quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O headbenze traído.

Tudo começou a um tempo atrás, lá em Cabrobró-PE, minha terra natal. Lá eu conheci Lucenilde, meu verdadeiro e único amor para sempre. Estudamos juntos do C.A até a 3ª Série, eu era uma criança feliz, um menino muito serelepe e vivia sempre em sintonia com o altíssimo, Jesus Cristo de Nazaré.



Um dia cheguei em casa todo feliz que tinha roubado um beijo da Lucenilde, ela tinha ficado toda vermelha e não fez nada, quando fui contar pra minha mãe, dei de cara com um daqueles caras tão grandes que nem deveria existir, o cara tinha um Charuto Don Porfírio no canto esquerdo da boca e soltando a fumaça fedorenta pelo canto direito da boca, tinha uma tatoo de uma cobra comendo um coração no braço esquerdo e mais pelos que meu cachorro Queixume.



Vendo aquele cara segurando uma geladeira sozinho, eu saí correndo e gritando e vi minha mãe no quarto com meu pai, os dois sorridentes e falando um monte de coisas em voz alta. Quando disse pra minha mãe que estavam roubando a casa, ela virou-se para mim com um sorriso de orelha-a-orelha e disse:



- Não, Demerváldo meu filho. É Mudança, vamos pro Rio!



Naquela idade eu já sabia que Rio de Janeiro era longe pra caramba de Cabrobró e que a Lucenilde não iria com a gente. Aquele foi o trauma que marcou a minha infância, por isso eu decidi me tornar um homem com raiva de tudo e de todos, irresponsável, bêbado e drogado, resolvi então entrar na turma dos headbenzes, um pessoal muito perigoso.



Nossos encontros eram sempre em frente a uma pacata lojinha de gibis ali na Taquara, conhecida como Metrópoles. Era um encontro umbandístico e complexo e que só membros dessa tribo podem participar, ouvíamos nossas musicas barulhentas, como Avanteisia e Angra em volume super alto e também eram encontros regados à vinho sultão e Cerveja Caracu enquanto líamos livros de bruxaria conhecidos na época por Manuais de 3det (3 demônios embriagados tiranos), o RPG mais perigoso de todos em todos os tempos, criado por um grupo ocultista de São Paulo e distribuído a muito tempo atrás pela revista satânica conhecida como "Dragão de são Jorge - Brasil".



Nessa época eu estava completamente desgarrado com Cristo, eu havia me tornado um satanista, ouvia apenas bandas pesadíssimas e violentas como Stratovárius e Tuatha de Dannan, duas bandas completamente dominadas por satanás.



Tuatha de Danann - Uma banda de satanistas



Existiam 2 garotas que andavam com o nosso grupo, a Thailane e a Tissiane, Thailane era namorada do meu melhor amigo, Jeremias, que gostava de ser chamado de Maggot king of black metal e a Tissiane, que foi a garota que mudou minha vida completamente.



Eu não a conhecia muito bem e nem puxava assunto com ela, porque ela gostava de Evanessensse, e New Metal é coisa de viadinho, não é "tru" (Essa era a linguagem que eu usava na época, tru é uma palavra que em inglês significa verdadeiro, tudo que representa o metal para os headbenze é tru.) Mas logo acabei conhecendo ela melhor por impulso de meus amigos e acabei me apaixonando.



Mais tarde fomos ao show da banda Massacration, a maior banda de Heavy Metal em todo o Brasil, a mais respeitada lá fora. Esperei aparecer um Clima para chamar a Tissiane pra sair. Eles começaram a tocar o clássico, conhecido como "The Metal is the Law" (O metal é a lei), era minha chance, fui até Tissiane e peguei ela agarrada com outro cara. Tinha que dar um jeito de separar! Usei do clássico método headbenze! Empurrei o cara pro meio do povo e gritei "RODA PANQUE!" o povo começou a se empurrar, quando eu achei que ia dar, o Detonator (Vocalista) parou o show e disse para parar com aquilo.

Detonator - Ídolo numero um do Heavy Metal no Brasil





Fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer. Peguei Tissiane pelo braço e levei pra fora do show. Ela estava completamente sem reação perguntou o que eu estava fazendo, naquele momento decidi contar tudo, para minha sorte, ela também gostava de mim, poderíamos ter começado a namorar ali, mas pro meu azar, o cara viu que eu tinha empurrado ele e levei porrada na frente do lugar do Show, fui hospitalizado e levei 25 pontos na testa.



Fui visitado na manhã seguinte no hospital pela Tissiane, o que me deixou muito feliz. Ela veio até mim e disse:



"Precisamos conversar"



Ela sentou-se ao lado da cama e começou um monólogo, longo e chato, que vou resumir o máximo possível, ela falou muita coisa, como toda mulher faria.



"Seguinte, esquece o que eu disse ontem, você apanhou e eu não gostei, agora to namorando o Ricardo."



Me senti com cada vez mais ódio, o remédio que era pra me tranqüilizar parou de fazer efeitos, o medidor de batimentos cardíacos começou a acelerar, marcou 700 batidas por segundo, eu comecei a levitar na cama, o quarto se envolveu em um redemoinho de fogo. Uma guitarra surgiu do subsolo, peguei e toquei um solo virtuoso de 30 minutos enquanto soltava grunhidos guturais. Tissiane ficou desesperada em posição fetal no canto da sala.





Até que arrombando a porta, entrou na sala um homem alto, de pele alva e cabelos brancos trajando um terno Armani Preto com riscas brancas e uma gravata vermelha, um sapato de couro marrom feito à mão e portava em suas mãos a bíblia sagrada e um belíssimo chaveiro com o símbolo da pomba do divino, o mesmo homem, com uma voz retumbante, gritou :



“SAIA JÁ DESSE GAROTO, COISA RUIM! EM NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ!”





E arremessou a bíblia contra minha cabeça, para meu azar, ela tinha uma capa feita de uma liga de titânio e Aço 1020, desmaiei na mesma hora.



Acordei em um banco de uma igreja deitado, com muita dor de cabeça, como se tivesse levado um milhão de marretadas direto no cérebro, meus olhos estavam inchados e meu estomago parecia que ia sair pela minha boca.



Vi aquele homem do hospital se aproximar e junto com mais 2 fiéis, O homem do hospital era Pastor Udinésio que na época, ministrava cultos no templo de Realengo. Os irmãos ajudaram o Pastor a me levantar. Um deles com um tom de preocupação virou-se para o Pastor e disse:



- “Pastor, ele vai ficar bem?”



Udinésio virou-se para o irmão e respondeu:



- “Se a piscina não curá-lo, nada mais pode!”



Eles me levantaram e me jogaram em uma piscina de quase 2 metros de profundidade, não sabia ao certo o que era, mas logo eu emergi e saí de lá completamente curado, não sentia mais as dores nem o enjôo e era um novo homem! Larguei o Heavy Metal e hoje em dia só ouço Reteté Metal! Converti-me em Cristo e sou vinzimista fiel da Igreja Internacional, compareço aos cultos pelo menos 3 vezes por semana e estou no sorteio de Casais.

Piscina Sagrada - Em até 5x sem juros



Recentemente um milagre aconteceu em minha vida: Lucenilde se mudou para a casa do lado da minha e também está no sorteio de casais, estou esperando ansioso pelos resultados para saber se é mesmo plano de Deus! Ô glória!

17 comentários:

Anonymous disse...

hahaha
muito boa comédia!

Crash (: disse...

HAHAHA, euri
A piscina foi a melhor xD

Bruno disse...

G_G
ridiculo

Anonymous disse...

tinham que ser pastores mesmo sempre acham que só eles estaum salvos mas é ai que eles se enganam só eu me salvo por escutar o Verdadeiro black Metal

black Sabath

The number fo the best

Anonymous disse...

idiota aí de cima, a banda e a musica q vc citou não são de black metal o inutil.


Essa história foi fraquinha dentre as outras besteiras q já li...

Artur Fox disse...

Tuatha de danan é satanismo puro! kkkkkkkkkkkkkkk

Porra, gostei. Vocês pastores tem um bom humor.

Segurei o cu pra não cagar de rir da parte q o cara tava no hospital xD

Esse comentário é patrocinado pela Igreja Santo Orgasmo Daqueles dias

Anonymous disse...

Por isso eu escuto Burzum!

Anonymous disse...

Piscina em 5x sem juros
auhseasuheasuh
boa.

Anonymous disse...

hauahuahuahuahauhauahuahauhauha
caraleo q foda xD

Anonymous disse...

o caraali em cima citou um estilo= Black Metal,
uma banda, Black Sabath e uma musica, The Number of the Beast , sendo que a banda e nem a musica fazem parte do estilo, a musica é da banda Iron Maiden , e eu tbem ri mt com a parte da Piscina em 5x sem juros, eu acredito em espiritos, acredito em deus, mas nao acredito em padres NOOBs que falam merda na net...

Anonymous disse...

Sem comentário. Espero que isso seja um conto pq a veracidade das coisas aqui é tipico de caipira ou pessoa que naum entende onde se mete e distorce tudo.

Fabiano disse...

Isso é 1 blog criado por pastores de mentira, so pra zuar xD.

A parte da piscina em até 5x foi boa, fala de fato como funciona a igreja internacional, reino universal e assembleia de deus haushasuahsuah

boa comedia xD

eudesRocker disse...

Me fale a verdade... isso é um blog de zuagens néah??? Toma cuidado hein vcv ai pro inferno junto com a gente UAHSUAHSAUHS

Anonymous disse...

[...]

Mais tarde fomos ao show da banda Massacration, a maior banda de Heavy Metal em todo o Brasil, a mais respeitada lá fora.

[...]

CA-RA-LHO !

Massacration é banda de zuera , porra !
É humor , é pra divertir !
E nem fudendo eles são os mais respeitados na "gringa" !

Tu acha que o Detonator pediu pra parar com a "roda punk" porquê ?

slipknot disse...

ai vcs podem entregar a piscina aki em casa faz aew pra mim em 5x mais só compro se for sem jurus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''''

Anônimo disse...

tru?

Anônimo disse...

"sorteio de Casais" kkkkkkkkkk

Massacration é de humor, Hermes e Renato e compania, que eram da MTV, respeitados na gringa ahsuahsu, eu sempre venho ler pra dar risada, e passar ráiva, infelizmente.

Postar um comentário