quarta-feira, 23 de março de 2011

Bob Marley me falou: "A maconha estragou minha vida"


Meu nome é Gilberto Morais, tenho 14 anos e moro no Rio de Janeiro. Aqui vai meu testemunho de vitória em Cristo.

Estou entrando na adolescência, por isso tenho a necessidade de formular minha própria identidade, me individualizando, diferenciando-me de meus pais. Minha família é evangélica, gente direita que teme a Deus.

Foi natural, portanto, eu me rebelar quando fiz 13 anos, e seguir o caminho errado, assim como satanás que foi Lúcifer. Apesar de ser um dos melhores alunos da 5ª série, o melhor vendedor de Canetas Consagradas da igreja em todo o bairro, e o melhor capinador na fazenda do pastor Aricleine (prêmio Enxada de Ouro), nada disso bastava. Eu queria ser diferente, queria ser outra pessoa. São as vicissitudes da vida. (Ezequiel 28:12 Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.).

Chegando no pátio da escola, vi uma “tribo”. Era um grupinho bem descolado, todos usavam óculos escuros, alguns usavam o cabelo rastafari e vestiam cores da Jamaica. Achei aquilo muito bacana, parecia que eles estavam em paz. Ao me aproximar, já fui bem recebido.
-E aí, meu maninho, você curte um regue? Quer andar com a gente? O negócio aqui é fogo na Babilônia.
Gostei deles logo de cara, lembrei que fogo na Babilônia é uma profecia do apocalipse. Talvez eu pudesse ser descolado e continuar indo na igreja.
-Sim, vocês parecem bem descolados.
-Beleza, maninho. Toca aqui, então. Mas antes você tem que fazer um favor pra nós, ta ligado? Você tem que ir no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, e pegar um pacote pra nós com o Tiriça..  
Fui na mesma tarde. Depois de pegar o pacote que tinha uns 5 Kg, fui pra praça com a galera. Eu não era tão ingênuo, aprendi muita malandragem vendo o programa do Datena, portanto sabia que era maconha no pacote. Fumei muito daquela erva maligna. Meu caderno de português virou fumaça.

Depois de passar a tarde toda com eles, fui pra casa chapado. Meus pais estavam orando por mim, e deram graças a Deus quando me viram voltar. Logo que sentiram o cheiro de maconha, já me bateram. Meu pai me segurou por trás e minha mãe me deu um soco forte no estômago.
-Seu safado. Você vai virar um petista se continuar assim. Vou botar juízo nessa sua cabecinha.
Eu não estava sentindo nada, anestesiado pela droga do diabo. Apenas ria. Então desmaiei.

Acordei em cima de nuvens brancas, raios de sol me cegavam. Jesus Cristo me deu um tapa na cara e me pegou pela camisa. Ele gritava:
-Você é moleque! Você não é obreiro! Pede pra sair!      
Despertei desse sonho e vi quando meu pai me deu um chute no pescoço enquanto eu estava no chão. Desmaiei de novo.

Voltei para o céu. As nuvens se abriram aos meus pés e caí por vários km. Cheguei ao inferno. Lá  satanás espetava com o tridente o Bob Marley, que estava no lago de fogo e enxofre.
-Misericórdia, satã, eu não agüento mais esse sofrimento. Gilberto, você não merece estar aqui. Olhe bem para mim: sou um derrotado. Um fracassado. A maconha estragou minha vida, e hoje estou condenado a ficar aqui para todo o sempre, sendo atormentado pela eternidade. Você é um rapaz bom, estou certo de que seus pais te amam. E o mais importante: Jesus te ama.
Lágrimas caíam pelo rosto do Bob Marley. Eu também comecei a chorar.

Acordei cheio de hematomas, o corpo todo dolorido. Meus pais me amavam, por isso me bateram tanto, mesmo eu desmaiado. Pedi perdão por tudo e os abracei. Para a glória do Senhor Jesus fui perdoado e lavado no sangue do cordeiro.

Assim que me recuperar dos traumas (quebrei a clavícula e sofri ruptura do ligamento subescapular) vou iniciar aulas na escola evangélica . Não vejo a hora de aprender sobre os humanóides (filhos do diabo) e as profecias da Igreja do Primeiro Impacto.

Glória a Deus.

Gilberto Morais

34 comentários:

Anônimo disse...

Ta ai mais uma prova k deus eziste e IPI é a verdadeira igrja

Anônimo disse...

liberem a maconha ja porra quero poder comprar nas drogarias aqui perto de casa.................................................................................................................................

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse mu fez rir bagarai, so falta falar que no sonho jesus estava com uma boina preta e mando preto, porra gente, manera nesses testemunhos , ta ficando MUITO na cara...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse me fez rir bagarai, so falta falar que no sonho jesus estava com uma boina preta e manto preto, porra gente, manera nesses testemunhos , ta ficando MUITO na cara... '''

Bruno Cavasckline disse...

O negócio aqui é fogo na Babilônia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morri de rir >.<

Anônimo disse...

PORRA MLK, EU RI PRA KRL

PQP. VÃO TOMA NO C. Bando de safado q só qer o dinhero das pessoas.

BY: Jaum ... SEUS OTÁRIOS ! :]

Anônimo disse...

BANDO DE BOSTA

Anônimo disse...

Deus não existe.

Irmão Tod disse...

prove que Deus não existe!

Irmão Tod disse...

ainda lembro quando meu pai quebrou minha perna para me educar

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.FOGO NA BABILONIA EM NOME DO BOB MARLEY
ah irmao tod essa igreja e bem loca msm
estou ouvindo bob marley agora vlw

Digão-Sama disse...

haushaushaushausha
Pena que não deu certo hein Tod

Anônimo disse...

que merda! ajsaj

Anônimo disse...

Quer dizer q o primeiro impacto é ser surrado pelos pais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ri demais aqui
O q tem a ver fumar maconha com o pt?
Bando de preconceituosos do caraleo.Só querem dinheiro dos otários.Isso sim leva pro inferno.
Alem do mais quem disse q maconha anestesia?
E outra....esse texto nao foi escrito por um guri de 14 anos coisa nenhuma.Ninguem com essa idade usa esse jeito de se expressar.
Não tem vergonha de mentir discaradamente assim?

Anônimo disse...

Digo foda-se as leis e todas regras
Eu não me agrego a nenhuma delas
Me chamam de marginal só por fumar minha erva
Porque isso tanto os interessa
Já está provado
Cientificamente o verdadeiro poder, que ela age sobre
a mente
Querem nos limitar de ir mais além
É muito fácil criticar sem se informar
Se informe antes de falar e legalize ja

Legalize já, legalize já
Porque uma erva natural não pode te prejudicar

...
E por que não legalizar ? e por que não legalizar ?

Anônimo disse...

Tod prove que deus existe
Se deus existise porque teria tanta gente passando fome e esses padres de rabo gordo se alimentando do teu dinheiro caralho

Meu deve te cido um adolecente de 14 anos que teja escrito, porque enquanto ele escrevia o padre esfrega o pinto dele nele


È podes cre meu beem é assim que acontece, hoje em dia.. Eu sou mais de como antigamente que era
SEXO, DROGAS E ROCK'N'ROLL

Irmão Tod disse...

os padres tem pacto com capiroto e as pessoas que passam fome são infieis ou catolicos, fora que isso não prova a inexistencia de Deus.

Jorge André disse...

UHDUAHDUAHDUAHDAD Isso é que é amor, viu, gente? Pai quebrando clávicula de filho e mãe dando soco no estômago. É pra educar, né? xD Que piada!

Anônimo disse...

-Você é moleque! Você não é obreiro! Pede pra sair!

kkkkkk Jesus=Coronel Nascimento?

AnjoDARK disse...

Não imagino Bob Marley no Inferno!! Isso foi só um sonho!!!...

Nai disse...

"-Você é moleque! Você não é obreiro! Pede pra sair!"

Jesus fazendo escola com Capitão Nascimento, ou Capitão Nascimento fazendo escola com Jesus?

Eis a questão.

Anônimo disse...

Crente infeliz, lembre-se que a "ERVA MALIGNA" foi criada por DEUS, o problema é os homens a demonizaram Mas A MACONHA não é do diabo a Maconha é de DEUS, pois o diabo não criou nada e quem fez as ERVAS foi DEUS, leia Genêsis 1 :29.

Anônimo disse...

irmão tod nunca vi jesus usar o termo espanque seu filho larga a mao de se idiota seu pai n te educo ele te espanco é diferente e ai a ervinha e di boa

Tod disse...

Está questionando a educação que meu pai me deu? Sou uma pessoa de bem graças a ele. A paz.

eron blood disse...

velho rock não tem nada a ver com ser contra Deus eu curto reavy metal o mais pesado de todos e eu creio mais em Deus do q esses crentes ai q não sabem oq dizem,14 anos nunca vi um menor de 14 anos q usa esas palavras q nem eu conheço. bandos de viados

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! é tiração de onda essa merda de site... kkkkkk!!!!! só faltou a mãe dele dar um hadouken no guri...kkkkkk! palhaçada....

Queima Jesuiiiisssss!!!! Queima as igrejas e esse bando de vagabundo!!!!!
Se eu encontrasse Jesuiiissss eu ia fumar um com ele e se não tivesse uma seda boa a gente usaria as folhas da bribria!!!!
kkkkkkk!!!!!!
fogo na babilonia!!!!!!!

Guilherme disse...

CARA ESSA TEVE O PURO HUMOR ATEISTA
ADOREI PRINCIPALMENTE A PARTE QUE TEUS PAIS TE COMEN NA PORRADA MAS FOGO NA BABILONIA TBM FOI MUITO ENGRAÇADO PORRA TEUS PAIS SAO LUTADORES DE RUA PRA TE BATE ASSIM KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que dó, apesar de ter sido engraçado.
A maconha ainda vai salvar a vida de muita gente...

Anônimo disse...

Para os crentes da Igreja Primeiro impacto que fala mal do IRON MAIDEN LEIA

Agora é doutor Bruce Dickinson. O vocalista do Iron Maiden recebeu um doutorado honorário em música na Universidade Queen Mary, em Londres, nesta terça-feira. A homenagem foi entregue pelo professor David Baker, do Centro de Neurociência e Trauma (e fã do Iron Maiden, claro), pelas contribuições do cantor à indústria da música. Bruce, de 52 anos, se formou em história nessa mesma universidade, em 1979.

"Eu sei que o Iron Maiden é homenageado pelo seus fãs e, como um fã, é meu privilégio entregar esse prêmio", disse o professor Baker, "Bruce se destaca em tantos campos e se nós buscarmos uma fração do que ele alcançou o mundo será um lugar melhor."

Além de vocalista, compositor e historiador formado, Bruce Dickinson é escritor, apresentador, empresário, campeão de esgrima e piloto de avião. Ele mesmo pilota o avião que leva o Iron Maiden em suas turnês. Além disso, retirou 200 cidadãos britânicos do Líbano em 2006, durante os conflitos entre Israel e o Hezbollah, e também já transportou os times do Glasgow Rangers e do Liverpool para disputar partidas.

No site oficial da Universidade, a homenagem é jusitificada pelo fato de Dickinson, "como vocalista de uma das mais conhecidas bandas de metal do mundo, ter gravado mais de 20 discos, vendendo milhões de cópias em todo o mundo e criando uma legião de fãs. Eles também tocaram em vários concertos beneficentes, arrecadando dinheiro para ajudar na luta contra a esclerose múltipla, campo de estudo do professor Baker, depois que o baterista da banda, Clive Burr, foi diagnosticado com a doença."

Burr foi baterista do Iron Maiden de 1979 até 1982, quando saiu por problemas pessoais, sendo substituído por Nicko McBrain. Ele foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2002 e a banda fez uma série de concertos para ajudá-lo. Hoje Burr usa uma cadeira de rodas por conta da doença.

"Cientistas e engenheiros de todo o mundo têm uma grande dívida com Bruce", discursou o professor Peter McOwan, também fã do Iron, "O Heavy Metal ajudou a nos tornar o que somos hoje. O tempo de Bruce no Iron Maiden, suas letras inteligentes e apresentações brilhantes foram uma parte positiva de nossa juventude e suas grandes realizações empresariais, na aviação e no entretenimento fazem dele um verdadeiro sábio britânico do qual podemos nos orgulhar".

Anônimo disse...

Wonԁerful, what a web sіtе it is! This websitе
pгesents helpful data to us, kееp it up.


Review my ωеb page lowes garden center

Anônimo disse...

Quando estiverem Queimando no fogo do Inferno ao lado de seus Ídolo BOB BOTANDO FOGO NA BABILÔNIA VÃO Ver Que Deus Existe HIPÓCRITAS..
Se não fosse por ele NÃO Estaríamos Aqui...
Vão pedir misericórdia quando estiver lá,mais Lembre-se muitos beijou a mão do papa e pensa que ta salvo,que isso irmão c vc ta vivo ainda é alvo...
e aproveite enquanto esta vivo para se arrepender porque depois da morte é só lamentos choro e ranger de dentes...
Como João batista dizia..Arrependei-vos raça de víboras
Jesus esta Voltando e o apocalipse já esta se cumprindo..

Que Deus possa Abençoa cada um de vocês e ter misericórdia dos Incrédulos..

Amem

Anônimo disse...

que porra é essa meu maninho kkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus ki merda eh essa o.O
Kkkkkk piadista dos bons hein
Se eh q existem pais como esses, eles certamente nao seriam cristãos...
Dá nd fumar um rs

Ps: nunka fumei um +++ nd contra
Ps2: meus pais me amam
Kkkkkk

Anônimo disse...

Na moral ! Me poupe vocês ner que bobagem e essa?
E demoníaco? Um legal ner..
Me cona porq tudo des evangélicos de merda e demônio ?
Ter fé em Deus nao e isso nao viiu..
A Ogum (São Jorge) e um encosto..?
Palmas para voce no dia que ogum guerreiro for encosto eu me matoo.
Eu sou uma UMBANDISTA de apenas 15 anos e tenho certeza que sei mais que voce pastorzinho de merda .... So sei que a Turma da Monica nao tem nada de demonio ... Demônio de verdade vou te mostra o que que er na macumba ... Evangélicos impocritas .... Alis voces mexe com demônios mais que nos "manifestando' pomba-gira. ... Tranca-ruas...Cobra-coral....e etc.... Dentro dessa falsa religião suas... Então se orienta antes de jogar pedra no telhado de vidro dos outros olha os seus... Cambada de impocritas fui.. Que Oxalá abençoe todos vocês...

Postar um comentário