domingo, 22 de agosto de 2010

Conselhos dados do pastor Udinésio [9]

Pastor, chamo-me Juanestácio Oliveira Silveira, tenho 20 anos e resido de Fortaleza – CE. E tenho tido problemas aqui em casa, o que acontece é que minha mulher Marielle Luciana, de 16 anos, está grávida de 8 meses e como o nosso pimpolho está para nascer, ela já está querendo por nome no garoto, mas não um nome cristão, normal e civilizado como os nossos, ela ultimamente só tem pensado em nomes de ímpios da mídia!

Minha esposa tem ouvido musicas como Latino, Justin bíbe, Leide gaga e Restart e quer porque quer colocar o nome de nosso filho(Ou filha, não sabemos ainda) ou de Justin ou de Pelanza! Já pensou como minha vida vai se tornar um motivo de zuação constante com um filho com um nome desses?

Minha tia teve uma mania dessas e colocou o nome do meu primo de Maicom Jáquesson Oliveira, aos 14 anos ele entrou pra aula de balé e com o tempo a viadagem dele foi piorando, até que ele se tornou travesti! Tenho muito medo de que meu filho se torne um travesti como o Justin Bíbe ou uma lésbica como a Leide gaga! Como proceder em uma situação como essa?



Olha meu filho... Você está em uma situação bem difícil, mulher grávida é uma porta aberta para o demônio agir e começar a espalhar seus discípulos por aí... Como já diria o Pastor Cassiano da Universal: “A mente vazia é a oficina do diabo”. E como todos sabem, as mulheres tem a mente vazia e quando surge uma luz de expressar opinião, elas estragam tudo pensando apenas em baboseiras.

O que tens a fazer é deixar ela falar estas besteiras e esperar até o nascimento de seu filho (Ou filha) E exigir que você mesmo escolha o nome da criança, de preferencia na presença de um pastor. Após o nascimento do garoto, toda essa coragem que ela tem vai sumir e com a presença de um pastor, você garante o descarrego caso o demônio tente se rebelar.

Sem contar que já garante a benção da criança, podendo aproveitar para mandar a criança para o batismo nas águas da piscina. Se eu fosse você, colocaria um nome mais bonito como Udinésio ou Wanderleissom. Muita paz no seu coração e boa sorte.

Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda.

13 comentários:

Anonymous disse...

chama o filho de Kadabra o pokemon, depois leva ele pra ser salvo na Igreja do pastor

Anonymous disse...

huhsahusahusahusah
e tem gente q acha que o blog eh sério :p

Anonymous disse...

pois eh
tem gnt q nasceu pra ser enganado
sao um bando de idiotas

Anonymous disse...

Prefiro ser chamado de pedro ou mário do que qualquer nome desses, E Justin é um nome bom tambel mas Udinésio ou Wanderleissom você estara matando a vida social da criança e consequentemente ele vai mudar de nome se ele obter alguma capacidade lógica superior á de um rato em coma hipodérmico.

Anonymous disse...

golimar
golimar é o triler dos inferno

Igor disse...

Boa tarde, pastor. Gostaria de sugerir alguns nomes:

Istiveuonder
Uendeu
Sheroistone

Anônimo disse...

http://inpacto.criarumblog.com/Primeiro-blog-b1/Quero-Consertar-Minha-Mulher-b1-p4.htm
toma o que vcs qerião.

Anônimo disse...

como uma adolescente de 16 anos engravida de um veio,isso se chama pedofilia
mal de pobre colocar nome de famosos

Irmão Tod disse...

pedofilia é com menor de 14 anos

Anônimo disse...

Maicom Jáquesson Oliveira quem esse quero um autografo pq vcs sao muito burros nem sabem escrever caraio que merda em pastor
uns nomes para seu filho( filho-de-burro)
___jeguinho-junior___
[puchador de carroça]
tapa olho para nao ver os carros passando

filho de cadin cadin de burro cadin de jumento e de rapariga entre outros bons nomes para seu filho abençoado com o dom da burrice

Kukla .K. disse...

Pedofilia é com menores de 18 (DEZOITO) anos pastor burro do caralho!

Anônimo disse...

va então amigo seguir seu pastor de merda, eu que ti falo que o Criador tenha pena de você, e se não ta satisfeito cai fora então um alienado a menos pra encher a paciencia, vai la pra sua igreijinha de mitra pois vc ja esta procurando a sua propria condenação defendendo a mentira. cansei de dar perolas para os porcos como jente que nem vc cai fora então

Anônimo disse...

porque vc não lé outros textos todos em isaias em jão em mateus e marcos em lucas em 2 corintios ai vc vem aqui mi falar se exixte ou não pastor, cara deixa de ser burro, não vem aqui somente com um versículo isolado querer provar alguma coisa meu mano, leia tudo o único pastor e YAURRUSHUA os outros são ladrões e salteradores, se vc quizer estudar que pelo jeito vc não quer aqui no canal tem varios videos que eu fiz sobre o cargo de pastores, digite não exixte o cargo de pastores, se quizer

Postar um comentário