sábado, 6 de fevereiro de 2010

Slipknot, banda que estimula satanismo e ocultismo

Slipknot é uma banda de roque pauleira dos Estados Unidos que virou moda entre os jovens devido ao apelo comercial de seus integrantes que passam uma imagem de pessoas que tiveram uma infância pobre mas que venceram na vida, além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.

O estilo musical é uma mistura de roque pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as musicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar.

Para algumas pessoas desavisadas as capas da banda são apenas desenhos coloridos e fotos dos integrantes em poses estranhas, mas um análise profunda revela um alto nível de satanismo e ocultismo:

A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias.





A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se que pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina.







A capa do terceiro album traz uma simbologia satânica, mas dessa vez em forma de mensagem subliminar, compare a capa com o símbolo satânico abaixo:

Basta uma leve comparação para perceber as semelhanças.

Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas.





"Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Album de música? Apenas uma pessoa que ja esta com sua alma condenada.

Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?

Os três números, o nonagrama (símbolo satanico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados:
O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

315 + 225 + 45 + 81 = 666

Sim o numero da besta!
Mais satânica que isso somente as capas daquela banda Iron meinden.


Varios casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados, além de outras instituições cristãs também já alertram os pais sobre o perigo que seus filhos correm ao ouvir essas musicas.
Se seu filho possui algum CD dessa banda eu lhe aconselho a queima-lo imediatamente, pois só o fato de possuir em casa imagens de símbolos tão satânicos pode destruir uma família.

Por Pastor Mauro F. Lazaretto.

2.681 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 2681   Recentes›   Mais recentes»
Anonymous disse...

vc pasto e um maior fdph
acho q vc gpsta destas bandas

Anonymous disse...

só um esclarecimento o nanograma que é o símbolo do Slipknot não tem nenhum significado satânico, e sim um bem simples, as nove pontas significam apenas os 9 integrantes da banda.

Tabatha disse...

If you're 555, I'm 666!


qqq ATÓRON SLIPKNOT (L)

Anonymous disse...

OMG I'M AFRAID!



brinqs

Anonymous disse...

Vai pra puta que te pariu, seu merda. Tu só fala bosta, seu pau no cu. Vai se fuder, seu colono.

Anonymous disse...

Mensagem subliminar é esse blog que fala pra vc não comprar cd's da banda e pagar dizimo AUHEAUHAEUEAHEUAHEAUHEAUEAU

Anonymous disse...

KI KRA ANIMAL,NEM SABE OQ FALA!NDA V,HOMOSEXUALISMO!NOOBÃO!

Anonymous disse...

Vocês gostam tanto de falar do homosexualismo que esqucem de investigar dentro das proprias igrejas, o que o s homosxuais fazem com vocês meu cada uma faz o que quer da vidaH eu acho que vocês são preconceituosos demais e esquecem do proprio nariz ou se estou ficando maluca tem muito padre e pastor virando gays e pedofilos. abusando de pessoas inocentes por que naum falam disso em um cuto religioso fica procurando gente famosa... aff
depois quem naum sabe quais os rostos que estão atras das mascaras são homens... custa nada ir no google pesquisar sobre a banda pra depois falar e depois o povov mata por que quer isso é apenas mais uma descupa pra dizer que as musicas e programas causam influencia aff meoo.

depois a capa do cd do The subliminal verses Vol:3 é foto de uma mascara da banda.

Meoo deu pra rir muitos até parece que tem capacidade de banir o slipknot
aagora diz que a Percurcusionitas tocam tambor de macumba
euu Rir...
e quem naum sabe do numero
aff
isso é veio é so escutar a musica 555 TO THE 666.
aff. meu tem ver o que fala mano
e eu curto a banda mesmo e nem por isso vou parar so por que gentinha falam essas merdas

Anonymous disse...

seu pastor de merda... vai da Hadoken no Ryu fdp!
vc tem algum problema mental ou seu pai era metaleiro e lhe estrupou enquanto dormia?
velho vc tem problema! procure ler.. pesqisar a VERDADE seu animal..
vc provavelmente vai no Google e digita Slipknot é do capeta?? - yahho respostas

vc é pleno retardado em forma de pastor...
seu lixo...

EU OUÇO SLIPKNOT A ANOS.. COMEÇO PESSOAS QUE OUVEM SLIPKNOT A ANOS.. E NUNCA VI UMA MERDA TAO GRANDE COMO VC POSTOU AI, E NINGEUM QE EU CONHEÇO É DO "CAPETA"
seu merda

Anonymous disse...

Seu ingênuo, enquando vc fala mal do slipknot, que no caso vc nem conhece direito , seus amiginhos tao marcando com vc pra fazer pedofilia né ?
Religião é uma coisa que o homem fez , e nao deu
certo.
Eu creio em Deus, mas na boa , religiao nao tem nada a ver.Dá proxima vez pesquisa seu animal de teta caida.
SOLTA HADOKEN NO RYU FDP !

Anonymous disse...

PEGUEM TODOS NO MEU SACO E BALANÇA!!!!!
SLIPKNOT EH FODAAAA!!!!!!!! E FODA-SE O MUNDO!!!!!! FODA-SE DEUS , JESUS, MARIA, O CARALHO A 4/, SLIPK *------* SEMPREEEEEE!!!!!!!!!

Anonymous disse...

Sr. Pastor, me desculpe, mas eu sou evangélico tambem, e oque o senhor está falando nesse artigo, além de ser incorreto, você está sento totalmente desrespeitoso, preceituoso e além disso, vc está julgando a banda, oq se vc ler na bíblia, tudo isso também é pecado!
Eu aconselharia o senhor a ler mais sobre o assunto, pois o senhor nao soube falar sobre a banda e fez muitas insunuações errôneas.
Além disso, ouvir uma musica, sendo qual for não é pecado, diferentemente de idolatrar uma banda ou uma musica, oq ai sim é pecado, o Sr. está vendo mal onde provavelmente não existe.

Deus o abençôe e te abra os olhos para o que realmente é de grande mal, a mente humana.

Daniel S.S.

Anonymous disse...

Mano, pq vc nao vai arruma uq faze? lol

vai molesta criançinha vai , que e uq pastor faz ultimamente, invez de fica falando merda na internet se pa esse velho gaga nem sabe digita mando alguem diga pra ele, UHEAUHEAU

entao vaza pastor de merda
SLIPKNOT PRA SEMPRE (Y

Anonymous disse...

Meuu é cada coisa que vejo
atyé parece que você e assim tão virtuoso, pelo que pude ver deveria ler o artigo da bliblia que diz: "quem nunca pecou atire a primeira pedra", ou seja quem é você pra julgar as pessoas?
Depois falam tanto de pecados e do capeta fala mais do capeta do que de Deus.

eu quero mais é que você se foda,
eu escuto o slipknot sim e daí naum fico influenciada por eles naum, ao contrario de vocês pra provar que as musicas naum tem influencia estão vocês ai que estudam tando a palavra de Deus, dizem naum escutar esses tipos de musica, mais pelo visto estão ai fazendo pedofilia, vidando gays, depois o que você tem contra os gays moH preconceito meu.

Vai no google digita "Slipknot"
aprende um pouco sobre a banda como surgiu e como é mesmo que funciona o que simbolisa cada capa de cd e cada albun depois entra no site e critica a banda, mais com afirmações verdadeiras,
Até por que no DVD Voliminal, Corey Taylor afirma que naum acredita em Deus e também naum Acredita em Capeta nenhum, naum tem medo do Capeta, ele conta também que acredita no que vê e nas pessoas que convive, em tudo que é concreto e naum em ilusões, conta também uma coisa que eu concordo com ele de fato, que muitas pessoas dizem ser tão virtuosoas demostram tanta fé mais na verdade fazem coisas horriveis com as pessoas.
Fato*

Você naum sabe nada sobre a banda e fala merda
meu fai dar o cu pro Coroinha que você ganha mais, fica ai estorquindo dinheiro das pessoas pobres, iludindo-as dizendo que se devolver o dizimo será abençoado so que na verdade estam garantindo a sua mesa farta enquanto sente necessidades.




A quer saber te aconselho compra um Cd do Slipknot e vai ouvi.

jefersonpark disse...

o slipknot é uma banda com istilo propriu
e cadau um tem seu gosto eu guto muito slipknot mais eu agridito em deus não é pq gostamos de rock pauleira q não vamos agredita em deus,
eu tenho muita fé em deus e eu escuto slipknot

Anonymous disse...

está é mais uma prova que os Pastores e qualque tipo de religião hj em dia não respeita ngm.... Slipknot é uma banda super bacana pra quem teim a capacidade de entender as letras..agora essas pessoas fanaticas em religião perde o melhor da vida na sua adolecencia por causa de "superiores" que falam e os trochas acredita. Pastores vocês não são Deus..

Anonymous disse...

slipknot arebenta se auguem aki não gota to nem ai que vão a merda seus filho da puta.
e os pastor que va toma no cu o jean disse

João Vitor Sell disse...

antes*

João Vitor Sell disse...

slipknot arebenta to nem ai se vcs não 'gostam' ants escrevi gota sem quere hehe :s
e os pastor que va a merda

Jaynara'Freire disse...

Cara pq vc diz que as 'fantasias' como vc fala são transexuais? ñ tem nada a ver els ñ estão vestidos de saias ,shots ,calcinhas ,sutiãns....isso sim com homens vestidos induzem e são transexuais o mundo do rock pode fazer com que seus seguidores sejam mais agresivos mais ñ viados pra sua infomação ,a maior parte dos homosexuais curte pagode swuingueira forró ai simsão centros de prostituição e niguem fala nada pegam no pe das bandas de rock se for pra fala de satanismo todos os estilos musicais ñ são de de Deus ja que o senhor é pastor deve saber mais pq pegar no pe do rock?eu ja fui da igreja mais tem minhas duvidas sobre tudo aquilo da biblia sera que é tudo verdade pois vem sendo traduzida a muito tempo e ninguem sabe se ñ traduzirão destircido a biblia esponhola tem 300 folhas a menos do que a inglesa explique!? cara tbm ñ tem nada aver com tambores unbadistas eles fazem as batidas de acordo com a armonia, seu inbesio que ñ entende de musica e fica falando besteira os caras tocam muito e tu fica falando merda tem e raiva!bom o gudural e sim uma forma de cantar tanto o fino como o grosso e sim berando mais tem fazer do mesmo jeito, é extremamente tecnica vamos falar de alguem que canta gemendo parece que ta e tranzando Britiney e vc fala mal dela? ñ ! pq fala do slipknot? tipo simbolos são simbolos pra mim ñ dizem nada ,e como eu ja disse tudo que ñ e de Deus é do Demonio até a xuxa !quem conheçe a banda a muito tempo ja viu videos deles sem as mascaras e virão que são homens e as mascaras são uma forma de se expresar..........long
mais tarde eu continuo.............
ass:mandada para fazer as pessoas terem duvidas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

O SEU PASTOR FILHA DA PUTA,SLIPKNOT DEVE SE DO DEMO SA PRA TI O INFELIZ,E DAI TODOS NOS CURTIMOS MUSICAS SATANICAS,ENTAUM N TENTA MUDA A MENTE DOS OS OUTROS JOVENS Q QUEREM CURTI A BANDA,E OUTRA PROCURA A APRENDE A ESCREVE IRON MAIDEN DIREITO,E OUTRA TRANSEXUAL E TU O IDIOTA

Deray disse...

VAI TE FUDE PASTOR DE MERDA NAO SABE DE PORRA NENHUMA ¬¬ e se ouvir slipknot é do diabo eu vou começar a ouvir + ainda eu vou ser bem do diabo ¬¬ e tmb o pastor de merda vai ouvir claudinho e buxecha pra parar de enxer o saco e chupa eles

Anonymous disse...

padre filha da puta se tu recomenda meus pais queimarem meus vinis do maiden,eu vo liga pra tua maezinha(aproposito ainda deves mora com ela o palhaço)e te manda num psicologo

ass:666 from hell

Anonymous disse...

primeiro, musica pode ser alienação, mas mostrar esse post para pessoas ignorantes(como você) é uma forma de alienar também, me desculpe mas para mim deus é sábio não vejo Deus mergulhado na ignorância, ignorância na qual foi demonstrada e citada aqui...
apesar de tudo o Slipknot é uma banda, cuja as pessoas da mesma tem familias e são pessoas normais como nós, muitos ali acreditam muito em Deus, e suas musicas transmitem esse ódio criado por vocês ignorantes alienados que servem a um Deus inventado, um Deus pobre, pois lhe garanto que o nosso criador com certeza quér nos ver bem, sem se importar com nosso GOSTO MUSICAL ou nosso SEXO!
na moral, pare de ler um pouco a bíblia, leia algum livro de alto ajuda, seja a diferença não o diferente, a época da ditadura acabou meu amigo, somos livres por impor e expor nossas opiniões de uma forma construtiva, então coloque as suas opiniões no eixo e se redima arrumando um trabalho que não seja simples como o seu "alienar"
e só pra constatar e concluir

Deus me ama, mesmo eu ouvindo Slipknot ^^
abraço brow, sem informe mais e fale menos
assim todos ganhamos \o

Anonymous disse...

foda-se ¬¬ AMO SLIPKNOT SENDO OU NAO SATANICOS -'-

Kaelvyn Cavalera disse...

1º antes d criticar qualquer coisa devemos realmente conhecê-la antes
2º eles naum usam nenhuma roupa transexual e nem induz ao homossexualismo
3° o som das percussões naum parece com nenhum ritmo d macumba
4° Corey Taylor nem canta com voz gutural
5° os 9 integrantes são todos homens heterossexuais (existem fotos q comprovam isso)
6° o demônio Baphomet é m anjo com cabeça d caveira d bode (na capa eh apenas um bode)
7° a capa do 3º álbum nem se parece com a genital feminina (nunca vi vagina cum zíper)
8° All hope is gone significa ‘’toda esperança se foi’’ e naum ‘’toda a esperança morreu’’
9° a imagem do ultimo álbum mostra o mato seco entaum num pode ser inicio do apocalipse
10° os nº q aparecem são 45, 5, 315 e 225 naum apenas 45, 315 e 225 ñ tem como dar 666
11° eh Iron Maiden e naum Iron Meinden
12° nenhuma música do Slipknot fala sobre suicídio

Anonymous disse...

1º antes d criticar qualquer coisa devemos realmente conhecê-la antes
2º eles naum usam nenhuma roupa transexual e nem induz ao homossexualismo
3° o som das percussões naum parece com nenhum ritmo d macumba
4° Corey Taylor nem canta com voz gutural
5° os 9 integrantes são todos homens heterossexuais (existem fotos q comprovam isso)
6° o demônio Baphomet é m anjo com cabeça d caveira d bode (na capa eh apenas um bode)
7° a capa do 3º álbum nem se parece com a genital feminina (nunca vi vagina cum zíper)
8° All hope is gone significa ‘’toda esperança se foi’’ e naum ‘’toda a esperança morreu’’
9° a imagem do ultimo álbum mostra o mato seco entaum num pode ser inicio do apocalipse
10° os nº q aparecem são 45, 5, 315 e 225 naum apenas 45, 315 e 225 ñ tem como dar 666
11° eh Iron Maiden e naum Iron Meinden
12° nenhuma música do Slipknot fala sobre suicídio

Anonymous disse...

Cara, a banda é normal como qualquer outra, só que de new metal, ESCUTA QUEM QUER e quem gosta, aposto que você perdeu mt tempo da sua vida escrevendo merda,e poderia estar fazendo algo mais útil... mais isso é normal de pastor, que só sabe criticar, e NÃO usa UMA palavra sem falar no Capeta . Mais acho que já estás ciente de quem sem o mal não existiria o bem :D
Se bem que essa porra é tudo besteira (y)
E algo contra gays? Pensei que pastores não fossem preconceituosos :x
Normal, pastores normalmente costumam ser falsos, hipócritas, e e não sabe nem o que é Deus e nem se existe, então se eu fosse você, antes de falar de slipknot, mostra sua cara, não precisa se passar por pastor pra tentar fazer a cabeça das pessoas. Procure saber um pouco mais de você mesmo (:

Anonymous disse...

Primeiro que você nem pastor é (y)
Segundo que você é analfabeto (y)
Terceiro que você é preconceituoso, com gays, estilos, e se eles fossem satânicos ou não, é a escolha deles, e você não tem nada com isso !
Quarto que se você fosse mesmo pastor, porque perderia seu tempo aqui ? Falando de uma Banda que concerteza pastores de verdade não estariam nem aí ? !
E você deve ser um anti SlipKnoT querendo soltar a franga ou se rebelar ou se passar por sabe tudo (:
Dei só uma passada, e agora to pouco me fudendo pra isso ae (y)
Eu gosto do slipknot e foda-se se você gosta ou desgosta, poorque a sua opinião não conta pra mim ! "pastor" é igual a dente, irritou eu mando arrancar ;*:

Thais disse...

Aff seu filho da puta vai chupa rola do que vim fala mal do slip,vc deve ta com inveja.
Tomara que voce queime no inferno.
VAI SE FUDE VIADO _|_

Anonymous disse...

Quer dizer que usar mascara agora é homossexual? kkkk só rindo mesmo.As bandas emo sim que estimulam as pessoas para o homossexualismo, e as musicas de funk estimulam as pessoas ao sexo vulgar, traição, drogas ,violencia, etc. pq vc não cita os outros estilos? ah já sei pq, pq os outros estilos não citão religião e algumas musicas até falam de Deus na musica mesmo falando em matar, bater, trair, etc. isso não importa pra vc desde que fale de Deus ou não fale do capeta.Um exemplo de musica de funk em que os cara fala em matar e bater mas tem um trecho que o cara fala "Fé em Deus" pesquisa essa musica ae o nome é Rap das armas.É incrivel a hipócrisia de algumas pessoas que acham que podem fazer oq quiserem mas se continuarem acreditando em Deus vão ser os bonzinhos e os outros estilos pq são ateus ou tem alguma religiao diferente são os vilões mesmo não importanto se eles não fazem mal mas se tiverem religião diferente já são vilões.Vai em uma cadeia ou em um baile funk e pergunta quantos deles acreditam em Deus,a maioria respondera que sim.Conheço pessoas que são ateus ou tem outra religião e são muito mais gente boa que muitos religiosos que dizem que acreditam em Deus.

Jaynara'Freire disse...

Oh seu pastor cê num passa de um pevertido querendo se certo so ta falando sexo ai !'bom uma das capas é uma mascara de um deles a outra um triângulo que vc ensiti em dizer que é o orgão reprodutor feminino como eu disse vc é um pevertido pode ter o memos formato mais ñ é então porra para de falar nisso e a do bode pode ate ser um demo mais eu ñ ligo pra isso eu ñ gosto do slipknot por sua capas de cd ñ e sim por sua musica entende!?e dai que eles estão com a alma condenada! é a sua então pra que se importa se agente quer curti tú ñ pode fazer nada vc num vai impedir de eles venderem seus cds pois vc ñ pode vc ñ é 'Deus' ou é?será que eu estou ensutando o senhor dos senhores!?? a quarta capa pode ser um começo do apocalips mais o apocalipse num é de Deus?vai acontecer de qualquer jeito e agente num vai poder fazer nada!e nada melhor do que um tempo escuro sem luz nublado , e tú viaja muito nesse negocio de satanismo e dai que a soma da 666 eu não ligo pra símbolo so os mentes fracas aliais santanico é isso aihttp://www.youtube.com/watch?v=-gt7YWwOmRo&feature=fvsr veja e se assuste!'

Jaynara'Freire disse...

Como meu amigo falou ai em cima os emos sim estimulamo homossexualimo e ñ as mascaras !'

Jaynara'Freire disse...

Caraca as musicas de forro estimulam o adulterio e tu fala deles tú fala pros pais proibirem ?ñ!como é aquela musica ah lembrei!eu acho que é assim
mulher ñ trai mulher se vinga mulher cansou de ser traida ............... agora fala de aviões do forro oh seu pevertido!

Jaynara'Freire disse...

315 + 225 + 45 + 81 = 666
E dai !?pode dar 666 mais pra mim num diz nada !

Anonymous disse...

Vai se fude fila da puta slipknot e do demonio foda-se ... Deus existe certo se ele existe e o todo poderoso porque ele nao acaba com o demonio em me diz? nao tem resposta neh entaum vai toma no olho do seu santo cu!

Anonymous disse...

ASHUHUASUHASHUSAUASUHASUHUASHUHSAHUAHUS.Fazia tempo que eu não ria dessas coisas...

O que é agora ? Igreja Universal Loucuras de meu Deus ? Me poupe ¬¬

Acho que isso não passa de ignorancia,pelo fato de só acreditar no seu "mundinho" de fazer um suposto cadeirante sair andando para falar "É um milagre"...Dor de cabeça,caganeira,falta de dinheiro...tudo isso pra vocês é arte do capeta,tinhoso,demonio,satanás ou qualquer coisa do tipo.Tiram o dinheiro do povo para 'garantir a vaga no céu' ¬¬. Foco,foco...Bandas de "roque" (alo roque...mà vem pra cá..oe)sempre são do demonio por ter um ritmo mais acelerado,que fazem 'apologia ao homossexualismo' e talz..mas me diz uma coisa..:
Se Deus 'ama todos do jeito que nós somos'...porque você,que prega sua religião está falando que isso é coisa do demonio ? O primeiro que ta 'pecando' aqui é você,querido pastor.Você não passa de um pastorzinho de merda (os outros nao são diferentes de você) que quer ganhar dinheiro por cima da ignorancia das pessoas..usa a biblia para manter as pessoas alienadas..O céu tem pedágio agora ? tem que pagar pra entrar ? ingresso rápido ? ¬¬
Os acontecimentos ruins no dia a dia das pessoas é 'obra do capeta' ? qual é meu ! a vida nao é um mar de rosas ! ela é feita de obstaculos..isso é um fato e não é dando dinheiro pra você que isso vai mudar.Pelo seu post,da pra ver que é verdade o que dizem...que os pastores tem um grau de escolaridade baixo..não tem o que fazer na vida e quer ganhar dinheiro facil em cima das costas dos outros..nao entrou em uma boa faculdade porque ? foi o capeta ou sua ignorancia ? Não quero me converter nem ser seu irmão .. quem é você afinal ? acredito que não passa de um hipócrita..


Sem mais...

Ass.: Yumi

Anonymous disse...

hey pastor ta manjado já falar de slipknot ..troca o disco meu ...só não roda ao contrário hein ... meu posta ai na próxima vez " XUXA QUE OCULTA O SATANISMO E PEDOFILIA"...parece mais interessante neh ...
essa é pra vc pastor:
Você acredita em deus, e nos seus milagres?
Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!!!
Você chorou de emoção, em nome da verdade
Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!!!
Fanáticos, doentes de lavagem cerebral
Por trás dessa bondade existe sexo e poder,
Promessas do inferno da igreja universal.
Você está curado do pecado original
O pastor de seu deus está enganando você!
Aleluia irmãos! Aleluia! Aleluia irmão! Aleluia!
O câncer que corrói a sua vida está no fim;
Depois de 20 anos ele voltou a andar;
O demônio foi expulso com a força do amor;
O CEGO AGRADECIDO NÃO PODIA ENXERGAR!!!!!
Histeria coletiva,
Farsa pentecostal,
Hipnose destrutiva,
Atitude anormal!!
Fomos todos vendidos !

vcs fazem milagres e enganam o povo e vem falar que rock n roll é o problema ... deixa eu lembrar ... elvis era crente ... cantava músicas gospel .. e pq rebolava era visto como promiscuo do demonio .. se for atualmente assim ..manda exorcisar a bahia ...
se vcs querem contruir coisas boas p/ alguem comece por vc ... vcs podiam para de roubar um pouco,parar de julgar as pessoas q eu ja to de saco cheio de chegarem pra mim e falar "saia do mundo das drogas" sendo q nunca fumei nem cigarro ...pra ser drogado não precisa ser roqueiro e ladrão tambem usa terno e uma biblia com cheio de suvaco ...
acredito em deus independete de suas pequenas igrejas com grandes negócios ...

Anonymous disse...

hey pastor 666= demonio
88= heil hittler (HH oitava letra do alfabeto)... acho q vc é seguidor de hitler hein ... preconceituoso da porra vc ... mas relaxa hitler nem deve ter ido pro inferno ..acho q depois de matar tantas pessoas ele resolveu virar crente e seus pegados foram absolvidos ... ufaaa senão já ia falar q vc era do tinhoso neh ... credo ... ahh sem lembrar q hitler era gay ..e ela era preconceituoso ...pastor vc por acaso não é não neh!?
¬¬' ... ahuhauhauaahauh

Anonymous disse...

seu merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai toma nu seu cuuuuuuuuuuuuuu aprenda a pesquisar das coisas antes de falar seu loko de pedra e pra começa nonagrama é para defender do mau e os numeros na capa sao os angulos das pontas seu burro jumento sua mula
ASS pedrinhozika

andré disse...

ta de sacanagem num tem o que fazer slipknot maior loko

Anonymous disse...

Meuu caro pastor por que naum vai falar da banda Dimmi Borgir e Deixa o Slipknot em paz
laH no google so esse nome DIMMI BORGER você vai ter muitas coisas pra falar affz

Anonymous disse...

Meu Deus !! eu nunca li tanta burrice em um post só !!!!!!!
Pra mim não ah ninquem mais demoniaco que os pastores que enganam seus fiéis cretinos !!!

Como pode julgar uma cultura de tal maneira?
Quem você julga ser afinal?
Não és apenas um homem? Por que acha que pode decidir o que as outras pessoas devem ou não fazer ??

Gente aqui vai cultura de verdade :

Slipknot
Banda de Nu Metal nascida em Iowa - Des Moines (E.u.a)
Integrantes: #0 Sid Wilson 32 anos
Funcão: Dj
Este é o mais louco da banda gosta de pular de lugares altos cozinhar e andar de snowboarding

#1 Joey Jordison 35 anos
Baterisra
Joey na verdade não é seu nome mais sim Nathan Jonas Jordison Vencedor do premio de melhor baterista do mundo

#2 Paul Grey 38 anos
Baixista
Ele é da california e conheceu shawn chraran quando veio para iowa tornado-se um dos fundadores da banda

#3 Chris Fehn 38 anos
Percussionista (Tambores de samba é o seu rabicó)
Chris é o piadista da banda. Os Rolling Stones o descreveram como o membro mais considerável do Slipknot.

#4 James Root 39 anos
Guitarra (ou para pastores idiotas a arma mais poderosa do arsenal demoniaco)
Ele era Office-Boy antes de se juntar ao Slipknot. Está noivo da cantora italiana Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil.

#5 Craig Jones 40 anos
Samples (xiados do inferno, yeah !!!)
Ele é um assasino total, certa vez disse que se não estivesse na banda estaria matando pessoas *medo* kkkk

#6 Shawn 40 anos
Percussionista
A melhor maneira de dizer algo sobre Shawn Crahan é uma descrição que ele mesmo fez: "Eu sou um pai perfeito e um puta psicopata ok? Não contrarie".

#7 Mick Thomson 36 anos
Guitarrista
Mick é um monstro, um cara muito alto. Ele dava aulas de guitarra antes de entrar no Slipknot, e pelo que eu sei, dá até hoje. Mick é um grande fã de gatos e seriais killers.

#8 Corey Taylor (the best)
Vocal (um vocal de dar tanto medo em qualquer pastor cretino que eles preferem chamar de ruidos)
“Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade”.

Sim eu ouço e recomendo a todos ouvirem SlipKnot !
qnto mais slipknot os jovens ouvirem, mais protegidos estarão da ignorancia dos pastores
Stay fucking 6(sic)6

jefersonpark disse...

MELHO BANDA DI METAL DO MUNDO

Anonymous disse...

primeiro se escreve rock nao roque segundo essa banda e uma merda um lixo que so tras coisas negativas e que ensina o ato satanico .seu fdp

bernardo disse...

caro pastor antes de falar um monte de merda sobre a banda slipknot se informe para saber se esta correto.isso é só paranóia da sua cabeça e áre de julgar as pessoas sem saber o que é.

heavy metal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bernardo disse...

slipknot é a melhor banda de metal core que ja existiu

Anonymous disse...

uhuhauhahuauhauhauhauhuh, sua mula, ainda diz-se servidor de DUES baphmet auhuahuhauhauahuh tá achando q eu so burro seu lixo, queime no inferno vc e sua escória de otários maldito illumianti

Anonymous disse...

esse pastor deve ser um emo fdp q curte cine nx0 e afins e ñ sabe o q é muisica de verdade!!!!mas deixa o diabo vai comero cu dele com sal!!! ps:adoro slip e meu nome é beatriz e tenho 9 anos e ecuto slip des dos 8!!!

Anonymous disse...

Iron meinden -q, Procura saber mais pastor, tudo pra voces é coisa do demonio, mais da metade dos jovens da sua igreja não são mais virgens, ops ;x, falei

Anonymous disse...

houve um caso de um homicidio em k um jovem utilizava uma mascara. e as musicas dos slipknot transmitem uma mensagem do que a sociedade é e do que eles sentem por isso. e quantas pessoas morreram por causa das religioes? é facil criticar fazer jogos e conspirações quem não tem força para enfrentar a vida como ela perfere acreditar em algo imaginario! sempre ouvi dizer k kem tem amigos imaginarios tem problemas mentais!

Anonymous disse...

*...enfrentar a vida como ela é...

caveiraEpanico disse...

Caro Pastor, Bom Dia nessa Porra.
Eu vou em igreja evangélica, e ja estou farto de ouvir vcs falarem de demonio, Tudo que acontece de ruim é do demonio, Ex. eu estava na igreja e mostrei um video do slash(guitarrista foda do guns'n roses ) e ele disse q o slash só toca assim porque fez pacto com o demonio. PUTA QUE PARILLL agora o cara nao pode tocar pra ckt pq ele é envlvido com o demonio ? pohha aí vem vocs falando q slipnot é do demonio! NÃO Sao só pq os cara fazem susseço ele é demoniaco ? Estragar a imagem dos outros é com vcs mesmo né! E PASTOR PRA VC TER UMA IDEIA O TRIGRAMA,PENTAGRAMA,HEXAGRAMA,NONAGRAMA,ENAGRAMA,NAO SÃO DEMONIACOS, PELO AO CONTRARIO ERA USADO NOEXERCISMO PARA EXPULSAR DEMONIOS, E EXISTEM SIMBOLOS COMO ELE NO ESTUDO, COMO GEOMETRIA. UM RECADO PRAVC PASTOR, PESQUISA SOBRE ALGO PRA FALAR SOBRE O MESMO. PQ VC TA TOTALMENTE PERDIDO

Anonymous disse...

pastor pegue sua cruz e enfia no meio do seu cu seu bosta ,,vc é um herege.
motherfuckers!

stay (sic)

Anonymous disse...

analfabeto!^

Anonymous disse...

VAI DAR O CÚ, EU SOU FÃ DE SLIPKNOT, VCS SÃO UNS FDP, FALA MAL FAZ MELHOR. PENTAGRAMA, HEXAGRAMA, NONAGRAMA NÃO INTERESSA, FODA-SE.
E TBM NÃO É IRON MEIDEN, É IRON MAIDEN, FUCK YOU,
SE VOCÊ É 555, EU SOU 666!(The Heretic Anthem),
SE INFORME ANTES DE CRITICAR, FILHOS DA PUTA
O NUMERO DE INTEGRANTES NÃO TEM NADA A VER COM O NUMERO DA BESTA!, TEM PASTORES QUE SÃO UNS FDP,
COMO DIZ UMA MUSICA DO SLIPKNOT (PESSOAS IGUAIS A BOSTA, "PEOPLE=SHIT"), VAI SE FU...
SLIPKNOT=CAPETA, EU VOU CURTIR DO MESMO JEITO!!!!
SLIPKNOT, HOMOSSEXUAL SEU CÚ ARROMBADO, ZOA MAIS O SLIPKNOT, QUE ELE, VAI TE BUSCAR DE NOITE! FODA-SE, SLIPKNOT SÃO HOMENS PORRA, EU ODEIO ESSES PASTORES FANATICOS!!!

Anonymous disse...

Cara, vai aprender a se informaar! Se vc soubesse alguma coisa sobre a banda, saberia que TODOS são homens, ai vc coloca "escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino." E sobre a tal "mensagem subliminar", é engraçado como as pessoas querem encontrar mensagens como essa (sendo q não há nenhuma na capa) em tudo quanto é lugar! Ahhh!, e mais uma coisa: se for mesmo uma imagem do apocalipse, e dái??? vai ser o Apocalypse of metal!

If you're 555 then I'm 666!

Anonymous disse...

naum dá pra acreditar como pessoas desse tipo comentam coisas que naum entendem...
cada um faz a música como quer, ouve quem quisser!
naum dá pra dizer que o diabo vai dominar a vida das pessoas só pq elas escutam Metal!!
Música é Arte com ou sem distorção!!!
Fale um pouco mais sobre os planos de Deus e deixe a Arte musical de lado!!
preocupe-se com suas ações ok

Anonymous disse...

"...que vos ameis uns aos outros como eu vos amei,nisto conhecerão todos que sois meus dicipulos..."devemos segir a jesus cristo.
a a mais ninguem ...
mas a decisao e de voces cada um tem livre arbitrio para fazer oq bem entender de sua vida e ser salvo ou nao so depende de jesus,ja para queles que creem em cristo oq nos resta e orar e buscar o conhecimento de DEUS para ficarmos firmes em cristo e para aqueles que buscam a verdade vcs teram um encontro com jesus assim como saulo de tarso teve.
mesageiro do verdadeiro amor

MagGot disse...

Noss que idiota. Desde quando se escreve ROCK com Q??
E tem mais vocês perdem seus tempos falando mal do que os outros escuutam e ficam julgando todo mundo. Agora me fala : quem vai arde na porra do inferno?
E mesmo que eu vá pro inferno pq me declaro fiel fã do Slip eu vo esperar por vc lá na porta. Cada um tem sua opinião ... FATO... mas guarde suas idiotices pra vc. E vê se aprende a escreever direito porra!

Anonymous disse...

pastor idiota,ibecil!!
num sabe oq fala!num v q é um bode mesmo??c for assim eu coloco a foto de um boi na capa de um cd meu e tu fala q é o demo pintado d preto...
porra ô velho idiota.c for pra queimar os meus CDs eu queimo o teu cú com um maçarico!!_L_

maggotsgbi disse...

Pastor acho que o Sr não sabe o que fala
ta muito mau informado
deveria estudar um pouco e parar de falar besteira
e lembre-se o DIABO não tem o poder de criar nada
Deus não lhe deu esse poder de criar
e lembre-se pastor não vc não deve jugar pela aparencia
somos todos filhos de Deus
Saty(sic)

Flavio Henrikque disse...

fala isso nao mano .. SLipknot eh foda, eu vo te pega, nois vai te pegar ! maggoot !

n tenho nd contra mano mais, fala mal, deles se vc nem sabe a biografia basica manow, primeiro le mais sobre eles dps fala a verdade.. td mentira isso !

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que piada eu eim, vao saber o que e musica o que e rock nao roque, bando de fdp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto engracado uma verdadeira piada
slipknot=tudoooooooooo
aaeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Henrique Beloto disse...

aeee ignoranciaa!!!
é a sociedade indo pra frenteee!!!
uhuull!!
agora soh falta fala q 'rebolation' e parceiros nordestinos sao musica!
kkkkkkkkkkkkkk
Slipknot soh nao é demoniaco pq demonio nao existe, assim como deus, padre mesquinho burro e babaca!

Stay (sic) Motherfuckers!

Anonymous disse...

Pois é pastor acho que você tem razão.. cd´s de bandas satanicas devem destruir mesmo a familia.. junto com a casa .. por que esses dias deu um vendaval bem forte aqui no parana e quebro o portãon e algumas telhas foram arrancas tmb.. deve se por causa do cd.. ^^


caro pastor.. sinto lhe informar que você está "danado" = Condenado ao inferno.. e vocês testemunhas de jeová continuem dando dinheiro para a igreja.. que os pastores agradeçem..


BANDO DE BABACAS.. Pastor eu queria muito te encontrar na rua pra você leva um cacete, deixa sua cara esfolada.. verme fdp.




SLIPKNOT RULES \m/

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk foi a pior merda que ja li na minha vida sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

SLIPKNOT E MUITO FODA
pastor otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

porra

Akamatsu disse...

Ei pastor sei q vc quer ovir Slip

Mais fica com frescura , querendo ser santo...


porra vai se fuder , começe a ouvir slip...ai vc vai ver , q vc é uma bosta....



homo sexual acho q é vc

seu viadinho só falo isso pq é ... né seu pedofilo do caraio

You shall die!!!!!!!!!

OBS: vai aprender a escrever tambem.

Anonymous disse...

padre padre padre, so digo tres palavras:
vai se fude
e agora tres numeros ja q o senhor gosta deles
666

isso ai, maggots sempre em defesa do slipknot
stay (sic)

Anonymous disse...

pastor besta!hahaaha roba dinhero, e depois qué graça!

Anonymous disse...

vai se fude seus viados pra inicio de conversa as mascaras nao tem nada aver com transexualismo seus merda e eles nao sao gays seus troxas eles sao casados com mulheres seus merda que nao sabe nada e tambem o vocalista que se chama corey taylor nao apenas grita nas musicas ele tam bem canta e muito bem seus filhas das putas vai se fude seus viados nao sabe porra nenhuma
a e rock nao se escreve com q é com k seus burros viados vao tomar no seus cus filhas da puta
tem um monte de grupo de fank q só fala de crimes drogas e sexo e v6 vem falar do kock aaaa vai se fude seus troxas

Anonymous disse...

que esses pastores pensao q sao para criticar alguem vai se fude seus viados slipnot é foda seus troxa vai aprender a escrever antes de falar de alguem

Slipknot Maggot disse...

É com certeza a descrição da Banda Slipknot mais ridícula que já li...
Acho que o Sr. Pastor deveria dedicar-se mais a fazer o bem, ao invés de condenar o óptimo trabalho que esta banda tem vindo a fazer, desde a sua criação.
Os Slipknot não são satânicos. São uma banda realista e a simbologia que utiliza é puramente para marketing.
Informe-se melhor.

L. disse...

BLOG FILHA DA PUTA PASTOR FILHA DA PUTA !
UM SEM CULTURA VIM FALAR MAL DE SLIPKNOT É FODA ' E OUTRA VAI APRENDER A ESCREVER PORRA ""ROQUE"" AFF VSF !

Anonymous disse...

q cara mais idiota,nada a ver,eo slipknot naum é satanico,exemplo:a musica ´´The Heretic Anthem´´pode falar sobre demonios,mas isso naum significa q o slipknot é satanico,o slipknot nunca iria lançar uma musica satanica,afinal,o slipknot naum é moda naum,eu sou móh fã do slipknot e eu sei mais do slipknot do q esse cara idiota q criou esse bloguinho,falando em slipknot,o baixista ´´Paul Gray´´morreu ontem,Stay (Sic)

Anonymous disse...

Gosto de Slipknot e sou cristão
Tem algum problema com isto seu otário??
Não julgue o que não sabe imbecil!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

FILHO DA PUTA

Anonymous disse...

Morte ao demônio e a seus seguidores,mas pastor essa parada de traje trasnsexual...nd vê....

Anonymous disse...

Pastor é o Caralho !!
Você é um vagabundo que não tem mais o que fazer !!

Anonymous disse...

que droga o pastor é um filho da puta não conheçe poha alguma e so deduz da forma que ele quer e os outros idiotas de merda acreditam vcs são um bando de "burros" o slipknot e uma puta banda de new metal com heavy metal americana que ,não e a favor do homosexualismo e de nenhuma dessas merdas que o pastor de merda falou,na verdade nos maggots gostamos de bater nos viadinhos até sangrar,e ver ele se fuder....aff esse pastor e um filho da puta que só engana idiotas a fins maiores{dizimo}

lucian disse...

vai tomar no cú pastor filho de disgraça ladrão de dizimo , vestido em "trages trasexuais" sua mãe seu fi da disgraça vai ler sobre o assunto antes de escrever , paul grey morreu tem pouco tempo e esse filho da puta ainda ta vivo falando merda. um dia os maggots vão te pegar e ai vc vai ver o que e demônio. 666

Anonymous disse...

como uma banda q cita Jesus em uma de suas musicas pode ser satanica?

CAPETA disse...

SE OS CARAS SAO SATANICOS DEIXA ELES POIS EU SO ANTI CRISTO E ESCUTO SLIPKNOT E NAO SO GAY E OTRA IGREAJA EH COISA DE PASTORZINHO QUEIMA ROSKA QUE QUER ROBAR DINHERO DE TODOS OTARIOS QUE ACHAM QUE TEM UMA ALIANÇA COM DEU
VOCE TEM UMA ALIANÇA COM DEUS ?
FODA-SE EU TENHO UM PACTO COM O DIABO

Anonymous disse...

Esse pastor é um bosta mesmo nem sabe o que esta falando ! Antes de escrever um artigo em um blog vá investigar e conhecer para depois sair falando !
São pessoas como vc que acaba sujando a imagem das igrejas !
Fica na sua igreja quetinho cantando os seus coros e agente aki fazendo barulho com Slipknot no ultimo volume pq vc é um merda !!
People = Shit

Anonymous disse...

oo seu pastor d merda, ta criticando pq? seus filhos cansaram d escutar essa banda?, alias, qd é q vcs vão parar d cobrar pedagio pro céu?, só esses seguidores burros msm p acreditar em vcs, seus mercenarios d merda. 666 '¬¬'

Anonymous disse...

Rapaz,esse ´pasto e otario mesmo,esses macacões sao usados por tipo de profissionais sitando um exemplo os pedreiros.cara tu tinha era q ouvir as musicas antes de sair falando besteira por ai,slipknot e foda.olha a coletiva dada pela banda pelamorte do baixaista ae seu pedofilo gay.
http://www.youtube.com/watch?v=ROBfFGUyAIo

Morcego disse...

Mesmo não gostando de metal, acho que a postura desse pastor é incorreta(afinal, você é tão "pecador" quanto eles). Afinal, defensores de "Satã"(figura mitológica) ou não, são apenas capitalistas que querem ganhar seu dinheiro com seus talentos, ao contrário de você que engana os outros ou vai me dizer que não? "Se DEUS, é tão poderoso, está em todo lugar e pode fazer o que quer, porque raios então necessita de uma casa(templo) ou de dinheiro?" Responde aí Pastor sabichão!

Anonymous disse...

KkK
euri d+
uahsuhsuhsauhsuhsauhs

Anonymous disse...

vai se fuder -'-

Anonymous disse...

querido pastor , vá pra igreja rezar pra pela sua alma . ¬_¬' porque se não vou te leva pro inferno comigo !

Anonymous disse...

Eu naum poderia ficar sem responder esse blog!
Entaum lah vai!
Primeiro qm eh vc pra ficar jugando oq naum sabe!
Me de uma prova de q eles saum homosexuais! haushau
Vcs ficam criticando criticando......
Para vcs td q se destaca ao mundo vcs criticam!
Se uma pessoa tem fama vcs sempre acham algo pra criticar!
Td isso parece inveja!
Não existe a sociedade perfeita, existe muito lixo na igreja, no governo, na sociedade...enfim, no mundo todo!
Eh isso q a banda mostra!
da proxima vez q for criticar vai se informar!
e ainda esteja preparado para as consequencias!

Ass: Germino

Anonymous disse...

COMCORDO TOTALMENTE ESSA BANDA É EXTREMAMENTE SATANISTA E FAZ SIM APOLOGIA AO DIABO,LEVANDO OS JOVENS A ACHAR ISTO NORMAL,ASSIM QUANDO O ANTI-CRISTO VIER ELES ACEITARÃO SEM NENHUMA RESISTÊNCIA.O SENHOR ESTÁ CERTO EM ALERTAR,MAS CONTUDO SE ELES NÃO QUISEREM OUVIR PACIENCIA E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUS ALMAS.

Anonymous disse...

aff para de escreve besteira,um cara q escreve Iron ''Meinden'' se espera oq??

Anonymous disse...

aff --' porfavor nao tem nada ve
e ainda tem idiota que acredita nessas coisa --'
nao existe essa nada ve ainda por cima
o cara nun sabe nem escreve Iron Maiden afs sem comentários
eu sou roquero com orgulho adoro slipknot --'

Anonymous disse...

oq tem a ve as mascaras na mostrarem o sexo?, fica prometendo o ceu mais cobra pedagio?! se informi antes de sair falando merda, a musicas deles nao tem batida de tamorens nenhumaa, ta locao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtos risos pra vc, aprende a gostar do que eh bom ! stay (sic) pra vc, slipknot ate a morte.

Anonymous disse...

Nunca ví coisa mais ridícula na minha vida... Isso que eu chamo de ignorância! É sempre assim, apenas evangélicos e seguidores de Deus estão certos, eles são os " santinhos " e o resto os mal feitores...vergonha para o Brasil. Antes de sair falando merda, procure saber o motivo a qual eles se vestem dessa forma, a IDEOLOGIA deles, porque as máscaras e tudo mais. Coitado de quem acredita nessas asneiras, pobres acéfalos...

Anonymous disse...

Bando de gente fudida!
quero que voces vão tudo se fuder, lixo's!!
Essas igrejas só prega coisa errada! Slipknot & Iron Maiden não são satanistas e nem ocultistas...
Velhos malditos que não tem nada pra fazer e fica inventando merda, vão tudo se fuder...

Viados sem cultura, que por qualquer coisa vem colocando nome de deus no meio... voces são piores que os 5 príncipes das trevas e o lider satanas...

Vocês não passam de lixos... malditos filhas da puta

Clown - Anarco Punk _|_

Anonymous disse...

Slipknot até depois da morte, filha da putaaaaa!!!

Vai aprender , procura saber nossa Ideologia, e por que de estarmos desse jeito

Satanisto é o q se encontra dentro das igrejas, velhos
Fuck It All

Anonymous disse...

eu tenho serteza. ki essas bandas pauleras. são todas do demonio.

Anonymous disse...

eu sou super fã de slipknot e se alguem queima meu disco do slipknot vai se ve comigo!!!!!
a pessoa que queima meu disco vai acaba se queimando junto.
pastor...pesquise sobre a banda primeiro depois vc fala MERDA!!!! ta

Anonymous disse...

A VAI DA O CÚ PASTOR FQP.... SLipknot na veia.. Vai pegar santo vai.. SAI DA SATANAS

Anonymous disse...

Esse negocio que vc falou da mascara é ridiculo, existem até clips em q alguns mostram o rosto, é apenas um estilo que adotaram pra banda, vc ta botando chifre em cabeça de cavalo e dizendo que se chama Bafometh a ideologia do Slip é bem diferente da ideologia satanica, tente se informar um pouco antes de sair escrevendo besteira.

Anonymous disse...

caracaa ai ,
éé muuitoo facil chegaar e falar um montee de coisa .
Queroo ver se tudoo é verdade mesmo !
Euu sei que elees sãoo fogo pooo ,
Mais euu naum vejoo nadaa gay nelees !
rockeiroo pegaa mulheer pakaaas !
hsaiushiaushui,
quandoo comprovaar tudoo e passar naa tv euu paroo de ouviir !
abrçs , skatee naa veiaa e rock na menteee !

Ricardo_LBS disse...

hahaha
nunca li tanta merda...

e como dizem...

"if you're 555 then im 666"

novigames disse...

pastor, pra mim vc tah conhecendu o satanismo um poko d mais naum ???

e cara enfia essas ideias no teu cu e guarda pra vc

Anonymous disse...

da o teu negocio para eles para ver se e mulher!!!!!!!

Anonymous disse...

ô pastor Filho da P*TA
Para de falar do q tu num sabe
e homosexual eh a tua Mae
pior sao vcs q ficam roubando dinheiro
das pessoas
VAO Tomar no meio do C*!!!!!!!!!

Itallo flavio disse...

pastor você e um grande Homem de Deus continue fazendo o seu trabalho, é muito triste saber que muitos jovens hoje não tenham a dimensão de saberem o que e a propagação do mau por estas bandas. sou um jovem de apenas 18 anos e fico muito triste em ver a ignorância de muitos jovens que Deus possa ter misericórdia de suas vidas.

Anonymous disse...

Só podia ser um crente ignorante q nao faz nada de produtivo a nao ser falar merda sobre coisas q desconhece, na boa, vai arrumar algo de produtivo na sua vida, seu ignorante, preconceituoso, maldito, vc ta achando q vc vai ser salvo por falar essas merdas? Mal sabe vc...

Eles estimulam o homossexualismo? Vc é um encubado, pastorzinho de merda. Vc acha q fala em nome de Deus? Ninguem fala em nome Dele, ninguem, fale por vc, somente por vc.

"A vontade de Deus coincide com a opinião de quem a diz"

Vai pro inferno seu merda

Anonymous disse...

acho que pastores foram jovens deprimidos e que hoje detonam tudo aquilo que faz sucesso.nem slipknot nem iron maiden alcançaram o sucesso na facilidade po,para de desmerecer o trabalho dos outros!NEM SLIPKNOT NEM IRON MAIDEN SÃO SATANICOS ¬'

Anonymous disse...

ainda escreve iron maiden errado --'
é incrível como pessoas sem conhecimento tem a cara de pau de criticar os outros.e além do mais,Iron Maiden é a banda mais lendária que existe nesse mundo,os caras são abençoados!sabem fazer musica de qualidade

Anonymous disse...

seu pastor filho de uma puta, toma cuidado com o que tu fala, pelo menos pesquisa antes de postar qualquer coisa, principalmente sobre o slipknot. Alias tu não vale nem o fedor das mascaras deles. Eles não são satânicos e mesmo se fosse, continuariam sendo bons. E nem eu nem nenhum maggot estamos procurando por uma religião, mas sim por boa música entao vai tomar no meio do teu cu seu pastor da porra, vai dar a bunda seu viado do caralho

luis phelipe disse...

Caro pastor Mauro F. Lazaretto. tudo que vc disse e tudo mentira, todo mundo ja viu eles sem masckara não vem falar merda chamando eles que as pessoas não sabem se eles são do sexo masculino ou do feminino. Voçe e todos os pastores so falam merda pro inicio de conversa vc não sabe nem escrever nome da banda que se chama Iron Maidem então não vem falar merda.

Baah :3 disse...

Querido pastor, só não digo que desejo do fundo do meu coração que VOCÊ VÁ PRO INFERNO, porque sei que o senhor é apenas um ignorante que passou por uma lavagem cerebral feita pela igreja...Não é que eu seja ateu ou satanista..longe de mim...mas temos que concordar que o senhor viajou legal agora né? Procure a história da banda e saberá que eles usam essas mascaras porque ao começarem a carreira não estavam nem ai para eles, e por isso, começaram a usar as mascaras: ninguém mais teria o direito de saber quem eles eram(É qualquer coisa assim);
Outra coisa...o SLIPKNOT na maioria de suas letras faz uma critica a sociedade em que vivemos, ao 'lixo' todo que há nela...
Os macacões vermelhos só seriam um "estimulo" ao comunismo se tivessem aquela foice e aquele martelo amarelo... (Ah..mas não se preocupe o mundo não vai virar comunista por isso, o senhor vai continuar ESTORQUINDO O DINHEIRO DOS FIÉIS PARA FINS EGOISTAS, PROTENDO MULTIPLICAR O DINHEIRO SUADO DELES)
E pare com essa maldita mania de querer chama-los de homossexuais...eles são mais heteros que muitos padres e pastores...
Com relação ao bode...bem nada a declarar...esse demonio ou seja la o que era, pra mim foi só um mito relacionado a época dos templarios...
Já na capa com 'céu morbido e tal' acho que representa como eles se sentem por dentro...ou sobre como as músicas do album falam sobre esse sentimento (afinal...essa sociedade não tem mais jeito)
Mas não foi ficar discutindo...o senhor como um bom leitor da biblia deve conhecer o seguinte ditado vindo da mesma:"Mais insensato que o insensato, é aquele que discute com um insensato"
:*

Anonymous disse...

Tudo oq vc falo não tem nada ve é infundado nossa
vai prega pra animais quem sabe eles escutem as mentiras q vc fala e acreditem.
só falo bestera.
LOSER

Anonymous disse...

Todo pastor é viado, pau no cu e ladraao!!
Falando merda pra ganhar ibope e fama!
VIADINHO!
Vai bater uma punheta metendo o dedo no cu seu viado!
e para de roubar as pessoas ki pagam na inocencia de estar contribuindo para algo gratificante e nao para o seu carro, casa, comida, etc.

Anonymous disse...

Caro "Pastor" Mauro F. Lazaretto.
Meu amigo,que merda foi essa que o senhor escreveu?
as mascaras não dá pra saber se são do sexo masculino ou feminino ?
Veja um video deles tocando e saberás q são todos homens.
e DAI se algum deles forem Homossexuais?
Oque PORR* o Senhor tem haver com isso?
Vai cuidar da sua 'igreja',viver a sua vida, e para de se intrometer no gosto alheio seu idiota!

Anonymous disse...

eu so te digo uma coisa, Pastor!

VAI TOMAR NO CÚ!

Dêner Ramos disse...

FALA SÉRIO!!!!!!
Se se julga o pastor, deve respeitar as diferenças, não?
E outra coisa, quem fica criticando os outros dizendo serem coisas do DIABO, certamente têm um "contrato" com ele, não?
Hey, vai achar algo pra fazer e tenta provar para as pessoas que DEUS E O DIABO EXISTEM????
As pessoas criarão as religiões para obterem um lampejo de esperança e amenizar o medo de morrer!!!!!

Anonymous disse...

Pastor vc é muito é lezoo... Slipknot é quem manda no mundo do rock.. se vc nao gosta se fodaa.. vcs so sabem é roubar dinheiro dos outro e istrupar menoress.. e slipknot fala sobre a desgraça do mundoo.. como o mundo está.. nao a merda que vcs falam nas igrejas..

Anonymous disse...

AEe.SPLINOT NA VEIA!!!

c foda c os kara lova o KApeta!!!O SOm dos KARa Destrói TUdo!!!

vc tem Inveja pq foi molestado qdo era pequeno Padre...vai kata kokinho ><

XxXKoYoT3XxX

Anonymous disse...

Shut Up! (Fuck You)
Fuck You

Anonymous disse...

Quem liga pro que esse pastor fala. Ele é doente.

Anonymous disse...

ñ gosto mto do slipknot porque eles gritam muito e acabam nem cantando agpra como pensar q eles ñ são homens? que mulher teria uma voz daquela? ñ tenho medo dessa historia de coisa do capeta melhor escutar slipknot do que ouvir esses paatores ladrões falando besteira

Anonymous disse...

O PASTOR ESTA CERTO ESSA BANDA E SATANICO

Anonymous disse...

VOCES TEM PROBLEMA MENTAL OU INVEJA PQ TEM UMA VIDINHA DE MERDA NÉ SEUS IDIOTAS VCS SE DIZEM AS PALAVRAS DE DEUS MAS NÃO SÃO NINGEM E NÃO PODEM SAIR DIZENDO ESSAS MERDAS PELAS COSTAS DELES!!VCS NÃO SÃO NADA !!!

Anonymous disse...

e ai pastor qual é?
ta escrevendo do slipknot pq ñ achou nenhuma criança p vc praticar pedofilia?? ou ñ achou nenhum cara p comer o seu cu??
pq, pelo q vi vc é um verdadeiro veado...concerteza vc torce p são paulo!!!
ô bambi, procura informações antes de escrever merda!! blz??
eu ñ sou demoniaco, sei q isso ñ existe, mas digo: "If You're 555 then I'm 666.
If you're 555 I'm 666"
uso isso (assim como eles) para criticar a sociedade iludida pela igreja!!!
flw pastor!!
fik com deus!!!
v se ilude menos e rouba menos das pessoas, blz?
flw!!

Anonymous disse...

ow VSF seu pastor de merda nao sabe nem oq fla seu FDP

SLIPKNOT É FODAA
_|_

Anonymous disse...

vixxii vei todos tem sua maneira de interpleta, interpletem como quiser ele e pastor ele so sabe emxerga essas coisas de satanismo , ..!! |P

Anonymous disse...

slipknot sempre sera foda ,o paul gray morreu vc ainda tem corangem de falar essas merda da banda pastor de merda ..!!

Sky-Lord Ilustação disse...

ôÔôÔôÔ Meu amigo... Eu nunca li tanta besteira em toda a minha vida, num vi um texto tão sem fundamento, sem nexo nas palavras, uma das coisas mais absurdas foi a comparação dakela capa com um simbolo satânico q num tem nada haver... Axo q nem as lavagens cerebrais q fazem na sua Igreja são capazes de me fazer enchergar esse simbolo naquela capa! Eu sinto muito! E até com a cor das roupas dos integrantes vc implicou, se essas roupas fossem de qualquer uma das milhões de cores q existem vc iria com certeza inventar uma lorota dessas q vc falou! E o q é q tem haver as máscaras com insentivo a homossexualidade, axo q vossa excelencia já usou mascaras pra se passar por mulher e quer a pulso q todo mundo faça o mesmo né pastorzinho de quinta? O pastor blogueiro, deveria ser um novo herói dos crentes! Mas enfim... Continue conversando merda aí! É impressionante como tem gente q ainda faz apologia a um LOUCO DESESPERADO como esse... Qualquer hora se quiser me converter pra sua religião q calunia e mente ligue para "666". Se vc tiver filhos eu tenho pena dessas crianças PENA, é só isso q eles merecem por ter um maníaco dentro da própria casa.

Anonymous disse...

o senho sabe pelo menos ingles
as letras da musicas sao todas criticas

Jason disse...

Pastor vc é só mais um ignorante com seus seguidores q adoram vc como se fosse o próprio Deus..
Slipknot é uma banda de metal, suas mascaras e seus uniformes são uma forme de expressão da sua música, É Iron Maiden por favor escreva certo primeiro para depois criticar.
em vez de ficar tentando achar chivre na cabeça de cavalo, tenta ter uma vida melhor vc e seus seguidores q são totalmente estupidos com essa ideia absurda de negar o direito das pessoas de ouvir o que elas querem..

E se Slipknot é tão perigoso, acho q o vc não deveria entrar no caminho deles. vc não acha.

PAUL SAUDADES ETERNAS disse...

senhor pastor quer alguem que rouba mais diniro do que vcs e vive com o o nome do demonio na boca pois entao ler as coisas fique sabendo para depois citicar pois o slipknot nao é homossexual nao ´é satanico como o senho citou eles ganaham a vida trabalhando honestamente e nao roubando direinho como vcs isso para a igreja evangelica de ver normal pois vcs roubam matam e depois se coonverte a ser evangelico vcs e os caras da paputa para mim sao da mesma laia tudo um bando de filho da putas e ainda tem mais vcs vivem falando merda de nossa senhorajesus ´é filho dela enmtao pare com essa merda de falar mal nao gosta tudo bem mais tambem nao critique ok cada um segue o que quer

Anonymous disse...

ôôô disgraça, nem sabe como escrever o nome das bandas, e nada, como pode sair falando merda assim ? PASTOR DE CU É ROLA, FÍ.
Engraçado, tinha coisa do capeta aí que nem eu mesma sabia, PARECE QUE VOCE TEM MAIS conhecimento da besta, e de rock, do que a na sua propria CRENÇA ! Então, antes de falar merda, de alguma coisa, TENHA ARGUMENTOS, PROVAS, smp.


AAAAAAAH, só pra te alertar, NO ROCK existem vários generos, como Death Metal, Screamo, Heavy Metal e no caso de SLIPKNOT, não é rock "pauleira" é NEEEEEEEEEEEW METAL, desgraça, é NEEEW ! BURRO 'KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous disse...

mano, fala serio, tem certeza qe isso é um pastor?
oqe ele escreveu ae não tem nada con nada ;s
ropas transexuais ¬¬' affe
procura a saber mais, pra depois voçe vim fala mau, criticar oqe não sabe, okay? '-'

Anonymous disse...

NOOOOSA QUE FIILHA DA PUUTA
VOOÇ NAO SABE DE POHA NEIM UMA
SABE SÓ DESSE DEEUS SEU ¬¬' VAI TOMA NO CÚ..
SLIPKNOT FOREVER S2

Anonymous disse...

KKKKKKKKKK pastor sua bossalidade dexa a desejar um cerebro menos alienado e conturbado por causa da religião...'-' by: Maggot mesmo MaH

Anonymous disse...

E outra deus ñ julga ninguem quem sera que vai para o ceu vc ou nos que estamos em nosso lugares quetos não tem o que escrever escreve Merda so podia ser pastor vai comer sua mulher em casa ... ganha mais ... Srtª Jordison Malakian

Anonymous disse...

ei e melhor vc parar com essas coisas terriveis viu...slipknot e muito mais ki isso ki vx falou...slipknot mostra para os jovens ki nao devem desistir dos seus objetivos...seu pastor de merda...se esconde atraz de deus..mais abusa de crianças inocentes e rouba os dinheiro dos fieis...o satanicos estao na sua igreja seu filho da puta ignorante

stay (sic)

somos rockeiros
mais nao somos hipocritas
\m/

Anonymous disse...

fuck u

Ramon disse...

Pastor, meu bom homem, o que postou não tem um pingo de verdade, bom senso, fundamento, provas, nada. Até onde disseste existir algo óbvio não existiu nada que disseste.

Refaça tudo do começo, não falo do artigo, mas sua vida toda, fique sabendo que ninguém é obrigado a acreditar que existe uma força maior que controla a terra, igualmente você acredita.

É uma prerrogativa de cunho mundial a liberdade de escolher ter ou não uma religião e qual. Conforme foi postado aí, não tá nada condizente.

Queimar cds de Slipknot de outras pessoas? Crime de dano.

Agora eu te pergunto pastor, mentir, caluniar, testemunhar falsamente, agir criminosamente são coisas pregadas na sua igreja ou só dar o dízimo interessa pra você?

Anonymous disse...

Pastor, eu sinto muito mas o seu texto inteiro é contestável, aí vai:
"A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino"
Eles usam máscaras com o intuito de evitar que tenham fãs influenciados com o rosto dos integrantes. Eu achei muito estranho isso a princípio, mas comecei a ver a quantidade de pessoas que gostam de determinado artista, nas palavras dos fãs, 'porque ele é lindo(a)', como quer que seja, os integrantes são todos homens, usam máscaras somente em apresentações, e todos são conhecidos e identificados.
"Devido ao apelo comercial de seus integrantes que passam uma imagem de pessoas que tiveram uma infância pobre mas que venceram na vida"
Esse apelo não existe.
"Além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo"
Eles usam macacões industriais como uma crítica a moda.
"batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as musicas tocadas em terreiros de macumba"
Isso não tem o menor senso de verdade.
"clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade"
Essa alusão existem somente em sua mente, muito menos CLARA!
"trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias"
Uma cor pode significar várias coisas, desde paixão até eventualmente comunismo ou sangue, da mesma forma que não queira significar nada afinal. Esse significado foi vossa pessoa que deu.
"A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina."
A capa não retrata Baphomet, a banda relatou, sob acusações como essa, do que se tratava o bode. Sugiro que pesquise. Ademais, não tem nada explícito aí.
"A capa do terceiro album traz uma simbologia satânica, mas dessa vez em forma de mensagem subliminar, compare a capa com o símbolo satânico
Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas"
Primeiro, fostes alucinado em imaginar tal semelhança; segundo, a incentiva de práticas sexuais vista aí é das duas uma: uma calúnia infundada ou um devaneio.
"Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Album de música?"
O título do álbum está traduzido errado. Mais um sinal de devaneio?
"estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?"
Está ficando louco, sim. Diga-me, quando viu o Apocalipse?
"O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:
315 + 225 + 45 + 81 = 666"
A banda tem nove integrantes, esses números são a graduação matemática dos ângulos. Ora, sempre que quiser achar, em qualquer lugar, um cáuculo que dê resultado 666 é só procurar que acha.
"Varios casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados"
Isso é outra calúnia. Estás a afirmar coisas sem prová-las. Se tais eventos acontecem, eventualmente, esses indivíduos têm deficiência mental, o que faria cometer esses atos independendemente de Slipknot.
"além de outras instituições cristãs também já alertram os pais sobre o perigo que seus filhos correm ao ouvir essas musicas."
Que perigo? O humano é capaz de autodeterminar-se.

lucas disse...

Isto ficou uma merda seu filho da puta antes de voce falar mal do slipknot voce tem k ser muito homen a bando do slipknot vai se reuni e te matar seu loko demoniaco do inferno voce esta no livro do demonio seu otario do caralho su hora vai chegar logo logo seu filho duma puta?

Anonymous disse...

!!como posso dizer!!bom!tudo isso com certeza quem curte a banda jah sabe!!mas todos esses simbolos com certeza!tbm...jah com o preceito..qem alguem ira comentar assim como estah sendo!!aki nesse blg!!me desculpem..cada um exerga como bem entende!!stay sic!!(xurr@zko)!!O_O!!

Anonymous disse...

ate agora nem um assasinato!!foi cometido por causa do slip!!vc viu???alguem lhe contou??se alguem lhe contou ..entao coloca ele pra nos vermos!!!...........niguem matou porque corey..chri..mick mandou matar!!a unica musica ki fala de tortura ..estupro e morte foi tirada de um documentario..norte-amricano!!e virou musica mas tudo era mentira11e a musica foi retirada!imadiatamente!!do cd!!bye!(?????????)!

joey (???????) jordison!! disse...

se vo6 acham errado uma banda pregar o satânismo!!pq vo6 ki sao(pastores)soh falam do DIABO na igrja de vo6????????????tem tanta coisa pra vo6 comentarem..tanta coisa pra vo6 discordarem!dizem o slip em paz !1eles esta passando por um moento dificil..!eh issso ki vo 6gostam do moment de fraqueza das pessoas!!para levar o dinheirinho daquelas desmente pessoas ki acreditam ki dand dinheiro entra no cèu!hauahuahuahuahuhahuah..coitadas!dlas!!vo6 tem sangue frio heim!!abrazz!

Anonymous disse...

desculpem o teclado estah palha!!

Anonymous disse...

nossa '-'
aprende história um pouco animal
tem mta coisa errada ai
se informa primeiro antes de sairacusando tudo de satanismo

Caáh disse...

Aff ¬¬'
eu tenho 11 anos e amo slipknot <3
De pastor , absolutamente não tem nada !
daonde já se viu algum pastor escrever errado , ou algum pastor , entrar na itnernet ,e fazer um blog ? porra , vai pra puta que pariu mesmo com essa palhaçada de DEUS ! Eu não acredito em DEUS e nem nessa baboseira , que esse ser , que se diz ser um PASTOR , cita sobre SLIPKNOT que pelo menos , não sabe merda nenhuma e quer falar. já ouvi cosias sobre o IRON MAIDEN assim , porra, se os cara querem fazer ,esse tipo de música , sempre vai ter uma galera que vai curtir , agora se vocês RELIGIOSOS não gostarem , não precisa fica fazento tumulto sobre isso , guardem isso pra vocês, só sabem fazer polêmica , como o album " The Number Of The Best " do Maiden. sou muito fã dessas 2 bandas , mas puta que pariu , procure se informar antes de criticar !
concordo com vc douglas !

bia disse...

Eu ri,kkkkkk

Anonymous disse...

SEUS FILHOS DA PUTA, VCS NAUM SABEM OQUE ELES PASSAM, ELES DAO DURO O TEMPO TODO EM SHOWS, ENSAIOS E ATÉ FAZEM SHOWS MACHUCADOS
VCA FALAM DE DEUS MAIS ROUBAM MUITO, ENGANAM TODO MUNDO PRA TOMAR TUDO DELES ATÉ O CORPO
SEUS FILHOS DA PUTA CALEM A BOCA E SE PREOCUPEM COM VCS
SE TEM ALGUEM COM O CAPETA É VCS
VCS PAGAM GENTE PRA SE FINGIR DE DOENTE PRA VCS CURAREM E ROBAREM O DINHEIRO DELES
ENTAUM O CAPETA AQUI É VCS NAUM ELES.

HIV disse...

SLipknot é do capeta e é bom PRA CARALHO

melhor que musikinha de podofilo Gospel ;D

SLIpKNOT RULAAAAAA

Hail Satan ;D 666 from hell do capeta motherfukcaaaaaaaaaaaaa ;D

valeu seus crente de caralhooo ri mto com esse post :D

HIV disse...

Batam palmas para esse post


Anonimo
9 de junho de 2010 18:47

Anonymous disse...

eu aconselho a ler um pouco mais, se informar um pouco mais antes de escrever algo ofensivo. junte provas e monte argumentos, não saia dizendo o que não sabe, pois isso é muito anti-ético para um "pastor".

Anonymous disse...

meu dedo no seu cu pastor de merda

Anonymous disse...

Fala sério pastor vcs devem falr tanta merda assim só de onda né,pq é impossível alguém ser tão jumento a ponto de escrever tamanha idotice

PS:Ve se aprende a escreve direito seu filho da puta.

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que idiota !

"transexual" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o cara não se informa...pqp

todos eles são homens,seu merda!

procura no google pelo menos...

Anonymous disse...

affs!!! chupa meu pau

Anonymous disse...

gente que tem medo de enfrentar a realidade, faz como ele se entraga a uma religião e passa a perder tempo pro resto da vida......

só isso a declarar....



ass; Paulo Bbzão

Anonymous disse...

Hahaha mas é um sem cultura mesmo quem escreveu isso,enquanto vc ta ai ó,falando deles,eles estão nem ai pra vc ganhando o dinheirão deles!! Vai la,tente faze sucesso como eles ;)

nanda disse...

filho da punta
seu demonio
vai morre la nos quintos do inferno
q nojo
vai passa isso para tua mãe

nanda disse...

vcs não saõ deus para mande neles
seus puntos de merda
aprende ama eles

Anonymous disse...

a questão da ultima capa do cd's e os numeros... vc criou isso com excelencia, xD menos pelo caso de q na capa do cd existe mais um numero q não fica visivel na imagem q vc colocou

315 acima esquerda
225 abaixo esquerda
45 acima direita
e o numero q não esta vizilve é 35 na direita a baixo... vc criou uma matematica mirabolante fazendo um uso enganativo da capa. Mentir é feio, assim não vai pro céu pastor PKASKASpokAPskpAKspo

A mente é nossa religião... fanatismo é nosso pecado. -Guy Fawkes

Crislei disse...

Seus bando de merda...bando de filho da puta que ñ tem nada pra fazer e fikam criticando o estilo dos outros, não sabem de merda nenhuma da vida da banda e fikam falando...sou fã da banda e não aprovo esses comentários ridículos...

Anonymous disse...

nunca vi tanta merda num texto só, roubar dizimo e se enriquecer através da religião todo mundo quer né ? ¬¬

Anonymous disse...

VAITUDOSEFUDER... SLIPKNOT 4EVER PRA FALAR DELES LAVE A BOKA

Anonymous disse...

Com todo respeito,o que vc que se diz ser um pastor,ñ teve,pela banda Slipknot,e por quem curti,ñ vejo fundamento nenhum nessa sua "pesquisa",mas ssim um pessoa que ñ tem mais oq fazer e fica falando mal de pessoas alheias,eu ñ só uma religiosa exemplar,mas tambem ñ digo que ñ acredito em Deus,acredito sim em uma força superior!pq axo que nada saiu do nada!
mas tambem axo que se estamos todos aqui,é pqq somos todos iguai de alguma maneira!
E vc ñ é ninguem pra falar de um assunto,que nem conhece,ja que é um pastor!
eu so uma fan da SLIPKNOT,e ñ axo eles satanista,eles apenas mostrão a realidade,que muitos querem esconder!
Se o senhor,com seu magnifico titulo de Pastor,se julga,tão perfeito,a ponto de falar mal da banda!
ja esta cometendo um grande pecado!
então,guarde suas opniões pra vc mesmo!
pq na biblia mesmo diz:"ñ julguez para ñ ser jugado"

Mateus disse...

vsf ja ta mais q na hora q deleta esse site de fdps

Anonymous disse...

aff...
nem sabe de nada e fala

Anonymous disse...

HUAHAUAHUAHUAHAU aaah meu, que palhaçada ¬¬, primeiro nem sabem escrever direito, segundo inventam desculpas esfarrapadas e depois uma conta muito estupida e sem sentido. Vão caçar o que fazer e deixem a pessoa em paz e cuidarem de suas proprias vidas, como se alguem se importassem com essas coisas ¬¬

Anonymous disse...

Cara na boa eu curto Slip e nen por isso sou satanica.Falar q 666 é o numero da besta tbm o numero 666 é apenas um nenumero.As pessoas q vee alem do q esta lah tem um certo problebinha pois estão vendo oq não está lah.E nenhum deles indus o homosexualismo ou a transexualidade se vc vee isso é pq a maldade está nos seus olhos não nos deles.E vc nunca viu um ceu nublado não????
Em questão dos macacões são macacões industriais nada haver com o socialismo.
Sobre o bode é só a cabeça de um bode.
Sobre a mensagem subliminar cara não tem nada
conclusão vc é um cristão fanatico fora do controle pois ve coisas q não tem sentido nada contra vc ser cristão ams tenha controle pq a maldade esta mais em seus olhos do q na banda ^^

Anonymous disse...

Slipknot - I Am Hated
"Você precisa ver p/ acreditar, nós todos fomos enganados
Todas as medíocres vacas sagradas nós procriamos
Confie na missão
Nós não nos arrependeremos - esta é a nossa religião"
slipknot, essa é nossa religião \m/
stay(sic)

Anonymous disse...

Poow, Pastor, sinceramentee... Igreja evangélica eh uma .... mesmo, só sabem proibir isso e akilo, vivem falando bosta de rock, mas nao olha o que vcs fazem née, exemplo: todo pastor evangelico pede dinheiro pros fiéis, e detalhe: todos andam de carrão (FATO)... Depois tem esses pastores pédofilos do caralho, na biblia deve dizer: "Abusastes sexualmente de crianças e adolescentes e terás o céu"... Se enxerga meu filho....
Voce nao conhece os caras, quem disse que nao da pra saber que os integrantes sao homens ou mulheres? OOOW, Vai no google imagens la e bota Slipknot Unmasked, que mostra todos eles sem maskara seu retardado... Depois: Nonagrama eh simbolo de satanismo agora??? Que eu saiba eh o pentagrama, O nonagrama é um simbolo de uma religiao Asiática Taaah. Porque vcs nao vao fazer algo de produtivo ao invés de prega a bunda na cadeira e fica botando post inutil na internet, só pra provocar os fãs de Slipknot, vc sabia que só ia ter post de resposta e ainda coloko isso PQP'...
uma coisa eu digo: Se deus existir mesmo, e se jesus voltar, ele vai vir atoa, pq ninguem vai volta com ele kkkkkkkk', vai todo mundo queimar na terra, vcs acham que ficar falando merda das pessoas, julgando sem saber nada vai te levar ao céu vc ta mtoo enganado ok? Eu espero que alguem que tenha algum contato com alguem proximo a banda ou com a propria banda leia esse post, e que vc toome um processo no meiu do rabo, pra deixar de ser babaca e parar de fala merda dos outros... (:

ROBSON AGUIAR disse...

oi eu de novo.viu pelo senhor falar algo que não sabe,recebeu um monte de xongamentos pela sua ignorancia.
mas antes de criticar algo,procure saber do assunto antes.

Anonymous disse...

vao tomar no cùÙ vai estudar o dicionario e vAI OUVIR UM SLIPKNOT SEU PASTOR DE MERDA FICA ESPERTO O PAUL VAI VIM ACERTAR COMTA COM VC!
STAY SIC
ASS: MATTY MAGGOT

Anonymous disse...

Pastor eu queria lhe daixar um aviso, só pelo seu jeito de escrever eu sei q o senhor é de uma igreja tradicionalista, e tudo para o senhor é satanico até a cueca q o senhor veste.
Jesus nús ensinou a ñ jugar pela a aprencia, e o senhor está totalmente errado. O fato de Slipknot usar mascaras foi pq quando eles chegaram no Studio para mostrar o som deles o produtor disse q se eles ñ inventassem uma coisa nova eles iam ser só mais uma banda de rock, e eles mostram o rosto e pelo formato do corpo dá pra se saber q é homen só um burro na fé q nem o senho ñ perseberia isso.e o fato dos macacões com codigos de barras, foi uma história q aconteçeu com eles, o cantor pensou se vamos ser mais um produto da midia pq naum sermos um produto com codigos de barras, ou por acaso o mercado q o senhor vai o preço fica na etiqueta??

espero q o senhor vc mesmo pastor crie inteligencia espitritual e passe a ver as coisas como são!!!

obg

marconi disse...

Meu caro pastor, o senhor é um ser mais errado do que esses rapazes da banda Sliknot que por sinal fazem um belo trabalho, mas o senhor já reparou de que forma o senhor está mais errado do que eles? Jeová Des disse que ninguém nesse mundo é melhor que ninguém pra que se possa falar da vida alheia. Me desculpe mas existe certos pastores que só vivem de julgar pessoas e de embolsar o dinheiro delas. Coisa que isso éh errada pois Deus não pedi dinheiro e sim honra de seus seguidores. Atenha-se a sua vida e deixe a alheia em paz

marconi disse...

Leia mais a biblia, talvez o senhor não esteja lendo como deveria...

HIV disse...

Oh, Mefisto, eu estou aqui

Numa igreja cristã o teto cai sobre a multidão
Nada mais divertido do que a morte de um cristão
Eu vejo um cristianita a tentar converter um guerreiro irmão
Acelero o meu Gordini e o atropelo na contra-mão.

renata disse...

meu caro pastor só quero lhe dizer uma coisa tu é muito filho da puta q fala o q por acasso ñ ve televisão os queridos padres e pastores comendo as criancinhas na cara dura e agora q fala sobre slipknot vai se fude tu ñ sabe nada sobre a banda e tudo q vc falo é um monte de merda seu filho da puta desgraçado q o demonio te leve junto com ele pra te drucida servos de Deus hahahahaaha

Anonymous disse...

Meu caro Pastor, se informe primeiro do que está falando =/

hericsonrock disse...

VAI ESTIMULAR O SATANISMO NA HORA QUE EU COMER A SUA BUNDA COM O SEU CRUCIFIXO YOU BASTARD

PAUL SAUDADES ETERNAS disse...

JESUS TINHA CABELO CUMPRIDO
FREIRA USA ROUPA PRETA
PADRE BEBE VINHO
PASTOR ROUBA
E DEPOIS SLIPKNOT QUE É COISA DO CAPETA ??????

SLIPKNOT ! disse...

nem sabe
e fika falando....

Anonymous disse...

haha coitado de vcs o demonio está na igreja então pq eu conheço muito maggos que frequentam ela e eu mesmo sou um deles e tenho uma banda do mesmo estilo que usam máscaras tbm e macacões...
o pastor menos né pow...
isso é falta de mulhér será ?

Anonymous disse...

Você julga uma banda só pela aparência.Nem conheçe os membros, nem nada. Você não tem respeito pelo gosto dos outros e definitivamente não tem o que fazer.

O que o seu deus diria disso? Além de acusar algo sem mesmo saber, fica cuidando do que os outros escutam ou deixam de escutar. Você não sabe o que os caras fazem por trás das máscaras, mas nós sabemos.

Então fica quietinho, vai escutar sua musiquinha de bosta pra lá, nos deixe em paz e pare de postar bobagens!

Anonymous disse...

Vai se fuder quem escreveu este blog ,
se não tem oque fazer da vida não faz nada porra se você curte sua religião não venha criticar o gosto dos outros otario, vai procurar tua turma e ve se não meche com o Slipknot ok.
pois a familia moggot é muito maior que a sua e mais poderosa , e já que somo satanistas vais ver oque é satanismo de verdade quando se olhar no espelho .
ou quando encontrar um de nós na sua frente.

Anonymous disse...

Nuss veio esse pastor ae tem q voltar pra escola
Roque! e tenso =S
mais a comparação nao tem nada ah ver veio
homosexual kkkkkk TENSO!

V. disse...

Eu realmente nunca li tanta bosta escrita por uma pessoa que acredita saber MUITO sobre tudo! Só pra constar o Bode (cujo você dizia ser "Baphomet") é o símbolo de onde eles vieram (Des Moines, Iowa, USA). Os números da capa do All Hope is Gone são a angulação do nonagrama, que não é um simbolo satânico. Cada ponta do nonagrama representa um membro da banda. E vá pra puta que pariu com seu "roque pauleira".
Procure estudar um pouco sobre o assunto que pretende escrever antes de tentar digitar um texto.
E só pra constar, se escreve Iron Maiden, seu ignorante.

Anonymous disse...

NÃO sabe nada de música!
NÃO sabe nada de comunismo!
NÃO sabe nada de nada!

Te mata cara!

Anonymous disse...

Pastor Mauro.

vc disse:
numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

315 + 225 + 45 + 81 = 666


pra percebermos o numero 666, nós temos q fazer varias contas?

te aconselho uma coisa: volte a sua igreja , e fica ouvindo akelas musicas que voce diz : LOUVOR , sei q ninguem gosta dakela musicas, voce só ouve pra dizer a deus q ama ele.

eu fico impressionado, a cada dia que passa , mais pastores tentar puxar as pessoas pra suas igrejas kkkkkkkk

Anonymous disse...

slipknot foda

Anonymous disse...

fuck you jesûs^^

Biina (vcs são a vergonha do mundo ) disse...

Quem sao voces pra falar d alguem ??
Voc q fala tanto do Senhor ,Nua tem vegonha q vim Julgar uma banda ??I aqla parada d nau julgar para nau ser julgada fica onde ??????
Voc falou mal das musicas mas as letras q mosntram a verdadii sobre q ignorancia do ser humano assim q como0 voc voc esqceu d citar ne??
Eu voc i tdo sua Laia enfiava a cara num buraco
i nau saia mas !!!
Vcs se tornaram a vergonha do mundo
Vocs sim essis FALSOS DISCIPULOS DE CRISTO (assim cmo0 VC ) Tdos os dias estão na midia
sendo acusados d PEDOFILIA ... Quem acham q é pra falar d hossexualidade ??????????

Anonymous disse...

Cuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Biina (vcs são a vergonha do mundo ) disse...

Voc quer falar mal d uma banda q mal conhecii
se soubesse alguma coisa nau falariia tanta merda.
E´assim q voc pretender conseguir fies pra tua igreja ???
Claro voc tem q tentar atingir alguem né ??
Pq se se nau tem fieis OTARIOS na tua "IGREJA"
Comu vai PAGAR tuas CONTAS NO FIM DO MÊS não é mesmo0 ???

lucas disse...

kra vcs crentes um bando de pedofilos filhos da puta acreditam em um deus que nao existe ouve uma musica de merda mercenarios vem e fala de banda que nao fez nada pra vcs vao se fuder

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 2681   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário