domingo, 1 de agosto de 2010

Episódio lamentável - O pastor ganancioso

Relato escrito por Pastor Aricleine Natal

Estava eu voltando do jogo de futebol do E.C. Primeiro Impacto, nosso time ungido, ontem à noite (estádio Impactão), depois de um jogo muito abençoado (que golaço aquele do Pastor Paulo; que janelinha que o Pastor Anacreonte deu no coitado hahaha). Pena que o pastor Udinésio quebrou a perna do atacante deles, mas todos viram que foi sem querer. Bom, isso não vem ao caso.
Estava eu voltando a pé para casa (perdi a carona, o pastor Lawrence ficou brabo com a minha expulsão logo aos 6 minutos de jogo - o juiz era um católico safado, todos viram), quando passei na frente de uma igreja evangélica meio vazia. O nome da igreja era Igreja Nacional. Bom, ouvi por um tempo a pregação do pastor, chamava-se Lionelson. Ele falou sobre Matheus, Lucas, Jesus. Tudo muito bonito. Mas senti que faltava alguma coisa para o pobre homem. Quando passou o cestão para a coleta do dízimo, houve poucas contribuições.

Então fui tomado pelo Fogo do Espírito Santo. Levantei e caminhei firme em direção ao palanque e tomei o microfone da mão do homem. Comecei a pregar com fervor, recitei versículos belíssimos e impressionei a todos com minha voz forte. Logo o salão da igrejinha começou a se encher de fieis, e todos foram tomados pelo reteté no final. Então o cestão de coleta do dízimo passou de novo, e dessa vez ele voltou completamente cheio, para honra e glória do Senhor Jesus. Foi uma bênção de Deus!

Então estava eu me despedindo de todos, distribuindo bênçãos e prometendo orações, e decidi levar comigo o valor que consegui arrecadar. Para minha total surpresa, o pastor Lioneldon segurou meu braço e falou: "Ei, o que está fazendo?"
Eu respondi: (Levítico 27,21) Quando o campo ficar livre no jubileu, será consagrado ao Senhor como um campo votado ao interdito, e tornar-se-á propriedade do sacerdote.
Senti que deixei o pastor sem resposta, mas indignado. Então fui embora sem olhar para trás. Dei três passos em direção à porta, e o maldito pulou em minhas costas, dando-me uma gravata. Desvincilhei-me dele, prensando-o contra a parede, e ele desmaiou. Assim pude pegar o cestão da coleta, que era meu de direito e o bandido queria roubar, e pude partir renovado em Cristo para casa.
Assim foi mais um dia de Vitória em Cristo deste fervoroso servo de Jesus.
Que sirva de lição essa experiência que tive com a Igreja Nacional. Eles não parecem ser de Deus.

A paz.

7 comentários:

José de Arimatéia disse...

Estremamente lamentável!

GodTeacher disse...

Relato de Deray
um dia desses encontrei um evangélico q tava pedindo esmola no chão(ele estava bem vestido), eu abaixei e falei pra ele:
''-Por que o senhor esta assim no chão?"
ele respondeu:
"-eu doei tudo oq eu tinha pra igreja universal agora peço dinheiro para doar mais"
eu:"-Mas vc ja gastou tudo como pode querer doar mais?"
ele:"-preciso de proteção meu jovem, Deus protege quem lhe da dinheiro"
depois disso eu contei a ele a verdade que os pastores era apenas charlatões que roubavam dinheiro dos pobres fiéis e que faziam tudo que eles proibiam aos crentes quando eles saiam do culto, orgias homossexuais, rituais onde os pastores se masturbam usando bocas de sapos mortos.
Hoje ele esta normal, descobri que ele era um grande e importante diretor de uma empresa alimentícia nos EUA e agora participa da Church of Satan a única verdadeira!

A paz




Gostaram dessa?????

Anonymous disse...

Gosteei !

Talvez o "Bundinésio" poste e não dê créditos a você, aí vai ser uma puta de uma sacanagem

Um Maluco Matando Crente Fila da Puta! (viciados) disse...

Cara, a igraja era do outro pastor, e vc que leva o dinheiro da igreja dele!? E AINDA POR CIMA O CHAMA DE LADRÃO!????? O UNICO LADRÃO DA HISTORINHA PRA BOI IDIOTA DURMI, É VC PASTOR FILA DA PUTA!



E QUE O SATAN ESTEJA CONVOSCO
CRENTES: "ELE ESTÁ NO MEIO DOS EVANGÉLICOS VICIADOS!"

Anonymous disse...

Pastor maluco, para de robar os outros. TUDO é dinheiro pra vcs! Q nojo de gente assim

Anônimo disse...

se é da igreja dele ,é da igreja poh oqe vc iria faze com a grana ? compra videos porno HAHA pastor de merda ,

Anônimo disse...

lol?a grana era da igreja do outro,e vc roubou dele e ainda chama ele de ladrao???aff o unico ladraozinho nessa historinha mentirosa é vc -.-'

Postar um comentário