terça-feira, 5 de janeiro de 2010

[Revelação - Mozilla Satanfox]

Irmãos, ultimamente tenho não tentado dar bola para a Microsoft e disfarcei meu computador todo, pus skins para ele parecer um Jesus OS, e mais recentemente adquiri um navegador de internet novo, o Mozilla Firefox. Primeiro foi só felicidade, ele é rápido, tem uma ferramenta nele muito boa que você não precisa fica digitando o endereço dos sites, é só escrever “IGREJA INTERNACIONAL” e POF! Estou no site da igreja.

Mas um dia, eu fui pesquisar sobe o tal navegador e digitei na barra de endereços, usando meu conhecimento vasto de inglês que aprendi em um curso da Wizard “about:mozilla” e me espantei quando a tela tomou uma cor vermelho sangue e me mostrou mensagens satânicas como esta:

“Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.

O Livro de Mozilla, 11:9

(10ª edição)”

O Satanismo do Firefox envolvendo o mundo cristão e destruindo tudo no apocalipse.

Lembro-me de quando eu era um ímpio assassino de aulas, que lia os gibis satânicos de “Spawn”. E que no mesmo eles referiam-se ao diabo como Mamon! Teria uma ligação o livro de Mozilla, com o demônio e este gibi demoníaco?



E não acaba aí. “Firefox” Como todos sabemos, uma raposa de fogo parece mais um monstro umbandistico, como no desenho japonês Naruto. O garoto que tem linhagem de pai-de-santo incorpora no espírito do demônio mais poderoso de seu mundo e seu pobre vilarejo para evitar despertar o demônio não o mata, mas todos o destratam esperando que ele se converta em nome de Cristo.

A Satânica Raposa possuindo o corpo do jovem pai-de-santo japonês umbandista, comparem com a imagem do Firefox.

Quando vi que o anime era assim, achei que era finalmente um desenho cristão! Mas quando Naruto consegue se graduar e faz amigos, notei que não era, mostra que a raposa de fogo, ou o demônio, era trazia as coisas boas a ele, que se você vendesse sua alma ao diabo, teria finalmente tudo o que desejasse. Mensagem subliminar encontrada! Naruto é satanista como todos os outros animes.

Lembremos também do filme “Firefox” de 1982, onde a missão era capturar uma aeronave soviética com o nome de Firefox, uma aeronave SOVIÉTICA! Uma aeronave COMUNISTA! E ainda mais, “O caça mais poderoso”, ou seja, seria usado para fazer a guerra e trazer a destruição! Coisa de capetalista!

O caça comunista

Irmãos, peço a vocês que boicotem este sistema capetídico, parem de vez de usar o Firefox, ou melhor, SATANFOX! Evitem também usar o “Opera”, o “Internet Explorer” o “Google Chrom”, o “Hydra Browser” e o “Sleipnir”. Pois os mesmos estão regados de mensagens subliminares satanistas e pagãs, esperando para que vocês abram uma brecha e infectar seu computador com os encostos da umbanda!

42 comentários:

­Genovevo Silva Neves disse...

Pedro, se dizes que estou mentindo, faça a prova. Digite "About:Mozilla" e diga que estou mentindo! ímpio salafrario!

Beery disse...

Pastor vá tirar pessoas das ruas e das drogas. Pare de dizer besteiras.

Anonymous disse...

puta que pariu,
é isso que a inclusão digital faz!
tsc tsc

fanáticos são uma merda!
:s

firefox rulez
\m/

Anonymous disse...

Pedro, se dizes que estou mentindo, faça a prova. Digite "About:Mozilla" e diga que estou mentindo! ímpio salafrario!

Quem julga sera julgado
vigia tuas palavras irmão

Anonymous disse...

E isso não é tudo!!! Bill Gates fez pacto com o Diabo p/ vender seu produto,ou acham que o windows estar em 90% dos computadores do mundo todo é coicidência??? A própria internet foi criada a partir de seguidores do satanismo!!!! Pastor,desfaça do seu computador e va pregar nas igrejas isso,é muito grave,a paz do senhor....

Anonymous disse...

Ei...pastor...VA TOMA NO CU! :)

Anonymous disse...

"Irmãos, peço a vocês que boicotem este sistema capetídico, parem de vez de usar o Firefox, ou melhor, SATANFOX! Evitem também usar o “Opera”, o “Internet Explorer” o “Google Chrom”, o “Hydra Browser” e o “Sleipnir”. Pois os mesmos estão regados de mensagens subliminares satanistas e pagãs, esperando para que vocês abram uma brecha e infectar seu computador com os encostos da umbanda!"

E qual navegador o pastor recomenda???

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esses hipócritas mercenários idiotas!!!

Vivem afunilando a cabeça das pessoas menos favorecidas pra tomar dinheiro, com desculpas de que assim elas terao seus problemas resolvidos, mas na verdade quem tem suas contas pagas sao eles com a grana dos fiéis....

Veem o mal em tudo e se acham os mais santos...

Quem relamente é de Deus, enxerga o bem em todas as coisas e o mal nao lhe atinge, pq eles nao tem temor a isso..


Vai olhar tua vida e controlar tua lingua, que deve ser do tamanho do cabelo da tua esposa, e assim vc realmente vai ser um homem de Deus!!!

Anonymous disse...

Quanta besteira, meu Deus! Será que tem gente que acredita nessas bobagens?

Anonymous disse...

vai se fuder :D

Anonymous disse...

Mais que merda, nunca vi tanta bosta escrita num blog só, cara esse negócio da mensagen do firefox não aparece so no firefox, aparece tb safari, no Internet Explorer, no Safari,no Epyphani,etc..
É so o cara pesquisar um pouco na net e ja ve que num tem nada de mais.
Agora ainda chamar naruto de satãnico, garoto que tem linhagen de pai de santo? daonde tu tiro isso?
Cara simplismente não acredito que alguem leve a sério isso que vc postou aki no blog, eu mesmo axei muito engraçado, tamanha porcaria que esta escrita ai.

Anonymous disse...

E quando acho que meu dia não pode ficar mais alegre.. leio isso. Hahahha, Obrigado pastor, fez-me rir de um jeito incrívelmente feliz hoje.. :D continue contando essas incríveis piadas para que possamos continuar dando risadas delas..

Kinho disse...

amado eu sou cristão do brasil para cristo amado eu acho o seguinte certo que o mozila firefox eo melhor navegador de internet muito rapido e velox
mai eu acho o seguinte eu cinceramente ñ vejo nada no firefox eu acho que o senhor devia pedi mais saedoria ao senhor jesus ora antes de fala mal as vezes que fez essa materia que vc leu foi um satanista ja pra deixa os cristão falando mal mais ciceramente Deus ele quer ver o coração ñ esse negocios besta um coração cincero a Deus e tudo se vc for olha tudo e satanista caixa de fosforo caneta bic gm montadora de veiculos se fosse asim o mundo era terivel eu tenho meu carro eu meriva e ñ vejo nada nele ele e da cherevolet mais a marca dizem que e satanista ñ vejo nada nisso o que vale e meu coração eo e xenplo de ser cristão a biblia fala buscai a deus enquanto esta perto ivocai o nome dele e tão prnto ja sabemos que o diabo está ai pra mata e destrui como diz a palavra de Deus etão ñ devemos nois como cristão fala mal de um simples navegado que nos serve de mais o que vale e vc e Deus ire mais e peça a deus confirmação e conserteza deus ira lhe responder abraço fica na paz

Anonymous disse...

Se eu ficar sem usar firefox, Opera, Internet Explorer e o resto.. como vou navegar na internet?

Anonymous disse...

idiota, fanatismo foge dos ensinamentos de deus
bando de burros do caralho , vão se ferrar

Anonymous disse...

Q SATÃ ESTEJAM COM VCS

FIREFOX RULEZZZZ
\M/

mammom disse...

isso e o que o mestre quer pois so os forte restara e os etupidos como ele padecerao quando o inferno se for

Anonymous disse...

se vc e pastor va ajudar as pessoas q passam fome
ame o proximo nao escreva besteiras

Anonymous disse...

E qual navegador o pastor usou para postar esse post ja que todos são do capeta?

Anonymous disse...

Caraca, quando estou desanimado, entro nesse otimo site de comedia, para alegrar meu dia. Muito bem, voces estão de parabens, continuem assim. Já pensaram em fazer um programa na TV? Voces tem futuro ;D

Anonymous disse...

kkkkkk, esse site é de comedia mesmo, perai né vocês falam das coisas e nem estudam antes de debater sobre algo, Deus nos fez com uma mente para que agente possa usa-la e não sai por ai dizendo besteiras acho melhor vocês lerem a biblia ao invés de ficar postando idiotice na net!

eudesRocker disse...

USHAUHSA... Desculpe mais não deu pra não deixar de rir com essa do Mozilla, poxa pessoal.. ao invés de vcs fikarem falando sobre isso por que vcs naum fazem algo pra ajudar os mendigos da rua? tanta gente precisando de algo e vcs discutindo sobre Navegadores? Daqui a pouco opessoal vai começar a falar que a internet é do capeta... e quem falou que o Bill Gates vendeu a alma pro Diabo? cês tavam lah na hora éah? AUSHAUSHAHS Rio muito com vcs caras... vcs saum melhores que as Pegadinhas Picantes do Sbt

Anonymous disse...

Simples: ignorantes etc.

Anonymous disse...

Isso realmente parece uma mentira muito cabeluda, acho melhor vcs falaram só a verdade para não irem para ...

emerson disse...

A PAZ DO SENHOR JESEUS PARA TODOS. e conhecerei a verdade e ela vos libertatara, SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. eis q os deuses deste seculos cegou o entendimento dos incredulos para q nao lhe resplandecesse a luz da gloria do evangelio de CRISTO. mais aq pastor nao q eu descorde da sua teoria mais se uma palavra de maldiçao e maior q a gloria de cristo sobre nos oq ele fez no calvario foi em vao, eu concordo com vc em muitas coisas mais o carro q vctem e consagrado a comida q vc come tambem sua roupa tambem e nem por isso vc deixa de usar corretoeu creio q o senhor desconsagrou tudo ou nao e nem por isso o diabo tem poder sebre vc ainda sim o SENHOR tem te guardado correto, entao nao vai ser um site q vai me afastar do SENHOR por q somente eu posso me afastar do SENHOR JESUS, q DEUS ESTEJA TE ABENÇOANDO em conhecimento e te dando vitoria em tudo oq e senhor fizer (A PAZ DO SENHOR JESUS.)

Anonymous disse...

tipo, o que não é da sua religião é necessariamente pai de santo ou satanista O.o? xintoísmo, budismo, umbanda islamismo e um caminhão de outras filosofias são todas derivadas do satã por serem diferentes? curioso que eu mais escuto pastores fazerem enormes discursos sobre demônios e quase não falam de seu deus propriamente dito... tem certeza que seu culto é feito em honra da divindade certa? a melhor propaganda da sua religião é falar mal da religião alheia (pois a tua talvez seja vazia)?

Dooug Oliveira disse...

Eu me divirto pra caralho com esse blog !

Mas aê , pastorada , a verdadeira história do Livro de Mozilla:

O Livro de Mozilla (originalmente: The Book of Mozilla) é um easter egg encontrado nos navegadores de internet Mozilla, Firefox, Netscape, SeaMonkey e K-Meleon. Pode ser visto quando na barra de endereços é digitado about:mozilla . Trata-se de informações em uma linguagem aparentemente antiga e religiosa. O conteúdo pode variar muito, dependendo de qual navegador e versão o usuário esteja utilizando. Os textos são apresentados na cor branca sobre fundo colorido (vinho ou azul). No final sempre está escrito: from The Book of Mozilla, (de O Livro de Mozilla,) e depois da vírgula são mostrados algo como capítulo e versículo.

Não existe nenhum livro com o título The Book of Mozilla na realidade. Entretanto, suas passagens são semelhantes ao livro do Apocalipse, da Bíblia. Há cinco versões oficiais dos textos (oficiais porque há versões falsas) e demonstram fatos importantes da história da Mozilla Foundation, trocando nomes e utilizando parábolas. A ordem dos cápitulos e versículos mostrados por ordem da versão são: 12:10, 3:31, 7:15, 11:1 e 11:9.

Nas versões antigas do Internet Explorer, aparece uma tela azul sem nada escrito (semelhante a BSOD), nas versões atuais, é necessário digitar res://mshtml.dll/about.moz.





AGORA CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAA !

Anonymous disse...

Escultar ROCK pode ou ñ pode?

Anonymous disse...

por favor, pastor, então me diga outro meio de navegar usando outros navegadores, quais?
por favor, é urgente, já que não quero desagradar a Deus...
OBRIGADA!!

Carlos disse...

Sistema capetídico???? Hahahahah...

Você é doido!!! Só isso!!! O about:mozilla é uma metáfora descrevendo a guerra dos browsers.

Anonymous disse...

Mais um fanático sem noção. Esses caras acham que podem converter a gente e ainda colocar bosta na nossa cabeça. Por isso sou ateu. VIVA O ATEÍSMO!


ATEISMO FOREVER!

Anonymous disse...

AH VAI A MERDA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!1111 PORRA EU NAO SOU OTAAAAAAARIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Walber disse...

Cada dia fico mais indignado em ver como vcs, pastores evangélicos radicais, são ridículos. Vc, caro senhor Genovevo, nem sequer acredita em Deus, pois se acaso acreditasse, não usaria seu nome para capitalizar em benefício próprio. É por causa de fanáticos religiosos ignorantes como vc que tantas pessoas morrem em guerras imbecis incitadas por motivos religiosos. Vá para o Inferno, que lá é q é o lugar para aproveitadores de merda como vc!!!

Anonymous disse...

Os sites e blogs evangélicos são os melhores "programas" de humor que existem, abaixo zorra total, casseta e planeta, a praça é nossa, perdem feio diante da palhaçada feita pelos evangélicos no mundo virtual.
Se queria chamar a atenção, parabéns!!

Ozzmosis disse...

Nossa entaum por isso o FIREWFOX eh tão bom?Por causa do Caeta??Obrigadu satã ,pelo browser tão rapido SuhdasuhdHUASduhSuhdashuHASUd VIVA O FIREBUG UHAHUAUHASUHSUHSAUH

Anonymous disse...

pastor grato sou por ler isso ,porem, o livro de mozila foi criado para de certa forma "zuar" os sistemas de navegacao todos eles tem esses trexos o quando o texto fala de renacer trata se da vitoria de um navegar sob o outro ja existente de uma forma cinistra .sou um perito em informatica e afirmo quase todas as pecas do micro possuem menssagems subliminares portanto livre se do computador e todo o resto do mundo pois o mundo jas no maligno ate filmes religiosos possuem menssagem subliminares tudo o q vc compra bebe come assite veste divulga escreve emfim, tudo ao seu redor. um fire fox a + ou a menos nao faz tanta diferenca mas sim almas q estao se perdendo por falta de sabedoria

GodTeacher disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Mozilla

Anônimo disse...

vocês sabem que a raposa na verdade é um panda vermelho né?
pq n é raposa,é panda vermelho '-'

Anônimo disse...

Bom, eu fiz o q o pastor falou e apareceu exatament a tela vermelha com as cujas palavras, eu acredito nisso,mas foi como já falaram o mundo jaz do maligno, temos q orar e apresentar a Deus , todas as nossas coisas, até msm o alimento q levamos a bok, e orar.

Anônimo disse...

O cara falou o nome de todos os navegadores que eu conheço, então a minha pergunta é essa:Se todos os navegadores são de satã, qual eu vou usar?

Ass:Eu e provavelmente você.

Anônimo disse...

Irmãos, peço a vocês que boicotem este sistema capetídico, parem de vez de usar o Firefox, ou melhor, SATANFOX! Evitem também usar o “Opera”, o “Internet Explorer” o “Google Chrom”, o “Hydra Browser” e o “Sleipnir”. Pois os mesmos estão regados de mensagens subliminares satanistas e pagãs, esperando para que vocês abram uma brecha e infectar seu computador com os encostos da umbanda!



Vai usar qual então?

Anônimo disse...

Firefox, Opera, Internet Explorer, Google Chrome, Hydra Browser, Sleipnir, ...

QUAL NAVEGAR VOCÊ QUER QUE AGENTE USE ENTÃO SEU BOSTA? SE TUDO PARA VOCÊ É SATÂNICO.
ALÉM DISSO, VAI APRENDER A ESCREVER CORRETAMENTE, PEDAÇO DE MERDA.

Postar um comentário