quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cólera de Deus para com o Mégique

Esse foi um fato ocorrido logo após as missões de Israel, periodo em que o saudoso pastor a pouco havia deixado esta vida para regozijar das bonanças do reinos dos céus ao lado de Deus-Pai, ouvindo anjos com suas harpas, bebendo um vinho santo, comendo maná e jogando um pingue-pongue com o Senhor Jesus.

Lembro-me bem destes tempos, pois foi uma época difícil de evangelização. Eu havia assumido a congregação do grande Israel após sua ascensão aos céus e vinha sendo questionado por aqueles que tem uma fé mais fraca. Jamais poderia igualar ao meu antigo mestre , eu sabia disso e os fiéis também, foi neste momento que os demônios aproveitadores resolveram vir atacar.

Os muros brancos em detalhes azuis de nossa congregação amanheceram pixados com termos satânicos :"Camissamá reina", "Buda é meu senhor", "Ronaldo", "Xaringan","Parangarico Tirrimirruaro","Dattebayo"; todos escritos com sangue, eram termos do budismo( candomblé japonês) e do otaquismo(seita fanática por animes e mangás) .

Reconheci que também estava escrito o nome de um demônio da seita kardecista de jogadores de mégique: "Phage, a intocável". Bem em frente a nossa porta havia também um despacho com penas e sangue de galinhas da angola, uma porção de nissin lámen Miojo sabor galinha caipira ,um par daqueles palitinhos que japonês usa para comer , uma garrafa de saquê e uma de cachaça Paduana de bujão, tudo em porcelanas orientais e sobre um daqueles paninhos de jogadores de mégique. Era um oferenda ao Exu para nos amaldiçoar!

Os fiéis exigiram uma retratação de minha parte, pois aquela afronta aos servos de Deus não devia ser tolerada. Destrui todas as oferendas infernais, lavamos e retiramos as pixações usando água da piscina sagrada e pintamos novamente com as tintas Sagradas da SilasColor. Sobre os culpados daquilos, eu já sabia por onde começar. Deveríamos ir diretamente ao maior antro de satanismo da região , uma loja da maçonaria otacu de nome Metropoles , localizada no bairro do Meier.

Fomos somente eu e o mais fervoroso dos fieis , o obreiro Natanael junior. Estando ciente dos perigos do local , levamos nossas 'bíblias' de chumbo( uma herança dos treinamentos para obreiro), a palavra de Deus no coração, 2 litros de água consagrada do jordão ,um galão de gasolina comprada em um posto BR e uma caixa de fósforo de 50 palitos da Fiat Lux.

Entramos na loja . Haviam 2 jovens melequentos de óculos fundo-de-garrafa e com sardas , um com sobrepeso usando uma camiseta do Volverine, e outro magricela com uma camisa de Naruto. Cada um segurava um gibi de mangá do Dragombol. Eles nos olharam com os prórios olhos de Satanás, reluzindo um brilho vermelho que era o vislumbre do próprio inferno!

Irmão Natanael, ex-presidiário antes adepto do Euro treino e do uso de esteróides anabolizantes, encarou-os com uma expressão dígina de um Leão de Judá. Eles desviaram o olhar. Tive uma revelação e já sabia com o que estavamos lidando. Observei toda a loja: revistas e mais revistas satânicas, Naruto , Bliti , fulmétal alquimiste, Revista Médi, Équisse-men.

Alguém entrou na lojinha. Era um jovem cheio de piercings na cara e no corpo, com uma mochila jeans surrada nas costas , portando luvas e uma camisa preta com a imagem de um gênio na cor azul . Carregava em baixo de um dos braços um fichário recheado, um grimorio. Um livro da umbanda que contem os feitiços particulares de cada feiticeiro . Era um feticeiro de mégique, Ele me olhou assustado, com olhar típico dos humanóides, e parecia me reconhecer. O demônio que havia pixado a linda fachada de nossa congregação estava a minha frente e logo começou a correr , tentando fugir. Obreiro Natanael, de reação rápida como a Davi, aplicou-lhe uma voadora conhecida por Losango aberto invertido, fazendo-o perder a consciência.

Carregamos o meliante e seus pertences na caçamba de nossa Saveiro Summer azul e branca,ano 2000, 1.6 á alcool e seguimos para congregação.

Chamei o obreiro Maicossuel(primo de Natanael) para nos ajudar a levar o feiticeiro e seu grimório para a antesala do desencapetamento (aquela logo antes da piscina sagrada) aonde existe o Jardim do Templo. Amarramos-o a uma cadeira .Logo que ele recobrou a consciência iniciei o interrogatório:

-Quem te enviou para me atacar, seu sujo servo de Satanás?

- Foi a Phage , a intocável. Ela me enviou para trazer maleitas para tua vida e tua Igreja! -respondeu ele com uma voz gutural pois estava manisfetando a possessão demoníaca.

Toquei em sua cabeça, fazendo uma imposição de mãos e ordenei que o encosto se retirasse.Ele começou a urrar e a grunhir e gritou:

-Montanha, tépi, 1 mana vermelho, instanti, 'Choque': dois de dano em você

Recebi como a um choque de 120 V e cai para trás! O encosto era poderoso realmente.

Acertei-lhe a face com a Bíblia de chumbo.

Busquei água da piscina sagrada com uma cuia e um saco de areia do Rio Jordão, coloquei em frente ao demônio. Montei um morro de areia na cuia com água , algo comoa uma ilha. Continuei a exorcisar o encosto.

-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI DA FRENTE SATANÁS! Eu vou te exconjurar em nome do SENHOR!

- NÃO! Em resposta: Removo da mão um cardi azul , pago um ponto de vida, minha Força de Vontade anula a sua exconjuração.

Tomado como pela cólera de Deus, então, anunciei:
-Estamos no Jardim do Templo, aqui quem ordena é o Senhor e seus seguidores, o poder da Luz reina. Leões da Savanna(apelido dos primos Maicossuel e Natanael) ataquem!

Os obreiros causaram um dano equivalente a 2 pontos e o demônio ainda estava lá e firme e forte. A cria do inferno continuou:

-Eu , servo da poderosa Phage a Intocável , afilhado de Wladimir de Oya e cunhado do Senhor das Profundezas , lanço meu Dark Ritual e ordeno que seus leões recebam um Banimento Sombrio!

- Nada disso, você pode não ter percebido mas a Graça Absoluta esteve sempre aqui , em sua presença imaterial. Assim , meus fiéis obreiros possuem proteção contra as trevas.


- Ahhhh.- ele gritou- Servos naruteiros, apareçam! Eu invoco meus Ninjas das Horas Tardias.

Sugiram, pulando o muro dos fundos de nossa congregação, os dois otacus que havíamos encontrado antes no antro satânico; estavam fantasiados de travestis muçulmanos(os tais ninja), com uma burca negra sobre a cabeça, saltos altos, brincos e portando facões Ginsu, além de, provavelmente, estarem com giletes dentro de suas bocas. Deviam estar batendo ponto ali perto.

Nem precisei ordenar; meus Leões partiram para o ataque, acertando os dois travecões com golpes de Silat. Os impios reagiram com os facões, ferindo os dois fiéis , e depois cairam inconscientes na piscina sagrada e começarem a efervescer como a sal de fruta ENO. Corri para perto de meus dois fiéis e apliquei-lhes o Bálsamo Restaurador para evitar que eles fossem afetados pelas lâminas envenenadas( com Herpes,Hemorroida, Hepatite, Tétano , Gonorreia ou Sida) dos otacos e, porventura, morressem.

Retornei para confrontar o servo de Phage e somente nesta hora notei o fichário ,grimório, brilhando e assim tive uma outra revelação divina.

Exausto , ele anunciou:

-Passo o turno.

Peguei o Fichário e arremessei na piscina sagrada. Ao bater na água , saiu um som como a de uma chaleira em ebulição e uma coluna de vapor subiu alto.

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!- o demônio gritou e começou a se contorcer, tendo ataques epiléticos e espumando pela boca.

Depois, o corpo do jovem caiu desfalecido.O jovem não dava mais sinais de vida. Banhei-o na piscina sagrada, deixando-o lá por 2 horas ininterruptas. Quando retornei , milagrosamente, ele já estava semi-consciente, os piercings de todo o seu corpo haviam sumido, ele estava sem aquela roupas de satanás pois apareceu portando um terno Armani e em baixo de seu braço estava uma Bíblia a prova d'água da Igreja Intenacional!Ele se tornou um fiel de nossa congregação , seu nome é obreiro Rafael e ele se juntou aos Leões da Savanna e montaram um trio de retetégode .

Pela obra de Deus , milagrosamente , a loja satânica no Meier ardeu em chamas.

Glória ao Altíssimo!

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

13 comentários:

Anonymous disse...

Eu ri demais.

Anonymous disse...

Isso pareceu uma partida de magic; que vc só ganhou por fazer o se oponente descartar todo o grimório.
- Agora falando sério:
- Não estou aki pra julgar e nem me levantar contra um dos Ungidos de DEUS, mas é que realmente pareceu um jogo de magic; sabe os servos de DEUS buscando meio que vingança ao ir a loja, e expulsar um demônio sem usar o Nome de JESUS, acredito eu que seja impossivel!! pois Este é o único Nome que está sobre todo o nome, e não exite nome nenhum acima do dEle. ELe nos deixou esse Nome para que expulssassemos demônios e curassemos pessoas. Para que quando exigissemos que um demônio ou doença saia do corpo de uma pessoa em Nome de JESUS ele(a) saia imediatamente, não devendo assim argumentar e sim obedecer a ordem dada no Nome.

Bruno Cavalelri disse...

Ri demais manolo, ótimo texto!

Anonymous disse...

Não seja estúpido seu herege maldito. Não insinue q um mero jogo teria esse poder. Você é q é o servo do diabo. O Pai jamias daria poder a alguém como vc. Não envolva o nome de Deus em seus atos de vandalismo e em suas estórias do "Fantástico mundo do Pastor Paulo Tarso de Oliveira ".
Maluco!

Anonymous disse...

Your Genitalia!

Anonymous disse...

Show me your genetals

Anonymous disse...

to get to another vagina!

Anonymous disse...

Melhor blog de humor ever

Anonymous disse...

em nome de exu! porco dio, amém.

Leo Lotus disse...

po, ta engraçada pakas, ainda mais com cartas de magic, kkkkk'

e po, tenham a maturidade de saber q eh soh uma historia po, comedia, ja veio um ai falar mal, fala serio

historia fods, mto comediaaa kkkkkk'

O_Luz disse...

Beeeeeeeeeem legal, melhor ainda é o povo achando que é sério! Mas ao invés da Phage deveria ter usado Karona, o falso Deus!!!hehehhe

Anonymous disse...

Fato sobre Karona

- Passo o turno

ri litros com isso XDdDDD

Anônimo disse...

e eu jogo minha pokebola "pikachu eu escolho vc atake o satanas , com seu chock de trovão" aew ganheiii e meu pikachu evolui para o lvl 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''

Postar um comentário