sexta-feira, 13 de julho de 2012

Satanás tentou roubar minha alma através de filmes 3D.

Bom dia pastor, estou lhe escrevendo para contar uma história que aconteceu comigo no tempo que eu ainda era do mundo e não tinha aceitado Jesus, espero que ela sirva de lição para muitas pessoas e que elas não caiam nesse truque do Capiroto para roubar nossas almas.

Sempre fui um cara muito ligado em tecnologias, sempre que novidades eram lançadas eu fazia questão de ir conferir. Naquela época ouvi falar que sairia um filme com uma nova tecnologia nos cinemas, em 3D, que eu (erroneamente) acreditava ser filme em 3 dimensões. Seria o casamento perfeito, eu iria juntar as minhas duas maiores paixões: cinema e tecnologia.

Rapidamente calcei meu Nike Shox branco, vesti minha bermuda Triton, coloquei uma camisa Everlast e fui para o cinema mais próximo, na minha Honda Cbx 250 Twister, comprar meu ingresso. O filme era Avatar, achei que fosse aquele anime que passava na Globo e pensei em desistir, apesar de ser ímpio naquele período, eu já sabia que animes eram coisas para homossexuais e eu não curtia essa vibe. Logo vi que não se tratava da mesma coisa e tratei de comprar meu ingresso, peguei meus óculos e entrei na sala.

clip_image002

O filme foi impressionante, com ótimas cenas de luta, foi muito cansativo ter que me desviar de todos aqueles golpes, mas gostei bastante e mal poderia esperar para ver outro filme no formato, mesmo com dois velhinhos tendo morrido de enfarte naquele dia.

Após dois anos assistindo aos filmes em 3D eu já havia me acostumado, não me esquivava de nada e ninguém mais ria de mim nas sessões. Tinha ficado fascinado por aquilo, foi aí que resolvi comprar uma TV 3D LED 40 polegadas Sony Bravia KDL-40EX725 Full HD c/ Conexão à Internet e conversor integrado, a partir desse dia minha vida mudou radicalmente.

clip_image003

Eu já não mais conseguia distinguir a realidade da ficção, a primeira vez ocorreu quando eu saí na rua depois de 3 dias seguidos jogando em 3D com o meu play 3, alguns moleques estavam jogando futebol na rua quando um deles tentou fazer um gol de cobertura, mas pegou errado na bola e ela veio em minha direção. Mesmo vendo a trajetória segui meu caminho tranquilamente e fui atingido no nariz, que imediatamente começou a sangrar, pois a bola era uma jabulani bem pesada.

Aquele incidente foi só o começo, uma semana depois fui para o treino de box e levei vários socos. Não conseguindo me esquivar de absolutamente nada, tive que abandonar minha carreira de pugilista e desistir da minha vaga para as olimpíadas de Londres 2012, devolvi o dinheiro que a Rede Record havia me dado pelos direitos de imagem e não quis nem ser o comentarista deles, era vergonhoso ter que ver alguém lutando com a vaga que eu consegui.

Depois disso, voltei para casa caminhando e quando fui atravessar a faixa vi que vinha um Siena em minha direção, mas contra a minha vontade meu corpo continuou a atravessar. Fui atingido de raspão, mas o suficiente para ficar bastante ferido, fui levado em coma para o hospital, onde permaneci nesse estado por 4 meses. Quando finalmente despertei não encontrei ninguém, em seguida minha noiva chegou e ficou surpresa em me ver acordado.

Após conversarmos ela disse que precisava me contar algo, disse a ela que poderia contar ali mesmo e ela assim o fez. Contou que enquanto eu estava em coma ela resolveu ir até a minha casa para matar a saudade, ficou um pouco no meu quarto, deitou a cama e resolveu ver algumas fotos nossas que eu sempre deixava no pendrive, mas encontrou alguns vídeos e resolveu abrir (isso na minha TV), eram uns xvídeos em HD que eu havia baixado para ver em 3D, ela acidentalmente engravidou depois daquele episódio.

Ao final do relato achei que minha vida havia acabado, pedi gentilmente para a minha noiva se retirar e planejava acabar com a minha vida, mas no momento em que iria acabar com tudo a enfermeira adentrou no quarto. Percebi que ela usava um botton com uma pomba branca em chamas, perguntei o que significava aquilo, ela disse que era da igreja a qual ela frequentava e convidou-me para ir até lá e conhecer.

Nesse dia conheci a salvação, na Igreja do Primeiro Impacto, onde o pastor fazia uma pregação justamente sobre os males do 3D, que significa 3 Demônios, e as facetas que o Capiroto usa para roubar as almas de ímpios que se deixam influenciar por este artifício. Desde então parei de assistir coisas em 3D, entreguei minha TV para a igreja destruí-la. Graças ao nosso senhor Jesus a minha (agora) esposa teve um aborto “espontâneo”, perdeu o filho de Satanás e atualmente vivemos uma vida feliz em Cristo, sempre frequentando o encontro de casais da IPI.

11 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahahahahahahah

caique disse...

13 de julho dia do rock!!!!!!!!!!!!!

caique disse...

Nunca vi tanta baboseira

Anônimo disse...

Nossa, as empesas de fertilização in vitro irão falir, já quea esposa do "ex viciado em 3D" engravidou vendo um vídeo em três dimensões.

Anônimo disse...

ESSSES CRENTES ME SURPREENDEN CADA DIA QUE SE PASSA PQP OO MENTE FERTIL CHEIA DE BOSTA E MERDA KKKK NAO FOI O CINEMA QUE ENGRAVIDOU FOI O DEMO QUE TAVA LÁ
é igual a historia de maria

deus DEU UMA TREPADA COM ELA NO MURO DAS LAMENTAÇÃO KKKK

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que meda

Anônimo disse...

esse site virou meu site de humor preferido xD

Anônimo disse...

QUANTA MERDA NUM TEXTO SÓ,ALIAS QUANTA MERDA NUM SITE SÓ PQP!!!!!

Anônimo disse...

IPI? Igreja presbiteriana independente?
Tbm sou do presbiterio, nunca li tanta barbaridade num post só! E me recuso a acreditar que este seja um site sério!
Amados, pelo AMOR DE DEUS não levem esses posts a sério! Esse site é uma piada, uma difamação da palavra de Deus. Com Deus não se brinca cara, se não sabe o que pregar, na dúvida pregue o Amor, que não tem erro

Anônimo disse...

Pois eu creio sim e um belo testemunho pess q deus abra a ment d cada um de vcs q criticaro

Unknown disse...

Ipi e primeiro impacto Kkk. Estes neo pentecostais são uma piada mesmo, infelizmente

Postar um comentário