domingo, 17 de janeiro de 2010

Há males que vêm para o bem

Irmão Nash é com prazer que lhe escrevo este testemunho, sei que és um obreiro de Deus destemido, e que brilhas muito na II, uma luz fosflorescente. Irmão, meu nome é Rita, porém, sou conhecida aqui em Queimados, Paraíba,como "Ritinha do Siri", haja visto que meu esposo atende pela alcunha de "siri" por que na infância ele tinha muitas chagas sob a pele, sendo assim muito cascudo, como um siri. Há 8 anos atrás estava havendo aqui em Queimados uma série de estrupros, uma maníaco conhecido como "Pica mula" estava atacando várias meninas entre 7 e 15 anos de idade, ele já andava nu para não perder tempo. No dia 9 de janeiro de 2002 meu pai pediu pra que eu fosse cobrar o dinheiro de uma farinha de puba que ele vendeu para uma mulher que morava a uns 3 quilômetros da nossa casa, eu fiquei com medo de ir por que já era meio tarde, 23h40min, mas se eu não fosse ele me daria uma taca de cinto com o lado da fivela.


Fui em paz, cobrei o dinheiro e a mulher disse que não tinha o dinheiro e perguntou se podia pagar com um galo de rinha, eu aceitei e segui meu caminho às carreiras. De repente vi um cidadão de cor negra, devia ter 1,55 de altura, usava uma máscara do Baby da família dinossauro, tinha a barriga bem proemenente e estava nu, exibindo uma genitália de proporções animalescas, imediatamente corri desesperada, porém, ele me alcançou e tirou minhas vestes com muita agressividade e ficou sussurando palavras eróticas no meu ouvido. Ele praticou as três modalidades sexuais comigo, me penetrando analmente três vezes, e oralmente 2 vezes. Ele me disse "se tú ou qualquer pessoa me dedar pros puliça eu mato tú e toda a tua parentada". Cheguei em casa arrasada e ainda levei uma taca por ter pego um galo de rinha ao invés do dinheiro. Resolvi não contar do acontecido pra ninguém, pra evitar que alguém denunciasse e coloca-se em risco minha família.


Logo me casei com o cara que na época eu achava mais mané, e assim ele acreditaria que eu estava grávida dele e não do Pica mula, esse "mané" era um evangélico, o Jaeclilson Siri. Nos casamos com um 12 dias de namoro. O bebê nasceu com a aparência do Baby silva sauro, o trauma do estrupro foi tão imenso que esta tragédia ocorreu. Eu e meu esposo desmaiamos ao ver pela primeira vez a criança.



Mas meu esposo tomado pelo espírito santo me revelou que aquele era um plano de Deus e um dia descobriríamos qual era. O tempo foi passando e eu me apeguei à igreja e ao meu esposo, meu filhinho cresceu sendo muito atormentado, e eu sofria junto com ele. Mas Deus fez a obra e hoje meu filho prega contra os animes e seriados satânicos, dizendo que aquela aparência que ele tem é devido as más influências que todo esse lixo do Satanás pode causar. Ele tem até uma bordão, ele costuma falar "Não é de Deus, não é de Deus!" com o mesmo tom de voz que o personagem Baby dizia "Não é a mamãe".



Há males que vêm para o bem, aqui em Queimados ninguém mais assiste a animes e seriados. Ouso dizer que esta é a cidade mais ungida do mundo! Venha conhecê-la irmão. A paz.

Testemunho enviado por Rita da Silva Macedo, no dia 14 de Janeiro de 2010 às 13:14. Envie um testemunho você também: nash.ever@gmail.com

Irmão Lucas Nash.

3 comentários:

LaVey disse...

o_O wtffffffff
q merda
engraçado eu procurei na internet e naoo achei nada desse "pica-mula"

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

É muita unção!

Anônimo disse...

é muita mentira pra pouco texto !

Postar um comentário