sábado, 6 de fevereiro de 2010

Slipknot, banda que estimula satanismo e ocultismo

Slipknot é uma banda de roque pauleira dos Estados Unidos que virou moda entre os jovens devido ao apelo comercial de seus integrantes que passam uma imagem de pessoas que tiveram uma infância pobre mas que venceram na vida, além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.

O estilo musical é uma mistura de roque pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as musicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar.

Para algumas pessoas desavisadas as capas da banda são apenas desenhos coloridos e fotos dos integrantes em poses estranhas, mas um análise profunda revela um alto nível de satanismo e ocultismo:

A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias.





A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se que pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina.







A capa do terceiro album traz uma simbologia satânica, mas dessa vez em forma de mensagem subliminar, compare a capa com o símbolo satânico abaixo:

Basta uma leve comparação para perceber as semelhanças.

Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas.





"Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Album de música? Apenas uma pessoa que ja esta com sua alma condenada.

Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?

Os três números, o nonagrama (símbolo satanico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados:
O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

315 + 225 + 45 + 81 = 666

Sim o numero da besta!
Mais satânica que isso somente as capas daquela banda Iron meinden.


Varios casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados, além de outras instituições cristãs também já alertram os pais sobre o perigo que seus filhos correm ao ouvir essas musicas.
Se seu filho possui algum CD dessa banda eu lhe aconselho a queima-lo imediatamente, pois só o fato de possuir em casa imagens de símbolos tão satânicos pode destruir uma família.

Por Pastor Mauro F. Lazaretto.

2.681 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   2601 – 2681 de 2681
Anônimo disse...

Em primeiro lugar, acredito que Deus criou tudo e todas as coisas, e realmente isso inclui os estilos musicais, certamente também inclui o rock, e atualmente varias pessoas gostam d escutar rock e isso é muito bom, mas nem sempre todas as musicas são boas para nós( 1 coríntios 6:12), e acredito q tudo q fazemos, vimos ou ouvimos vai com certeza nós influenciar, o rock é algo bom, mas nem todos, a banda SLIPKNOT, é uma banda q varias pessoas gostam e eu nao julgo ninguem por gostar dela, mas é bom sempre prestar atencao nao apenas nas letras das musicas, mas tambem nos proprios cantores, sei q varias pessoas pensam: 'IDAI SE ELES SE VESTEM ASSIM? É SO UM ESTILO DELES'', mas se voce é cristao ou quer servir a Deus deve prestar atencao em Efesios 5: 10 ao 17 e procurem intender esses verciculos, q dizem PROCUREM DESCOBRIR as coisas q agradam ao senhor,nao participem das coisas erradas pq vcs antes devem procurar se essas coisas sao realmente corretas, entao, estejam dispostos sempre a saber o certo e o errado, se eles se escondem atras d mascaras é pq não querem revelar oq sao e em Efésios 5:11-12 deixa claro q devemos revelar tudo q somos a luz, pois aquilo q se esconde é vergonhoso , pq se alguen esconde algo é pq tem medo da verdade, então procurem o rock, mas procurem bandas q revelem sempre a VERDADE e além disso, procurem o ROCK q revele CRISTO TANTO NA BANDA COMO TAMBÉM NAS MUSICAS E LETRAS.

Unknown disse...

Vão todos se fuder #666

Anônimo disse...

Boa tarde, no seu blog destaca -> "almas salvas pelo blog"... Mas como é isso possível? Se é Deus que julga! Não você.

Anônimo disse...

A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias.
Pesquisa na internet fotos deles sem máscaras são todos homens e eles usam mascaram porque quem ter fama pela música e não pela aparência.
vc é um idiota !
Pega essas informações e soca no teu rabo.
Se vc não sabe não escreve nesse seu site de religiosos vagabundo.
É Rock metal...
É quero que vc vai pro inferno
Eu não acretido que eu li isso.
vai tomar no seu cu pastor.
se vc não gosta foda-se eu gosto

Unknown disse...

E preciso inteligência pra entender o Slipknot e as de+ bandas de rock, se VC n entende vsfd,VC e muito retardado,VCS da igreja, tudo pra VCS e do diabo, VC e q e do diabo, se VC fosse de Deus teria inteligência, e entenderia as letras,se VC n tem,VC e multi retardado, VC e uma besta, e besta lembra oq msm?ah sim, o DIABO.VAI SE FUDER QUEM Diz q Slipknot e outras bandas de rock são do diabo
.VCS e q vão sentar no colo do capeta

Anônimo disse...

Mano, pessoas fala gloria deus pastor com isso
E eu não vejo nada de gloria
Vejo um cara falando coisas sem sentido , e outra o numero 666 é so um numero com todo respeito
Va si ferra pq mano eu so judeu
E curto isso
Satanismo nao gosto
Slayer eu escutava mais depois q vi o bglh q eles fazem n escutei mais
Eu creio em deus e acho q ele nao gosta quando alguns bostinha como vc fala dos outros os kra fizeram a banda pronto kra a banda é deles eles fazem o q quiserem e vc nao pode impedi
E outra nao é macumba
É uma religião
E mesmo vc nao sendo dela acho q vc deve um pouquinho so de respeito já q eles respeitam a sua
Seu bosta
Eu so judeu
Mais escuto
SOAD
Metallica
AC/DC
Artic monkeys
Guns'n roses
Get scared
E outros
E mais uma vez sou judeu
E acho que liberdade de expressão é a melhor coisa que temos hoje em dia
E ainda não acredito que meus dizimos iam pra vc ficar metendo o a boca nos cara
E é por isso q os crentes são zoados
Por causa de bostas q nem vc
Palhaço
Lixo
Babaca
Panaca
Homofobico
Nao é porque nao da pra ver que é homem ou mulher que é tudo transsexual ou gay
Gay é os babaca igual vc q fala sem sabe de nada
Babaca filho da p...

...AND JUSTICE FOR ALL!!!!!!!


mjuniorsc disse...

Vi o video com as 40 melhores musicas da banda. Não conhecia.Que coisa horrorosa. Como tem gente q consegue gostar de tanto barulho. Chamam aquilo de música? Parece um monte de maluco que saiu do hospício e formou uma banda. Pior que aquilo só música sertaneja

Anônimo disse...

Gente, menos agressividade pelo amor. Não concordo com o texto, mas partir pra agressão verbal mostra que vocês são tão alienados como essa pessoa que escreveu.

Unknown disse...

Meu nome é Luã e acho que os comentários foram muito agressivos, não estou falando isso porque sou evangélico, mas sim como PESSOA,acho q o pastor falou com uma boa intenção e não cabe a nós o julgar,independente dos erros de ortografia, não sou eu,não é o pastor,não é a igreja q vai mudar os jovens(como eu),é o espirito Santo de DEUS,só não entendo como esses jovens q ouven rock,conseguem ter um coração tão mau,com palavras tão agressivas,mau eles sabem q nós cristãos somos tão "melhores" que eles q não damos a mínima importância, que DEUS tenha misericórdia da vida de vcs,e sim de alguma forma somos alienados,o céu é nosso lugar,não aqui,pregamos a salvação eterna,não tememos o mundo,tememos DEUS,o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES E QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE,ÁMEN

Unknown disse...

Evangelicos de merdaaa nao sabem de nada Rock é vidaa slipknot e Iron maiden sao bandas foda.
Vao procura oque fazer ao inves de falar oque nao sabe flw vlw

Anônimo disse...

Que droga usou p escrever tanta merda? ? Apologia a homossexualidade? Nao sabe se sao homens ou mulheres? Comunismo? Hahajahajahahahah

robson luiz disse...

Um dia, "todo joelho se dobrara e toda lingua confessara que Jesus Cristo é o senhor" , dai nao havera slips, semelhantes ou simpatisantes, Deus naoa se deixa escarnecer, ao seu tempo ele promove a sua justiça, quem tem ouvidos ouça, ainda ha tempo

robson luiz disse...

Um dia, "todo joelho se dobrara e toda lingua confessara que Jesus Cristo é o senhor" , dai nao havera slips, semelhantes ou simpatisantes, Deus nao se deixa escarnecer, ao seu tempo ele promove a sua justiça, quem tem ouvidos ouça, ainda ha tempo

Celso Fialho disse...

Santa ignorância!
Vai se informar antes de escrever tamanha besteira!
SOU EVANGÉLICO COM MUITO ORGULHO, e minhas bandas favoritas são METALLICA, SYSTEM OF A DOWN, IRON MAIDEN, PINK FLOYD E SLIPKNOT.
E nenhuma destas, inclusive o IRON, NÃO SÃO BANDAS SATANISTAS
Veja o que diz um dos integrantes do IRON que por sinal é EVANGÉLICO!
“Por ainda ser possível estar em uma banda tão grande, onde pessoas pensam que somos demoníacos ou Satânicos, a maioria das pessoas que nos conhecem e possuem um mínimo senso e inteligência, sabem que isso não é verdade. Não é necessário ser um Einsten para escutar os nossos álbuns e escutar as letras das músicas para entender o que está sendo dito"

Portanto, ao invez de perder tempo enchendo a cabeça do povo com bobagem, vá estudar teologia, e ocupe seu tempo com questões sérias como a alienação e iguinorancia que contamina nosso povo, que leva a miséria, a fome, ao crime, à intolerância, à morte sem salvação!

Anônimo disse...

MANO DO CÈU QUANTA MERDA EU LI AQUI!


PUTA MERDA!!!

ஐłαdy Błuєஐ disse...

Tem bastante exagero ai e falta de informação, mas nem é necessário um artigo pra ver e perceber que essa banda é do capiroto. Os "crentes" de hoje em dia fecharam seus olhos pro que devem fazer e tudo é normal, tudo é bom "não tem nada a ver isso".
Deus também vai dizer que não tem nada a ver ir pro inferno quando o dia chegar...

Unknown disse...

Roque? Certeza!? Fantasias transexuais? Homossexualismo? Como assim cara!? Trinca minha cara não!

Unknown disse...

Roque? Certeza!? Fantasias transexuais? Homossexualismo? Como assim cara!? Trinca minha cara não!

Anônimo disse...

PASTOR FILHO DA PUTA, TEM QUE MORRER. TO CANSADO DESSES MERDAS FALANDO MERDA, FILHO DA PUTA MESMO. VOCES PASTORES COM ESSAS IDEIAS E VCS QUE CAEM NA JOGADA, SAO TUDO UM MONTE DE MERDA QUE TEM SER EXTERMINADO DA GALAXIA, SEUS LIXOS, HIPOCRITAS, TEM MAIS LADROES NAS IGREJAS DO QUE NO SENADO, SEUS ESTRUMES, VERMES DA SOCIEDADE, AINDA QUER USAR DEUS NA SUA PALAVRA, VAI SE FUDE, TEM QUE SER ESPANCADO ATE A MORTE.

Anônimo disse...

O pastorzinho de merda antes de falar do Slipknot vai ouvir a musica deles primeiro filha da puta, volta pro inferno q é teu lugar

Unknown disse...

KKKKKKKKKK ROUPAS TRANSEXUAIS, KKKKKKKKK cara morre. Posso dar uma mini (grande) aula Maggot? Sim? Eeeeeh!

Olha, não sei o que você fumou quando foi falar das roupas, transexuais? Realy? Só vejo um tema aí, o que você mesmo falou na "análise" do último disco (que já não é o último), All Hope Is Gone. Eles seguem um universo apocalíptico, da-se para perceber com as letras. E as roupas, junto das máscaras, dizem o mesmo. Alias, cada máscara tem um significado, muito bonito por sinal, te aconselho a ver, se se interessar. Não irei falar sobre senão ficará grande demais.

Tudo que não é cantar? Corey Taylor canta infinitamente mais e melhor que esses cantores de música religiosa de hoje em dia. Salvo Thousand Foot Krutch. Macumba cara? Sabia que macumba é um instrumento, e uma árvore? Pois é, tem nada a ver com rituais ou coisa do tipo, era somente um tipo de cultura indígena africana, em que eles adoravam o Deus em que acreditavam, fazendo uma festa em volta da árvore denominada de "Macumba". Interessante não? Pois eu acho.

Sim, é uma cabra. Tem nada a ver com o capiroto não sei das quantas. Acho que estás entendendo demais de demônio meu bom padre. O SlipKnot acha a cabra um animal que os define. Quieto e forte, porém quando abre a boca, estrondante. O silêncio e a força significaria o som instrumental deles, que não é muito diferente, e o resto, já imaginava que é a voz do nosso amado Corey não é mesmo? É.

O Sublinal Verses..... Foi um dos que mais ri. Sincero, você é doente? O que falou é ridículo, como se parecesse. Onde parece? Em que canto? E um órgão genital feminino? KKKKK ok, nem aqui, nem na China.

O All Hope Is Gone.... Você estava somando ângulos.... ÂNGULOS, aquilo não diz nada! E o Nonagrama, como falou, significa a lua e o sol. O Knot já usou símbolos mais pesados, porém todos não significavam nada demais, e eram somente uma jogada de marketing. E 666??? NO acredito que o " Demônio" possua um número, vejo seis seis seis como somente mais um em nosso gigantesco vocabulário nimeral. Sabe, tem uma música deles para você, e o nome dela é The Heretic Antem. Não precisa ouvir, só leia a tradução, acredite, é o que Maggots pensam de ignorantes como você. O que todo fã de heavy metal pensa, na verdade.

Se isso aqui foi um artigo de comédia, parabéns! Atingiu seu objetivo, nos fazer rir! Se não.... Leia The Heretic Antem mesmo, vais aprender bastante sobre "ser um herege".

Anônimo disse...

O QUE MAIS INTRIGA SÃO OS FÃS DA BANDA QUE NAO ADMITEM QUE A BANDA É SATANICA...AHH ELES USAM SIMBOLOS DA BESTA SE EH 616 OU 666 FODA SE NAO VEM COM DESCULPINHA NAO SEUS MEDIOCRES...VCS FANZINHOS Q SE DIZEM MAGGOTS SAO RIDICULOS...SE ACHAM DONOS DA RAZÃO E QUANDO ALGUEM DIZ Q ESSA PORRA EH SATANICA VCS NAO ACEITAM...TA NA CARA QUE É...VEJA O DOWNLOAD DE LONDRES 2002 E VEJAM O ROCK IN RIO NO RIO EM 2015....SE ISSO NAO EH SATANICO EH O Q?

ADMITEM E PRONTO.... FODA-SE SE VCS CURTEM ELA SENDO OU NAO....


MAS ADMITEM...EH MELHOR...O Q ACABA COM VCS EH O FANATISMO....

EH A MESMA COISA DE UM ATLETICANO NAO ACEITAR QUE O TIME DELE EH UMA BOSTA!

Anônimo disse...

Heuheueeheue, aí meu glob, toda vez que eu quiser rir eu vou ler essa matéria :v

Unknown disse...

vamos para o inferno principalmente esses padre pilantra que rouba o dinheiro da igreja pra comprar fazendas no interior sou satanista e simplesmente cada um tem uma crença e se igrejas furrecas quiserem guerra teram deuses são deuses e nós somos apenas seguidores

Unknown disse...

Pastor você está muito enganado Pq e só vê uma banda ou alguma coisa que dá sucesso e dinheiro que Vc já diz que é satânico nada a ver o álbum vôl 3 que tem a ver com uma vagina kkkk e a 1 que estimula a homossexualidade kkkk Vcs tem que estudar como eles são é não dizer que são satânicos e que tem pacto kkkkkk estude sobre eles e não vá jugando dizendo que é diabólico eu escuto eles dês do primeiro álbum nessa época eu tinha 12 anos por isso faça o favor de estudar ele antes de jogar tá bom

Unknown disse...

Pastor você está muito enganado Pq e só vê uma banda ou alguma coisa que dá sucesso e dinheiro que Vc já diz que é satânico nada a ver o álbum vôl 3 que tem a ver com uma vagina kkkk e a 1 que estimula a homossexualidade kkkk Vcs tem que estudar como eles são é não dizer que são satânicos e que tem pacto kkkkkk estude sobre eles e não vá jugando dizendo que é diabólico eu escuto eles dês do primeiro álbum nessa época eu tinha 12 anos por isso faça o favor de estudar ele antes de jogar tá bom

Unknown disse...

Muita ignorância escrever isso. Mistura rock pauleira (e nem é essa a descrição correta) com comunismo kkkkk nada a ver. Ditadura totalitária é essa escrita sem embasamento e muito preconceito. Credo.

Unknown disse...

Muita ignorância escrever isso. Mistura rock pauleira (e nem é essa a descrição correta) com comunismo kkkkk nada a ver. Ditadura totalitária é essa escrita sem embasamento e muito preconceito. Credo.

Anônimo disse...

Pastor se vc acha essas capas satânicas olhe antes bandas de Black e Death metal, isso sim vc tem q comentar q é satânico e violento. Mas n venha falar de rock e heavy metal como é o Slipknot! E n tem nada a ver com batuque, é só percussão pesada, isso se chama New Metal!!! Por favor pare de postar esses atentados a humanidade e se informe mais do q é verdadeiramente do mal antes!

Unknown disse...

Meu Deus!! Tinha Começado A Ouvir ,Ver Fotos, bem q achei muito estranha!!! Vou Parar De Ouvir e ver😮😧

Unknown disse...

Senhor pastor(ladrão) Mauro f. LAZARENTO se informe antes de dizer pois existem também vários cantores gospel que estão louco se FODENDO pros irmaos mas estão ligando para o dinheiro que ganham e sobre o vocalista berrar gemer e etc creio q você não teve a ideia de ouvir as músicas e entender as mensagens que elas passam e sobre a IRON MAIDEN eles também apenas fazem o trabalho deles assim como você rouba o dinheiro dos irmãos e eu não vejo ninguém falando mal sobre músicas gospeis e não vejo nem um roqueiro chamar um pastor pra ir num show mas vejo vários "religiosos" chamarem os outros para irem pra igreja (serem roubados) pois na bíblia diz que aquele que criou o céu e a terra não abita templos feitos por mãos humanas ATOS CAP.4 VER.27 ou seja ao invez de queimarmos nossos CDs porque não queimámos a igreja afinal deus não as abitas podemos orar em nossas casas

Unknown disse...

Senhor pastor(ladrão) Mauro f. LAZARENTO se informe antes de dizer pois existem também vários cantores gospel que estão louco se FODENDO pros irmaos mas estão ligando para o dinheiro que ganham e sobre o vocalista berrar gemer e etc creio q você não teve a ideia de ouvir as músicas e entender as mensagens que elas passam e sobre a IRON MAIDEN eles também apenas fazem o trabalho deles assim como você rouba o dinheiro dos irmãos e eu não vejo ninguém falando mal sobre músicas gospeis e não vejo nem um roqueiro chamar um pastor pra ir num show mas vejo vários "religiosos" chamarem os outros para irem pra igreja (serem roubados) pois na bíblia diz que aquele que criou o céu e a terra não abita templos feitos por mãos humanas ATOS CAP.4 VER.27 ou seja ao invez de queimarmos nossos CDs porque não queimámos a igreja afinal deus não as abitas podemos orar em nossas casas

300011 disse...

Olha só vi tanta merda junta quando fui num sítio. esse pastor é um pau no cu ele nem sabe o q tá falando esse cuza1, é eu já vi q todos os integrantes da banda não são satanistas eles até acreditam em deus só não tem religião, é o guitarrista deles sempre doa dinheiro para crianças. Resumindo pau no cu desse pastor e rock é vida. 👊👊✌✌🎤🎤🎧🎧🎼🎼🎧🎵🎶🎸🎸🎸

Anônimo disse...

Vai tomar no meu do seu CUUUUUU, vá procurar saber das coisas primeiros.....

Anônimo disse...

so achei bem ridiculo seu comentario pastor nao sei o que voce quer com isso mais deixa de ser ridiculo vai pregar que voce tira mais dinheiro de pessoas burras que dão dizimo

Anônimo disse...

Acredite!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você não sabe o que esta para acontecer! Aceite Cristo como seu salvador, ou você passara a ETERNIDADE queimando no fogo do inferno, que é COMPLETAMENTE INSUPORTÁVEL. Se você se considera homem ou uma mulher de verdade, mostre sua honrá é aceite o sacrifício de Jesus.
Em vês de de você pesquisar por coisas inúteis, pesquisem por coisas como:"Ir para o Céu" é aprenda tudo sobre sua salvasão. Antes que seja tarde, pois a morte não vai avisar quando ira te matar! É você não vai querer morrer em divida com deus! né?

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkk. Ler esses comentarios so da graça. Vcs discutem religião e gosto. Cada um nasceu pra um objetivo. Quem crer em Deus e no Diabo ja sabe ambos sabem oq vao acontecer com vc. Ñ sua escolha vc não é livre. Por isso vc esta preso na sua crença. Quem se diz crente ou satanico acham q vão viver pra sempre no ceu ou no inferno, feliz ou insolado num lago de tortura. Minha gente eu creio em um Deus criador de tudo. To pouco me ferando pro Diabo. Se for vdd oq dizem a Biblia em ss ele foi um idiota em ir contra seu pai e perder tdo. Hj em dia é assim na sua familia se vc depende de seus pais pra sobreviver vai ter q atura-los ate poder cuidar de si mesmo nao adianta querer ser mais q eles nao. Mas isso nao vem ao caso. Eu curto rock. Curto Slipknot e admito q a banda pode ate nao ser satanica mas utiliza varias coisas q queima ela mesma sem contar algumas musicas q ajudam a pensar isso tbm. Mas isso nunca abalou minha fé e nunca ferrou minha vida os caras tem don semi-igual gostando ou nao os caras sao bons. Quem critica é facil so n ouvir e fingir q ela nem existe se se incomoda com ela é pq nao consegue fazer melhor e nao adianta falar q quer salvar as pessoas nao por que quem quer ser salvo q busque sua salvaçao. Cada um tem liberdade e escolha e pode fazer isso sozinho. E mais n adianta importar com letra de musica ou capas dos albuns ou a merda q a banda faz sao os caras a midia em si ate por que se vcs forem ligar pra isso vcs estarao feferrados. E o engracado vejo tanta gente falando do Slipknot como se essa banda fosse a pior do mundo. Vai la ouve um Slayer da vida. Ou as bandas de Black Metal, Defy Metal, ou um Ghost B.C q dizem adorar o proprio Lucifer q eu acredito ser uma merda d banda. Nada contra quem curte mas q é uma banda podre e ruin é. Ganha do Rammstein q é uma acusada d ser satanica e mto sinistra pra min os caras tbm sao fodas. Sao viados pra la mas isso n muda nada ate pq Se vc tem preconceito quanto a isso pra q curti Quenn, Legiao Urbana, A7X, entre outras bandas fodas por ai. Fuck You reliogiosos de merda quer mostra q sao servos de Deus publica uma pagina ond vcs defendem as pessoas que sao violentadas, mortas, torturadas, e pior blasfemam com o Sagrado nome de Deus por que se realmente existir um inferno essas pessoas nem pra la vam tem q ter um lugar pior. Minha opiniao int é assim q penso. Vlww...

Anônimo disse...

primeiro aprenda a escrever
procure saber da verdade antes de sair na internet falando besteiras

Unknown disse...

Nossa esse pastor colocou tanta mentira sobre a banda q da vontade de chorar,a pessoa virar veado ou querer tranzar só pq escuta slip só pode ser retardado

Anônimo disse...

Realmente gosto da ignorância dos cristãos. Sou bruxo a mais de dez anos e posso garantir que o Slipknot não é uma banda satânica. Só gostam de brincar de satanismo. O satanismo de verdade não tem nada a ver com essas baboseiras. Vocês cristãos deveriam se alfabetizar e aprender novas culturas antes de sair por aí dizendo bobagens.

Anônimo disse...

Não sou muito chegado em "roque pauleira", mas até gosto de Slipknot. De "satânicos", esses caras não tem absolutamente nada! Bandas satânicas não compõem músicas falando de AMOR e sentimentos, como é o caso das ótimas "Snuff" (muito bonita), "Vermillion Pt. 2 (bela canção sobre amor não correspondido)" , "Dead Memories" entre outras.
Slipknot pode até ter músicas com letras estranhas, violentas, psicóticas... porém sempre falando de temas inerentes à condição humana, como ódio,("Spit it Out"), desespero ("Disasterpiece"), tristeza, e perda de esperança na humanidade ("People=Shit"). Quem de nós, seres humanos, nunca sentiu nenhum destes sentimentos?
Eles exprimem sentimentos, emoções, porém de forma crua e agressiva na maioria das vezes. Isso não é Satanismo.
Sou católico, e ouvir Slipknot não me afasta de Deus. Aprecio o trabalho dos caras há mais de dez anos, e nunca fiz mal a ninguém por ouvir esse tipo de música.

Analise bem o trabalho deles antes de falar besteira.

Blog do Káleu disse...

A banda tem um alter ego (outro eu) eles se vestem como piscopatas, usam máscaras uniformes com números pelo marketing e também criticam o prório personagem que eles levem para o palco. músicas como The Devil in I, Peaple = Shit e psychosocial não Há nada de Satânico nisso as capas dos álbums só querem chamar atenção e criticar o que as pessoas acham sobre bodes por exemplo.

Anônimo disse...

É cada um pensa o que quiser...Se o senhor pastor com todo respeito... Critica uma coisa sem saber ..as fontes que estão sendo extraídas...N tem nenhum senso de ética lamento te informar isso... Vc deveria buscar informações corretas antes de tirar essaa conclusões ..Eu só n vou chinga-lo pq seria percs do meu tempo com suas conclusões escrotas...Daí cada um Com sua opinião ache o que quiser da Slipknot mais pra mim é a Melhor banda Do mundo ...:*

Unknown disse...

Caro, pastor você é muito ignorante. Você, nem pesquisa e já vai falando "Ah, o Slipknot é do capeta, eles louva a Satanás", Vai toma no cu pastor, você nem sabe de nada, e fez um blog pra falar merda...

Anônimo disse...

Pra começar: Aprenda a procurar informações de fontes seguras antes de falar o que não sabe e mais, antes de falar mal de uma banda aprende a escrever o nome: Iron "meinden" não existe.

Anônimo disse...

Antes de falar todas essas merdas tente pesquisar a traducao das musicas e o significados das mascaras...eu so tenho 15 anos e sou grande fan dessa banda....entenda nao e pq vc nao gosta de uma coisa q vc vai ficar divulgando essas mentiras vai toma no cu.

Anônimo disse...

Cara, eu juro que nunca li tanta baboseira em um único artigo, além de erros ortográficos tem blasfêmia e calúnia, por favor informe-se antes de sair falando tanta mentira. Há e só lembrando, que blasfêmia, mentira e calúnia são pecados hein pastor...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Des de quando essas máscaras são homosexuais? Até onde eu sei todos nós sabemos que não há intregantes do sexo feminino na banda,e oque você disse sobre a capa do album Subliminal Verses não tem nada a ver,e a capa do Iowa tbm não, não existe nenhuma passagem na biblia dizendo sobre um demônio parecido com o da capa do Iowa,você é só mais um daqueles pastores de bosta que só robam dinheiro e enfluênciam as pessoas da sua igreja,pois a merda que você fala aqui cai nas costas de todas as igrejas,inclusive na minha seu filho da puta,tenho vergonha de saber tem gente trouxa pra acreditar nas merdas que esses pastores falam,mal leem a biblia pra falar alguma coisa,se enforme mais sobre algo antes de falar seu merda.

ADORADOR DE SATAN disse...

AQUI É 666 MESMO PORRA DEMONIO NA VEIA FAZER PACTO E PA MAL LEGAL GALINHA PRETA E BODE SAO MEUS ANIMAIS PREFERIDOS JA FALEI COM LUCIFER E ELE JA ESTA INDO LEVAR A SUA ALMA PARA O PURGATÓRIO SEU MERDA AQUI É O BONDE DOS SATANICOS PORRA

Corey taylor disse...

Vai se fuder pastor do caralho, não sabe merda nenhuma da banda
Eu acho que pessoas como você tem mais medo de deus do que fé. Seu medo é ser levado para o inferno, e esse seu sermão não vai te salvar, pois deus sabe tudo sobre você seu crente poser

Aliás eu comprei uma camisa legalzona delea

ADORADOR DE SATAN disse...

OLHA NOIS AQUI DE NOVO
ESQUECI DE FALAR Q ME CORTO MATO GENTE E VENDO A ALMA POR TAINHA VINHO E MUITO SEX Q POR SINAL SÃO COISA DO NOSSO SENHOR LUCIFER AQURLE LINDÃO DA PORRA

Jenifer disse...

Primeiramente o slipknot ñ queria dar esse nome (all hope is gone)ao álbum,segundo o nonagrama representa os integrantes do slipknot e terceiro ALL HOPE IS GONE ou toda a esperança se foi quer disser q hoje em dia as pessoas são tão hipócritas (IGUAIS A VOCÊS) q ñ dá ajudar elas
#SEUS BOSTAS

Renato Gomes disse...

A cada linha, uma risada. Mas devo reconhecer que o texto gerou divertimento. Evangélicos: sempre eficazes no total e completo desserviço social. Detalhe para o clichê "Banda de roque (sic) pauleira". Obrigado, pastor, por corroborar a premissa de que evangélicos são alienados, mal informados, intolerantes e preconceituosos (sim, refiro-me ao caráter absolutamente homofóbico do texto). Em suma, nunca li tanta bosta =) E viva a liberdade religiosa, em que há liberdade de escolha: ser inteligente ou ser evangélico. Texto execrável!

Karla K disse...

Evangélicos não frequentam escola? Gente! Como esse povo escreve mal! Vocês são o atestado de falência do sistema educacional vigente. Além de absurdamente chatos, arrogantes, desinformados e pedantes, claro.

PS: Slipknot é FODA!

Anônimo disse...

Interesante voce pensa que e quem tão infeliz escrevendo esses comentarios denegrido o nome de Deus ,nem perca seu tempo Deus nao perde tempo com gente igual a voce ,continue escutando suas musicas ai pra poder tampar o vazio que existe dentro de voce.

Unknown disse...

Assim, eu sou católico, respeito muito a religião dos outros. Mas, sinto em dizer que o senhor, ou e burro demais ou e perverso demais.
Se informe mais antes de postar merda, não é a banda que tá infequitando a cabeça dos jovens, e sim o senhor.
Tenho pena dos tolos que pagam dízimo para o senhor escrever qualquer merda, da para ver que os que estão com o senhor, são muito burros.
Na minha igreja não existe dízimo, isso é coisa de mentirosos manipuladores.

Slipknot disse...

Pastor idiota,modinha..nem sabe oq fala, coitado...tenho mais pena eh de seus fiéis q acreditam nessas besteiras..Slipknot não eh satânico e nunca foi, as suas comparaçoes feitas das capas dos albums da banda não tem nada a ver...comparar a capa do the subliminal verses com órgao reprodutor feminino eh mt burrice, aqlo nao eh nada de mais, eh apenas uma máscara feita por um dos integrantes da banda (Clown)..aqla sua matemática do All Hope is gone tah mt Boa, kkkk, palhaço...Agora falar q aqle bode da capa do Iowa eh um demônio eh uma babaquice sem cabimento, o nome do álbum eh iowa neh? IOWA eh um estado dos EUA, pesquisa um pouquinho antes(cultura, vera q o bode não eh um animal comum por lá..eh tipo sagrado saka?) de falar merda..os argumentos usados contra o primeiro álbum também não tem sentido algum..agora quanto as vestimentas dos caras, mano c eh mt burro msm..quem te falou sobre o Knot?mano tu eh desinformado, as máscaras são pra mostrar q eles querem ser reconhecidos pela musica q produzem e não pela aparência, e não tem nada haver com homossexualismo..os macacões q eles usam não tem nada a ver com teu argumento, tu acho q ia ficar legal uma banda tocar de máscara com uma camisa comum? Ia ficar bonitinho neh seu burro!..eh mt idiota msm...acredito em Deus e não preciso de ngm pra encher minha cabeça cm besteiras...sei oq eh satânico e oq não eh, eu posso te diZer Slipknot não eh satânico tah? Seu modinha..e para de iludir seus "fieis"

Slipknot disse...

Pastor idiota,modinha..nem sabe oq fala, coitado...tenho mais pena eh de seus fiéis q acreditam nessas besteiras..Slipknot não eh satânico e nunca foi, as suas comparaçoes feitas das capas dos albums da banda não tem nada a ver...comparar a capa do the subliminal verses com órgao reprodutor feminino eh mt burrice, aqlo nao eh nada de mais, eh apenas uma máscara feita por um dos integrantes da banda (Clown)..aqla sua matemática do All Hope is gone tah mt Boa, kkkk, palhaço...Agora falar q aqle bode da capa do Iowa eh um demônio eh uma babaquice sem cabimento, o nome do álbum eh iowa neh? IOWA eh um estado dos EUA, pesquisa um pouquinho antes(cultura, vera q o bode não eh um animal comum por lá..eh tipo sagrado saka?) de falar merda..os argumentos usados contra o primeiro álbum também não tem sentido algum..agora quanto as vestimentas dos caras, mano c eh mt burro msm..quem te falou sobre o Knot?mano tu eh desinformado, as máscaras são pra mostrar q eles querem ser reconhecidos pela musica q produzem e não pela aparência, e não tem nada haver com homossexualismo..os macacões q eles usam não tem nada a ver com teu argumento, tu acho q ia ficar legal uma banda tocar de máscara com uma camisa comum? Ia ficar bonitinho neh seu burro!..eh mt idiota msm...acredito em Deus e não preciso de ngm pra encher minha cabeça cm besteiras...sei oq eh satânico e oq não eh, eu posso te diZer Slipknot não eh satânico tah? Seu modinha..e para de iludir seus "fieis"

Anônimo disse...

Gente sem noção. Vergonha dessas pessoas q se dizem "religiosos" e fazem esses comentários preconceituosos. Pastor de merda!!!

Anônimo disse...

Mano ,como vc teve a audácia de julgar o slipknot ,cara ,estou decepcionado com a igreja-opa estou decepcionado com vc em primeiro lugar,mano a banda coloca esses simbolos porquê e o jeito deles,se eles usam simbolos deixa eles queto ,eu escuto rock pesado,mano foda-se ,vc não tem o direito nenhum de julgar ninguem sem ao menos saber direito do que se trata
#slipknot_forever
#magotts_ate_depois_da_morte
Beleza irmão

Unknown disse...

bom pastor,o senhor esta confundindo as coisas,a banda slipknot e ohio iwoa certo ? nessa cidade eles gostam de carne de bode para fazer pratos a gosto deles,e o nome ¨slipknot¨ veio de uma amarração para fazer com o que o bode nao caia de costas na hora de sacrificalo,e vejamos que os integrantes usam mascaras e jalecos por assim a proprio gosto nao mostrar seu rosto ou corpo, e como o senhor mesmo mostrou o album iwoa mostrando supostamente o bode como o demonio baphomet,eu lhe digo que esta mal informado,pois o bode e o mascote do slipknot por falta de opçao e criatividade no momento de fazer os jalecos,obs: o proprio vocalista e integrantes da banda disseram isso...

e o caso do satanismo... voce nao acha que as letras das musicas nao seriam mais pesadas e levadas realmente a luscifer ?
como e ao caso da banda Ghost bc. ou mayhem considerada por muitos a banda mais satanica do mundo
porque e 100% de certeza que em questao de musica levada a satanismo,ghost bc venceria com uma musica todos os albuns de slipknot
entao pastor,se informe sobre o que voce futuramente ira escrever algo,pois ja dizia o ditado: ¨parece mas nao e¨,e antes que voce ou outra pessoa venha a falar mal de mim,sou criado em familia envangelica e conheço a palavra

Anônimo disse...

Eu nunca li tanta bobagem sobre o Slipknot. Eu poderia gastar meu tempo refutando tudo o que você disse, mas não vou perder meu tempo com isso, já que muitos já disseram o que deveriam dizer.

Unknown disse...

ta tudo certinho amigo, parabéns pelo blog, o mundo esta caminhando para as trevas e as pessoas nem se ligam

bia disse...

Só podia ser coisa de Pastor hipócrita. Se meter na sexualidade alheia é que é crime e pecado seu bosta

Unknown disse...

Pastor, sua malandragem só funciona para os seus cegos seguidores, mas é seu papel, afinal de contas, tem que manter seu dinheirinho né? Pena que você abordou um um tema onde as pessoas não são ignorantes como seus seguidores, digo que são seus seguidores, pois em sua maioria, não seguem a Deus fielmente, seguem ao pastor...só peço que tenha cuidado ao publicar esse tipo de conteúdo, onde julga o outro sem oportunidade de defesa própria, assim fazendo, você só prega ódio entre um lado e outro, não sendo uma maneira inteligente de criar notícia, pregue mais amor e menos ódio. Abraço!

Anônimo disse...

Vai tomar no meio do seu cu filha da puta. Roupa vermelho é comunista? Máscara transsexual? O vocalista já disse que a banda nao tem nada a ver com satanismo e ocultismo alem de considerar os comentátios ridiculos. Percebe que o que tu disse não tem sentido algum. Espero que você morra dolorosamente e queime no inferno lentamente arrombado

Breno disse...

KKKKK isso foi a coisa mais ridícula que li hoje. Parabéns pelo trabalho de redigir fezes em forma de letras kkkkk

Jonh disse...

Vamos falar do mal mal abita em todo lugar coisas e se o que você diz Slipknot e do mal quantas coisas vocês pregam fazem e oculta Slipknot e uma coisa é vocês que fazem e dizem que o bem o correto não julgue para não ser julgado a capa pode mostrar algo mais o conteúdo e que mais importa olha o que diz pois a consciência será seu juiz final

maggot disse...

vc e pago pra escrever essas merdas em caralho eu so catolico ta ligado eu escuto a banda e nem por isso larguei deus o idiota mental

Udyr disse...

Nada a ver com a banda foda que foi citada, vê se usa a cabeça pra fazer seu próximo post pfvr, parece que tu comeu merda

Anônimo disse...

Pastor que no minimo é mais um cristão hipocrita que se aproveita do dinheiro dos ingenuos e provavelmente é imoral em pornografia e ainda vem falar merda. Quem esta com a alma condenada é vc que vem pousar de santo criticando os outros mas que alem de nao saber porra nenhuma tbm usa uma mascara na sua igreja enganando os outros mas em casa nao passa de um imoral.

Anônimo disse...

O Corey Taylor é super simpático, E ele já confirmou que a banda NÃO é satanista, as máscaras são uma peculiaridade da banda, pra fazer as performances ficarem mais intensas. O símbolo da banda é um bode pq a banda foi criada em Iowa, em 1995, onde era normal as pessoas matarem bodes com laços (algo assim) e um dos laços se chamava Slipknot. Vocês são muito ignorantes de falarem isso da banda, Corey Taylor faz trabalho voluntário. Muitas das letras são de acordo com coisas que ele sentiu no passado. O Rock em si tem é um estilo mais agressivo, claro, mas muitos mostram o que sentem nas músicas, um exemplo é Linkin Park. De alguma forma, a música é um meio de representar o que sente.

Espero que entendam de vez, seus ignorantes. Vocês só vêem maldade, nem procuram dar uma pesquisada prévia sobre, apenas dizem o que acham q é.

Se não quiser q o seu filho seja influenciado, então não prenda ele em um quarto sem internet. Assim ele não tem nenhum tipo de má influência.

Passar bem.

OtakuBad disse...

Meu Deus, kkkkk, tenho pena deste pastor e dos fiéis que seguem ele. Provavelmente usou alguma coisa antes de escrever esse artigo , "usar máscaras pra esconder a sexualidade" por o macacão vermelho eles são comunistas, o bode, basta pesquisar , isso é uma coisa da cidade da infância de algum deles, não tem nada haver com satanismo. O engraçado é dizer que a roupa "comunista" tem um símbolo de "ditador" mesmo eles fazendo músicas criticando países, religiões abusivas e etc.

Gabriel Taylor disse...

Vai tomar no cu seu porra, não sabe porra de nada só Slipknot e fica cagando pela boca, vai tomar no sue cu filha da puta, lixo desgraçado, seu merda adoraria de espancar cusão

Gabriel Taylor disse...

666🖤

KMG Web disse...

LEIA ISSO PASTOR E ME DÊ O RESULTADO DEPOIS
TALVEZ O SENHOR NEM LEIA PORQUE É COSTUME DE MUITOS CRITICAREM SEM SABER DO QUE ESTÃO FALANDO PRINCIPALMENTE O "CRISTÃOS" PROVE O CONTRARIO DISSO

Muitas pessoas pelo mundo falam que a SlipkNot é satânica, mas eu vim aqui para responder isso e falar que não é satânica.

Ja vi muitas pessoas falando que slipknot é satânica, muitos falam que é por usarem máscaras e terem um bode como simbolo ou respresentação da banda.

Porque eles usam máscaras?

O próprio vocalista Corey Taylor disse que tem alguns cantores que usam a musica para amostrar seu rosto para o mundo, e eles usam mascaras para demonstrar que a musica não é pra isso, eles usam máscaras para demonstrar que não é o rosto do cantor que faz ser uma banda de sucesso e sim as musicas que ele toca.

Porque usam bode como representação da banda? E origem de nome da banda.

Muitos dizem que por eles usarem bode como um… mascote, vamos falar assim, a banda pode ser satânica, mas não, a banda foi criada em 1995 na cidade de "Iowa" e nessa época era muito comun a população matarem os bodes com varios tipos de laços e um dos nomes do laço era SlipkNot, aonde amarravam as pernas do bode e eles ficavam de cabeça para baixo e assim surgiu o nome SlipkNot, e usam um bode como representação da banda pois naquela época era comum ver bodes nas ruas e eles quiserem representar a cidade na banda e usaram isso um bode, tanto que eles criaram um album com o nome Iowa.

Anônimo disse...

Primeiramente....all hope is gone.. Amigão??? Vc acha q uma banda de nu metal vai ter um álbum escrito jesus te ama? Segundo a foto do álbum ali do 3 é literalmente a cara do tortilla man terceiro-o álbum do bode se chama iowa uma cidade q o animal q representa ela é o bode, e esles ja disseram, isso é apenas para dar medo , dexar qualquer velhinha crente com o crucifixo na mão e ainda mais quarto-COMO Q UMA BANDA MAIS TER SAMABA CARALHO? Quinto-n é pq eu vejo um banda assim q eu vou me matar, vou matar .TD ISSO SÃO TOTALMENTE BOATOS! sexto-roque? C nem sabe escrever primeiro né colega sétimo -como assim homossexulismo? E mesmo se fosse oq te afeta? Esta claro q são homems começando pela estrutura corporal e outra NOMES"COREY, SID, SHAWN, CHRIS, JOEY, "etc são nomes de q , em em?!oitavo-n tem NADA satanista nessa banda e q nem eu disse.. Oque afeta sua vida??? Nono-como assim cds malignos? N tem nd aver cara pqp pode queimar pode estraçalhar mesmo se tiver intacto n vai mudas NADA
Mais uma coisa aq.... Cd o sentido dessas baboseiras até sobre os macacões???

Unknown disse...

pastor, voce forçou a barra llkkkkkk

Joker disse...

Quanta merda escrita , o fogo das religiões hoje e o fanatismo, sou umbandista e eu ri muito com o que o Sr falou sobre os tambores, cada louco com a sua loucura

Anônimo disse...

Depois dizem que rockeiros são inteligentes, kkk...

A maioria não percebeu que esse blog foi feito pra zoar os crentes e os pastores, até pelo nome do suposto "pastor".

Só sei que tô pouco me fudendo pra pastores e crentes assim como pra rosqueirinhos de internet, rs...

Anônimo disse...

Foda-se

«Mais antigas ‹Antigas   2601 – 2681 de 2681   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário