e todo mundo vive defendendo esses gay´s
procura saber do sexo dessas bixas do caralho.
o corey taylor pode berrar urrar e gemer mais eu duvido ke uma pessoa no mundo consiga cantar tipow ele pq vc num tenta fazer igual. ouu sabe o ke vc faz? ou vermillion 2 e depois fal sobre a voz dele seu otario.
''...A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias...'' eles ja tem fotos sem mascaras, são todos homens procura melhor oke falar macacões vermelhos foi uma ideia muuito criativa do joey jordison para dar destaque nas mascaras. uma semana antes ele divulgou ke nos todos teriamos uma surpresa com vestimenta deles ta ae óh sucesso disco de ouro. morra de inveja. intam ker dizer ke tudo ke aparecer um bode tem esse batalguma coisa no meio?
affe vc feiz uma analise babaca do sinbolo do album e pode ter uma semelhança mais sobre o órgão feminino voce apelo heein.

Demonio do Abismo disse...

Primeiramente, um lamento. Eu deveria chorar ao saber que ainda existe gente tão burra, tão ignorante, tão alienada na Terra. mas não vou chorar, afinal, se vc é burro, o problema é seu. Vc, sendo cristão, imagino que valorize alguns bons principios (não vou entrar em detalhes). Pois bem, vejamos o mais evidente nesa diarreia que vc escreveu aí: o preconceito, a instigação ao ódio contra homossexuais. Se eu fosse postar no mesmo nivel que vc, eu teria que agora mesmo chamar vc de nazista. Mas eu não seria tão retardado como vc, não se preocupe. Outro detalhe, vc iz que les usam máscaras para não sabermos se são homens ou mulheres. Veja só, esse pastor relincha que da dó. Eles usam máscaras pq quiseram ser conhecidos pelo seu trabalho musical, e não pelos rostos. Mas fique tranquilo, são todos homens, se isso lhe preocupa. Joey, Mick, Corey, Craig, James, Shawn, Chris, Paul e Sid são os integrantes. Se quiser, posso lhe apresentar as fotos de todos eles sem máscaras para vc pendurar no seu quarto. Ainda em relação ao que vc dise sobre homossexuais. Eles não estão induzindo ngm a sê-lo, além do que, se o individuo tem essa orientção sexual, é algo particular do individuo somente e não é critério para se dizer que ele é melhor ou pior que outra pessoa. Uq feio, hein, pastor... Uma ''pessoa'' como vc, religioso, com tantos principios, e instigando o preconceito no seu blog, que exemplo vai dar aos seus fiéis? Tsc, tsc. Ah sim, em relação ao Iron Maiden. O ''demonio'' que está nas capas dos CDS, é o mascote deles. Não acha bonitinho? Pois é, eu acho. Alguem aí, outro alienado que postou, falou algo como ''manter os jovens afastados do submundo do 'roque metal''. Submundo é esse mundo sa ubinteligência em que vc vive. Haha, o bom é que ainda da pra rir aqui. Aliás, tenho o 3º CD deles. Original. Mas não vou queima-lo. Mas seria interessante queimar alguns CDS gospel de uma loja aqui perto. Melhor não. Ao contrario desses evangelicos aí que se sentem ameaçados por CDS de metal (longa vida ao metal), os CDS gospel são simplesmente inofensivos pra mim. Bom, por enquanto acho que é isso. Foi um prazer postar aqui. Apesar do baixo nivel intelectual que há por qui. Mas não serei afetado, fique tranquilo. Por enquanto é só, mas receberei críticas, xingamentos, etc, etc, com muito boa vontade. Até breve.

Hail to the Rock
Hail to the Metal
Hail Slipknot


\,,/

Anonymous disse...

Além de erros ortográficos,falta de informação em relação a banda,dizendo que tá incentivando ao satanismo e tentando mudar os jovens que gostam da banda com uma coisa dessa,
Outra,a banda transmite o homossexualismo?kkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui ,pq vc num olha as bandas emos ai do Brasil(que todo mundo sabe quais são) pra ver quem é que incentiva.
Pastor, o senhor sabe mta coisa sobre o satanismo não acha?

Anonymous disse...

Espero que o diabo coma o seu cuzinho fétido com areia, e corte o seu pau com uma serra de cortar madeira, e dê para o cão do inferno comer. Filho da puta.

Anonymous disse...

HAHAHAHAHAHA QUE RIDÍCULO

Anonymous disse...

SEU CRENTE DE MERDA, QUEIME NO INFERNO

Anonymous disse...

A xuxa é poir

Anonymous disse...

Pra merda, os fãs tão ciente disso ai. escrotice, parar de perder seu tempo com isso.

Diabo disse...

Adorei, estou rindo aqui.

Anonymous disse...

Iron Meinden kkkkkkkkkk

Anonymous disse...

"Varios casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados, "
Se pa vou me matar, não por curti Slipknot, mais sim por ler esse blog.

Anonymous disse...

Tu está maluco cara? Falando assim do Slipknot? Demônio é tu que fica colando esse monte de merda na cabeça das pessoas, achando que vai fazer alguma diferença desse jeito. Eu tenho o livre arbitro de escolher o que eu quero para minha vida e fica mandando os pais queimarem os cd's, que coisa de noiado. Sem falar que Slipknot transmite o homossexualismo? Então fresno é a coisa mais baiotla que existe no mundo né? Juntamente com a merda do Cine, isso tudo é uma mentira mesmo. Fique com o Diabo que o carregue. Além de tudo é preconceituoso.

SATAN DA NE.

Jun disse...

Cara, vai aprender a falar inglês primeiro, e DIREITO, pra julgar os outros. Que aliás, é algo que você não pode fazer, por que não é Deus.
Bem, a Xuxa é pior. Já está velha, acabada e quer continuar a fazer babaquices pra crianças de colo. Tenho pena das crianças.
Cara, vai cutucar o CINE, RESTART, STRIKE, ças merdinhas aí. Que é tudo colorido. Deixa o rock dos outros em paz. E aprenda que é Iron Maiden, e ORKUT. Bando de macaco. rs

Anonymous disse...

" Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas." kra deve faze tanto tempo que vc n v uma q ta vendo em tudo quant´we lugar , nd a v !!!!!!!!! c enforme melhor entes d fala bobagem

Anonymous disse...

Slipknot é foda...vocês são uns bostas...e ainda dizem que os integrantes são homossexuais --'
Homossexuais são vcs seus cocôs...
Só disseram merda acima, só merda, só merda...nunca se quer viram a história da banda...seus merdas...

Anonymous disse...

Além de roubar crentes imbecis, falar errado (iron meinden), ainda quer ter o direito de fla esse tipo de merda! Satânico é vc seu fdp q só sabe falar no nome do Capeta na igreja: "O capeta num sei o q lá, q o demonio ta no corpo desses jovens", ai na hr de fla de Deus nunk fla o nome dele... só fla "ELE"....mas como o mundo tm imperfeições uma pior do q a outra, infelizmente esse tipo de ser vivo chamado "pastor" n pod ser mudado! VÂO A MERDA! ¬¬

Anonymous disse...

SEU FDP FUDIDO SEU MERDA PASTOR È O CARALHO DIZIMO kkkkkkk PRA COMPRAR CARROS E MANSÕES NOVAS
A IGREJA EVANGELICA NÃO PRESTA.

LUCIFER VIRA E COMERA SUAS ALMAS.

666 (SIC)

Anonymous disse...

Bom pastor, também sou cristão, mesmo assim escuto Slipknot! E como já disseram ali em cima, antes de escrever um texto baseado em um certo assunto, procure saber mais sobre este certo assunto. Se você pesquisasse mais sobre essa banda, você saberia que nao tem nada de satanismo. Isso que você pratica é fanatismo religioso, o que eu sinceramente acho ridiculo. Vocês acham que tudo que não é de Deus é do Diabo, neste caso, você acha só porque essa banda é de metal pesado e nao é gospel, ela "é do diabo". Sinceramente isso é ridiculo. Lave a boca e procure saber mais sobre Slipknot, antes de falar um monte de idiotisses sobre uma das maiores bandas de metal do mundo! E que viva o SlipKnoT. Stay (Sic)

Anonymous disse...

Esse fdp tem que morrer , _(_

Anonymous disse...

Estou rindo demais com isso :
Glória pastor! Fico feliz que meu dinheiro do dízimo esteja sendo investido em obras para informar os jovens e mantê-los longes desse submundo do Róque Metal

Voces soh pnsam em dinheiro, estao falando mal de uma das melhores bandas do mundo apenas pela porra do capital, sim, toda a esperança se foi...pessoas usam o nome de deus pra ganhar dinheiro, todos voces vao queimar, seus ladroes, deus esta dentro do coração de cada um!}


666 (SIC)

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca dei tanta rizada em toda a minha vida ahsauhsauhsuahs... isso é FALTA DO QUE FAZER, se você não entende dos assuntos tratados e faz manipulações para poiar seu ponto de vista ótimo mas para de mentir isso é pecado auhsauhsauhsuahsuahs tenho o dito...

Maggot Stay(Sic)!!!

Anonymous disse...

¬¬''
UAHSUHASHUASUHASUHASUHAH''


(SIC)!!

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir mt desse post mano, idiota

Anonymous disse...

Seu DEUS não lhe ensinou à amar o próximo como a ti mesmo, babaca?! Satã não existe, IDIOTA. MORRI DE RIR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muuh¹³³ disse...

A Vai Da Meia Hora D Bunda Vai Meoo seu inutil num tem oq fazer fika zuando a banda aee ? INVEJA ? ou apenas fato d odiar ela ! vc odiando ou naum escreve mentira dessas !!! aa Toma Nu Meio Du Cú

Talita . disse...

SHAUSHAU morri de rir aqui, caralho ! SHAUSUA
mano antes de voce falar do slipknot, procure uma escola, muito idiota mano ainda escreve: Iron maiden errado af . E outra não sabia que All Hope is Gone era: Toda a esperança morreu ¬¬'
mano fale mal de cine do slipknot não !

stay (sic)

Anonymous disse...

Mas, parabéns, euri muito. :D

Anonymous disse...

Senhor pastor, só de falar que deus existe, já bota toda sua tese em dúvida. ;D

Anonymous disse...

bom fala o que desses caras que se diz Padre que na verdade só prestam mesmu é fala merda da melhor banda de Metall que eu ja vii !!
vcs aee nem conhece a historia dos cara da banda pq eu conheço e tenhu a vida deles em 1 cd original e pode para com essa porra de que o albun do cd deles é uma buceta desenhada
pq vcs nao calam a boca em porraa e akeles numeros que que da 666 aaaaaaa oiiaa infia o dedo nu cu vaii se vcs nao sabem tem maiis numeros pra vcs contarem seus troxa e tem muita gente da tua laiia que sao mais pecadores do que os integrantes do SLIPKNOT se enxergam seus porraa !!!

MaGGoT disse...

NAO TEM COIsa COM coISA!! Oque DeRao pRO SenHor BebEr PAstoR QuaNDo Teve essAS Ideias AE? IssO E OpNIao De bEbEbADo! QUeR Uma DiCA? VAi Da MeIa HorA dE CúúúúúúúÚÙÙÙÙÙÙ

Anonymous disse...

"O fanático ve o diabo em todo lugar, assim como o virgem ve sexo em todas as coisas" Nietzsche.

Pelo jeito o pastorzinho é um alienado virgem que não tem o que fazer além de roubar os seus otários fiéis.

Religião é uma bosta.

Slip [e sim do demonio, e dai

EscrupuloUrbano disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu ri kara eu ri.
pastor vc nao tem mais o que fazer do que ficar escutando slipknot??

Anonymous disse...

affffffff esse pastor num tem mais nada pra faze nao hein, pastor maluco, vai rouba dinheiro dos caras que vão na igreja...

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é pastor ou comediante?

Cara eu ri com tudo isso que você falou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

cara slipknot é uma banda limpa num tem nada de satânica os significados da letra em português num fala nada de satan eles usam mascaa pq é uma maneira de se expressar e eu tenho certeza que todos são homens pq eu já eles sem as máscaras
RESUMINDO FICA FALANDO MERDA AI

Anonymous disse...

Desculpa não concordar, mas a maldade, está nos olhos de quem vê! essa é a verdade, porque vocês, que levam o nome de Jesus, em seus cultos dão tanta enfase ao satanás, alguém ja reparou quantas vezes o nome do satanas é dito em um culto evangélico? Muitas vezes muito maior do que o nome do proprio Deus, mas pra voces quem é Deus? Orgão Feminino? tsc tsc tsc, Safadeeeeenho. *rs Brincadeiras a Parte, ai tá minha opnião. PULSE OF THE MAGGOTS \,,/_

Rafael disse...

Esse padre fica falando merda porque deve ser um pobre viadinho que foi molestado quando tinha 10 anos.
Lamentável haver "pessoas" assim... tão precomceituosas e nojentas.
Slipknot não é banda satanista nem ocultista, foi herege e hoje fala sobre a vida e o que acontece em volta dela.
E daí se eles fossem ? O que o padre tem que ver com isso ? Será que ele paga as contas da banda, financia os CDs e DVDs ou fabrica as máscaras e uniformes ? Acho que não, então padre retardado, cale-se !
Padre burro, gay e preconceituoso.

Anonymous disse...

Só pode ser um padre gay,pedófilo,dá o cú,roba na igreja,chupa rola depois da missa,aí enche o cú de vinho,fica bebado,e escreve uma merda dessa,com todo respeito seu padre viado,vai toma no cu!

Anonymous disse...

Acredito que SLIPKNOT e satanico!Mais nao por isso que vo deixar de ouvir musicas e seguir a banda !
Acredito em DEUS mais que vc PASTOR !!!

Anonymous disse...

Acho kii esse pastor daria p/ um otimo comediante porra muito engraçado estou rindo até agora.kkkkkkkkkk

GuiZo disse...

Pastor, não vou te xingar como esses "que se dizem pessoas melhores que cristãos" o fazem.
Porém eu venho lhe informar, como grande conhecedor da palavra de Deus que sou, que sua análise cabe da várias falhas, de coisas vistas somente por você.

Pra começar esta soma,
315 + 225 + 45 + 81 = 666,
O senhor conseguiu bem inserir o numero 81, foi muito bem inventado somando circunstancias cabiveis só pra você, pra conseguir dar 666, agora, o senhor não viu é o numero 125 que está ali no canto inferior direito do circulo. Resultado? 791. nada de besta nisso.

Agora, "incentivo a ditaduras totalitárias", primeiro que isso não é pregado pelos regimes socialistas (não por marx, pelomenos), isso aconteceu somente na URSS e na china, nos outros paises socialistas não ocorreu, segundo, a banda diz explicitamente e em várias músicas que é contra isso.

"extimular o homossexualismo", ora, em algumas músicas eles são muito ofensivos contra o homossexualismo, e o seu argumento das "mascaras" não é lá muito cabível...

__________

Agora se o senhor quer usar algo para acusar o Slipknot, veja a nova mascara e imagem do Joey Jordison (o numero 1, fundador e lider da banda), que adicionou ao visual uma coroa de espinhos, querendo nítidamente se comparar a Jesus, e tire suas próprias conclusões. Talvez dê até pra pensar que os outros são seus discipulos.
Agora vou dizer o motivo dele usar a coroa. Para expressar sua insatisfação com os cristãos, pois, ele como qualquer outro "não crente" não acredita em jesus sendo o "nosso salvador".
Foto dele: http://i178.photobucket.com/albums/w275/jelito69/joey.jpg

Agora senhor pastor, cuidado com o que o senhor fala, algumas coisas podem estar erradas, outras só o senhor ve, por favor tente fazer análises mais aprofundadas para assim publicar algum veredito.

Anonymous disse...

Muitas vezes a maldade esta em membros da propria igreja antes de olhar para frente olhe para vc mesmo!
Ass:Marcos Antonyo

Anonymous disse...

pastor com pessoas igual a vc a esperança morreu

Anonymous disse...

Vai ouvir melhor as letras das músicas e conheçer melhor a história da banda quem prega homosexualidade é o manson esse sim é satanico o motivo das mascaras eu ja vi e é por causa da inovação e vontade de mudar um país onde quem faz sucesso e so quem tem rosto bonito. Vai da o seu tobinha na esquina e não fala merda não já foi hiperprovado que eles não são saanicos. PO essa de Comunista quase me matou de rir vcs pastores acham que tudo é satanico.

Anonymous disse...

Afff padre,pastor ou qualquer coisa qui voce seje, você é infeliz cara, si você não gosta desse tipo de gênero musical você não deveria ter feito isso e nem ido tão longe ... Cara eu amo Rock e DEUS e não é por causa da sua opinião que eu vou mudar a minha eu acho que se você nao curte esse tipo de rock não deveria o criticar eu que gosto desses estilos de rock e de muitos outros digo que não tem nada haver.Eu acho as músicas deles muito foda e como o cara ali disse, eles usam isto para assustar os fãs e pessoas como você ¬¬. Então é uma boa você se informar primeiro porque existe várias bandas assim e não tem nada haver -.- E pra vocês seus filhas das putas satânicos loucos, vai você e seus textos loucos lá pro inferno! Slipknot é uma banda mo daora e não não tem nada haver isso dai não.. Não acreditem nisso!

Anonymous disse...

esse cara nao sabe nen oq ta digitando
se escreve porcaria
e nao tem oq fazer vai cuidar da sua igreja meu

Anonymous disse...

qm foi o filho da puta q inventou ixo???
homossexual é ele qria ser fã do slikpnot mas se esconde atras da igreja!!!!!!!!

morte pra vc !!!!!!!!!

Anonymous disse...

Escrotíssimo, Pastor Ridículo, não sabe oq fala...
Realmente é um ignorante sem cultura, pior é que ainda tem muito cristão otário que patrocina esse tipo de gente...

tsc,tsc...

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To achando que essa merda toda é zuação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir e pastores de verdade não são engraçados.

Anonymous disse...

ISSO MESMO PESSOAL...COLOQUEM DINHEIRO NA CAIXINHA DESSES PASTORES BURROS Q QUEREM SEU DINHEIRO...COMPRE SEU LUGARZINHO NO PARAÍSO, CADA 30% DO SEU SALÁRIO Q VC DÁ PARA O PASTOR EH MAIS UM TIJOLINHO NO CEU Q VC COMPRA...PAPAI DO CÉU VAI FIKAR FELIZ...N SEI COMO AINDA TEM GENTE EVANGÉLICA...NÃO ACREDITEM EM PADRES, PASTORES, PAPAS, ETC...ELES SÓ QUEREM SEU DINHEIRO E TROUXAS ADORAM SER "ROUBADOS"...E DEUS NÃO EXISTE

Henrique Santiago, Jaú-SP...um salve para os pastores ladrôes

Anonymous disse...

Mukeka Di Rato - Deturpação Divina

Enfia a mão no bolso Querido Irmão!
Nos dê, o seu dinheiro com emoção!!
Eu sinto, seu coração está em festa!
Deus, gosta de gente de mão aberta!
Compre, seu lugarzinho no paraíso!
Lá, a água é limpa o Céu é lindo!
Se, a contribuição aumentar
a gente arruma, uma casinha de frente ao mar
Irmãos!!!!!
Igreja, ladrões, mentira, desgosto
Ódio, sem medo com raiva, com nojo!
Pressiono o padre, disfarça, fingindo
Revela-se a farsa a mascara caindo
O que alimenta mais? Uma hóstia ou um pão?
Eu nunca vi criança encher barriga de oração
A reza é coberta quando o pobre sente frio?
Salário pra pastor alguma vez você já viu?
Não quero ser obrigado a me confessar
O dizimo é sinônimo de assalto, eu nunca irei pagar
Eu não dou valor pra padre, papa ou pastor
vamos vender o ouro do Vaticano
vamos linchar pastores profanos
não venerar imagens de santos
deixar que a bíblia apodreça em um canto
Respeito sua Religião, espero que te faça bem
mas não me imponha essa merda, eu quero respeito também!

Comentado por: Henrique Santiago, Jaú-SP
PASTOR BURRO LADRÃO

Anonymous disse...

O cara nunca ouviu essa banda na vida e fala essas merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu li na primeira vez, eu pense q era tipo um "Desiclopédia", tudo zoeira. Jamais pensei q ele tava falando sério (ainda mais sendo Pastor)

agora 'Roque Paulera' (como se fosse Punk ¬¬') eh do Demonio?

TUDO DESSE MUNDO EH DO DEMONIO? Esses pagodes Trashs, e umas par de musica 'gospel' q sao do Hell. Qdo vc as ouve e nem sabe q às ouvindo ao contrario tao santificando ao Satan

Antes de falar mal de algo, ouça antes!
"[...]consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar."

Desde qdo o Corey Taylor nao canta? (tem suas musicas). E Gutural eh do Demonio tbm?

VC EH DO DEMONIO PASTORZINHO DE MERDA!!!

VSF em vez de acabar com a REPUTAÇÃO dos Pastores q fazem o certo. Vc decepiciona seu trabalho!

E só pra terminar...IRON 'MEIDEN'(kkkkkkk) tbm nao eh do demonio, vc q jah ta com a Alma Condenada fazendo esses Falsos testemunhos!

Flw Debil

e só pra vc ver q nao sou anonimo, tah aqui meu msn Davi_Swordsman@hotmail.com

fale cmg se quiser levar mais xingamentos

Anonymous disse...

se vc ker ver a cara do corey tailor, veja um clipe do Stone Sour q ele vai ta de cara limpa...troxa

Anonymous disse...

Pastor Mauro F. LazareNTOO HUSAIHUSAHUAHS

Anonymous disse...

Meu caro pastor, vse nao sabe oke fala, na verdade vc é um veiu de saia q nao sabe merda nenhuma doq fala, apesar, mi apresente essa banda "Iron Meindem" axei legal o nome, tenhu omtade de ouvi-la, de seu seguidor: PH

Anonymous disse...

Pastor noob... vai se fude existe coisa pior q voceis msm? Que aproveita da fraquesa e da ignorancia do povo... pra consumir seus miseros centavos afim de voceis msm passarem bem atraves disso

VAO PRA PQP vc e sua igreja

Anonymous disse...

Vai se ferrar seu pastor viado Filho da puta

Sua mãe esta dando o cú

Seu arrunbado

voce nao sabe nada de Slipknot

Seu pastorzinho de mérda

"WOW"

Anonymous disse...

o pator falo que a capa do vol:3 parece uma vagina
pastor se a sua mulher tiver a buceta assim eu nunca quero tronbar com ela na rua

Maggot' disse...

É lastimável como um "servo de Deus" faz julgamentos tão precipitados, vamos lá Jesus não foi crusificado para pagar os pecados do Mundo ?

Bom então ele deveria está apanhando até hoje.
Ainda mais com isso...

1º Se informe seu pastor viadinho, antes de falar.
2º Não foi isso que Deus "diz" na biblia que voc venera tanto um pedaço de papel sem valor.


Isso não é mentira .

* Pastores abusam sexualmente de meninos menores de 14 anos..

* 2 pastores e 1 "irmão" fazem tráfico de armas pelo Brasil...

TÁ SE ISSO Ñ É PECADO, ME DIZ AI OQ ENTÃO, PRQ EU NÃO SEI...



SLIPKNOT É SLIPKNOT PORRAAAAA

Anonymous disse...

cala a boca seu Bost@ vc ta com inveja q Slipknot faz mais sucessos q suas musikinhasss kkkkkkkkkk Erguei as maos e dalhe gloria a deus kkkkkk e Slip poha

Anonymous disse...

eu respeito a religião de vcs mas calem a boca, vcs ñ sabem o q tão falando vai pa igreja q vc ganha mais

Anonymous disse...

Caro pastor acho q o senhor deveria selecionar melhor suas criticas pois ,muitas coisas que o senhor disse não tem nada haver como: "as mascaras serem de insentivos transexuais" e os macacoês vermelhos também não tem nada haver.Queria dizer também que sou evangélico e acho errado pastores como o senhor dizer coisas por puro impuso contra bandas que são do genero de rock!!!obrigado e graça e paz!

Anonymous disse...

esse blog é uma vergonha

é mais facil vcs serem do demonio q ficam roubando dízimo de igreja

slipknot não é do diabo

Anonymous disse...

pau no cu de pastor............quantos baziado c fuma por dia???? ou é po...............foda-se vai toma no teu cu...........enquanto voce fica inventando coisas tem alguem traçano tua senhora..........gaste seu tempo com coisas uteis............666

Anonymous disse...

Ohh, carinha posso te dizer uma coisa, SLIPKNOT eh santo perto de MARILYN MANSON. se vc qr comentar isso, 1° ve realmente os fatos, num importa se a banda da varias coisidencias com 666, e pra termina q se foda se eles são assim. pq esse eh meu estilo e num vou deixar de escutar ele por causa de um carinha falando mal. ah e se eh pra min keimar os cds, putz tadinho do meu HD do meu pc jah tava em cinzas!

Anonymous disse...

pastor filho de uma putra arrombada, eu não to nem ai se eles são do capeta, pq eu tmbm sou, viva ao diaboooooooooooooooooooooooo!!!


vão toma no c´seus pasto, padres, papa, virgem maria o caralho a 4.........slipknot é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anonymous disse...

esse post é claramente de uma pessoa, mesquinha e burra .... que aparenta viver ainda na época da ditadura onde a sociedade tinha ate seus pensamentos controlados pela midia. Nos vivemos em uma democracia e o senhor tem todo o direito de se expressar, mas por favor, antes de expressar procure pesquisar sobre o que vai falar. 100% do que o senhor falou não tem sentido nenhum ... não tem verdade nenhuma ... onde aparentemente na capa do cd eles estão fazendo um pique nique???
eles por acaso estão com uma cestinha com comida?
Eles usam mascaras sim, usam uniformes sim, a letra das musicas deles não falam sobre flores e passaros, mas isso não quer dizer que eles são homossexuais e demoniacos.
Sinceramente, o senhor aparenta ser uma pessoa desprovida de inteligencia que vive trancado num porão sem contato com a sociedade .... uma pessoa literalmente atrasada.(NÃO SABE NEM ESCREVER DIREITO) BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM TODO RESPEITO ... SÓ ESTOU RESPONDENDO A ALTURA DE SEU POST!!

Anonymous disse...

Aqui é o Capeta falando, caro sr. pastor ignorante
Antes de começar a falar qualquer bosta de slipknot saiba disso:
1:O Nonagrama (também conhecido como Eneagrama) é uma estrela de nove lados significando o sol e a lua.
2:O pentagrama é um símbolo muito utilizado pelos eruditos da escola francesa de Cabala. Autores como Eliphas Levi e Papus o estudaram a fundo e o estabeleceram como um símbolo de proteção, Vontade e Bem.
Originalmente símbolo da deusa romana Vênus foi associado a diversas divindades e cultuado por diversas culturas. O símbolo é encontrado na natureza, como a forma que o planeta Vênus faz durante a aparente retroação de sua órbita. Não simboliza qualquer coisa referente ao satanismo. Trata-se de um dos símbolos pagãos mais utilizados na magia cerimonial pois representa os quatro elementos (água, terra, fogo e ar) coordenados pelo espírito, sendo considerado um talismã muito eficiente.
4:Todos os membros de slipknot ja foram ao publico sem mascara e posso garantir que são todos heterosexuais, mas se eles fossem homosexuais qual o problema disso? uma pessoa vai para o inferno so porque não é igual as outras?
5:"incentivando assim praticas sexuais inadequadas." o que é uma pratica sexual inadequada? fazr sexo aos 16,15,14 anos, todos devemos fazer quando acharmos que estivermos prontos.

Agora pastor filho da puta saia da sua casa e va chupar o pau do primeiro homem que você ver."aaah esse cara(eu) tambem esta tentando nos levar ao homosexualismo e satanismo"
minha resposta a isso?
VÃO TODOS VOCÊS RELIGIOSAMENTE CEGOS TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CÚ.

Carinhosamente.lucas_stropp@hotmail.com

Anonymous disse...

vcs nao sab nada sobre a vida de slipknot e vcs fikam falando sem saber e ainda quer fala de deus kkkkkkkkkkkkkkk
vcs sao comedias

ass:felipeng

Anonymous disse...

Isso é uma blasfêmia... Você que é todo religioso devia saber que está indo contra os princípios éticos da religião.

Em outras palavras, se mata!

Anonymous disse...

a velha que o trem matou morreu

Anonymous disse...

VÃO TODOS VOCÊS RELIGIOSAMENTE CEGOS TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CÚ.

Anonymous disse...

AHuahauhau...
Liga dos pastores:P
Mew vae ser ridiculo la na puta que te pariu. Tomare que um demônio foda teu cu seu bostinha. VCS CUIDAM MUITO DA VIDA DOS OUTROS SEUS IDIOTAS! PERDEDORES...
"Iron meinden." Antes de falar de algo aprenda a escrever...
E você nao conhece porra nenhuma da banda Slipknot para falar algo , vai comer criancinhas que você ganha mais, não é para isso q vc ta na igreja ?=P
Black metal sim é satanico (L)
SEU PERDEDOR,QM É VC PRA CRITICAR ALGUMA BANDA SEU IDIOTA? VAE JULGAR TEU CU VIADO.
Edai que alguns seres que ouvem slipknot se mataram? E vocês que comem cuzinhu de crianças seo pedofilos de merda.
SLIPKNOT É FODA, IRON MAIDEN É FODAAAA
e vcs sao lixo pastorzinhuuuus idiotas.
VAO PASTAR BOSTINHA D VACAAA. E bandas satânicas são as melhores, e com influencias também. :P E Ave Satan! 666
O mal irá vencer..
hahahahhaa :D

Anonymous disse...

vai rezar para seu deus de merda que nunca te ouviu :D~

Mizuki disse...

MIZUKI Digo isso com orgulho ;D .
Mano, primeiramente HAIL VIVA A LÚCIFER !
existem cada ser ignorante e besta neste Mundo como estes pastores e a maioria de padres,Primeiramente quem eles pensam que é para Julgar os Outros ? e outra coisa o que disse sobre esta Banda Slipknot que por sinal é uma Grandiosa e boa banda, não tem nada a ver, pelo menos procure saber melhor e de noticas reais, e não inventem coisas para por minhoca errada na cabeça do povo, esses pastores arrogantes usam o nome de Deus, só para pegarem dinheiro de vocês IDIOTAS,que os seguem,sim vcs sao mto IDIOTAS, estamos em pleno século 21 , e vcs ainda acreditam nessas lorotas que os pastores dizem? são tudo como politicos BANDO DE CORRUPTOS SABEM PORRA NHENHUMA SÓ QUEREM DINHEIRO USANO O NOME DE DEUS .
igreja nao é bosta nenhuma ACORDEMMMM, deus nao existe, a biblia foi escrita por algum humano antigo e lunatico que tinha problemas mentais e pensava que via anjos e deus ¬¬, e na epoca do dinossauro nao existia nada disso sabiam ?
entom cade deus na quela epoca?
ele nasçeu depois dos dinossauros? entom deus é o que?
saiu de um ovo? ¬¬ .
CADE DEUS NAS GUERRAS? NA MISERIA? CADE DEUS QUANDO PADRES COMENTEM PEDOFILIA? E AINDA A IGREJA TEM CARAAAAAAAAAA DE PAU DE FALAR QUE É OBRA DO DEMONIO, OBRA DO DEMONIO PORRA NENHUMA, É COISA DE GENTE SEMMM VERGONHAAAAA MSMO
aff é tudo evolução seus ignorantes, vcs axam que só existem nois humanos no universo?
acorrrrrdem o mundo é infinito, por isso a humanidade nao vai pra frente, BANDO DE IDIOTAS !.
DEUS NÃO É NADA A MENOS DO QUE UMA ILUSÃOC RIADA DA CABEÇA DOS HOMENS,se vcs axamq ue eue stou errado apenas parem e reflitam E PAREM DE SEREM MESQUINHOS E FDP E ACORDEM PARA REALIDADE PORRA .
ESSAS BOSTAS DE DEUS RELIGIAO NAO EXISTEEEEEEEEEE .
São tudo pessoas :
ANALFABETAS,PRETAS,NORDESTINAS E SEM CULTURA , que ficam gritasno em nome de algo que nem existe, e tão na miseria, e ainda são burros para darem dinheiro, que segundo eles é para a igreja ¬¬ , enquanto vcs sofrem os pastores agradeçem finalzim do mes o bolso ta cheio da esmolinha de vcs, OTARIOS :) .

Anonymous disse...

Heeee Pastor de merda!!!
Se vc não falace nada ninguem ia dizer q aquele simbolo lá em cima parece um orgao sexual -.-
Só vcs mesmo com maldade na cabeça pra pensar essas coisas sem noção!!!
Antes de julgar alguma coisa, analise primeiro.
Ex: vá no wikipedia, lá tem todos os nomes dos integrantes q são todos homens!!!
Bjoo

Anonymous disse...

Nunca vi tanta merda escrita num lugar só.

Anonymous disse...

PADRES COMENTEM PEDOFILIA E AINDA A IGREJA TEM CARAAAAAAAAAA DE PAU DE FALAR QUE É OBRA DO DEMONIO, OBRA DO DEMONIO PORRA NENHUMA, É COISA DE GENTE SEMMM VERGONHAAAAA MSMO

Anonymous disse...

vai tomar no cu seus filhos da puta !
deixa os caras serem oq eles querem porra !
e tbm homo sexualismo e o caralho,os cara sao foda e num tem nenhum viado nessa porra se vcs nao gostam da musica deles foda-se, mas tbm nao fikem criticando os caras num fode rapa
so sabe flar mau dos outros se enxerga seu bando d filho da puta !

SLIPKNOT PORRA

Anonymous disse...

post ridiculo
so serviu pra me fazer rir
acho q deviam se informar antes de sair falando merda de bandas q axam ser ligadas a qlq tipo de coisa errada para vcs.
vale lembra q o trecho de "people=shit" vale para estes q redijiram o texto!

Anonymous disse...

PQP, DEUS N EXISTE NEESSE CARALHO, KDA UM ETM SUA VIDA, DEXE SLIPKNOT SER COMO ELES QUISEREM, E VA VIVER SUA VIDA SEU FDP

Anonymous disse...

cara qta lerdeza em um lugar so
se vc's nao gostam nao criticam
sem ter o minmo de conhecimento
o nonagrama cada ponta represnta cada membro
mas fazer oq brasil é isso ai
pq ninguem ataca funk q so tem putaria ?
rap q so fala de drogras e crime ?
vao estudar mais e saber

Anonymous disse...

parei no roque pauleira kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

eu esculto slipknot e a nonagrama nao tem nada de satanico eu quero que tod cirstao vai tomar no rabo vc s cristao julgao sem saber da coissa vai todo mundo pro inferno fuck you

Anonymous disse...

Na boa
Slipknot é a minha banda favorita e o que vc falou é uma tremenda idiotice!
Todos os integrantes da banda são homens pra sua informação e a banda ja esta de mascaras e uniforme novo Acorda seu ultrapassado!!!

alexandre disse...

voce e doido e sua igreja tambem slipknot e foda e sua igreja e uma bosta

Anonymous disse...

Otima materia , que Deus lhe abençoe pastor !

Anonymous disse...

VAI TOMA NO CU

Ana Rita M. disse...

haaa voce qer morre manow, slipknot é foda!!igreja de merda...vo bota fogo nessa igreja

yhorra uchiha disse...

seu pastor filho da puta e burro
vc nao pode dar sua opinião sem ao menos conhecer a banda ou intender verdadeiramente oq eles querem diser com tal imagens ou musicas,
voce e apenas uma pessoa mal informada q leva tudo pro lado do satanismo ,eu vejo muito mais satanismo nessa sua igreja do que nas minhas musicas,e tem que queima você e nao os cds.entendeu ser inferior...

EVILDC disse...

Vai to no Cú seu pastor Filho da puta.Fica pedindo 10% do salário dos pobres coitados fiéis da igreja.Já não basta isso.Ainda tem que criticar o slipknot cambada de safados.Vocês todos vão para o quinto dos infernos.Por isso que eu não vou nesse inferno de igreja so sabe criticar os outros e não olha os próprios erros.Cambada de filhos da puta.

Anonymous disse...

esse pastor ou sei lá quem estiver escrevendo isso não sabe nem um pouco sobre o slipknot.
o vocalista berra sim mas canta pra caralho e se ele naum vio os caras por tras das mascaras problema delii por q os karas são bem machos, esse pastor q é um viado vai lá roubar o dinheiro dos teus fiéis e vai dar a bunda

Anonymous disse...

PQP ! Nunca vi tanta besteira junto. Que pastor retardado. Slipknot Rules \,,/

Anonymous disse...

porra esse pastor é um puta viado filho da puta
deve ta com o cu xeio de dinheiro roubado de um monte de idiota que vai na sua igreja.
vae pra puta que pariu seu viado slipknot é só uma banda de rock td isso é para conseguir midia e de fato o som dos caras é bom se vc ñ curte seu filho da puta pelo menos ñ critica va roubar dinheiro desses otários e para de falar oq ñ sabe idiota.

Anonymous disse...

TA AMARRADO ,EM NOME DE JESSUS

Anonymous disse...

KKKKKKK.....Palhaçada , Ta e faltado Slipknot na sua vida, escuta depois fala umas parada dessas .... A cabeça desse pastor ta mais poluida que o rio tiete...

ROBSON AGUIAR disse...

pastor...os integrantes do slipknot num tem nada a ver com satanismo.eles fazem isso pra ganhar dinheiro só isso.os proprios integrantes ja disseram que isso é marketing.
ninguem na banda é satanista.uns são cristãos e outros ateus.mas satanista num tem nenhum.
o senhor tem uma imaginação muito fertil.e todos os integrantes são homens.

Anonymous disse...

pastor tu é um filha da puta desgraçado veado tem inveja que eles tem mais fã do que na sua igreja de macumba,vc e uma prostituta bixona

Anonymous disse...

Eh meu pastor cada um com sua ideia...mas quero irformalo que tudo o que o senhor disse eh coisa de uma pessoa muito mal informada...procure saber mais sobre a banda antes de falar besteia...eu gosto muito da banda e ja pesquisei muito sobre ela, e nao achei nada que fosse demais...detalhe para fazer essa safirmaçoes ridiculas coloque tambem datas e artigos para que o senhor tenha como provar o q diz...bjus(eu amo slipknot)

Anonymous disse...

meus parabens pastor vc mostrou provas do q estava afirmando mas antes de gastar o dinheiro dos fies com besteira vc tem q saber q a vida de cada um dele ñ influencia suas letras....bom isso eh o q a maioria das pessoas q conhece o trabalho do caras dizem...flw

Anonymous disse...

pastor fuck off.

Anonymous disse...

Slipknot 4 ever...
fuck off pastor!

Anonymous disse...

se eles querem ser do demonio foda-se vo continua gostando pois é essa a graça muahahaha e vai cuida da sua vidinha lixo filinho....

Anonymous disse...

NE ATOA Q O NOME E LAZARENTO VA APRENDE SOBRE O QUE VOCE TA ESCREVENDO SEU LAZARENTO

Anonymous disse...

C'mon motherfucker, everybody has to die

I know why!

People equal shit
People equal shit
People equal shit
People equal shit
People equal shit

Anonymous disse...

eu juro que ri.
se quiser chamar àtenção, anda pelado no meio da rua, FDP _|_

Theo disse...

Obrigado Pastor, fico feliz em saber que o dinheiro do meu dizimo está indo para um bolso de um desconhecido, que gasta tempo procurando mensagens satânicas em uma Capa de CD, obrigado por esse aprendizado, que traga muita paz para quem não tem oque fazer e lê esse tipo de coisa.
:D

Anonymous disse...

to tendo um taque de riso
quanta ignorâcia desse povo, você pastor é um idiota e nem sabe oq está falando, acho que voce deveria se informar melhos das coisas antes de postar esse monte de merda.
tenho ate pena de pessoas como voce :)

Anonymous disse...

Nussa vei vai se fude
seu pedofilo
vai reza a porra das suas missas e para de fazer blogs sobre coisas q vc n entende
se vc procura no wikpedia tem o nome de todos os integrantes , otra fodase que o bagulho é demoniaco eles que se fodem fazendo pacto agente que escuta n , e por utimo
ENFIA UM PARAFUSO NO CU E RODA :)

Anonymous disse...

dIZIMO O CARALHO ISSO É SO PRA ESSES FILHO DA PUTA FICA LA BEBENDO VINHO O DIA INTEIRO E PAGANDO GENTE PRA COME ELES
SLIPK E IRON MAIDEN SÃO OS MELHORES
_|m|

Lestat de Lioncourt disse...

UHUUU
slip é foda!

Anonymous disse...

eu curto slipknot,e sei q ele é ocultismo e tem várias mensagens subliminares.não podemos esconder q eles são satanistas.

Anonymous disse...

C'mon motherfucker, everybody has to die

I know why!

People equal shit
People equal shit
People equal shit
People equal shit
People equal shit (2)

QUE MERDA DE POSTTT

e não se esqueça..

Fuck it all
Fuck this world!!!!!

Anonymous disse...

af mano, não fale do que voce não sabe bls, eu curto muito slipknot e sou feliz, então va se foder pastor de merda _|_

Anonymous disse...

Padres filho da .... Vai toma no ... Satânico é o que existe em sua mente Vocês falam isso pra que? Vai ouvi forro caraio, vai dança Créu rebolation _|_ pastor nao sabe de nada ainda mais padre so sabe fala de Deus, por acaso vc sabe de algum Deus? Afs puxa saco do Kapetaaaaaa , vocês nem sabem se deus ou diabo existe, a historia deles podem ter vido dum carinha bebuh e doido que andou falano merda por ai seu fi di kenga

Anonymous disse...

Puta q Pariu...Nunca vi uma coisa tão ridicula assim...kkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

só tenho uma coisa a dizer....

HADOUKEN!!!!!

olha respeito o senho pastor...

msm sem conhecelo mas....

julgar os caras assim...

bom acho incorreto!!!

se nao me engano tem um mandamento q diz pra nao jugar ao seu próximo...

e outra coisa se a banda é satanista... quer dizer q vc é inimigo dela ou ela é sua inimiga...

mas jesus disse ame seu inimigo!!!

eles sao como nós!!!
só q o jeito de se comunicarem é outro!!!

obrigado pela atenção!!!

Anonymous disse...

caralho cara!!!!

SLIP E IRON PRA MIM NUM TEM NADA MELHOR!!!!

VC NUM TINHA OQ FAZER ALEM DE COSSAR O SACO E RESOLVEL FALAR SOBRE OS CARAS Q VC ODEIA PQ SAO MAIS FAMOSOS Q SUA IGREJINHA!!!!

QUERO Q VC SAIBA Q SE ALGUEM É SATANICO OU EVANGÉLICO É POR OPÇÃO...

TEMOS O LIVRE ARBITRIO PARA FALAR ISSO TA LIGADO?

VAI RESAR UMA MISSINHA OU ORAR...

AGORA EU NAO VOU MAIS DESENHAR ESTRELAS OU COMER CARNE DE BODE PQ VOU ESTAR DESENHANDO O SIMBOLO DA BESTA E COMENDO A CARNE DE UM DEMONIO?

VAI SE FERRAR!!!

SE OUVIMOS ISSO É PQ QUEREMOS!!!!

E EU APOSTO Q VC DEVE TER OUVIDO JA?

OU SIMPLESMENTE ... SEU FILHO OUVE OU ALGUM PARENTE SEU NAO É?

FUI!!!
FIQUE COM DEUS!!!

\,,/>.<\,,/

Anonymous disse...

HAHAHA EVIL!!!!

OU SERÁ?

HAHAHA IVIL!!!

MaGGoT disse...

Por favor, o NONAGRAMA NÃO é satânico e a comparação de números é absurda!

Anonymous disse...

pra falar q o Slipknot é homossexual...
eles são mais machos que muitos!
olha a voz do Corey Taylor!

Anonymous disse...

Pastor, os números da imagem são:
0°, 45°, 9°, 135°, 180°, 225°, 270° e 315°, que somados dão 1179!!!

Bruno disse...

Olha Slipknot e Iron Maiden são duas ótimas bandas de Heavy Metal sim, vcs padres lazarentos que que veem mal em qualquer coisa fação um favor a sí mesmo, deitem a sua cabeça em um travesseiro e vá tomar no cú em paz, ok? Boa noite

Anonymous disse...

ai padre ñ fala mal dessas duas bandas essas são as bandas slipknot e iron maiden ai padre vai dorme dou o maior valor a essas bandas e vai tomar no cú pradre vai dorme vai rezar q e melhor ai até o papa q e o papa e satanico ok boa noite dorme com o demonio JOTApegue

Anonymous disse...

Bom, sou fã de slipknot... para quem não sabe o simbolo deles é um eneagrama, significa o ''SOL e a LUA'' não acho que são satanistas... também, não faz sentido nada neles é homossexual... não vejo nada =S eles ja disseram que não eram satanistas, mais isso não convence pessoas assim como vc =S. Tome cuidado, com oque fala... Não os julgues, sem ter certeza...

Anonymous disse...

ops... corigindo é nanograma =S

Anonymous disse...

Ridiculo esse pastor SLIPKNOT é a melhor banda
naum importa se é do demonio ou não! eu curto mesmo! Esse Blog deveria ser deletado! so tem merda! namoral!

hENRIQUE disse...

Pastor se eu te ver na rua EU ENFIO UM CRUSIFIXO NO SEU CU ATÉ COMEÇA A SANGRA

Anonymous disse...

Que Deus tenha piedade desses pessoas!!

Anonymous disse...

Patético e de baixo nível

Anonymous disse...

Pastor filho de uma putaa (desculpe a expressao mas naum consegui me conter)
como q vc sai chingando e defamando uma banda q vossa desgracença nem conhece, devia tomar vergonha na cara

Anonymous disse...

Esse tal "pastor" é realmente um filho da puta, espero que ele pare de falar merda e de perder tempo fazendo comparações sem sentido, ah! abra seus olhos! tem mais satânistas dentro da Igreja do que fora!

Diego disse...

LMFAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
esse pastor eh mto alienadooooooo!
ridiculo...
e mesmo se slipknot fosse satanico? wtfwjd? morrer de novo...

PS: wtfwjd? = what the fuck would jesus do

Anonymous disse...

antes eu gostava pakas de SLIPKNOT. mais agora que eu li isso que o PASTOR escreveu se vcs pararem pra observar tem lógica pow. só que vcs gostam tanto da banda que ñ querem assumir q isso q ele disse tem tudo a ver . e se vcs pararem pra ver as traduções das musikas de SLIPKNOT verão que eles falam que DEUS nao existe e tal's eles mesmo estão consenados a irem pro inferno e vcs tudo vao junto porra SLIPKNOT É DO CAPETA KKKKKKKKK

Anonymous disse...

caro pastor vai pesquisar direito antes de falar "merda" minha familia e crente e eu escuto slipknot na frente deles, e dai eles nao reclaman ate meu avo escuta comigo !!! E eles nao sao pesoas sem cusseso se vc perquisar ireito ira ver !!!!

laia mas e se enforme antes de falar besteira !!!

Maggot

Stay(sic) !!!

Anonymous disse...

666

Anonymous disse...

voçes tão sacaneaondo o pastor de mais gente ele naum precisa pesquisar pq deus le passou essa enformação enquanto ele dormia(sarcasno) agora é serio velho naum deve ser praciso diploma para ser pastor pq esse naum aprendeu nda slipknot é coisa de DEUS DO SENHOR e se vc recomenda q a meus pais queimem meus discos eu recomendo q os seus te levem ao psquiatra

Douglas disse...

De pastor , absolutamente não tem nada !
daonde já se viu algum pastor escrever errado , ou algum pastor , entrar na itnernet ,e fazer um blog ? porra , vai pra puta que pariu mesmo com essa palhaçada de DEUS ! Eu não acredito em DEUS e nem nessa baboseira , que esse ser , que se diz ser um PASTOR , cita sobre SLIPKNOT que pelo menos , não sabe merda nenhuma e quer falar. já ouvi cosias sobre o IRON MAIDEN assim , porra, se os cara querem fazer ,esse tipo de música , sempre vai ter uma galera que vai curtir , agora se vocês RELIGIOSOS não gostarem , não precisa fica fazento tumulto sobre isso , guardem isso pra vocês, só sabem fazer polêmica , como o album " The Number Of The Best " do Maiden. sou muito fã dessas 2 bandas , mas puta que pariu , procure se informar antes de criticar !

ASS :666 FROM HELL

Anonymous disse...

seus cu aprende a decifra uma coisa seus merda eu so satanista e slipknot nein ten nada haver com isso ¬¬ filha da puta vae pratica pedofilia e roba as pessoas carentes seus desgraçados naun nos intrometemos na vida de vcs intaun naun se metan na nossa blz?

Anonymous disse...

Engraçado muitos de vcs dizem não acreditar em Deus não é, pois é então porque acreditam no diabo? Obviamente se existe o diabo logo existe Deus!!!Vcs que adoram essas musicas satanicas o que vcs sentem alegria?Não né! Sentem raiva, ódio, depressão, usam drogas para passar agonia que sentem mas nada resolve não é?! Sei bem, o que sentem sou jovem nada os preenche nada os dá paz falam palavrão para xingar pessoas etc...Na hora de dormir sentem a pior das pessoas, sentem -se como lixo a beira da estrada, nunca vi um cantor dessas musicas ser feliz realmente se fossem de verdade não usavam tantas drogas para se desligar da verdadeira vida miserável que eles escolheram. Deus no seu infinito Amor deu a nós o livre arbitrio Em Deuteronomio ele diz eu coloquei de ante de vóz a Benção e a Maldição e dá um concelho escolhe pois a benção escolhe a vida!!!! No entanto voces escolhem a maldição a morte que vcs tanto querem para ver se acham paz, se acabam com a vida de vcs que está cheia de depressão e ódio. Jesus está voltanto e o inimigo das nossas almas que vcs adoram Satã quer tragar o mais que ele puder, mas deixo claro que ainda vcs podem se arrepender e aceitar Jesus e ser feliz de verdade deixando essa vida de humilhação,depressão e ódio para uma vida de extrema paz, felicidade e harmonia.Logo vcs verão muitas pessoas desaparecerão, aviões cairão sem pilotos, carros desgovernados sem pessoas um desastre, Deus levará seus escolhidos para nova Jerusalém e vcs queimarão junto com o diabo e ele será um derrotado meu Deus Jesus virá e pisará nele eo destruirá junto com vcs leiam em apocalipse o que será de vcs.

Espero que gostem do pranto e ranger de dentes, ali no inferno o fogo não apaga e o bixo não dorme nunca em quanto ao céu NÃO HAVERÁ MAIS MORTE ALI, NÃO HAVERÁ NENHUM CLAMOR,
lEIA ESSA MUSICA DO vOZ DA VERDADE

Além do rio azul
As ruas são de ouro e de cristais
Ali tudo é vida, ali tudo é paz
Morte e choro, nunca mais
Tristeza e dor. Nunca mais!
Verei o grande rio da vida
Claro como o cristal
Verei a face do mestre querido
Não haverá mais noite ali
Não haverá nenhum clamor
Verei os olhos de Jesus
E tocarei seu corpo enfim
As nações andarão em sua luz
E as portas jamais se fecharão
A cidade é de ouro puro
De jaspe é seu muro
Além do rio azul
Morte e choro, tristeza e dor
Nunca mais,nunca mais
Morte e choro, tristeza e dor
Nunca mais,nunca mais
Além do rio azul

COMPOSIÇÃO E MUSICA cARLOS Moyses

decidam o que é melhor para vcs!!!!

Anonymous disse...

ah vao se fuder! _|_ slipknot manda muito

Anonymous disse...

Viu Meu Caro Pastor d Merda!!!
Pesquise primeiro oq significa O Nonanagrama do Slipknot pra dpois tirar suas conclusões seu bosta>>>
Leia ae seu porra dos infernos>>>O Nonagrama (também conhecido como Eneagrama) é uma estrela de nove lados significando o sol e a lua. O Eneagrama é um símbolo sagrado, trazido por Gurdjieff de uma fraternidade oculta da Ásia Central (Sarmoung), que encerra as leis cósmicas fundamentais de Três e de Sete, ou seja, as leis da Criação e da Manutenção do Mundo. Estudando a dinâmica do eneagrama, passamos a compreender como se processa tudo no universo e em nossas vidas. Passamos a prever os vários tipos de estágios pelos quais tudo tudo flui e aprendemos a prever os intervalos onde os processos perdem a força e onde devemos aplicar choques adequados para que o processo possa prosseguir. O desconhecimento dos intervalos naturais e sua natureza leva a maioria de nós a desistir prematuramente de nossos objetivos, ou a encarar como adversidades os desafios naturais que essas leis nos apresentam.O Slipknot adotou a estrela com logo, apenas adicionando o 'S' no meio. O nonagrama não é satânico, ou afiliado com o satanismo de modo algum. O Slipknot teve pentagramas como logos, porém a banda não é satânica. É apenas uma jogada de marketing pra chamar atenção.
Ah e outra coisa..tenho ateh uma tattoo dela na minha costa...
Xau..Bju na Bunda...kkkkk

666 ROCK N'ROLL 666

Anonymous disse...

Ah e outra coisa.....

>>>>VAI TOMA NO SEU CÚÚÚÚÚUÚ<<<<

Anonymous disse...

Haha..olha o nome desse idiota...Pastor Mauro F. Lazare"N"tto. kkkkkk...mt boa essa...
ah e pra sua informação seu pastorzinho...
o certo eh ROCK viu..e naum ROQUE...ORKUT..e naum ORCUTE...e cristãs também já ALERTAM os pais...e naum cristãs também já ALERTRAM os pais..além d troxa eh Burro Analfabeto...kkkkkkkkkkk 666

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2681   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário