domingo, 1 de agosto de 2010

A Católica Feiticeira


RELATO DE OBREIRO IGOR, FIEL DA CONGREGAÇÃO DE PORTO ALEGRE, RS.

Estava eu com minha avozinha fazendo compras na feira aqui perto de casa. Na hora de pagar o tomate, vovó percebeu que a vendedora queria passar a perna nela. Eu intervi e falei: "calma lá, não vamos brigar por dinheiro. Aqui está o que lhe devemos. A paz"
A vendedora me reconheceu. Ela falou: "Rá! Se não é aquele rapaz evangélico...agora nossa missa está vazia por causa da igreja de vocês. Malditos!" Então ela me olhou atentamente e me apontou o dedo indicador. Tremendo, ela falou:
«Terçolho mirolho passa para aquele olho!»
E então fui atingido pelo feitiço. Para quem não sabe, terçolho ou mirolho são sinônimos do terçol, uma inflamação que acomete a pálpebra do cristão.


Fui acometido por esta maleita na hora, pois estava com o trízimo atrasado. Com a pálpebra superior direita inchada, fui correndo para a igreja. Pastor Rubião estava de plantão lá, felizmente. Gritei "Socorro, pastor! É uma emergência! Fui enfeitiçado!" Ele calmamente abriu a Bíblia e recitou o Salmo 91. Depois, mergulhei na Piscina Sagrada enquanto o pastor lia o seguinte:
2 Reis 5;14 Então, desceu e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou, como a carne de um menino, e ficou purificado.
Fui curado no mesmo instante, para honra e glória do Senhor Deus Todo Poderoso.
Após ocorrido o milagre, cá estou para glorificar a Deus novamente.

Deus seja louvado hoje e eternamente. Amém.

26 comentários:

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Oh unção!

GodTeacher disse...

Relato de Deray
um dia desses encontrei um evangélico q tava pedindo esmola no chão(ele estava bem vestido), eu abaixei e falei pra ele:
''-Por que o senhor esta assim no chão?"
ele respondeu:
"-eu doei tudo oq eu tinha pra igreja universal agora peço dinheiro para doar mais"
eu:"-Mas vc ja gastou tudo como pode querer doar mais?"
ele:"-preciso de proteção meu jovem, Deus protege quem lhe da dinheiro"
depois disso eu contei a ele a verdade que os pastores era apenas charlatões que roubavam dinheiro dos pobres fiéis e que faziam tudo que eles proibiam aos crentes quando eles saiam do culto, orgias homossexuais, rituais onde os pastores se masturbam usando bocas de sapos mortos.
Hoje ele esta normal, descobri que ele era um grande e importante diretor de uma empresa alimentícia nos EUA e agora participa da Church of Satan a única verdadeira!
A paz

Gostaram dessa????

Anonymous disse...

mas que absurdoo, isso se trata de preconceito á religiao catolica... pare de contar mentiras pastor

Anonymous disse...

eu adoro esse blog. é o melhor blog de piadas da internet... quer rir venha para a liga dos pastores analfabetos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

caraca vcs até conhecem feitiços seus satanicos

Anônimo disse...

vai falar de catolico na pqp,eu sou catolica e amo jesus e deusa até mais que vc seu ridiculo,respeito é bom e eu gosto ^^

Anônimo disse...

ESSE BLOG RIDICULO SO SABE FALAR MAL DOS CATOLICOS

LIXO Esdrúxulo

Leticia Paixão disse...

HÁ pastor olha eu de novo aq a Humanoid...
eu sou católica também e cara é sério vai se tratar vc é pertubado...
seu bitolado!!!
vai procurar algo para fazer!
nossa se depender vc será o proximo Adolf Hitler!
cuidado ta pastor
cuidado com oq o senhor diz...
o senhor fala tanto "ele" q parece q vc crer mais "nele do q em Deus

Anônimo disse...

HUMANOID NA ÁREA!

A PAZ?
A PAZ?
COMO VOCÊS PODEM DIZER ISSO, CRIANDO CONFLITO COM A RELIGIÃO CATÓLICA Q TA SEMPRE QUIETA NO CANTO DELA?????
INVENTANDO BABOSERAS SOBRE TUUDO Q VE PELA FRENTE?
O PASTOR DO POST, COITADO, É SATANICO,
SAB ATÉ FEITIÇO, E OS SENHORES ILUDIDOS COM A HISTÓRIA INVENTADA, CONCORDAM E SEGUEM!
ENTÃO PAREM D FLAR MAL D TD Q VE PELA FRENTE, PRIMEIRO APRENDAM A ESCREVER
SEGUNDO VÃO SE TRATAR
TERCEIRO VÃO TRATAR D RESPEITAR OS GOSTOS E RELIGIÕES
NINGUEM
NINGUEM PODE JULGAR SE TAL RELIGIÃO VAI SER SALVA TAL NÃO VAI APENAS DEUS E
O DEUS É O MSMO!!!!!!!!
OTRA NÃO SEI C VCS SABM MAS A RELIGIÃO ÚNICA Q JESUS DEIXOU FOI A CATÓLICA,
DESCULPE ESTAR COMENTANDO ISSU, LOGO EU Q NÃO TENHO PRECONCEITO COM RELIGIÕES E Q NÃO TENHO RELIGIÃO DEFINIDA, SOU EVANGÉLICA, CATÓLICA E MAIS TANTAS CLR Q NÃO SOU SATANISTA
MAS JÁ FREQUENTEI A IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO...
ENTÃO É ISSO!

Denilson disse...

a mina ai de cima falou td

igreja-primeiroimpacto disse...

A seita católica é do diabo.

Death disse...

Desde quando catolicismo é do diabo

Irmão Tod disse...

desde sempre

Anônimo disse...

aff que vergonha em...vcs se dizem crista0os e fazem essa merda de comentarios...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa
me deu vergonha de ser cristao depois desta encontrar jesus ninguem nunca viu jesus so se for a uns 6124365anos atraz né pq ou vc morre para ver jesus ou para ver o demonio

vergonhoso
DEUS se agrada disso pregando mentiras
homens que batem em mulheres e nao pode usar nem sabonete para se lavar?>?>?
desculpe pastor eu gosto de irritar as pessoas assim msm!!!!suhsuhushsuhshsuh

Anônimo disse...

este blog e fod@ sempre falando merda pra fazer os outros acharem graça...suhsuhsuhsuhushusushushuhsuhsuhsuhsuhushsuhushshuhsushuhsuhsuhsuhushsuhushushushuhsuhsuhsuhsuhsuhsuhushus blog ridiculo humanoids et´s ate msm o bilu eles ja falaram a para pastor
ainda falta de respeito com seu irmao
q coisa feia foi mau eu estou irritando de novo vcs kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A internet é do demônio! sai dela!!!!

Anônimo disse...

Ôôô mistério!!! o terçol é uma inflamação que acomete a pálpebra do cristão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! voh me converter ao budismo p n pegar essa p...

Anônimo disse...

vcs até conhecem os feitiços néah, vc é um pastor q além de analfabeto é racista e crítica e generaliza todo tipo de musica, religião, entre outros. Pastor, tô começando a achar q vc é um "Humanoide" disfarçado de pastor kkkkkkkk.
ass:Ruan Medeiros

Tod disse...

onde você viu racismo aqui? Somos contra o racismo

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA esse blog é uma piadaaa sem fim! é feitiçaria, pastor que mata satanás! Ri altoooo!

Anônimo disse...

que ridiculo 1º vcs deveriam voltar para o jardim......2º a vontade de Deus sempre foi que amassemos uns aos outros como nos mesmos.... e não ficar acusando qual igreja é certa....3º vcs deveriam era fazer um curso de teologia...e mais Jesus veio para os enfermos e não para os sãos....se vcs pastores sao tao melhores assim porque não estão no céu? que ridiculo e ainda usam o Nome de Deus é um absurdo

vitor augusto disse...

KKKKKKKK

EVANGÉLICOS NÃO TEM VIDA SOCIAL, SÓ SABEM DESCRIMINAR. E SE TUDO QUE É DO DEMO, PAREM DE USAR A INTERNET!

Anônimo disse...

infelizmente esse feitiço só lhe pegou pela sua aceitaçao.A palavra de Deus nos diz que toda enfermidade o Senhor levou sobre si. Procure praticar mais a sua fé!

Anônimo disse...

sera que estamos agradando a deus,vamos pensar nisso não julguemos para não sermos julgados...

Anônimo disse...

estamos agradando a deus ouvindo essa musica do mundo que inpreguina no ouvido parece um veneno,eu gosto de rock mais percebi que não estou agradando a deus ouvindo,deus me mostrou que posso ouvir rock sem desagrada-lo o rock gospel graças a deus alimento minha alma e ouço rock que a paz do senhor esteja com vosco....

karol_maggot disse...

rock gospel? kkkkkk pelo amor de Deus! olha eu sou catolica e escuto rock, minha banda preferida é Slipknot *--* e esse tipo de musica nao afeta a minha vida religiosa de forma alguma. e sem falar q essa igreja é uma grande piada XD esse pessoal não respeitam nenhuma religiao e depois querem respeito kkkkkkk faça-me rir eim voces são demais mano são otimos em comedia

Postar um comentário