sábado, 23 de janeiro de 2010

O Viking



Pastor, me chamo Igor Silva Gunnar, tenho 16 anos, sou de Vitória – ES. Uns meses atrás eu resolvi pesquisar sobre as minhas raízes, meu sobrenome, tive uma terrível revelação e interpretei mal os sinais. Esse é meu testemunho e tenho certeza que muitas pessoas já passaram por situação parecida.



Era um dia quente e ensolarado de uma manhã de quarta-feira, fui para o colégio Lyceu, um colégio umbandístico onde os professores obrigavam os alunos a esperar o sinal bater olhando diretamente para suas caras sempre que a firma atrasava seus salários ou em alguns casos de professores, quando o Flamengo perdia.



Professor estressado que prende os alunos até altas horas





Na aula de história, o professor Cardoso passou um trabalho para sabermos de onde viemos, pesquisar nossas raízes utilizando nossos sobrenomes, uma prática satanista que vem normalmente de membros da cabala. Eu, como o ótimo aluno que sempre fui, questionador, participador, sempre tirava notas altas, perguntei para ajudar o pessoal encabulado da turma que tem vergonha de perguntar em caso de dúvidas.



“Professor, e quem mudou de nome, como faz?”



O professor ficou tão impressionado com a minha pergunta que ficou me encarando com uma cara espantosa por cerca de 2 minutos, colocou a mão na testa e disse:



“Se vira!”



Após passados 20 minutos do professor ficar marcando vários papeizinhos da mega sena, fingindo que estava corrigindo nossas provas, o sinal bateu e a turma foi liberada. Fui direto para casa fazer o dever de casa, nem passei na igreja para pagar o vínzimo, deixaria para mais tarde. Mas mal sabia eu que Jesus me puniria severamente por isso.



Cheguei em casa, tomei um banho e troquei de roupa, almocei e fui direto pro meu computador Positivo processador AMD Athlon 1900+ 1,4 GHZ, memória de 512 MB, HD de 40 GB, gravador de DVD LG e um belíssimo monitor LCD de 17” da marca CCE. E fui logo acessando o site Wiskepédia, onde digitei cada um de meus sobrenomes na barra de pesquisas.



O primeiro que li foi o “Silva” estava escrito: “Silva (apelido) é possivelmente o mais difundidoapelido de família (sobrenome) nos países de língua portuguesa. Sua origem é claramentetoponímica, sendo derivado diretamente da palavra latina silva que significa selva, floresta ou bosque, e tem a sua origem na Torre e Honra de Silva junto à Valença.”



Em seguida, copiei pro caderno, não achei a origem tão interessante então só coloquei o resumo mesmo. Mas quando li o nome Gunnar, fiquei chocado e entusiasmado! “Gunnar ou Gunner é um prenome masculino de origem nórdica. Gunnar é um prenome muito popular nos paísesescandinavos. As primeiras citações do nome Gunnar encontram-se em pedras rúnicas na Suécia do séc. IX.”



Depois disso resolvi fazer uma pesquisa profunda sobre a origem do nome, li a página inteira! Fiquei completamente pasmo em saber que eu possuía um nome tão incrível, ligado aos vikings, que eram verdadeiros carniceiros impiedosos, que infelizmente eram ligados à uma religião fantasiosa, uma espécie de umbanda primitivo da Europa antiga.

Odin - Deus nórdico impiedoso, malvado e caolha


Tirei 10 no meu trabalho sobre meus nomes, dei todas as informações necessárias sobre a origem do meu nome e a ligação com o povo viking, suas conquistas e tudo mais, um documento histórico perfeito e completamente bem escrito, sem nenhum erro de português, nem os mais bobos que eu normalmente cometia.



A partir daquele momento eu fiquei viciado em mitologia nórdica, no paganismo e nas histórias vikings. Comecei a cultuar Odin como meu deus e a ler todos os romances sobre as aventuras dos deuses.



Aos poucos eu me entregava mais a esse mundo de fantasias, comecei a ouvir musicas satânicas como Amon Amarth e o satânico Pagode, que todos sabemos que na verdade significa “Pagan God’s”, uma abreviação com mensagens subliminares para ludibriar o povo com a idéia de que ouvindo esse estilo “musical” você seria como os vikings, teria as mulheres que desejasse e roubaria sem ser punido.



Capa de CD de pagode, alto teor de satanismo oculto nesta imagem.



Comecei aos poucos, entrei em um curso de alemão e comprei um machado de batalha no mercado livre, paguei 110 R$ + frete, a final, o que é um viking sem seu machado? Depois resolvi trabalhar meu artesanato, como os vikings eram grandes artesãos comprei uma tora maciça de carvalho dinamarquês pela internet e fazendo uso somente de meu machado, fabriquei um escudo. Mas esqueci de colocar o espaço para segurá-lo e prendi uns pregos e uma cinta de couro, ficou perfeito! Já estava pronto para combater os Cristãos, por fogo em seus vilarejos, estuprar suas virgens e escravizar suas crianças.



Li também que os vikings bebiam muito, uma cerveja preta com teor alcoólico de 65% em média. Como isso não existe no Brasil, resolvi eu mesmo fazer minha própria cerveja Viking também! Comprei um barril daqueles antigos onde as pessoas colocavam vinho, acoplei uma torneira de plástico da Tigre e enchi de cerveja Caracu. Como essa cerveja só tem 5% de álcool, enchi mais ou menos 40% do barril e completei o resto com álcool de cozinha e corante preto, para não perder a aparência nórdica! Estava pronta a minha cerveja escura.



Comecei a beber ali mesmo, na cozinha de casa. À mão uma caneca com o escudo do Vitória, meu time do coração e um barril cheio de Cerveja caseira, levei com muito esforço o barril para o meu quarto, mas não tinha problema, eu também tinha que ficar bombado se quisesse ser um viking!

Um viking zombando de deus, apontando para cima e rindo - Todos malditos!

Fui estudando mais sobre a cultura nórdica antiga, treinando minhas técnicas de combate no jogo Pagão online chamado Ragnarok, onde você é um guerreiro lutando no fim do mundo viking contra Lóki, seus filhos e seu exército de gigantes.



Enquanto fazia isso, não deixava minha caneca vazia, antes de terminar eu a enchia novamente! Até que certa hora fui me sentindo mal. Vomitei e desmaiei em cima do teclado do meu computador, tive um sonho revelador e assustador ao mesmo tempo.



Eu estava com minha armadura viking, chapéu de chifres, escudo de madeira e machado de batalha, montado no cavalo mutante de oito patas, Sleiphnir. E ao meu lado estava Thór, o Deus trovão em sua viga puxada por seus bodes também mutantes, um deles manco. Thór virou-se para mim e disse:



“LÁ ESTÁ O INIMIGO! VAMOS DERRUBA-LO, IGOR! EM NOME DE NOSSO PAI, ODIN!”



Avançamos com tudo e chegando mais perto vi o que era o inimigo. Era uma sede da Igreja Internacional! Não poderia atacá-los! Mas no sonho eu era outro Igor, não era o Igor do reteté, o garoto ungido, era Igor, o Matador de Cristãos.



Até que eu vi na porta um homem negro de óculos, careca, trajando um terno Armani Cinza Claro e uma bela gravata vermelha com um broxe escrito “Sou ungido, sou da Igreja Internacional”. Como que dotado de um poder infinito, o homem levantou as mãos e todos os membros do exército viking foram exterminados! Sobrando apenas a mim.



O homem era Pastor Silas, o ungidíssimo fundador da Igreja Internacional. Ele virou-se para mim e me disse palavras sábias, belas e sublimes como esta:



“Não se iluda mais com essas mentiras da metade do milênio passado! Só Jesus é o verdadeiro Campeão!”

Jesus - O verdadeiro Campeão!

Logo depois eu acordei no hospital, havia sofrido uma intoxicação seguida de infecção intestinal e por pouco não morri sufocado no próprio vômito, como aquele guitarrista negro satanista conhecido como “Dimi Hand Ricks”, com certeza seria uma maneira muito humilhante de se morrer, e acho que foi por isso que os vikings sumiram, morreram todos sufocados no próprio vômito.



No dia seguinte apaguei todos os pagodes e musicas do Amon Amarth do meu PC e fui para a igreja pedir desculpas para deus, participei de um batismo na piscina sagrada e me converti em Cristo, saí do colégio Lyceu e hoje estudo para ser alguém de verdade na vida, um Pastor da Igreja Internacional.





A Paz.

31 comentários:

Anonymous disse...

Meu deus é um matador de gigantes e o seu é um carpinteiro que morreu pregado num pau!

Sigmund disse...

cara, eu respeito jesus Cristo
apesar de ser pagão, ja fui muito de igreja
e vos digo: esse nao é o tipo de mensagem a se passar. o própio jesus disse:
na casa de meu pai Há muitas moradas, não é por que o cara é Asatruar que ele deve matar ,beber,usar drogas, isso é coisa da sua imaginação e sua mentira será castigada, se foi verdade mesmo oque vc disse então foi um delirio causado por sua imaginação fértil.

Artur Fox disse...

Pagode=pagan god´s


Essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

puts, mto foda o blog, morro de rir aki xD

"...completei o resto com alcool de cozinha e corante preto..."

"...havia sofrido uma intoxicação seguida de infeccção intestinal..."

só eu q sinto uma ligação?

Anonymous disse...

Sim, a "ligação" que você tá sentindo sou eu cutucando seu rabo com meu pau :p

Anonymous disse...

meu deus tem um martelo, o seu foi pregado numa cruz, alguma semelhança?????

Felipe disse...

afff meu para de ser burro na moral ,,, os vikings matar e talzz ... mu eles eram os melhores na engenharia naval eles foram massacrados sem do pelos CRISTAOS ... o na moral pesquisa direito

o eu tenho respeito pelas outras religios e tenho mtooo respeito mesmo ... mesmo n sendo a favor em algumas coisas do cristianismo em geral eu respeito mas alguem tao BURRO com eu n consigo respeitar .... sua mentalidade e mtoooo baixa ... burro pra pra ¨#&@&#*$ ... le aprende e saiba interpretar ... mtoooo BURRRRROOOOO

Camila disse...

PQP!! Vocês acreditam nesse cara mesmo? Eu comecei a desconfiar nos seguintes trechos
"comprei uma tora maciça de carvalho dinamarquês pela internet e fazendo uso somente de meu machado, fabriquei um escudo." e "resolvi eu mesmo fazer minha própria cerveja Viking também!".

E mais, se isso tudo for verdade, cara você é burro pra caramba, a única coisa de mitologia nórdica que você sabe é o que viu em filme tipo B e é muito ignorante e xenofóbico.
Por fim, mas não menos importante.. Ragnarok é bacana DEMAIS

Ordem dos Kavaleiros Runicos disse...

Sinto muito pela ignorancia de quem segue coisas que não tem nenhuma razão ou relação com oque eh ou com a sua historia.
Nem todas as historias são contos de fada ou fabulas em que os amantes vivem felizes para sempre.
A nossa tradição eh muito mais antiga que qualquer suposto conto biblico.
E não somos satanistas ou coisa parecida, por que para isso teriamos que acreditar na biblia e nas suas fabulas.
Tanto faz para nos que seguimos o PAGANISMO se o se o seu jesus eh bom ou eh ruim, o mesmo digo sobre o seu satanas...
Se continuarem a tratar a nossas crenças dessa forma, seremos obrigados a apelar para justiça, jah que denegrir nossa fê pode ser considerado crime e esta na constituição como direito nosso e dever seu de respeitar.

Scoces disse...

Acreditamos que não somos inimigos pelo simples fato de termos culturas diferentes.
Esse exemplo ai sitado não tem nada a ver com oque somos ou fazemos.
Não obrigamos ou convertemos alguem para nossa fê, não construimos templos ou cobramos dizimos ou qualquer outro tipo de pagamento em nome de algum Deus.
Na nossa tradição exigimos muito para alguem ser considerado um orador ou um sacerdote.Não admitimos erros ou oferecemos perdão, soh aceitamos pessoas justas e corretas com total consciencia dos seus atos e de suas palavras.
Não acreditamos que algum demonio seja responsavel pela falta de caracter eu de valor de uma pessoa e se isso acontecer não o livra do julgamento de ter deixado que isso aconteça.
Nossa fê esta ligada aos nossos ancenstrais a nossa origem ocidental europeia.
Como jah disse, pouco nos importamos com as crenças de outras culturas estrageiras, a menos que nos sentirmos ofendidos.
A historia do cristianismo esta repleta de massagres a outras crenças e povos, a nossa não, nenhuma vez iniciamos guerras em nome de DEUS, SEJA ELE QUAL FOR....

Scoces disse...

Hoje o cristianismo tem a sua imagem estampada em todos os meios de comunição como centro de crimes hediondos tipo estrupo,pedofilia, corrupção e etc...
Mesmo assim muitos fecham os olhos e dão o seu perdão em nome de jesus.
O que esta no passado do Paganismo em nada se assemelha e mesmo assim sempre somos acusados de crimes que não tem nada a ver com os nossos habitos e costumes.
Se o tal igor tem algum peso na sua consciencia, que resolva por si só.ele não tem o perfil de alguem que tenha realmente seguido o Paganismo ou pelo menos compreendido o que significa.

Scoces disse...

Quem eh PAGÃO não nasce anti-cristo, mas por causa de coisas desse tipo que essa ideia cresce.
A seculos somos perseguidos e executados em nome de jesus...mas ele não eh o Deus da paz e do amor?
Por que logo os nossos Deuses são os demonios da sua biblia?
Paz eh harmonia e amor eh respeito e aceitação.
Voces falam tanto no que ele dizia mas estão agindo como se fossem o proprio diabo.

Fabiano disse...

Eu em... kra mais doente, além do texto retirado do desciclopedia. No mais foi engraçado. Deu para rir bastante.

Agora vamos lá.

Vikings, não matavam em nome de algum deus,crença ou algo do gênero. Diferente dos kristãos que faziam isso.
É de conhecimento de todos que os kristãos mataram mais pessoas do que Hitler na 2 grande guerra.

Agora o nego comparar a metodologia dogmatica e doentia que ele acredita com o paganismo.... no coments... Se a gente fosse viver feito eles... sei não. O mundo taria cheio de pequenas e grandes guerras.

Mais deixa,tudo tem um ajuste de contas ;). Merda plantada retorna como merda e ainda pior.

Anonymous disse...

Por que cada vez mais o cristianismo cresce em estupidez?
Desde a idade media só faz merda e ainda tem uns retardados que acreditam em tudo e em todos, mesmo que digam coisas que nem foram escritas.

Anonymous disse...

Fico impressionado com tamanha cara de pau de jogar um texto deste tipo na net, sei q existem varios outros de igual ou de pior sistematica e intelectualidade, mas pera ai, mentir nao seria "pecado", nao seria coisa de "satanas"????
entao meus caros cristaos proprietarios do blog, vcs "queimarao no fogo do inferno"

Ewerton Goulart disse...

Uma boa forma de catequismo. Dizer exatamente o contrário. Diga-me, você é Asatruar desde quando?
Como vai irmão?

É uma forma inteligente de se mascarar, atrás da imagem de Jesus. Genial. Mas a coisa toda está muito forçada, precisaria ser mais sútil, menos erros de português forjados.

Oðinn blessadur.

Se quiser falar comigo, erussel@gmail.com

E não se esqueça, somos todos máscaras.
Abençoada a Sagrada Violência, a necessária Violência.

legolas disse...

puta merda cara e sou odinista e tu é um idiota
"eu também tinha que ficar bombado se quisesse ser um viking!"
tu é comediante nm é haha parece pagina da desciclopédia
morri de rir hauhauhauahu
tu nunca foi um viking tu foi um drogado empolgado, idiota

Anonymous disse...

Vey,eu nunca li tanta merda em minha vida,quanto eu li nesse "texto".Cara,pra você ser viking,não precisa ter um escudo e machado.Pelo amor de Odin!VAI SE FUDE!Vai pros Templo,Igreja para o pastor transar com você.Pedi seu dinheiro,enquanto ele fatura você perde!Que raiva!

Anonymous disse...

A tal da virgem maria num era virgem porra nenhuma..os vikings ja tinha estrupado ela!!!
e pagode...quem escuta o pagode brasileiro como musica pagã..vai se fuder!!!

Anonymous disse...

po fala sério , q cara ridículo ,na moral ele usou foi é muitas drogas isso sim

Fellipe Serique disse...

no começo achei hilario ai foi ficando irritante depois odioso e agora digno de toda a minha raiva


nao vo nem falar mais nada

Nah disse...

O meu Deus tem um martelo, e o seu foi pregado numa cruz... E agora ? ;D

.Doug! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EURI :P

mas falando sério, falta de conhecimento é tenso hein?


p.s.: eu não amo pagode :]

Anonymous disse...

distorceu a história dos viking :/

Anonymous disse...

Nenhum dos que aqui postou qualquer coisa se quer sabe o significado das palavras que proferiu.

Nem cristão nem pseudo-pagão...

Sois a escória!
Que morram todos!

Guilherme Barba-Ruiva disse...

Isso tá mais com cara de texto da desciclopédia do que relato evangélico, ponha-se no seu devido respeito e para de ser babaca, leve sua religião a sério e para de falar merda, você é motivo de chacota para qualquer pessoa seja cristã ou não e puta que o pariu, maldita hora que eu fui ler isso...

slipknot disse...

kkkkkkkkkkkkk
meu senhor me fala como vcs voltarao 6mil anos de historia pra tirar a foto do "viking" kkkkkk'

Nathan disse...

Sua ignorância é tamanha que não é capaz de ver a realidade hitórica de quem realmente era os vikings.
Pra começo de conversa, a cultura nórdica foi praticamente extinta por causa da merda da sua religião, segundo era um povo que respeitava a cima de tudo a terra onde viviam, saiam sim pra matar e saquear, por que a terra deles não oferecia nada, DIFERENTE DE CERTA RELIGIÃO QUE USOU O NOME DO PRÓPRIO DEUS PRA FAZER MILHÕES DE MORTOS DESDE A IDADE MÉDIA!!!!

Depois vocês kristãos são motivo de escândalos há muito tempo, fazendo seus teatros e falando o que bem entendem, enquanto nós "pagãos" (nome que vocês nos deram por nossa religião não ser a mesma que a de vocês) somos responsáveis por ajudar pessoas com problemas, fazemos pesquisas pra ajudar as pessoas, estudamos e buscamos saber do que estamos falando antes de proferir uma punica palavra sobre algo!

E antes que vocês venham com acusações que os nórdicos queimaram as igrejas de vocês, fiquem sabendo que o maldito deus kristão que supostamente deu ordem a você pra matarem todo o povo nórdico, somente por não ser católico.

Agora na boa pirralho(pra ter essa mentalidade ou é criança ou analfabeto), primeiro aprende a escrever, depois deixa ser nerd, vai comer uma mulher e para de dar o rabo pro pastor, faz química pra ver o tamanho da idiotice que você fez (NÃO SE BEBE ALCOOL DE COZINHA FILHO DA PUTA O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ QUE É PRA LIMPEZA JUSTAMENTE PORQUÊ SEU PREPARO NÃO TEM TRATAMENTO SUFICIENTE PRA CONSUMO), e mais não por que você é viking que você "tem que ter isso tem que ter aquilo" isso é coisa de fedelho mimadinho do papai e da mamãe tá? Um verdadeiro viking (coisa que você nunca foi) possui algo que se chama As Nove Nobres Virtudes, Protege sua familia e seu lar dando sua vida se necessário, Enfeites e adornos são pra mulheres ou decoração não sendo algo NECESSÁRIO, dai você termina a porra da escola que você só pode ter fugido de lá, faz um faculdade de história dai você pode falar o que quiser da cultura nórdica e viking, Até lá cale a porra da sua boca.

Meu nome é Nathan Brum Lima II
Asatruar
Quimico formado
Professor de inglês
Diferente de quem postou essa merda eu sei do que eu to falando!

Xandão disse...

HAHUAHUAHAHAHAHUHUAUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAU
Curti cara!!!
Muito boa a história



Só não me fala que isso ae aconteceu realmente...HUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

Anônimo disse...

Pior são esses caram que não percebem que o site é de zoeira/sarcástico e ficam falando merda, chamando o autor do texto de burro e tal. Porra, galera, o site é humorístico!

Anônimo disse...

eu amo ouvir Amon Amarth a melhor banda de viking metal do mundo
vou ao delírio com as músicas Twilight of the Thunder God, The Pursuit of Vikings, Runes to My Memory, Guardians of Asgaard, War of the Gods, Cry of the Black Birds,varyags of miklagaard entre outras
AMON AMARTH

Postar um comentário