TWITTER - IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO
Igreja do Primeiro Impacto - Facebook
quarta-feira, 30 de março de 2011
Trovão, o Cão
domingo, 27 de março de 2011
Escola Pública é do Diabo
sábado, 26 de março de 2011
Líderes ateus VS Líderes Cristãos
Hitler (ateu) – Fundador do nazismo, mais de 6 milhões de mortos, organizador da Segunda Guerra Mundial que levou à morte mais da metade da população européia.
Stalin (ateu) – Ditador e propagador marxista, mais de 20 milhões de mortos, responsável pelas guerras da Coréia, do Vietnã e do Golfo.
Fidel Castro (ateu) – “Presidente” de Cuba, mais de 1 milhão de mortos por fusilamento, amigo e amante do humanóide Che Guevarra.
Dilma Housseff (atéia) – Atual presidenta do Brasil, guerrilheira que torturou centenas de pobres militares que defendiam nosso país da ditadura comunista.
Bento VXI (católico-ateu) – Atual Papa, militante do partido nazista e membro da Opus Dei (Obra do Diabo, em latim).
Fernando Henrique Cardoso (ateu) – Ex-presidente do Brasil, intelectual socialista e defensor da legalização da maconha, responsável pela morte de centenas de milhares de crianças brasileira por fome devido ao seu (des)governo marxista.
Líderes Cristãos
Pr. Aricleine Natal (cristão) – Fundador da Igreja do Primeiro Impacto, responsável pela conversão de milhões de pessoas, diretor de hospitais, creches, orfanatos e escolas beneficentes, Presidente da Associação dos Pastores Adevogados do Brasil, já curou mais de 100 mil doentes e quase matou o Diabo.
George Bush (cristão) – Ex-presidente dos Estados Unidos da América do Norte, manteve a população americana à salvo durante todo o seu governo, tirou centenas de americanos da miséria, responsável pela prisão dos criminosos internacionais Saddan Hussein e Osama Bin Laden.
Marinho Lutero (cristão) – Fundador do protestiantismo, a verdadeira religião cristã, responsável pela salvação da alma de incontáveis seres humanos, criou a inquisição protestante que detectou e eliminou diversos humanóides infiltrados.
Bp. Edir Macedo (cristão) – Fundador da Igreja Universal, reconhecido como uma das maiores autoridade evangélicas do mundo, responsável pela conversão de milhões de pessoas, realizador inúmeras obras sociais.
Jesus Cristo (cristão) – Filho de Deus, salvador da humanidade, criou a maior e única religião verdadeira do mundo, curou uma infinidade de doentes, andou sobre as águas, multiplicou pães e peixes, morreu e ressuscitou por nós salvando nossas almas da danação eterna, um dia voltará e trará a paz eterna a toda a humanidade.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Subliminar: 'Turma da Mônica' é Satânica!
Um pai passa por uma banca e compra, para seu filho, um gibi que ele pediu a semana toda - o nome da Revistinha: A Turma da Mônica. De início, o pai não vê nenhum problema , a estória parece inofensiva, tudo dentro dos conformes. Porém, tempos depois , seu filho começa a lhe responder torto, enfurece-se com qualquer coisa, nega-se a tomar banho , começa a falar errado e engorda muito de tanto comer. Um pai ATEU iria levar a criança ao médico e lá ele diria que isso é um comportamento comum. O doutor também indicaria que a criança frequente um caríssimo psicólogo, fazendo o pai gastar rios de dinheiro com consultas rápidas e TOTALMENTE ineficazes. No entanto, um pai cristão levaria o seu filho ao Pastor , homem enviado por Deus para ajudar a curar as mazelas físicas e espirituais da humanidade. Sendo assim, o Pastor, do Reteté do Primeiro Impacto , logo identica a causa do problema: o gibi demoníaco.
A história pode parecer inofensiva mas é ALTAMENTE MALDITA. Vejamos como o autor , Maurício de Souza , introduz o culto a Satan , subliminarmente, em suas obras, principalmente no Gibi Turma da Mônica:
-É uma menina superforte e super resistente que usa um coelho azul. Nota-se o desprezo a ao homem atravéz da personagem "Forçuda", uma falsa superioridade da mulher perante o homem , algo mais conhecido como 'culto a Deusa' do wicca.
-Seu coelho azul( o que não existe) zomba da perfeição que Deus criou para a natureza.
-Usa somente vestidos vermelhos , uma demonstração óbvia a sua inclinação satânica.
-A menina apresenta sinais de possessão hercúlea pois perde a paciência facilmente o que não é atributo de uma fêmea temente a Deus.
-Somando todas as características , ela representa notóriamente os sentidos da guerra, sendo seu coelho azul um símbolo de arma de destruição em massa,uma bomba.
.
-É um menino que fala errado trocando o R de Rabi(Designação que foi dada a Jesus) pelo L de Lucifer!
-Possui só cinco fios de cabelo, o que não é comum a uma criança de 8 anos. Devemos lembrar que o número 5 é demoníaco e simboliza a consagração deste menino ao Cão. O cabelo é como uma coroa : 5 = 4+ 1. O 4 representa os quatro cavaleiros do Apocalipse. O 1 representa seu número entre os 4. Então o 5 representa a natureza diabólica deste menino : Ele é o primeiro cavaleiro do Apocalipse : O anti-Cristo! Isso é provado pelo seu desejo em querer conquistar a Lua (onde vive o Dragão do Apocalipse e o encosto ' São Jorge')) e amar ,e tentar vencer, a Mônica que é uma alusão clara a Guerra.
.
Cascão
-É um leproso, sujo e imundo.
-Não aceita a água( simbolo da limpeza espiritual) , nem o batismo.
-Representa o materialismo e deformidade diabólica., típica dos humanóides
-Simboliza a Morte pois não aceita a vida Eterna pelo Batismo de Deus nas águas consagradas.
.
Magali
-É uma menina Gulosa.
-Como um encosto conhecido por Câncer, quer se alimentar sem parar, nunca se saciando.
-Mesmo comendo muito não engorda,sendo magricela, o que é mais um sinal do do Inimigo , o capiroto
-Representa a Fome , um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse.
Devemos lembrar que os 4 "garotos" são os 4 Cavaleiros do Apocalipse:
Cebolinha-> É o próprio AntiCristo
Mônica -> Representa a Guerra com seu poder e fúria avassaladora.
Magali -> Representa a Fome
Cascão -> Representa a Morte
Existe agora uma versão pior ainda desta estória , a Turma da Mônica Manga. Soma os malefícios da obra normal ao poder satânico das estórias dos japoneses pagãos, tentando assim afetar os adolescentes perdidos pelo mundo que ainda não conhecem a palavra reveladora do Senhor.
Abram os ólhos , irmãos! O Inimigo espreita em suas portas, não deixais vossas crianças alheias a ele."
quarta-feira, 23 de março de 2011
Bob Marley me falou: "A maconha estragou minha vida"
segunda-feira, 21 de março de 2011
A Respeito da AIDS
domingo, 20 de março de 2011
Restarte é roque sim!
Esses dias fui visitar minha irmã e tentar convencer seu marido (que é católico) a se converter ao cristianismo. Enquanto discutia o satanismo da adoração de santos como São Jorge Guerreiro e Exu Padre Cícero, chegou em casa Miltinho, meu sobrinho de 14 anos e adolescente revoltado (culpa da influência católica, claro).
O garoto, que vestia roupas coloridas e tinha o cabelo comprido todo bagunçado, exibia hematomas pelo corpo, dois dentes quebrados e, é evidentemente, chorava muito. Estava muito nervoso, não queria explicar aos pais o que havia acontecido, gritava o tempo todo “Ninguém nessa casa me enteeende, meô”, de modo que me ofereci para conversar com o garoto a sós, prometendo que não contaria nada aos seus pais.
No seu quarto, que era totalmente decorado com pôsteres de artistas homossexuais da MTV (Fresno, Cine, Black Eyed Peas, Legião Urbana, AC/DC, etc.), ele me explicou o que ocorrera: quanto voltava do colégio, escutando sua banda favorita, Restarte, no seu Aifone, fora abordado por um bando de metaleiros (segundo sua descrição, cabeludos fedorentos vestidos inteiramente de roupas pretas desbotadas), que o chamaram de bichinha, disserem que Restarte não é roque porra (desculpem o palavriado) nenhuma, que répi roque não existe, que se vestir colorido e coisa de viado, outras coisas assim, e em seguida deram uma surra nele, “para aprender a lição”.
Meu sobrinho, enquanto me contava aquilo, parecia muito abalado, mas foi com lágrimas de desespero que ele, ao terminar sua história, me perguntou:
- Ti-tiôoo, num é verdade que Restarte é roque? Me diz ti-tiôoo, a família restarte é uma família roqueira, né? – (escrevo do jeito que ele falou para que vocês percebam em que estado ele se encontrava).
Minha resposta foi clara: “sim, é claro que Restarte é roque”. E enquanto o rosto do meu sobrinho de iluminava de alegria, cortei logo completando a resposta: “Mas isso não é coisa boa. O roque é um ritmo maligno, que leva os jovens a cometer atos terríveis”. Expliquei-lhe então a origem Satânica do roque, suas raízes no candomblé norte-americano, os crimes cometidos pelas gangues roqueiras, sua ligação com as drogas, o homossexualismo, o comunismo, e completei explicando que o que os metaleiros fizeram com ele era a prova de como o roque era perverso, já que a violência era a maneira natural pelas qual os roqueiros tratavam seus iguais. Por algum motivo meu sobrinho ficou muito irritado comigo, disse que a família restarte era do bem, que eu estava mentindo e que eu era um crente ignorante. Nesse momento eu desisti de conversar pacificamente (não estava disposto a escutar grosserias enquanto tentava ajudar) e me retirei do seu quarto dizendo:
- Então se foda, continue apanhando dos seus amigos roqueiros e mais tarde o Capiroto ainda vem comer seu cu (Mas acho que dessa última desgraça ele teria gostado).
Toda essa história é para alertar os jovens evangélicos e seus pais. Muitos jovens juvenis, iludidos pela mídia mascarada, acabam acreditando que Restart e seu répi roque (roque feliz, em inglês) são uma coisa boa, do bem. Isso é mentira. RESTARTE É ROQUE QUANTO QUALQUER OUTRO ROQUE, é tão roque quanto Metálica, Pinck Floyd, Jimi Hedrix, Avril Lavine, Guns e Rosas, Angra dos reis, Xamã, Pajé, Iron Maden, The Dors, etc., ou seja, é um ritmo musical maligno, homossexual, drogado, marginal, assassino, e que deve ser evitado e combatido por toda família cristã, que é a família de verdade, e não essa família roqueira restarte.
Pr. Edmilson Andrade, 3ª IPI de Osasco/SP
sábado, 19 de março de 2011
Vereador é Vítima de Golpista
sexta-feira, 18 de março de 2011
Ladrão Arrependido
Nasci em Itaperuçu, PR, nos anos 70, e sendo filho de mãe solteira, não levou muito tempo até que me tornasse um trombadinha e mais tarde em um criminoso de extrema audácia. Comecei roubando pão em padarias da cidade onde eu morava, na escola (estudei até a segunda série) comecei a roubar dos meus colegas e das professoras.
A partir dos 14 anos meus crimes começaram a aumentar, comecei a roubar as galinhas dos vizinhos, o tipo de crime mais comum em minha cidade natal. Aos 18 comecei a roubar aparelhos eletrônicos principalmente televisores radios, que eram novidade naquele tempo e custavam muito dinheiro, roubava, desmontava e vendia os componentes que eram feitos de cobre, que era comprado por quilo, o resto do aparelho eu jogava fora.
Vários episódios bizarros dessa vida cretina permanecem insolúveis em minha memória, espero relatá-los em outra oportunidade, pois o meu foco aqui é a minha redenção em Cristo. Minha salvação ocorreu em uma tarde de setembro de 2009. Dois dias antes eu e um de meus comparsas tínhamos resolvido assaltar um supermercado, seria o maior crime de nossas vidas. Planejamos entrar no mercado como se fossemos fazer compras normalmente, então ficaríamos perto de um três caixas esperando que o operador do caixa abrisse a gaveta onde ficava o dinheiro, nesse exato momento pularíamos para o caixa pegaríamos todo o dinheiro e sairíamos correndo para a liberdade. Plano perfeito, uma verdadeira obra de arte, pensei naquele dia.
Mesmo com todo o empenho que tivemos em montar essa operação, havia nela um problema: nós seríamos reconhecidos pelos clientes, pois todos eram nossos vizinhos e parentes. Isso foi resolvido no dia seguinte, após longas horas de planejamento chegamos à solução: para não sermos reconhecidos bastava usarmos um disfarce, decidimos pintar nossos rostos com uma tinta vermelha e usar sacos plásticos como roupas, assim nem minha mãe, que me viu pegando uma lata de tinta velha que tínhamos em casa e retirando os sacos de lixo das lixeiras dos vizinhos conseguiria nos reconhecer.
Vestidos com os sacos plásticos e com os rostos devidamente pintados de vermelho, seguimos até o mercado. Durante o trajeto notamos certa agitação nas pessoas que nos avistavam, até hoje não entendi o motivo. O fato é que chegamos ao mercado e demos continuação ao plano, mesmo com as pessoas esmorecendo de rir de algo que até hoje não descobri o que era. Não demorou nem meia hora para que o operador abrisse o caixa, nesse momento pulamos no caixa e pegamos todo o dinheiro que conseguimos, creio que tinha mais de R$ 300,00 em minhas mãos. Saímos correndo, mas os sacos plásticos estavam muito apertados e dificultavam nossa fuga, mesmo assim corríamos ao máximo que podíamos. Foi ai que os sacos começaram a rasgar.
Meu comparsa de crime teve um fim lamentável, ele acabou pisando em num pedaço de seu saco plástico, caiu rolou no asfalto, e não conseguiu se levantar a tempo de sair do caminho de uma carreta carregada com cimento passar por cima de seu corpo (os bombeiros tiveram que retirar seu corpo do asfalto utilizando pás).
Vendo o que aconteceu com meu parceiro, fiquei apavorado, mas como não sou burro arranquei os sacos plásticos de meu corpo e sai correndo completamente nu e com o rosto pintado de vermelho pelas ruas. Corri mais de dez quilômetros nessas condições, até que percebi que a policia estava atrás de mim montada em burricos que são animais mais rápidos que eu. Pensei que fosse meu fim. Então vi minha salvação: um pequeno templo da Igreja do Primeiro Impacto.
Entrei na Igreja e encontrei o pastor Adelino, para o qual pedi ajuda. O pastor me vendo naquela situação demonstrou extrema generosidade, me pediu para que colocasse o dinheiro na cesta de ofertas (para que a polícia não o encontrasse) e falou que tinha tudo resolvido.
A polícia chegou ao local minutos depois e para a surpresa deles não encontraram nenhum homem pelado com o rosto vermelho, isso porque o pastor Adelino me deu uma cortina para usar como túnica e me deu uma sacola de palhas de aço para usar como cabelo e barba falsos. O pastor disse então aos polícias que nós dois estávamos ensaiando um teatro sobre a vida Jesus, e eu era o protagonista, ou seja, Jesus, e estava vestido como ele, o rosto vermelho era para representar sangue escorrendo. Os policias que eram muito inteligentes nem sequer ousaram suspeitar do pastor.
Desde esse dia me tornei obreiro da IPI e minha vida mudou completamente. Espero que esse testemunho tenha arrebanhado mais fieis para a IPI.
Avril Lavigne - banda que promove a rebeldia de satanás
quarta-feira, 16 de março de 2011
Equívoco Familiar
terça-feira, 15 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
A Baleia Possuída
sábado, 12 de março de 2011
Professor Assediado, hoje Educador Recuperado
quinta-feira, 10 de março de 2011
Gato de Satã
Esses dias meu filho trouxe para casa um gatinho de rua, que estava sujo, com fome e com frio (anda chovendo muito por aqui). Pediu para mim e para minha mulher para ficar com o bichano, e nós, após uma breve conversa, decidimos deixar o garoto cuidar de felino.
- Afinal, ele também é uma criaturinha de Deus, disse eu.
Meu filho ficou muito feliz com a notícia, e tratamos de comprar comida, dar banho e levá-lo ao veterinário para dar vacina (foi o que minha mulher disse que deveríamos fazer, “pra não pegar raiva”, segundo ela; acho que gatos não vacinados ficam mais chatos, miando e cagando por toda a casa, o que certamente deixa qualquer um com raiva, ou pelo menos nervoso).
Acontece que passado alguns dias, Aarão (esse era o nome que demos ao gato) começou a arranhar os móveis da casa, a destruir o estofado do sofá, a pular nas minhas pernas quando eu passava por perto, enfim, um inferno. Achei que havia algo estranho com o animal, mas minha esposa disse que era perfeitamente normal, que os gatos eram assim mesmo, e blá blá blá, não costumo dar muita atenção ao que ela fala, afinal as mulheres não sabem de muita coisa e falam só por falar.
E fiz bem em não escutar, porque estava certo. Aqui em casa temos uma reprodução da Santa Ceia entalhada na madeira, e o gato deu pra ficar afiando as garras bem na cara de Jesus nosso Senhor. Um ultraje. Peguei o bicho pelo rabo, botei ele dentro de uma sacola e taquei fogo, já pra preparar aquela criatura demoníaca para o inferno que o esperava. Onde já se viu cometer um desrespeito desses com O Filho de Deus?!
E ainda dei uma surra no meu filho pra ele aprender a nunca mais trazer as coisas do Diabo pr dentro de casa, bem como na minha mulher, pra ela aprender a educar nosso filho direito.
Fica então o aviso, antes de arrumar um bicho de estimação, verifique se ele não está possuído pelo Capiroto.
A paz.
Ex-medico e ex-espirita convertido
Simbolo da medicina, clara referencia à serpente | . |
Ipod, arma de Satanás
Eu nasci em uma família católica onde pouco pude aprender sobre o verdadeiro amor de Jesus, mas mesmo assim Deus me deu uma vida cheia de saúde. Tanto que com 18 anos já estava casada e com dois filhos lindos Nataliana e Natanaelson.
Depois de casada continuei morando com meus pais, em uma casa pequena, mas muito aconchegante, já que éramos seis irmãos e todos depois de casados continuaram morando lá. Meu pai era um homem abençoado por Deus, apesar de ser católico. Tão forte era sua fé que ele fazia o milagre da multiplicação, já que todos na nossa casa (19 pessoas) eram sustentados somente com sua aposentadoria.
Mas nesse ninho de felicidade o capiroto armava mais um de seus planos para destruir uma família feliz. Depois do Natal de 2007, nossa família começou a se desentender e a brigar entre si, todos estavam nervosos, nos seus rostos podíamos notar marcas de cansaço e falta de sono, tudo isso era causado, inconscientemente, por apenas uma pessoa, meu querido sobrinho Josué. Depois daquele Natal Josué começou a roncar tão alto que ninguém conseguia dormir, a casa literalmente tremia. Mas o pior de tudo era durante a madrugada quando abatia em Josué uma enorme crise de gases, seus gases eram tão fétidos que até as plantas que tinha em casa morreram, até mesmo meu pé de comigo-ninguém-pode amarelou e secou.
Quando chegou o ano novo de 2008 ninguém em casa quis comemorar, todos estavam de mal humor. Eu não aguentava mais aquilo! Procurei ajuda de médicos, mas nenhum conseguiu curar o mal de meu filho, diziam que era intoxicação alimentar, vejam só insinuavam que eu tinha dado veneno para meu sobrinho. Até que uma amiga minha, a Jurema, me falou das curas da Igreja do Primeiro impacto. No começo não tive muita fé na veracidade das curas realizadas por seus pastores, e hoje me arrependo muito de ter cometido tamanho pecado.
Durante uma sessão de descarrego, o Pastor Fulgêncio disse que o capiroto tinha possuído meu filho por intermédio de um de seus instrumentos. Mas eu não sabia qual. Resolvi procurar em casa, fiz uma verdadeira faxina em casa, até que finalmente toda a verdade foi revelada! No dia de Natal Josué ganhou um aipode (um aparelho supostamente para se ouvir musica) de presente de seu tio Mario esse objeto de Satã estava em baixo do travesseiro de meu filho. O pastor Fullgencio me explicou que esse objeto era uma arma do capiroto feita para corromper os jovens, a começar pelo seu símbolo que é uma maçã mordida, representação da rebeldia de Eva que comeu o fruto proibido.
Ele me disse ainda que pelos fones desse objeto saíam mensagens subliminares perturbando o sono de Josué e fazendo ele roncar daquela maneira, e como foi algo comprado no Paraguai uma legião de demônios foi trazida consigo, esses demônios por algum motivo se acomodaram nos intestino de meu sobrinho fazendo ele ter aquelas crises noturnas. O pastor recolheu o objeto maldito para que fosse destruído, nunca mais ouvi falar daquela porcaria. E isso foi o suficiente para curar Josué e fazer com que todos em casa se convertessem.
Por fim quero agradecer a IPI por tudo, nesses três anos de vida em Cristo só tive bênçãos, tenho agora quatro filhos, e meus irmãos também aumentaram a família, tanto que somos vinte e três evangélicos sob o mesmo teto.
A Paz.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Deus me Puniu Por Consumir Viagra
terça-feira, 8 de março de 2011
Two and a Half Men
sábado, 5 de março de 2011
Tião Caminhoneiro
Entre meus defeitos afirmo que sou um pouco vaidoso. Sim, gosto de roupas de grife, bons sapatos e adereços, ficar em alto estilo - pratico também exercícios anaeróbicos com galão de água em minha residência, pra ganhar tônus e o mulherio. Mas o espelho é um antagonista poderoso: não pude notar o reflexo proeminente de minha barriguinha. Estar no sobrepeso me incomodava. Não gostava de me sentir fofinho, malhava já fazia duas semanas e sentia os braços ganhando uma certa massa: mas e o abdôme? Para dar um fim na pança inconveniente, iniciei a prática de esporte, pois como dizem, esporte é saúde.
Combinei com meu tio e seus amigos e fomos bater uma bolinha. Na hora decepcionei: sou mesmo perna-de-pau. Não acertava nada. O único que me estimulava era o centro-avante Tião Suassuna, caminhoneiro e obreiro. Era um destes ex-gueis curados no Evangelho, extremamente macho, viril. Possuía cinquenta e tantos anos mas aparentava ter muito menos. Incrível como um homem destes não arruma esposa, pastor, mas vai saber.
Depois do jogo, Tião Suassuna veio ter comigo. Conversamos muito. Não falamos de religião ou coisas assim, tratávamos de assuntos de macho: musculação, atletismo, moda masculina, etc. Os interesses em comum em muito surpassavam a tênue diferença de idade (eu na época possuía dezessete anos), e laços afetivos permanentes estabeleceram-se entre nós dois.
Um mês depois do primeiro jogo, no caminho de volta, Tião ofereceu-me carona em seu Scania. Veículo possante, acostumado a atravessar sertão de ladeira, estrada esburacada, salpicada de cascalho, lamaçal e tudo mais que Deus põe no mundo. O campo ficava a apenas 3 km de minha residência, mas Tião avisou que havia acertado um compromisso anterior; aceitei e aproveitei para dar uma volta na estrada. Incrível, mas mesmo um caminhoneiro experiente às vezes se engana, e passamos três horas perdidos no meio do mato. Quando já estava muito escuro, acontece o pior. O caminhão morre.
- Não. Mas não se aveche, menino, pernoitamos na estrada e amanhã, tudo novo.
Gostava de sua companhia e não me incomodei. Por sorte o caminhão de Tião morreu em uma ladeira a poucos metros de um motel e ele pôde soltar o freio de mão e estacionar o bichão na vaga. Mas por azar, pastor, o motel estava cheio. Restava apenas um quarto. Combinamos que por razão de hombridade, estava tudo certo, mas ele dormia no tapete e eu na cama. Tião serviu-me um chá bem doce e então adormeci tranquilamente; dezesseis horas depois estava desperto e sadio, entramos no caminhão e nos mandamos. Passada uma hora de nossa saída, algo me incomodava.
- Tião.
- Quê, menino?
- Tô com uma dorzinha aqui, localizada...
- É...? O que?
- Na traseira.
- Hehe. É culpa do assento do caminhão. É duro mesmo.
De fato, pastor, todas as vezes em que andava no caminhão de Tião, sentia essa dorzinha no bumbum. Mas o gostoso é ter o vento no rosto, essa sensação de liberdade e masculinidade que só é propiciada pelo ofício da fretagem. Nas férias, passeei pelo Brasil inteiro ao lado de meu bom amigo. Até conheci sua família em Pelotas, e o local onde ele costumava trabalhar no tempo da doença guei, a clínica de estética Biutiful Hair. Oro muito para que os funcionários de lá também um dia reencontrem o caminho da retidão, como meu leal amigo.
Contei outro dia a Tião que tenho anseios breves de me tornar caminhoneiro. Veja bem: dá respeito, alegria e além do mais, não precisa de muito estudo. Suassuna fez só até a quarta-série, e eu já fecho o segundo grau. Com esse curriculum, viro doutor em fretagem.
Gustavinho