sexta-feira, 6 de agosto de 2010

[Fiel Pergunta] Sexo e Gravidez

Pastor, estou compretando 6 semanas de gestação de meu primeiro varão que vai se chamar Anacleitom Arilaw . O nome é uma homenage aos 4 pastores da liga que operaram juntos o milagre de me engravidar pela unsão do cajado de fogo(muitas glorea!). Depois de realizar o meu casório com o Rocha, o Pastor Josimar encinou no culto para casais que a gente não pode fazer sexo já que eu tô gravida , que isso é pecado dos brabos. Daí estamos esse tempo todo sem fazer nada. O Rocha já tá subindo pelas paredes por causa da falta.

Daí queria de saber se tem outra maneira, assim , pela rota dos fundos, para meu esposo saciar suas vontades de homem(se é que me entende)?

Caso não tenha, eu estava pensando em arrumar uma outra mulher para ele. É pecado ter mais de uma mulher ?

Assinado: Silvia dos Santos Carvalho de Campo Grande, MS.


Irmã Silvia,

Parabéns pelo seu menino varão! Quando minha mulher engravida, eu sempre torço para vir um varão, porque um filho pode trabalhar para me sustentar na minha velhice, coisa que uma mulher não pode, afinal o dever da mulher é trabalhar no lar como dona-de-casa . Gosto tanto de ter filhos homens que até chego a brincar com minha mulher dizendo que "se for menina é melhor que nem nasça...". hehehe!

Você foi muito bem instruída sobre não fazer sexo durante a grávidez. Como o sexo só tem fins procriativos e uma grávida não pode engravidar, fazer sexo grávida é um ato de luxuria e um abominável pecado da carne.

O esperma causa irritações no feto no ventre da mulher , causando problemas diversos. Muitas das aberrações de nascença(como Fetus in Fetus, Fibrose cistica, Estrabismo, Omosecsualismo e etc) acontecem por que os pais fizeram sexo enquanto o bebê ainda estava no útero e Deus os puniu.

Sobre sua primeira pergunta: sexo anal é pecado. É sodomia e Deus destruiu sodoma e gomorra por isso. Vamos ver o que a cartilha da Liga dos Pastor(R) comenta sobre isso:

"o ânus é local de saída de dejetos e nunca de entrada de nada , é um local imundo e cheio de doenças(...). Muitos homens já tiveram o membro-de-varão amputados depois de fazer sexo anal(...)"

Sexo anal é um perigo.

Sobre sua segunda pergunta: a Lei de Deus não vai contra o homem que tem mais de uma esposa; Pai Abraão e Isaac são exemplos de poligamia na Bíblia. Como o lema é crescei e multiplicai-vos, o homem pode ter várias mulheres já que pode engravidar mais de uma por vez. A mulher, em contra partida, fica 9 meses grávida, impossibilitada de manter relações sexuais. Ter mais de uma mulher, para os que podem ,serve também como precaução contra as tentações do adultério.

Obs.:a poligamia só vale para os homens. Mulheres só podem ter UM homem.

Espero ter sanado suas dúvidas.

Que o Senhor esteja contigo.

Assinado: Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

39 comentários:

Obreiro Igor disse...

Pastor Paulo é arauto de Deus, glória!

Anonymous disse...

ele é o cu de deus

Pastor Anacreonte Oliveira Jorge disse...

Eu não sabia que estava sendo homenagiado, verti lágrimas aqui lendo esse relato. Me fortalece no caminho do Senhor e me enche de vida para continuar aplicando a Unção do Cajado de Fogo.
A Paz.

Anonymous disse...

Não escute esse filho da puta, ele só fala merda nesse lixo de blog.

Primeiro lugar como assim mulher não trabalha? Na minha opinião se os filhos de um casal já forem grandes, ele podem cuidar da casa sozinhos.

Segundo o que porra é Omosecsualismo?

Terceiro como assim sexo anal é proibido? Pq o filho da puta de Deus não fez na ao meu pênis? saiba que eu já fiz muito sexo anal e não aconteceu nada a mim!

Quarto sobre o esperma. Se ele faz tanto mal assim ao feto pq não usar camisinha?

Por fim, como assim poligamia? para onde vai o respeito para com sua mulher se você está transando com outra? para um homem solteiro ainda vai, mai para um homem casado...

vão se fuder!

Anonymous disse...

olha , cada nome de pastor q eu vo ti contar
tadinha dessa criança, vai sofrer com esse nome porco e brega

Anonymous disse...

transa com mulher gravida é bom de mais!

Anonymous disse...

"transa com mulher gravida é bom de mais!"

Seu filho de Ogum. Pastor, peço que faça a prece da salvação nesse irmão que não sabe o que diz.

Sangue do Criador tem Poder!!!

Anonymous disse...

PQ HOMENS PODEM TER MAIS QUE UMA MULHER E MULHERES NAO PODERM TER MAIS QUE UM HOMEM?

BANDO DE PASTORES MACHISTAS E FILHOS DA PUTA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE SÓ FAZEMOS SEXO PARA PROCRIAÇÃO, APOSTO Q DEPOIS QUE O SENHOR TEVE UM FILHO, TU RANCOU O PENIS FORA PQ NAO TEM MAIS RAZAO DE EXISTIR NAO É? AHSUSAHAUSHAUSHAUSHAUSH

EU RACHO MTO NESSE BLOG!!!

Anonymous disse...

Eu tenho dó demais desse povo ignorante,falam de coisas de homens e não de Deus.
Imagina só se Deus que criou o sexo também para o prazer do homen,e abençoa o casamento ia dizer para o povo ser adultero sendo que em nosso país poligamia é crime!!
Absurdooooooooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Primeiramente, os erros decorridos dessa falta de informação são incriveis.
SEXO ANAL não é pecado, e os pastores desse blog deveriam o praticar, porque vou te contar.
Poligamia.. Tsc... seyus ridiculos.

Segundo, sexo durante a gravidez não causa qualquer doença. E se caso o parto for normal, isso ajudará a mulher na hora do nascimento por conta de uma elasticidade natural.

acreditar nesses pastores daqui é o mesmo que acreditar que papai noel existe.

seus merdas.

Anônimo disse...

que RIDICULO SEU MAXISTA!

1ºporque um filho pode trabalhar para me sustentar na minha velhice, coisa que uma mulher não pode, afinal o dever da mulher é trabalhar no lar como dona-de-casa
(desde kando mulher é dona-de-casa seu besta)

2ºGosto tanto de ter filhos homens que até chego a brincar com minha mulher dizendo que "se for menina é melhor que nem nasça...". hehehe! (oq vai manda sua esposa aborta! vai pecador, mulher tbem é uma benção de Deus,agora vc é um pecado ambulante)


3º Obs.:a poligamia só vale para os homens. Mulheres só podem ter UM homem.

ahhh va se fuder é bom que sua esposa tenha uns 300 amantes sue corno!
RIDICULOOOOO

AnjoDARK disse...

Adorei essa!! Gostei do seu comentário "Anónimo 19 de Fevereiro 2011"! :)
Portanto acho que não será preciso eu comentar este post machista!

Anônimo disse...

ridiculo, vcs vão todos pro inferno, igreja satanica! eu tenho é nojo dessa igreja!!

Anônimo disse...

"que até chego a brincar com minha mulher dizendo que "se for menina é melhor que nem nasça...". hehehe" alem de idiots são machistas que não gostam de mulher a vão se ferrar

Anônimo disse...

porra serio vamos acabar com essa igreja

Anônimo disse...

quero a revolução destruião a igreja pimeiro impacto

Anônimo disse...

isso muito bem e verdade acabar com essa igreja qe so fala merda

Anônimo disse...

grávidez não possui acento seu boçal. O homem demorou milhões de anos para evoluir e infelizmente depois de atingir o ápice da evolução aparecem pessoas como você pastor que não entende nada de biologia, rouba o dinheiro de pessoas inocentes que a vida não ajudou para terem uma boa educação.CHORO PELA HUMANIDADE

Anônimo disse...

O mundo ta decadente.:O Pensamento medieval...
isto é ridículo

Anônimo disse...

Mas como pode um pastor que nem sabe escrever direito, querer dar aulas de biologia kkkkkkkkk

Anônimo disse...

OOO provavelmente este pastor deve ser muito gay kkk. enqnto vc não come sua mulher outro come

Anônimo disse...

sexo oral pode?? q boquete pastor?

Anônimo disse...

Vontade de bater nesse cara!!!!!!!!!!!!!!

Bruno - São Luis - MA disse...

Lendo essa pergunta e consequentemente sua resposta fiquei impressionado e admirado com a "ignorância".

Gostaria de Salientar que a importância de uma pessoa que se encontra a frente (educador, mestre, diretor etc.), é a de ensinar com clareza, ordem, respeito e acima de tudo conhecimento.

Uma resposta, mais adequada para a Senhora Silvia seria a seguinte.

O SEXO
Sexo na gravidez é sim permitido, não é de forma alguma pecado, pois o sexo é um ato de amor e de afeto, que serve para unir o casal na intimidade do matrimonio e que o resultado desse carinho, afeto e amor é a concepção de um filho. (É a assinatura de Deus nos seres humanos, o amor de um pelo outro gera a vida).

Pois vemos que em uma das cartas do novo testamento é escrito sobre a necessidade do casal caso queira permanecer afastado do sexo em ato de abstinência, que faca pois é saudável mas que passado o período, que obvio não deve ser longo, o casal volte a se relacionar, tudo isso para evitar o adultério. Ora próprio senhor Jesus Cisto nos ensinou, se um homem olhar com desejo para uma mulher já cometeu adultério em seu coração, ainda mais se esse desejo se resultar em consumação do ato. Cristo não veio para mudar mas para aperfeiçoar a lei de Deus.

O PECADO
Se a esposa permite a seu marido ter relação sexual com outra mulher, comete pecado grave, vendo que colocou seu marido em estado de adultério e consequentemente em risco de condenação eterna. Já seu marido ao aceitar essa situação comete adultério e grave traição, a promessa de fidelidade matrimonial perante Deus e sua esposa, traição a seu filho que nem veio a luz do mundo mas que já está gerado no ventre da mãe. Ora qual filho que ver seu pai traindo sua mãe?

A FALTA DE CONHECIMENTO CIENTIFICO E RACIONAL

"Sejais astutos para não serdes enganados"

E quanto ao fato da afirmação do "Pastor" quero dizer que os espermatozoides não afetam em nada o feto pois bem protegido ele se encontra dentro da placenta e se realmente essa afirmação fosse correta acredito que o mundo só teria homossexuais, e pessoas doentes... não é mesmo Silvia? E não permita que o adultério entre em seu lar... ainda mais orientado por um "pastor"

Portanto viva tranquila, feliz, alegre. Desfrute dessa gravidez que o bom Deus te concedeu

Hoje é 02 de abril de 2012, essa criança já nasceu e espero que tenha trazido muitas felicidades a todos os familiares.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, O Amor do Pai e a comunhão do espirito Sato esteja sempre convosco.

Parabéns ao Casal

Anônimo disse...

oque?quer dizer que homem casado pode ter mais de uma mulher quando quiser??afff isso é pecado sabia?e como o cara ai de cima disse...ter relaçoes sexuais enquanto esta gravida nao e´pecado ,ta? seu indiotas -.-'
''Gosto tanto de ter filhos homens que até chego a brincar com minha mulher dizendo que "se for menina é melhor que nem nasça...". hehehe!'' oque?? nao acredito que li isso Oo' cara tu é machista eh?pq so´pode,vc esta dizendo que se nacese mulher vc preferia que nunca tive nascido?seu machista,prefere homem ao ivez de mulher né gay -.-',''afinal o dever da mulher é trabalhar no lar como dona-de-casa'' oque?vc acha que mulher só serve pra trabalhar com dona de casa?é claro que nao,claro que mulher que tem que ter outros trabalhos ao ivez de só como dona de casa,meu Deus vai aprender biologia seu pastor machista de merda,e Senhora Silvia nao acompanha esse pastor,ele e´só mais um machista que prefere homem do que mulher,sigasigam o Bruno - São Luis - MA,ele sim ta certo -.-'

Anônimo disse...

não sei porque eu leio essa porra. kkk é só pra eu rir com a ignorância desse povo hahaha ..
Eu eu pensava que esse tipo de igreja de de alienados tinha sido extinguida hahah

Anônimo disse...

Profeta do diabo

Anônimo disse...

Se ela quiser dar mesmo estando grávida eu como e não to nem ai com voces crentes bundões

Anônimo disse...

machistas vcs tem certeza que são de Deus....por favor agora dizer que mulher é do lar que se tua mulher tiver gravida duma mulher tomara que nem nasça oq é isso isso é de outro mundo graças a Deus q minha igreja não é assim

Anônimo disse...

Pastor se converta logo,logo... Com Deus não se brinca e nem com o diabo. Muitos ficarão para trás inclusive pessoas iguais a você
Foi Deus quem criou o trabalho e mulher pode trabalhar sim
Dizer que um homem pode ter várias mulheres?! Isso é contra os ensinos puros e santos de Deus
E esse cajado do fogo?! Sei não... o diabo também realiza grandes prodígios para enganar as pessoas. Se converta porque Deus é Santo assim como a sua palavra é santa A sua mente é muito suja assim como o diabo gosta.

Anônimo disse...

SÓ FALTA ELE DIZER QUE NAO É PECADO FAZER SEXO COM O FILHO JA QUE SAO UM CORPO.

natalia disse...

Vigia para não fica ele esta voltado e quando ele volta se vc não se arrepender você ira fica pois DEUS não pactua com o pecado e uma quando nos casamos se tornamos uma so carne e temos q ama como cristo ama a igreja e como assim fazer pecado durante o casamento o casamento e entre dois e não varias pessoas no meio dele isso so destrói família e isso e o que o diabo quer vai quere ir po inferno por não se arrepende.. Começa a gradar a DEUS e ensinar o certo para as pessoas q assiste a sua pregação por q se. Não aii vc vai se ve com DEUS

Mary Lopes disse...

Acho q o Sr está precisando urgentemente estudar Teologia,mas primeiramente aconselho o Senhor estudar numa escola, aprender a escrever e principalmente interpretar textos! Depois o Senhor busque bastante o Espírito Santo para que Ele te de discernimento das coisas! Ae sim estará preparado para pastorar! Quanta ignorância e prepotencia! Que o Senhor Jesus tenha misericórdia!

Unknown disse...

Nojo desses pastores falsos profetas que só mancham a imagem da verdadeira igreja
Espalham mentiras por aí como se nao fosse ser cobrado deles no dia do juízo
Espero MUITO que seja meme isso pq olha, vao estudar a biblia direito, nao sei se dou risada, choro ou vomito lendo as respostas que vcs dão pra esses fieis que infelizmente (percebo pela escrita e dúvidas meio óbvias) na sua maioria nao tem condições de ter um estudo bom tanto na escola quando na igreja

Unknown disse...

10. e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.
(Apocalipse, 20)

Sona disse...

Tirou essas informações da onde? Do cu? Não tem vergonha de está enganando as pessoas com o seu machismo e desequilíbrio?

Cristiano disse...

Sexo fora do casamento é adultério, na Bíblia não está escrito que Deus permite poligamia, mas sim que ele "tolerou" e tolerar é muito diferente de permitir. Leiam o artigo abaixo e congeçam a verdade para não caírem em uma armadilha como do texto acima:
https://bibliaseensina.com.br/poligamia-biblia-antigo-novo-testamento/

Anônimo disse...

Meu Deus que monte de mentira que é essa, não sei que é pior, se é a mulher que acredita nessas loucuras, se as coisas que o "pastor" fala ou se é o nome da criança! Misericórdia!

Anônimo disse...

Isso é zoeira né? Não pode ser real tanta heresia assim? Se for real o que me consola é que vão chegar no juízo e Deus vai colocar vocês pra correr. Bando de falsos profetas.

Postar um comentário