sábado, 7 de agosto de 2010

Depoimento de um Ex-adorador de falsos deuses

Olá! Me chamo Rovermar dos Santos Neves, moro em Barra de São João - distrito de Casimiro de Abreu, RJ - e dou o depoimento de como saí de uma vida nas mentiras dos falsos deuses da Nova Era, espiritismo, mesa-branca, catolicismos, astronomia, mitologia greco-romana e etc

A lembrança mais remota que tenho de minha infância era a de esperar , impacientemente, o início do desenho Cavaleiros dos Zodiacos que passava na extinta TV Manchete. Segurando um prato de miojo sabor galinha caipira, eu me sentava a menos de um metro de distância em frente a nossa TV Philco Solid State à válvula, que transmitia em preto-e-branco e não tinha controle remoto. Foi por influência desse desenho que me tornei fã da mitologia Grega e da astronomia ( magia dos astros).


De família católica kardequista , não foi nenhuma surpresa para eles eu me aproximar da mitologia, afinal o kardequismo é baseado em fictícias estórias hereges. Comecei a louvar Héracles( Hercules) e sua enorme força, jogava búzios e fazia mapas astrais para descobrir o futuro, oferecia sacrifícios a Zeus para ele melhorar o clima e eu poder ir a praia, preparava todo final de ano um barquinho para Gaia (Iemanjá) para ela abrir meus caminhos no ano seguinte... fiz até um pacto com Aquiles para que "fechasse meu corpo" contra os ataques de meus inimigos.

Com 14 anos de idade, propus uma aposta ao Pedro Henrique, meu primo: quem perdesse uma série de jogos como os da Olimpiada se tornaria escravo do vencedor, igual ao que acontecia na Grécia antiga. Disputamos corrida, salto em distância, arremesso de lança (uns pedaços de metal que roubei antes na serralheria do Negro Tibúrcio) e luta greco-romana. Ganhei todas as provas e tomei meu merecido prêmio: violentei o ânus de meu primo-escravo com todas as minhas forças, assim como os gregos e romanos faziam com os seus.


Neste dia a desgraça abateu sobre meu ser e me vi em um abismo profundo de impiedade e veadagem. Minha vida só piorou.

Descobri o candomblé, raspei a cabeça em louvor a Satanás e participei de orgias pederastas nos terreiros, virando um daqueles gay que usam perfume feminino Dolce&Gabanna e bonés da Calvin Klein. Briguei com o pai-de-encosto - depois que descobri que ele estava roubando dinheiro da minha bolsa Prada enquanto eu recebia os encostos no terreiro - sai da macumba e comecei a me interessar pela literatura da Nova Era: Ramatis, Paulo Coelho, Samael Aun Weor, Francis Bacon, J.K.Rowling, Blavatsky,Tolkien e Ashtar Sheran. Ouvia as músicas dos Beatlles , Nirvana, Raul Seixas, Roulling Estones, Legião Urbana e Ahá...


Acreditava na terra oca e na seleção da raça superior. Consequentemente, passei a andar junto com otakus: um bando de racistas e adoradores das coisas do japão que tem tendências homosexuais enrustidas. Nós gostavamos muito de atacar os crentes desavisados, jogando fezes frescas em seus ternos caros , arranhando seus carros importados com a chave de casa e jogando cabeção-de-nego na porta das Igrejas.

Só faziamos barbaridades dígnas de Tsutomu Miyazaki(mais conhecido como assassino otaku), o primeiro otaku e maior ídolo de todos nós da nação otaku!

Certa vez, invadimos um Sebo em Macaé e quebramos um grupo de nerds, pilhando uma série de recursos que depois usavamos como aposta em partidas de IuGiOh a vera. Levei comigo uma mochila Jeans surrada, uma paleta perolada, uma camisa do wolverine, um fichário de Magic e uma coleção de revistinhas de "Conan, o Bárbaro"; tudo roubado. Só não fizemos mais estragos porque um grupo de Micareteiros, covardemente, tentou nos atacar pelas costas usando "espadas de são jorge" e bengalas de preto-velho.

Li toda a Saga hiboriana do Conan que eu havia pilhado e meu interesse pela mitologia herege voltou a aparecer: comecei a pesquisar sobre os sumérios, acadianos, atlantes , lemures e outros. Tomei Crom como meu Deus e Senhor.


Com 17 anos, decidi imitar os passos de Arnold Shuazenege, o Conan dos cinemas, e entrei para a academia no intuito de me tornar forte e ser agraciado por Crom com o poder da destruição. Aquele lugar era infestado de homossexuais e foi fácil para eu me oferecer em troca de esteróides; cobrava uma pílula de Hemogenim e 5 reais (para o hipoglós) por 30 minutos de sexo anal selvagem.

Em uma das orgias que rolavam aos domingos a tarde na academia, tive sérios problemas com diarréia( sujei o membro do meu parceiro de fezes líquidas enquanto ele me sodomizava). Descobri com o seu Dejair, meu médico , que eu estava com uma seria Doença conhecida por Doença de Crom, que não tem cura. Ele , que é evangelico forte no reteté, me indicou a uma Igreja Nazarena da Graça Universal do Senhor e disse que lá eu obteria uma cura se aceitasse a Jesus-Deus.

Pastor Jailtom, titular da congregação da INGUAS de Cabo Frio, me banhou 6 vezes nas águas sagradas de sua Jacuzi santa e aplicou a unção da vara de marmelo de Israel .Na sétima vez que sai das águas milagreiras, sai curado de todos as minhas enfermidades e, hoje , estou livre da maldição que o demônio Crom lançou contra mim.

Um recado que deixo aos irmãos, ago que descobri por viver na impiedade: essas coisas que parecem inofensivas , como desenhos e revistas em quadrinhos, são tudo uma grande ameaça pois , igual a maconha, te viciam e induzem a outras drogas piores.


Glória ao Altíssimo

11 comentários:

GodTeacher disse...

>_> õ.o
eu morei em cabo frio >_>
achei uma igreja internacional aqui oque eu faço?
(não vale dizer pra virar crente ;D)

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Aceite Jesus

Pastor Anacreonte Oliveira Jorge disse...

Só Deus sabe como é triste ter que ministrar os cultos fedendo a bosta graças a esses otacus marotos. A vontade que eu tinha era de cortar fora seus punhos, surrá-los de porrada até quebrar suas costelas, depois cuspir na cara dos infelizes, mas eu me continha e pagava alguém para fazê-lo por mim. A paz.

Pastor Aricleine Natal disse...

Glória a Deus, irmão. Com Deus ninguém pode! Creia em Cristo Rei e receba as bênçãos do Senhor, chegou a hora! Jesus está voltando, ainda é tempo de você aceitá-lo como seu salvador! Em nome de Jesus! Que Deus te abençoe e continue te dando tantas vitórias! Glória ao Deus de Israel! Deus Todo Poderoso! É o tempo da restituição! Aqueles que choraram, agora irão sorrir! Em nome de Jesus! Venha tomar posse da tua vitória! Deus faz o impossível, basta crer! Creia, irmão em Cristo! É hoje! O milagre vai acontecer! Em nome de Jesus!

GodTeacher disse...

Pastor Anacreonte, porque tanta violência? porque sera que as pessoas irão mudar seu jeito de pensar quando seu líder religioso diz que gostaria de espancar outras pessoas por sua escolha de vida? Você como um representante de Jesus (não sei se é bem assim na sua igreja também) deveria se mostrar como um homem calmo e piedoso que predoa quem precisa , não com violência, pois é assim que vocês dizem ser deus, estou errado?

Anonymous disse...

o cu do pastor anacreonte é cabeludo

Anonymous disse...

pastor anacreonte é bucetudo

Anonymous disse...

pastor aricleine é filho da puta q fica dando a buceta na esquina

Anônimo disse...

pastor aricleine é um grande filho da puta chupador de rola

AnjoDARK disse...

Concordo!!!!!!! KKKKKKKKKKKK X)

felipe disse...

Nao falem assim do pastor ariclene ...

ele quase matou o diabo !

Postar um comentário