terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tókio Hotel - seres malignos


Quando minha família teve de se mudar para Macapá, temi pelos meus filhos, pois é difícil a socialização e readaptação a uma nova escola. As crianças e adolescentes têm a necessidade de pertencer a grupos ou tribos. Portanto, era meu dever observar os novos amiguinhos que eles fizessem.

Minha filha Bruquexildes (nomeada em homenagem àquela atriz de A Lagoa Azul) fez amizade com umas meninas não evangélicas. Logo em seguida, ela passou a me responder, a não querer ir na igreja, a não querer limpar a casa ou lavar a louça etc...
Fui tolerante no começo, batia-lhe sem deixar marcas visíveis.

Certo dia, ela chegou em casa com uma camiseta em que li "Tókio Hotel" e usando maquiagem pesada. Após enfiar-lhe a cara na pia e ler para ela o excelente artigo do pastor Anacreonte, em que ele alerta sobre os perigos da maquiagem, fui pesquisar sobre os tais dizeres da camiseta.

Descubri que Tókio Hotel é um conjunto musical alemão formado por transformistas e faz parte do movimento Emo. O primeiro CD da banda se chama Devilish (tradução: diabólico), o que mostra o pacto com o diabo que os integrantes fizeram para alcançar o sucesso. Resolvi escutar as músicas para ter maior embasamento. Para minha maior surpresa, uma das canções se chama Humanoid (tradução: HUMANÓIDE).
Para quem não sabe, HUMANÓIDES são seres malignos criados por satanás que vivem infiltrados entre nós, adâmicos (descendentes de Adão). Jesus nos alertou sobre eles, como vemos: Mateus 13;38 "o campo é o mundo, a boa semente são os filhos do Reino, e o joio são os filhos do Maligno." Estes seres perversos são criados em cones espaciais ou em colônias submersas na Terra em experiências diabólicas por processo partenogenético ou sinteticamente, com esperma e óvulo de seres adâmicos que eles sequestram no Triângulo das Bermudas.

O cantor afirma com todas as letras: sou HUMANÓIDE. Ouvir aquilo pareceu ouvir os próprios sons vindos do inferno, gravados por uma equipe de geólogos que perfurou demais a superfície terrestre (http://www.youtube.com/watch?v=8pJnsBdjKVU).

Foi difícil convencer minha filha dos males vindos desta banda e dessas novas amizades.
Após uma sessão forte de desencapetamento, ela foi liberta deste terrível mal. Agora é só glórias. Enquanto isso, as outras meninas amigas dela estão perdidas de Cristo, ou viraram prostitutas coletoras de esperma de adâmicos (a serviço de satanás) ou morreram de overdose de drogas pesadas, como craque e maconha.

Aleluia, Senhor.

Pastor Aricleine Natal

745 comentários:

1 – 200 de 745   Recentes›   Mais recentes»
Anonymous disse...

Pastor Aricleine como sempre nos alertando sobre esse mal que tanto impera em nosso mundo, os Humanóides... nunca gostei dessa banda que a meu ver tm tendencias homosexuais fortes e prega o satanismo ao extremo, mais como todos sabem o Sangue divino tem poder

A Paz

Obreiro Marconcio dos Céus

Robert Diego disse...

Muito bom texto, pasor. Vamos torcer para que essa juventude deixe de seguir esses adoradores do Capiroto

Anonymous disse...

que bom.

Anonymous disse...

O quê esses travestis não fazem...

Anonymous disse...

Esse foi o texto mais sem graça que li nesse blog... : (

Anonymous disse...

Antes eu achava que esse blog era zuação mas depois de ver esse post fiquei preocupado, esses caras existem mesmo? Pelo menos parecem que conhecem a bíblia e tal, mas vai saber, tem tanto falso profeta por aí.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Artigo ungidíssimo

:->>Grasi<<-: disse...

oo pastor do carayoo..
filho da puta...
sua ki tem pacto kum o diabo..
pq vc num sabe nem okii falaa ..
sii eles tem pacto kum diabooo é problema deles..
seu corno viado filho do demoniooooooooooh....:@
vc é o proprio capetAAAAAAAAA..

vagabundooo desgraçado..

Beholder disse...

conhece o pastor xiquiniu?

Anonymous disse...

vcs falam mal d td quanto é tipo de musica: Tokio Hotel, lady GaGa , Michael Jackson(ele foi o CARA o maior idolo do mundo!!!!!!!!! sua musicas eram show). Vcs querem q as pessoas ouçam o q? essa músicas evangélicas de gritaria q parecem até culto ao capeta, vcs cultuam ao capeta sabiam? fazem umas orações super estranhas q dá até medo. Eu nãoe stou afastada de Deus PORQUE SOU CATÓLICA E AMO SER CATÓLICA. AMO DEUS E A VIRGEM MARIA, NOSSA MÃE!

Anonymous disse...

Olha muito obrigado por me alertar mais não posso ver eles destruirem sua vidas assim,certa vez sonhei levando els para igreja



sou envangelica tenho 15 anos e infelismente sou fa deles quero que osenhor ore por eles Jessyka

Anônimo disse...

kkkkkkkk eu rio disso tudo.

Anônimo disse...

Craque ? RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOO

casablancas disse...

Artigo ungidíssimo
amem,e esses jovens de hje se deixam enganar fácil
por drogas(tokio hotel;restard)
vamos nos juntar numa cruzada por JESUS,salve
gloria a DEUS

Unknown disse...

Humanóide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, não o sendo. Seres humanóides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto e possuem dois olhos, um nariz e uma boca na face dispostos com a mesma ordem da face humana.

O termo é muito usado na ficção para designar seres fantásticos a exemplo de robôs, personagens e monstros diversos. O mesmo ocorre com extra-terrestres que são apresentados com essas características, sendo, muitas vezes, absolutamente semelhantes aos humanos — possibilidade praticamente descartada pela Ufologia.

Beijos

Anônimo disse...

FILHO DA PUUUUUUUUTA,O UNICO DEMONIACO AQUI É VOCÊ SEU CAPETA...
SOU HUMANOID SIM,E VO TE PEGAR SEU CORNO -'-
FI DE VIADO -.-'
E OUTRA EU NUM SO EVANGÉLICA E AMO JESUS E DEUS,E SUA FILHA TEM RAZÃO,SE EU FOSSE ELA EU IA CHEGAR TATUADA COM A CARA DO BILL KAULITZ,COM A CAMIZETA DO TH,COM UM POSTER TAMANHO REAL DOS TH E TODA MAQUIADA,(COM MAQUIAGEM PRETA MESMO)...HAHA' SE VC NUM GOSTASSE E VIESSE FALANDO MÉRDA IA TER UMA SIMPLIS RESPOSTA:VAI TOMA NO TEU CÚ FDP DOS INFERNO,TE ODEIO RETARDADO (: BEIJOOOS NENEM

casablancas disse...

pra o de cima ai,vem pra luz,vc gosta de tokio hotel ou esta possuído ou eh gay,
precisa de um banho na piscina sagrada,aleluia

Anônimo disse...

falta de sexo do dono desse blog, tenho dito

Anônimo disse...

Adorei esse blog !


Beijos e abraços de seu amigo satanás :*

Borboleta disse...

Com uma filha por nome de Bruquexildes dá para levar muito esse seu blog a sério, haha.
Uma coisa é você não gostar da banda outra coisa é ser fanático religioso cuja doutrina ama falar do capeta. Sim seu texto mais preza o capeta do que o "seu" próprio Deus, o que é ridículo.
Enfim, seu blog é um lixo, seu texto é patético e você não merece ser levado a sério, até porque ninguém em sã consciência colocaria um nome desse na própria filha.
Quanto for falar de alguém, pelo menos faça um artigo decente (coisa que esse não foi) e tenha provas do que fala.

Kaiã disse...

éér,eu acho que humanoide nesse caso está criticando todos os homens do sec. XXI,é cara inclusive vc que escreve esse monte besteira sem sentido. ele quis dizer que estamos nos comportando como robôs,frios e calculistas,o que é "errado", ele está querendo dizer pra que todos sejamos um ser mais "emocional" e fim.
e vc tbm se encaixa no padrão de robô,mas no seu caso um robô com defeito que não consegue reter conhecimento.
vcs são uns animais msm viu

Anônimo disse...

pq o "pastor" nao fiz igual o textinho infantil do pacto??? enfia o dedo no cu e rasga??? seria o melhor a fazer....porque isso pra mim nao é coisa que se post num blog decente...ridiculo...eu tenho PENA de voce

Anônimo disse...

Caraaa, eu acho que isso foi uma tentativa de piada em forma de sátira, só deixa eu te falar que isso não teve graça e não falo isso só pq gosto de TH e sim pq realmente não teve graça, pelo contrário, nem tive paciência de ler até o final.

E veeei, de boa, as meninas que gostam de TH e tão vindo aqui falar um monte de merda tão se queimando e queimando (mais do que já são queimadas) as pessoas que gostam deles, pq pra começar ta na cara que isso ai é uma zoação, então na boa, se querem reclamar pelo menos reclamem como gente educada e com conteúdo pq desse jeito vcs tão ajudando a fortalecer os boatos de que todo mundo que gosta de TH é infantil, sem conteúdo e estúpido.

Mais uma coisa !!
Agora vou baixar um pouco o nível, eu concordo com um comentário ai que fizeram dizendo que isso é FALTA DE SEXO pro dono desse blog, pq tipo assim, criar um blog desses, perder seu tempo escrevendo merda, pesquisando sobre algo que vc teoricamente não gosta ( pq na minha opinião quando vc realmente não gosta de algo vc nem perde seu tempo procurando coisas sobre ela) e criar toda uma historinha ridícula e sem graça como essa é sinal de que vc provavelmente...
opção 1: é alguem sem amigos, sem vida social, sem ter o que fazer ou onde ir, com uma mente super pequena ( e não estou falando isso no sentido intelectual e sim no sentido de visão dos direitos e princípios básicos que são fundamentais para uma boa convivência em sociedade e que hj em dia é justamente o que esta em extinção, por isso nossa sociedade hj esta como esta ), passa o dia inteiro com a bunda sentada na frente do pc e pela falta do que fazer fica nesse blog escrevendo porcaria e deve ser um mulequinho virgem que ainda ta preso no mundo de meninos de 11 anos que ainda vivem no seu mundinho de joguinhos, zuações, irresponsabilidade e MATURIDADE ZERO.

opção2: cronologicamente já tem uma idade considerável mas mentalmente não evoluiu mta coisa, todos os outros itens acima e afins.

opção3: não vou citar nda aqui pq já perdi tempo demais com essa estupidez e diferentemente do dono desse blog eu tenho mtas coisas a fazer.

aaaah por falar nisso, qualquer replica ou reclamação do dono pode ir no meu perfil, seria um prazer ler sua dignissíma resposta, que provavelmente não será tão digna assim / Fato :*

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17317303899554061441

Anônimo disse...

Olá.
Eu sou dona do Fã Clube F.89.F, o fã clube da banda Tokio Hotel na cidade de Fortaleza. Eu, além de dona do FC, tambem sou crente (não uso a palavra evangelica porque vem de religião e Deus não quer que tenhamos religião e sim que repasse suas palavra para o mundo e siga a Jesus) e achei isso um absurdo. Bill (vocalista) e Tom Kaulitz (baixista) da banda, são gemeos e seus país, infelizmente, não conheciam a palavra e não poderam passar para eles, porque, como eu disse, eles não tinham esse conhecimento. Bill e Tom, pelo que sabemos, não acreditam em ''inferno'', ''Céu''... porque não sabem e não conhecem a palavra. Os outros integrantes da banda conehcem e acreditam em Deus.
Essa coisa de que Tokio Hotel é demoniaco é loucura. Você não deve jugar, o unico que pode jugar é Deus, e você não é Deus. Você esta se colocando no lugar de Deus, esta tentando ser Deus, porque você esta jugando esse amantes de música. Você esta fazendo o Mesmo que Lucifer fez antes de ser expulso do reino dos céus.
Sua filha é uma adolescente, ela esta se encontrando no mundo, ela aind aesta com duvidas e não sabe realmente o que quer da vida. Deixe ela se encontrar. Eu uso roupas escuras, eu passo maquiagem igual ao do Bill Kaulitz (o da primeira foto) e nem por isso eu estou indo para um aldo demoniaco.
Eu sou da Igreja CAF G12 (Comunidade Apostólica Filadélfia no Governo dos 12) nós usamos a mesma tatica de Jesus para transmetir a palavra de Deus, nós nos reunimos em um grupo de 12 com um Lider que passa a palavra para esses 12, assim criando um ministério. E quando esses doze passam por um encontro com Deus, tambem podem ter 12 discipulos. Eu, Alessa Farias, dona do FC F.89.F e Lider de sucesso na igreja, tenho um ministério com 124 discipulos. Isso quer dizer que eu tenho 12 discipulos e todos os meus dozes tem 12 discipulos. E quer saber, todos eles são fãs de Tokio Hotel e nem por isso são diabólicos.

nataly disse...

esse preconceito é coisa de gente fanática e que teve uma educação religiosa decorada pelos pais e agora passa para os filhos , sem ligar para o que eles pensam,só Deus julga as pessoas.

Anônimo disse...

olha só, como fã dessa banda eu acho isso uma falta de respeito muito grande por parte do senhor dono desse blog,o senhor já viu aquelas propagandas q passam na tv globo em q os proprios seguidores falam de seu tipo e de todos os tipos de religião?
o senhor já prestou atenção naquela q o homem diz: ninguem pode obrigar ninguem a seguir uma religião.
O senhor está sendo ridiculo só pq sua filha passou maquiagem e vestiu uma simples camisa com o nome de uma banda,se ela não quis limpar a casa, lavar louça ou lhe respondeu com falta de respeito não é culpa das amigas dela, é culpa sua, q não soube cria-lá e educa-lá.

eu tenho apenas 15 anos, sou católica, sou fã dessa banda e nunca respondi mal meu pai nem minha mãe, ao contrario eu amo eles, todos os dias quando acordo eu abraço eles e desejo um bom dia com todo amor, pq eles sim souberam criar e educar a mim e meus irmãos.
Isso q o senhor fez com sua filha é uma demonstração de q vc não a ama e muito menos quer q ela seja feliz, o senhor deveria por a mão na consciencia e prestar mais atenção no modo como age dentro da sua propria casa, isso de privar sua filha de amigas q não são da mesma religião é um absurdo.
Eu tenho varios amigos e amigas e até tios e primos pastores,pessoas da minha propria familia q são de religiões diferentes da minha e nem por isso me afasto deles, pois quem cre em Deus ama a todas as pessoas seja de qual religião for.

O senhor faria essa mesma coisa com sua filha se ela chegasse em casa com uma camisa escrita ROBERTO CARLOS-canções e emoções?

ou se ela estivesse com uma camisa escrito LUDMILA FERBER ?
ou se fosse da banda OFICINA G3?
ou da banda FRUTO SAGRADO?
não se esqueça de q essas bandas q eu citei são cantores gospel e possuem boas músicas q eu particularmente adoro ouvir.

o senhor é um pai ridiculo, imaturo e q pelas suas palavras no blog dá-se a perceber q o senhor não cre em Deus e sim no diabo, pois quem cre em Deus não obriga as pessoas a fazerem o q não querem .

aconselho o senhor a se enternar numa clinica de reabilitação, pois o senhor precisa urgente mente!

abraços.
Camila

Unknown disse...

O SEU ENCAPETADO , ELES Ñ SÃO DO DEMO !
ALEM DE TUDO É BURRO .
HUMANOIDES SÃO SERES Q TEM APARENCIA HUMANA MAS Ñ SÃO HUMANOS , EXEMPLO DISSO SÃO OS ROBOS . O bill ( vocalista ) FALA : SOU " HUMANOIDE " , PQ ELE SE CONSIDERA UM ROBO ( PQ ROBOS Ñ AMAM ) .
EU SOU HUMANOIDE !

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI DE RI, SE TOKIO HOTEL É DIABOLICO ENTÃO VOU TER O MAIOR PRAZER DE IR PRO INFERNO COM ELES.
PROCURE SE INFORMAR MAIS SOBRE ESSA BANDA PQ ELES NÃO SÃO EMOS NÃO. VC ACHA Q SE VC É EVANGELICO TUA FILHA TENQ SER TBM? OU TODAS AS AMIGAS DELAS? MEU DEUS TA PRECISANDO SER ENTERNADO.
KKKKKKKKKK
EU AMO TOKIO HOTEL DO MINHA VIDA POR ELES E TU ACHA Q ESTA CERTO O Q TU TA FAZENDO?
DISCRIMINANDO PESSOAS SÓ POR CAUSA DISSO?
E SIM O BILL SE SENTE COMO UM HUMANOIDE PQ ELE SE SENTE COMO UM ROBO NÃO PQ ELE FEZ UM PACTO COM O DIABO ¬¬'

CARA VAI TE TRATA SE ENTERNAAAA LOGO

MAIS UMA COISAAA
VAI TOMA NO CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ BEEEM NO MEEIO DO SEEUUU CÚÚÚÚÚÚÚ´SEU FILHO DA PUUUUUUTAAAAA
EU ATÉ QUERO IR PRO CÉU MAS SE VC TIVER LÁ FAÇO QUESTÃO DE IR PRO INFERNO PQ EU ODEIO GENTE PRECONCEITUOSA. ISSO Q O SENHOR FEZ SE CHAMA PRECONCEITO E O UNICO ENCAPETADO AQUI É VC SEU BOSTAAAAAAA
AGORA RI COM ISSO TUDO PQ RI DO SEEU TEXTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUERO Q SUUA FILHA SEJA MUUITO FELIZ OUVINDO TOKIO HOTEL
PQ VC NÃO VAI FICAR VIVO PRA SEMPRE. PODE ME CHAMAR DE ENCAPETADA VAI SER SÓ MAIS UM KKK TODOS ME CHAMAM ASSIM E EU DESPREZO TODO MUNDO, QUEM SABE UM DIA EU NÃO TE PROCURO PRA TIRAR O CAPETA DE MIM????? KKKKKKKKK
KKKKKKKKK CONTINUO RINDOOOOOOO VC DEVIA SER COMEDIANTE
ULTIMA COISA: NÃO É TÓKIO HOTEL É TOKIO HOTEL.
BJS
DA ENCAPETADA, ANTICRISTO, POSSUIDA (DO RISADA DISSO TUDO PQ EU SEI Q EU NÃO SOU E DEUS TBM SABE)

EMILY RÜBENICH

Anônimo disse...

OOO PASTOOR ISSO TUDO É INVEJA DO TOKIO HOTEL? SÓ PQ VC NÃO FAZ SUCESSO? QUERIA SER O BILL NÉ? TO SABENDOOO... QUERIA MUITAS MULHERES AOS SEUS PÉS, COMO VC NÃO TEM, TENQ FALAR Q ELE FEZ UM PACTO COM O CAPETA PRA PODER EXPLICAR NÉ...KKKKKKK
PQ COMO UM HOMI Q USA MAQUIAGEM, PINTA AS UNHAS E ETC, CONSEGUE MAIS MULHERES?
ISSO Q VC FEZ COM SUA FILHA FOI MUITO ERRADO, BATER NELA SÓ PQ ELA TAVA USANDO MAQUIAGEM FORTE E COM A CAMISA DO TH?? PELO AMOOOOR DE DEUS.
DO GRAÇAS A DEUS DE NÃO TER VC COMO MEU PAI OU QUALQUER OUTRA COISA MINHA, AINDA BEM.


EMILY RÜBENICH

Anônimo disse...

OOO PASTOOR SABIA QUE EU REZO?
OLHA MINHA ORAÇÃO:


"SEREI TOKIO HOTEL!
MESMO QUE A BANDA PARE!
MESMO QUE O BILL SE CALE!
MESMO QUE O SIMBOLO DESBOTE!
MESMO QUE A VITORIA ESTEJA LONGE!
TOKIO HOTEL NO PEITO E NA ALMA NOS GRITOS E NAS PALMAS!
ENTÃO TOKIO HOTEL, TE AMAREI NA ALEGRIA E NA TRISTEZA!
NA SAÚDE E NA DOENÇA!NA RIQUEZA E NA POBREZA!
E NEM A MORTE SERÁ CAPAZ DE NOS SEPARAR!
TOKIO HOTEL ATÉ DEPOIS DA MORTE!
TOKIO HOTEL COMIGO ATÉ O FIM!"


EMILY RÜBENICH

KT disse...

Nada contra ao Pastor e nem nada, mais isso é uma grende bobagem. Humanoides são coisa que parecem humanas tipo Alien que tem nos filmes. Mais no CD isso quer dizer que ele se sente como se fosse de outro mundo, porque pessoas como o senhor os jugam sem saber.
Se sua filha fez coisas que não o agradou não foi o Tokio Hotel que fez isso, mais sim as más companias, não é poque elas gostam do Tokio Hotel que eles a ifluenciaram nisso, sou evagelica e gosto dos Tokio Hotel nem por isso deixo de ir a Igreja ou de respitar meus pais e isso não atrapalha a minha vida espiritual. E quanto a maquiagem é apenas uma coisa que nós pitamos o rosto não tem nada de maliguino nisso. Deus nos deu o livrio e arbritrio, e a capacidade de pensa por nós mesmos. Tokio Hotel é uma banda na qual nós fãs nos indentificamos, não a nada de mal nisso. Pense bem no que o senhor disse porque não cade a você a julgar eles e nem ninguém. Como eu disse Deus nós deu o livrio e arbitrio, você pensa de uma forma e eu de outra e é assim que nós vivemos e assim que deve ser cada um tendo sua opinião se a sua é essa tudo bem a escolha é sua, como essa é a minha. Eu só pesso que o senhor pense com mais claresa no que diz porque isso pode gera conflitos e machucando as pessoas como eu, vendo que existe o preconceito com o estilo de vida dos outros e pessoas ignorantes como o senhor.

Anônimo disse...

pastor deicha eu ti dar um conselho:

morre diabo haaahaahaah

Anônimo disse...

E vocês, são tudo um bando de bestas, se deus nos deu a vida é para viver, e foda-se se vamos prom inferno depois, tokio hotel não é emo, tem estilo alternativo eles cantam o que querem, Humanoid são seres inexistentes e nao malignos, como aliens, que eu acredito muito, se a garota gosta de Tokio Hotel o problema é dela, vc nao tem o direito de mandar no estilo musical.

Igreja é uma merda, voces são uma merda. E eu estou em completa sanidade, e nao com Lúcifer no corpo, valeu ai bando de prisioneiros de Deus.

Anônimo disse...

Gente, esse blog é fake. É uma brincadeira de mau gosto também.

Anônimo disse...

E o Bill não se considera humanoide,ele leiam a letra da musica.

Anônimo disse...

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE ESSE BLOG É FAKE !

casablancas disse...

nao é fake nao,e vcs vao queimar no inferno,por
gostar dessa banda humanoide,com vocalista gay e
sem talento,e parem de ofender o pastor Aricleine Natal,essa pessoa abençoada e ungida por Deus,

gloreas a Deus por existir pessoas como ele

A Paz

Anônimo disse...

http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2010/08/entrevista-exclusiva-com-fiuk.html

olhem esse post. Depois me digam se é fake ou não. ;D
fala sério, eu sou fã de tokio hotel e AMO a Jesus Cristo, e é eu não to nem defendendo o tokio hotel eu to falando dessa brincadeirinha de mau gosto de vocês, fazer ele blog brincando com o nome de DEUS e JESUS ? não são bem as fãns de tokio hotel que vão arder no inferno não amor. Até porque se isso fosse mesmo verdade (o que não é) nós não estamos erradas em AMAR ao próximo independente do que ele seja. Beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Tokio Hotel seres malignos???ahahahahahahaahhaha...
então eu sou do demonio pq minha vida são ele. Então vou para a igreja, ajudo as pessoas, respeito o livre arbitro e acima de tudo tenho meu Deus pai no coração por que sou filha do satana???!! Coom muito respito seu imbecil, um pastor deveria ter mente aberta e deveria respeitar. Então purifique essa tua cabecinha cheia de maldade e pare de ver sombras no escuro.. ok?!

Anônimo disse...

O meu maior idolo concerteza é Jesus,mas só muito fã da banda Tokio Hotel,e antes pastor de colocar um post sobre seres malignos estude a fundo a banda..e vera que tudo isso que você disse não se passa de pura besteira.

Obrigada

Joey Maggot 666 disse...

Cara se tem mais é que se fude olha o nome que tu põe na sua filha cara??? WTF!

Ta legal eu particularmente acho eles uns viadinhos e páh mesmo assim cara que bosta isso até eu que num gosto achei uma merda tu fala deles ¬¬'

Anônimo disse...

Pastor eu tenho 14 anos, meu nome é Ana Shirley, sou evangélica da Igreja Sara Nossa Terra aqui de Cuiabá.Mostrei seu texto pro pastor aqui da minha igreja e ele disse que concorda com sua palavra sobre os humanoides, que inclusive a Biblia é que diz da existência deles e que eles são mesmo filhos do Diabo.

Fiquei super assustada, achei muito péssimo isso, de pensar que eu estava sendo fã de uma banda de filhos do Diabo!!!!!!onze!!

Graças ao Senhor joguei fora todas minhas camisetas de TH, as fotos e posters que eu tinha dos meninos da banda, e também todas as maquiagens escuras que eu tinha..ah, desgravei também todas as musicas de TH e Lady Gaga do meu IPod, de 60 GB...

Obrigado pelo aviso Pastor, agora quero somente seguir os caminhos de Deus e ouvir musicas evangélicas. Fica com Deus Pastor! A paz do Senhor!

Anônimo disse...

GENTE, PROCUREM NO GOOGLE O QUE É HUMANÓIDES !

Unknown disse...

Na verdade essa crença de que Deus atormenta os desobedientes no inferno é uma mentira deslavada, quem fica muito feliz com essa acusação é o diabo, pois Deus é realmente puro amor e jamais faria algo desse tipo, principalmente como se ensinam, que seria torturados para sempre,se nós como humanos imperfeito jamais fariamos algo desse tipo, pq justo o criador de todas as coisas faria algo tão tenebroso assim?Na verdade a palavra INFERNO é uma palavra em latin, que traduzindo para o nosso portugues é nada mais do que SEPULTURA, ou seja para onde vai todos que morrem e são enterrados .podem pesquisar, Deus é puro amor em Romanos 6:23 diz o salario pago pelo pecado é a morte, e o dom dado por Deus é a vida eterna por Cristo Jesus. Vc morreu pagou tudo que devia para Deus, conforme Eclesiaste 9:5,10 os mortos não são conscios de nada nem tem mais salario, sua recordação ja foi esquecida.
Fonte(s):
LEITURA DA BIBLIA SAGRADA, E ENCICLOPEDIA BRITÂNICA CATOLICA.

Thaynara Ferreira Ramos disse...

OLHA PASTOR, VOCÊ DEVE TER LIDO ERRADO, TOKIO HOTEL NÃO É UMA BANDA DE TRANSFORMISTAS E NÃO SÃO EMOS. E OUTRA, CARA, EU TENHO ORGULHO DE SER CATOLICA MESMO PORQUE OS PADRES NÃO FALAM MAL DA BANDA QUE EU GOSTO, AH, E SUA FILHA, TENHO PENA DELA, COM CERTEZA ELA TEM VERGONHA DE TER UM PAI COMO O SENHOR.
CARA, NA REAL, CRENTE É TUDO DO CU QUENTE, ESSAS CRENTIZINHAS AE QUE SE DIZEM CERTINHA, DÁ MAIS QUE CHUCHU NA CERCA, SÉRIO.
EU SOU UMA HUMANOIDE, EU SOU UM ALIEN, E MANO, ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO.
EU AMO, ADORO, TOKIO HOTEL E MESMO ASSIM NÃO PERCO A FÉ EM DEUS, E NÃO DESRESPEITO MEUS PAIS, SE SUA FILHA FAZ ISSO É PORQUE VOCÊ NÃO DEU EDUCAÇÃO PRA ELA, FIKDIK.
BEIJOS!

Bianca disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA...PORRA manu qual o problema de vcs?? Vc deve ter sido uma daqueles adolecentes que passam o dia na rua si drogando bebendo e estrupando as jovens...e agora tah tentando encobrir seus pecados.PORRA vai toma nu cÚ mais si issu realmente acontece com essa banda BILLLL MI POSSUAAAAAAAAA

Anônimo disse...

gloria pastor acabe com essa banda de travecos gueis e homemsexuais

Anônimo disse...

pqp, esse blog é fake, olhem a entrevista com o fiuk. '-'

Barbara Ludmilla disse...

Cara morri de rir, "Fui tolerante no começo, batia-lhe sem deixar marcas visíveis." E depois? espanco até matar?
Quanta bobagem!

Anônimo disse...

MANUU traveco é o teu cú seu filho da puta desgraçado dos infernos esse blog é só mais um daqueles fakes q não tem nada melhor pra faze e fika fazendo essas merdas por ai e vc é um outro idiota q acredita nessas merdas...e si por gostar de TOKIO HOTEL eu sou do DEMO PORRA eu sou a pessoa mais encapetada q existe nesse mundo seus desgraçados =@
desculpa por não colocar o meu nome
meu nome é:Bianca
e quero q todos ai q falaram mal de tokio hotel MORRAM SEUS DEMONIOS DO CARALHO

Anônimo disse...

tokio hotel são msm humanoides e issu elis afirmam
"esse é um sentimento q nós sentimos desde infancia nós nus sentimos muito diferentes dos outros" issu é crime agora ser diferente é dissu q vcs não gostam??
AFFFFFFFFFFFFFFFF ¬¬ vai pra puta q pariu seu fake

Joseph Adam Jonas disse...

Serio , vc sabia que vc é o cara mais ridiculo que eu vi na minha vida ??

Joseph Adam Jonas disse...

Primeiro , vc pode ser denunciado por bater na sua filha. Segundo vc é tão , mais tão ridiculo que não sabe que a pior coisa nesse mundo se chama preconceito.Terceiro, quem esta indo pro mau caminho é você e as pessoas que falam "Obridaga por me alertar".Tomara que vc morra nas chamas do inferno.
Bjos, Te vejo em breve no inferno .

Joseph Adam Jonas disse...

A e quarto , seu analfabeto , aprende a escreve TOKIO HOTEL , sem acento .É realmente vc não tem moral nenhuma de criticar...

casablancas disse...

um humanoide gay,esse josef,queimara no inferno,
com essa foto e esse nome so pode ser uma bicha fresca...

Anônimo disse...

casablancas , ér... vai se fuder ?

Pastor Aricleine Natal disse...

Joseph Adam
Aparta-te de mim, seu homossexual.

Bruna disse...

Boa noite, meu Nome é Bruna tenho 19 anos e sou evangélica. Sim eu AMO a banda Tokio Hotel com muito orgulho, pois ela é uma banda de muito respeito ela não faz apologia as drogas, nem a prostituição, nem menções demoniacas como o pastor diz nesse site, tudo isso é uma grande mentira, não são transformistas e nem diabolicos, eles só não tiveram a oportunidade de conhecer a palavra do senhor pois seus pais nunca lhes ensinaram, mas isso não quer dizer que eles cultuem ao diabo, isso é irracional, faz 4 anos que eu curto essa banda e nem por isso me desviei dos caminhos do senhor, inclusive fui ao show deles, e lá não havia drogas, nem bebidas, sem nenhum tipo de violencia, na verdade foram muitos pais com seus filhos e esses sairam elogiando o show julgando como um ambiente bom para seus filhos e isso foi dito em entrevistas na televisão. Eu não tenho motivos para falar mal desse pastor, mas acho que antes de se falar algo é necessário mais do que sua propria opinião, tem que se olhar como um todo,pesquisar realmente, nós podemos parecer um pouco "loucos" pela nossa fase de adolescencia, mas todos passamos por isso, e isso deve ser respeitado.

Sara (Mãe da menina acima) disse...

Pastor carinhosamente venho lhe dizer que você foi chamado para plantar a semente do amor e das boas novas e não a semente da critica e diria-lhe para que retornasse e lesse novamente e carinhosamente o livro de Ester e deixo-lhe um conselho para sua reflexão "ide por todo mundo e pregai o evangelho" , ao invés de ficar em frente ao computador escrevendo sobre assuntos que não edificam proponho que o senhor vá evangelizar a janela 10/40 ou escolha uma tribo indígena e vá traduzir a Bília em sua língua nativa ou pode ainda fazer como a freira Madre Tereza de Calcutá que ao invés de criticar e plantar sementes negativas deixou tudo o que tinha o foi pregar o amor e as boas novas garanto-lhe que o trabalho dessa mulher salvou e edificou muito mais vidas do que suas criticas.

Anônimo disse...

Uma banda que tem um frontman androgena um guitarrista que pensa ser raapper e mais dois que ninguem sabe o nome nem mesmo os propios fãs, banda lixo vergonha do propio pais vendidos, tremenda falta de originalidade maioria dos fãs adolecentes facilmente influenciados beirando os 13-15 anos mas com mentalidade um pouco abaixo disso banda de gueis homemsexuais e travecos

Pastor Olemário disse...

Sara você devia ter vergonha! Você é uma mulher de deus e fica parada enquanto sua filha brinca com o obscuro! Quando sua filha tiver por completo caído nas trevas da ignorancia e da falta de fé posso ter certeza que não lhe falataram lágrimas e arrependimento
A paz

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

SOU 1 ANJO , MAS SE FALAREM MAL DO TOKIO HOTEL VIRO O CAPETA ( HA HA HA )

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

FANATICA POR TOKIO HOTEL PRA SEMPRE . SOU HUMANOID SIM E CUM PRAZER TA !!!, E DAI?

Anônimo disse...

Ela ta confessando que é humanoide!
Sai desse corpo satanás!

Anônimo disse...

Hey seus etrupides esse jhosf é a minha melhor amiga o nome dela é andreia ela só usa essa foto pq ela é fão desse cara e sim eu sou 100% humanoide quer chingar?? @bya_tokiohotel

Anônimo disse...

Os HUMANÓIDES são os responsáveis por todos os males da Terra. ELES estão por trás de tudo, ocupando cargos no governo, fazendo experiências médicas malignas, promovendo o homossexualismo etc.
Matam, roubam, molestam crianças, estrupam.

ABRAM OS OLHOS E LEIAM A BÍBLIA COM ATENÇÃO!

Pastor Deolindo Vieira

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

BILL KAULITZ SE VC EH 1 DEMONIO ( NO MEU KUARTO ) KEM SABE VC NUM ACABA ME POSUINDO ( MEU DIABAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

ESSE PASTOR EH TAUM MAL INFORMADO . PRIMEIO :DISSE KI ELES SAO EMOS E ISSO NAUM EH VERADE . SEGUNDO: DISSE KI DEILISH EH O NOME DO PRIMEIRO CD DOS TOKIO ( SENDO KI DIVILISH ERA O NOME DA PRIMEIRA BANDA KI SE FORMOU ENTRE BILL , TOM, GUSTAV E GEORG KUANDO ELES ERAM PIRRALHOS) , ESSA``INTELENCIA ``DESSE PASTOR NEM PROCUROU SE INFORMAR DIREITO SOBRE ISSO .E DISSE KI HUMANOID EH 1 SINGLE DO ``CD DEVILISH`` SENDO KI HUMANOID EH A MUSICA DO PROPRIO CD HUMANOID , O ALBUM.. TERCEIRO : O ANALFABETO ESREVEU TOKIO COM ACENT O . OH... PASTOR ...KUANDO FOR FAZER OUTRO POST IDIOTA D E KUALKER OUTRA COISA SE INFORME DIREITO PRA NAUM ESCREVER MENTIRAS BOSTAS OK? . SE TOKIO HOTEL FOR DO DEMO NAUM EH PROBLEMA SEU NEM DESSES IMBECIS KI FICAM A DIZER MERDA, KI NOIS FANS VAMOS NOS KEIMAR JUNTO COM T.H NO INFERNO. E SE FORMOS ?, O KI OCES TEM AVER COM ISSO ? PAREM DE ENCHER O SACO E PAREM DE PERDER TEMPO FALANDO MAL DE TOKIO HOTEL . AS VEZES ACHO KI TODO ESSE ODIO KI VO6 SENTEM POR TOKIO HOTEL EH PURA INVEJA.

Anônimo disse...

minha criança quem e voce para chamar alguem de analfabeto? nesse seu comentario vc fez uma chacina da lingua portuguesa: "ki" "esreveu" "naum" "keima" "aver" "kualker". Vai aprender a escrever e para de ouvir essa bosta tbm

Unknown disse...

SEUS ARROMBADOS FILHOS DA PUTAA , VAO SE FUDERR CARALHOOOO , EU NAUN POSSO ATURAR ISSO , EU TENHO ´Q RIR DESSA HISTORIA TODAA , PRIMEIROOO , COISAAA DO DEMONIOOO SAAO OS FILHOS DA PUTA Q FIKAM INVENTANDO ISSO , EU SOOU CATOLICA ADREDITOO MTO EM DEUS , MAS VCS CHEGAREM E DIZEER Q AS MUSIKAS A E ELES SAAO DO CAPETAA ? AA VAAO TUDOO TOMAR NO MEEIO DO CUUU , FIKEEM SABENDO Q ELES TEEM FAS , FAS Q IRAM DEFENDEER ELES ATE A MORTE , E EU QUEROO Q ESSAS PESSOAS QFALAM MAAL , VAO TUDOO IR SE FUDERR BANDO DE PAU NO RABOO _l_

Unknown disse...

PRIMEIRO DE TUDOO , VCS SAO UM BANDOO DE ARROMBADOS FIKAM PERDENDO TEMPO FALANDO DA BANDA TOKIO HOTEL , , SAIBA,M Q NENHUMA PALAVRA Q VCS DICEREM VAAI FAZER COM Q A GENTE DESISTA DA BANDA E FIKE ACHANDO O Q VCS ACHAM , ENTAAO CALEM A BOCA , VCS NAUN SABEM E ABSOLUTAMENTE NADAA , FIKEEM NAA SUAA , E VAAI TUDOO DAR O CU TBM _l_

Anônimo disse...

Pastores fakes, postar essas coisas ridículas e posers não vai fazer as suas vidinhas pacatas ficarem melhores.
COMO EU SEI QUE ESSE BLOG É FAKE.
PASTOR ARICLENE, CASABLANCA E TODAS ESSAS MERDINHAS.. TOCAR PUNHETA É BOM, JA QUE NEM MULHER VOCÊS DEVEM TER PRA PODER TER SEXO.

Anônimo disse...

vc tem probleminha neh pastor?

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

ich liebe bin humanoid

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

ACHO KI ESSA PESSWOA KI COMENTOU SOBRE MIM DEVE CR 1 DAKELES ADUTOS CHATOS KI NAUM VIVE NA INTERNET E NAUM ENVIA E-MAIL SOH CARTA VIA CORREIO . SE NAUM FOR, POUKU ME IMPORTA . O FATO DE EU ESCREVER ``kI`` KUALKER``KEIMA``NAUM``EH POR Q EH UMA MANEIRA + RAPIDO DE ESCREVER.TAMBEM ESSAS LETRAS TEM O MESMO SOM DAS ORIGINAIS E SOMENTE FASSO ISSO NO COMPUTER , JAMAIS FARIA ISSO NA ESCOLA OU KUALKER OUTRA COISA . E O ``A VER `` NAUM EH HAVER . DE TER ALGO , EH `` A VER `` SE ALGO FAZ SENTIDO OU NAUM, SE NAO FAZ , NAUM TEM NADA ``A VER `` ENTENDEU?. C NUNCA VIU O PROGRAMA `` TUDO A VER `{DA RECORD.M E PRO SEU GOVERNO FUI ELEITA A MELHOR ALUNA DE ORTOGRAFIA TANTO DE PORTUGUES KUANTO DE INGLES . TA? E O TOKIO HOTEL NAUM EH BOSTA , E NAUM VAI C VC KI VAI DIZER PRA EU PARAR DE OUVIR ELES . NEM MINHA MAE FARIA ISSO .

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

ELES SAUM HUMANNOIDS SIM .HUMANOID EH O SENTIMENTO DE BILL E TOM KUANDO CRIANçAS . BILL DISSE : ``NA NOSSA INFANCIA NOIS NOS SENTIMOS 1 POUKO HUMANOID COMO 1 ALIEN DE MARTE OU ALGO ASSIM , E AINDA NOS SENTIMOS ASSIM ALGUMAS VEZES . ERA A FORMA DE COMO AS PESSOAS NOS VIAM``.HUMANOID NAUM TEM ABSOLUTAMENT NADA A VER COM O SATANIMO NEM NADA DESSE TIPO. HUMANOID SAO SERES DESCONHECIDOS E AOS OLHOS DO SER HUMANO ESTRANHO , COMO O ALIEN,. ESSE EXTRATERRETRE KI NINGUEM SABE SE EXISTE OU NAUM. OU ROBOT , 1 ANDROID, NAUMKI ELE SEJA DE OUTRO PLANETA . MAS, TBM 1 ROBOT PODE SER CHAMADO DE HUMANOID ( EH POR ISSO KI BILL ESTA SE ROBOT NA CAPA DO CD ``HUMANOIDE``( OU VC6 VAUM DIZER KI O ROBOT TBM EH DO CAPETA ) . EU SOU HUMANOID , POR ISSO USO O NOME `` KAREN KAULITZ HUMANOID DESDE O ANO PASSADO MUITO ANTS DE V ESSE POST `(MEU NOME EH : KAREN COLLINI) . TBM ME SINTO HUMANOID PELO FATO DE ME ACHAREM ESKISITA E DIFERENT COMO SE FOSSE UMALIEN DE MART

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

E SE A BRUQUEXILDES ( KI NOME EH ESSE, ?E EU KI ACHAVA MEU NOME FEIO )FICOU REBELDE NAUM FOI CULPA DOS TOKIO HOTEL FOI ELA KEM KIS FICAR ASSIM . SOU MUITO LOKA PELOS TOKIO HOTEL E NEM POR ISSO GRITO EM CASA. T.H FUR IMMER .

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

AGAINST THE LOVE , AGAINST THE FIGHT , AGAINST THE SUN , AGAINST THE NIGHT , AGAINST IT ALL. OH NO! I´M HUMANOID . GEGEN LIEBE , GEGEN HASS , GEGEN DIE SONE, GEGEN MACHT , GEGEN ALLES , GEGEN ALLES ICH BIN HUMANOID. CONTRA O AMOR , CONTRA A LUTA ,CONTRA O SOL, CONTRA A NOITE , CONTRA TUDO . OH NAo EU SOU HUMANOIDE. I AM HUMANOID! FOREVER. ICH BIN HUMANOID!FUR IMMER EU SOU HUMANOIDE! PRA SEMPRE

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

VIDA PRA KEM AMA TH . AZAR PRA KEM ODEIA

Anônimo disse...

Eu ri, sério. Vocês não podem pensar que tudo é ruim ou demoníaco! Isso está ficando muito chato, mesmo.

Anônimo disse...

I AM HUMANOID! FOREVER. ICH BIN HUMANOID

Anônimo disse...

serio vai crescer guria ouvir musica que preste obs eu que critiquei seu meio de digitar tenho 17 anos conheço a "net" mt antes de vc pensar em ser gente inclusive tenho curso em programaçao. Eles nao sofreram porcaria nehuma na vida comparado a muitos outros artistas alemães me diz o que eles passaram ? eram chamados de viado quando eram pequeno? eram sem amigos sem ninguem? os pais se separaram e ficaram em depressao? tsc isso e sofrimento? entao realmente nao sabem o que e sofrer ou passar perrengue na vida... Bando de moleque criado a base do leite com pera eles e todo o resto dos fãs vao crescer e virar gente bando de criança

Anônimo disse...

observaçao se for reponder que seja em portugues legivel fico muito grato

casablancas disse...

quando adolescente gay chorao,
oh DEUS tenha piedade eles nao sabem as merdas que
ouvem e gostam,TH lixo gay puro...

Anônimo disse...

De boa, vão tomar no cu. Vocês não sabem nada de Tokio Hotel, e vocês não são ninguém pra falar isso deles. EU SOU UM HUMANOIDE YAY

Anônimo disse...

espera amigo decha eu corrigir: "VC E UM HUMANOIDE GAY"

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

ele kis dizer " i ai"

KAREN KAULITZ HUMANOID ( TOKIO HOTEL ) disse...

o fato de o t.h ter feito pacto com o diabo , acho ki nao duvido muito nao . Primeiro: a primeira banda deles se chamava "devilish" ki eh diaboliko em alemao (como garotos e fofinhos iam t uma banda chamada diaboliko ) Segundo:o simbolo da banda era 1 simbolo diaboliko , tipo 1 ponto de interrogaÇao preto de cabeÇa pra baixo com uma cruz . Terceiro : ja com o nome da banda renovado ,para tokio hotel, fizeram uma musika chamada "beichte" ki eh confissao em alemao .Nela Bill diz confessa ter tomado a namorada de Tom. Ou seja, TRAIçAO NA FAMILIA . E tem uma frase ki Bill canta "hey , demanio sai dai eu ja te vi " invokando o diabo no meio da musika . Kuarto: Bill kuando + jovem tinha uma camiseta escrita :SATAN . Eles usam ( ou usavam) em roupas simbolos satanicos, como o olho ki tudo ve , na capa do cd humanoid Bill aparece fazendo o simbolo ki aparece apenas 1 de seus olhos e em fotos kui ele tapa o olho. Frases subliminares . KINTO : na musika "down on you" kair contigo, tem uma frase ki diz: POR QUE OS ANJOS CAEM E NOIS ESTAMOS E NOIS ESTAMOS ,APENAS PARA CONDENAR SUAS ALMAS.... ( SERAH KI KIS DIZER , CONDENAR AS ALMAS DE NOIS, FANS? ) ... MAS ESTE SERAH O CEU KUANDO MORREMOS E ESTA NOITE VOU DESCER CONTIGO... e tambem o uniko anjo ki cai na terra eh satanas e os seus segdores. E o propio simbolo dos t.h nao eh apenas 1 t e 1 h , eh tambem 1 simbolo stanista, nao sei o nome. AS VEZES AS MELHORES COISAS DO MUNDO POR + INOCENTS KI FOREM , SEMPRE EXIST ALGO MALIGNO POR TRAS AJUDANDO-O , 100 AS PESSOAS PERCEBEREM ( COMO DESENHOS NIMADOS )KI MOSTRAM MENSAGENS SUBLIMINARES SEM PERSSEBEMOS. E MUITOS ARTISTAS VENDEM SUAS ALMAS A TROKO DE SUCESSO. ( como Bill e Tom pararam de estudar lgo ki comeÇaram com a banda se eles nem sabiam se tokio hotel iria dar a eles futuro?) . Nao ligo se fizeram pacto komm o demo , soh sei nao deixarei de gostar, de amar tokio hotel tao cedo . muitos dizem ki eh o demo ki deixa as m fans euforikas e histerikas por eles kommo se fosse 1 feitiÇo ki hipnotiza. Meu kolega me disse: karen , foi o diabo kem te deixou assim ( POR KE SOU MUITCHOOO LOKA POR TOKIO HOTEL ) TO NEM AI SE FIZERAM PACTO OU NAO!!!11 BYE-BYE TCHAU! I`M HUMANOID TOOOO

casablancas disse...

garota vc é lesbica,porque aquela vocalista do TH e
mulher e feia com certeza...

Anônimo disse...

casablanca, você é gay, e burro!
ah, morre diabo!

casablancas disse...

bicha revoltada acima hahahahahahahahah

Karine Kaulitz disse...

Eu sou um humanoid e eu vou te pegar.
Ah seu padre crie vergonha na cara, voce prega mais o Diabo do que o Deus nesse seu textinho mediocre, ah, e eu não sabia que evangélicos eram tão agressivos assim com seus filhos.
Bem, eu tenho o número de um bom psicólogo se o senhor quiser se tratar.

By: Karine Kaulitz

Anônimo disse...

Pra mim, é tudo falta de sexo. U_U
Vai dar o rabo, pastorzinho de merda!

Anônimo disse...

Ah pastorzinhu de merda eles sao A BANDA nao se escreve tokio com acent seu burro é a melhor banda do mundo via p merda e para de falar mal de qem nao conhece pq se tu é ed edus realmente como diz nao deveria julgar os outros

Anônimo disse...

* deus

Anônimo disse...

Eu acredito em Deus e também gosto do TH!
Sei que os gêmeos Bill e Tom não acreditam em Deus, porem isso não muda o fato deles serem boas pessoas! Se o senhor não sabe eles se importam com os animais( o que eu adimiro, pois eu também me importo! ), entre outras coisas! Cada um vê eles de um jeito, eu por exemplo amo o Bill ( o vocalista!, porem eu acho que ele deveria acreditar em Deus! Pois ele não sobrevivel de uma acidente de carro por acaso!

Anônimo disse...

mano, dá pra morrer de rir com essa merda toda, porra! eu quase caai aqui, velho! mano, eu não acredito que existem pessoas otárias capazes de acreditar mesmo nisso! CARA, isso é estilo, não coisa do capeta! mano, sessão de descarrego na filha por causa de TH? DOENÇA, velho!

Anônimo disse...

MHUAHAHAHAHAH' Eu sou HUMANOIIIID FOREEEVER! *-*

Letícia 483 Kaulitz disse...

Você diz ser partor, mas qual é a tarefa de um ???
Atá onde eu sei, é pregar a palavra de Deus. Concerteza ñ é isso q vc está fazerdo! Difamando os meninos da banda TOKIO HOTEL!!! Eles ñ são tranformistas e mto menos EMO, o vocalista ( Bill Kaulitz) ñ é gay, ele é andrógino - pessoa com certos detalhes afeminados -. Ao invés de vc estar na frente do pc escrevendo essas merdas aí, pq vc não vai tirar o capeta q tem dentro de vc?!
EU SOU UMA HUMANOID, UMA ALIEN, UMA TOKITA ACIMA DE TUDO! NADA, NADA MESMO, VAI MUDAR ISSO! EU DARIA A MINHA VIDA POR QUALQUER UM DOS MENINOS DA BANDA, EU NÃO PRECISARIA PENSAR DUAS VEZES!!!
Nem por isso eu deixo de amar a DEUS. Eu faço parte de um grupo de jovens na Catedral São Luis em Novo Hamburgo(RS).Vou à missa toda semana, AMO meus pais e os respeito! Se sua filha ñ te respeita, deve ser por causa das más companias. Nada devido ao fato dela gostar de TH.

OBS: HUMANOIDES SÃO SERES NÃO-HUMANOS , MAS COM CARACTERÍSTICAS FISICAS DE UM. NÃO TEM NADA A VER COM SERES DIABÓLICOS! AFFS, DIABÓLICO É VC. PQP !!!!!

Miss Alien 483 disse...

EH EU SOU MISS ALIEN 483 COM ORGULHO!!!!!!!!!


EH ISSO AEW EU SOU ALIENIGENA! VAI ME CHAMAR DE CAPETA TAMBEM?????????

ENCAPETADO EH VC!!! NUM TEM O Q FAZER DA SUA VIDA NAUM!!!

SE SUA FILHA NAUM FEZ O Q VC PEDIU EH Q VC NAUM SOUBE EDUCÁ-LA!!!!
PROSTITUTA??? EU MSM SOU VIRGEM E VOU CASAR VIRGEM, ORO TDS AS NOITES E TENTO AO MAXIMO RESPEITAR A DEUS!!!

VC Q DEVIA TRATAR SUA FILHA DIREITO! DAKI A POKO ELA VAI TA UMA PARANOICA COMO VC! APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS!!!

Anônimo disse...

Mas que porcaria de nome é esse? Bruquexildes, é obvio que a menina vai ficar revoltada, com um nome desse da vontade de se matar.
Primeiro escolhe um nome decente para a garota e depois vem falar de uma banda que você nem conhece.
Aprenda escrever o nome pelo menos, é Tokio Hotel sem acento, ignorante.
Só por que o primeiro nome da banda foi Devilish não significa que eles fizeram pacto para ter fama.
Os acompanho desde muito cedo a carreira musical deles, eles sofreram muito na infância e mesmo assim não desistiram de realizar os seus sonhos.
Se são aclamados pelos fãs hoje, é por que lutaram muito para estar no topo.
As músicas são pessoais, relatam histórias da vida deles e de algumas pessoas, não tem nada haver isso de serem demoniacos.
Eles não podem ser o melhor exemplo para os adolescentes, mas não incentivam de maneira alguma, fumar, usar droga, se prostituir, onde já se viu uma coisas dessas?
Que eu saiba, ninguém pode julgar as pessoas, sem ser Deus.
Não podemos julgá-los, pela aparência, ninguém alí é transformista, todos são homens, carinhosos, divertidos e amorosos com seus fãs.
Nunca ouviu falar em androgenia?
Então é melhor se informar, pra ficar criticando as pessoas.

Sou fã de Tokio Hotel sim, e me ORGULHO disso.

Anônimo disse...

Nossa, tipoow nada avêe isso maano , TENSÃAO oquê vooce disse . kkkk
qe maligno qe nada !
se sua filha não qer mais ir a igreja, voce não pode culpar oos meninos da Banda minha filhaa, eles não estão lá falando pra ela não ir, ela não por escolha dela, ninguem ta enfluenciando ela a nada, ela tem sua propria vida pra cuidar, e se ela não quer ir não precisa colocar a culpa nos meninos. !
A MINHA FILHA SE ENCHERGA NEH TOKIO HOTEL MALIGNO? NUUUUUUUUUUUUUUNCAAA

Anônimo disse...

AIN CREDO QUE POVO LOCO, FALANDO QUE TOKIO HOTEL É MALIGNOO ... VIXE TA COM PROBLEMA VIIO
VAAI NOO MEDICO QUE VOCE TA PRECISANDO ( FIK DICA)

FÃ DE TOKIO HOTEL COM MUITO ORGULHO

TH NO SANGUEE (Y)(L)

Anônimo disse...

Escuta aqui o seu pastorzinho de MERDA . O negocio o seguinte . se o senhor tem mesmo SABEDORIA . entao o senhor ja ouviu falar que : o Reino de deus nao e por forca . Apartir do momento em que a sua filha passa a gostar de uma coisa que REALMENTE presta , voc faz isso com ela ? Ah vai te a merda . Liberdade de Expressao seu BOSTA . Ah a proposito , Sou fa do Tokio Hotel a 7 anos . E meu pai e pastor evangelico e ao contrario de voc seu MERDA , ele e inteligente . (:

Anônimo disse...

ICH BIN HUMANOID . HUMANOID PORRA ! *o*

Anônimo disse...

Após uma sessão forte de desencapetamento ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Morri de rir .

Anônimo disse...

Isso é TOTALMENTE sem cabimento.
Malignos? Malignos são vocês que fazem essas rezas ai, e deixam as PESSOAS CAIDAS NO CHÃO, isso sim é maligno. O Tokio Hotel sofreu muito preconceito na infancia, e lutaram para estar onde estão hoje, Milhaaaaaaaaares de fãns estão nos pés deles, porque sabem o sofrimento que eles passaram pra chegar tão alto, e vocês? oque fizeram? PORRA NENHUMA! :@ Vocês só sabem falar mau dos outros, SE ENCHERGUEM, VOCÊS QUE SÃO DEMONIACO, PERTENCEM AO DIABO, SÃO DO CAPETA, DOOO CAPETAAAAA,e vem fala do Tokio Hotel? a me poupe, bando de NADA PRA FAZER isso sim,e quer saber, se Tokio Hotel tivesse feito mesmo esse pacto(coisa que eu duvido muito) EU IA CONTINUA AMAAANDO ELLES, independente do que VOCÊS, SEUS BOSTAS falam.
Bando de EMCAPETADOOOOOS !! :@:@:@:@:@

Sou fã de Tokio Hotel, tenho ORGULHOO de AMAR eles, INDEPENDENTE DA RELIGIÃO,
Tokio Hotel PARA SEMPRE (:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU TENHO QUE RIR DISSO MEU! NADA A VE TIO VAI A MERDA COM TUDO ISSO E PROCURA SE INFORMAR MELHOR SOBRE AS COISAS.
E HUMANOID O PROPRIO NOME JA DIZ TUDO HUMANO ANDROIDE! VA SE FERRAR COM ESSA HISTORIA IDIOTA! EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER FÃ DESSA BANDA ELA É MINHA VIDA!

Anônimo disse...

TOKIO HOTEL NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO!

Anônimo disse...

e mais

PODEM FALAR OQUE VOCÊS, SEUS MERDAS QUISEREM, POIS SUAS CONCLUSÕES MEDIOCRES NÃO VÃO FAZER AS FÃNS DE TH MUDAREM OS PENSAMENTOS E OS GOSATOS, E ELES ESTÃO NEEEEM AI COM OQUE VOCÊS, PESSOAS DEMONIACAS FALAM! ELES NÃO VIVEM DA OPINIÃO DE VOCÊS, E SIM DE TODO O CARINHO E AMOR QUE NÓS FÃNS DEMONSTRAMOS E TEMOS A ELES! aáah, e VÃO SE FUDÊ BANDO DE PASTOR DO DIABOO :@


FÃ DO TOKIO HOTEL, COM ORGULHO, E ACIMA DE TUDO!
HUMANÓIDE E TOKITA PRA SEMPRE *-*

Anônimo disse...

é o seguinte sou envagelica e sei muita coisa, e você esta julgandoo porque ? se eles forem mesmoo qual o problema, ? você colocou ele no mundo? NÃO NE ENTÃO VAI PRA PUTA QUE O PARIU, e pare de julgar porra, e outra sobre a maquiagem, oque q tem a ver o povo que gosta de falar coisa, tudoo é to capeta man que raiva, Tokio Hotel ♥ sempre
e sobre sua filha tenho é dó dela, coitada não pode ouvir musica do mundo, não é assim tbm, se proibir ela ai que ela vai gostar mesmo, bobãoo deixa a menina ser feliz seu bundaa''.
HUMANÓIDE E TOKITA PRA SEMPRE *-*

Anônimo disse...

AAA E OUTRA É TOKIO HOTEL NÃO TÓKIO, ALEM DE MENTIROSO É BURRO; _(_

Anônimo disse...

essa gente quer causar -.- pf quem se chama bruquexildes?????/w pelo amor de deus ein

Anônimo disse...

Meu velho ninguem mereceeeeee
eu respeito sua religião poxa
MAS NAO TEM NADA A VER
Humonóide que o Bill Kaulitz (vocalista) diz é uma certta mistura de humano com robos aaaaaaaaaah
e eles não fizeram pacto com o diabo coisa nenhuma
e se fizeram é problema deles
eles acreditam muito e Deus, e demonstram isso todos os momentos, qualquer um sabe diisso, os que são fãs, os que amam e admiram, que REALMENTE CONHECEM e falam dignamente, mesmo assim nao tem o direito nem de abrir a boca.
Eles lutaram muito pra chegarem ond estão e foi e é com a ajuda de Deus, e a maquiagem, por favor ne??!! só pq usa maquiagem pesada NAO SIGNIFICA QUE VA USAR DROGAS, DROGAS SAO PARA OS FRACOS, eu uso make pesada e nem por isso tenho alguma coisa com o coisa ruim ou uso drogas,ORA

Anônimo disse...

MORRER DE OVERDOSE?????? TAIS LOCO MO VEY???
RESPEITE OS GOSTOS ALHEIAS
SE LEMBRA DO QUE JESUS DISSE?
AMA TEU PRÓXIMO
NÃO JULGA SE NAO SERÁS JULGADO
VOCE FAZ TUDO DE MANEIRA TÃO CONTRADITÓRIA QUE NEM PARECE QUE É EVANGÉLICO VAI TE
EU SOU ROCKEIRA DE VEEEEIAAAAAAAAA, E COM MUUUITO ORGULHO
SOU TOKITA, E AI? VAI FAZER O QUE?
USO MAQUIAGEM PESADA, PQ É MEU GOOOSTO, E NAO USO DROGAS, E SOU VIRGEM TA??? SO PQ TEM GOSTOS DIFERENTES TEM QUE MORRER DE OVERDOSE??? TEM QUE SER PROSTITUTAS???? HEIN HEIN???
E NEM ABRA A SUA BOCA PRA FALAR MAL NOVAMENTE DO MICHAEL JACKSON NEM DE TOKIO HOTEL
A FRASE QUE MICHAEL JACKSON MAIS DIZIA MESMO PARA OS QUE LHE JULGAVAM ERA ''GOD BLESS YOU'' DEUS TE ABENÇOE TAAAA?????
E DEUS TE ABENÇOE E TE ILUME, PQ É O QUE VOCE TA PRECISANDO!!! DE LUUUZ!! MTO LUZ, E MENTE ABERTAAA

Anônimo disse...

affi meldels, é fake mesmo,se fosse verdade, envagelico, pastor nenhum faria isso, minha mãe é e nao fala nada de eu ama Tokio Hotel, se fosse verdade, viraria polemica
bý: @graziKFMV

Paauliinha' disse...

Uau ! Vcs falam q tdoo eh satanico... Devem conhecer o diabo mto beem néeah??
pois é... >_<


um beijo pros TH Haters ! _|_
Enquanto vcs perdem seu tempo falando mal, eles estão lá ganhando mais fama e dinheiro... e continuam os mesmos, e no fim não muda nada na vida de ninguém !

Anônimo disse...

Mano cala a boka se mata vc é burro ou oke só pq eles usam maquiagem pesada e tem um som mais obcuro!me poupeee vai encher o sako do bodee seu otárioo!tenhuu dó da sua filha seu paranoiaa!mano vc só naum é mais preconceituoso pq é um só,ainda fala ke é de Deus hum...Deus naum tinha preconceito com ninguem!!Ke dóoooooooooo ke tenhu de sua filha retardado!Tokio hotel é uma otima banda alemã!os seus idiotas ke estão falando obrigado por me alertar keridos vao pesquisar direito essa banda essa banda naum tem nd,mais nd mesmooo aver com o diabooo sou catolica ouso essa banda mas sou de Deus acredito em Deus muito bem,mas naum é por isso que eu naum vou escutar uma banda ke tenha um som mais obscuro e pesado e ke use makiagem pesada entao cla sua boka!CADA UM TEM GOSTOS DIFERENTES NAUM DA PRA GOSTAR DAS MESMA COISAS!Um cara ke vcs tem ke realmente falar ke é satanico é o Marilyn Manson ams isso naum vem ao casooo o problema é de cada um!mas ke vc é IDIOTA VC ÉE!

Anônimo disse...

Meu vcs evangelicos vivem coom capeta na berada do cúh andando para cima e para baixo...
Entao vcs cuidem do capeta de vcs ke do tokio Hotel cuida eeol e os outros fãs...Olha uma coisa eeol digo Deus deu a vida para cada um cuidar da sua, mas estou vendo ke voces como evangelicos NAUM CUIDAM DA SUA PROPRIA VDA, ficam coom a porra dess capeta para cima e para baixo cossando o rabo por ai e alem de tudo dah 8:00 da manha vcs estao na noss porta enchendo o saco falando dess capeta infernal...

Anônimo disse...

I LOVE TOKIO HOTEEEEL HUMANOID SEMPRE E ETERNAMENTE

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eh de mijar de rir.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como existem evangélicos qe são completamente PAteticos... primeiramente vcs nem mereciam ser chamado de evangélicos....

demonios sao vcs...Aff depois vcs querem entra no Céu?? Aaaah paree Calem a bocaaa se forem flar de algo qe não sabem....!!

I LOVE TOKIO HOTEL FOREVER... E tenhu orgulho de dizer TOKITA E HUMANOID SEMPREEEEE ♥

Anônimo disse...

VAI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ, INCLUSIVE ESSE PASTOR DE MERDA ¬_¬

Anônimo disse...

Primeiiro que els nãosão transformistas...!
Segundo eleas não são diabilicos' isso foi apenas o nome do cd delees pois a banda no começo tinha um som um pouco mais screemo'
Aff e voc é um diota que quer ter publucidade no bloog porq sabe que seus textos não dão em merda nenhuma!
Ouutra vooc sabia que os fãs do TH iriam defender eles'
Mesmo que elles' estivessem errados...!
Teeenho orgulho de diizer que eu amo TH'
Orgulho de diizer que sou uma HUMANOID...!
Aff amigo vai arrumar algo melhor pra fazer serio'
Porq isso não vai te levar a PORRA nenhuma so vai gerar briigas' --'
Se tua filha gosta deles é poorq ela sabe oq é bom'
E sabe que é uma CHATISSE SER EVANGELICA E É PERCA DE TEMPO SEGUUIR ALGO QUE NÃO EXIISTE'
Psé...!
Onde que ele's são malignos?! Maliignos é voocs que acham que podem fazer tudo mais no fim são um bando de fdp sem nada melhor pra fazer da viida'
Voooc's so ficam em igreja falando um monte de besteiira's e esperando as pessoas darfem dinheiro a voocs!
Isso é viida?! --'
Viida é que os TH tem
Eles subiram soziinhos' não precisaram de ajuda de ninguem'
Fala mal maiiis duvido vooc fazer METADE das coiisas que eles ja fizeram'

Anônimo disse...

EVANGELIICOS SIM SÃO UMS DEMONIIOS'
MERECIAM MORRER QUEIMADOS NA FOGUUEIRA'

Anônimo disse...

Pastor, TAMBÉM sou evangélica, tomo seia, e a maioria do que o senhor disse esta tudo errado, ELES mesmos disseram que o primeiro nome deles "Devilish" foi um nome muito feio e ruim, "humanoid" não tem nada a vê com coisa do capeta! Eles SOFRERAM e mesmo assim não desistira dos seus sonhos, lutaram pra chegar aonde esta.
Então pq o senhor não fala da Lady gaga já que ela defende os gays e blá blá blá?!
Lady gaga tem cada atitude e nem por isso falam que ela é diabólica ¬¬
Paz do senhor.
Beijo.
E eu digo SOU humanóide, e nem por isso deixei de ir a igreja e AMAR a Deus.!

HUMANOID ♥ disse...

olha eu sou uma TOKITA...e na minha opiniao...eu acho q vcs naum diviao se meter na vida deles...e de mais ninguem okaay?! se eles sao ou naum...pelo q eu saiba naum eh da conta d ninguem alem deles tah!...e outra eu acho q vcs deviao tomar vergonha na cara..se olha no espelho tds os dia e ver q vcs naum sao perfeito...e eu aposto q vcs tem mais defeitos q eles!...d bosta o mundo tah cheio...por isso naum precisamos d mais uma(umas)ok!!Minha vida naum seria nada sem TOKIO HOTEL!a melhor coisa q eu jah fiz na minha vida foi virarum TOKITA...e eu me orgulho e falo de peito cheio...E.U.S.O.U.U.M.A.H.U.M.A.N.O.I.D.!
TOKIO HOTEL ATE DEPOIS DA MORTEEE!!! ICH LIEBE TH ♥ Tom Kaulitz eu te amo...VAI TOKIO HOTEEEEEL!

Anônimo disse...

Como a inveja doi nesses lixos de pessoas!! Ah, sou lésbica assumida então, o Bill é muito mais homem que vcs. E se vcs seus troxa tão perdendo o tempo caluniando o Tokio Hotel é porque vcs são um bando de homossexual que não se assumem e ficam arrumando pretexto pra se sentiram menos excluidos da sociedade. Seu bando de bosta vai arrumar coisa pra fazer, e cuidado na hora de falar mal do Tokio Hotel, o CAPETA pode ir te fazer uma visitinha. hahahahahah Troxa, morre.

HUMANOID ♥ disse...

A SIIM EU ESQUECI DE FALAR...vcs tem q olha olhar o proprio rabo antes de falar dos outros(principalmente eles)pq eu tenho certeza q taah mais limpo q o d vcs!!...
e tomem cuidado com o q vcs falam deles...vc naum sabem com quem vc estao mechendo...e eu naum estou falando soh d mim naum...mais sim d todas as TOKITAS(TOKIO HOTELEIRAS)entao toma cuidado...vc naum sabem do q somos kpais!
FIKDIK!

HUMANOID ♥ disse...

EU SOU UMA HUMANOOOOOOOOOOIIID E FALO COM MUIIIIITO ORGULHO!!!

TOKIO HOTEL ATE DEPOIS DA MOOOOOORTEEEEEEE HAHAHA'

HUMANOID ♥ disse...

e outra ELES NAUM SAO EMOOOOOOOOOOOOOOOO!

Marina disse...

Parem de roubar dos fiéis que vocês tem dentro dessa igreja evangélica de merda, que é a única coisa que vocês sabem ver. E vejam o demônio na sujeira que vocês fazem, e não em caras que só desejam alcançar o sucesso. Ridículos.

Anônimo disse...

O querida, se ORIENTA, e vai escutar suas músicas de crente que você ganha mais. Para de ler a biblia e vai ler Caras, que você ganha mais U.U
procura melhor no Google sobre o TH, antes de fala merda, ook! tenho dó de você! só isso
SOU FÃ DO TOKIO HOTEL, E COM MUITO ORGULHO *-*

Anônimo disse...

casablancas - vai dar seu RABO. e para de falar do Tokio Hotel -'-

Anônimo disse...

UEE EVANGELICOS ? QUEM JULGAS OS OUTROS NÃO E DEUS ? OU ESTOU ERRAS , PQ EVANGELICO ADORA FALAR ISSO ! VAO SE FUDER _|_

TRANSFORMISTAS E A MAE DESSES PASTOR DE MERDA QUE COBRA DIZIMO DE 100 REAIS

Anônimo disse...

PASTOR , QUE BLOG MAIS SUJO E PORCO
INFIA ELE NO SEU CU !

Timmy disse...

OUVINDO A MUSICA HUMANOID *---* ELA E LINDA

Mary Anne TOKITA disse...

Vão proocurar oq fazer seus desgraçados! só sabem falar do capeta!
MORRE DEMONIO!
eu amo tokio hotel, é minha vida, e sim! e sou cristã! sou católica já fiz a comunhão, amo deus, sou devota e amo tokio hotel sim e mtu! idolatro eles e como vc viu, eles tem bastante fãs, eu tenho CD e DVD, camisa, boné, e sim tenho orgulho de dizer que sou HUMANOID, OU SE PREFERIREM HUMANÓIDE! e isso q vc fez com sua filha vc vai pagar qdo morrer com seu melhor amiguinho.. o CAPETA! vai colocar o papo em diia! xD TOKIO HOTEL SEMPRE! Máfiia #483 e é melhor vc remover esse post antes que ALGUÈM hackeie vc LIEBE'
e termino em alemão:Fuck off du Trottel, Küsse! (Foda-se otario, beijo!)

Mary Anne TOKITA disse...

Não há nada no mundo que pode explicar o amor que sinto pelo tokio hotel, e confessa vai, vc goxxta paxtor, tem até fotinha deles =P Danadeenho quer só pra vsê né?
ego-ego-ego-ego-ìístah!
que blog mais podree, Ah qdo eu falo q evangélico é td doido... EU TENHO RAZÃO!!
Falou aí pastor... É nóis truta, ah propósito vc vai no encontro "make some noise" nesse domingo la na Av. Paulista? Vai pra gente troca idéia irmão! Deus seja louvado, e Tokio Hotel TBM! xD

Mary Anne TOKITA disse...

Ah vcs não sabem com quem mecheram! TOKITAS sabem ser fã e defender o TH♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Se Fuderam seu bando de troxa _|_

SalopHumanoid . disse...

CASABLANCA: Vai dar meia hora de cu disgraça ¬_¬

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
esse pastor só pode ta de brincadeira né , Transformistas ? emo? seres malignos ? [AAAH] cara da linçença né , não tem o qe fazer da vida e fica aí enventando esse tipo de coisinha , se a tua filha ficou assim não foi culpa do diabo não meu fi , ta e daí qe o primeiro cd o TH foi Devilish, eu não to neem aí pra vs , eu amo eles pra crl, eles são dms sõa talentosos pra crl , e o qe tem a vêr o Bill ter roubado a namorada do tom , tdo mundo sabe disso , e sabe qe eles tmb levam isso na brincadeira , agr o qe tu tem a vêr com isso ?
Tokio Hotel é uma das melhores bandas qe eu conheço , e não é por isso qe vou dexar de curti , sem brincadeita isso me dexo revolta -'-
I LOVE TOKIO HOTEL FOREVER s2

Anônimo disse...

No fundo a unica coisa que o ser que escreveu esse artigo, é preconceituoso. Conhecimento sem embasamento faz isso com as pessoas.
Até Deus deve ter vergonha de algo como esse. Vocês só querem é alienar as pessoas e fazer com que elas lhes deem o devido dizimo pra sustentar a pedofilia e lavagem de dinheiro que corre por debaixo dos panos.
Isso não é do capeta né?!
Olha, é vergonho saber que pessoas usam tão mal assim o nome de Deus e os principios empregados por ele mesmo.
Creio que o pastor que não deveria se intutular assim, deveria é fazer um tratamento piscilogócico, porque vou ter contar que ta feia a coisa.
E você que fecha os olhos e pensa só enxergar e ser certo o que lhe estão tentando enfiar em vossas cabeças, acho melhor tirar o tapão e olhar em volta, o mundo é muito mais do que essa alienação que esse tipo de gente está empregando em vocês.
Eu ri do artigo. Vocês são ridiculos, para com essa baboseira né, vai ajudar pessoas carentes que é disso que o mundo precisa.

Lizzie HUMANOID ALIEN disse...

Queridos crentes vão se FODER !
Vocês que são do demonio fica caçando essas coisas, e o Tokio Hotel nem tem conhecimento sobre deus e demonio, eles não acreditam, porquê iriam fazer um pacto?
Vocês crentes querem que o mundo, escute músicas evagélicas, mulheres andam com a saia lá no pé, todos certinhos, ou não, porque, algumas igrejas só querem o dinheiro do povo '-'
Sou católica, óóh sim eu sou, e SOU uma Alien Humanoid !
Eu adoro Tokio Hotel, e a cada dia amo mais.
Então por favor vão fazer alguma coisa útil ao invés de ficar procurando pelo demonio, e falando do Tokio Hotel, eles tão nem nada de demoniaco, vá procurar aquelas bandas pesadas, que falam do demonio msm!
Diz tanto ser de deus, e tá julgando, a vá PRA PUTA QUE PARIU !

Lizzie HUMANOID ALIEN disse...

E emo é o seu anus !

Anônimo disse...

BANDA DIABÓLICA? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse pastor falou coisa com coisa, nunca que TH vai ser diabólico! É cada uma.
(Nat 483)

#GoHumanoid483

Bianca Kaulitz disse...

Que coisa maais tosca , affe !

!!! Obsession For Brandish !!! disse...

Aaaaffezz ... se nun tem mais o q fazer não ???
pq não vai caçar um emprego em vez de inventra coisas sobre os caras ...
nada a ver tokio hotel com satanismo ...

#eu ri muito disso ...

#GoHumanoid483

leticia Rodrigues disse...

sou fã de TH sim !
mais não sei oq vcs dissem ai está certo ou errado !
pode até msm ter alguma coisa a ver pois sim e diabolico o primeiro cd de th !
mais acho q agora tinha nada a ver !
hsuhsushushushsuhsu!

Anônimo disse...

acho que nem o PAPA no comando dessa seção de 'desencapetamento' ia tirar TH de mim. ASOIASOISAOSAIOSI

JEAN KAULITZ disse...

UMA SEU OTARIO QUE N É HUMANOIDES É HUMANOID E OUTRA SER MALIGNO É O SR SEU CU TA VE SE VAI FALAR MAU DA SUA BUCETA SEU TRANSEXUAL E TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA E SAI DA FRENTE DO PC SEU VAGABUNDO ANTES DE QUERER ESCREVE VE SE PRENDE ANTES E TOMARAA QUE SEUS FILHOS VIREEEM TOKITOS ASSUMIDOOSSSSS PRA VCC SE FUDEEE SEU TROXAA

Anônimo disse...

PAU NO SEU CU. TOKIO HOTEL É MELHOR DO QUE VOCÊ _|_

Anônimo disse...

Nossa q horror, Bill e Tom do diabo!!
Vcs piraram msm nossaa vai achar pelo menos uma decente pra fazer além de difamar a banda!!
Eu sou católica e meu pai é evangelico (quase pastor) e ele não tem nd contra os meninos!!
Pelo amor de Deus né!!
Vcs q tão precisando de Jesus td de vcs é diabo!!
AAApelo amor né!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH SEU FILHO DA PUTA ...VAI TOMA NO CÚ.......PACTO COM DIABO TEM VC SEU MERDA _'_
MIL BEIJINHOS AMOR ;*
I'M HUMANOID OH OH OH (8)

Anônimo disse...

Senhor, não quer dizer que eles são do diabo só por que o nome era Devilish, foii por causa que eles sairam em uma revista e ficaram feliz, uma coisa muito inocente, eu sou fã de Tokio Hotel e não é por isso que deixei de ir a igreja toda semana, então por que escrever esse texto? Pacto com o diabo?? Você ta viajando hein?
Ich bin Humanoid

Bejinhos *-*
pelo amor de Deus, cada um que me aperece

Anônimo disse...

VOCÊ DEVERIA ESTAR USANDO DROGAS PRA TER ESCRITO ISSO!
ME POUPE, DEUS AMA TODO MUNDO DO JEITO QUE É, SE VOCÊ NÃO ACEITA ISSO E ACHA QUE É MAL E ESSAS MERDAS QUE VOCÊ FALO, NEM DEVERIA SER PASTOR. VERGONHA DA SUA IGNORÂNCIA.
DEUS DEU A OPORTUNIDADE A ELES, ENTÃO É A VONTADE DELE.
SERÁ QUE ELE NÃO IRÁ TE CASTIGAR POR TER DIDO ESSAS COISAS FEIAS?
QUEM TEM O DIABO É VOCÊ SEU MERDA! :D

I'M HUMANOID OH OH OH ;) COM MUITO ORGULHO!

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!!! Ai, isso divertiu meu dia... sério!
Por favor, me esclareça uma coisa, pastor: Deus não é mais forte e poderoso que o Diabo? Então, se os garotos do Tokio Hotel tivessem realmente ligação com o demo, por que é que Deus, todo poderoso como é, iria permitir que uma banda assim fizesse sucesso por mais de 10 anos e seguisse fazendo milhares de fãs pelo mundo? Por que ele deixaria que o demônio inspirasse esses garotos a fazerem músicas que levam conforto para aquelas pessoas que se sentem diferentes? Ele não teria poder de pará-los? De impedir que cada vez mais pessoas se unam a eles (estou falando dos fãs, antes que o senhor pense que eles tem algum culto ou algo do gênero)? Vou te contar um segredo: seres humanóides não existem de verdade, tá!? Se o senhor acredita que sim, talvez VOCÊ é quem tenha vindo de outro planeta! Aliás, só um cidadão sem coração, proveniente de algum lugar que não seja a Terra, daria o nome de Bruquexildes pra filha... fala sério!

Com amor,
Uma fã de Tokio Hotel com uma ligação super saudável com Deus! =)

Unknown disse...

Olha quem ouve e gosta de TH sabe q as músicas deles são romanticas e naum tem nada a ver com pregar o satanimos ou influenciar o homosexualismo...e se influenciasse é escolha da pessoa escolher ser ou não homossexual e ai nesse texto o preconceito rola a solta....eu amo TH eles são uns bons meninos e esse pastorzinho ai naum pode falar nada sobre eles sem nem ao menos conhece-los...eles são simplesmente a melhor banda q existe...e antes de sair falando mal de TH eles tem q ver essas pessoas q dizem ser crentes e fica ai pela rua mostrano a bunda pros outros e assediando menores e falando mal dos outro pro mundo todo sem mensionar essas gritarias q ficam fazendo durante a missa como c deus fosse surdo...GENTE DEUS NÃO É SURDO...pelo menos nós fâs de Tokio Hotel sabemos nos respeitar e respeitar o proximo e não ficamos fazendo gritaria pela rua enquanto tem criança querendo durmir e naum saimos por ai falando mal dos outros e nem mostrano a bunda...pense um pouco melhor e olhe dentro da propria casa e da propria igreja antes de sair falando mentiras sobre quem tah qieto no proprio lugar sem desrespeitar e nem atrapalhar ningém...

Unknown disse...

Amo TH e as movimentações q eles fazem contra a matança de animais...tbm tem as q els fazem pra orientar a pessoa a não pegar aides...e tipo tem uma música q eles fizeram pra alertar as pessoas a ajudarem a crianças carentes quem quiser ver cha forgoten children...e ainda por cima eles são vegetarianos...e tipo incentivam as pessoas a amarem e a se respeitarem e naum fazer coisas erradas...como pessoas assim podem ter pactos som o diabo? puta falta de respeito isso de sairem falando mal deles sem saber....c vcs duvidarem do q eu to falando podem entrar em contato comigo q eu mando video reportagens e fotos pra provar...naum é a toa q o mundo todo ama eles e protege eles...e c vcs pararem pra prestar aenção todo fâ de TH é unido e respeitador...

Anônimo disse...

Isso mesmo HUMANOID estou coom vc, eles naum sabem coom keem estao mechendo.Entao tomem muito mas muito cuidado coom keem vcs falam principalmente do TOKIO HOTEL.

Unknown disse...

os TH fazem muitas musicas construtivas eu eu vou dar só uma mostra pra vcs e se quiserem saber vão pesquisar...mas pesquisem mesmo toda a história de vida deles desde o começo até chegarem aonde estão e vcs vao ver q o q este pastorzinho tah falano naum tem nada a ver...
uma amostra da música hey you
Hey, você
nós podemos dar a volta por cima
Hey, você
nós podemos dar a volta por cima

Você sabe, ninguém está ouvindo
Eles não querem ouvir
Diga o que você quer dizer
Pessoas começam a temer isso...
eu sou tokioteleira eu amo muito TH...
I'm HUMANOID OWOOOH...

Anônimo disse...

amo Tokio Hotel é melhor banda do mundo e ninguém vai mudar isso pacto com o diabo tem você vai tomar no CÚ

Anônimo disse...

Pastorzinho filha da puta, sua mae akela vaca ke te colou no mundo...Vai cuidar da sua vida deixa tokio hotel em paz poraa seu desgraçado....


VAI PARA O INFERNO DEMONIO DESGRAÇADO

Anônimo disse...

Respeito religiões, sou umbanda, ou batuque se preferir, acredito em Deus!
MAS EU SOU HUMANOIDEEEEEEEE
NÃO EXISTE PESSOAS DO BEM OU DO MAL, O QUE FAZ UMA PESSOA SER UM SERVO DO CAPETA NÃO É O QUE ELE FAZ DE MAL, MAS SIM A INDIFERENÇA COM OUTROS SERES HUMANOS, SOU HUMANOID E NADA NEM NINGUEM VAI MUDAR ISSO!
AH...MORRE DIABO!!!!!

Thamy Annie Fröelicht disse...

AAHHH! SAAAI CAPEEEEEEEETA! Seu pastorzinho de merda que blasfema em nome de Deus! Os perigos da maquiagem? Meu Deus do Céu, eu morro de pena da coitada da sua filha! E Tokio não tem acento, animal!
O vocalista da banda é andrógino, os outros são 'normais'. TRANSFORMISTA É TUA MÃE, DIABO!
Ahh, uma coisinha:
EU SOU UM HUMANÓIDE (8) E NEM VOCÊ NEM SEUS PENSAMENTOS ESTÚPIDOS VÃO MUDAR ISSO, SEU MERDA!
Ahhh, morre, diabo!

Thamy Anjos disse...

SHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSASHUAS! Cara, eu ri 483 milhões de litros com esse post, mano brown!
Fala sério, esse blog é uma piada! Bruquexildes? Isso é nome de doença venérea! Isso só pode ser brincadeira de mal gosto... A maquiagem tem perigos? Então fudeu, porque se tem algum eu já deveria estar morta!
Além do mais, o termo humanoid se refere a como as pessoas estão ficando robotizadas a cada dia. E levando ao pé da letra, humanóides são robôs criados por pessoas inteligentes, à diferença de você, que parece ser uma pessoa mais acéfala do que todos os coloridos do mundo juntos!
Outra: Tokio Hotel mudou meu modo de pensar. Não tenho mais preconceito contra nada nem ninguém. E quem és tú pra julgar os outros? Não queira se meter no lugar de Deus, querido! Já que gostas tanto de citar a bíblía, porque não procuras o verso em que Jesus diz a seguinte frase: "Não julguéis e não serás julgado"? Pelo amor de Deus! Sou da Igreja Universal do Reino de Deus, porém não tenho religião. Acredito em Deus, em Jesus. Nem por isso deixo de escutar TH. Se esse blog não for uma piada e isso realmente existir, tenho pena de você. Muita pena. Sabe porque? Porque irás ao inferno conhecer o tal satanás que tanto mencionas...
Ah, e mais uma coisa:
ENTÃO MORRE, DIABO! AHSUAHSUASUAHSUAHS, isso tudo é falta de sexo, #fato

Anônimo disse...

MAIS VSES SÃO UM BANDO FDP !

PACTO COM O DIABO TEM VSE PASTOR DOS INFERNOS

OKS

483 KÜSSES :**

ICH BIN HUMANOID OH OH OH (8

Jenny Kaulitz disse...

eeuu rii altoo xD
sou fã da banda a mais de dois anoos não soou como a sua filha uma POSER ' q nem conheçe a banda direito e quiz viar fã '-'
eu não tenho religião,tenho um imenso NOJO pela igreja evangelica e pela catolica mas meeu TH nn teem nada com isso, neem satanico é busque por Marilyn Manson ou sei lá '-' se vc fosse meu pai teria NOJO de vc '-'
me chupa ótariio'
Jenny Kaulitz sixx'

Anônimo disse...

AAAA TRANFORMISTA É VSE PASTOR SEU OTARIO
VAI RODAR A BOLSINHA NA ESQINA VAAI
AFS
TOKIO HOTEL É O Q É PQ ELES LUTARAM E CONSEGUIRAM
E PACTO COM O DIABO TEM VSE
EU SOU UM HOMANOID
SOU COM TODO ORGULHO
TOKIO HOTEL AMOR SEM LIMITES
AMOR ALEM DA VIDA ♥
E O Q VSE DISSE SEU PASTOR DE 5° NÃO MUDA EM NADA (Ý

KUSS KUSS :*

Jenny Kaulitz disse...

http://3.bp.blogspot.com/_hPcau6fCwOQ/TTdfMBa5h7I/AAAAAAAAAQA/eZmkc6WMnH8/S150/sede1c.jpg
Se vender essa igreja nn paga nem a raçao do cachorro do Bk'
O bill diferente de vcs pastorginho de merda trabalha e mto nn é igual a vc que pega o dizimo de pobres otarios '-'
Jenny Kaulitz sixx'

Anônimo disse...

Nossaa isso é a coisa + ridicula q ja ouvi!!
Pastor vc nao pensou em quantas garotas e garotos o senhor ofendeu??
A gente ama esses meninos e nem por isso somos do diabo^^
Nós estamos revoltados(as)!!
Sorte sua q o BK nao viu
Podia mto bem processar vcs q isso!!!
Deus abençõe vcs!!

E sim somos Humanoides e somos de Deus!!!
Bjus

HUMANOIDdeDEUS; disse...

ESPERO QUE O SER QUE POSTOU ISSO LEIA O QUE EU TENHO A DIZER;
1. quando a banda se chamava Devilish (não o CD) eles tinham 11 anos; kkkk'. E a musica se chama Humanoid, por que quando crianças eles sofriam muito preconceito e pessoas, assim como você, evangelicos, entre outros, praticavam o preconceito contra eles;
Só mais uma coisa: Da mesma forma que você julga em algum momente você será condenado.
PRECONCEITO TAMBEM É PECADO!
E no apocalipse, Desse chalará muitos, mas poucos ouviram, porque estaram falando do que não os interessam.


Sim, somos HUMANOIDES, somos ALIEN e somos de DEUS;


HA e isso não se chama transformista, se chama androgino, ta, só pra ti atualizar.

ARSCHLOCH!

Daylisting disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI MUITO CONTIGO, MANO. Ok, Tokio Hotel é encapetado, e tua filha tem um bom gosto, mas o pai a castiga. TOO BAD.

Anônimo disse...

vemk já que vocês frequentam igrejas etc e gostam de criticar bandas que não falam de Deus (por que né,oh musiquinhas chatas essas que falam Deus,oh Deus,meu Deus) me explica uma coisinha então,por que essas igrejas que vocês frequentam só serve pra roubar o dinheiro de VOCÊS que frequentam essas coisas? ou vai dizer que nunca pedem algum dinheirinho com aquela desculpa de reformar ou ajudar alguma coisa hein?

Anônimo disse...

Vao tudo vc's ki odeio O TOKIO HOTEL se fuder seus idiota nem sabem nada do TOKIO HOTEL e fikam falando vao conheçer a historia deles e depois dai critica seus bando de vagabundos voçes nao sabem o quando eles lutaram pra chgar onde estao vai se catar todos vc's ante TOKIO HOTEL

amanda helena disse...

olha primeiro tenho muito Deus no coraçao segundo o que voceis falam ai é um absurdo ... amo a banda tokio hotel mais que tudo .. e sei bem que o que falam ai é idiotice pq o vocalista bill kaulitz acredita muito em DEUS .. E HUMANOID pro bill kauliytz vocalista nada mais é do que um mundo futuristico e avançado .. voceis tão criticando sem ao menos conheçer .. a sobre as letras não tem nada de satanicooooo nãoo pq tem muita musica de amor que é nisso que o vocalista bill kaulitz acredita em amor verdadeiro .. são todos pessoas otimas .. tem uma musica linda que se chama hailing ( sagrada ) que foi feito para uma menina que bill amava são letras romanticas e lindas E NÃO SEI SE VOCEIS ESTÃO BEM INFORMADOS MAIS TOKIO HOTEL NÃO É EMMO É (ROCK ALEMÃO) olha só não julguem uma pessoa pelo estilo ou pelos gostos pq nós fãs de tokio hotek sabemos que eles são otimos e queridos e fazemos de tudo por eles ..segundo o bill não é gay gente .. ele usa maquiagem usa mais pq ele gosta e sempre usou assim não é por fama .. até na escola ele usava .. sempre gosto .. isso naõ faz dele gay ele já deixou isso bem claro ..e mesmo que fossem isso não é problema de voceis .. olha só passei aqui para dizer que voceis tão muito enganados .. e eu decepcionada por essa noticia boba .. e sem noçao

Unknown disse...

deus nao juga niguem e quem e vc pra julgar alguem nossa e ainda fala q bateu na filha seu doido deus e unico e nao coloque o nome dele emvao q deus te perdoe amen

Unknown disse...

E ke sabe mais tambem vao tudo se cata porq essas igrejas de voçes so sabem roubar dinheiro se hj esses pastores sao ricos e tudo culpa desses idiotas ki acreditam nessas igrejas e ke sabe mais vao se fuder ok e nao falem mais mal do TOKIO HOTEL porq voçes nao conheçem nem a metade da historia deles seus cretinos pastorzinhos idiotas vao tudo pro inferno e morram la seus bandos de vagabundos

agata mafia 483 disse...

bando de otarioooo tokio hotel não é satanico
seus bestas meu que isso .. pq voceis tão falando sem ao menos conhecer ... a banda humanoid quer dizer pro vocalista um mundo futuristico nada mamis E TH NÃO É EMOOOOOO É ROCK ALEMÃO ...

Paaulaaa disse...

Humanóide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, não o sendo. Seres humanóides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto e possuem dois olhos, um nariz e uma boca na face dispostos com a mesma ordem da face humana.

O termo é muito usado na ficção para designar seres fantásticos a exemplo de robôs, personagens e monstros diversos. O mesmo ocorre com extra-terrestres que são apresentados com essas características, sendo, muitas vezes, absolutamente semelhantes aos humanos — possibilidade praticamente descartada pela Ufologia.

E NÃO COISA DE DEMÔNIO CAPETA OU DIABO..

amanda helena humanoid disse...

ai que coisa besta primero que HUMANOID SIGUINIFICA por exemplo um ser meu humano e meio robo e quando ele diz eu sou humanoid ( é que eles se considera um robo ) aff cada coisa mais olhem jamais deixaremos de seguir th pq amamos e conhecemos eles mais que qulaquer um .. Deus não julga ninguem .. então quem são voceis pra julgarem ( SÃO UM NADA ..aff )

Unknown disse...

Nao falem mais mal do TH voçes nao conheçem ele seus bandos de idiotas e vao se catar

amanda helena kaulitz disse...

NOSSA CADA COISA AFF OLHA GENTE MINHA VONTADE É DE CHINGAR TODOS MAIS NÃO VOU SABE PQ
PQ VOCEIS NÃO CONHECEM METADE DA HESTÓRIA DELES COMO NÓS FÃS NÃO TEM NADA DE SATANICO OU COISA DO TIPO .. HUMANOID NADA MAIS É DO QUE EU SER MEIO HUMANO e meio robo .. OLHA Deus não julga ninguem agora th não é emmo é rock alemão segundo as letras não são nada satanicas tem uma musica linda que se chama hey you ( ei vocÊ ) que fala pras pessoas que apezar da solidão ainda podem seguir em frente são menssagens boas a musica hailing .. é uma musica romantica e muito linda .. olha cinceramente não tem motivos pra voceis fazere isso agora que fique bem claro que o vocalista bill kaulitz não É GAY ele sempre usou maquiagem sempre desde pequeno então não é jogada de fama nem nada do tipo .. agora ele sempre deixou bem claro que jamais ficaria com um menino jamais .. então não julguem para não serem julgados .. antes mesmo de conhecer ..Deus não julga quem são voceis para julgarem ?

Unknown disse...

TOKITA PRA SEMPRE NAO VAI SER UM PASTORZINHO DE 5 KI VAI MUDAR ISSO

Unknown disse...

NAO JULGUEM O TOKIO HOTEL SEM AO MENOS SABER O KI ELES PASSARAM PRA CHEGAR ONDE ESTAO

Unknown disse...

... TENTE PASSAR POR TUDO ISSO QUE ELE PASSOU! LEIA!



Seja excluído da sua escola pela sua aparência e mesmo assim não ligar,
lute pelo seu sonho desde os 10 anos, fique nas finais de um concurso
musical com apenas 13, seja separado de sala de aula do seu irmão gêmeo
por causa de perseguição, tenha uma das bandas que mais foi convidada
para as gravadoras, passe por uma cirurgia que você possa perder sua
voz, tenha artistas que criam músicas contra você e continue na boa,
tenha fãs que dariam a vida por você, que choram, brigam, por você.Seja
quase morto em seu próprio show, tenha sua casa roubada, venda mais
5.0000 de discos com sua banda só na sua terra natal, e pra superar todos esses problemas, tenha o melhor irmão gêmeo do mundo, e os melhores amigos do mundo.


SE VC SUPERAR ISSO, DAE SIM VC PODERA FALAR, MAS TENHO CERTEZA QUE NINGUEM PASSA POR ISSO, ENTAO CAMBADA DE VAGABUNDOS(AS) VÃO SE FODER

Anônimo disse...

PASTOR FILHO DA PUUTA, VAI TOMA NO TEU CÚ, TOMARA QUE O DEMONIO FASSA UMA VIZITINHA NA TUA CASA, POSSUA SUA FILHA IGUAL O FILME ' O EXORCISTA ' E QUE ELA SEEJA MAIS UMA GRANDE FÃ DE TOKIO HOTEL ! TOKITAS UNIDAS PARA SEMPRE ç2 // TOKIO HOTEL FOREVER, FODA-SE QUEM NÃO GOSTA .l. , morra e vai pro inferno quem não gosta

Unknown disse...

SEUS EVANGELICOS VAO CALAR A BOCA SEUS IDIOTAS VC'S SIM E KI SAO DO DEMONIO ISSO SIM

Anônimo disse...

Acho que isso é brincadeira, uma garota chamada Bruquexildes? que merda de nome é esse? Rídiculo isso. Se for ou não brincadeira, continua ridiculo ; Texto ignorante, estupido e sem nexo. Voce que escreveu isso, não passa de um fanático por religiao, que so pensa no diabo, parece que pra vc so existe isso, né? Devilish siginifica nenhum pacto com diabo, e se fosse o diabo nao iria pertubar sua filha e sim eles (tokio hotel). Humanoide nao é nada disso aí que voce disse, olha num dicionario. Humanoide significa algo que se assemelha às formas humanas e que também se move por mecanicanismos. APRENDE. Sua filha perdeu uma oportunidade de conhecer essas otimas pessoas que são Bill, Georg, Tom e Gustav. Com certeza, eles nao pensam como o senhor, senhora, o que for... nao sei o que voce é. Passar bem.

Anônimo disse...

bom, acho que Você deveria conhecer a Banda antes de julga-lá mesmo porque não há nenhum integrante da banda que seja homossexual, sou fã dessa banda e nunca respondi aos meus pais acho que o fato da sua filha não fazer alguma coisa que a senhora manda não tem nada haver com a banda, isso é ridículo sua filha é adolescente isso sempre vai acontecer indiferente de qual religião seja ou qual musica escute, você já foi adolescente e estaria mentindo se falar que nunca deixou de fazer alguma coisa que sua mãe mandou. acho que você deve parar e pensar um pouco antes de criticar alguma banda :T

Anônimo disse...

Faala sério, seja la qeem é o Dono desse blog, eu qero mais é qe vaai see fud#, se vsê qer falr algo dels proocure antes, taa praqe serve o GOOGLE? dee enfeite qee não é, eeu se fosse vsê pediiria ée pra Deus jogaar uma luuz na ssua mente, pra veer see ela começa a funcionaar, pq isso qee vsê faalo é uma graande MEENTIRA, peerca seu tempo falndo maal aee qe vsê não ganha ée nda seeu otaario

Unknown disse...

ESSES PASTORES SAO TUDO UMS FILHO DA PUTA VAO TUDO TOMA NO CU SEUS IDIOTAS

Anônimo disse...

Primeiramente,eu sou católica,MUITO católica,acredito na Virgem Maria diferente de vocês,e sou MUITO Fà de Tokio Hotel.(2º A sua grafia está errada,é Tokio Hotel sem acento,DÃW).Mas eu não vim aqui pra falar de religião,embora eu não ache nada legal a sua.Pra falar a verdade,vocês sim são que parecem do capeta;ficam na igreja se mexendo no chão e dizendo "sai demônio"(HAHAHAHA),o que vocês mais falam são DEMÔNIO aí dentro dessa igreja.Os Tokio Hotel não são do demônio,eles são apenas uma banda de ROCK,e caso a mente desse pastorzinho ridículo não saiba,ROCK NÃO TEM NADA A VER COM CAPETA,É SÓ UM ESTILO MUSICAL.O Bill é religioso,os outros integrantes também,e o primeiro nome da banda foi "Devilish","Diabólico"?FOI SIM.Diabólico porque queriam fazer um som pesado,e não um som do DEMÔNIO,imbecil; ¬¬Eu respeito meus pais,os amo,faço o que eles pedem,e AMO Tokio Hotel,e isso são coisas completamente distintas,aliás,também variam de pessoa pra pessoa.A sua filha por exemplo deve ser uma revoltada por viver no meio de vocês,por ser proibida de cortar o cabelo,de ter que usar aqueles vestidões babacas e de não ter o direito de gostar das músicas que quer.SE EU FOSSE ELA,NÃO TERIA MEDO DE SER LIVRE PARA ESCOLHER A SUA RELIGIÃO,DE SER ELA MESMA,DE GOSTAR DAS SUAS BANDAS.Ela não é obrigada a ouvir só músicas clássicas.ISSO NÃO É PECAR.Acontece que a religião de vocês é ATRASADA e não liberam certas coisas NORMAIS.Humanoid,não significa o esse besta disse;no álbum deles,e pra todos os seres humanos normais,isso quer dizer "Robôs,coisas do futuro,modernidade",e não demônio.Cara deixa de ser BURRO,SE VC ACHA QUE UM DIA DEUS VAI DESCER DO CÉU E LEVAR OS EVANGÉLICOS VC TÁ ENGANADO,DEUS QUER QUE SEJAMOS FELIZES,GOSTEMOS DO QUER QUISERMOS,APROVEITEMOS A VIDA AO MÁXIMO,E QUE SEMPRE TENHAMOS FÉ EM DEUS E EM MARIA,VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO,VOCÊS TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO CONTRA OS TH SÃO UNS PANACAS,BURROS.

Paauliinha' disse...

Humanoid Für Immer
#morrediabo
Sinceramente acho que quem faz pacto com o diabo aqui é vcs viu... falam taanto '
AFFE seus PUTOS vão arranjar o que fazer POHA -'-
E Eu axo mesmo que quem tá precisando de benção e luz, muuiiita luz são vcs... Deus abençoe vcs e seus pensamentos trouxas!

Anônimo disse...

Humanóide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, não o sendo. Seres humanóides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto e possuem dois olhos, um nariz e uma boca na face dispostos com a mesma ordem da face humana.

O termo é muito usado na ficção para designar seres fantásticos a exemplo de robôs, personagens e monstros diversos. O mesmo ocorre com extra-terrestres que são apresentados com essas características, sendo, muitas vezes, absolutamente semelhantes aos humanos — possibilidade praticamente descartada pela Ufologia.

Beijos [2]

Anônimo disse...

E QUER SABER? Eu torço pra que a sua filha volte a ser fã de TOKIO HOTEL,e LUTE pela crença e pelo gosto musical que ELA quer.Ela é só uma coitada filha de filhos que seguiram a mesma religião dos pais sem avaliá-la.E outra: NÃO EXISTE ESSE NEGÓCIO DE DESENCAPETAMENTO.VOCÊS,NEM EU,NEM NINGUÉM DO PLANETA TERRA TEM O PODER DE FAZER NADA DISSO,VOCÊS NÃO SÃO DEUS,SEUS OTÁRIOS.Se vocês aceitam passar por isso é porque aceitam que o 'demo' entrem em vocês.As coisas negativas,(e não demoníacas) que o ser humano adquire são tiradas com muita oração e fé.E as coisas negativas que eu me refiro,não são Tokio Hotel.É o orgulho,a falta de fé,os que se recusam a doar,a fazer o bem,o alcoolismo,e outros prooblemas afins'.#MORREDIABOOO! HUASHUAHSUAHSUAHSUAHS

Anônimo disse...

Tem que rir pra não chorar. ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKkkk' Vocês são ridículos,cara.Não vou perder mais meu tempo aqui.EU ME ORGULHO POR SER CATÓLICA,SER Fà DE TOKIO HOTEL,ACREDITAR EM MARIA,REZAR,OUVIR DAS MÚSICAS QUE EU GOSTO,USAR ROUPAS E CABELO QUE ME AGRADAM,CURTIR A MINHA VIDA E SER FELIZ DO JEITO QUE EU SOU.FAÇAM O BEM AO INVÉS DE DIZER PORCARIA,PANACAS.É PRA ISSO QUE ESTAMOS AQUI,PRA APRENDER E SER FELIZ. MORRAAAAAAAM TODOS :)

HUMANOID ♥ disse...

OLHA...vcs falao q louvao ao senhor...e blablabla...mais eu nunk vi vcs falar dele a naum ser q seja no final das babaquices q vcs fala...soh pra dar um ar de eu louvo au senhor...mais agr se o assunto e o demonio...eh o q vc mais falao!!! quem tem paquito com o Demo sao vcs seu problematicos...vcs pdm falar o quanto vcs quiserem deles...percao td seu valioso tempo pra fala mau dela...mais eu naum sei se vc peceberam mais enquanto vcs perdem tempo...eles vao ganhando dinheiro...fama...e td mais...jah vcs naum...ganhao apenas hrs perdidas pra nada e um mote d gente chingando vcs...entao continuem...naum vai faser a menor diferença para eles!!;)

Liz disse...

Sério mesmo que alguém leva isso a sério?

Paauliinha' disse...

Aleluia o kct!!!!!!!
PQP o ser burro meu! não eh a toa que sua filha eh meio retardada' são vcs q merecem desencapetamento ou sei lá o que... vcs tem um grave probleminha #FATO.
AHHH fika a dica o TH nãao fez pacto nehum com o diabo, eles não precisam dessas merda pra alcançar a fama . Ao contrario do senhor pastor, muito burro que fica escrevendo coisas sem nexo, pra ganhar faminha pra vc e sua igreja idiota.
VSF! -'-

Anônimo disse...

O NOME DA SUA FILHA PASTO E MUITO FEIO

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 745   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário