quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Descarrego da tia Matilde

Irmãos e fiéis seguidores de Jesus, o que vou contar para vocês nesse texto é algo forte e perturbador, e se você tem coração fraco, pare de ler agora. Não quero correr o risco de perder um fiel Dizimista. Mas se você não é um colaborador de nossa Igreja, leia esse texto até o final, pois duvido que será a mesma pessoa após chegar ao fim desse relato.

Tudo começou em Setembro de 1989. Eu estava contabilizando as despesas e as doações da Igreja em que ministrava naquela época, quando o telefone do recinto tocou. Ao atendê-lo ouvi uma voz feminina desesperadamente gritando: “Pastor, pastor, por favor, preciso de sua ajuda”, ela parecia estar muito nervosa, mas com palavras meigas e versículos da Bíblia consegui acalmá-la. Então, a mulher do outro lado da linha me explicou o que estava acontecendo: ”Pastor Fulgencio, preciso muito de sua ajuda, ouvi falar muito de seus serviços de descarrego e quero contratá-lo pra tirar o capeta de uma pessoa de minha família. Trate-se da minha tia Matilde, ela esta possuída e fazendo coisas que até tenho vergonha de contar.”


Quando ouvi tudo isso percebi que se tratava de mais um caso de possessão demoníaca, só não havia percebido ainda que o caso era gravíssimo. Após mais 15 minutos de conversa a mulher ao telefone disse que se chamava Cleucinéia e que morava em uma cidade do Rio de Janeiro (ela pediu para não divulgar o nome da cidade). Falei que estava muito ocupado e que as despesas para a viagem eram altas. Mas ela consentiu e comprou 4 passagens primeira classe Curitiba/Rio, reservou 4 quartos em um hotel 5 estrelas durante cinco dias e alugou um carro para ir desse hotel até a sua casa. Além, é claro, de fazer um pequeno deposito em minha conta corrente para despesas adicionais na viagem. Com isso, estava tudo arranjado. Com tamanha demonstração de fé não poderia deixar de fazer meu trabalho.

No dia 20 de Setembro segui viagem rumo a essa batalha contra as forças do mal. Usei parte do dinheiro depositado pela Cleucinéia para melhorar minha aparência e assim estar digno de disseminar a palavra de Deus, isso foi resolvido em apenas 8 horas. Vestido com meu terno Italiano Galiani Risca de Giz azul marinho, uma calça de Linho Bucheron France numero, gravata Gravata Jacquard Vermelha, meias Refinata, 100% algodão de altíssima qualidade, meu Rolex no pulso esquerdo, algumas gotas de Christian Lacroix e com a Bíblia em minha mão esquerda apoiada contra o peito, estava completamente pronto para mais essa empreitada contra o tinhoso. Após desembarcar no Rio e fiquei cinco dias em Copacabana para orar e estudar os Evangelhos. Durante esses 5 dias eu tive a grande oportunidade de conhecer dois homens de Cristo que me ajudaram nessa em outras empreitadas, o Pastor Aricleine e o Pastor Udinésio.

Ambos estavam, digamos, de férias. O pastor Aricleine estava tentando aliviar o stress, pois estava sendo acusado, injustamente, de estelionato, e o Pastor Udinésio tinha acabado de sair de uma clínica de recuperação para roqueiros drogados. Ambos me falaram sobre um homem que parecia ser o novo profeta de Cristo, o Pastor Silas, e de sua Igreja Internacional. Assim que me falaram das intenções do Pastor Silas e sua Igreja larguei minha Igreja antiga e entrei para a Igreja Internacional.

No dia 25 de Setembro rumamos para a casa da encapetada. Assim que chegamos conversei com Cleucinéia (que morava na mesma casa com seu marido e uns 6 filhos além de outras 8 pessoas que deveriam ser seus parentes). Esta me mostrou o quarto onde a tia Matilde dormia. Para minha surpresa, estávamos diante de um caso raro: a possuída era uma mulher de mais de 40 anos, 1,70 m de altura, cerca de 180 kg, cabelos curtos, crespos (e, aparentemente, a prova de água). Com esses atributos não me admira que tenha ficado para titia. Enquanto esta dormia, a casa literalmente tremia com o barulho de seus roncos. O Pastor Aricleine constatou que aquilo não poderia ser um simples ronco, era um barulho de Satã. Gravamos o som do ronco para que pudéssemos estudá-lo, eu era especialista em línguas e sons do inferno e já tinha e certa experiência com esse tipo de possessão: possuía mais de 600 casos de exorcismos bem sucedidos em meu currículo de pastor.

Cleucinéia hesitava em relatar os atos que sua tia praticava durante as possessões, mas um de seus familiares disse que a encapetada andava nua pelas ruas da cidade. Para a segurança de todos, amarramos a tia encapetada na cama enquanto esta dormia. Na virada da noite de 25 para 26 de Setembro, nós pastores vimos algo que até hoje nos arrepia os pelos da nuca. Quando o relógio marcou meia-noite parecíamos estar diante de um caso de possessão múltipla: tia Matilde estava, ao mesmo tempo, possuida pela pomba-gira, Maria-cadela, entre outras. Ela pareceu assustada quando se viu amarrada em sua cama, tentava soltar-se das cordas, babava e falavras com a língua enrolada algo como ”éeerooooo agaaaaaaarr, éeeeeerroo caaaaaaaaagggaaarrrr”, após meia hora ela defecou em sua própria cama.

Passamos a noite estudando os sons produzidos pela tia Matilde, ao amanhecer tínhamos o relatório do estudo:
“O caso é mais complicado do que pensávamos. Após serem traduzi todos os sons que a possuiada produziu, foi constatado que realmente trata-se de um caso de possessão múltipla, as mais de 20 entidades que estão em seu corpo estão tramando um plano terrível! Essas crias de Satã estão tentando reencarnar, para isso possuíram tia Matilde, a única não-cristã virgem que encontraram.”

O caso era grave, mas ainda restava uma saída: tia Matilde deveria permanecer virgem durante mais uma noite, e como todos sabem, essas entidades que a possuíam não podem ver um homem na frente que já partem para o “abraço”. Como não tínhamos tempo de colocá-la no sorteio de casais, Deus nos perdoaria desse ato, tia Matilde perderia a pureza antes do casamento. Restava agora encontrar alguém que encarasse a gorda possuída.

Procuramos, durante o dia inteiro, por alguém capaz de desvirginar tia Matilde. Procuramos em vão. Já começava a escurecer quando um senhor, com mais de 50 anos, nos contou um causo sobre um homem que trabalhava “amansando éguas”, e que nunca tocara uma mulher na vida. Percebemos logo que esse era o escolhido para essa divina missão, seu nome era Antonio dos Anjos, mais conhecido pelo apelido tonho aleijadinho. Eu e os dois pastores seguimos em busca do aleijadinho. Quando era quase onze da noite encontramos o homem que procurávamos: era um homem de meia idade com menos de 1,5 m de altura, narigudo, meio calvo, e estava literalmente amansando uma égua das redondezas. Ao vermos ele praticando esse ato descobrimos por que o apelido de aleijadinho. Não tínhamos tempo de para conversa, por isso disse logo que existia a possibilidade dele tocar uma mulher de verdade e até casar. Um pouco descrente eles nos seguiu.
Ao chegarmos à casa da possuída ficamos sabendo que ela arrebentou as cordas que amarravam-na e saiu completamente nua pelas ruas a procura de um homem. Corremos por todos os lugares que ela passou, percebemos que todos os homens desmaiavam ao ver tanta “fúria” em uma só mulher. Após algumas horas de corrida, a encontramos dentro de uma igreja católica. Devido aos cultos ao tinhoso praticados nesse local, era ali que as entidades estavam mais fortes, nossa única esperança era aleijadinho. Este, ao ver a tia Matilde deitada no altar com suas pernas abertas, mostrando suas partes intimas (muito cabeludas por sinal) e com um olhar de “venha”, não hesitou e correu para o “abraço”.

Irmãos, não consigo sequer descrever a cena que vi, mas de dentro desse infame lugar exalava um cheiro de peixe com cebola que impreguinou nossos narizes. Isso sem falar que a cidade toda ficou sem dormir nessa noite por causa do barulho dos dois “pombinhos”...
Ao amanhecer, a tia Matilde e o aleijadinho acabaram de “tirar o atraso“ e voltaram para a casa de Cleucinéia. Ambos estavam rejuvenescidos, graças ao Senhor Deus. Não tivemos nem sinal das entidades de Satanás, e no fim da história, tivemos um lindo final feliz, porque tia Matilde e aleijadinho casaram-se e hoje formam um dos casais mais belos de nossa Igreja.
Irmãos, foi assim que entrei para a Igreja Internacional e desde ,eu batismo na Piscina Sagrada tenho lutado com todas as minhas forças contra as maleitas do capiroto.

Pastor Fulgêncio Lazzareto.

5 comentários:

Jean_CdZ disse...

Um dos melhores relatos que li aqui na Liga.
Unção pura, GLÓRIAS.

Obreiro Igor disse...

Que bênção! Glória a Deus!

GodTeacher disse...

esse...................foi................o...................pior caso............ de............exorcismo..................que............eu.............ja.................vi...

MEU DEUS q foi isso? apenas uma entidade possui uma pessoa de cada vez, "Gravamos o som do ronco para que pudéssemos estudá-lo, eu era especialista em línguas e sons do inferno "
vc ja foi pro inferno retardado? o unico ruido q se pode ouvir são vozes dos espiritos que possuem as pessoas ¬¬ quanto lixo, onde ja se viu alguem fazer sexo numa igreja católica???? isso é severamente proibido seus idiotas, suas leis derivam das deles, ja pensou uma gorda fedida dando num de seus cultos? é a mesma coisa, quem adora e conhece o diabo tão bem são vocês

Anônimo disse...

gloria a deus samurai pq para exorcisma vcs so com um samurai cortando a cabeça de vcs em?

Anônimo disse...

manda o silas fazer que nem eu vender cachorro quente e ganhar uma miseria mal da pra sustentar a familia pra ver se ele quer esse vagabundo, a se eu podesse eu reavia na justiça os 16 anos de dizimo que eu dei pra eesa cambada de vagabundo deixei de comprar algo pra mim de fazer curso acreditando nesses vagabundos dos infernos 

Postar um comentário