domingo, 17 de janeiro de 2010

Jesus salvou minha familia do demônio!

Pastor, eu estou enviando-lhe esta carta como forma de agradecimento por tudo que o senhor fez por mim nestes últimos anos, se não tivesse sido salvo, com certeza teria entrado em um caminho pior ainda, se é que existe. Como o senhor já sabe, quando eu tinha 15 anos, sofria de vários graves problemas.

1- Bullying: as pessoas me rejeitavam, eu era sempre jogado de lado e não tinha amigos no colégio, só no meu condomínio;

2- Virgem: Já tinha passado da idade de casar e nunca tinha visto uma vagina na minha frente, só em sites pornográficos como Youtube, nos programas de sacanagem como o BBB e nos livros de biologia;

3- Otacu: Gostava de coisas idiotas e satânicas como Animes e mangás, jogos de mais de 10 anos antes de eu nascer, era fã de musicas da Sodoma do novo milênio (Japão), jogava o jogo de bruxaria chamado Magic e praticava rituais de magia negra apostando minha própria alma (RPG);

4- Onanista: Conseqüentemente, por ser todos os itens a cima, eu também era adepto da arte de Onã, ou o pecado da masturbação, a arte dos 5 contra 1, ou do estupro manual;

5- Perdido no mundo das drogas: Bom, por ser Otacu, Virgem, excluído, Onanista entre um monte de outras coisas ruins, eu fazia uso extenso de drogas como Mupy, Orégano e LSD. Todos os Otacus do meu tempo de otaquismo usavam.


Pois é, além de todos esses problemas conhecidos por todos, eu também era católico, minha conversão começou quando eu fiz 16 anos, eu tinha acabado de voltar de um desses satânicos eventos regados a álcool, drogas, sangue e prostitutas (E mesmo assim continuava virgem) e fui direto para aonde? Para a missa!

Chegando na igreja, cumprimentei o padre e procurei por minha mãe nos bancos de madeira desconfortáveis daquela pocilga católica,sentei ao lado dela. Logo quando olhei para frente, tive uma visão tenebrosa, o padre tinha sombra do demônio, que dançava a macarena! Olhei para cima e vi anjos fumando baseados do tamanho do meu antebraço, olhei para o lado e vi a bíblia da minha mãe tentando comer a minha mão!Não deixei! Peguei a bíblia e taquei longe! Corri da igreja e fui atrás de abrigo, eles não iam me pegar, fui direto para casa.

Entrei suado e ofegante para casa, olhei para baixo e vi que haviam tirado os tacos de madeira que cobriam o chão, no lugar colocaram um carpete de grama sintética, nem liguei, sentei no meu puffy e liguei a minha televisão CCE 29” tela plana pelo controle remoto e sintonizei no canal 23 da Gatonet, onde passava o Animax via TVA.

O canal ficou todo escuro e do nada começaram uns chuviscos, como se quisesse tentar sintonizar. De repente a televisão parou, tentei trocar de canal, mas estavam todos desintonizados! Fiquei mudando de canal em canal durante cerca de 20 minutos até que apareceu um! Só que estranhamente, apareceu um homem na tela. Um homem de boa-pinta, pele alva, olhos azuis, cabelo castanho-claro longo, era ele mesmo! Jesus Cristo!

Jesus da televisão falou diretamente comigo:

“Ei, rapaz. Você!”

Eu, completamente baqueado, perguntei:

“E-Eu, senhor Jesus?”

“Sim, você mesmo. Como ousou fugir daquele jeito de lá, meu jovem? Deixaste sua mãe sozinha dentro daquela pocilga com o demônio vestido de padre prestes a devorá-la? Vá até lá e resgate-a!”

Sem responder ao senhor e sem nem questionar, peguei a espingarda pump niquelada com coronha em Jacarandá do meu pai que ficava escondida embaixo da cama e fui até lá salvar minha mãe!

Entrei na igreja agachado, ninguém me viu. Fui rolando pelos cantos e cheguei no banco da minha mãe que em um tom de desespero, gritou em câmera lenta:

“MEU FILHO, QUE CÊ TA FAZENDO COM ESSA ARMA?”

Logo, instantaneamente, apareci com uma tanguinha e uma capa, estilo espartano. Peguei minha mãe no colo e gritei as mais belas palavras de minha vida:

“Jamais deixarei satã apoderar-se de minha família!”

Corri daquele lugar e levei minha mãe para casa, ela estava desmaiada e com um estranho ferimento na cabeça, como se alguém tivesse dado uma forte pancada em sua testa com a finalidade de fazê-la ficar quieta e parar de espernear.

Peguei a chave do Ford Ka motor 1.4 a álcool dourada e fui dirigindo até a estação de trem de Ricardo de Albuquerque. Sem saber para onde ir, eu vi um prédio que estava em pleno funcionamento. De lá soava uma belíssima musica que entrava em meus ouvidos com um imenso grado, soava como as trombetas do paraíso, assopradas pelo anjo Gabriel.

Fui até o lugar e fiquei impressionado com a santidade dos cultos ao senhor Jesus Cristo, que me ajudou a salvar minha mãe de satanás. Todos estavam dançando, pulando, cantando e rodopiando. Quando perguntei do que se tratava para o Pastor daquela belíssima congregação, ele disse:

“Meu filho, é o reteté!”
Era Pastor Udinésio que logo com um imensurável conhecimento da bíblia me explicou com palavras claras e cultas o que era o culto da dança do reteté, me encheu de palavras belas e sublimes e levou a mim e a minha mãe para um batismo na piscina sagrada.

Hoje eu e minha mãe nos convertemos em Cristo. Meu pai, católico umbandístico fervoroso não gostou nada da situação e se divorciou de minha mãe que logo ficara desempregada, mas ela já está empregada novamente em uma das Casas de massagens tailandesas do Pastor Silas, ao lado da Igreja e já se inscreveu no sorteio de casais.

Larguei as drogas e o otaquismo, comecei um cortejo evangélico com o auxilio do sorteio de casais, virei vinzimista fiel junto com minha amada mãezinha, ganhei diversos prêmios nos bingos de final de mês da igreja e terminei meu ensino médio no colégio Adoniran de Ensino religioso, onde fiz muitos amigos e saí de lá com uma profissão de verdade: Pastor!


Ô Glória!



Pastor Juquelino Souza Silvério Fagundes

6 comentários:

Anonymous disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_FLC7dGq7sY&feature=related

Anonymous disse...

LOL

Anonymous disse...

o.O

GodTeacher disse...

15 anos idade de casar? pedofilia owna...não não owna ¬¬

slipknot disse...

orra vo para com a antiga anter do 5 contra 1 se nao vo la pra baixo

Unknown disse...

https://www.facebook.com/groups/otakuS2otome/ Entrem!Não irão se arrepender,ah anos unindo Otakus e Gamers --- <3 -->

Postar um comentário