terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tókio Hotel - seres malignos


Quando minha família teve de se mudar para Macapá, temi pelos meus filhos, pois é difícil a socialização e readaptação a uma nova escola. As crianças e adolescentes têm a necessidade de pertencer a grupos ou tribos. Portanto, era meu dever observar os novos amiguinhos que eles fizessem.

Minha filha Bruquexildes (nomeada em homenagem àquela atriz de A Lagoa Azul) fez amizade com umas meninas não evangélicas. Logo em seguida, ela passou a me responder, a não querer ir na igreja, a não querer limpar a casa ou lavar a louça etc...
Fui tolerante no começo, batia-lhe sem deixar marcas visíveis.

Certo dia, ela chegou em casa com uma camiseta em que li "Tókio Hotel" e usando maquiagem pesada. Após enfiar-lhe a cara na pia e ler para ela o excelente artigo do pastor Anacreonte, em que ele alerta sobre os perigos da maquiagem, fui pesquisar sobre os tais dizeres da camiseta.

Descubri que Tókio Hotel é um conjunto musical alemão formado por transformistas e faz parte do movimento Emo. O primeiro CD da banda se chama Devilish (tradução: diabólico), o que mostra o pacto com o diabo que os integrantes fizeram para alcançar o sucesso. Resolvi escutar as músicas para ter maior embasamento. Para minha maior surpresa, uma das canções se chama Humanoid (tradução: HUMANÓIDE).
Para quem não sabe, HUMANÓIDES são seres malignos criados por satanás que vivem infiltrados entre nós, adâmicos (descendentes de Adão). Jesus nos alertou sobre eles, como vemos: Mateus 13;38 "o campo é o mundo, a boa semente são os filhos do Reino, e o joio são os filhos do Maligno." Estes seres perversos são criados em cones espaciais ou em colônias submersas na Terra em experiências diabólicas por processo partenogenético ou sinteticamente, com esperma e óvulo de seres adâmicos que eles sequestram no Triângulo das Bermudas.

O cantor afirma com todas as letras: sou HUMANÓIDE. Ouvir aquilo pareceu ouvir os próprios sons vindos do inferno, gravados por uma equipe de geólogos que perfurou demais a superfície terrestre (http://www.youtube.com/watch?v=8pJnsBdjKVU).

Foi difícil convencer minha filha dos males vindos desta banda e dessas novas amizades.
Após uma sessão forte de desencapetamento, ela foi liberta deste terrível mal. Agora é só glórias. Enquanto isso, as outras meninas amigas dela estão perdidas de Cristo, ou viraram prostitutas coletoras de esperma de adâmicos (a serviço de satanás) ou morreram de overdose de drogas pesadas, como craque e maconha.

Aleluia, Senhor.

Pastor Aricleine Natal

745 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 745   Recentes›   Mais recentes»
Igor disse...

A IGREJA DISTORCE E CONFUNDE MUITO AS COISAS,VOCÊS SÓ SABEM SAIR JULGANDO PELA APARÊNCIA. NA IGREJA TEM MAIS PRECONCEITO DO QUE MUITOS IMAGINAM. UMA PESSOA SE INSPIRAR EM UMA BANDA OU ARTISTA É NORMAL,VOCÊS TEM QUE COMPREENDER ISSO!

Claudia Paige disse...

você é só um pastor você não é DEUS!!!

Anônimo disse...

JUURA???????????????? TOKIO HOTEL É ISSO QUE VC TÁ FALANDO???? INVEJA MATA SABIA ??
COITADO DE VC SEU PASTOR..
JÁ QUE VC NUM GOSTA, NUM PRECISA NINGUÉM SABER DESSAS COISA QUE VCC POSTA QUE SÃO RIDICULAS OK?

Anônimo disse...

EU RI DMS' EITA COIZA FEIA PASTOR ! MENTIR É PECADO E O SENHOR SABE DISSO. EU SAI DESSA COIZA IMUNDA DE IGREJA POR CAUSA DISSO. ACREDITO EM JESUS DA MESMA FORMA. MAIS A IGREJA EM SI É PODRE. VAO FALAR PELO MENOS ALGO QUE PRESTE AI ! :@

Anônimo disse...

MORRE DEABO!!!1 HAHAHA

Anônimo disse...

o tudo vc's ki odeio O TOKIO HOTEL se fuder seus idiota nem sabem nada do TOKIO HOTEL e fikam falando vao conheçer a historia deles e depois dai critica seus bando de vagabundos voçes nao sabem o quando eles lutaram pra chgar onde estao vai se catar todos vc's ante TOKIO HOTEL

Anônimo disse...

primeiro lugar querida th nao do inferno sabia que vcs podem ser processados por calunia vao se informar gentinha desligada ouço tokio hotel uso roupas normais e nao sou emo, tomen cuidado se eles te processarem vcs estao perdidos e ferrados se sua filha estava paresendo emo e pq vc nao cuidou dela minha mae cuida bem de min eu escuto tokio hotel e sou normal e nem desrespeito ela ok cuide da sua filha se ela ta assim e por sua causa

Anônimo disse...

o gente mau informada ! Humanoid, É uma palavra derivada ficção científica que significa "como humanos" eu sei pq minha professora de portugues disse sabe por que humanoid pq a turne e sobre robos ,acho q vcs faltaram as aulas de portugues so pode ja escutaram rescue-me acho q nao ne o th inporta com as pessoa quando na musica fala humanoid quer sizer somos quase humanos gentinha mal informada

Anônimo disse...

quero q quem escreveu essa bosta vai pro inferno isso ñ passa de invenção de quem tem inveja do talento de cada um dele sou Tokio Hotel hoje, amanhã e sempre

Anônimo disse...

coisa de quem ñ tem o q fazer vam se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

Anônimo disse...

vcs que são os demonios

Anônimo disse...

o pastorzinho bater em de menor e crime vou te denunciar sou catolica sou crente em deus sou muito religossa e quer saber gosto muito dessa banda sabe por que quando eu estava morrendo de depresao quase me matando a banda tokio hotel me ajudou muito com as musicas deles vcs deveriam se informar melhor sabia que eles passaram muitas dificuldades quando crianças e hoje sao o q sao porque deus ajudou eles eles nao sao tranformistas e nem emos se sua filha ta assim e porque vc nao sabe cuidar dela vc sera castigado por deus e pode ser processado por descriminaçao e calunia pense nisso

Anônimo disse...

so pode ser crente mesmo viu sabe nem o q fala so sabe fala bosta e + bosta .olha eles nao e emo ta
vc fumam maconha estragada ou entao em vez de fuma
maconha acaba fumano oregano ou cheirando po royal

Bruh HUMANO|D disse...

Seu Ridiculo vai pro inferno
sou HUMANO|D MESMOOOO
SUA DISGRAÇA
NAUM ABRE A DROGA DA SUA BBOCA PRA FALAR DOS MEUS DIVOS
E PARA DE COLOCAR O NOME DE DEUS EM VÃO PORRA

Bruh Kaulitz disse...

SOUUU humano|d

BRUH MUITOO HUMANO|D disse...

Sabe o q eu penso de vc Pastor ...
Vc é uma pessoa q fica sem assunto
e fica escrevendo BESTEIRAS
Sobre OTIMAS pessoas
e sabe de outra coisa
VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ
NUNCA MAIS FALA DO TH SEU LIXO
E NEM COLOCA O NOME DE DEUS EM VÃO
PORRA
CANSEII
DESSE
MALDITO
PRECONCEITO
CANSEIII
E
SABE
O
QUE
VAI ACONTECER
COM
VC
???
VC
VAI
QUEIMAR
NO
INFERNO
SEU
VERME
E EU SOU HUMANO|D MESMO
PORRAAAAA

SENHORITA HUMANO|D É A BRUNAAAA disse...

Peraaa aii
........................
AAHH
lembreii
SOU HUMANO|D
UHHUUUU
SOU MESMO PORRA
PASTOR VAGABUNDO VAI TOMAR NO MEU BEM NO MEIO DO SEU CÚZINHOO

Anônimo disse...

WE ARE HUMANOIDS!!
WE ARE AUTOMATICS!!
WE ARE ALIENS!!
AND WE MAKE NOISE!!

SO SHUT UP AND PRAY FOR GOD.

Anônimo disse...

TOKIO HOTEL IS MY NEW RELIGION.
WE ♥ TOKIO HOTEL.
"GOD IS DEAD
WHEN SOMEONE FILLS YOUR HEART INSTEAD
.
.
.
LOVE IS NATURE
SO YOU'RE PRAYING FOR SLAVATION
FOR THEIR HEARTS TO UNDERSTAND

THAT IT'S YOU,
MY NEW RELIGION IS YOU"
CINEMA BIZARRE - BLASPHEMY

TOKIO HOTEL IS EVERYTHING TO ME.

HUMANOID disse...

Só rindo!!
"Estes seres perversos são criados em cones espaciais ou em colônias submersas na Terra em experiências diabólicas por processo partenogenético ou sinteticamente, com esperma e óvulo de seres adâmicos que eles sequestram no Triângulo das Bermudas." >>> Meu, que merda é essa?? Parece que o pastor anda assistindo muita ficção científica!!
Hahaha, demoníaco é você, que depois de dar esse nome pra coitada da tua filha ainda bate nela por ela ser mais culta que você e gostar de uma banda alemã e que não fala de Deus.

Um recadinho:
"
Contra o amor
Contra a luta
Contra o sol
Contra a noite
Contra as regras
Contra a força
Contra a parede
Contra tudo
Ohhh

Eu sou humanóide!"

Pastor Aricleine Natal disse...

Aqui o debate não se faz saudável. Sugiro comparecerem à nossa comunidade do Orkut para trocarmos impressões e assim edificarmos nossas almas. O endereço está lá em cima .

A paz do Senhor.

Anônimo disse...

cara, voc é maluco!
eu to com um leve precentimento qe o drogado aqui é voc!
tokio hotel nãao é do inferno merda nenhuma, alias eles são otimas pessoas, e eu amo eles muiiiiiitoo
ah, e maiis uma coisa: a inveja é foda!

e pra qem concorda cm idiotisse qe ele escreveu, ah morre diabo!

Anônimo disse...

Pastor Aricleine Natal .Escuta aqui seu ser do demo,vai chamar de maligno o próprio maligno ou seja quem for,que não caso não são os TH!se você não conhece não fala.Eu sou católica com muito orgulho,amo a virgem maria e respeito meus pais sim,a banda que eu sou fã não interfere no meu espírito,eu ouço as músicas que eu quero,enteendeu?Vai postar outra bosta de menos isso seu BICHA.Vcs são que são do demônio com essas rezas loucas de expulsar o demônio dentro da igreja.COMO ASSIIIM?QUER DIZER QUE ELE ENTRA LÁ,NÉ? ISSO É CALÚNIA,cara! INFORME-SE!

A paz dos Humano|ds ♥ HAHAHAHAHHAHA

dayanna humanoid 483 disse...

Transformistas ? emo? seres malignos ? a fala serio se a sua filha ficou assim o problema é todo dela eu sou fã do tokio desde quando comecei a ouvir (em 2009 + ou - e eu continuo a mesma pessoa meiga e doce de sempre kkkkkkkkkkkk!!!!
sabe o q a sua filha é o tipo de pessoa q se deixa influenciar palas outra pessoa isso é falta de carrater!!!!!!!

Anônimo disse...

Affê, gente eu amoooooo o th, e naum uso maquiagem pesada, naum me encapeto, mais msm assim, vou a igreja, depois da igreja oro, e peço sempre a Deus pra me proteger d todo mau, mais fala serio, conheça BEEEEEM o grupo antes de falar, ja basta a humilhaçao por causa de chamarem o Bill Kaulitz d Gay, agr vem você, dizer q são satanicos? demoniacos? fala serio! eu sou mto fã deles, e amooooo d+, você deveria observar os "GAYSTARTS" popularmente conhecidos como "RESTART" aonde o vocalista " PEDRO GABRIEL LANZA" diz: "EU SOU O CAPETA EM FORMA DE GURI" eu acho que se vocês naum curtem, por favor NAUM ABRE A PORRA DA BOCA PRA FALAR MERDA!!!
e outra coisa, SIIIIM eu sou HUMANOID e nasci em HUMANOID CITY, e tenho orgulho disso!!!
Você naum gostam, problema de vocês, eu amo, e se pudesse casaria com o Bill Kaulitz!!
Vocês naum podem julgar apenas 4 rapazes lindos, e famosos, só pelo simples fato se APARENTAREM ser SATANICOS, se vocês verem a histooooooooooria td deles, vocês iriam ate chorar, e idai q o album se chama Humanoid??
Humanoids são seres roboticos, que tem aparencia humana, criados para servirem seus donos, PORRA é dificil conviver com gente sem noção, que naum sabe MERDA nenhuma, e ainda fica criticando, naum estou falando mau de ti pastor, pq respeito teu traballho, mais apenas quero deixar beeeem claro, o bill ja vestiu uma camisa assim:
SATANAS, VOCÊ É FALSO, E EU NAUM ACREDITO EM TU!
isso é ser satanico? isso é acreditar no diabo?
pensae..
Küss, Bill te amo!

Anônimo disse...

q desgraçaaaaa kkkkkkk mintiroso!!!!!

Anônimo disse...

WE ARE HUMANOIDS!!
WE ARE AUTOMATICS!!
WE ARE ALIENS!!
AND WE MAKE NOISE!!

SO SHUT UP AND PRAY FOR GOD.

Anônimo disse...

Nao falem mais mal do TH voçes nao conheçem ele seus bandos de idiotas e vao se catar

BELOYARTES disse...

Bom vamos por partes...
Em primeiro lugar seria interessante que esse "pastor" ao invés de ficar parado em frente ao computador "julgando" seus irmãos,sim pois Jesus Cristo disse:Amai-vos uns aos outros como vos amei.Enfim,vá procurar um supletivo para aprender a ler e escrever;pois lamentavelmente só vemos pessoas(ANALFABETAS FUNCIONAIS)denegrindo a sociedade em que vivem e o pior que ainda usam o nome de Jesus Cristo.Lembro-me de uma parábola que tinha dois homens orando e um deles me lembra bem esse (FEDORENTO)que se intitula homem de DEUS,perfeito,bla bla bla enquanto o outro homem se dizia miserável aos olhos de Deus,pecador e esse diz a bíblia que foi bem visto!
É por aí Sr.Pastor analfabeto,arrogante,pretencioso,inescrúpuloso e violento(pois se alguém o denunciar ,pode ter certeza que a justiça se fará presente.
Jesus Cristo frequentava festas para pregar e muito bem disposto e educado como deve ser!
Aprenda a ser gente respeitando o próximo,pois existem milhões de jovens que seguem o grupo de maneira incondicional e tais jovens repudiam seu comportamento tribal!
Sou mãe de uma das milhares de humanóides e te digo que o nome dela é de GENTE! E estudiosa,respeitada,educada,centrada em seus objetivos profissionais e principalmente ainda moça e virgem!!! Coisa que não vemos em muitas igreja não é verdade!
AGORA VOU BAIXAR O NÍVEL!!!!
JÁ TE MANDARAM TOMAR NO CÚ HOJE???

BELOYARTES disse...

Gostaria que "todas" humanóides se juntem nessa palhaçada e enviem esse link dessa merda de blog para todos os jornais,para que a nossa sociedade conheça mais um pouquinho do que estar por vir a alguns anos em nosso país!
Uma guerra santa!
Pois esses fedorentos que se dizem evangélicos estão por um fio de começarem a morder as pessoas nas ruas!!!!

BELOYARTES disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=33768223
LIEBES...HUMANÓIDES...
ENTREM NESSA COMUNIDADE E SÓ ASSIM CALAREMOS ESSA IMUNDÍCIE QUE É A HIPOCRISIA EVANGÉLICA ECA!!!
O NOME DA COMUNIDADE:TENHO NOJO DE CRENTE

Unknown disse...

Afff
q bando d neuróticos!!
segue o seu deus, deixa nos seguir o nosso!

Humanoid Nº483 disse...

A melhor banda do mundo fazendo o melhor show do mundo, atraindo milhares de fãs para si que os amam cada vez mais. Por quê? Simples: eles são lindos, fofos, meigos e muito melhor do que muitos por aqui. Não tem nada de demônio ou de qualquer outra baboseira desse tipo. Mas se é assim que vocês querem vê-los, não faz mal, porque são só vocês. Só quem tem amor no coração consegue vê-los como eles realmente são: pessoas boas que levam apenas bons sentimentos consigo e que já levaram pedradas bem maiores do que um bando de ignorantes falando que eles são seres demoníacos provenientes do Triângulo das Bermudas (me entristece ver tanta imaginação sendo jogada fora por algo tão besta) e continuam onde estão e evoluem, porque têm o amor verdadeiro de milhares de fãs espalhadas por todo o mundo, de milhares de religiões diferentes.
A energia que eles passam em um show como esse é mais forte que o de multidões. É uma energia boa, que motiva as pessoas a viver. Ouvir as suas músicas desperta uma sensação incrível e por mais que você não fale alemão, você entende o que querem dizer. Eles falam sobre amor, e para quem não acredita em mim, me vê apenas como uma fã louca e endemoniada, basta entrar em qualquer site de letras de música e saber interpretá-las, e ver que elas só levam mensagens boas.
E uma pessoa, ou banda, nada pode ser fruto de uma ação malígna se preza pela vida das pessoas e por como estas vivem. E isso é algo que eles fazem: prezar pela vida dos outros. É só ouvir as músicas "Forgotten Children" ("Vergessene Kinder" em alemão) ou "Don't Jump" ("Spring Nicht" em alemão).
Peço a vocês que respeitem o meu gosto musical, que os respeitem, pois não venho aqui querendo crucificar a forma como vocês agem, mas criticar a forma com que desrespeitam fãs e bandas que nunca fizeram nada contra vocês, pois nós Tokitas os respeitamos.
Acredito em Deus e faço minhas orações todas as noites, não sou diferente de vocês. Só gosto de uma banda que vocês xingam sem conhecer direito.
A Alemanha deve se orgulhar deles, como qualquer país deve se orgulhar de um artista. Ainda mais quando se refere à esses artistas, à essa banda, que traz alegria há tantas pessoas de idades tão difrentes.
Espero que meu pedido por um pouco mais de respeito ao gosto alheio dê resultados.
Obrigada pela atenção.
Ah, e o número do quarto deles é 483, não 666, mas se eles são do demônio, é melhor mudar logo não?

Anônimo disse...

isso ñ é verdade sou fã e sempre serei
eu gosto de th e nem por isso uso maquiagem pesadas escuto as musicas deles e isso nunca me afastou de DEUS rezo todas as noites pra ele abençoar eu e minha família.

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula..... Tokio Hotel diabólico? FALA SÉRIO NÉ PÔ! O Bill fala que é humanóid pois quando era criança, por usar maquiagem, e roupas escuras, era discriminado, sofria preconceitos, e se sentia diferente por isso dos outros garotos.... E hoje em dia eles mesmos falam que Devilish não foi um bom nome para um CD! Eles acreditam em Deus SIM... tudo bem, não seguem à risca alguma religião, mas acreditam em Deus SIM! Povo sem informação, ainda discriminam os metrosexuais dizendo que são gays --'.... POVO RIDÍCULO, ACHAM QUE TUDO QUE É ROCK É IDABÓLICO, TODO mundo que usa preto ou maquiagem é dos infernos... VÃO SE CATAR E PROUCUREM ALGO MELHOR PRA FAZER NÉ... MAS SÓ UMA COISA, ELES NÃO TÃO NEM AÍ PRA OQUE VOCÊS FALAM, ELES TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA, E SABEM QUE SÃO IGUAIS A TODO MUNDO... IDIOTAS!

Estela & Rita disse...

que absurdo isso! vao procurar o q fazer! Isso é ridiculo, tokio hotel é apenas uma banda com um imenso sucesso
e isso tudo é inveja!
vao crescer um pouco viw!

Unknown disse...

Olha "pastor" cada um tem seu gosto, mas falar que os meninos tem pacto com o demonio só porque alcançaram um sonho é sacanagem né? maquiagem é pecado? nenhuma das letras desses rapazes fala do diabo nem nada do tipo, sua filha é adolescente e gosta de coisinha modernas não merece ficar o di inteiro mucumunada dentro de uma igreja, certo tem que ir na igreja sim , mas não desta maneira absurda, os evangélicos são loucos!!!! E outra se você obedece tanto a bíblia por que você faz sexo? por que tem uma filha? sabia que sexo é pecado? sabia? então seu louco você não é ninguém pra falar das pessoas o maior pecado vc comete o SEXO. Nenhum dos garotos da banda são gays nem tranformistas procure saber antes de falar.
E outra seu jumento burro do cacete, se não sabe não fale só ta escrito que humanóide é tudo isso na SUA bíblia falça!
HUMANÓIDE É: é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, não o sendo. Seres humanóides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto e possuem dois olhos, um nariz e uma boca na face dispostos com a mesma ordem da face humana.
O termo é muito usado na ficção para designar seres fantásticos a exemplo de robôs, personagens e monstros diversos. O mesmo ocorre com extraterrestres que são apresentados com essas características sendo, muitas vezes, absolutamente semelhantes aos humanos, possibilidade descartada pela Ufologia.

(: pastor dooooooido indemoniado.

Anônimo disse...

PASTORRRRRRRRRRRRRR
SEU RIDICULOOOOOO




tem algum fã de th qe mora ai no acre?

pq eu falei com meu tio qe eh adivogado e elee disse que agente pode abrir um processo contra o pastor.

Anônimo disse...

PASTORR FUDIDO.

SORRY PELO LINGUAJADO SAHUAHSUAHSUA

Anônimo disse...

eu sou um et.

todas noise tokitas samos aliens, humanoids e se vc sismo qe humanoid er do diabo, pera nois pq..........


as diabbinhas (noise) tamos indu te pegar.
kkkkkkkkkkkkkkkk





hahahahaha tamo indo te pegar. ( isso eh pra fika comedokkkkkkkkk brincadeirinyha)


vei to rindo tanto com isso, no comneço eu fikei mo triste i chorando mais depois vi ke esse pastor ke precisa de deus.
kkkkkk
[




seu bundao.

iiii filha do pastor vei te aconcelho a fugir dai, pq se nao vc num vai viver cara, vc ta vivendo a vida do seu pai, i a sua como fika?



cara pastor vc eh ridiculo. morre diabo, deixa sua filha viver, agora ela num póde gostar de uma banda? qe coisa patetica, aposto qe nem o furo na orelha ela tem;kkkkk

sorry to impolgando aki.

:)


amo th e num vaiser por causa de um pastor bobao ke eu vo deixar de amar loucamente ela;.




ok sii fode...

beijinhois...

jeenny humanoid kaulitz alien

Anônimo disse...

Esse cara tem o demonio no corpo!
Devia dar graças a Deus que a filha dele ñ tem nenhum preconceito contra eles igual a voce!
Seu filho de uma puta! cria vergonha na sua cara e dexa de ser troxa! Vai pro infernoo! Se eles são ou ñ do demonio o problema ñ é teu! E se a sua filha gosta deles é pq ela tem bom gosto! Ao contrario de voce que deu um nome RIDICULO pra ela! Seu blog é um lixo! Eu tenho NOJOO de pessoas como voce!! Vai dar oseu cú!

EU ATÉ QUERO IR PRO CÉU MAS SE VC TIVER LÁ FAÇO QUESTÃO DE IR PRO INFERNO!!²

Anônimo disse...

Acho q ninguem deve ser julgado, so pelas bandas q curtem ou pelo modo q se vestem. Pra poder falar algo de uma banda em q vc sabe apelas 4 minutos, vai procurar a historia e superar, pra depois falar alguma coisa. blz!!

Anônimo disse...

o unico q deve e tem o poder de julgar é somente Deus, ñ qria usar um papel q ñ lhe correspode viu, pastor. kkk

Anônimo disse...

ri mt com isso tudo
1: cara procura saber o q é a banda porra eles nao sao travestis porra nenhuma sao uma banda d 4 homens e eu sou mt fa deles , so os idiotas como vc falam tanta merda em um testo,pastorsinho filho da puta

Anônimo disse...

isso é tudo zuera é um grupo de moleque dono desse blog de cu ¬¬

Anônimo disse...

procurem o que fazer, alguém que leva isso a sério é digno de pena.

Debbie disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc agride sua filha e fala que Tokio Hotel é um ser maligno? Tá na hora de rever seus conceitos okay? Beijos !

Larissa, Atiele e Pamela evangelicas e fã de tokio, restart e glee disse...

Que coisa mais idiota, fala serio em que tempo vcs vivem? Essa igreja é o que tem de mais podre no mundo, sao piores do que Hitler, são machistas e analfabetos, sem cultura e educaçao, pregam a submissao da mulher, dizendo que isso esta na biblia, que eu saiba a mulher tem que respeitar e nao ser submissa. Eu sou evangelica e frequento a igreja e AMO TOKIO HOTEL, voces sao uns panacas. Sao pessoas que sempre vao ficar no mesmo lugar. Idiotas, o Bill é mais humanos do que vcs uma coisa ele respeita as diferenças e nao critica ngm. Deviam ter vergonha sabem pq? Todos somos iguais, onde ja se viu um homem ter direito de bater em uma mulher? Idiotas acho que sao vcs que vao arder no fogo do inferno.

Anônimo disse...

seu pastor de merda respeita o gostos dos outros fdp

Anônimo disse...

BANDA DIABÓLICA? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse pastor falou coisa com coisa, nunca que TH vai ser diabólico! É cada uma.


#GoHumanoid483

Anônimo disse...

Faala sério, seja la qeem é o Dono desse blog, eu qero mais é qe vaai see fud#, se vsê qer falr algo dels proocure antes, taa praqe serve o GOOGLE? dee enfeite qee não é, eeu se fosse vsê pediiria ée pra Deus jogaar uma luuz na ssua mente, pra veer see ela começa a funcionaar, pq isso qee vsê faalo é uma graande MEENTIRA, peerca seu tempo falndo maal aee qe vsê não

Anônimo disse...

sso mesmo HUMANOID estou coom vc, eles naum sabem coom keem estao mechendo.Entao tomem muito mas muito cuidado coom keem vcs falam principalmente do TOKIO HOTEL.

Anônimo disse...

vo processar vcs seu pastor filho da putta

jeenny humanoid kaulitz alien i ET.


pera eu pq sou uma humanoid i to inu tii pegar mua mua

hsuahsuahsu

Anônimo disse...

boa noite pastor, sou mãe de uma fã de tokio o hotel e conheço bem a banda e admiro muito todos os integrantes da mesma, prefiro acreditar que vc não conhece pois me admiro muito um pastor fazer um julgamento assim sem ao menos conhecer, acompanhei minha filha ao show do tokio e conheci varias fãs no momento e são todas muito carismaticas e estão na idade de curtir suas bandas favoritas, vc apelou demais falando tudo isto, não aprovo o que vc fez,gosto muito do tokio hotel e de todas as tokitas, e te aconcelho a não julgar sem conhecer.

Anônimo disse...

viu minha mae falou com vc. shuahsuahsu

Anônimo disse...

Isso porque ele nem ouviu Beichte kkkkkkkkkkkkk EURI ... Parou com as dorgas e agora cheira orégano é?

xD baboseira

Anônimo disse...

É isso que esse cara quer,que o blog dele bombe com esse assunto demoníaco.Pastor de bunda,cara você não sabe o que você tá falando, e muito menos com quem vc se mete quando fala mal de TH.Escuta nós não somos qualquer uma e não vamos deixar isso barato,okaay? vc não sabe o que fala,mexeu com a nossa máfia ou que quer que seja,vc levantou calúnias e eu te perseguirei até a morte.

Anônimo disse...

pastor, peço ki me desculpe, por ter te xingado. as vezes eu fiko muito nervosa ao falarem mal do tokio hotel , pq eles sofrem muito com tanto preconceito.
entao desculpe por ter sido ignorante com vc, mais gostaria ki revece seus conceitos ok.

Unknown disse...

meu querido, eu sou fã dessa banda e só pra lhe deixar claro que ELES SÃO ATEUS E COM UM BOM GOSTO ! e muitas músicas deles falam sobre Deus. e é assim que vocês agradecem ? você ao menos sabem o que eles fazem ? não né. porque ele já ajudaram muitas pessoas com a fama deles! e isso é ser do demônio ? então você também é. porque a sua intenção postando esse artigo é ajudar não é ? pois bem, então vocês são iguais. o que acha ? se ofende ? e mais ! internet não é lugar de ficar pregando meu querido, porque que eu saiba internet é coisa do diabo. sabe, eu não tenho raiva, tenho pena de você, e muuuuuuuuuuuita pena. porque você é um louco de igreja que nem pensa em si próprio. porque se você fosse "de Deus" aceitaria a todos e ajudaria a todos. porque não importa como somos, o que somos, o que fazemos ou o que deixamos de fazer. DEUS NOS AMA DO MESMO JEITO. pra mim, a sua igreja, sua pregação e você já morreram.

Anônimo disse...

eu sou uma fã de TH e quando eu morrer eu vou atrás de você, seu viado... HAHAHAH

Gabriela Oliveira disse...

AFFFF ESSA É PIOR MATERIA LIXO Q JA LI! QUEM É VC PASTOR ARICLEINE NATAL? MOSTRA AS CARAS QUE NÓS IREMOS MOSTRAR PRA VC O VERDADEIRO INFERNO!

HALLIWELL disse...

L.O.L.!
De fato, eu ri muito com esse papo de os Tokio Hotel serem seres malignos!
Vou te falar o que eu penso:
O ser humano criou Deus pois não foi capaz de achar explicações melhores para os acontecimentos do mundo.
Quando o homem tem medo de algo, ele discrimina, ofende, comete injúrias.
E você, autor desse blog, é absolutamente alienado, descabeçado, sem opnião própria, afundado em um livro que diz o que você deve fazer porque não sabe pensar por si próprio.
Sinceramente por mim você pode ter a religião que quiser, a fé que conseguir obter, mas no final, eu sei que você olha para os dois lados quando atravessa a rua.
WHERE IS YOUR GOD NOW?
Sr. Alienado, que tal ficar nessa tua vidinha fútil, e parar de cuidar da vida dos outros? Aqui vai um fato: VOCÊ NÃO É DEUS!
Então pare de tentar passar por cima disso.

Unknown disse...

Seu idiota, eu amo Tokio Hotel, eles são minha vida, sou católica E COM MUITO ORGULHO, amo a Deus, respeito meus pais e além disso, o barulho no meio da música são sons eletrônicos. Humanoides não existem e são robôs. APENAS ROBÔS. Quem é você pra julgar hein? Você acha que Deus gosta que fiquem julgando e ofendendo outras pessoas? Vou ser sincera. Se sua filha estava desse jeito, é porque essas novas amigas delas que são as ruins na história. Faça isso: deixe ela voltar a gostar da banda, mas não deixe ela a se aproximar de novo das amigas. Você vai ver que o mal ai são essas desmioladas. Se não der certo, sua filha é meio retardada mesmo. E você vai ver que é você que vai pro inferno, não eles nem as fãs. Ah, além disso, não é nada de EMO, tá ouvindo? É rock alternativo. Não gosta? Acha que é do encardido? Pelo menos, não fica por ai falando que é satânica. Respeita, deixa pra lá. Vai criticar a Lady Gaga, Restart, essas bandinhas de merda.
Teu fdp.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk... raxei de rir desse texto #FATÃO

Mah Kaulitz disse...

Cara eu não acredito nisso, pow velho vai cuidar da sua vida, se quer alertar alguem disso vai alertar a puta que te pario, se não gosta deles, fica na sua, não sai falando merda nem levantando falso testemunho de ninguem não, primeiro eles não fizeram pacto com o demonio, quem deve ter feito é vs, porque da pra perceber que vs não respeita porra nenhuma o que as pessoas gostam. Tokio Hotel é uma banda, uma das melhores do mundo por sinal, e maquiagem não coisa do demonio, se toca cara, vs tem poblema man' Se não gosta não da palpite, pra sua informação Bill Kaulitz *-* é um ser humano como outro qualquer ( SóQueMelhorQueAMaioria*-*) tem sentimentos, bebe, dorme, come não faz nada diferente do que vs faz, só que ao contrario de vs ele não fica falando mal nem levantando mentiras sobre outras pessoas, cara se toca velho cuida da tua vida caralho.
E como a Liz disse, será que alguem vai levar mesmo isso a sério? Tokio Hotel é Eterno em nossos coraçoes, eu sou Humanoid õ/ e nada nem ninguem vai mudar isso seu otario. :@

@Mah_kaulitz disse...

aaaa salvei a foto do Bill, ele ta uma dllç ai, ai del's se eu cato esse homem, uii dllç (6'

Ariely disse...

Nossa, ñ tem nada ve, eles tem a musica deles ñ tem nada de demonio na musica deles, vc q é um otario, demonios são vc por ficar de famando a imagem deles, eles são grandes artritaz, se idiota é eles ñ são transformistas, a para sua informação o vocalista deles o
Bill Kaulitz usa ate um cruz no pescoço ele tem religião, mais vcs padres e pessoas q são doentes por deus so olha para seu proprio rabo, vc ñ sabe nada sobre eles, ñ sabe oq eles lutaram para segar onde segaram

Anônimo disse...

idiotas memo nossa q odio humanoide é roo nao diao

Anônimo disse...

Essas pessoas deviam parar de usar drogas antes de escrever aqui...o.o

Anônimo disse...

Nuossa, esse partor é um pastor de araque mesmo..
Que mentira é essa?
Quantos anos a filha dela tem? eas amigas dela?
deve ser crianças...aliás
A mentira ta mais visivel no ultimo parágrafo, onde ele dizq as meninas virarm prostitutas ou morreram drogadas sendo q o cd Humanoid é bem recente.

DO DIABO É ESSE PASTOR QUE VAI CONTRA OS PRÓPRIOS PRINCIPIOS BIBLICOS JULGANDO AS PESSOAS COMO SE FOSSE O PRÓPRIO DEUS OU O PROPRIO CAPETA.

MORRE DIABO/

Anônimo disse...

pra começo de conversa vc ñ sabe de nada e vc quiser saber humanoid significa ser diferente e ñ ser diabolico ...diabolico é vc que diz que é pastor e coloca a biblia de baixo do braço como se fosse desodorante ,se enxerga seu otario pra vcs evangelicos todos que ñ são da sua merda de religiao vão para o inferno ...
mais que nos vai jugar no juizo final ñ são vcs e siim DEUS ....pois só ele é quem salva ..

se vc se acha tão certinho vc ñ deveria star difamando as pessoas ,e nem deveria estar postando isso na internet ,pois pra vcs a internet tambem é do demonio ñ é ?

é pra vc que deixou o ultimo comentaria pal no seu cu se vc ñ gosta deles eles ñ estão pedindo pra ninguem gostar deles ......

bom isso é so um aviso pra vcs pararem de falar deles se vcs continuarem se e guerra q vcs querm então guerra vc terão ...


vcs crentes levam as pessoas para a igreja de vcs por q vcs falam tudo o que elas querem ouvir,e ñ o que elas nescesitam ouvir ....

Anônimo disse...

PASTOR LADRÃO E HOMOSEXUAL

DEVILISH disse...

KKKKKKKKKKKKK que retardados! n consigo parar d rir desse texto.. q bobagem! kkkkkkk

The Trooper disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai...tb acho que eles são malignos...não tocam e não cantam porra nenhuma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai pastor infia esse blog no seu cu rasgado !

TOkio Hotel FOREVER !

I humanoid OH OH OOW

Dhone cruz disse...

vc é um pastor de merda tenho pena de suas filhas,falso profeta fdp analfabeto nem sabe o que diz seu merda.

Anônimo disse...

"Pastor", você é simplesmente ridículo.
Falta de sexo mesmo, querido. :*

Anônimo disse...

MEU DEUS, VOCÊ É DOENTE... IDIOTA ! NÃO TEM NADA A VER ISSO! VOCÊ NÃO QUER UMA FILHA, QUER UMA EMPREGADA... DEIXA A MENINA VIVER VAI, SEU DOENTE ! E OS MENINOS NÃO SÃO TRANSFORMISTAS NEM FIZERAM PACTO COM O DEMÔNIO... PROCURE FONTES CERTAS ANTES DE VIR FALAR COISA DELES ! E NÃO QUER DIZER QUE PORQUE NÓS GOSTAMOS DE TOKIO HOTEL, VAMOS VIRAR PROSTITUTAS E VAMOS NOS DROGAR ! VOCÊS SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE... ACHAM QUE PODEM ESTABELECER REGRAS EM TUDO ! PAREM COM ISSO !

Anônimo disse...

Sorry,mas eu não vou pedir desculpas pela ignorância dele ;)Num vou retirar minhas palavras,pois foram muito bem ditas.

Anônimo disse...

Por que crente tem mania de achar que tudo eh do capeta? Deus não reina aqui? Deus não manda?! FUCK yourself!
Voces são paranoicos! PQP!
E olha que legal, sua filha deve ser uma puta infeliz porque o pai eh crente louco e não a deixa fazer nada que a faça se sentir bem !
Realmente, a religião eh o inferno no mundo! VSF!

Anônimo disse...

Eles pedem pro Demonio os dar o sucesso e eles tem. Agora vejo milhares de crentes pobres, miseraveis...
Deus nem pra fazer isso não serve ! Viva satanas !
u.u

Aηηιє Mєℓ disse...

Iae pastor!!!
td boom, eu vi tua postagem, e percebi, que é um lixo!
bem, eu amo ir na igreja e tal, mais tipo, fala serio, 1 musiquinha q vc ouve, ja ta falando mal, aff vai se ferrar merda!
eu nao vou ter q aturar um cidadão de num sei aonde, falar mal dos meus bbs só pq acha isso, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah querido, humanoid nao teem nds a ver coom diabo ta!
Humanoides são seres roboticos criados para servir e ajudar os humanos
e a musica "HUMANOID"
conta a historia de um robo que se apaixona, e quer virar humano e poder amar!!!!
fala serioooo meu, dessa q vooce cherou eu nunk cherei vey!!

Anônimo disse...

mais que merda em pastor vcs sao burros pra caraio
ou mais q isso se diver né pq vcs sao fod@s sabem fazer graça arrebentar a lingua portuguesa

e tokio hotel com ` q merda e essa em sou um humanoid...shuhsuhsuushus mais que ridiculo em????
estou irritando vc de novo pastor???

Anônimo disse...

AAAH,VAI TE FUDER !

Anônimo disse...

Tokio Hotel maligno? Tokio Hotel é um lixo que não tem nem capacidade de cantar direito, de fazer um show decente, de ser homem, como eles teriam capacidade para serem malignos?

Viinny disse...

VAI TOMA NO SEU CU
FICA FALANDO MERDA AI SEU OTARIO VAI PRA CASA DO CARALHO

Anônimo disse...

oh pessoa ai encima do vinicius, qe isso cara, quem é tu hem pra falar merda? ti toca rapaiz, ouu muiei ah fodas.
toma no seu cú. vc é meio doido neh so pode pq vim falar mau do tokio hotel quando esta no meio da terceira guerra mundial é suicidio.

Lay disse...

O único ser maligno que eu to vendo é voce como pode falar um absurdo desses voce vai quimar nas chamas viu cuidado é pecado falar calunia dos outros viu eu conheço muita gente crista que gosta do TH voce é muito mal informado é por isso que prefiro nao ir pra igreja pra ficar maluco desse jeito,prefiro orar em casa msm e mais uma coisa a igreja jamais iria afastar o TH de mim eu só tenho a lamentar sobre sua opniao e tenho muita pena de voce

Lorena disse...

ó q trágico, a sua paranoia e falta de porrada na cara pra para de julgar tudo q vc não gosta como coisa do capeta... Num vai muda porra nenhuma em nossas vidas (y)
Tem gnte matando crianças, estrupando mulheres indefesas, roubando... fazendo o diabo a quatro no mundo, e vc vem fala q eles são do capeta por causa das músicas e da maquiagem?
AHAHAHAHA! Nossa, como vc leva a sua religião a serio! (y)

mariie disse...

bom olha só, eu nem perco tempo lendo essas porcarias, eu sou fa de tokio hotel, mas sou uma pessoa responsável e educada, nao sou que nem sua filha, e se ela é tao babaca e se deicha levar por esse tipo de coisa, se mate!
voces evangélicos... sempre se achando melhor que os outros! nana...
OBS: andrógeno é homem por fora e robo por dentro, ou seja, um robo com aparencia humana!:)
por favor, nao sejam tao estúpidos!

Anônimo disse...

odeio evangélico...cara, vao viver a vida de voces, vcs ficam tanto tempo indo na igreja,todo dia todo dia e vcs nem tem mais os próprios gostos, muitas vezes porque DEUS NAO PERMITE ISSO...
e parem de falar deles, vcs que escrevem essas bostas nao sao nada e nunca vao ser!

Anônimo disse...

PASTO MENTIROSO
CADÊ O "DIZIMO"?????????????????

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHA

Unknown disse...

Vai se fudeer ow seu pastorziinho de 5 ª

Anônimo disse...

Meus Deus, perdoa esse homen ele não sabe o que diz!
Xuxu humanoids são robôs e toda forma de vida ou inteligencia ki parece humana mais não é entendeu?

transformistas são: é o rapaz homossexual que se traveste (se veste como mulher) para curtir uma boate, fazer shows, ou participar de concursos de Miss gay

e deixa eu tifazer umas perguntas uma coisa e eu realmente quero a resposta add meu msn pra mi responder (anna_mia49@hotmail.com)


1_ você pelo menos se dignou a pesquisar o que é um humanoid ou um tranformista antes de postar em um blog na internet?

2_Você não tem pena da sua filha e de todos os problemas pisicologicos que essas seçõs de "desemcapetamento" podem causar a ela?

3_ VocÊ sabia que se alguem da vara enfantil ou conselho tutelar ver coisas do tipo "Fui tolerante no começo, batia-lhe sem deixar marcas visíveis." ou "Após enfiar-lhe a cara na pia e ler para ela o excelente artigo do pastor Anacreonte"
vocÊ vai preso na hora e sua filha vai ser tomada de você ?

4_Não tem vergonha de usar esses tipos de textos pra manchar o nome de pessoas realmente religiosas e que realmente acreditam em Deus? Não pessoas sem cultura e dignidade como voce eu to falando de pessoas boas e que ajudam as pessoas pobres e crianças abandonadas que se preocupam em ajudar o proximo em lugar de ficar escrevendo asneiras na internet!

5_ você já foi ao triangulo das bermudas já dou esperma pra essas experiencias ou vocE ajudava a criar filhos de humanoids? porque como vocÊ sabe disso? vocE^sabe o quão errado é afirmar uma coisa dessas sem ter certeza não sabe?

6_ Você sabe que assim que os meninos do tokio hotel souberem desse texto (coisa que muita gente aqui já está cuidando pra acontecer) vocÊ vai ser processado por uma gravdora, e por quatro europeus ricos não sabe?
e do jeito ki é a justiça na Almenha e do jeito que a justiça no Brasil na Alemanha não vão descansar enquanto justiça nao for feita e no Brasil assim que o juiz vir na frente dela uns 10 mil euros voce vai perder

o processo na hora. Você tá pronto pra ser preso?

eu gostaria de te fazer mais perguntas mais é que eu tenho que ir agora pra garantir que terei um português e uma escrita decente e não cometer erros como escrever Craque e dizer que é uma droga enfim estou aguardando sua resposta obrigada por tudo

Gabe Dark disse...

VÃO SE FUDER,TUDO PRA VOCÊS É DO CAPETA,AAH PARA,FICA FALANDO MERDA AEW,DEPOIS NÃO GOSTAM DE KE FALEM MAL DOS EVANGÉLICOS...

Daniph disse...

HAHAHAHAHAHA...ESSE BLOG É O PIOR!!!!!!!
EU AMO TOKIO HOTEL!!! VIVO POR ELES E MORRO TAMBÉM SE FOR PRECISO, E NADA ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE VOCÊS DIGAM OU FAÇAM VAI MUDAR ISSO.CRÍTICAS NÃO ABALAM OQUE NÓS FÃS SENTIMOS MUITO MENOS DIZER QUE SÃO ENCAPETADOS!!!!!! O QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE É MENTIRA!
E VOCÊS QUE VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!!!!
ESTÃO LEVANTANDO FALSO TESTEMUNHO!!!
'KK
'Tokio Hotel-seres malígnos'
essa foi boa ...kkkkkkkkkk...

Jacinto Leite Aquinno Rego disse...

Sábias palavras!

Unknown disse...

Em primeiro lugar,Pastor,você é um ser humano como todos aqui,errante,tanto NISSO quanto em outros aspectos,portanto,eu não te devo respeito nenhum,e não considero isso como pecado:Seu estúpido.Eu te chamo de estúpido a hora que eu quiser e que os outros se ferrem se considerarem pecado,ou errado.Seu velho burro,trouxa,otário.Quero ver você ser melhor do que eles,tá ligado?leia a biografia dos quatro integrantes da banda e você mudará de opinião.Não diga nada sem ter conhecimento.É importante saber pra falar.Então cala a droga dessa sua boca fedida.

Anônimo disse...

da ultima vez que eu deixei um comentario aqui, eu fui muito ignorante com vcs.
meus pais me chingaram por culpa de vcs.
eu ammo o tokio hotel e se vcs ficartem falando mal deles, eu vou ter que chingar vcs na boua.
e eu nhao to nem fudendo para isso ta ouvindo.
nem aii pra vcs, por mim que vcs morrem nao faiz diferença nenhumma seus merdas.

chuumy disse...

Coitada da filha dele..DEIXE ELA USAR O QUE QUISER, DEIXE ELA SE EXPRESSAR, mano!!

E SOMOS TODOS HUMANOIDESSS!!!!

E AMAMOS A ANTIGA DEVILISH \õ

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA ENTAO EU SOU DO DEMO TAMBEM PORQUE EU AMO O TOKIO HOTEL ^^ DSCLP AE

Anônimo disse...

ai q idiota eu sou humanoid e dai sou fa dessa banda e nao sou demoniaca vai se fuder _|_

Anônimo disse...

Seus filhos da puta, Tokio Hotel não tem pacto com o demônio! Prefiro ouvir eles do que ser viciada em religião que nem vocês que não respeitam nem o gosto da própria filha e quer que ela se torne uma "sem-vida social" que nem vocês!

Anônimo disse...

Igreja preconceituosa, mãe preconceituosa e comentários preconceituosos! Tokio Hotel é um grupo musical adolescente de muito talento e se chegaram aonde estão foi com esforço e não por ordem satanica!

Nai disse...

Eu nem gosto de TH, mas vocês pegaram pesado com os cara, vey (n'

Anônimo disse...

EU MORRI DE RIR,qnta besteira,q gente fanatica idiota

pastor é do filha da pta,eles ke se vendem,par tudo ker falar merda

imagina se verem marilyn manson,ou ouvir maldita
;....a little piece do sevenfold

gente ridicula

Gamy kaulitz disse...

TOKIO HOTEL ATÉ A MORTE
CADA UM NA SUA QUE TAL SE EU CRIAR UM BLOG PRA FALA MAL DOS PASTORES ????
SERIA TÃÃO BOOM NEÉÉ ??
IDIOTA AFFS
USO MAQUIAGEM PRETA E FORTE
BLUSA DO TOKIO HOTEL E TUDO MAIS
MEU GUARDA-ROUPA SÓ TEM ROUPA DELES
FODA-SE VC SEU PASTOR IDIOTA
Gamy Kaulitz

{483}мιℓєηα(Ŧ)тн disse...

Awn O Q SER ISSO? TOKIO HOTEL É UMA BANDA SENTIMENTAL....SUAS LETRAS FALAM DE AMOR! ESSE TEXTO É MUITO SEM NOÇÃO! EU SOU FÃ DE TOKIO HOTEL E ELES SÓ ME FAZEM BEM! POXA VIDA SE ELES ALCANÇARAM OSUCESSO Q TEM FOI PORQUE TEM TALENTO E NÃO PORQUE FIZERAM PACTO COM O DIABO! aff

Pabline kaulitz"TH" disse...

kkkkkkkkkkk tah vc bate na sua filha:nossa q amor ao proximo,nossa vc bate na sua filha?q isso depois eh tokio hotel q eh um ser maligno pastor fudido em vai procurarseu deus e dexa sua filha seguir o caminho q ela quer seguir a vida eh dela e nao sua ela pode fazer o q ela bem quiser e dexa eu te falar uma coisa se vc nao gosta de tokio hotel dexa quem gosta em paz e se vc nao gosta msm fecha a boka e para de falar mal dos outrospq eh pecado em kkkkkkkk parei mas agora eh serio nunk fale mal de tokio hotel viu desgraçado pq se deus eh sua vida tokio hotel eh aminha vc iria gostar se eu falasse mal de deus nao neh pois eh vou falarum poko ele nao vale ele nao faz nada soh eh uma lenda satisfeito bom eh assim q sentimos quando falam mal de tokio hotel tenho muita coisapra falar mais to cansada ok falo troxa

Anônimo disse...

Nossa... que bosta , esse Pastor é muito não pode ser normaal, Mano q idiotaa. jente que não sabe interpretara palavra de Deus fode a vida dos outroos né mano ! euri dessa porra!

Anônimo disse...

ei pastor !!
VAI TOMAR NO CU!!

SEU FDP!!
TOKIO HOTEL EH BEM MELHOR QUE VC E SUA IGREJIMNHA DE MERDA!!
VAI SE FODER !!E VAI DAR PROS DEMONIOS QUE SO EH ISSO QUE VCS SABEM FALAR!!!

EU AMO TOKIO HOTEL
E SOU HUMANOIDE PRA SEMPREEEEEEEEEEEEE

POR TANTO PARE DE FALAR MAL , SE NAO NOS DA MAFIA 483 VAMOS TE ENCONTRAR E VC VAI SE FERR!!

ASS: MAFIA 483

Jessy disse...

TO MORRENDO DE RIR DISSO DAÍ...OMG...CADÊ O AR ?!?
Pesquizem antes de falar besteira...TOKIO HOTEL é uma banda com músicas que só falam sobre amor e sobre sentimento, sempre trazendo mensagens positivas e mensagens de apoio, eles são Anti-Suicidio, Anti-violencia, Anti-Mals tratos á animais, sempre defendendo causas sociais!
As pessoas tendem sempre a julgar e criticar, apenas se baseando no pouco conhecimento que possui sobre tal assunto!
Eu nem vou perder meu tempo...mas eu sei que não vou pro inferno por AMAR Tokio Hotel, sendo que eles me tornaram uma pessoa melhor, SEM DÚVIDAS!

ASS: @jess_kaulitz @ManiasDeTokitas

Anônimo disse...

puta que pariu eu amo tokio hotel

Anônimo disse...

Caramba!!!! O povinho quer acabar com Tókio Hotel mesmo hen? Eu acho q 90% desse texto é mentita porque o lha o nome da menina "Bruquexildes" que tipo de pessoa vai se chamar assim?! Então acho q eles não conseguiram arruinar Tókio Hotel dessa vez, pois precisam mentir melhor!

Anônimo disse...

cade as polemicas do marilyn ? as da lady gaga ? que isso q vergonha de vc q vergonha do brasil ... por ter criado isso nós somos normais aó usamos maquiagen preta oq á de mais nisso ? e humanoid q vc não sabe é uma cidade pra ele. axa q um demoniaco ia postar um video no youtube assim : ''bill kaulitz and jumbie ''affz vc só acha então tá maligno é teu cú ou melhor vc q fica falando mal dos outros pq eu amo th e amo jesus tambem tá seu idiota.
vá te cata seu sem ter oq fazer.

























leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiia . ^

bruna tokita disse...

cara que deus me perdoe maiis pastor vai a puta que te pariiu

Anônimo disse...

olha eu sou muiito fã delles então pastor vai pra casa do caralho

Anônimo disse...

Olha aki pasto eu acho que o q o senho tha falando ai e AGUAAA pura agua tokio hotel maligino pacto com o demonio
eu sei q nao e HUMANOID E HUMANOID OOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

HAAAAAAAAAAA, me faça rir.
querida tomara que a sua fiha vire uma fã de carterinha da BANDA e que vc se ferre por ter de tolerar ele todos os dias ouvindo HUMANOID.....

Eu sou fã e muito deles e nem por isso virei uma prostituta e to usando drogas.

Antes de vc falar merda conheça muito, mas muito mesmo.

Anônimo disse...

Meu, dps vocês perguntam por que existem pessoas anti-cristo, a resposta é bem obvia,olhem pra vocês,julgando as pessoas sem ao menos conhecer!
[aaaa]vai se ferrar tambem,quem vocês acha que são??Deus??
Vocês são um bando de filhos da puta,sem ter oque fazer!
Eles são do inferno, e vocês que ficam gritando "Diabo" o tempo todo dentro da igreja!
E só pra constatar,é Tokio Hotel não Tókio Hotel!
E se eles fizeram ou não um pacto com o Diabo, o problema e deles e de nós fãs e não seu e desses seus seguidores de merda.

Bruquexildes, e que era certa,vc que fez errado em fazer isso com ela, quem vocês pensam que são?? o direito de escolha é dela,não seu, seu filho da puta
Beijinhos de seu amigo, o Diabo =*

Tokio Hotel FC Unendlichkeit disse...

So uma coisa! Eu tenho pena de sua filha, ela deve ser a pessoa mais infeliz do mundo sendo da familia de vocês.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk vcs vao morrer no inferno quem disse q tokio hotel é demoniaco?so se for esses otarios de crentes bestas que musica num presta para fazer e fica criticando o rock mundial,cada u com seus estilos e modos e se tokio hotel e do diabo isso foi a melhor coisa que ele fez :)

tokio hotel by your side disse...

vcs falam que tokio hotel é do diabo mais se é mesmo essa foi a unica coisa boa que ele fez,para a boa informaçao para vcs devilish os th viram numa revista de rock alema e humanoid em portugues significa robos com seres humanos e nao tem nada a ver uma coisa com a outra,uma coisa que eu digo para vcs,catam esa poha de th diabolico e enfiam no cuu pois vcs sao tudo um bando de desatualizados do mundo que so acreditam no que os outros falam e passam para os otarios da igreja,e outra tenho um monte de vizinhos crentes e eles conhecem tokio hotel e param de falarem babozeiras e começam a se atualizar oks?

Mluiza disse...

VAI TOMAR NO CARALHO ! EU SOU UMA PORRA DE HUMANOID SIM DESGRAÇA DOS INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É TOKIO HOTEL MANO! E QUEM NÃO PORRA VAI TOMAR NO CÚ! é thhhhhhhhhhhhhh! SE FOR ASSIM TODAS AS FÃ DO TH VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO , INCLUSIVE EU , MAS ESSSAS PESSOAS (PESSOA Q ESCREVEU ESSA PORRA), NÃO SABEM O Q DIZEM E FAZEM ISSO PRA VER SE CONSEGUE FAMA ATRAVEZ DO TH! vão tomar NO CUSINHO DE CADA UM , PQ SOU UMA HUMANOID COM MUITO ORGULHO E MINHA VÓ É DA IGREJA PROTESTANTE E NUNCA ME CRITICOU ! ESCUTO A PORRA TODA DO CD E ELA ATE GOSTA|!

Anônimo disse...

Pastor Aricleine Natal VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ TÁ ENTENDENDO?????
VC JÁ QUE SE DIZ PASTOR ,DEVERIA MUITO BEM SABER QUE NÃO SE JULGA PELA APARENCIA,TEM QUE AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO,E DEUS NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A SUA APARENCIA E SIM COM O SEU CORAÇÃO.
VOCÊ É UM PASTOR (SE ISSO PODE SER CHAMADO DE PASTOR) ENDEMONIADO,PQ FICA AÍ BATENDO NA SUA FILHA QUANTO QUE O CERTO É DAR UMA VARADINHA,ISSO ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA.
VC NÃO DEVE JULGAR OS OUTROS,VC NÃO SABE DE NADA,NÃO CONHEÇE O CORAÇÃO DELES (TOKIO HOTEL)
DEVERIA REVER SEUS CONCEITOS,SEU PADRE ENDEMONIADO,PESSOAS COMO VC NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO.PQ JULGAR PELAS APARENCIAS NÃO É DE DEUS.SEU SATANISTA.NEM SABE OQ FALA.NÃO TENHO MEDO DE VC,SE QUISER TE PASSO MEU MSN PRA VC APRENDER A SER GENTE,NÃO SABE NADA DOS TH E COMEÇA A FALAR COMO SE SOUBESSE DE ALGO.
VC É UMA FARSA,SEU ENDIABADO.
QUEM ESTÁ EM VC É O DIABO E NÃO DEUS.
SEU CAPETA,VAI PRO INFERNOOOO!!!!


VC ENVERGONHA A PALAVRA PASTOR,TÁ MAIS PRA UM PADRE ENDIABADO!!!

Murilo disse...

"Pastor" oq o senhor diz ñ nos interessa,nós amamos tokio hotel e nosso amor é eternopoor eles tá? AGORA, vai tomar banho vaco! todo mundo cantando:
I'M HUMANOID
I'M HUMANOID
I'M HUMANOID
ohohoohohohohohho... agora apstor se vc gosta de falar mal deles fique a vontade ! elles ñ são mesmo! se vc é de DEUS respeite o próximo e ñ fale mal deles antes de conhecer, seu preconceituoso ¬¬'

Anônimo disse...

E uma puta a mulher que escreveu essa merda dizendo Bobagens sobre o Tokio Hotel , olha minha querida se tiver lendo tudo isso que os Fãs do TH escreveram aqui vai mais uma te chingando .

Sua filha da puta ,zé buceta te manca sua merda mais que caralho você escuta essas musicas de merda e quer falar mal do rock , vai de FUDE porra .

Demoniaco e tu caralho e naum fala mais mau do Tokio Hotel ta ok porra ?!

micaela disse...

aff..o povo drogado so..trasformista e sua mae pora..emo seu cu..ve se viram gente e parem te enventar mentiras cabulosas sobre o tokio hotel....o unico demonio q eu to vendo aqui e o dono dessa porcaria de brolg....eu so uma aliene entao parem de falar mal deles se nao ai sim eu vo fazer um paquido com o sata para ele vim busca vcs para queimarem no fogo do inferno,somos humanoides e isso nada que vcs dizem vai mudar isso..somos seres estranhos sim seus bandos de normais...que vcs se fode=se tudo seus sem servisso...continua falando mal do tokio hotel q eu vo mostra para voceis que e satanico aqui...aff seus demoniacos

JESSICA HUMANOID disse...

VAI CRIA VERGONHA NA KRA, VAI AJUDA POR AII PASSOAS NECESSITADAS NUM É OQ V6 FAZEM D - RUIM?
SE ACHAM Q SOMOS PROSTITUTAS, DROGADAS, VIVEM FAZENDO SEXO C TÁ MTO ENGANADO. A POR ACASO O BILL O TOM O GEORG OU O GUSTAV JÁ DISSERAM PRA VC Q ELES TEM O PACTO COM O DIABO FOI?. VAI CONHECER LOGO TODA A HISTORIA DELES E QUANDO CONHECER NUM FALA NADA FICA CALADO TBM Q MSM CALADO V6 TÃO ERRADOS E PENSA 2x ANTES D FALAR MAL DO TOKIO. EU SINTO MTO DÓ DA SUA FILHA Q DEVE TER UMA VIDA D PRIVAÇÕES SEM SABER COM É MADA
SOMOS HUMANOID SIM SENHOR E GLÓRIA A DEUS AMÉM

Anônimo disse...

aaaaaaaafe,bando de evangélico pnc !
TOKIO HOTEL É VIDA,NÃO É APENAS UMA BANDA É UMA CULTURA,NÃO TEM APENAS FÃS TEM UMA NAÇÃO Á SEUS PÉS !
E ELES NÃO SÃO DIABOÓLICOS, DIABÓLICOS SÃO VOCÊS BANDO DE FDP -'-
A MAFIA 483 TA DE OLHO EM VOCES FDPS -'-
E ANTES DE FALAR DO TH,LAVEM BEM ESSA BOCA DE CHUPA ROLA,FODA-SE TUA FILHA AQUELA PUTA --'
PRECONCEITUOSOS !
EU QUERO QUE VOCÊS DE FODAM SEUS FILHOS DUMA PUUUTA -q

Anônimo disse...

Afz vcs tudo pra vcs é deminiaco vão procurar outra coisa pra fazer affffz

humanoid devilish disse...

por acaso num é os evangélicos q vivem falando "não julgueis para não serdes julgados" pow eu tô com pena d vc suas postagens são a maior mentira pow evangélicos ñ mentem neh?
I'm humanoid
I'm humanoid
I'm humanoid
I'm humanoid
I'm humanoid
I'm humanoid
I'm humanoid
tokitas unidas pelo tokio até o fim <3

AriihRoxx disse...

Eu não sei se eu choro ou se eu dou risado (fico com a 2ª)
Manoo isso não nada a ver...
Deixa a sua filha viver e para de enxer a cabeça dela com essas merdas que certamente não farão diferença pra ela...
Isso é ridículo... e futuramente quem vai sofrer é ela.. Quem não se adapta com a mudança do mundo acaba sem ele ou seja MORRE...

Amooo Tokio Hotel e as músicas são´perfeitas >>> Humanoid - derivação de uma palavra de ficção científica que significa "COMO HUMANOS" .. a música é relacionada a robooos...

atualisaaaaa-se

ASS: Srtª Roxxy

vanessa disse...

FILHO DA P***! VAI SE FUDER!!! TOKIO HOTEL É SIMPLISMENTE UMA BANDA! E AS MUSICAS NÃO SE TRATAM DE DEMÔNIOS COMO ESSE RETARDADO FALA! AS MUSICAS DO TOKIO HOTEL EU JÁMAIS DEIXAREI DE OUVILAS!AMO ELES E PRA MIM ELES SÃO TUDO!!!SOU HUMANOID SIM E DAÍ? AH! SÓ FALTA ME DIZER QUE O FUNK É DE DEUS!KKKKKK FAÇA-ME UM FAVOR NÉ?I LOVE TOKIO HOTEL!VOU TE DEFENDER SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Noss em quantaa imaturidade ....
minha familia inteira é envangelica meu pai e minha mãe vão a igrejaa
elles numca impricaram com tokio hotel eu ouçoo todo dia.
Primeiro q humanoid foi escolhido pq as novas msuiks são mais eletronicas homanoid são robos não coisas malignas , segundoo uma pessoa q bate na filha pq a filha ouve uma determinada musik sóo pod ser uma pessoa de outro mundoo.
terceiroo ée muitoo normal bandas de rock usarem de nomes como caveiras demonios e outras coisa.

Parabens conseguil afastar uma bandoo de jovens da sua igrejaa

vanessa disse...

pastor filho da Pu*** quer me fazer rir com uma besteira dessa!retardado humanoid não tem nada haver com satanás,e sim com robô! viu brôco,e tem + eu sou humanoid sim e com muito orgulho! vocês que ficam falando mal do tokio hotel, ah vocês sim têm pacto com o demônio!!! TOKIO HOTEL FOREVER!!e eu tenho certeza que deus os a bençoa, pq eles são minha felicidade!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA'....HIPÓCRITAS!! NÃO SABEM O QUE FALAM,E INVENTAM DE SOMENTE O QUE OUVEM...HUMANOIDES NÃO É CRIADO POR SATANÁS,E MUITO MENOS ALIENS...LEIAM A BÍBLIA,SEM SAIR REPETINDO O QUE OUVEM...!! ESTUDEM,COISA POR COISA..PORQUE NÃO ACREDITAM EM ALIENS?!..LEIAM E INTERPRETEM A BÍBLIA CORRETAMENTE...AQUILO QUE SE TEM PROVA,DEVES ACEITAR,MAS JUNTAR CONSIGO NA SUA CRESÇA...DEUS NÃO COLOCOU EXISTÊNCIA DE ALIENS NA BÍBLIA,PRA QUE ELE COLOCARIA!? CALEM A BOCA E PENSEM ANTES DE FALAR DESSES GAROTOS QUE AMO TANTO...!LEIAM,APRENDA...ELES AJUDAM CARIDADE,PESSOAS,NOS FAZEM FELIZ COM AS MÚSICAS....ENQUANTO PASTORES PREGAM PROSPERIDADE,PENSAM EM CARROS E ROLÓGIOS...MAS NÃO TEM CORAGEM DE LARGAR SEUS CARRÕES PARA AJUDAR 'UMA' FAMÍLIA...SÓ DE IMPOSTOS QUE PASTORES ANDAM,MUDARIAM A VIDA DE CENTENAS DE PESSOAS...EU AJUDO..EU AMO TOKIO HOTEL...ACREDITO EM DEUS E JA LI BIBLIA MAIS DE 3 VEZES ESTUDANDO...E GARANTO QUE EU PROCURO O QUE SEI POR MIM MESMA..E NAO SAIO FALANDO O QUE OUÇO ANTES DE CRIAR A MINHA OPNIÃO...EM VEZ DE FICARAM GRITANDO NA IGREJA,E FAZENDO SHOWS CAINDO NO CHÃO DE UNÇÃO..GUARDEM FORÇAS PARA AJUDAREM OS OUTROS...POIS A FÉ NÃO MOSTRA NADA SEM OBRAS...EU COM MINHAS OBRAS,MOSTRO MAIS FÉ DO QUE VOCÊ...PORTANTO,NÃO ABRA A SUA MALDITA BOCA PARA FALAR DE ALGUÉM SEM TER SUA VIDA MUITO BENDITA,OK?!...SEU PASSADO FOI HORRÍVEL,ISSO NÃO IMPORTA...MAS AQUI...CADA UM CUIDA DA SUA VIDA!NÃO TINHAMOS ABERTO NOSSA BOCA PARA FALAR CONTRA SUA IGREJA OU RELIGIÃO...VEJA SUAS AÇÕES E PENSE NO QUE PODE CAUSAR DEPOIS...PORQUE AGORA VOCE MEXEU COM TODO O NOSSO GRUPO 483!CADA UM COM SUA OPNIAO,SUA VIDA E CRENÇA...E CUIDANDO DA SUA VIDA!ASSIM COMO NÃO GOSTE DE QUE FALEMOS DAQUILO QUE VOCÊ AMA,NÃO FALE DAQUILO QUE AMAMOS..MESMO QUE SEJA ERRADO DIANTE DOS TEUS OLHOS...!

Ana disse...

HAHAHAHA'....HIPÓCRITAS!! NÃO SABEM O QUE FALAM,E INVENTAM DE SOMENTE O QUE OUVEM...HUMANOIDES NÃO É CRIADO POR SATANÁS,E MUITO MENOS ALIENS...LEIAM A BÍBLIA,SEM SAIR REPETINDO O QUE OUVEM...!! ESTUDEM,COISA POR COISA..PORQUE NÃO ACREDITAM EM ALIENS?!..LEIAM E INTERPRETEM A BÍBLIA CORRETAMENTE...AQUILO QUE SE TEM PROVA,DEVES ACEITAR,MAS JUNTAR CONSIGO NA SUA CRESÇA...DEUS NÃO COLOCOU EXISTÊNCIA DE ALIENS NA BÍBLIA,PRA QUE ELE COLOCARIA!? CALEM A BOCA E PENSEM ANTES DE FALAR DESSES GAROTOS QUE AMO TANTO...!LEIAM,APRENDA...ELES AJUDAM CARIDADE,PESSOAS,NOS FAZEM FELIZ COM AS MÚSICAS....ENQUANTO PASTORES PREGAM PROSPERIDADE,PENSAM EM CARROS E ROLÓGIOS...MAS NÃO TEM CORAGEM DE LARGAR SEUS CARRÕES PARA AJUDAR 'UMA' FAMÍLIA...SÓ DE IMPOSTOS QUE PASTORES ANDAM,MUDARIAM A VIDA DE CENTENAS DE PESSOAS...EU AJUDO..EU AMO TOKIO HOTEL...ACREDITO EM DEUS E JA LI BIBLIA MAIS DE 3 VEZES ESTUDANDO...E GARANTO QUE EU PROCURO O QUE SEI POR MIM MESMA..E NAO SAIO FALANDO O QUE OUÇO ANTES DE CRIAR A MINHA OPNIÃO...EM VEZ DE FICARAM GRITANDO NA IGREJA,E FAZENDO SHOWS CAINDO NO CHÃO DE UNÇÃO..GUARDEM FORÇAS PARA AJUDAREM OS OUTROS...POIS A FÉ NÃO MOSTRA NADA SEM OBRAS...EU COM MINHAS OBRAS,MOSTRO MAIS FÉ DO QUE VOCÊ...PORTANTO,NÃO ABRA A SUA MALDITA BOCA PARA FALAR DE ALGUÉM SEM TER SUA VIDA MUITO BENDITA,OK?!...SEU PASSADO FOI HORRÍVEL,ISSO NÃO IMPORTA...MAS AQUI...CADA UM CUIDA DA SUA VIDA!NÃO TINHAMOS ABERTO NOSSA BOCA PARA FALAR CONTRA SUA IGREJA OU RELIGIÃO...VEJA SUAS AÇÕES E PENSE NO QUE PODE CAUSAR DEPOIS...PORQUE AGORA VOCE MEXEU COM TODO O NOSSO GRUPO 483!CADA UM COM SUA OPNIAO,SUA VIDA E CRENÇA...E CUIDANDO DA SUA VIDA!ASSIM COMO NÃO GOSTE DE QUE FALEMOS DAQUILO QUE VOCÊ AMA,NÃO FALE DAQUILO QUE AMAMOS..MESMO QUE SEJA ERRADO DIANTE DOS TEUS OLHOS...!

Anônimo disse...

Ah seu pastorzinho de 5ª vc nem fez faculdade de teologia pra estar a frente de um grupo de pessoas. É claro que a menina vai ficar revoltada vc é machista e acha que só pra isso q ela serve um agressor sem escrúpulos que diz na cara dura que bate em crianças agora me dá um tempo para que eu me recupere desse texto vazio que eu acabei de ler.

Anônimo disse...

SE ENXERGA SEU FILHO DE UM SATANAS! ELES NAO PRECISARAM DE NENHUM PACTO PRA CONSEGUR FAMA! ELES SAO OTIMOS O SUFICIENTE PARA CHEGAR AO TOPO! SE TU QUER SER RESPEITADO, RESPEITE A OPINISO DOS OUTROS, MAS JA QUE NAO É O CASO, NAO É PORQUE TU É DE UMA RELIGIAO IDIOTA, HIPOCRITA MALCARATER E DESESPERADOS PORQUE ACHAM QUE SE FICSR PEGANDO SANTO VAI LEVAR PRO CEU, TENHO É PENA. E TENHO PENA DESSA TUA FILHA TAMBEM PORQUE O NOME JA FAZ ELA SOFRER U.U' E ELA NAO PODE SE EXPRESSAR OU GOSTAR DE UMA BANDA, QUE ELA APANHA? Que isso? TOKIO HOTEL É UMA BANDA COM MUSICAS BOAS, DE BOA INDOLE E TEM ESTILO, JA QUE TU NAO ENTENDE ISSO, NAO JULGUE A OPINIAO DOS OUTROS E NEM DIFAME-OS PORQUE QUEM VAI PRO INFERNO É VOCE SEU PASTORZINHO FEDIDO _|_

Anônimo disse...

Nada a ver com diabo... q babaquicee ... não sabe nem o q fala --'

Anônimo disse...

Não vim criticar, só quero dizer que tenho muita pena de pessoas que pensam esse tipo de bobagem, TOKIO HOTEL é uma banda maravilhosa e o vocalista, bill kaulitz, é sem duvida TRILHOES DE VEZES MAIS HOMEM QUE VOCÊ. falar mal dos outros sem nem sequer conhece-los é um pecado muito grave... sabia que pode ser processado por difamação e calunia??? fica esperto...

Anônimo disse...

q idiotice

Anônimo disse...

Nada a ver... sou HUMANOID ! sim ... algum problema ? ... isso se chama preconceito... pastor , deixe sua filha fazer o q ela quiser , cada um tem sua vida , agora vai censurar a propria filha , a por favor , pastor FDP... sou catolico com orgulho !!

Humanoid ! disse...

Tokio Hotel !
Sabe não vou nem ligar para o q vc disse ,isso é preconceito,homossexuais , times de futebol,bandas,...por favor cara o q é isso ? ...o time q eu torço e vermelho e preto... Atletico-Pr... eles não são o demonio...me polpee dessa idiotice... Tokio Hotel ♥ !

Tokito ♥ disse...

Tokitos e Tokitas ... vamos denunciar esse preconceito !
Ich Liebe Dich Tokio Hotel <3

Ana Ruth Laine disse...

HAHAHAHA'....HIPÓCRITAS!! NÃO SABEM O QUE FALAM,E INVENTAM DE SOMENTE O QUE OUVEM...HUMANOIDES NÃO É CRIADO POR SATANÁS,E MUITO MENOS ALIENS...LEIAM A BÍBLIA,SEM SAIR REPETINDO O QUE OUVEM...!! ESTUDEM,COISA POR COISA..PORQUE NÃO ACREDITAM EM ALIENS?!..LEIAM E INTERPRETEM A BÍBLIA CORRETAMENTE...AQUILO QUE SE TEM PROVA,DEVES ACEITAR,MAS JUNTAR CONSIGO NA SUA CRESÇA...DEUS NÃO COLOCOU EXISTÊNCIA DE ALIENS NA BÍBLIA,PRA QUE ELE COLOCARIA!? CALEM A BOCA E PENSEM ANTES DE FALAR DESSES GAROTOS QUE AMO TANTO...!LEIAM,APRENDA...ELES AJUDAM CARIDADE,PESSOAS,NOS FAZEM FELIZ COM AS MÚSICAS....ENQUANTO PASTORES PREGAM PROSPERIDADE,PENSAM EM CARROS E ROLÓGIOS...MAS NÃO TEM CORAGEM DE LARGAR SEUS CARRÕES PARA AJUDAR 'UMA' FAMÍLIA...SÓ DE IMPOSTOS QUE PASTORES ANDAM,MUDARIAM A VIDA DE CENTENAS DE PESSOAS...EU AJUDO..EU AMO TOKIO HOTEL...ACREDITO EM DEUS E JA LI BIBLIA MAIS DE 3 VEZES ESTUDANDO...E GARANTO QUE EU PROCURO O QUE SEI POR MIM MESMA..E NAO SAIO FALANDO O QUE OUÇO ANTES DE CRIAR A MINHA OPNIÃO...EM VEZ DE FICARAM GRITANDO NA IGREJA,E FAZENDO SHOWS CAINDO NO CHÃO DE UNÇÃO..GUARDEM FORÇAS PARA AJUDAREM OS OUTROS...POIS A FÉ NÃO MOSTRA NADA SEM OBRAS...EU COM MINHAS OBRAS,MOSTRO MAIS FÉ DO QUE VOCÊ...PORTANTO,NÃO ABRA A SUA MALDITA BOCA PARA FALAR DE ALGUÉM SEM TER SUA VIDA MUITO BENDITA,OK?!...SEU PASSADO FOI HORRÍVEL,ISSO NÃO IMPORTA...MAS AQUI...CADA UM CUIDA DA SUA VIDA!NÃO TINHAMOS ABERTO NOSSA BOCA PARA FALAR CONTRA SUA IGREJA OU RELIGIÃO...VEJA SUAS AÇÕES E PENSE NO QUE PODE CAUSAR DEPOIS...PORQUE AGORA VOCE MEXEU COM TODO O NOSSO GRUPO 483!CADA UM COM SUA OPNIAO,SUA VIDA E CRENÇA...E CUIDANDO DA SUA VIDA!ASSIM COMO NÃO GOSTE DE QUE FALEMOS DAQUILO QUE VOCÊ AMA,NÃO FALE DAQUILO QUE AMAMOS..MESMO QUE SEJA ERRADO DIANTE DOS TEUS OLHOS...!

Ana Ruth Laine disse...

HAHAHAHA'....HIPÓCRITAS!! NÃO SABEM O QUE FALAM,E INVENTAM DE SOMENTE O QUE OUVEM...HUMANOIDES NÃO É CRIADO POR SATANÁS,E MUITO MENOS ALIENS...LEIAM A BÍBLIA,SEM SAIR REPETINDO O QUE OUVEM...!! ESTUDEM,COISA POR COISA..PORQUE NÃO ACREDITAM EM ALIENS?!..LEIAM E INTERPRETEM A BÍBLIA CORRETAMENTE...AQUILO QUE SE TEM PROVA,DEVES ACEITAR,MAS JUNTAR CONSIGO NA SUA CRENÇA...DEUS NÃO COLOCOU EXISTÊNCIA DE ALIENS NA BÍBLIA,PRA QUE ELE COLOCARIA!? CALEM A BOCA E PENSEM ANTES DE FALAR DESSES GAROTOS QUE AMO TANTO...!LEIAM,APRENDA...ELES AJUDAM CARIDADE,PESSOAS,NOS FAZEM FELIZ COM AS MÚSICAS....ENQUANTO PASTORES PREGAM PROSPERIDADE,PENSAM EM CARROS E ROLÓGIOS...MAS NÃO TEM CORAGEM DE LARGAR SEUS CARRÕES PARA AJUDAR 'UMA' FAMÍLIA...SÓ DE IMPOSTOS QUE PASTORES ANDAM,MUDARIAM A VIDA DE CENTENAS DE PESSOAS...EU AJUDO..EU AMO TOKIO HOTEL...ACREDITO EM DEUS E JA LI BIBLIA MAIS DE 3 VEZES ESTUDANDO...E GARANTO QUE EU PROCURO O QUE SEI POR MIM MESMA..E NAO SAIO FALANDO O QUE OUÇO ANTES DE CRIAR A MINHA OPNIÃO...EM VEZ DE FICARAM GRITANDO NA IGREJA,E FAZENDO SHOWS CAINDO NO CHÃO DE UNÇÃO..GUARDEM FORÇAS PARA AJUDAREM OS OUTROS...POIS A FÉ NÃO MOSTRA NADA SEM OBRAS...EU COM MINHAS OBRAS,MOSTRO MAIS FÉ DO QUE VOCÊ...PORTANTO,NÃO ABRA A SUA MALDITA BOCA PARA FALAR DE ALGUÉM SEM TER SUA VIDA MUITO BENDITA,OK?!...SEU PASSADO FOI HORRÍVEL,ISSO NÃO IMPORTA...MAS AQUI...CADA UM CUIDA DA SUA VIDA!NÃO TINHAMOS ABERTO NOSSA BOCA PARA FALAR CONTRA SUA IGREJA OU RELIGIÃO...VEJA SUAS AÇÕES E PENSE NO QUE PODE CAUSAR DEPOIS...PORQUE AGORA VOCE MEXEU COM TODO O NOSSO GRUPO 483!CADA UM COM SUA OPNIAO,SUA VIDA E CRENÇA...E CUIDANDO DA SUA VIDA!ASSIM COMO NÃO GOSTE DE QUE FALEMOS DAQUILO QUE VOCÊ AMA,NÃO FALE DAQUILO QUE AMAMOS..MESMO QUE SEJA ERRADO DIANTE DOS TEUS OLHOS...!

Giovanna disse...

Não temos nada contra a pessoa que escreveu esse poust, mas nós que gostamos de Tokio Hotel não temo absolutamente nada contra a igreja o contra Deus, então, não é justo vocês pensarem isso deles.

Eles realmente são pessoas boas, e não é só porque eles são diferentes e tocam rock que eles são satanicos.

Bill, o homem que escreveu a musica "Humanoid" é uma pessoa muito boa, e o sentido da fraze "sou humanoide" é de ser diferentes, somos todos diferentes, e é isso que ele quer dizer.

Bom, não sei se vai mudar o que vocês pensam, mas acho que vocês deveriam abrir a mente para novas ideias e procurar conhecer a banda, e saber o que todos eles passaram. Eles conquistaram o sucesso internacional depois de muito trabalho e depois de enfrentarem muito preconceito de pessoas, infelizmente, iguais a vocês.

Sugiro que pensem no que eu falei.

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU SEU PASTOR DO INFERNO, CRENTES FALAM MAIS DE CAPETA DO QUE DE DEUS, É ISSO QUE TODOS VOCES SÃO SEUS FILHOS DA PUTA, RELIGIÃO É A A COISA MAIS FORA DE MODA QUE TEM, SÓ CRIA RIVALIDADE, E VOCES ACHAM QUE SÃO OS MAIS CERTOS DO MUNDO.

Anônimo disse...

e mais ESSE PASTOR NO PASSADO ERA UM CRIMINOSO, ENTAO NAO TEM MORAL PRA FALAR NADA SÓ PQ NAO SUBIU NA VIDA E VIROU UM PASTORZINHO DE MERDA

Ana Ruth Laine disse...

HAHAHAHA'....HIPÓCRITAS!! NÃO SABEM O QUE FALAM,E INVENTAM DE SOMENTE O QUE OUVEM...HUMANOIDES NÃO É CRIADO POR SATANÁS,E MUITO MENOS ALIENS...LEIAM A BÍBLIA,SEM SAIR REPETINDO O QUE OUVEM...!! ESTUDEM,COISA POR COISA..PORQUE NÃO ACREDITAM EM ALIENS?!..LEIAM E INTERPRETEM A BÍBLIA CORRETAMENTE...AQUILO QUE SE TEM PROVA,DEVES ACEITAR,MAS JUNTAR CONSIGO NA SUA CRENÇA...DEUS NÃO COLOCOU EXISTÊNCIA DE ALIENS NA BÍBLIA,PRA QUE ELE COLOCARIA!? CALEM A BOCA E PENSEM ANTES DE FALAR DESSES GAROTOS QUE AMO TANTO...!LEIAM,APRENDA...ELES AJUDAM CARIDADE,PESSOAS,NOS FAZEM FELIZ COM AS MÚSICAS....ENQUANTO PASTORES PREGAM PROSPERIDADE,PENSAM EM CARROS E ROLÓGIOS...MAS NÃO TEM CORAGEM DE LARGAR SEUS CARRÕES PARA AJUDAR 'UMA' FAMÍLIA...SÓ DE IMPOSTOS QUE PASTORES ANDAM,MUDARIAM A VIDA DE CENTENAS DE PESSOAS...EU AJUDO..EU AMO TOKIO HOTEL...ACREDITO EM DEUS E JA LI BIBLIA MAIS DE 3 VEZES ESTUDANDO...E GARANTO QUE EU PROCURO O QUE SEI POR MIM MESMA..E NAO SAIO FALANDO O QUE OUÇO ANTES DE CRIAR A MINHA OPNIÃO...EM VEZ DE FICARAM GRITANDO NA IGREJA,E FAZENDO SHOWS CAINDO NO CHÃO DE UNÇÃO..GUARDEM FORÇAS PARA AJUDAREM OS OUTROS...POIS A FÉ NÃO MOSTRA NADA SEM OBRAS...EU COM MINHAS OBRAS,MOSTRO MAIS FÉ DO QUE VOCÊ...PORTANTO,NÃO ABRA A SUA MALDITA BOCA PARA FALAR DE ALGUÉM SEM TER SUA VIDA MUITO BENDITA,OK?!...SEU PASSADO FOI HORRÍVEL,ISSO NÃO IMPORTA...MAS AQUI...CADA UM CUIDA DA SUA VIDA!NÃO TINHAMOS ABERTO NOSSA BOCA PARA FALAR CONTRA SUA IGREJA OU RELIGIÃO...VEJA SUAS AÇÕES E PENSE NO QUE PODE CAUSAR DEPOIS...PORQUE AGORA VOCE MEXEU COM TODO O NOSSO GRUPO 483!CADA UM COM SUA OPNIAO,SUA VIDA E CRENÇA...E CUIDANDO DA SUA VIDA!ASSIM COMO NÃO GOSTE DE QUE FALEMOS DAQUILO QUE VOCÊ AMA,NÃO FALE DAQUILO QUE AMAMOS..MESMO QUE SEJA ERRADO DIANTE DOS TEUS OLHOS...!

Larissa Kaulitz disse...

Essa banda NUNCA será diabólica!!! que tipo de igreja é essa que julga os outros?? Deus por um acaso disse julgue tudo e todos?? Claro que não! Todos somos iguais!!

Anônimo disse...

AAH VAI SE FUDER , SEU PASTOR DE MERDA --'
a única coisa que vocês sabem fazer é pedir dinheiro pros idiotas que acreditam nas baboseiras que vocês falam . O Tokio Hotel é uma banda como qualquer um outra ! eles falam de amor . WE ARE HUMANOIDES ! e outra coisa, não coloque o nome de Deus no meio disso , seu completo idiota !

lylo correia disse...

VÃO SE FUDE TODOS VCS,EU AMO O TOKIO HOTEL
DIABOLICO É A SUA MÃE VÃO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE FILHO DA putaaaaaaaaaa
esse bando de evangelico de merdaaaa
os crentes são os piores pecadores QUE TEM
EU TENHO NOJO DE VCS...

Larissa Kaulitz disse...

É ISSO AIII EU GOSTO DE TOKIO HOTEL E QUERO VER QUEM É QUE VAI FAZER EU MUDAR DE OPINIÃO AFFFS NUNCA VI TANTO ABSURDO NA MINHA VIDA!!! RIDICULO SEU PASTOR NOJENTO!

BruhSchafer disse...

GEEEENTE,nossa to rindo muito. Vocês são babacas ou querem chamar atenção ? Sou fã de tokio hotel a 4 anos e eles não tem nada a ver com religião. Se a filha dessa pastora começou a agir assim é por causa dessa desgraça de nome que essa mulher deu pra ela. Por que se eu fosse essa menina EU CORTAVA MEUS PULSOS,se a sua filha se comporta mal é porque A SENHORA NÃO DEU EDUCAÇÃO,NÃO É POR CULPA DO TOKIO HOTEL. Sou fã e tambem sou catolica... sério vão a merda.

Anônimo disse...

pra começar: isso é mentira: um pastor nunca colocaria o nome da filha de bruquxildes pq a moça aparece nua no filme entre outras coisas.
em segunda lugar: um bastor nao bateria na propria filha a ponto de deixar marcas e tbm nao assumiria isso mundialmente(pois tudo que esta na internet tornasse mundial)
em terceiro: isso é só alguem sacaneando fazendo-se passar por esse tal pastor e tentando deixar nós, fas de Tokio Hotel( e com mto orgulho) putas da vida.
Por isso relaxem, liebes, é só mais um sem cérebro na face da terra. ;)

Anônimo disse...

RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Olha so,primeiro se Tokio Hotel e do demo ou não isso muda em nada,pois se Deus deu o livre arbítrio para cada um de nós,o mínimo que vc deve fazer é respeitar e não julgar.E depois se formos pensar pelo que e do demo ou não não faríamos nada,então primeiro o senhor (pastor) deve conhecer a historia,ou pelo menos ler uma tradução de alguma das musicas do Th para julgar,e mais...os Tokio Hotel não tiveram a oportunidade de ter costumes religiosos como nós afinal seus pais trabalhavam muito para sustenta-los e não ficavam na frente do computador postando coisas que possa vir a ofender ou magoar as pessoas.A final Deus não ensina a julgar e a ter preconceito e sim a respeitar e amar alem da cor,raça,opção...E o senhor como pastor deveria saber disso melhor do que ninguém,então o que quero dizer é que se vc não gosta,respeite,não critique ponha-se no seu lugar pois se um de nós postásemos algo que ofendesse ou xingasse a sua religião seria natural que voce se defendesse,pois e a lei da vida;toda ação exige uma reação seja ela a pior que for.Mais quem fala o que quer ouve o que não quer então saiba,aprenda,respeite e só depois julgue,afinal Jesus não ensinou a crítica e a falta de respeito,muito pelo contrário se ele deu o livre arbítrio foi para que nós pudessemos seguir e agir da forma que queremos e pensamos que seja serta.

Strangest disse...

Caro Pastor. Sou catolica, tenho 15 e desde os meus 12 anos eu escuto TH, uso maquiagem pesada e ta. Nem por isso, deixei de ser de Deus, frequento movimentos e aprendi que JESUS ME AMA idependente da maneira que eu sou e ele já me salvou. A banda TH é uma banda otima, suas musicas só possuem significados ruim pra quem procura ok. Porque falam de sentimentos adocelentes e não é nada a ver com o Diabo ok. Se ela nao lava a louça ou nem limpa a casa. Tente conversar com ela. É uma fase, e ela é humana, pode errar ou sentir preguiça, isso é da vida, ok! TOKIO HOTEL É UMA BANDA POW, NÃO PROCURE COISA ONDE NAO TEM. QUEM É VOCE PRA JULGAR A BANDA ?

sara mota disse...

Sara Kaulitz Humano|d :
Vai tomar no seu cú seus envangélicos ladrões da porra _|_
Sou Humano|d msm porra e com mto orgulho caralho :@
E não fala de coisas que você não conheçe seu merda _|_
E se você pesquisou sobre eles é por que gostou u.u
E só mais uma coisinha :
Humanóide
Contra o amor
Contra a luta
Contra o sol
Contra a noite

Contra as regras
Contra a força
Contra a parede
Contra tudo

Oh no...
Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Oh Whoa oh)

Me dê vida,
Me dê ar
Meu coração bate
Mas eu não me importo
Eu caço minha sombra
Mas é muito rápida
Me dê mais
Me dê mais
Não é o suficiente

Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Fraco pelo escuro)
Sou humanóide (Você não vai voltar?)
Leve-me para longe
Realivia a dor

Eu me encontro em tantos mundos
Posição desconhecida
A solidão machuca
Segure-me (Eu estou me afogando )
Segure-me

Estou pronto com sistemas
Pronto com razões
Completo com perguntas
Concluído com vida
Finalizado com sangue
Estou pronto!

Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Fraco pelo escuro)
Sou humanóide (Você vai voltar?)
Leve-me para longe
Alivie a dor
Não quero ser o mesmo
amanhã (amanhã)

Me encontro em tantos mundos
Posição desconhecida
A solidão machuca
Segure-me (Eu estou me afogando )
Segure-me

Dê me alguma coisa, eu posso sentir isso
Mostre-me alguma coisa, eu posso ver

Segure-me (Eu estou me afogando )
Socorra-me

Contra o amor
Contra a luta
Contra as paredes
Contra tudo

Anônimo disse...

ahaha sua crentisinha do caralho primeroo tokio hotel e melhor manda dooo mundo e a mais me sucedida da alemanhaa segundoo vc nao sabe de pora nem uma rezar e se destrair na ireja

sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anebrilha_11@hotmail.com disse...

ei sua miséria vai creser desgraça nois somos alien sim amamos o tokio hotel sim idai oque tem avé vai dizer que sua infançia foi tipo de escrava isaura poo vei vc ñ está no seu seculo nos estamos no seculo 21 cresa veja se formos pro inferno deixa pq cada uma de nois temos o livro arbitrio e escolemos o que quer se vc proibe hj amanhã faz pior quem sabe um pirsig um namorado uma transa porra pensa nois samos de umanoide sim somos alien e nunca paramos de gritaaa vc mexeu com fãns
fãns que vão até no inferno por tokio hotel eu sou uma delas!!!☠

Anônimo disse...

NOSAAAAAAAAAAAAAA SERIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cara se mata, acho que do diabo mesmo é vc

Marina Kaulitz disse...

AH MANO VA SE FUDE MEU FILHO VÁ CUIDA DA SUA VIDA, PRIMEIRO DE TUDO NUM É TÓKIO HOTEL E SIM TOKIO HOTEL, E É DO CAPETA SIM OK, E OS FÃS TB SÃO ENTÃO MEU FILHO TE CUIDA, E VÁ TOMA NO MEIO DO TEU CÚÚÚ, SEU PASTOR LADRÃO FILHO DA PUTA CORNO DOS INFERNO

@Beeh_Devilish disse...

Bill é o demonio lá em casa uhuuuuuuuu
tô nem aí para o que vcs e os seus seguidores idiotas dizem...é direito de expressão,mas tamém é direito de expressão eu dizer que vcs são loucos,fanaticos,obcecados,por um deus,e por um inferno.Se ser fã do TH é ser do demonio então sugar eu já vendo a alma porque além de ser fã deles eu acredito plenamente em magia Thelema,eae?um beijo pros TH Haters ! _|_
Enquanto vcs perdem seu tempo falando mal, eles estão lá ganhando mais fama e dinheiro... e continuam os mesmos, e no fim não muda nada na vida de ninguém !

@Beeh_Devilish disse...

Gostamos de escuro Sol ou meia luz Se a vida é pesada A culpa é da cruz.Vendemos saúde Que Deus nos ajude Se a vida é promessa Queremos "de luxe"Malditos os homens Maldita a vida Maldita a tua cara me olhando tão burra.Desabou uma maldição sobre mim Veio das trevas da maldade do homem Eu tenho a dignidade das feras E aceito ter nascido marcado.





"Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei."
"Não há nenhuma lei além de faze o que tu queres."
"A palavra da lei é
Thelema - Significa Vontade."


A Chave desta Mensagem está nesta palavra: Vontade. O primeiro, óbvio significado desta Lei é confirmado por antítese: "A palavra do Pecado é Restrição."

Novamente: "Tu não tens o direito a não ser fazer a tua vontade. Faze aquilo e nenhum outro dirá não. Pois vontade pura, desembaraçada do propósito, livre da ânsia de resultado, é toda via perfeita".
Considerai isto cuidadosamente; parece insinuar uma teoria de que, se todo homem e toda mulher fizesse a vontade dele ou a vontade dela - a real vontade - não haveria conflito. "Todo homem e toda mulher é uma estrela", e cada estrela, move-se numa órbita determinada, sem interferência. Existe lugar para todos; é apenas a desordem que causa confusão.

Destas considerações deve tornar-se claro que "Faze o que tu queres" não quer dizer "Faze o que quiseres". A Lei é a apoteose da liberdade; mas é também a mais estrita das injunções.




TOKIO HOTEL È VIDA SOMOS TODOS MORADORES DA HUMANOID CITY<NÃO OUSE TENTAR ENTRAR LÁ.SOMOS ALIENS E SOMOS MAUS.NUNCA ENTRE OU OLHE PARA NENHUM LUGAR QUE TENHA O NÚMERO 483,É AMALDIÇOADO...NÓS HUMANOIDS TEMOS PAIXÃO POR ELE.BILL KAULITZ NÕ É TRANSFORMISTA,ELE É UM HOMEN(EU QUE O DIGA).

sabryna_kaulitz disse...

Sério?...Nem ligo
to cagando e andando!!!
e quem falou isso q vá a puta que pariu!
XD
vai falar mal de perfeição em outro lugar! Que tal na casa do caralhoo :@
Sou fã sim e dai?
Odeio aquelas pessoas que ficam me julgando por eu ser fã do Tokio Hotel.
e ainda Falam que o Bill é gay.
Gay é o seu papaizinho!

Eu sou fã deles mesmo e dai?
Tem algo contra?
Incomodados que se mudem, pois eu não vou mudar por uma idiotice dessas..!

NINGUEM deve ser julgado, só pelas bandas qee curtem ou pelo modo qee se vestem. Antes de falar merda...vai pesquisar...alguem já te falou de um site chamado GOOGLE??
Akie, óh : http://www.google.com.br/
Pode procurar...garanto que msm sendo uma anta desse jeito vc acha =]
EU VIVO POR ELES E MORRO TAMBÉM SE FOR PRECISO... E não é uma babaquice ridícula dessas que vai me fazer parar de gostar não taah?!!
VC que eh um encapetado...ainda não percebeu??
Aah... sua filha....se ela num presta...(foda-se...problema dela...) não eh pelo Tokio Hotel...eh pelo lixo de família que ela tem...e o que é Bruqexildes porra? Eh algum tipo de macumba?
e vc já viu a camieta do Bill? taah escrito: "satan, eu sei que vc é falso e eu não acredito em vc!"
VAI PRO INFEEERNO FILHO DUMA PUTA VELHA, DESGRAÇADO ANALFABETO VADIO....SEU CORNO SEM MAIS O QUE FAZER...VIADO...VAI DAR O CÚ PRO CAPETA, JÁ QUE VC FALA TANTO DELE...DEVE SER PQ GOSTA NEEH..?!!

EU SOU UMA HUMANO|D COM MT MT MT ORGULHOO... E ADORO ISSO....=P
(toma cuidado, pastorzinho, pq a máfia 483 pode te pegar a qualquer hora do dia ou da noite....e garanto que a coisa vai ficar feia pro teu lado)
AH MORRE....DIABO!!

Anônimo disse...

eu só acho melhor esse pastor ir lavar louça ao invés de usar argumentos tão idiotas pra criticar uma banda. afx

Gina disse...

OLHA PASTOR EU SOU CATOLICA E OUSO MT ESSA BANDA E A MELHOR Q EXISTE, MINHA MAE ME DEIXA SAIR AS VEZES DE MAKE ESCURA AS VEZES ELA ME MANDA TIRAR UM POUCO! ACHO Q NAO TEM NADA A VER O Q VC FALOU ME DESCULPE!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, que OTARIO, Nossa, que moral voce acha que tem pra falar dessa forma do Tokio Hotel?
Oque voce acha que Deus pensa a respeito de voce julgar alguem dessa forma? de bater em sua filha por simples mudancas de humor normais da adolecencia ou coisa do tipo? Oque voce acha que Desu pensa a respeoto de ser preconceituoso? de dizer que homosexualismo e doenca? doenca e oque voce faz e fala! Tokio Hotel eh e sempre sera a unica e melhor banda que ja existiu e eles nao sao demoniacos nem nada do tipo, nunca foram, e se fosse, que problema tem? precisa falar mal, julgar? vai se enxergar pra depois abrir a boca pra falar algo do TH! Ou de qualquer outro ser ou filho de Deus, sendo diferente da forma que for, voce nao tem esse direito! E sinto MUITO em dizer, mais tenho MUITA pena de sua filha, eu jamais seria um pai ou alguem como voce! Eu tenho NOJO de pessoas assim! E que fique bem claro, antes de abrir a boca pra falar mal de algo que nao conheca, procure saber a respeito, seu desinformado, e que Deus NUNCA te perdoe por esses pecados Ridiculos, por essa falte de respeito e que voce queime no INFERNO!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SE MATA, ALEM DE TER A CORAGEM DE FALAR MAL DO TOKIO HOTEL SEM SABER ABSOLUTAMENTE NADA, TEM A CORAGEM DE DIZER QUE HOMOSEXUALISMO EH DOENCAAAAAAAAAAAAAAA????? DOENCA, EH SER PRECONSEITUOSO, POIS TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS, E ELE NOS ACEITA E NOS AMA DA FORMA QUE SOMOS, INDEPENDENTE SE SOMOS DIFERENTES OU NAO! DESINFORMADO! FILHO DO CAPETA!

Anônimo disse...

Bom,lendo duas...tres vezes posso concluir que esse post tem muitas contradições. Porque? Quando fala que a banda Tokio Hotel não é de Deus,você coloca o nome da sua filha em homenagem ao um filme que era praticamento pornô,onde a atriz andava nua o tempo todo no filme. Agora eu pergunto : Esse filme é de Deus ? Espero sua resposta.

Anônimo disse...

kkkkkkkk puta q pariu ri muito com isso , essa foi a coisa mais tosca que ja li , ri mesmo!

Anônimo disse...

só rindo msm tomar no cú
tchau agora tenho que ir na casa no meu amigo lúcifer

Anônimo disse...

pastor que só fala merda!!! acredite, sua filha jamais foi quem vc pensou, não por influencia do Th! se liga antes de falar mal deles, pq eles tem fâ tah?

Srtª bonéèkinha disse...

WTF!? TOKIO HOTEL não é do demônio merda nenhuma! Essa louca que é. Só consigo ter dó da filha dela por ter alguêm assim como mãe!

Nina_Kaulitz disse...

Demónios??? Nós?? Aliens/Humanoids?? Ó filho tratate dessa puta dessa cabeça...somos a melhor espécie em todo o UNIVERSO.
Sou HUMANOID com muito ORGULHO e todos os dias me sinto totalmente lisonjeada por os Tokio Hotel fazerem parte da minha vida. Eles são tudo para mim.
Simplesmente AMO-OS do fundo do meu CORAÇÃO
TOKIO HOTEL FÜR IMMER.
Fuch you all anti-humanoids .|.

Anônimo disse...

Nós, seguidores de Tokio Hotel, consideramo-nos Aliens e Humanoides! E com muito orgulho! Eu sou Humanoide e Alien, tenho o cabelo meio vermelho e usa maquilhagem muito pesada mesmo! Visto-me muitas vezes de preto e tenho muito orgulho nisso mesmo! Tenho muito orgulho na minha banda preferida! Eles sao mais do que uma banda, são uma forma de vida! E são idiotices e ataques de ignorância como estes que me fazem cada vez mais não acreditar em Deus. Porque quanto mais tentam mostrar que Deus existe, mais se deitam a baixo a voces proprios! Tantas religioes tantos "deuses" o que faz com que eu não acredite em nenhuma delas! considero os TH a minha religiao! A minha forma de vida! Ah so mais uma coisa, eu sou fan de tokio hotel e tenho pavor a coisas satanicas. Por isso informe-se um pouco mais antes de dizer idiotices como estas! Agradeço que se informe e perceba que o que esta a dizer é uma perfeita idiotice!

Anônimo disse...

Caraca, o evangélicos não respeitam quem não é da sua religião, vai se fuuuder seu pastor idiota!! Eles não têm pacto com o diabo, eles fazem sucesso pq são talentosos, pra mim vc está com inveja do sucesso deles e por isso fica dizendo essas coisas sobre eles! Cara agora os evangélicos cairam no meu conceieto, odeio ter que dizer isso, mas os evangélicos pensam que são os donos da verdade!
E digo uma coisa sou HUMANOID com orgulho, somo seres evoluidos, que sabemos respeitar os gostos alheios, mas só de quem merece ser respeitado, o que não é o seu caso!! Sou totalmente lisonjeada por Tokio Hotel fazer parte da minha vida!!
Seu chucro, vá tratar a porra da sua cabeça, pois vc está com problemas sérios!!

jéssica disse...

SEUS IDIOTAS MALIGNOS SÃO VCS II ESSA SUA RELIGÃO
EU TENHO ORGULHO DE SER HUMANOID E EU AMO O TOKIO HOTEL SEMPRE VOU AMAR ELES SÃO PERFEITOS ELES SÃO ANJOS II VCS SÃO UNS DIABOS

Tod disse...

II não, IPI. A paz.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. nada a declarar

AnjoDARK disse...

Pastores! Vocês só acertaram numa coisa acerca dos Tóquio Hotel!
Tóquio Hotel é uma banda alemã. É verdade!!! O resto é mentira!!!!!!
Não julgem os integrantes da banda porque vocês não os conhecem!! De certeza que eles têm um enorme coração e não pretendem prejudicar ninguém com as suas músicas!
Não gostar dos Tóquio Hotel é uma coisa, mas achar que eles foram criados pelo Diabo essa foi demais!!!!! :(

AnjoDARK disse...

Ups!... Desculpem enganei-me. Escrevi "Tóquio" (capital do Japão) em vez de "Tokio"... :)

TOKIO HOTEL!

Agora sim está certo! :)

AnjoDARK disse...

É melhor repetir:

Pastores! Vocês só acertaram numa coisa acerca dos Tokio Hotel!
Tokio Hotel é uma banda alemã. É verdade!!! O resto é mentira!!!!!!
Não julgem os integrantes da banda porque vocês não os conhecem!! De certeza que eles têm um enorme coração e não pretendem prejudicar ninguém com as suas músicas!
Não gostar dos Tokio Hotel é uma coisa, mas achar que eles foram criados pelo Diabo essa foi demais!!!!! :(



Fãs dos Tokio Hotel, peço desculpa por me ter enganado. Foi sem querer... Não me levem a mal está bem?

Just Little Flones disse...

é sério que eu perdi um super tempo da minha vida lendo isso? OSHAOISHOIAHOISHAOIHSOIHAHOISIHAIHSAOIHSAIHSOIHAOIHSIHAHSOIAHSOIHAOIHSOIAHOISHAOIHSOIAHOSIHAOI
caaaaaaara, eu ri muito mano! não to brincando!
sério, vocês me fazem rir, me fazem rir mesmo! E SABE DE UMA COISA? EU TÔ AFIM DE SER UM HUMANOID AGORA TB! hahahahahahahaha sou do mal, me temam! hahahahahahha mas agora sério... eu super adoro a banda e me poupem! VOCÊS ME FIZERAM RIR ETERNAMENTE ;D cuidem do que é "de deus" e deixem os fãs e a banda em paz ;D xx

Anônimo disse...

Bom todo mundo ja disse muita coisa ai ... nem precisa dizer mais nada ...


Vão arrumar alguma coisa pra fazer...

Anônimo disse...

Eu ri muito auto de tudo isso...

O pior é q tem gente pior q essa pessoa.. Puts

Anônimo disse...

Eu não sei de onde vem nem sei para aonde vai, eu só sei que eu quero ir).
Se esses garotos tão talentosos fossem do diabo, não aproveitariam da sua fama para ser solidários e fazer promoções para a arrecadação de dinheiro para ajudar ao Japão no terrível terremoto que teve lá, ao contrário de muitas igrejas evangélicas que usam o dízimo para que os pastores possam viver melhor. Religião virou comércio, e poucos sabem disso porque o resto está sendo consumido pelo delírio.
Se esses garotos são tão conhecidos hoje, é porque eles mereciam, assim como o reconhecimento de Cristo é merecido. (continua..)

Anônimo disse...

(continuação)
O Diabo é fraco e não consegue levar alguém a fama absurda a ponto desse alguém fazer coisas boas, então. Acho que Tokio Hotel é apenas uma banda com um estilo próprio que não exalta a nenhum tipo de força malígna ou Belígna.
Sua filha passou por um desencapetamento piscicológico, porque o diabo não entra na vida de uma pessoa tão facilmente, ainda mais se é evangélica como você aparenta ser. Em letra alguma a banda exalta em nome do Diabo, assim comonão exalta a Jesus Cristo, mas não é por isso que seja demoniaca.
Em relação às drogas, cai nela quem quer e quem não tiver conciência do mal que ela traz. Um estilo de música que é EXTREMAMENTE referente às drogas, prostituição e ao crime, é o Funk, e não o ROCK/POP. Porque Tokio Hotel nem EMO é.
Os integrantes da banda acham lindo o amor e a BOA relação entre as famílias, aceitam o jeito do outro e apoiam uns aos outros, dependentemente do próprio estilo, e não são como certos casos evangélicos que não aceitam outros estilos e vivem na homofobia. Que se trancam em um lugar cheio de preconceitos e violência entre famílias.
confesso que aprendi muito com a banda Tokio Hotel, porque foi graças a ela que aprendi a respeitar outros estilos (cada um da banda tem seu próprio estilo) e aprendi a lidar com os meu problemas tendo como exemplo os que eles tiveram de passar.

Não, eu não sou nenhuma revoltada que deve ser exorcizada por ouvir Tokio Hotel, porque eu sou muito bem protegida por aquele que me guia desde os meus 6 anos de idade. Eu tenho a total noção dos efeitos das drogas, justamente pelo motivno no qual a banda alemã é contra elas.
Realmente deveria rever seus conceitos antes de postar alguma coisa em um blog evangélico expondo sua homofobia e sua família que tem nomes feios (é, sua filha mesmo).

E como diz uma letra do Tokio Hotel: O sol vai brilhar. Até o fim dos tempos acredite no amor e na aureola. Vivos e mortos veja a auréola. (hurricanes and suns)

Senhor... Tu és, tudo o que sou e tudo o que corre em minhas veias (In Die Nacht)

Tokio Hotel... O sol vai brilhar como nunca antes. Um dia eu vou estar preparado para partir. Trens no céu estão viajando, eles dizem que é bonito. (World behind my wall)

Pastor... O amor em você não é real. Você é automático e o seu coração é como um motor. (automatic) -Eu hein... bater no próprio filho por um mero estilo, to fora!

Anônimo disse...

Vai se tratar otarioo
isso nao tem nada ser maligno nao voce é um psicopata isso sim

〶ATTENTIΘN 483 Biaáh..〶 483 disse...

Acha mesmo que tudo isso é maligno etc a vai se tratar cara quem voce pensa que é pra falar essas coisas aonde é que tem maligno nos meninos do Tokio Hotel que mane juventude perdida

〶ATTENTIΘN 483 Biaáh..〶 483 disse...

Toma vergonha na sua cara seu otario
aonde é que esses meninos são malignos
pesquise primeiro ok??!!
seu idiota
isso é preconceito é um absusdo colocarem nome de Deus em vão
seu pastorzinho mediocre

Anônimo disse...

pastor, quem é o senhor? pra fala mau do tokio hotel, se certifique, antes de falar mau das pessoas, pq se sua filha fez coisas q o desagradam, ñ foi por causa da banda, foi as más companhia, e por ter um pai tão ignorante feito o senhor, pq devia o senhor esta preoculpado em pregar o evangelio.

Anônimo disse...

ha mano me chupa vai !!!!!!!
vc nem sabe oq vc comeu no janta !!!

Anônimo disse...

o Bill Kaulitz
não tem pacto e se tivesse qual seria o problema ?
seu diabo, capeta, inferno


humanoide é seu pai
porra vai da o cu



maquiagem não e do capeta ta













caralho

Ana disse...

Por amor de Deus! nossa que texto ridículo! Você não deve ter mesmo mais nada que fazer na vida pra andar aqui a inventar coisas sobre uma banda como as outras, tenha vergonha, alguém acredita nisso? se não gosta não critique, não tem provas do que diz e você não é Deus pra julgar as pessoas por causa da maneira como se vestem ou maquilham! queria que as pessoas ouvissem que tipo de musica?? a música dos cantos corais que você ouve? não me faça rir!se trata-te, esse texto é um lixo, sem fundamento e insultuoso. Sua filha nem uma adolescente pode ser, tenho pena dela juro que tenho por ser filha de gente como você...

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 745   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário