domingo, 17 de janeiro de 2010

Conselhos dados do pastor Udinésio [4]

E aí, pastor, tudo beleza pura? Aqui quem ta falando é o Joelnílsson aquele irmão de Bangu 1. Gostei muito da sua visita aqui no presídio pra fazer os truta deixarem de lado a criminalidade e entregar a alma pra Jesus! Nunca vou esquecer isso. Mas o que acontece é que terminei minha pena hoje e estou desempregado, tenho 3 filhos para alimentar e preciso urgente de um emprego! Sei que não é qualquer um que pode virar pastor e nem Obreiro-pago. Mas se meu lucro mensal for 0, logo eu vou dever 0 pra Jesus Cristo. E como eu tenho formação até o ensino médio e curso técnico de montagem e manutenção de micro pela Estácio de Sá. Queria saber se o senhor não teria aí umas dicas pra um mano necessitado de emprego, se não vou ter que voltar pra vida do crime e eu não quero isso nem pra mim e nem pra minha família, falou-se? É nós na fita, velho.

Joelnílsson Andrade



Joelnílsson, como vai? Muito tempo mesmo que não falo com você, a ultima vez que fui a Bangu 1 converter criminosos foi há quase 8 anos atrás. Estou muito feliz que eles tenham reduzido sua pena pelo homicídio da sua esposa e deixaram você sair em 7 ao invés de 16 anos! Pois bem, se seu problema é trabalho. Você tem que saber que antes de tudo, você precisa ir à congregação fazer as promessas para Cristo, mas tem que ser promessas sinceras de fé e se possível deixar uma garantia de sua sinceridade para ele, uma coisa assim como: Um carro, ou a escritura da casa, um filho ou uma mobília valiosa do século 17. Sei que o tempo é curto, mas vou passar-lhe agora a formula para emprego rápido, quase instantâneo:





Chá do emprego:



-100 ml de água do rio Jordão;

-2 folhas de boldo;

-1 colher de açúcar;

-11 colheres de sal;

-3 colheres de café;

-Pelo menos 2 folhas de arnica (quanto mais, melhor);

-Uma quebra-pedra inteira (Se for tirada fresca do solo, melhor ainda);

-Um currículo seu atualizado.



Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador por 2 minutos exatos, despeje tudo em uma chaleira de cobre, aqueça com o fogo no máximo por 2 minutos e ore para Jesus de joelhos no milho pedindo perdão pelos teus pecados que te fizeram perder o emprego anterior e pedindo uma nova chance na área de sua escolha. Depois beba o chá e vá correndo distribuir seus currículos nas empresas aonde há vagas. No final do dia vá até a Igreja e faça sua promessa para Cristo e deixe uma garantia. Em menos de um mês receberá um sinal com chances de 70% de ser um emprego.



A Paz





Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

slipknot disse...

-11 colheres de sal;
-3 colheres de café;
WTF?omo alguem pode bebe isso 11 colheres de sal

-Um currículo seu atualizado. mistura o papel junto tbm???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fudeu

Udinésio Catro (Pastor Udinésio) disse...

Desculpe a demora para responder:

Sim.

Anônimo disse...

bando de 171 ses gosta e de da tombo nos otro

Guilherme disse...

um filho foi isso mesmo que eu ouvi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário