segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Conselhos dados do pastor Udinésio [5]

Pastor, tenho passado maus-bocados aqui em casa. A mais ou menos 4 dias atrás, mais ou menos pelas 2 da manhã, eu ouvi barulhos estranhos vindos do meu quintal, achei primeiro que fosse o cachorro, mas lembrei logo que ele estava no veterinário se recuperando de uma cirurgia no pâncreas. Logo com toda a perspicácia e sapiência que deus me deu, pensei: “Semana passada matamos todos os gatos do bairro, só pode ser um rato!”. No dia seguinte, chamei o dedetizador aqui em casa. Ele procurou, procurou, procurou durante horas no quintal e dentro de casa, não achou nenhum rato. Disse pra eu tampar os buracos que levassem da rua para a minha casa e todos os bueiros com entrada maior de 0,9 cm. Por via das dúvidas, pus redes de arame em todos, fiz tudo o que ele mandou. No dia seguinte, barulheira vinda do quintal de novo, como se alguém ficasse mexendo nas garrafas de cerveja do meu quintal. No dia seguinte, a surpresa: O Rato tinha me roubado 2 garrafas já! Chamei o dedetizador e ele disse que encontrou ovos de rato próximos às garrafas e me cobrou 900 reais para matar os ratos e mais cinqüentinha das duas visitas, mas eu não tenho esse dinheiro todo e pelo fato de ele ser argentino, acho que está me sacaneando com esse preço absurdo. Vocês não teriam um serviço para livrar minha casa dessas pragas?


Atenciosamente, Severino Couves Neves.





Olha Severino, fico indignado com essa situação! Já passei por problemas muitíssimo parecidos. Uma vez um holandês veio em minha casa e disse que meu monitor LCD LG 22’’ precisava de uma nova fonte de alimentação, fiquei perplexo com a ganância do indivíduo ao tentar roubar de mim, todos nós sabemos que monitores LCD não usam fontes de alimentação e sim aqueles fios de 3 pinos iguais ao do computador e disse pra eu levar na “autorizada” o homem além de ladrão era burro, porque não cobrou nada pela visita e ainda mandou eu ir na autorizada que nem é a oficina dele, depois eu joguei meu monitor na piscina sagrada e ele voltou a funcionar! Pois bem, quanto ao seu problema, nós podemos agendar de fazermos “O culto no lar.” E só vai lhe custar 450 reais! Metade do preço do argentino ladrão! Tenho certeza que depois de umas rezas brabas e benzer sua casa toda com todo o povo fiel do seu bairro nós vamos conseguir acabar com essa infestação de ratos, vão todos embora e levar seus ovos junto para bem longe!

A Paz.


Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda

4 comentários:

Anonymous disse...

Ovas de rato?

Quem é idiota suficiente pra acreditar nes sa história?

Anônimo disse...

O Rato tinha me roubado 2 garrafas já! RATINHO DANODO ESSE EM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' pra isso e só chama a pm e fazer o retrato falado kkkkkkkk' Chamei o dedetizador e ele disse que encontrou ovos de rato próximos às garrafas e me cobrou 900 reais Pois bem, quanto ao seu problema, nós podemos agendar de fazermos “O culto no lar.” E só vai lhe custar 450 reais! ,, vo vira pastor e mato rato por rato na vassourada ainda e só vou cobrar apenas 650$ e com mais 100 ainda fasso um churrasco com eles .kkkkkkkkkkk

slipknot disse...

O Rato tinha me roubado 2 garrafas já! RATINHO DANADO ESSE EM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' pra isso e só chama a pm e fazer o retrato falado kkkkkkkk' Chamei o dedetizador e ele disse que encontrou ovos de rato próximos às garrafas e me cobrou 900 reais Pois bem, quanto ao seu problema, nós podemos agendar de fazermos “O culto no lar.” E só vai lhe custar 450 reais! ,, vo vira pastor e mato rato por rato na vassourada ainda e só vou cobrar apenas 650$ e com mais 100 ainda fasso um churrasco com eles .kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário