domingo, 1 de agosto de 2010

Ex-maníaco em nome de Jesus

Esse é o relato do Lúis "Maníaco" Bernardo, que recebi por email.

"Olá, pastor Aricleine Natal. Meu nome é Luís Bernardo, tenho 25 anos. Não sei se o senhor lembra de mim, mas fui convertido e batizado por suas mãos abençoadas há 3 anos. Vou dar meu testemunho, em nome de Jesus. Sou ex-presidiário, ex-paciente de instituto mental, ex-serial quiler, ex-estrupador em série e ex-corintiano.

Tive uma infância muito ruim, cresci vendo Cavaleiros do Zodíaco, Iuiu Rakusho, Seilor Moon e Shurato na Rede Manchete. Tive muitos video gueimes, começando pelo Atari e passando por Dainavision, Mega Drive, Supernintendo, Pleystation. Essas influências negativas na minha vida abriram as portas da minha alma pra vários encostos entrarem. Assim, fui um adolescente mimado, nunca quis estudar. Virei pagodeiro, gostava de Netinho, Exaltassamba, Fundo de Quintal. Aos 18 anos, ainda estava na 7a série. Só ia pra escola pra comer a merenda, gostava muito do arroz com leite da Tia Inês.

Certa vez estava matando aula e resolvi espiar o banheiro feminino, como sempre fazia. Havia 4 garotas bonitas lá. Comecei a ouvir vozes estranhas dizendo: "Mata e estrupa elas." Então, fui tomado pelo impulso. Puxei minha peixeira e matei e estrupei todas pra calar aquelas vozes. Fugi daquela cidade na hora, virei andarilho. Nunca consegui parar, deixei meu rastro de sangue por toda a região metropolitana de São Paulo. Matei e estrupei 2 em Diadema, 3 em Barueri e 1 em Guararema. Quando ouvia as vozes era obrigado a matar e estrupar. Fiquei conhecido como o Maníaco da Peixeira.

Me juntei à torcida Gaviões da Fiel da cidade de Guarulhos, era fanático pelo Corintians. Me sentia no meio de irmãos de verdade.

Fumávamos baseado, brigávamos com outras torcidas, fazíamos assalto à mão armada juntos. Mas em uma excursão os canas fizeram batida e acharam na minha mochila as identidades das vítimas e a minha peixeira.

Fui preso, mas minha defesa alegou insanidade, eu era esquizofrênico. Assim, fui mandado para um instituto psiquiátrico.
Tomei antipsicóticos, Haldol, Olanzapina. Lá, fiz amizade com um homem chamado Mebude e aprendi com ele sobre os HUMANÓIDES (seres malignos criados por satanás que vivem infiltrados entre nós) e sobre as coisas de Deus. Desse modo, estava preparado para nosso encontro.
Quando você foi visitar o dono do lugar para cobrar o dízimo dos pacientes, pastor, logo gritei: "Esse é adâmico!" Pude ver o júbilo em sua face. O senhor viu em mim minha natureza adâmica, mais um guerreiro cristão para lutar contra as hostes luciféricas na Terra e não mediu esforços para me tirar daquele lugar (foram 3 semanas horríveis). Batizado na Piscina Sagrada,
fui curado de minhas maleitas.

Hoje sou um promissor obreiro da Igreja do Primeiro Impacto.

Glória a Deus"

12 comentários:

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pastor Aricleine e irmão Mebude salvando almas para o Senhor!

Anonymous disse...

Por isso digo... Igreja Evangélica é igual curva de Rio... só encosta o que num presta....

Anonymous disse...

Aê , nem sou corinthiano , mas como eu simpatizo ...

TIRA O NOME DO CORINTHIANS DESSA PORRA AGORA ! _(_

joão paulo disse...

Simpatizante de bandido, bandido é!

Anônimo disse...

Anonymous disse...
Por isso digo... Igreja Evangélica é igual curva de Rio... só encosta o que num presta....
4 de agosto de 2010 04:15

eu ri.

Joey Maggot 666 disse...

Ahhh mano esse ai neem era tão ruim assim poh, ser maníaco, "Serial Quiler" (no coments, o que acabava com a pessoa mesmo era o fato dele ser "Curintiano" porque todo mundo sabe que isso acaba com a pessoa.

Anônimo disse...

EVANGÉLICOS+ ES PUTAS, EX DROGADOS, EX ESTUPRADORES...VCS SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE..VCS SÃ UNS LIXO

Anônimo disse...

Intaumm vc eh o próximo a matar e se estrupado idiota
TIRA O NOME DO TIMÃO AEE SEU FILHA DA PUTAA

Anônimo disse...

po eu sou corinthiano e não sou nenhum ladrão e nenhum maniaco,sou corinthiano com muito orgulho então tira o nome do corinthians dai

Unknown disse...

( SOU
MÁRÇIO ) Deus enviou o seu filho jesus cristo au mundo para todos os que cré N.ele não pereça mais tenha a vida etena.ele vei ao mundo para salvar. e não para condenar amém.e se converta corintianos pede a deus que tenha misericôndia de suas vidas.

Unknown disse...

( SOU
MÁRÇIO ) Deus enviou o seu filho jesus cristo au mundo para todos os que cré N.ele não pereça mais tenha a vida etena.ele vei ao mundo para salvar. e não para condenar amém.e se converta corintianos pede a deus que tenha misericôndia de suas vidas.

paulao disse...

kkkk oque o corinthians tem haver com isso, e sou palmeirense cada mente doentia, torcer para oque for nao torna a pessoa maniaca, doido mesmo foi quem te soltou.

Postar um comentário