quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Em resposta aos leitores revoltados.

Tenho recebido em meu e-mail diversas mensagens ofensivas com conteúdo nada agradável ao ler. Mensagens difamando-me e aos outros pastores que trabalham na evangelização do blog, tenho visto no “Formspring” do Pastor Udinésio muitos ímpios fazendo perguntas idiotas para atentar seu juízo, tenho visto o mesmo no do pastor Cleitom e de diversos fiéis de nossa ungida Igreja.



Pois venho aqui dar uma resposta e um basta nestes e-mails e nessa humilhação! Chega! Isso já cansou! Tentamos espalhar pacificamente a palavra de Deus contando histórias verídicas de exemplos de vida, pessoas que venceram em Cristo, com a mais pura verdade, nua e crua!



Todas as afirmações e documentos publicados sobre meus processos por extorsão, agiotismo, lavagem de dinheiro, fraude, perjura, tentativa de homicídio, assalto a mão armada e falsidade ideológica são falsos! Maior parte destes processos eu não estou respondendo e/ou nunca respondi!



Sou um homem honesto e justo, um cidadão normal como qualquer um e exijo um pouco de respeito, pois além de ser filho de Deus também sou um de seus sacerdotes e tenho que pagar impostos e dízimo como todos aqui!





A Paz.

7 comentários:

Anonymous disse...

concordo irmao.
pois sem idiotas como nos q pagamos seus lazeres sao muito raros

Anonymous disse...

nossa que filhadaputisse... não acredito que vc seja um pastor de verdade ahsuahsaushas....

Anonymous disse...

vc estudou muito? , Sabe estive lendo seus posts, e o aconselho a saber mais sober o que esta falando , pois você toma conclusões ridiculas , sobre coisas que não sabe ou apenas tem uma leve idéia do que seja , por favor fique sabendo que na internet temos um publico mais erudito, então apenas comentarios inteligentes baseados em pesquisas feitas perfeitamente serão aceitadas, não comentarios duvidosos, e sitações ridiculas sobre demonios. Obrigado

Anonymous disse...

"(...) por favor fique sabendo que na internet temos um publico mais erudito, então apenas comentarios inteligentes baseados em pesquisas feitas perfeitamente serão aceitadas, não comentarios duvidosos, e sitações ridiculas sobre demonios. Obrigado"


A pessoa que escreveu esse comentário briliou(sic) mais que o Sol!

slipknot disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
nossa que filhadaputisse...²
verdade nua e crua , como um cara concegue anda só de entrar em uma piscina, como ele fica co o rosto novo , como os dentres dele crescerao, como o nariz que tava quebrado voltol ao normal ?
e o pior como um cara concegue chegar a 300km/h em uma bicicleta? kkkkkkkk e o pastor que ta cobrando 450$ pra espanta um rato da casa do cara kkkkkkkkkkkkkkkkk''

Guilherme disse...

EU NUNCA PAGUEI ESSE TAL dIZIMO

Monerdon disse...

Seus fatos são muito veríticos,tanto que a gravidade da terra não atraí a lua o sol e o universo inteiro não sao atrapidos pela gravidade da terra

Postar um comentário