quinta-feira, 10 de março de 2011

Ipod, arma de Satanás

Ola a todos os fiéis da Igreja do Primeiro Impacto. Meu nome é Maria Rita de Oliveira esto escrevendo essa carta pro pastor Fulgencio pra ele escreve tudo no computador e deixa as coisa que a gente escreve mais bonita pra que todo mundo veja as graças e milagres que alcancei.

Eu nasci em uma família católica onde pouco pude aprender sobre o verdadeiro amor de Jesus, mas mesmo assim Deus me deu uma vida cheia de saúde. Tanto que com 18 anos já estava casada e com dois filhos lindos Nataliana e Natanaelson.

Depois de casada continuei morando com meus pais, em uma casa pequena, mas muito aconchegante, já que éramos seis irmãos e todos depois de casados continuaram morando lá. Meu pai era um homem abençoado por Deus, apesar de ser católico. Tão forte era sua fé que ele fazia o milagre da multiplicação, já que todos na nossa casa (19 pessoas) eram sustentados somente com sua aposentadoria.


Mas nesse ninho de felicidade o capiroto armava mais um de seus planos para destruir uma família feliz. Depois do Natal de 2007, nossa família começou a se desentender e a brigar entre si, todos estavam nervosos, nos seus rostos podíamos notar marcas de cansaço e falta de sono, tudo isso era causado, inconscientemente, por apenas uma pessoa, meu querido sobrinho Josué. Depois daquele Natal Josué começou a roncar tão alto que ninguém conseguia dormir, a casa literalmente tremia. Mas o pior de tudo era durante a madrugada quando abatia em Josué uma enorme crise de gases, seus gases eram tão fétidos que até as plantas que tinha em casa morreram, até mesmo meu pé de comigo-ninguém-pode amarelou e secou.


Quando chegou o ano novo de 2008 ninguém em casa quis comemorar, todos estavam de mal humor. Eu não aguentava mais aquilo! Procurei ajuda de médicos, mas nenhum conseguiu curar o mal de meu filho, diziam que era intoxicação alimentar, vejam só insinuavam que eu tinha dado veneno para meu sobrinho. Até que uma amiga minha, a Jurema, me falou das curas da Igreja do Primeiro impacto. No começo não tive muita fé na veracidade das curas realizadas por seus pastores, e hoje me arrependo muito de ter cometido tamanho pecado.


Durante uma sessão de descarrego, o Pastor Fulgêncio disse que o capiroto tinha possuído meu filho por intermédio de um de seus instrumentos. Mas eu não sabia qual. Resolvi procurar em casa, fiz uma verdadeira faxina em casa, até que finalmente toda a verdade foi revelada! No dia de Natal Josué ganhou um aipode (um aparelho supostamente para se ouvir musica) de presente de seu tio Mario esse objeto de Satã estava em baixo do travesseiro de meu filho. O pastor Fullgencio me explicou que esse objeto era uma arma do capiroto feita para corromper os jovens, a começar pelo seu símbolo que é uma maçã mordida, representação da rebeldia de Eva que comeu o fruto proibido.

Ele me disse ainda que pelos fones desse objeto saíam mensagens subliminares perturbando o sono de Josué e fazendo ele roncar daquela maneira, e como foi algo comprado no Paraguai uma legião de demônios foi trazida consigo, esses demônios por algum motivo se acomodaram nos intestino de meu sobrinho fazendo ele ter aquelas crises noturnas. O pastor recolheu o objeto maldito para que fosse destruído, nunca mais ouvi falar daquela porcaria. E isso foi o suficiente para curar Josué e fazer com que todos em casa se convertessem.


Por fim quero agradecer a IPI por tudo, nesses três anos de vida em Cristo só tive bênçãos, tenho agora quatro filhos, e meus irmãos também aumentaram a família, tanto que somos vinte e três evangélicos sob o mesmo teto.


A Paz.

46 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo testemunho, que bom que o capricornio ao tentar destruir sua vida, acabou gerando o estopin para salvar sua alma!!!! Agora estas no caminho certo!!!

Caaki disse...

O que aconteceu com o Ipod? Sempre quis um :(

Unknown disse...

Ri alto com esse monte de merda.

Caio disse...

Alguém roubou um iPod e.e'

Anônimo disse...

Esse pastor deve estar cheio de aparelhos eletronicos em sua casa moderna na praia.

Anônimo disse...

Ao anonimo do comentário acima : Sim, mas aparelhos não satanicos já que ele é abensoado por Jesus!!!

Anônimo disse...

eu comentei e o de baixo é gay

Anônimo disse...

me fala um aparelho não satanico. Tudo pra vocês é satanico

Aderaldo disse...

Que comentário lindo... Me emocionei em cristo.

Anônimo disse...

"me fala um aparelho não satanico. Tudo pra vocês é satanico"

R : Errado.

Se o pastor fose satanico, ele seria padre.

Se os fieis fosem satanico, eles seriam ateus.

Se a bília fose satanica, ela seria algo como o livro dos espíritos, vedas, torah, alcorao, etc!!!

Sem contar que se para gente, tudo eletronico fosse satanico, o pastor naun estaria uzando a internete e nem seu MAC Book, nos só achamos ruim o Linucz por ser comunista e alguns programas que como os da maicrosofite, fasem o povo se afastar da igreja para jogar vídeo gaimes e entrar em saites pornos.

Agora que derrubei sua afirmasão sem fundamento, vc quer se converter?

Anônimo disse...

E novamente a suposta ''igreja do primeiro impacto'' ou como eu gosto de chamar, ''a igreja do primeiro humor'' ataca!
Nossa...Primeiro que se a criatura tem algum problema de apnéia ou algo assim, deve ser levada ao médico, Não a uma sessão de descarrego (que horror).Segundo que na minha opinião vocês pastores e pessoas da liderança dessa maldita mentira que vocês sustentam , deveriam morar em uma caverna.Porque tudo é do capeta.Ah, não! Vocês vao dizer que a caverna é do capeta.
Rio muito de isso tudo aqui.
PARABÉNS , O BLOG HUMORÍSTICO DE VCS TA CADA VEZ MELHOR!

Anônimo disse...

Pastor, vc poderia escrever um artigo ezplicando para eses ímpios que estao com sata k isso naun eh 1 saite de humor e k naun achamos tudo do demonho?

Denilson disse...

É né e eu precisando de ipod

Anônimo disse...

UHU! AINDA BEM QUE EU TENHO IPOD, E NÃO TENHO UMA FAMILIA LOUCA.SIM, FOI MEU PAI QUE ME DEU , E Ñ É TODO MUNDO QUE PODE COMPRAR UM IPOD ORIGINAL.
Só fiquei imaginando, como que o menino ganhou o ipod, sendo que 19 pessoas sao sustentadas com um salário mínimo.#fato.

Anônimo disse...

Pastor, me ajude, tenho uma historia bem parecida com a desse testemunho. Em janeiro foi aniversario do meu filho e um irmão dele deu um notebook para ele (na parte de tras tem uma maçã mordida, que mostra o pecado), o senhor acha que tenha alguma coisa a ver com os problemas e brigas que vem ocorrendo atualmente na minha familia? o que devo fazer? entregar o aparelho para algum pastor?

Anônimo disse...

Você sem que deixar o seu filho viver E não acreditar nesse blog que é HUMORÍSTICO!

Anônimo disse...

meu caro i pod so serve para abaixar musicas se fossem satanico ...bom depende da pessoa que abaixa musica nele se a pessoa for evangelica abaixa musica evangelica e se ela for mundana ela abaixa musicas do mundo nao concorda ..???
...
se vc estiver lendo este recado passe primeiro confirmação de Deus e antes de criticar veja o aparelho primeiro e depois fale ....
isso nao e atitude de um cristão !!!!!

Anônimo disse...

ah va e mesmo tudo pra vcs e do capeta capitoro etc.. vcs falam de humanoid rock engraçado vcs nunca falaram sobre coisas de mulher religiosas entre outras coisas relacionadas a isso deu pra entender ja esse blog a maioria sao de homens

ps:o dono deste blog e um ex gay acreditam???!

:p ^_^ shushushushuhsuhsuhushuh

Anônimo disse...

correçao capiroto

Anônimo disse...

Vai estudar portuguès e escrever certo palavras em inglês!! E se uma pessoa não comcorda com as coisas absurdas que vcs escrevem ela não é do satã como vcs dizem!

Anônimo disse...

Estou indignada com este blog! A maça mordida logo da Apple é porque antes de ser criada quem liderava as coisas de informática era a Microsoft então eles colocaram a maça mordida como mensagem "a microsoft não manda mais nas coisa de informática agora tem uma concorrência" E sempre tive o windows programa da microsoft e nunca deixei de ir a igreja! Sou envagélica e acho um absurdo essa "igreja" como sempre digo vcs acham chifre em cabeça de piolho! Sempre quiz ter um Ipod para ouvir as músicas evangelicas como Diante do Trono. Acredito que o diabo não pode me "possuir" pois sou filha de Deus e sou templo do Espirito Santo, Um copo cheio não pode ser cheio com outra coisa! O diabo faz a festa com vcs dando tanto ibop para ele dizendo não compra aquilo que é do diabo, nao compra isso que é do diabo, ele se sente grande com isso! Maior é o que está em nós do que está no mundo! e não vem dizer que eu sou do diabo, pois está repriendido em Nome de Jesus, O NOME SOBRE TODOS OS NOMES, o único digno de ser adorado! Vcs são inacreditáveis! Vai ler a bíblia e crer em Cristo!!!

Anônimo disse...

vc colocou no final do texto "a Paz" quero saber como vcs tem paz se acham até que a propria sombra é do diabo?

andréa disse...

Disseram aí que o Pastor usa MAC BOOK, só que o mac book é da apple que é a mesma fabricante do ipod que eles falaram que é satânico!!! heuehuehuehueh
Esse site é muito comédia!!! E pra esse pastor: MORRE DIABO!

Anônimo disse...

aaaaah,se n queria o ipod,me dava,eu quero um :X

demonio disse...

eles acreditam nesse padre pq ainda nao descobriram o grnade pecado q ele cometeu,ele eh canhoto kkkkkk cuidado com a mao esquerda do satanas kkkk

Anônimo disse...

cara vc deve ser um advogado, pois vc viaja pra caralho nessas tese suas. A unica coisa que vc tenta fazer é trolar a fé cristã!!! trouxa!

Anônimo disse...

Oh "senhora" Maria Rita de Oliveira... fico feliz por se sentir bem na vida... mas esse seu relato parece coisa do "capeta". Você acredita mesmo que o problema do seu filho era por causa do ipod?! E acredita que a "maçã" da marca "APPLE" tem alguma coisa a haver com o "fruto proíbido"? Ainda leva essas histórias a sério? E era mesmo preciso levar o seu filho ao "exorcista"? Que coisa exagerada!!
Por causa de um ipod? Quem me dera ter um!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
MAS O QUE É ISTO?? ELA NÃO PERCEBEU QUE O FILHO RONCAVA PORQUE GUARDOU O IPOD NO LOCAL ERRADO!!! DEBAIXO DO TRAVESSEIRO!! ERA POR ISSO QUE RONCAVA! HAHAHAHAHAHA ESSA É PARA RIR!
NÃO FORAM OS "EFEITOS" DO IPOD!! VALEU ESSA!

^ 0 ^ disse...

EU QUERO UM IPOOODDDD!!!!!! :O

Jnporfirio disse...

Graças a deus esse objeto de satã foi destruído!

Amém!

AnjoDARK disse...

Eu também quero um IPOD! Estou a pensar comprar um para mim no próximo Natal.

PS: O "anónimo (7 de Abril 2011)" parece que descobriu a causa mais provável para o ressonar do miúdo... Também concordo de que foi isso. Acho que tem razão.

Anônimo disse...

SOU FODA, EU TENHO UM IPOD (TA, É IPOD SHUFFLE, MAS FODA-SE, É UM IPOD)

Raul Souza disse...

Primeiro: Aprenda a escrever.
Segundo: O MacBook é da Apple, mesma marca que o Ipod (e não aipod..kkkk)
Terceiro: Respeite a opinião dos outros.

Sim, sou católico, acredito em Deus, sou batizado, crismado...
Sinto lhe dizer que o pastor roubou-lhe o Ipod de seu filho.
Dos fones não saem mensagens subliminares.

E quem disse que quando você usa o Mac você também não pode jogar e visitar sites pornos, assim como no windows (da microsoft) e o linux.

Quebrei seus argumentos, agora trate de seguir os ensinamentos da bíblia e não de um pastor mentiroso.

Anônimo disse...

iPod do primo caipira

Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes do sítio.

Alguns dias depois após o natal, tava lá o primo da cidade

esnobando com o primo caipira, o que tinha ganhado de presente.

Aí o primo da cidade, querendo se mostrar, falou:

- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular. O primo

caipira retrucou:

- Bão primo, muito bão!! bão dimais...

Aí o da cidade perguntou:

- Como bom, primo! E o que foi que você ganhou?

- Ganhei isso aí tamém, uai.

Mas, quem te deu?

- Minha prima. A tua irmã.

- E de que marca era?

- Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado.

Eu cheguei por trás dela e incostei.

Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!"

É bão dimaissssss, primo.

Agora, si tem marca, eu sei não, aqui nóis conheci como cú...

Anônimo disse...

minha tia é evangélica, tem um iPod só com músicas que louvam a Jesus, acho que o aparelho não tem nada a ver, e o logotipo da Maçã Mordida só é porque o primeiro computador se chamou Apple, e é da mesma empresa, daí o logotipo.

Headbanger disse...

no meu ipod so TOCA HEAVY METAL PORRA IRON MAIDEN , JUDAS PRIEST , MEGADETH, METALLICA, DISTURBED , TOCA UM HARD ROCK TBM AC/DC LED ZEPPELIN , PINK FLOYD , TWISTED SISTER , MOTLEY CLUE ,GUNS N ROSES , TOCA UM NIRVANA TBM I LOVE APPLE

Anônimo disse...

Headbanger. Isso é q é um homem de cultura

Anônimo disse...

Primeiro, a Bíblia nunca fala que a fruta era a Maça, isso é invenção humana.
Segundo, a abreviação da igreja é IPI, já começou com nome de imposto, então imagina o que devem roubar.
Terceiro, o pastor roubou o Ipod do seu filho sem você perceber, se fosse para quebrar podia fazer na sua casa e não entregar pro pastor.
Sobre Mensagem subliminar, nenhum artista grava uma música pensando no normal e no reverso, e nosso cérebro não é capaz de reverter a música, então isso é balela.

ghsne ywt disse...

primeiro que é uma maça pq é a fruta preferida de Steve Jobs, o dono da apple, e também pq ele ja trabalhou num pomar de maças, segundo esse blog é uma piada mesmo

Eu sou eu disse...

"Se o pastor fose satanico, ele seria padre.

Se os fieis fosem satanico, eles seriam ateus.

Se a bília fose satanica, ela seria algo como o livro dos espíritos, vedas, torah, alcorao, etc!!!

Sem contar que se para gente, tudo eletronico fosse satanico, o pastor naun estaria uzando a internete e nem seu MAC Book, nos só achamos ruim o Linucz por ser comunista e alguns programas que como os da maicrosofite, fasem o povo se afastar da igreja para jogar vídeo gaimes e entrar em saites pornos.

Agora que derrubei sua afirmasão sem fundamento, vc quer se converter?"





AHAHAHAHA RI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, COMO UM PADRE COMPRA UM MACBOOK? MACBOOK CUSTA MAIS DE 2 MIL REAIS, AH É, ELE PEGA DOS OTÁRIOS QUE DÃO DINHEIRO PRA ELE, TOMA NO CU SEU PADRE SAFADO, ALIAS, NÃO VOU ME CONVERTER NEM FUDENDO, NÃO QUERO TER QUE PEGAR PARA PARTICIPAR DE UMA RELIGIÃO.

Eu sou eu disse...

Alias, tenho uma Ipod touch 4 geração 32 gb, macbook (desktop), Iphone 4, ipod nano, Ipad 1 e 2, e nunca aconteceu nada a mim

Anônimo disse...

"me fala um aparelho não satanico. Tudo pra vocês é satanico"

R : Errado.

Se o pastor fose satanico, ele seria padre.

Se os fieis fosem satanico, eles seriam ateus.

Se a bília fose satanica, ela seria algo como o livro dos espíritos, vedas, torah, alcorao, etc!!!

Sem contar que se para gente, tudo eletronico fosse satanico, o pastor naun estaria uzando a internete e nem seu MAC Book, nos só achamos ruim o Linucz por ser comunista e alguns programas que como os da maicrosofite, fasem o povo se afastar da igreja para jogar vídeo gaimes e entrar em saites pornos.

Agora que derrubei sua afirmasão sem fundamento, vc quer se converter?"

Se o Iphone só por causa da maçã é satanico e se o pastor usa o Macbook... PORRA QUEM VOCÊ ACHA QUE CRIOU O MACBOOK CARALHO.
SATANICO É O CARALHO

Anônimo disse...

Vai estudar português, vai que é melhor...
Já tá ficando burro...

Guilherme disse...

poxa dava o i-pod voce nunca mais ia ver ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia baixa muita musica de rock e muito anime uhuuuu

Anônimo disse...

Manow na boa , esse site nao pode falar nada de ninguem o simbolo deles é uma bomba pegando fogo ...

Anônimo disse...

"AIPODE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI QUE BURRO DÁ ZERO PRA ELE!!!tinha que ser coisa desses crentes ignorantes e alienados

Postar um comentário