sábado, 23 de janeiro de 2010

Análise da abertura do desenho Naruto

Muitos jovens veem até nós, indagar do porque afirmamos sobre as artimanhas do Oculto em Naruto. Mesmo apresentando toda argumentação com provas cabais , eles continuam a não aceitar a Verdade. Pare ser mais claro, nós, da Liga dos Pastores, resolvemos fazer uma análise da breve abertura do desenho Naruto.



Parece inofensivo, não é?!

Não caia neste embuste! Comprovem o quão satânico é:


(0:01)Algumas nuvens no inicio formam faces de espíritos atormentados , possivelmente os otacus condenados ao inferno.

(0:03)Um vocalista começa a cantar em dialeto de invocação da umbanda oriental, enquanto desenhos disformes e mal feitos começam a surgir na imagem.Na parte de baixo do vídeo surgem runas orientais do Budismo , usadas para a invocação de encostos diretamente do inferno.

(0:05)Uma jovem loira está vestida de cosplei de Leide gagá.

(0:06)A cara de Baphomet aparece no cabelo rosa da personagem de nome Secura( o que é uma abominação pois naturalmente não existem pessoas de cabelo rosa)

- Todos usam roupas feias e satânicas , que são coladas no corpo e/ou são 'sensuais'.

(0:07) Existe um varão usando uma camisa beibi-luqui , coisa de meretriz e de omenssexuais. No lado direito , aparece mais um cosplei/travesti de leide Gagá.

- Todos portam um símbolo na testa e na mão , o que demontra o que está no livro do Apocalipse, capítulo 14, versículos de 9 a 11, que fala sobre a marca da besta na fronte e no pulso.

- Todos tem a marca da espiral do labirinto infernal dos demonios dançarinos, do sexto círculo infernal, nas costas das fantasias.

- A maioria dos varões tem cara de menina , visto que nenhum tem a face masculinizada nem face barbada. Prova de que são emos e da ligação óbvia dos animes com a emossexualidade.

(0:14)As rosas sobem em rodopio como a espiral mencionada antes , formando um 666 , logo após surge no centro o nome do anime(Naruto alguma-coisa)

(0:20)As personagens pulam de árvore em árvore como macacos! O que indica claramente que o autor é Darwinista e , portanto , ateu-satanista!

(0:25) Personagens fazem coisas impossiveis aos seres humanos normais , só possiveis para alguns demônios, como voar por ai! Deus nos criou perfeito mas o japoneses , que renegam a Ele , querem inventar fantasias de seres super-inumanos: que são , obviamente, demônios!

(0:27)Naruto faz um símbolo satânico com a mão e invoca vários Dopplegangers( espíritos zombeteiros que simulam a imagem de alguém)! Depois lança um raduquem com energia demoníaca.

(0:33) Aparece a Secura e ,no fundo , mais rostos de demônios como Azazel, um dos primeiros anjos caídos.

(0:38) aparece Naruto pelado com Sasque atras, numa simbologa clara a pederastia sodomita.

(0:42) Naruto abre os olhos com um sorrisinho malicioso como quem diz, "vem queimar a rosca também!"

(0:45)Aparece um humanóide, em trajes típicos, rodando uma arma de satanás( a foice da morte).


Depois piora!Agora podemos ver de onde os otacus aprenderam a manusear aquelas armas exóticas e de onde vem a violência:

(0:52)Eles sacam armas demoníacas , só vistas no inferno dantesco, e partem para a luta entre si! Vários cospleis lutando, fãs de Naruto de um lado e fãs do bliti do outro.

(0:55)Um cabeludo se abaixa , faz uma oração a buda e invoca uma sombra satânica vinda do chão! Ele invoca um encosto da tenebrosidade, irmãos! E tenta atacar o outro , que está com a cara enfaixada, o que deve ser sinal de que está doente e ferido, usando os tentáculos das sombras do encosto!

(1:00)Aparece um com um facão de cortar cana e parte para cima do enfaixado , que acabou de conseguir fugir do encosto. Aparece outro ,que sai do chão, vindo diretamente do inferno, e tenta atacar o enfaixado por trás! Covardia!

(1:05)O único macho ali , um varão barbudo, recebe um corte na cara e ri, talvez feliz pelo masoquismo e pela escarificação( pratica abominável) que vai conseguir!

(1:06)Um outro foge e faz uma cara de quem está com diareia, não conseguiu segurar e as fezes moles já estão rolando canela abaixo.
IMPORTANTE: (1:10)Aparece um vampiro com bocas nas mãos , talvez para cometer o impossivel punhoquete( onanismo + sexo oral): o Deidara!

(1:12) aparecem imagens do infernoe de demônios

(1:14) Aparece um emo gay com a camisa aberta, mostrando suas novas tetas, provavelmente, conseguidas com a aplicação de silicone na casa da Bartô .

(1:17) Naruto corre, e ao fundo, nas montanhas a esquerda, aparecem as imagens da queda de um dos prédios do World Trade Center!


No final, Naruto dá um choriuquen e , no canto superior direito, aparece uma nuvem em forma de raposa com chifres, provavelmente uma besta demoníaca. A imagem tambémpode ser a representação do veado multicolorido, a 'divindade' cornífera(demônio) patriarca dos cultos pederastas celtas.Outra coisa que aparece no fim é o 7 ao contrário. Todos sabemos que o 7 é símbolo da perfeição divina pois simboliza o poder de Deus(3) sobre a Terra(4).7 ao contrário é um simbolo de zombaria. 7 ao contrário é a 'perfeição' satânica , a forma zombeteira de satanás em criar os seus demônios disformes e dizer que são 'perfeitos' para afrontar ao SENHOR.


A paz

54 comentários:

Anonymous disse...

Euri ?

Anonymous disse...

Dos pastores ladrões ninguém quer comentar, agora dos animes, alok...

Anonymous disse...

Cara da pra rir muito nesse blog.

Anonymous disse...

um vocalista começa a cantar em dialeto de invocação da umbanda oriental


Eu parei de ler nessa parte, o cara desse blog por acaso sabe que existe um pais de nome China, Japão, ou lá tambem é o lar do kapeta?

Anonymous disse...

Isso, ele acertou em cheio
Será que posso comentar que o desenho do Nero é o fogo do Inferno?

Cai na Real tiozinho! Como se alguém fosse tão burro assim, é claro que é um blog de comédia...

Ninguém é tão burro assim, mas é claro, esse tiozinho é muito criativo, isso sim!

Porque ele não faz uma análise das restantes das aberturas, adoraria rir maiix da burrice desse homem

Anonymous disse...

Ficam falando sem conheçe o anime! Cara da pra rir muito nesse blog²

Dos pastores ladrões ninguém quer comentar, agora dos animes +1

Anonymous disse...

vá se lenhar
dos pastores ladrões ninguem fala

Anonymous disse...

vá se fuder osseis desse blog
usahusahusahusahush
esses cara só falam merda

Ficam falando sem conheçe o anime! Cara da pra rir muito nesse blog³

Anonymous disse...

EURI MUITO AFX NADA A VER

Anonymous disse...

nossa eh um completo doente

Anonymous disse...

(0:05)Uma jovem loira está vestida de cosplei de Leide gagá.

O cara ainda me escreve Leide gaga .
E Lady Gaga xD
agora uk a Lady Gaga parece com a Ino ? '-'

Anonymous disse...

Não sabia do nível de mensagens subliminares neste desenho.

Apartir de hoje meus filhos não assistem mais a esse desenho.

Muito Obrigado , Pastor Paulo, gostei muito do trabalho do Pastor e buscarei acompanhar este blog que professa tão bem a Palavra e tão capaz de nos alertar sobre as mensagens do Inimigo.

mammom o filho da besta disse...

isso mesmo ele esta certo o dia esta chegando mais ele sabe que ele vai ser o primeiro
istoria sao assim mesmo sao elemento s que o cerebro tras a tona tudo que os ancestras sofreram inquisicao escravidao e intolerancia religiosa
evolua car estamos no seculo 21 se nao tem nada produtivo nao posta merda

Anonymous disse...

olha, eu entendo que vcs nao gostam desses tipos de desenhos, mas vcs tem que entender de que tudo q passa nesse desenho é ficticio. Vc primeiro tem que respeitar o gosto das pessoas, nao tem que ficar inventando coisas sobre o budismo, é mto feio ficar falando mal de uma religiao que vc nem conhece.
Essas suas cmparações de lady gaga que aparece atras da SAKURA (esse é o nome certo)nao parece nem um pouco com ela. falando que o deidara (vc assiste naruto pra saber o nome dele né?)eh um vampiro bla bla bla.....
Pare com esse preconceito e pregue a verdade para os seus fieis nao fique falando essas bobagens, e para de falar do nome desse cara ruim...demonio.
nao fique inventando essa maluquices e aprenda a falar o nome das pesoas direito seu homofobico que nao sabe interpretar a biblia e fica destorcendo as coisas fica falando merdas e vc tem um belo vocabulario de palavroes para um pastor e os emos eh um estilo que nao tem nada a ver com demonio eles apenas sao tps pessoas sentimentais algo asssim...
idiota!!!

Anonymous disse...

na verdade mostra caindo os dois predios.../o/

babaka

André Luiz disse...

1º - o que é otacus?
2º - não é cosplei, e sim cosplay...
3º - não é leide gagá, e sim Lady Gaga...
4º - não é Secura, e sim Sakura...
5º - não existe pessoas de cabelos rosa, porque é somente um desenho animado japonês.
6º - na questão das roupas, eles vestem-se conforme o estilo deles e não se pode esquecer que é um desenho animado e não realidade.
7º - não é beibi-luqui, e sim baby look...
8º - não é omenssexuais, mas sim, ou homosexuais ou homens sensuais...
9º - quanto aos simbolos que eles usam na testa e na mão, no versículo 9 não diz que usarão simbolos ne teste e na mão, mas sim, na testa ou na mão.
10º - as flores sobem formando espirais, pois não são pesadas como chumbo para subir e cair e cair em linha reta. é uma lógica da gravidade e da resistencia do ar.
11º não é naruto alguma-coisa, mas sim naruto shippuuden...
12º - os personagens pulam de arvore em arvore porque são apenas desenhos japoneses de luta. geralmente eles fazem coisas do genero por causa da cultura deles.
13º - eles fazem coisas do tipo, como voarem, pois o ser humano admira-se com coisas que que não pode fazer, e geralmente inventa hitórias para colocar essas admirações em algo imaginário, totalmente imagirário.
14º - ele não lança um raduquen, mas sim um rasengan...
15º - não é Sasque, e sim Sasuke...
16º - naruto abre os olhos e um sorriso, porque ele sempre faz isso, e se pensa que tem algo gay nisso, então feche os olhos e chore pelo resto da vida em vez de chingar o desenho.
17º - não é bliti, mas sim Bleach...
18º - não são armas demoniacas. mas sim armas ninja.
19º - o cara que domina a sombra chamasse Shikamaru e o cara com faixa no rosto tem um jutsu especial usando isso. não é doença.
20º - aquele que sai do chão, ele fez um jutsu de terra para isso. tecnica inventada no desenho. ele ataca por trás, porque ele ataca por trás, usando o elemento surpresa.
21º - não existe vampiros no desenho do naruto.
o cara com bocas nas mãos, ele faz pequenos explosivos com argila e outros elementos.
22º - não é choriuquen, mas sim shuriken...

existem muitas outras coisas que estão totalmente erradas ali. e eu digo somente uma coisa - se você não gosta de uma coisa, então não aproxime-se e nem critique.
acho uma ofensa ao Senhor que tenha pessoas que critiquem o que outras pessoas gostam e que não tem nada contra a religião. assisti todas as temporadas no naruto até agora e não vi nada relacionada contra igreja alguma...

se quiser mandar um email para mim, envie-me
evil.maniaco@hotmail.com

Anonymous disse...

Pastor voçe tem q estudar um poukinho pra fikr burro.

Anonymous disse...

Pasto, fiqei perprecto com a revelasaõ, nunca mais eu vo ve naruto dinovo!

Anonymous disse...

Pastor voçe tem q estudar um poukinho pra fikr burro.²

Anonymous disse...

voce nao sabe nem o nome dos personagens como vai dizer se o desenho e subliminar ou nao

Fabiano disse...

Site de zuera reparei agora. =P

Anonymous disse...

UHEUHUEUHEUHEUHEUHUHE
OMFG meijei rindo
Uma faca de cortar cana GYSAGYGYGYSAGYSAGYSGYSAGYSAGY

Anonymous disse...

Naruto Dá Hadouken??? (raduquem para os pastores)
qui porra é essa de emossexualidade?? Da onde ele tiro essa merda manow
Ahh se fuder porra
Seu Morfônico
i essas porra de "choriuquen" ( que na vdd é shoryuken )viro street agora??? Einnnn?? Caralho
Agora naoo
Pra acaba com chave de ouro
o que vem a ser punhoquete ??
Sua explicação num serviu para nada


ahh velho
vatomanocú

Flw
Eu Ri

eudesRocker disse...

Uhuuu.. a cada dia que passa me sinto mais feliz com esse Blog... Quer algo mais comédia que isso???

Anonymous disse...

sem comentários, ja disseram tudo u.u

Anonymous disse...

JUMENTO!!!

nitta \o disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, só pode tá de zueira com a minha cara esse blog, HIUDAIUDHASIUHDS, crentes fanáticos dá nisso, IGNORÂNCIA PURA!

Anonymous disse...

falam disso de umas das musicas q mais fala de amizade.
pastor o unico doente,demente demonio aqui e vccccccccccccccccccccc

Anonymous disse...

KAOPSKAOPSKAOPSKAOPSKPOksopK faca de corta cana rachei ² mais d'boa o bllog eh de comedia ou ele tento falar sé´rio?(nao foi uma pergunta sarcástica,eh q nao sei msm ...responde ai pow KOPAKSPOAKSOAPKSPOAKSPAKS) flwz

Priscila e Igreja Presbiteria Independente do Recreio disse...

Sei que ninguém acreditada pastores, mas eu consigo acreditar que isso seja verdade sim.

Blks, e Deus abençôes

Anonymous disse...

Para abafar a roubalheira dos pastores é preciso criar outras coisas mais absurdas naum é mesmo????Pastor,por acaso vc e sua liga sofre de algum tipo de transtorno????São esquizofrênicos????Olha,eu sugiro q vcs procurem alguma ajuda psiquiátrica,pois o caso de vcs é gravíssimo,vai q vcs começam a ter surtos psicóticos achando q td mundo é o capeta e sai cometendo homicídio em massa!!!!!To começando a axar q se o capeta existe mesmo,ele faz moradia dentro de vc!Vai se tratar,please!!!!!

Anonymous disse...

eu não vou mais beber e olhar analises de pastores se não vo morrer

Anonymous disse...

esses cara ve chifre em cabessa de cavalo


eu nao vi porra nenhuma q ele falo

Anton LaVey disse...

Aff vc pe um punhetero imbecil vai tomano cu seu nub filho duma puta, coitada da tua mae q teve a infelicidade de te parir, precoinceituosos,, vcs deveriam ser presos, ser gay, satanico, fã de pop, emo, nerd, é direito de todo mundo, democracia, direito de livre expressão, prisão é o seu lugat e escola tbm pois nem saber escrever você sabe, vc julga qualquer um que não esta de acordo com seus conceitos, seu troll miserável, queime no inferno se é que ele exista, e quero uma resposta em

Anonymous disse...

caramba cara e mta falta do q fazer
aushuahsuahs

Anonymous disse...

cara naruto nao tem nada de satanista agora vai me dize que o sharigan do sasuke é o 666, ele é o simbolo Mitsudomoe e simboliza homem, terra e ceu ele é muito popular no japao e tambem ja apareceu em outros animes como one pice

pastor: eu sou evangelico e assisto animes, nao julgue eles (animes)sem antes conhecer.

Anonymous disse...

Deus não deu tanta burrice para um cara só.
Lógico que é zueira galera nem escrever direito o cara escreveu. E tem gente que ta achando que é serio hahahaha.

Anonymous disse...

epa escrevi one pice em vez de one piece, foi mal

Anonymous disse...

cara, esse partor ai ta viajando!
que é mais doido é dizer que a Ino agora virou Lady GAga!

alem disso, não vi nenhuma torre caindo no final!

Anonymous disse...

Faz algum tempo que assisto os desenhos do Naruto se tem algo bom ou mal realmente não sei confirmar, mas tenho meu livre arbitrío para fazer minhas escolhas. vejo o Naruto como um personagem determinado que corre atrás de seus sonhos e conquista todos que tanto o regeitaram. Espero que no final ele se torne Hogage.

Anônimo disse...

antes eu odiava naruto,achava um desenho inutil
mas agora tenho pena dele '-'

AnjoDARK disse...

Estes pastores exageram!!! Naruto não tem influência satanista nos pormemores das personagens! Os desenhos são próprios da arte japonesa de anime, mangá. Secura? Que é isso? É SAKURA!! O nome japonês atribuído à "flor de cerejeira". Sakura é a colega de equipa de Naruto! Que importa o cabelo rosa! Isso é apenas liberdade de expressão!
Vocês não têm mais nada que fazer? Não percam tempo a postar estas coisas!

Anônimo disse...

0:01 só se for o rosto da sua mãe

0:03 sabia q no japão se fala JAPONÊS ?

0:05 é a Ino, acredite ela é bem diferente da LADY GAGA(assim q se escreve)

0:06 Adivinha oq acontece quando a pessoa passa tinta rosa no cabelo ?
R: ELE FICA ROSAAAAA!!!!!!!!!!!!

0:07 A Lady Gaga tem cabelo preto e curto?
Se vc está falando do simbolo nas testas
deles, é o simbolo da vila onde eles moram,
e o simbolo nas costas é o simbolo da
familia uzumaki, eles usam devido aos
serviços prestados por essa familia a vila.
Japoneses barbudos ? kkkk'

0:14 vc sabe contar ? pq aquilo ñ é 666!!

0:20 macacos ñ pulam daquele jeito, e aquilo é pq eles usam o chakra (energia), concentrado nos pés.

0:25 Aquilo ñ é voar, é pular! acredite são bem diferentes!

0:27 Aquilo são bushins, é só mais um jutsu do anime !


0:33 o rosto lá atrás é da Tsunade, uma das personagens do anime, a avó do Naruto.

0:38 como vc sabe q o Naruto está pelado ? só da pra ver ele do pescoço pra cima!

0:45 o "humanoide" a quem vc se refere é o Hidan, o personagem mais religioso do anime!

0:52 os dois são personagens de naruto, tem nada a ver com BLEACH ( é assim q se escreve)

0:55 aquilo é só um jutsu utilizando sombras, especialidade da familia dele

1:05 ele ri ? ele faz uma cara de quem ñ gostou nada daquilo!!!!!!

1:06 onde vc viu fezes ?

1:10 ele usa aquilo pra fazer esculturas de argila, especialidade da familia dele!!11

1:12 demonios ? são dois personagens do anime, o Orochimaru e o Kabuto!!

1:14 aquilo é um kimono seu retardado!

1:17 tem certeza de q vc sabe oq era o world trade center ?

Naruto é um anime ótimo, n tem nada de satanico, até aprendo varias coisas sobre a cultura japonesa com ele.

Anônimo disse...

eu vejo esses negocios pra me divertir

Anônimo disse...

kkkkkkk... essa cara só pode ter emorroida no cerebro
estou com uma duvida cruel : ele ta falando sério mesmo ou esse blog
é so um parceiro da DESCICLOPEDIA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, nao sabia que o naruto dava RADUQUEM!!!! KKKKKKKKKKK, DA PRA RI MTO AQI NESSE BLOG

Anônimo disse...

Esse Blog É Simplesmente Uma Merda!!!!!

Cheap elf girl disse...

Ai ! Ninguém chama o Deidara de homossexual, seu punheta! D:<

Anônimo disse...

punhequete foi demais hein
sahsahsahsahsahsahsahsahsahsahsahsahsahsa

O eu que eu não conhecia disse...

"A cara de Baphomet aparece no cabelo rosa da personagem de nome Secura( o que é uma abominação pois naturalmente não existem pessoas de cabelo rosa)"
SECURA??? SECUUUUUUUUUUUUURA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Véi, na boa... Que Naruto tem coisa satanista? Tem sim!
Que Naruto tem rituais de invocação? Tem sim!
Que o Anime Naruto não é exemplos para as crianças? Realmente não é.
Agora parem de jogar lenha na fogueira e perceba que foi aqui no Brasil onde eles colocaram Naruto como desenho infantil... Eu compro o mangá todo mês, e sabe qual é a censura dele? 16 ANOS. Isso mesmo, existem crianças de 16 anos? Ou seja, um jovem de 16 anos já tem discernimento o suficiente para saber o que é certo e o que é errado e não ser influenciado por coisas bobas como essa.
A história desse anime é muito interessante, é um anime cativante e que dá gosto de ver.
ENTÃO PARA DE COLOCAR A CULPA NO MASASHI KISHIMOTO OU EM ANIMES, SÃO OS BRASILEIROS QUE ESTÃO ILUDINDO OS SEUS FILHOS. ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Gente, eu to muito confuso, eu sou gay, adoro ao deus vivo e assisto.naruto e nao acho que seja tao demoniaco, o desenho deixa claro,q naruto eh boa pessoa e aprisionaram kiuby para q fosse salvo centenas de vidas. Outra coisa eh que nao acho exllicação para deus nao gostar de homosexualismo, se deus nao nos quisesse nao haveriamos pois somos apenas humanos, certo???

Anônimo disse...

CAAAAAAAAAAAAAAAAARA SEU BLOG EH UMA VERDADEIRA MERDA VC NÃO FALA NADA CERTO KKKKKKKKKKKKKKKKKS
TENHO QUASE CERTEZA QUE ISSO NÃO EH UM BLOG PRA ALERTAR E DIVULGAR COISAS ERRADAS EH MAIS COMEDIA MESMO NEH NÃO COROA, E PARA DE FALAR DO ANIME SEU FDP

Anônimo disse...

Secura? como assim a Ino se parese com quem? Nuruto ñ sei oq? Gente quando agente acha q ja viu de tudo eis q surge um retardado e nos prova q para a ignoranscia nunca havera limites fala serio.vc o pastorzinho de merda ñ tem mais oq faze ñ ?! Primeiro antes de tudo vc teria q conhecer o anime antes de falar mal dele seu troxa se liga
E vc fala de um jeito bem ignorante pra um pastor da onde vc tirou essas merdas? Isso aqui è um negocio de humor nè prq ñ da pra leva a serio tem um monte de coisas erradas nessa merda q vc fez !
Pra q fala mal do anime? Pra q faze uma ladaia desse tipo? O anime fica inventando coisinhas a seu respeito?
Pra mim naruto ñ è satanico e se for e dai quem assiste assiste prq gosta de assistir ora por favor vai axa oq faze .
Naruto pra mim è o melhor anime do mundo e vc tem q axa oq faze seu otario tu misturo Naruto com Bllach e Street fighter q são animes exelentes !
Fora q vc nem escreve sabe se liga!
Eu tenho mais oq faze por isso ñ posso fala tudo oq eu tenho pra fala sugiro q vc procure pesquisa antes de posta merda!!

A è se eu escrevi errado è porq eu tenho 12 anos de idade e so burro mas pelo visto pastor vc è mais burro q eu !

Ata conheseis a verdade e a verdade vos libertara pastorzinho acho q vc presisa conhecer o anime naruto e se libertar!! Seu ignorante!!

Unknown disse...

Uma pessoa que não tem nem capacidade de escrever quer dar opinião sobre algo que nunca nem viu na vida kkkkk #pastorescomediantes obrigada, tava chatiada, agr não parei de rir 😂😂😂😂

Postar um comentário