sábado, 9 de janeiro de 2010

Jesus capacita os escolhidos!

Tudo começou a pouquíssimo tempo, eu tinha acabado de fazer 20 anos e estava me achando um máximo, não sei por que, a maior parte dos meus amigos já tinham namoradas e já tinham perdido a virgindade, eu mal saí com 7 garotas a minha vida toda.



Eu sempre acompanhei meus amigos em diversas festas reive e bailes funk, fosse onde fosse, na esquina de casa, em outra cidade, às vezes até em outro estado. Mas lá estávamos nós pegávamos o Chevette Tubarão 1976 marrom 1.0 a álcool do Bruno e íamos onde tivesse bebida e mulher, nem ligávamos pra musica, a maior parte de meus amigos (incluindo eu) nem gostávamos das porcarias que tocavam nas baladas.

Mas mesmo assim íamos, a final, as garotas nas baladas estão sempre com adrenalina a mil, bêbadas e dando mole até o talo, estávamos lá. O caso é que eu só me ferrava porque era tímido, feio e magricela, a única vez que me dei bem numa balada foi quando o Bruno me apresentou a Jesesclêiva, a prima nordestina dele.



Jesesclêiva era feia de doer, faltava metade dos dentes na boca dela e ela devia pesar uns 20 kg a mais que eu, era baixinha e tinha uma mono celha que tinha a espessura do meu dedo indicador. Fiquei com ela porque não tinha jeito, ou era ela ou eu ia morrer BV.



Aquele dia ficou marcado na minha vida como “O maior arrependimento de Marlon”. Fiquei então decidido a tratar essa minha timidez, procurei então na internet uma maneira de pegar garotas sem ser muito bom de papo, foi aí que eu vi a luz, era um site chamado “desciclopédia” tinha uma matéria no site que se chamava “As cantadas infalíveis do desciclopédia” Se eram infalíveis? Não sei, mas o site dava garantia de 100% funcionalidade.



Resolvi testar então, fomos a uma balada em São Paulo, resolvi beber umas Ice pra me soltar, sempre funcionava, o problema é que eu ficava com medo de acabar vomitando na cara da garota, eu sempre tive a chance de sair com mais, mas quando eu começo a beber eu não consigo parar, esse foi o maior problema de minha vida.



Nesse mesmo dia da balada, resolvi lançar um... Desculpe o termo, mas, um “Foda-se” na atmosfera e ir na primeira garota que eu visse. Vi uma bela garota de olhos claros, pele alva e cabelos negros, longos, um corpo escultural e... ESTAVA SOZINHA! Naquele mesmo momento pensei “é agora ou nunca.” Meio alterado pela ingestão de um bolôvo e 2 garrafinhas de smirnoff ice, fui falar com a garota. Comecei puxando um papo comum, consegui uma conversa bem agradável, e decidi lançar a armadilha.



- Sabe gata... Se beleza fosse merda, você estaria toda...



Naquele momento, senti diversas pontadas estomacais, como se tivesse alguém com uma faca espetando para sair, senti como se fosse vomitar tudo, mas segurei, a bela garota logo falou para mim:



- Você está bem? Não vai vomitar né?



Quando eu ia responder a essa infeliz pergunta, soltei um jato de vômito enfurecido em cima da garota que fedia algo como Gordura, álcool e fezes. Ela ficou completamente banhada pelo meu vômito e começou a correr, chorando, foi em direção ao banheiro. Eu não sabia o que fazer, estava estático, completamente desorientado e sem reação, olhando para aquela garota que corria tirando vômito do cabelo. Desmaiei.



Acordei no dia seguinte em um hospital, o médico disse que foi enjôo devido à ingestão de muito álcool e uma quantidade considerável de coliformes fecais. Perguntando a ele o que era isso, ele simplificou “Merda”. Senti-me ofendido, levantei daquela cama e disse que abriria um processo contra aquele açougueiro, achando que eu sou o que? Um rato comedor de excrementos? Ele ia ver.



Saindo do hospital as pressas, encontrei com o pessoal todo no estacionamento, Adriano me disse que eu desmaiei depois de vomitar em cima da garota, coisa que eu já sabia. Entrei no carro e estávamos voltando para casa. Foi quando eu vi um outdoor na frente de um belíssimo prédio comercial de 6 andares, todo lindo, janelas espelhadas e um letreiro em neon que dizia “Igreja Internacional: A salvação é apenas o inicio”. Como se fosse um sinal, o carro parou, o trânsito estava todo parado.



Parei e li o Outdoor que dizia “Sua vida anda torta? A bebida te traz problemas? Venha para nossa sessão descarrego! Com pastor Elivélton Ávila, o homem que cura nas águas divinas”. Só podia ser um sinal enviado dos céus! Eu nunca fui um cara ligado a religião, a final sou de família católica e de pais divorciados ainda por cima, falei para Bruno que não ia voltar para Florianópolis com eles, que tinha algo que eu precisava fazer.



Fui até o salão da Igreja, onde estava acontecendo um belíssimo culto de reteté! Todas aquelas pessoas fazendo aquela bela dança em adoração a Jesus Cristo! Rodando, rodando, rodando, com o fogo santo nos pés! Era uma linda cena. Até que o Pastor Elivélton parou e puxou todo o ar para seus pulmões e gritou:

“Irmãos, vamos parar em nome de Jesus e oremos em nome do irmão ali parado.”



Ele estava apontando diretamente para mim. O Pastor desceu do altar e veio em minha direção, com um único movimento, ele atingiu minha testa com uma bíblia de capa de alumínio, eu cai de joelhos, senti o peso do espírito santo! Naquele momento, o Pastor começou a orar na língua dos anjos e gritou “VADE RETRO, SATANÁS!”



Naquele momento, Cristo tocou meu coração, eu comecei a chorar de emoção e fui levado por diversas pessoas, obreiros, pastores e até fieis até as águas da piscina sagrada, onde fui jogado e me converti em cristo.



Hoje eu já não tenho mais problemas com bebida e nem com timidez, estou me especializando no curso de pastores de Florianópolis e adivinha só? Conheci aquela bela garota da balada em uma sessão descarrego e fomos sorteados no sorteio de casais no mesmo santo dia!



Tornei-me um verdadeiro Cristão, estou noivo e jamais falto aos cultos, principalmente aos domingos. Tornei-me vinzimista fiel o que me trouxe uma verdadeira benção! Misteriosamente minha mulher apareceu grávida de 2 meses (Tempo exato que pago o vínzimo) do espírito santo! Só pode ser, já que não fizemos sexo, pois ainda não nos casamos. É muita unção!





Glória.

3 comentários:

GodTeacher disse...

Eu nunca fui um cara ligado a religião, a final sou de família católica

católicos são oq entao?
devem ser encostos ¬¬

Natanael disse...

É a glória!
Nem fizeram sexo ainda e ela já está gravida! Bençãos como esta não são comuns.

Anônimo disse...

vcs protestante nao respeito o messias verdadeiro chamando ele de jesus que quer dir o porco salva, e vem aqui querer respeito, acordem seus cegos e aprendam a respeitar o nome verdadeiro do messias e tirem esse nome jesus porco de suas bocas, estudem e parem de ser guiados por segos

Postar um comentário