sábado, 7 de agosto de 2010

Michael Jackson - o Emo Humanóide


Bom, irmãos. Hoje irei falar sobre um personagem muito famoso em Rollywud.
Michael Jackson foi um cantor roqueiro norte-americano que fez muito sucesso nos anos 90. Seus discos estão entre os mais vendidos da história, com milhares de cópias vendidas .

Por trás dessa vitória, está uma vida inteira dedicada a satanás. O menino nasceu negro e se tornou branco após fazer um pacto com o próprio diabo.

Natanael Pereira é quem nos conta:
"Fui empregado da mansão de Michael Jackson em Rollywud em 1983. Havia santuários diabólicos em que ele oferecia dinheiro e sangue de galinha d'angola. Vi quando ele ficou branco através de feitiço do diabo."

Após ficar branco, MJ comprou um rancho no Texas chamado Neverland. O nome desse lugar é uma referência ao lugar onde vive Peter Pan, um menino de histórias em quadrinhos que não queria crescer, assim como o cantor. Nesse lugar, MJ promoveu orgias com crianças, que ele enganava sob o pretexto de fazer caridade, e prosseguiu com seus rituais satânicos, espalhando a impiedade e entristecendo a Jesus Cristo. Posteriormente ele foi condenado pela justiça por pedofilia, mas conseguiu se livrar da cadeia pois possuía muito dinheiro e contatos com os maçons. A imprensa sempre acobertou essas monstruosidades cometidas por ele.

Como músico, há quem diga que era um gênio. Tanto que o chamam de Rei do Roque. Mas suas músicas carecem de Jesus, e influenciaram negativamente o cenário musical, pois foram grande inspiração para o surgimento do movimento Emo, através de bandas como Nirvana, Fresno, Legião Urbana, Restarte e Ramones . As características do movimento são o uso de franja sobre os olhos e o homossexualismo.



Já com seus quarenta e poucos anos, MJ decide fazer uma série de plásticas para virar um transformista. Isso foi uma abominação aos olhos de Deus.


No entanto, Deus sempre age. O maligno cantor foi desmascarado como HUMANÓIDE (filho de satanás criado por Lúcifer em seus laboratórios que ficam nos cones espaciais ou nas colônias submersas, que vivem infiltrados entre nós para espalhar a maldade e corromper a humanidade) pelos pastores da Igreja do Primeiro Impacto. Assim, falhou em sua missão aqui na Terra, e satanás chamou seu filho de volta para o inferno. Recentemente, ele morreu de overdose de drogas pesadas.

"Examinai tudo. Retende o bem." I Aos Tessalonicenses 5:21

Glória ao Deus de Israel

Pastor Aricleine Natal

264 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 264 de 264
Taiza Jackson disse...

aff procure se informar primeiro pra depois falar das pessoas:
1° É Hollywood
2°Michael Jackson não é rockeiro,ele é cantor de Pop
3°Ele ficou negro por causa de uma doença chamada vitiligo que altera a pigmentação da pele,deixando a pessoa mais branca.
4°Quem é Natanael Pereira? aff esse ai nunca foi funcionário do Michael.
5°O rancho Neverland é na Califórnia e não no Texas.
6°Nirvana não tem nd a ver com emo,muito menos o Michael
7°Michael Jackson era rei do Pop e não do rock
E por ai vai....

Anônimo disse...

Quando é que a galera vai se ligar que esse blog é uma sátira,ou seja é só zoação!

Anônimo disse...

Os otarios não percebem q esse blog é FAKE kkkkkk
rolywood

Anônimo disse...

Tirou as palavras da minha boca

Lee disse...

Não é possivel uma coisa dessas cada coisa.Mas o roubo na igreja,as crianças que esse pastor comeu ele não coloca

Unknown disse...

Palmas pra quem criou esta merda de blog, conseguiu oq queria, chamar a atenção e zoar todo mundo, tanto os fanáticos quantos os que sacaram que isso tudo não é verdade, só eu e alguns que entendem que isso é trollagem "demoníaca" muahahahahahahahahahahahah ¬¬

Unknown disse...

É por causa dessas brincadeiras sem noção que o pessoal vive pensando mal de rockeiros e cristãos. Uns pq acham q rock é do demônio, e outros pq acham q todo religioso é fanático e sem noção como vcs! Fala sério, parem de poluir a sociedade com essa escória de religião. Fiquem com Alá Minuta, deus dos gordinhos ¬¬ PS: Eu creio em Deus, só não em palhaçadas como estas, e sou metaleira ,\m/

Unknown disse...

Tá na hora de reduzir o IPI ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

Agora eu tenho certeza que isso é fake ahuahuahuahua excluiram meus comentários desmascarando kkkkkkkkkkkkk ELES SÃO FAKE! ah mas vou espalhar por toda a net. Tenho 4 blogs oficiais. Vcs tão fudidos XD espero meu amigo hacker tirar vcs seus fdp daqui. Kkkkkk me aguardem e.e

Anônimo disse...

This ↑

Anônimo disse...

This ↑↑↑

Anônimo disse...

Esse pastor e analfabeto so pode "Rollyud"
Vamo se burro mais nao vamo ser esse pastor.

Anônimo disse...

michael jackson e pop nao roqueiro

Anônimo disse...

what?

Anônimo disse...

Te apoio...

Anônimo disse...

Você tem todo o meu respeito...disse tudo !

Anônimo disse...

E vcs q enganam o povo dizendo q sabem fazer milagres !! vão se fude pq ngm aki é inutil ! e o mundo ñ ta assim por causa de nós...mas sim por vcs q iludem as pessoas com falsas mentiras.

Anônimo disse...

Pois é néé...ele nem sabe escrever,e ainda acha q tem direito de escrever sobre o Michael...Só pode ta de brincadeira.

Anônimo disse...

Você mente para as pessoas da sua igreja dizendo que sabe fazer milagres,ilude pobres coitados,fazendo eles pagar altas taxas para escutar suas babozeiras,e ainda se denomina um homem de Deus?Se vê mesmo que o mundo ta perdido,porque existem pessoas feito você,que julgam os outros sem ao menos procurar saber sobre suas histórias...Michael foi uma pessoa incrível,pois ele era humilde e honesto.diferente de você que está aqui postando nesse blog achando q está fazendo o certo...E a propósito,Michael Jackson foi uma pessoa conhecida e respeitada por todos e ele batalhou muito para chegar onde chegou,você nem no último segunda da sua vida vai conseguir chegar aos pés deles...

By:Isaah...

Anônimo disse...

Vai se fuder seu evangelico de merda,aprenda a escrever antes de postar qualquer disgraça. Voce eh um doente mental,racista e preconceituoso. A sua igreja eh a mais ligada com o demonio,voces roubam das pessoas,os seus padres abusam de menores. E outra,vc eh um gay encubado com medo de sair do armario. Cuide do seu proprio rabo e deixe a vida dos outros em paz. Quem cuida da vida dos outros esquece da sua! Odeio evangelicos

Anônimo disse...

-Ele não era "roqueiro", mas cantor pop.
2-É o Rei do Pop
3-Neverlanda fica na California e não no Texas
4-As vendas alcançaram 750 MILHÕES de cópias
5-Ele nunca foi condenado pela justiça, foi absolvido de todos os casos. Inclusive os acusadores (crianças supostamente vítimas) admitiram que foram forçados pelos pais a mentir sobre os assédios.
6-A imprensa sempre pré-julgou e perseguiu ele chamando MJ de bizarro e etc. Poucos foram os veículos que ficaram ao lado dele.
7-É HOLLYWOOD, seu analfabeto
8-Ele tinha vitiligo, uma doença de pele. Procure pelas fotos no google. Vai ver que ele não ficou "branco de repente".
9-MJ emo? Que bobagem, meu. Ele era pop! E Nirvana era grunge, e Ramones punk.
10-Natanael Pereira? vc inventou isso, meu. Nem deve existir esse "empregado"
11-MJ ajudava milhares de crianças pobres, com milhões de reais. É o artista que mais contribuiu na história!
12-MJ transformista? Não viaja, meu. A última foto é montagem! Ele nem era gay também (e se fosse, e daí?).
13- MJ morreu de parada cardio-respiratório por culpa do médico pessoal dele que foi quem administrou o propofol.
14-As músicas dele carecem de Jesus? Mas Jesus é amor, e as músicas dele são lindas demais! Ouça as músicas antes de falar!

SEU NATANAEL ..... EMBORA SUA POSTAGEM TENHA ME FEITO RIR HORRORES , VAI SE TRATAR PQ O SER. TÁ FICANDO LOUCO POR TANTO FANATISMO !!!!

Anônimo disse...

Nossa, fiquei pasmo com o comentário que esse pastorzinho de quinta fez sobre o Michael, se é que pode chamar esse louco,débil mental de Pastor né , porque pastor de verdade,um homem sério, um homem de Deus jamais faria um coisa dessas, escrever um texto tão absurdo pra julgar uma pessoa que nem sequer esse ignorante conheceu,eu confesso que nunca li tanta besteira em um blog só, mais eu afirmo que esse pseudo pastor se superou rsrs,Mais até que deu para me divertir bastante viu,sé é o que você queria mesmo, me fazer rir com essas piadas de que o Michael fez pacto com o diabo, que o Michael ficou branco por causa de um feitiço do diabo, inventando personagens de ficção cientifica, como esse Natanael Pereira, você conseguiu, só tenho que te agredecer por ter me feito rir horrores de suas piadas viu, você não sabe o bem que me fez escrevendo essas piadas, tava em uma tristeza profunda por causa do meu trabalho até eu ler essas asneiras que por sinal divertidas,te aconselho você a virar um humorista como por exemplo um contador de piadas,trabalhar em um circo que tal,dar para perceber que você tem um talento como ninguém pra ser um humorista,combina muito bem com você já que você é uma piada,cara você é um verdadeiro artista do riso! Não sabe o quanto eu ri com essas asneiras que você escreveu!
Sabe o que você é?
Um ALIENADO.Coisa de humorista mesmo sabe dizer que Michael era filho do Diabo e etc.Eu confesso que quase me mijei de rir com essa não me aguentei de tanto rir com esse pseudo pastor contador de piadas. Alguém como você não pode ser chamado de ser humano, pastor de cú e rola,
E pensava que após a triste morte do MJ, os venenos acabariam.Mais eu vejo que estava enganado, E pensar que essas pessoas carregadas de pensamentos negativos, blasfêmias, julgamentos, ódio e desamor lideram todo um rebanho de fieis...é incrível como alguns pastores não conseguem tirar o demônio da boca...

vou dizer só uma coisa pra ver se esse individuo que se diz ser pastor se lembra: apenas se lembre disso o pastorzinho de merda:

Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).
Se lembrou agora que você não tem moral nenhuma julgar ninguém, o único que pode e tem moral pra julgar alguém aqui é Deus, então o pastor, não desculpe, o débil mental, retartado, ignorante,infeliz e doente, eu não vou te chamar de pastor porque se eu me referi-se a você como pastor, eu estaria ofendendo a imagem de um pastor que por sinal é digno de respeito,porque como eu disse antes, um pastor sério, um homem de Deus jamais faria uma coisa dessas, pois saiba só de uma coisa o indivíduo que se diz ser pastor, que Deus esta vendo isso e ele vai te julgar porque ele é vingador de todas as coisas entendeu.E só te dou um aviso, Olha aqui, antes de falar qualquer coisa sobre qualquer pessoa, conheça a história dela, pra não ficar falando coisas inúteis. Querendo você ou não TODOS nós somos filhos de Deus, inclusive o Michael, o povo da banda Tokio Hotel também, etc. Por que ao invés de você ficar falando mal de uma pessoa tão incrível que foi e sempre vai ser, vão fazer alguma coisa de útil como ajudar quem precisa !
Você é quem vai para o inferno otário, ou você acha que Deus acha lindo o que você faz ?!
Si olhe no espelho antes de falar qualquer coisa que seja, de qualquer pessoa !
E cala a boca pra falar do Michael tá, você NUNCA vai ser o que ele foi idiota !

Anônimo disse...

Agora falando sério o doente mental que se diz pastor, por que você escreveu essas asneiras, a troco de que, qual foi o motivo que te levou a fazer isso, inventar um monte de abobrinhas absurdas como essa, só me explica, porque você tem tanta raivinha, recalque e inveja assim logo de uma pessoa maravilhosa que se preocupava com o bem estar dos outros,apenas me explique só isso,Meu Deus do Céu, você bateu o recorde de bobagens falando e julgando Michael Jackson dessa maneira, um ser humano com uma lista absolutamente extensa de trabalho voltado à filantropia. O Deus que eu conheço é Deus de Amor, e Cristo nos ensinou a não julgar a ninguém. Foi o que Michael fez ao longo de toda uma vida de trabalho árduo e honrado. Muito feio julgar alguém quem nunca lhe fez nada de mal. Tenho pena de sua pobre alma, que tipo de humano é esse que fica falando mal da vida dos outros sem conhecer a pessoa,esse ai tem que ter vergonha porque se um dia ele precisasse de ajuda o Michael Jackson ajudaria ele sem pensar 1 vez,o michael foi uma pessoa maravilhosa e não se importava com os defeitos das pessoas e só quis melhorar o mundo,Deus que o senhor não ouça o que esse divino (a) diz,ele não sabe o que fala,perdoe ele e faça e formata a vida dele,que ele esta precisando seriamente de ajuda.Você não deve nem ser chamado de ser humano...alem de ter falado um tanto de bobagem ai em cima que não tem nada a ver com a vida do Michael Jackson...você é um analfabeto que nem sabe escrever direito...você se acha demais né pra poder julgar os outros...ve se encherga você mesmo...você não é nada perto do Michael Jackson...por favor antes de falar as coisas pesquise melhor ta bom.A única coisa que eu posso fazer em relação a isso é rir, só posso rir de tanta merda e ignorância como essa que essa criatura sem noção escreveu , rs. Bom , tudo o que eu tenho pra dizer para o resto de placenta que escreveu isso é: VAI SE FODER *-* e aproveita pra enfiar sua opinião sobre o MJ no teu devido cú. Julgar é tão fácil , mas eu queria ver passar por tudo o que ele passou... Porque que ao invés de falar merda você não vai lá e faz melhor que ele ?! Não passa por todas as coisas horríveis que ele passou ?! Ah , toma no teu cú , preconceituoso analfabeto _|_
Você sabe o nome dele , mas não sua HISTÓRIA.Sinceramente eu confesso que nunca vi tanta merda na minha vida igual a essa,
Que vergonha!!! Meu Deus, vendo um Pastor falar assim.. Que horror!!!! Nosssa em vez de usar o meio de comunicação pra evangelizar seu povo fica postando isso!!!
Deus não quer isso de maneira alguma.....
Você agora é responsável por todas essas almas que estão "perdidas" com seu comentário infeliz!!!
Deus tenha piedade de você

Eu como fã de Michael Jackson tenho a te dizer que aprendi o doar com o Michael aprendi a ter paciência e a amar primeiramente com o Michael e que Deus tirou tudo que eu tinha de ruim e não tirou o Mike por que??? Porque ele é um demônio??? De jeito nenhum porque ele era totalmente amor e Você foi muito infeliz e vai ser responsável por cada alma perdida com esse seu comentário infeliz... Agora tenha a humildade de pedir perdão para que Deus te perdoe também, além de que também o pobre coitado não sabe nem escrever, um indivíduo que não sabe nem escrever e ainda acha que tem moral o suficiente para julgar uma pessoa, ainda mais dizendo que ela vai pro inferno, só digo uma coisa, você se dizendo ser um pastor e envergonha a imagem dos pastores,se é que você é pastor mesmo né, Pastor que nada, você é um ser enviado pelo diabo ( se não for o próprio).
FDP, se não tem o que fazer vai achar !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Roberto disse...

Nossa, fiquei pasmo com o comentário que esse pastorzinho de quinta fez sobre o Michael, se é que pode chamar esse louco,débil mental de Pastor né , porque pastor de verdade,um homem sério, um homem de Deus jamais faria um coisa dessas, escrever um texto tão absurdo pra julgar uma pessoa que nem sequer esse ignorante conheceu,eu confesso que nunca li tanta besteira em um blog só, mais eu afirmo que esse pseudo pastor se superou rsrs,Mais até que deu para me divertir bastante viu,sé é o que você queria mesmo, me fazer rir com essas piadas de que o Michael fez pacto com o diabo, que o Michael ficou branco por causa de um feitiço do diabo, inventando personagens de ficção cientifica, como esse Natanael Pereira, você conseguiu, só tenho que te agredecer por ter me feito rir horrores de suas piadas viu, você não sabe o bem que me fez escrevendo essas piadas, tava em uma tristeza profunda por causa do meu trabalho até eu ler essas asneiras que por sinal divertidas,te aconselho você a virar um humorista como por exemplo um contador de piadas,trabalhar em um circo que tal,dar para perceber que você tem um talento como ninguém pra ser um humorista,combina muito bem com você já que você é uma piada,cara você é um verdadeiro artista do riso! Não sabe o quanto eu ri com essas asneiras que você escreveu!
Sabe o que você é?
Um ALIENADO.Coisa de humorista mesmo sabe dizer que Michael era filho do Diabo e etc.Eu confesso que quase me mijei de rir com essa não me aguentei de tanto rir com esse pseudo pastor contador de piadas. Alguém como você não pode ser chamado de ser humano, pastor de cú e rola,
E pensava que após a triste morte do MJ, os venenos acabariam.Mais eu vejo que estava enganado, E pensar que essas pessoas carregadas de pensamentos negativos, blasfêmias, julgamentos, ódio e desamor lideram todo um rebanho de fieis...é incrível como alguns pastores não conseguem tirar o demônio da boca...

Paulo Roberto disse...

vou dizer só uma coisa pra ver se esse individuo que se diz ser pastor se lembra: apenas se lembre disso o pastorzinho de merda:

Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).
Se lembrou agora que você não tem moral nenhuma julgar ninguém, o único que pode e tem moral pra julgar alguém aqui é Deus, então o pastor, não desculpe, o débil mental, retartado, ignorante,infeliz e doente, eu não vou te chamar de pastor porque se eu me referi-se a você como pastor, eu estaria ofendendo a imagem de um pastor que por sinal é digno de respeito,porque como eu disse antes, um pastor sério, um homem de Deus jamais faria uma coisa dessas, pois saiba só de uma coisa o indivíduo que se diz ser pastor, que Deus esta vendo isso e ele vai te julgar porque ele é vingador de todas as coisas entendeu.E só te dou um aviso, Olha aqui, antes de falar qualquer coisa sobre qualquer pessoa, conheça a história dela, pra não ficar falando coisas inúteis. Querendo você ou não TODOS nós somos filhos de Deus, inclusive o Michael, o povo da banda Tokio Hotel também, etc. Por que ao invés de você ficar falando mal de uma pessoa tão incrível que foi e sempre vai ser, vão fazer alguma coisa de útil como ajudar quem precisa !
Você é quem vai para o inferno otário, ou você acha que Deus acha lindo o que você faz ?!
Si olhe no espelho antes de falar qualquer coisa que seja, de qualquer pessoa !
E cala a boca pra falar do Michael tá, você NUNCA vai ser o que ele foi idiota

Paulo Roberto disse...

Agora falando sério o doente mental que se diz pastor, por que você escreveu essas asneiras, a troco de que, qual foi o motivo que te levou a fazer isso, inventar um monte de abobrinhas absurdas como essa, só me explica, porque você tem tanta raivinha, recalque e inveja assim logo de uma pessoa maravilhosa que se preocupava com o bem estar dos outros,apenas me explique só isso,Meu Deus do Céu, você bateu o recorde de bobagens falando e julgando Michael Jackson dessa maneira, um ser humano com uma lista absolutamente extensa de trabalho voltado à filantropia. O Deus que eu conheço é Deus de Amor, e Cristo nos ensinou a não julgar a ninguém. Foi o que Michael fez ao longo de toda uma vida de trabalho árduo e honrado. Muito feio julgar alguém quem nunca lhe fez nada de mal. Tenho pena de sua pobre alma, que tipo de humano é esse que fica falando mal da vida dos outros sem conhecer a pessoa,esse ai tem que ter vergonha porque se um dia ele precisasse de ajuda o Michael Jackson ajudaria ele sem pensar 1 vez,o michael foi uma pessoa maravilhosa e não se importava com os defeitos das pessoas e só quis melhorar o mundo,Deus que o senhor não ouça o que esse divino (a) diz,ele não sabe o que fala,perdoe ele e faça e formata a vida dele,que ele esta precisando seriamente de ajuda.Você não deve nem ser chamado de ser humano...alem de ter falado um tanto de bobagem ai em cima que não tem nada a ver com a vida do Michael Jackson...você é um analfabeto que nem sabe escrever direito...você se acha demais né pra poder julgar os outros...ve se encherga você mesmo...você não é nada perto do Michael Jackson...por favor antes de falar as coisas pesquise melhor ta bom.A única coisa que eu posso fazer em relação a isso é rir, só posso rir de tanta merda e ignorância como essa que essa criatura sem noção escreveu , rs. Bom , tudo o que eu tenho pra dizer para o resto de placenta que escreveu isso é: VAI SE FODER *-* e aproveita pra enfiar sua opinião sobre o MJ no teu devido cú. Julgar é tão fácil , mas eu queria ver passar por tudo o que ele passou... Porque que ao invés de falar merda você não vai lá e faz melhor que ele ?! Não passa por todas as coisas horríveis que ele passou ?! Ah , toma no teu cú , preconceituoso analfabeto _|_
Você sabe o nome dele , mas não sua HISTÓRIA.Sinceramente eu confesso que nunca vi tanta merda na minha vida igual a essa,
Que vergonha!!! Meu Deus, vendo um Pastor falar assim.. Que horror!!!! Nosssa em vez de usar o meio de comunicação pra evangelizar seu povo fica postando isso!!!
Deus não quer isso de maneira alguma.....
Você agora é responsável por todas essas almas que estão "perdidas" com seu comentário infeliz!!!
Deus tenha piedade de você

pamelahpark disse...

Se babaca,o Michael Jackson é o Rei do Pop,e não do Rock.Te informa antes de escrever.
E ele tinha uma doença chamada vitiligo,foi por isso que ele ficou branco.
Tu te acha certinho,mas é um baita idiota.Não é porque tu reconhece Deus que tem que ficar falando esse monte de merda.Vai arrumar uma coisa construtiva pra fazer,em vez de ficar escrevendo essas porras.Tu vai arder no fogo do inferno por isso,seu maldito!

Paulo Roberto disse...

Abreviando: você não presta para absolutamente nada somente para receber comentários de pessoas (cobertas de razão) falando mal de você, então porque você não essa Cala a boca seu merda!Porque ao invés de falar besteiras de um anjo você não vai ajudar as crianças carentes ou colocar comida para um animal faminto na rua?!Ahh...Já sei,é porque você é que é o coisa ruim em pessoa!
E para irritar mais ainda,se indentifica como Jesus quando na verdade é o demônio!
Só quero que quando algo de muito ruim estiver acontecendo na sua vida lembre-se dessa maldade que você fez,porque aqui se faz e aqui se paga!E você vai pagar muito caro,porque deus está te vendo,E Se você quiser falar mal de alguém, aprende a escrever "HOLLYWOOD" certo da próxima vez honey! uasauhasuasuas
Se quiser a gente soletra ó
H-O-L-L-Y... Ta me acompanhando?! Então vamos por fim... W-O-O-D! EEEEEEEEEEEEE!

Cara... Você cria um blog de Igreja pra falar mal dos outros? Af.. Pra mim isso não tá nada pouco certo no ponto de vista religioso

Outra... Você é tão covarde que tem postagens que você excluí.

Enfim... Você não tem motivo algum pra falar que esses artistas são do capeta e conspiram contra Deus... Legião do capeta? Afff vai se danar...
-----------------------------------------

Cara, você é ridículo! isso se você for um cara mesmo ou um BICHA ENRUSTIDA por trás desse lixo que você chama de "BLOG"
Você deveria se envergonhar, afinal, não foi você quem escreveu esse texto, eu JÁ Vi em outro site ridículo como esse! É, mas haters são assim mesmo, copiam as opiniões ridículas dos outros... aiai viu.
Michael Homossexual? ME POUPEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... ELE FICAVA MAIS MULHER QUE VC SEU BABACAAAAAAAAA!
-------------------------------------------

"Fui empregado da mansão de Michael Jackson em Rollywud em 1983. Havia santuários diabólicos em que ele oferecia dinheiro e sangue de galinha d'angola. Vi quando ele ficou branco através de feitiço do diabo."

SAUHAUSHSDUASHUASHUSAHASUHASUASHUASHAUHASUHASUSAHUASHASUHSAUAHSUASHUASHSAUHASUASHUASHUASHASUHASUHASUASHUASHSUAHASUHASUSAHSAHASUASHUSAUASHUASHUASHASUASHU

PQP... ESSA EU TIVE QUE COMENTAR!

Como você é repugnante... Honey Honey.... Onde já se viu?! Que absurdo! Michael ficou branco devido uma doença chamada VITILIGO que talvez você não conheça devido a sua capacidade mental... A única coisa que ele fez foi fazer um TRATAMENTO para não ficar manchado, pois ele era muito vaidoso.
---------------------------------------
Neverland no Texas? Cara mudou de lugar, vou dar uma passadinha lá pra dar um Alô... -q

NEVERLAND NÃO ERA NO TEXAS... OHHH INTELIGÊNCIA RARA!
Neverland ficava em Los Angeles, para ser especifica, em Santa Barbara... Capacidade mental: -1
------------------------------------------

Paulo Roberto disse...

Você é um inútil... acho que só serve pra dar a bunda, talvez nem pra isso você serve de tão inútil e insignificante que você é.

Bom... Você conseguiu me acompanhar até aqui?
NÃO?
Acho que meus conhecimentos são demais pra vc...
Vou falar de um jeito que você me entenda...

Quero mais é que você SE FODA... Seus amigos haters também SE FODAM...
Quer saber... Um FODE o outro, não quero nem saber... PQP HEIN!?

Mereço babaquices como essa...
Mas valeu pela dica do dia! Adorei ler, mais agora voltando ao assunto, vou tentar te explicar um por um, as babaquices que você postou do jeito que você me entenda, então preste atenção o babaquinha:
1-Ele não era "roqueiro", mas cantor pop.
2-É o Rei do Pop
3-Neverlanda fica na California e não no Texas
4-As vendas alcançaram 750 MILHÕES de cópias
5-Ele nunca foi condenado pela justiça, foi absolvido de todos os casos. Inclusive os acusadores (crianças supostamente vítimas) admitiram que foram forçados pelos pais a mentir sobre os assédios.
6-A imprensa sempre pré-julgou e perseguiu ele chamando MJ de bizarro e etc. Poucos foram os veículos que ficaram ao lado dele.
7-É HOLLYWOOD, seu analfabeto
8-Ele tinha vitiligo, uma doença de pele. Procure pelas fotos no google. Vai ver que ele não ficou "branco de repente".
9-MJ emo? Que bobagem, meu. Ele era pop! E Nirvana era grunge, e Ramones punk.
10-Natanael Pereira? vc inventou isso, meu. Nem deve existir esse "empregado"
11-MJ ajudava milhares de crianças pobres, com milhões de reais. É o artista que mais contribuiu na história!
12-MJ transformista? Não viaja, meu. A última foto é montagem! Ele nem era gay também (e se fosse, e daí?).
13- MJ morreu de parada cardio-respiratório por culpa do médico pessoal dele que foi quem administrou o propofol.
14-As músicas dele carecem de Jesus? Mas Jesus é amor, e as músicas dele são lindas demais! Ouça as músicas antes de falar!

Paulo Roberto disse...

Bom Sr. pseudo pastor embora sua postagem tenha me feito rir horrores, vá se tratar porque você esta ficando louco por tanto fanatismo !!!
E quer saber também, estou pouco me fudendo pra o que pensa do M.J. ou de mim....eu tenho opinião formada não preciso da sua...então pegue sua opinião e soque no cú!OOOO homem de Deus sai da igreja um pouco e vá frequentar uma escola sua anta retardada,pra aprender a escrever,e aprender onde Neverland fica,depois você pense em falar mau do nosso Michael!Em primeiro lugar ele era testemunha de Jeová,ficou branco devido a uma doença(tenho uma amigo com a mesma doença,e nem por isso ele é satânico)Olha se tem uma pessoa que vai pro inferno esse ser é você...porque ao meu ver mentir é pecado!A legislação tanto brasileira quanto norte americana é bem clara,todos são inocentes até que se prove o contrario!não provaram nada a respeito do Michael então ele é inocente!Julgar um homem pela cor da pela ou pela aparência física é muito feio,tá !Porque você não mostra os casos de pedofilia dentro da igreja....porque não mostra as partes que estão faltando na bíblia.....se fala/sabe tanto desse laboratório oculto de lúcifer...é porque você já esteve lá! Então nunca mais na sua vida meta o Michael no meio,seu viado.....E vai dar o seu cú pro seu macho seu arrombado!, e mais uma coisa, Eu com toda a educação do mundo gostaria de pedir para você "pastor" e todos os seguidores desta igreja...que vão toma no cú de vocês....depois que vocês terminarem.....façam uma orgia.....ai depois invoquem o satánas e conversem com ele,que dai sim vocês vão ter o que por nessa merda de blog!aproveita e pede pra ele uma foto do tal laboratório,porque eu quero ver!Obrigado(espero que vocês dessa igreja...ardam no fogo do inferno,pagando um boquete pro capeta).

Paulo Roberto disse...

Pastor que fala que uma pessoa é filho de satanás?????? que conhecedor é você???? Sabia que esse seu texto ridículo vai parar nas mãos da família Jackson, porque nós fãs temos meios para isso, e você vai levar um baita de um processo seu otário. Ahhhh e qualquer hora, se matricula em um curso de alfabetização tá, porque você não sabe nem escrever.Você é um otário,infeliz, que tem inveja de um home magnífico como o Michael...Tenho pena de você e dos outros pobres coitados que ficam falando mal de um homem que foi um ser humano maravilhoso.
Ahhh e quando o Senhor Jesus voltar,você ficara,pra receber seu 666 na testa, porque a bíblia mesmo diz que somos todos imagem e semelhança de Deus,e você vem dizer que ele era filho de satanás...Você vai pagar caro aqui na terra e no inferno por sua maldade,falsidade,mentira e ideologia hipócrita seu otário!!!!!!!!!!!!!!!!!
Idiota, Preconceituoso,Burro,Invejoso,Caluniador,Mentiroso, Com tanto defeito assim acho que você é o próprio satanás.
Pronto falei tudo que eu penso nessa merda desse seu lixo de blog, e não vou mais perder o meu tempo xingando esse traste,burro,infeliz e analfabeto que é esse indivíduo que se diz ser pastor e de quinta que não tem o que fazer na vida e fica falando merda,sinceramente você é um inútil que não serve pra nada,resumindo Você é um lixo!!!
Alguém como você não pode ser chamado de ser humano jamais.
Vai arrumar o que fazer seu babaca ignorante!!!
O Diabo vai te levar, não se preocupe... você vai ser transformista no inferno e dançar pro Diabo... ele vai adorar bulir em você, espere e verá seu monstro!!! =P
No dia em que você descobrir quem é Michael Jackson, tu vai calar essa tua boca suja!
Volta pro buraco de onde você nunca deveria ter saído filho de uma ****
você é um ser do mal, não o Mike...
Vá pra puta que pariu e MORRA!!!!! Pessoas como você não fazem falta nesse mundo, acéfalo!

Anônimo disse...

TOMA NO SEU CU FILHO DA PUTA, VA SE INFORMAR SOBRE AS COISAS, DEIXAR DE SER BURRO E IGNORANTE PRA DEPOIS FALAR ALGO DA VIDA DOS OUTROS, OTARIO.

leandro pires de campos disse...

Pastor alem de ser otario é analfabeto rollywud kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seu filho do cão, kkkkkkkkkkk, Michael rezava e agradecia a Deus muito mais do você e sua cambada de seguidores idiotas juntos.

Michael se você quer saber era um anjo, por que não faz o seguinte: vai no Google e coloca "Heal the World tradução" "Keep in Fair tradução" "Earth Song tradução" "Man in the Mirror tradução" "The Lost Children tradução" ops tem mais uma 90 músicas dele agradeçendo e pedindo graças à Deus, mas você é um analfabeto, não vai saber ler o que ele tá dizendo :)

Joanna disse...

Você diz que as músicas do Michael não tinham Jesus, veja apenas isso:

[..] NA HORA QUE NÓS REZAMOS E ESTAMOS EM GRAÇA NÓS PARAMOS DE EXISTIR E COMEÇAMOS À VIVER [..]

TODOS OS SONHOS QUE FORAM CONCEBIDOS IRÃO REVELAR UM ROTO ALEGRE E O MUNDO UMA VEZ QUE ACREDITOU VAI BRILHAR NOVAMENTE EM GRAÇA

ENTÃO POR QUE CONTINUAMOS ESTRANGULANDO A VIDA? MACHUCANDO A TERRA? CRUCIFICANDO A PRÓPRIA ALMA SE É TÃO FÁCIO VER UM NOVO MUNDO COM A BENÇÃO DE DEUS?

NÓS PUDÍAMOS VOAR TÃO AUTO NUNCA DEIXAR NOSSOS ESPÍRITOS MORREREM, EM MEU CORAÇÃO SINTO COMO SE FOSSEMOS TODOS IRMÃOS

CRIE UM MUNDO SEM MEDO JUNTOS CHORAREMOS LÁGRIMAS DE FELICIDADE AO VER AS NAÇÕES TRANSFORMANDO ESPADAS EM SEMEADORES

TEM JEITOS DE CHEGAR NESSE SONHO, É SÓ VOCÊ SE IMPORTAR O SUFICIENTE COM A VIDA, ABRA ENTÃO UM PEQUENO ESPAÇO E FAÇA DELE UM LUGAR MELHOR [...]

Michael escreveu essa música e todo o dinheiro que ele conseguiu com ela ele duo para as crianças órfãs , crianças doentes, e sem condições.

Além de que ele sempre dizia que Deus é o primeiro lugar na sua vida, otário :p

Michael tá no céu ao lado de DEus e Jesus agora, e você, cara se você não mudar urgentimente você vai queimar na mármore do inferno. :)

ʆucɑร ʝɑckรѳɳ disse...

Pega esse blog.. e soca dentro do cu da sua mãe seus filho da puta.. mecheu com o Michael, mecheu comigo seus filho da uma puta ! enfia esse artigo no cu.. e esse blog LIXO no cu

Anônimo disse...

Olha aqui, seu merdaaaaa, eu não ia ocupar muito do muito do meu tempo para fala umas poucas e boas nesse seu blog lixo. Mais já que voce se atreveu a falr do meu Mike, agora vai ouvir umas poucas e boas.

Primeiro, Se voce quiser falar mal de alguem ou de qualquer outra coisa, aprenda primeiro a escrever hoollywood certo. Entendeu??? Quer que eu soletre pra voce??? H-O-O-L-L-Y-W-O-O-D. Entendeu agora?? Ou ainda quer que eu desenhe????

E O Michael era o Rei do Pop!!! Ele cantava pop , não Rock. O Estilo dele era POP. Entendeu????

Alias voce não deveria se atrever a falar de um artista que lutou para tornar um mundo melhor em que vivemos com as sua instituções criadas, com os milhões de dolares que ele doou pra as causas beneficientes por muitos anos e por ele ter rodado o mundo inteiro só para fazer as suas obras de filantropia. Isso mesmo??? Ter rodado o mundo inteiro só para fazer as suas obtras filantrópicas.

Michael era Homossexual????? HAHAHA Me poupe,Ele nunca foi gay, E mesmo que se fosse? E Dai? E Também se ele fosse Gay ele já teria assumido pois ele não era preconceituoso, muito pelo contrario, pois ele sempre lutou contra o preconceito, seja qual for.

Nerveland no Texas???????? Como??? MUdou de lugar??? Me espera um pouquinho para mim ir lar para dar um Alô...Rsss. Nervelando nunca foi no Texas. Nerveland fica na California, Aproximadamente em Los Angeles, perto de Santa Barbara. Entendeu Agora o Inteligencia rara..Rs??? Ou ainda que que eu desenhe????

Natanael Pereira é quem nos conta:
"Fui empregado da mansão de Michael Jackson em Rollywud em 1983. Havia santuários diabólicos em que ele oferecia dinheiro e sangue de galinha d'angola. Vi quando ele ficou branco através de feitiço do diabo."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AiaiPQP essa eu tenho que comentar. Como isso pode acontecer?? Que Bruxaria é essa??? Que absurdo é esse???? O Michael só ficou branco devido a uma Doença de Pele chamada, VITILIGO, entendeu agora o Jeguinho?????? VVVVVVVVIITTTTTIIIIILLLIIIIIGGGGGOOOOOOO. Ele tinha VITILIGO, Não sabia da existencia do Vitiligo Não???? Ai é sacanagem... Rs

RESUMINDO, QUERO MAIS QUE VOCES INTEGRANTES DESSA IGREJA PRIEMRIO IMPACTO, JUNTO COM ESSES HATERS SE FODAM, QUE VÃO PARA A PUTA QUE O PARIL TODOS VOCES! OK?!!!!!!

AIAI EU NÃO MERECIA VER TANTAS BABAQUISSES EM UM DIA SÓ, SOMENTE EM UM BLOG SÓ, MAIS DEVO ADMITIR QUE DEU PARA DESCONTRAIR..RS, ME DIVERTIR HORRORES COM ESSA SUA POSTAGEM, MUITO OBRIGADO POR ME FAZER RIR TANTO HEIN PASTORZINHO DE FUNDO DE QUINTAL, CONTINUE ASSIM...RS QUE VOCE VAI MUITO LONGE..RS

E MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO POR ME DIVERTIR TANTO COM ESSE SEU BLOG COMEDIA!!!







Anônimo disse...

Ja leu a Bíblia? Acho que não o Michael lia todas as noites! Ele não era pedófilo era humanitário! Antes de julga-lo tente conhece-lo melhor! As aparências enganam! E ele não era homossexual! Michael morou em Neverland para poder conhecer a infância que nunca teve! Ele foi acusado de pedofilia, porque fez um vídeo onde ele quebrou símbolos illuminatis, mostrando o quanto era contra isso! Por isso o vídeo é proibido de ser assistido em alguns países! Se não acredita veja você mesmo no youtube!
Ah e uma passagem para MEDITAÇÃO:
Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5

Unknown disse...

POR FAVOR NÉ, PRIMEIRO DE TUDO VC TEM QUE TER UMAS AULAS DE PORTUGUÊS.
2 : MJ NÃO ERA ROCKEIRO E SIM DO POP.
3: ISSO TUDO É TABLÓIDE.
4:MJ NÃO QUIZ FICAR BRANCO, ELE TINHA VITILIGO E TB TEM UMA MULHER QUE QUANDO ERA PEQUENA TINHA VITILIGO E AGORA TÁ BRANCA IGUAL AO LEITE.
5: COMO VOCÊ TEM TANTA CERTEZA SOBRE ESSES RITUAIS? ELE TE DISSE ISSO?
6: NÃO JULGUE SEM FALAR FACE A FACE COM A PESSOA.
7:COMO VOCÊ PODE TER A CARA DE PAU DE FALAR QUE MJ TINHA "ORGIAS COM CRIANÇAS?
8:NÃO JULGUE NINGUÉM DA FACE DA TERRA. SÓ DEUS É QUEM DECIDE ISSO.
9:APOSTO QUE VC NEM TERIA CORAGEM DE DIZER TUDO O QUE DISSE NA CARA FRENTE DELE.
10:DEIXE O MJ EM PAZ!!! PELAMOR....

Unknown disse...

VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTA DOR NO CORAÇÃO E TRISTEZA QUE MICHAEL PASSOU NA SUA VIDA.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

antes de comentar sobre as pessoas pelo menos pesquise mais sobre éssa pessoa não invente mentiras para atrair fiéis desinformados,lembre se o pai da mentira é satanas.

Unknown disse...

Olha pastor, ja fui evangelica e deixei a igreja justamente por isso, julgamentos. As pessoas me julgavam por meu estilo e diziam q eu n sou de Deus e cara, na boa, me sinto mais de Deus q vc. Vai ler a Biblia, ate pq a salvação eh individual ;)

Anônimo disse...

Filho da puta, a sua mãe é uma vadia, macumbeira ,prostituta , e a sua vô é uma velha barrata que da o cú para conseguir camisinha, pois ela é tão burra que além de ter posto uma puta vagabunda da sua mãe no mundo, nem soube criar ela pra por um satanas como vc na terra seu filho da puta do caralho sabe o que vc é um fã revoltado que tem raiva e inveja dos fãs do Michael por que vc queria ser como nois mais como não pode monta um porra de um blog pra inventar um monter de barbaridade, sabe a igreja que vc deveria fazer , " IGREJA DA PRIMEIRA PUTA DE MERDA" em Homenagem a sua Mãe a que entrou pro livro dos recordes como a mula mais puta da historia, e tambem cite a faculdade de MULARDE que ela conseguiu ser a melhor da classe, fale sobre a noite que a puta da sua mãe pois um chifre no seu pai no motel la no texas, e dos trofes de putagonista que sua mãe conseguiu ao longo da vida, e pra terminar e só posso parabenisar vc pela puta da sua mãe aquela vadia que te pois no mundo....

E essa foi uma Homenagem ao Blog Igreja do Primeiro Impacto criador: Por um Filho da Puta e os Cornos e Prostitutos dos seus Fieis...

Estudante de alcochete disse...

pelo que sei tenho uma revista sobre M.J. uma entrevista que falava da vida dele. Ele errou na vida sim, nao aceitou como ele nasceu e acabou por se tornar diferente, e isso e um pecado. Mas agora nao me venham falar que ele era roqueiro, nunca foi. Ele dizia que lia muitas vezes a biblia, nao assistia muito na tv so via noticias. As suas musicas eram lindas , era algo agradavel de se ouvir, nao esse rock lixo, que faz poeira nos meus ouvidos.

Anônimo disse...

Misericórdia ! Michael Jackson não era Roqueiro e sim um cantor Pop... Que Pastor Burro... Site , Nota repleto de mentiras.... Michael era talentoso por Natureza ... Não era gay era muito religioso .... Quem não acredita põe no yutb.... Michael é e sempre será o Rei do Pop... Michael Jackson era humano de bom coração ... Ele não é o que esse site mentiroso diz.

Unknown disse...

Analfabeto do caralho, sabe de nada sobre michael e fica falando merda. Desde quando ele é o rei do rock? Pelo q eu sei ele é o Rei do Pop. Cavalooooooo

Anônimo disse...

Olá
Eu sou um sacerdotes espirituais que trabalham em todo o mundo pode
Coloquei à disposição de nossos irmãos e irmãs, que querem um
Pacto com o diabo por dinheiro e por último para a vida na terra.
Coloquei à disposição de qualquer pessoa que
tem problemas financeiros ou entrada de dinheiro. É possível
usá-los para manter um pouco do seu dinheiro da empresa e
Você vai multiplicar e é sem limite. Apenas continuar a y
colocar o dinheiro e como você quer. Você também pode fazer
seus comandos para outras necessidades, tais como: magia perfumes para o
sorte, chás de ervas e outras planilhas para a cura de doenças
de todos os tipos, tais como tensão, diabetes de AIDS hemorróida para
cura da infertilidade luta infertilidade etc... tenho uma criança
mundo por si próprios que estão em investigação, você que é grande ou
Grosse, que querem reduzir o peso, eu acho que você é a solução para
Faça isso e você terá seu desejado e está procurando tal formulário para um
aumento de tamanho e quem quer que grossi.vous que são herdadas de uma família
que a família não quer não dar-lhe o seu bem é a solução
para recuperar, você que já tenha sido enganado ou enganada e você
sofre agora é que te levaram e seus pobres tornam-se que você
fazer mais preocupação que é a solução para recuperar todo o seu dinheiro.
Eu também tenho preparações tradicionais de parar
álcool ou fumar e qualquer outro problema que você está
confrontou produzi-los para ter um bom relacionamento e
sentido ao longo da vida sustentável, bem nenhum problema para fazer amor com ela
parceiro tem um pênis grande ou longo sem inconveniente etc...
Estou à sua disposição 24/24 todos os dias e a preocupação
que todos os meus clientes estão sempre satisfeitos de acordo com seus problemas.
Aqui está o meu endereço de E-mail: landrylambaro@gmail.com
Telefone de contato: + 22961958613
Respondê-lo automaticamente e também esperamos sua
satisfação, como eu
Já satisfeito com outros que pode ser visto. Obrigado por sua parte.
NB: Cada pessoa que contata-me por e-mail a tentar dar-me
mesmo tempo, suas informações de contato.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quando alguem tem um blog, e escreve sobre algo, ao menos deve ter conhecimento do assunto abordado. Sr. intitulado pastor, por fabor, não alimente a ideia de que os cristão são alienados, pois com o que o senhoe escreveu só faz alusão a isso.

Leia mais pois isso ridiculo. Você realmente envergonha os cristão no quesito argumento de defensa sobre algum assunto. Depois de ler mais, escreva outro artigo citando fontes, OK?!
Não vou nem citar os erros de conhecimento citados pois, senti vergonha alheia do Sr.

Anônimo disse...

Sr. Pastor, eu simplesmente não acredito no que eu acabo de ler aqui. Como alguém que se diz "servo de Deus" pode falar tamanha asneira, Michael sempre foi uma pessoa de Deus ele sempre disse que seu dom vinha de Deus. Tem tantos erros nesse seu post que eu não vou nem perder meu tempo lendo, por favor antes de sair por aí julgando as pessoas trate de saber a verdade não a verdade que você quer para ganhar dinheiro em cima disso, mas a verdade sobre a vida do MJ de como ele sempre foi um ser humano maravilhoso.

Unknown disse...

Rollywud kkkkkkkkk

Unknown disse...

Vc é um babaca, arrombado, pau na lomba, seu viado, pastor de merda, primeiramente, ninguém pediu sua opinião pra falar do Michael, não vou ficar perdendo meu tempo ficando puto com um pastor FDP q não sabe poha nenhuma do q fala, seu desgraçado

Unknown disse...

Pastor, cê é muito louco... Não sabe nada da vida do grande Michele Jackson, um exemplo a ser seguido. Ele era contra as desigualdades, violências... Você deveria ouvir esta música:they don't Care about us, ou melhor, Assir a este videoclipe. E mais, ele ajudou diversas pessoas muito pobres. Ele não nasceu rico, chegou onde chego com muito esforço e talento. O fato da aparência da pele ter mudado progressivamente, foi que ele sofria de uma doênça de pele de nome vitiligo. Está doênça faz com que as células que absorvem melanina parem de absorvê-la. Não foi pacto nem cirurgias plásticas que alterou a cor da sua pele. E ele não é considerado o rei do Rock, mas sim, REI DO POP. Segundo a Bíblia, levantar falso testemunho é pecado, pastor!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 264 de 264   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário