quarta-feira, 2 de março de 2011

Derrubando a teoria da evolução

Fiz uns testes caseiros e consegui derrubar a teoria da evolução.
Aprendi na escola católica umbandista sobre método científico, sendo assim apliquei ele.
Primeira coisa que fiz foi observar: Existe uma falsa TEORIA de que os seres vivos evoluem com o tempo de acordo com a necessidade e através da seleção natural.
Segundo: criei grupos de controle, peguei alguns cães de rua e separei-os em 3 grupos.
O primeiro grupo de cães eu joguei do 5ª andar de um predio e os alimentei com alpiste para que criassem asas e virassem pássaros. Alguns sobreviveram, outros não. Os sobreviventes eu levei para serem tratados na igreja pelos doutores pastores. Depois de 1 mês fiz eles reproduzirem entre si.
O segundo grupo de cães foi mergulhado em água salgada e alimentados com algas marinhas para que virassem peixes, o tempo de submersão durava cerca de 5 minutos. Os sobreviventes foram levados para se reproduzirem também.
O terceiro grupo eu não fiz nada com eles, só deixei eles em gaiolas no quintal da casa de minha avó e os alimentei com comida de cachorro da melhor qualidade: restos de comida e sobras do almoço.
Depois de 3 anos de testes (ja tinha repetido esse teste anteriormente com lagartos, mas como testes em animais são feitos em animais diferentes eu resolvi testar com cães e ratos) 147 dos 160 cães ja haviam morrido, seus filhotes continuavam a serem cães e nenhuma mudança foi vista. Os testes não eram repetidos com os sobreviventes, esses voltaram para seu habitat natural (rua) depois de testados e depois de terem se reproduzido, depois disso seus filhos é que eram testados (com 6 meses ja estavam prontos para os testes). O numero inicial de cães foi de 160, o numero final de cães testados foi de 300 aproximadamente.
Os cães que eram testados para virarem peixes e os que eram testados para virarem pássaros também reproduziam entre si, tentei com isso, caso a teoria da evolução fosse verdadeira, criar um híbrido entre peixes e pássaros descendentes de cães. O que não consegui.
Conclusão: A teoria da evolução é falsa, seres vivos não evoluem nem por necessidade e nem espontaneamente (no caso dos cães que não sofreram nenhum tipo de teste, muito menos por seleção natural. A paz. Irmão tod.

235 comentários:

1 – 200 de 235   Recentes›   Mais recentes»
Darwin disse...

"Depois de 3 anos de testes..." Caro colega idiota, Se você viver mais 585647545565 anos talvez consiga alguma evolução, você acha mesmo que em 3 anos vai conseguir tal façanha? Observe que daqui a alguns anos muitas pessoas não terão mais o dente siso, minha filha de 24 anos só teve 1. Estude mais Irmão Tod. Já estou puto com sua ignorância.

Anônimo disse...

Glória irmão Tod, achei maravilhoso o teste. Você foi muito preciso quanto a metodologia e as normas da ABNT, além de estar em conformidade com as sociedades protetoras de animais.

Parabéns irmão, mais uma vitória da IPI

Att. Irmão Pedro Bousfield

Rafael disse...

O_o
Veja se me entende, a evolução acontece em um longo processo que dura milhões de anos, milhões de milhões de anos para ser exato.
Nosso planeta tem 4,5 bilhões de anos e isto não pode negar, foi provado através de estudos geológicos da crosta recente e calcularam exata idade da terra em 4,54 bilhões de anos atrás e nenhuma teoria pode negar esta pois é um estudo detalhado do próprio planeta.
Pense no óbvio, os dinossauros viveram á 65.500.000 de anos atrás, o que vocês acham que aconteceu com os sobreviventes?
Peço que façam uma experiência simples, limpem o esqueleto de uma galinha (mergulhe os ossos no vinagre por 1 semana) e levem-na para um museu, peça a um guia te levar á sala de exposição de fósseis (pode fazer isto em universidades se preferir), pergunte a ele se o paleontólogo responsável pelas peças se encontra, se você conseguir acha-lo ele te explicara as semelhanças anatômicas da ave com os dinossauros.
Você não provou nada com esta experiência, este processo não ocorre em 1 ano, leva milhares de milhões de anos no mínimo do mínimo, se quer mais uma prova, peça para que examinem o DNA de um cão da raça rottweiler e compare com o DNA de um chiuaua, buldogue ou mesmo um lobo.
O código genético é quase idêntico, e hoje sabemos que todos os cachorros domésticos que temos hoje foram frutos de cruzamentos de melhores indivíduos.
Por exemplo, pegamos um casal de cães e o soltamos em uma zona litorânea.
Volte 200 anos depois (muitas gerações depois) e verá que os cães terão sim se adaptado a vida aquática apesar de parecerem idênticos (como o caso do labrador), volte 1 milhão de anos depois e terá uma espécie nova.
Nota:
Cão: Canis lupus familiaris
Lobo: Canis lupus

Irmão Tod disse...

Darwin disse...

"Depois de 3 anos de testes..." Caro colega idiota, Se você viver mais 585647545565 anos talvez consiga alguma evolução, você acha mesmo que em 3 anos vai conseguir tal façanha? Observe que daqui a alguns anos muitas pessoas não terão mais o dente siso, minha filha de 24 anos só teve 1. Estude mais Irmão Tod. Já estou puto com sua ignorância.

____________________________________________________________
é mesmo, sua filha evoluiu? Pensei que demoraria 585647545565 anos. Contradições nessa teoria da evolução é que não faltam

Irmão Tod disse...

a datação não é precisa, primeiro que os cientistas não fazem ideia quanto tempo demora para se formarem as camadas do terreno, segundo que eles não fazem ideia de quando os fosses encontrados morreram, terceiro que seria impossivel medir a idade da terra por qualquer teste de datação, ja que no inicio a terra não teria nenhuma camada que eles analizam,nem fosseis nem nada.

Anônimo disse...

Realmente eu conheço a filha do Darwin e ela evoluiu muito nesses 24 anos... tá um tesão. E ela não tinha esses peitinhos deliciosos que ela tem hj. Realmente Darwin, sua filha esta ótima...

Unknown disse...

Irmão Tod qual sua formação?

Irmão Tod disse...

Sou obreiro da IPI

GustavoTuba disse...

vc é obreiro daquela garagem que vc chama de igreja ?

o nome da igreja deveria ser:

IGREJA DO POVO IDIOTA/Ignorante !
Pois isso que vc é !!!

Vc não deve nem ter dinheiro para se alimentar, muito menos para sustentar uma experiência com cachorros !!!!

Filósofo de verdade disse...

Nossa Sorridente Senhora! Por Tymora! Oghma precisa ver isso aqui!

Coitados dos cães... E o Darwin não se contradisse. Ele disse que as raças levam milhões de anos para evoluir. A raça humana tem uns 10000 só como homo sapiens sapiens. Se você esperava que o seu teste de transformação fisiológica total em 3 anos, acho que ir retirando o sisos da maioria dos humanos em 10000 anos é plausível, até porque é só um tipo de dente, não uma evolução completa como a que você esperava.

Pense antes de dizer. Principalmente se você diz que é um filósofo. Mesmo que um filósofo de Jeová, o deus do pão (eu morro de rir com essa), você devia pensar um pouco antes de fazer afirmações tão ridículas.

Irmão Tod disse...

filosofia é coisa de homossexual, a prova disso é que todos os filosofos eram

Irmão Tod disse...

GustavoTuba disse...

vc é obreiro daquela garagem que vc chama de igreja ?

o nome da igreja deveria ser:

IGREJA DO POVO IDIOTA/Ignorante !
Pois isso que vc é !!!

Vc não deve nem ter dinheiro para se alimentar, muito menos para sustentar uma experiência com cachorros !!!!


___________________________________________________________________________________________

recebia doações, eles eram mantidos com restos de comida também e minha avo fazia os partos, quando os testes acabavam e os cães ja tinham tido filhotes eu devolvia eles para a rua

Filósofo de verdade disse...

Nossa! Como você pode provar que todos eram?! Isso não faz o menor sentido! Provavelmente Sócrates, Platão e Aristóteles eram pansexuais, mas como a maioria dos gregos.

E muitos filósofos são casados com mulheres e têm filhos felizes, como podem esses serem gays?!

E aposto que tem muito gay muito mais bem-sucedido do que você... Esse foi um GAYTALITY!

Agora qualquer coisa que se faça é gay?! Tá louco! Se é assim eu sou gay também, mas pelo menos sou feliz e tenho um futuro próspero.

Filósofo de verdade disse...

Detalhe: quando alguém responde alguma coisa nesse blog você logo responde. O que raios você faz da vida?!

Irmão Tod disse...

Filósofo de verdade disse...

" Nossa! Como você pode provar que todos eram?! Isso não faz o menor sentido! Provavelmente Sócrates, Platão e Aristóteles eram pansexuais, mas como a maioria dos gregos."

sendo a filosofia um pensamento vindo dos gregos e romanos, sendo o pensamento deles homossexual, logo a filosofia é coisa de guei.

" E muitos filósofos são casados com mulheres e têm filhos felizes, como podem esses serem gays?!"

http://www.vidag.com.br/rio-de-janeiro/destaques/maioria-dos-gays-chineses-se-casa-com-mulheres-/

"E aposto que tem muito gay muito mais bem-sucedido do que você... Esse foi um GAYTALITY!"

nenhum guei viaja de jatinho para festas na igreja. Que você é guei eu não duvido, mas isso não foi um fatalite

"Agora qualquer coisa que se faça é gay?! Tá louco! Se é assim eu sou gay também, mas pelo menos sou feliz e tenho um futuro próspero."

é guei assumido

Irmão Tod disse...

Filósofo de verdade disse...

Detalhe: quando alguém responde alguma coisa nesse blog você logo responde. O que raios você faz da vida?!

____________________________________________________________________________________________________

recebo 500 reais para cuidar do blog, 300 da comu e estudo durante a manhã, fora outros trabalhos como obreiro.

Filósofo de verdade disse...

"Guei" assumido é o caralho! E eu queria um graninha assim pra fazer umas coisas dessas. XD E como você pode afirmar com essa certeza que "gueis" não vão de jatinho pra igreja? Bem, realmente não vão porque duvido muito que haja uma igreja do lado de um trem de pouso, mas... Eu vou te provar que existem gays milhonários.

Sem falar que é melhor parar com essa viadagem de aportuguesar tudo. Gay é gay, rock é rock, online é online e etc. Não tem essa de ficar trocando. Isso se chama estrangeirismo e não é errado, mas até que se torne uma palavra aportuguesada oficial você não pode usar desse jeito.

Algumas palavras que servem de exemplo são: mussarela (que era muzzarela, o que ainda está certo de ser escrito), tuitar (que vem de tweet), daunloudar (que realmente seguiu os mesmos princípios que você) e algumas outras.

Rafael disse...

Sentiram saudades de mim?
Hey, eu é que critico a igreja, estão tomando meu emprego?
De qualquer maneira caro Tod, com todo o respeito, existe sim uma maneira de identificar a idade da crosta, estava pesquisando justamente isto.
Os geólogos tem um medidor com variação de 200 em 200 anos que é usado para a medição da idade de fósseis (minerais, vegetais e animais), eles fazem a mesma coisa com a terra, através da relação de 2 isótopos de chumbo formados pela decomposição de dois isótopos de urânio.
Sabemos a massa desses isótopos e a quantidade que é perdida com a decomposição, então é uma medição quase exata, por favor corrija-me se achar que estou errado e compartilhe sua opinião conosco.

Irmão Tod disse...

os ímpios adoram ficar de 4 para os estadunidenses

Filósofo de verdade disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/David_Geffen

Ele é gay, tem muito dinheiro, é cristão como vocês e se quiser pode criar uma igreja do lado do jatinho.

Rafael disse...

E outra pergunta com todo o respeito:
Se vocês tem dinheiro para andar de jato, por que não reformam essa igreja?

Irmão Tod disse...

homossexualismo ta na moda, estamos vivendo o fim dos tempos, é por isso que é rico

Filósofo de verdade disse...

Rafael, boa pergunta.

Rafael disse...

Como respondem tão rápido?

Filósofo de verdade disse...

Internet. Esse é um dos objetivos principais, comunicação instantânea.

Aliás Tod, sabia que ela foi inventada por um estadounidense? E sabia que ele já foi o cara mais rico do mundo? E que ele é casado? E católico? E é o cara que inspirou minha vida?

Irmão Tod disse...

eu estou onlaine agora, é por isso

Filósofo de verdade disse...

E agora, Tod. Você vive as custas dela. Você vive do Diabo(de acordo com o que VOCÊ acredita)! Você afirma isso, caso contrário estaria mentindo, se contradizendo.

Irmão Tod disse...

eu dou 90% do que ganho para a igreja, não preciso trabalhar, só faço isso para poder contribuir com a obra de Deus.

Rafael disse...

Podem me responder por favor? Fiz as perguntas ali em cima

Irmão Tod disse...

Rafael disse...

Como respondem tão rápido?

___________________________________________________________________

Irmão Tod disse...

eu estou onlaine agora, é por isso

Filósofo de verdade disse...

Caramba! Você doa pra igreja? Acho que eles tão te passando a perna! O que eles fazem com esse dinheiro?

Irmão Tod disse...

investem na obra de Deus

Rafael disse...

Criam mais igrejas e infelizmente não reformam a do Acre :(
Toma uma iniciativa Tod manda eles arrumarem isso ai :P

Irmão Tod disse...

mora pouca gente no acre, a matriz é suficiente la.

Filósofo de verdade disse...

E como eles investem na obra de Deus? Como, em termos mundanos, eles usam esse dinheiro?

Irmão Tod disse...

pastor etevaldo comprou 1 carro e um jatinho, pastor lucio criou um estúdio de gravação de musicas gospel, parte do dinheiro é usado para pagar salario dos obreiros e pastores, outra parte usada para as instituições financiadas pela IPI

Irmão Tod disse...

o irmão igor foi mandado para abrir uma sede da IPI na bolivia, isso e muitas outras coisas.

Filósofo de verdade disse...

ETEVALDO, O MARCIANO!!!! Nossa, não pude resistir, sempre adorei o Castelo Ra-Tim-Bum. Espero que não tenhas nada contra o seriado, porque aí já ia ser algo pessoal.

Interessante. Você poderia citar algumas das instituições financiadas, por favor? Talvez eu conheça uma.

Anônimo disse...

parabéns irmão tod, seu teste não deixa espaço para refutações. Agora sim eu vejo claramente que a teoria da evolução é falsa.

Irmão Tod disse...

ai so consultando o irmão igor, pode ir direto na comunidade da IPI e perguntar.

Rafael disse...

Tod, o confessionário do orkut é brincadeira ou oq vc disse era verdade O_o


"Tod
confesso que sinto atração sexual por vegetais"

Essas coisas me fazem pensar e até ter certeza que isto é uma igreja fake, sem ofença.

Filósofo de verdade disse...

"Anônimo disse...
parabéns irmão tod, seu teste não deixa espaço para refutações. Agora sim eu vejo claramente que a teoria da evolução é falsa."

Ei! Tem espaço para refutações, sim! Foi muito refutado, inclusive. E bem refutado, eu digo.

Irmão Tod disse...

sim, alguns vegetais como a melancia me fazem lembrar de partes do corpo feminino, mas ja tirei esse encosto. A paz.

Anônimo disse...

filosofo....o demonio te cega. aliás, qual é seu nome mesmo? http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Fil%C3%B3sofos_do_Brasil
(lista dos filosofos brasileiro)

Rafael disse...

Ok, que ótimo.
De qualquer maneira...
O que você refletiu sobre as informações que passei no post sobre como se mede as informações da terra?
Botei o link no meu nome, se quiser responda como achar melhor

Filósofo de verdade disse...

Por que você quer saber meu nome? De que te importaria? E por que para eu ser um filósofo meu nome tem que estar naquela lista? Sem falar que pode haver um filósofo muito melhor que qualquer um desses e que não tenha seu nome citado. Não é só porque alguém é bom todos precisem conhecer.

Anônimo disse...

FAKE DETECT

Filósofo de verdade disse...

O.o E se eu for um fake? Você também pode, inclusive você ainda mais se "mostrando" como Anônimo.

Anônimo disse...

anonimo não é fake. to com preguiça de loga na minha conta do google. meu nome é heitor, pode procurar na comunidade.

Filósofo de verdade disse...

Preguiça é pecado, só lembrando. E você não me respondeu. E se eu for um fake? Só por isso não posso estar dizendo a verdade? Só por isso não posso estar dando argumentos concretos? Só por que sou um fake não posso ser um filósofo?

Filósofo de verdade disse...

E você também não respondeu a outra pergunta. Que diferença lhe faz eu dizer meu nome? Você nem me reconheceria, mesmo...

Na verdade você respondeu quase NADA.

Irmão Tod disse...

Rafael disse...

Sentiram saudades de mim?
Hey, eu é que critico a igreja, estão tomando meu emprego?
De qualquer maneira caro Tod, com todo o respeito, existe sim uma maneira de identificar a idade da crosta, estava pesquisando justamente isto.
Os geólogos tem um medidor com variação de 200 em 200 anos que é usado para a medição da idade de fósseis (minerais, vegetais e animais), eles fazem a mesma coisa com a terra, através da relação de 2 isótopos de chumbo formados pela decomposição de dois isótopos de urânio.
Sabemos a massa desses isótopos e a quantidade que é perdida com a decomposição, então é uma medição quase exata, por favor corrija-me se achar que estou errado e compartilhe sua opinião conosco.


___________________________________________________________________________

poderia me dizer com precisão quanto tempo leva para esses elementos se formarem, quanto tempo leva para começarem a se decompor, depois que começarem a se decompor pode me dizer quanto tempo dura a decomposição? Poderia dizer com precisão que eles não sofreram mudanças externas que pudessem preservar ou decompor-los mais rápido?

Anônimo disse...

não você não pode ser um filosofo fake, para isso voce deve ser reconhecido, existem instituições para isso. e quem vai reconhecer um fake? voce pode dizer que se considera um, mas perante a sociedade voce não é.

voce tentou refutar usando uma teoria, mas eu ainda acredito na teoria da IPI. é uma teoria contra outra, com o meu livre arbítrio eu acredito na que quero

Filósofo de verdade disse...

"Irmão Tod disse...
Rafael disse...

Sentiram saudades de mim?
Hey, eu é que critico a igreja, estão tomando meu emprego?
De qualquer maneira caro Tod, com todo o respeito, existe sim uma maneira de identificar a idade da crosta, estava pesquisando justamente isto.
Os geólogos tem um medidor com variação de 200 em 200 anos que é usado para a medição da idade de fósseis (minerais, vegetais e animais), eles fazem a mesma coisa com a terra, através da relação de 2 isótopos de chumbo formados pela decomposição de dois isótopos de urânio.
Sabemos a massa desses isótopos e a quantidade que é perdida com a decomposição, então é uma medição quase exata, por favor corrija-me se achar que estou errado e compartilhe sua opinião conosco.


___________________________________________________________________________

poderia me dizer com precisão quanto tempo leva para esses elementos se formarem, quanto tempo leva para começarem a se decompor, depois que começarem a se decompor pode me dizer quanto tempo dura a decomposição? Poderia dizer com precisão que eles não sofreram mudanças externas que pudessem preservar ou decompor-los mais rápido?"

Precisão? A margem de erro é de raramente 200 anos. E errar 200 de dezenas de milhões é uma precisão extrema, como errar dois centímetros em um tiro a 1km de distância.

Sem falar que fatores que acelerem a decomposição têm uma variação minúscula. E mesmo com o acúmulo de todos eles ainda seria capaz de "provar" com isso que em 3 anos não se pode causar tamanhas mudanças em cachorros.

Rafael disse...

A resposta está no meu nome :) esses dados foram conseguidos no exame de substâncias encontradas em meteoritos, fizeram a datação por carbono e... pronto determinaram a idade das substâncias a capacidade do ser humano é muito grande mas alguns usam-na para o mal (a bomba atômica por exemplo).

Filósofo de verdade disse...

Sim, você acredita no que quer, mas só espero que não seja ignorante (esperança desperdiçada). A definição de filósofo é: 1. Pessoa que é versada em filosofia.
2. Amigo do saber, da ciência.
3. Pessoa que está acima das paixões, dos acidentes da vida.
4. Ânimo forte.
5. Incrédulo, livre-pensador.
6. Pessoa que vive afastada da sociedade e é indiferente às coisas do mundo.
7. Pop. Excêntrico.
-de acordo com o Dicionário Priberam.

Uma das definições realmente é "aquele versado em Filosofia", mas cada um delas funciona individualmente.

Então sim, eu sou um filósofo. E não, não sou reconhecido pelos filósofos famosos do Brasil. E não, você não estava certo.

Rafael disse...

A datação por carbono é feita usando partículas sub atômicas para energizar um pedaço de matéria, como sabemos praticamente tudo sobre o carbono que existe em maciça quantidade na terra, temos a faca e o pão para decifrarmos os segredos do nosso mundo e até do universo :) obrigado pela atenção.

Irmão Tod disse...

ai é que esta, eles não sabem nem se tem dezenas de milhões de anos, fora que os metodos nem coincidem entre si, vc poderia pegar todos os metodos de datação e tentar dar a idade de uma pedra, todos eles iriam dar uma idade diferente e como assim os erros são insignificantes? Ja pensou se um policial vai ver quanto tempo uma pessoa esta morta e ele da uma data 200 anos a mais ou a menos?? Fora que vc não respondeu nenhuma das minhas perguntas, os cientistas nem sabem quanto tempo leva para essas materias se formarem, muito menos quanto tempo levam para se decompor totalmente e nem quanto tempo eles estão se decompondo e nem quanto era a massa inicial deles. Existem "N" variáveis que tornam as dotações imprecisas.

Filósofo de verdade disse...

Mas por mais imprecisas que sejam, duvido extremamente que você com sua "genialidade" conseguisse um resultado "certo". 3 anos?! É muito pouco, mesmo assim. Você não derrubou a teoria de Darwin porque ele citou milhões de anos. Você chegou a ter notícia de algum ser diferente há 3 anos? Você lembra de dinossauros andando por aí há três anos? Pelo menos quinze anos?! E há milhares de anos? Há milhares de anos a humanidade já existia, mas nenhum deles citou os dinossauros, porém eles existiram, seus ossos foram encontrados, de FATO.

Rafael disse...

200 anos para um planeta seria equivalente á meio segundo para uma pessoa.
Sabemos exatamente o processo de criação de isótopos e sua criação e fim, fazemos isto em pequena escala em laboratório a séculos e continuamos a fazer até hoje.
Sim, temos dados exatos sobre isto e se quiser posso pegar a lista de todos os materiais necessários para a datação.
Apropósito muito obrigado pela atenção.

Irmão Tod disse...

caso a teoria da evolução fosse verdadeira e os seres evoluíssem para sobreviver, os cães teriam evoluído, os mais resistentes sobreviveram e tiveram filhos, mas os filhos não se tornaram mais resistentes, de fato não ocorreu nenhuma mudança nos animais, o mesmo que ocorreu com os lagartos, eles só ficaram aleijados, lembro que o pastor clodoaldo também fez testes em macacos e nenhum deles virou humano. Podemos concluir que a evolução é mentira e uma mudança brusca no clima ou em qualquer coisa ja teria eliminado toda forma de vida do planeta terra.

Filósofo de verdade disse...

É claro que os macacos não viraram humanos! O que você esperava?! "Macacomon, eu escolho você! Ataque chama neném! -macacomon digievoluí para... HUMANOMON!!!- Humanonom, ataque teoria de Darwin!"

Que idiota! Sem falar que é preciso DNA plêiade para os macacos se tornarem humanos.

E aposto que os cachorros tiveram uma pequena diferença, mas bem pequena e que iria se mostrando maior conforme o tempo passasse e cada geração de cães fosse mantida na mesma situação. E vocês precisariam de condições melhores. Fazer o bicho comer alga e nadar é idiota.

Você teria que acostumá-lo à água, treiná-lo para mergulhos melhores, ir treinando e adaptando-o à uma vida aquática. E então fazer o mesmo com os filhotes e os filhotes dos filhotes.

Um cachorro nunca criaria asas só porque você fez ele cair de um prédio!

Admita que derrubamos a sua "anti-teoria".

Rafael disse...

Irmão Tod:
Repita este processo 1 milhão de vezes durante 1 milhão de anos e verá o que acontecerá.
Darwin estava preso ao seu tempo, hoje temos capacidade de ampliar seu conhecimento.
Caro Tod, lhe agradeço novamente por me responder, na comunidade muitos me ignoraram e me chamaram de pagão e satânico (ambos de que não sou familiarizado).
Me considere um caçador de opiniões, estou fazendo o mesmo em muitos outros grupos éticos e desejo comparar os dados, vocês de fato foram muito legais e agradeço.

Irmão Tod disse...

isso não foi uma anti teoria, isso foi a TE colocada a prova, o qual ela falhou miseravelmente. Os cães selecionados para virarem peixes não eram postos para nadar, eu colocava eles no tanque de água daqui de casa e os mergulhava completamente por 5 minutos

Filósofo de verdade disse...

E simplesmente com uma mergulhada na vida eles tinham que evoluir?! E cinco minutos?! Você só queria matá-los! Isso sim!

Irmão Tod disse...

irei fazer mais testes futuramente

Filósofo de verdade disse...

Então siga meu conselho: tente evoluí-los, não matá-los. Por respeito e obséquio, valorizo muito a vida deles.

Filósofo de verdade disse...

Porque uma única tentativa de homicídio não vai te fazer evoluir e ficar mais resistente a homícidos! É nessa situação que você os colocou, não tem nada a ver com a teoria de Darwin.

Irmão Tod disse...

eu também, eles eram muito bem tratados, a sujeira deles era limpada 1 vez a cada 2 meses e recebiam comida dia sim dia não

Rafael disse...

Tod, não estou falando que você está errado, só que o processo não é tão simples como o próprio Darwin mencionou.
É um processo longo, muito longo mesmo, que os seres humanos ainda não tiveram oportunidade de vislumbrar por completo.
E não é tipo, se uma geração não conseguiu se dar bem a uma situação que se atrofia totalmente e muda de uma hora pra outra e seus filhos nascem peixes por exemplo.
Este é um processo que leva milhões de anos, para o primeiro peixe sair da água levou-se mais de 500 milhões de anos por exemplo.
Bem fiquem a vontade para me refutar, estarei com uma teoria na ponta da língua para retrucar :)
Veja o esquema no meu nome

Filósofo de verdade disse...

Nossa! Que... Bem tratados?! Dia sim, dia não?! Uma vez a cada dois meses?! Você só serviria para cuidar de um tartígrado!

Irmão Tod disse...

o quintal tinha ratos, isso ajudava com o instinto deles

Anônimo disse...

eu acho que todos deveriam pregar a fe tambem. NO PAREDAO DO BBB!

RIARIARIAIRAIRAIRAI

Filósofo de verdade disse...

Vou ignorar o comentário aí de cima, pois sigo firmemente minha religião.

O quintal tinha ratos e isso ajudava com os instintos... Cara, eu tenho instintos naturais! Eu ataco o meu travesseiro toda noite e diariamente tenho que resistir ao impulso de abater uma pessoa e comê-la.

Tenho certeza que instinto é um problema de evolução dos HUMANOS, não dos cães. Eles não precisavam treinar o instinto. E você deixava eles no porão?! E com ratos no porão?! Acho que você devia ter matados os que não passaram no teste, pelo menos não sofreriam tanto.

Deixa de ser cínico! Você cuidava muito mal deles! E fez conscientemente um teste ridículo para provar para os otários que te seguem que você tem razão, mesmo sabendo que não tem!

E eu sei disso porque, ao contrário dos seus amiguinhos que te seguem cegamente, eu PENSO!

Irmão Tod disse...

os que não passaram nos testes morreram, os que sobreviviam eu fazia eles terem filhotes entre si, depois soltava os pais na rua e repetia os testes quando os filhotes ja estavam grandinhos. Eu não os deixava no porão, deixava no quintal

Filósofo de verdade disse...

AH... Ótimo... Melhora muito a situação... ¬¬ Só faltava você fazer um ritual goético com eles! E você não negou o que eu disse, só me disse que foi no quintal ao invés do porão.

Irmão Tod disse...

o que eu fiz foi para o bem da ciência cristã

Filósofo de verdade disse...

E isso é contra e lei! Você cometeu assassinato com animais! E muitos! Se você me der seu endereço eu ligo pra polícia loguinho.

Anônimo disse...

claro que ele nao fez esse teste ridiculo. 200 caes em tres anos? pra virar peixe e arcores?, comparar o nascimento de um filho da mesma especie e epoca para falar que era pra ter nascido u macaco e evoluido do nada aff.. poderiam ser pelo menos um pouco racionais, eu cada dia mais convencido de que essa igreja nao existe, e que esse bloq foi feito pelos malditos trollers de internet.

Filósofo de verdade disse...

Obrigado Anônimo, por essa e outras eu não volto mais aqui a não ser que seja para rir. Desisto!

Irmão Tod disse...

tem muitos cães em salvador, principalmente perto da fabrica abandonada aqui perto

Rafael disse...

Eae MC Tod, voltei, alguma pergunta? ainda tenho um tempinho.

Rafael disse...

Apropósito sabiam que os animais que evoluem mais rápido e se adaptam mais fácil são os ratos?
Eles são programados para preencher nichos deixados por outras criaturas, os ratos do esgoto ou ratazanas são um bom exemplo, eles podem escalar paredes verticais e nadam relativamente melhor que outros ratos.
Isto é impressionante!!!

Irmão Tod disse...

ok, irei repetir os testes com ratos do quintal de minha avo, em 1 ano volto com os resultados. Blz?

Rafael disse...

hehe, só não vá matar eles hein?
Os ratos obtém mudanças psicológicas em cerca de 20 gerações então se quer faze-los nadar mais rápido cronometre o teste agora até uma certa distância.
Todo o dia faça-os nadar ao menos 5 vezes, para pegar comida, é a unica maneira de fazer os animais se adaptarem, a unica coisa que desejam é comida.
Em 3 meses você os verá ensinando seus filhotes a nadar e isto se tornará hereditário, depois de 6 meses estarão com resultados consideravelmente melhores e em 1 ano os exemplares mais jovens já estarão adaptados para nadar facilmente.
Continue fazendo este teste durante uns 300 anos e parabéns, nascem os ratos-foca :)

Rafael disse...

Existe outra maneira de forçar a evolução mas não aconselho nem um pouco pois não é uma informação de conhecimento público mas tenho certeza que algum louco está fazendo isto no momento.
Se pegar o material genético de um ser (isso mesmo, o sêmen) e juntar com outra célula de outro ser, no mesmo processo da clonagem e achar uma barriga de aluguel, felicidades, crias um monstro :P

Irmão Tod disse...

mas nem fudendo que eu vou mexer com esperma de rato!

Rafael disse...

kkkkkkk
Tem gente que se atreve... e consegue!!!

heitor disse...

hahahaha você pode se achar um filosofo mas perante a sociedade não é; aceite isso. não é e pronto hahahahaha deve ter ficado muito puto quando escrevi isso tempos atrás

Anônimo disse...

cara, vá estudar, esse "teste" não tem base alguma, vocês é que não sabem interpretar merda nenhuma direito, então vou ver se consigo fazer vocês entenderem: Darwin não propôs que o homem evoluiu do macaco. O MACACO E O HOMEM É QUE EVOLUIRAM DE UM MESMO ANCESTRAL, CARALHO. E outra coisa: uma célula diplóide do homem tem 46 cromossomos. As do macaco tem 48. Por isso que eles podem ter evoluído de um mesmo ancestral.

NENHUM PÁSSARO PODE EVOLUIR DE UM CACHORRO, PQ O CACHORRO TEM 78 CROMOSSOMOS, E O PEIXE TEM UM NÚMERO DE CROMOSSOMOS MUITO DIFERENTE, NÃO EXISTE ESSA POSSIBILIDADE.

Rafael disse...

Desejo que um dia todas as pessoas do mundo sejam felizes juntas, independente da raça, religião ou cultura.
Meu objetivo nesta igreja é fazer seus membros abrirem a mente e aceitarem as diferenças uns dos outros.
Eu por exemplo sou Ateu e estou tendo uma conversa saudável e até divertida em uma troca de opiniões com o Tod, todos somos diferentes mas por dentro somos todos 1.
Todas as pessoas dividem o mesmo vínculo umas com as outras, mas a corrente de ódio rompe este vínculo com suas ligas sujas.
Quero que as pessoas sejam felizes juntas independentes da religião,cultura e raça como havia dito antes e para isso precisamos desta integração.
Ainda creio que muitos desta igreja sejam fakes, como eu confirmei na comunidade, mas também existem pessoas boas que precisam de um apoio para continuar de determinado ponto.
Aprendi muito visitando o blog e discutindo.
Estou tentando fazer o mesmo com outros grupos étnicos mas não fui aceito muito bem :(
Apropósito Tod, não esqueça, promessa é dívida se não for comprida é mentira, quero o post sobre suas experiências metabólicas dos ratos no dia 2 de março de 2012 completo.
E não machuque ou maltrate nenhum deles pq papai do céu tá de olho. lol boa noite a todos.

Irmão Tod disse...

colocarei armadilhas para pegar os ratos amanhã

Irmão Tod disse...

é claro que não postarei as pesquisas no blogue novamente, elas irão para comu. A paz.

heitor disse...

obrigado por compartilhar seus experimentos conosco, sempre fico apreensivo para saber como funciona de fato em o que Deus criou

Irmão Tod disse...

o cara ali em cima falou de cromossomos
me explica como lagartos virariam aves, seres unicelulares virariam pluricelulares, quais orgãos vieram primeiro sendo que alguns não funcionariam sem o outro.

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Irmão, sem querer ser aborrecido, mas através da Unisilas realizei pesquisa similar em 2009 que circulou na época e causou grande comoção no mundo científico. Usei alguns chimpanzés e estimulantes, e nada. De fato, isto é balela. Desafio um destes evolucionistas a filmar um macaco virando gente, haha.

Anônimo disse...

Cara, isso que eu li deve ser alguma brincadeira.
Fazer tantos maltrato com animais deve ser louco! Ele disse acima que anda de Jatinho só ser for no sonho dele ou alguma transferência de prisão.
Esse outro aqui Pr. Clodoaldo Malafaia é ainda muito mais louco, quis usar Chimpanzés com ANABOLIZANTES.
- Clodoaldo faz assim pegue sua filha e taca esse ciclo anabólico nela.
Dinabol. 3 vezes na semana em dias alternados durante 4 semanas.
Durateston. 2 veze na semana (segunda e quinta) durante 4 semanas
Emogenim . 2 complimidos por dia 2 semanas.
Depois você conta pra gente como ela fico!

Jucá bala disse...

Véio isso merece ir para o MP para uma investigação ele fez varias afirmações que pratico maltrato forçando o animal a ficar no tangue da casa dele por cerca de 5 minutos, jogar de prédio. - Joga a mãe pra ver se quica! Seu &%##@%.

Unknown disse...

Gente, essa igreja não existe, é tudo brincadeira! Ngm seria tão imbecil pra postar essas merdas de vdd, caiam na real! Imagina só, jogar cachorro de prédio...

Ricardo Loan disse...

Por um certo momento pensei que esse blog fosse vdd.
Mas é forçado demais pra ser real.

Unknown disse...

Caro irmão Tod.

Vc é a pessoa mais burra que eu ja vi em toda minha vida!!!
Sem exageros!!
E olha que eu ja vi muita gente burra, mas vc é o campeão!!

PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Isso é brincadeira né gente? Não sou capaz de acreditar que alguem torturou e matou centenas de cães de forma tão desumana, quanto as observações a teoria evolucionista prefiro nem comentar... isso só pode ser piada.

Rafael disse...

Venho tentando explicar da maneira mais fácil e justa a teoria da evolução para o pessoal do blog.
Estou tendo progresso.

Irmão Tod disse...

ja peguei 3 ratazanas bem gordas para os meus próximos testes

Anônimo disse...

é piada neah?

Irmão Tod disse...

não

Anônimo disse...

"o cara ali em cima falou de cromossomos
me explica como lagartos virariam aves, seres unicelulares virariam pluricelulares, quais orgãos vieram primeiro sendo que alguns não funcionariam sem o outro."

muito bem, Irmão Tod. Répteis "viraram" aves porque aconteceram adaptações, tais como as asas e as penas, e assim como os mamíferos se originaram a partir da evolução das aves. E é por isso que a experiência em questão é totalmente absurda. Pois se aves se formassem a partir de um cachorro morto, iria ocorrer um retrocesso, e não uma evolução :D

xauxau disse...

Isso só não funcionou pq você fez com cães, pq você mesmo não come alpiste e se joga de um prédio de vinte e sete andares? aposto que suas asas serão lindas. Se nao funcionar, de qualquer forma, nos livraremos de um peso enorme na sociedade.

Irmão Tod disse...

"muito bem, Irmão Tod. Répteis "viraram" aves porque aconteceram adaptações, tais como as asas e as penas, e assim como os mamíferos se originaram a partir da evolução das aves. E é por isso que a experiência em questão é totalmente absurda. Pois se aves se formassem a partir de um cachorro morto, iria ocorrer um retrocesso, e não uma evolução :D "
______________________________________________________________________________
partindo do ponto que evolução supostamente depende de características pré-existentes, animais com asas teriam que existir antes das aves, o que não é o caso, repiteis não poderiam desenvolver asas nem penas, outra coisa seriam as circunstâncias. O que faria um ser evoluir para ir para os céus? Uma mudança brusca de terreno como nos meus testes com cães? Obviamente que não, como observei isso mataria todos os animais. Enfim, esses e outros motivos descartam a TE como verdadeira, por outro lado se os animais fossem criados explicaria perfeitamente a existência deles e da bio-diversidade.

Irmão Tod disse...

xauxau disse...

Isso só não funcionou pq você fez com cães, pq você mesmo não come alpiste e se joga de um prédio de vinte e sete andares? aposto que suas asas serão lindas. Se nao funcionar, de qualquer forma, nos livraremos de um peso enorme na sociedade.


_______________________________________________________________________________________________________


A opinião de uma mulher não é importante quando se trata de qualquer coisa além de cozinhar e limpar a casa.

Unknown disse...

os ímpios adoram ficar de 4 para os estadunidenses



A opinião de uma mulher não é importante quando se trata de qualquer coisa além de cozinhar e limpar a casa.



Parabéns Irmão Tod,Deus realmente o tem abençoado com grade sabedoria!

Anônimo disse...

Como vc é otário! hahahahaha

Anônimo disse...

Irmão Tod, você lembra daquele Chiuaua que te doei para um dos experimentos? Você pode me dizer se ele sobreviveu ou pelo menos teve um filhote bonito? É que minha filha não para de chorar desde que me livrei dele. Mas acho que se eu trancar ela no porão por umas 2 semanas isso já acaba.

A paz irmão!

Irmão Tod disse...

ele morreu na no impacto com o chão, irmão, mas teve filhotes com 1 vira latas, ainda tenho uns cães que sobraram dos testes, as fotos estão no meu orcute.

Anônimo disse...

Irmão Tod, você lembra daquele Chiuaua que te doei para um dos experimentos? Você pode me dizer se ele sobreviveu ou pelo menos teve um filhote bonito? É que minha filha não para de chorar desde que me livrei dele. Mas acho que se eu trancar ela no porão por umas 2 semanas isso já acaba.

A paz irmão!
---------------------------------------------------------------

KKK
mereceu por ter sido burro e ter emprestado o cachorro para o irmao tod(inho)
agora vai aguentar a filha chorando e quem sabe aprender algo com isso;)

Unknown disse...

Santa ignoranciaa =X

Por isso o mundo não vai pra frente, olha os nossos religiosos como são... =/

Anônimo disse...

Boa Piada. A igreja do Primeiro Impacto é uma das melhores piadas que já vi. Deve dar um trabalho escrever tanta bobagem. Continuem assim...

Darwin disse...

Anônimo disse...
Realmente eu conheço a filha do Darwin e ela evoluiu muito nesses 24 anos... tá um tesão. E ela não tinha esses peitinhos deliciosos que ela tem hj. Realmente Darwin, sua filha esta ótima...

MAIS RESPEITO COM MINHA FILHA RAPÁ! AEHAE

_____________________________________________________

é mesmo, sua filha evoluiu? Pensei que demoraria 585647545565 anos. Contradições nessa teoria da evolução é que não faltam

UAHEUHAEUAHEAUEHAU, ADORO VER QUANDO AS PESSOAS PERCEBEM QUE ESTÃO ERRADAS E TIRAM ARGUMENTOS DO ORIFICIO ANAL. PERCEBAM QUE O IRMÃO TOD(inho)(quem inventou isso, foda, heuhea) USOU UM ARGUMENTO FORA DO CONTEXTO. CONTRADIÇÕES? VEJO CONTRADIÇÕES NA BIBLIA, NÃO NA TEORIA DA EVOLUÇÃO. LEIA A Origem das Espécies de Charles Darwin. SEU CEREBRO É DO TAMANHO DE UMA UVA, ELE SIM, NÃO EVOLUIU.

Anônimo disse...

Somos felizes desse jeito, não tentem nos mudar ateus imundos. Malditos precomceituosos, porque evangélico é tão perseguido?

Death disse...

PUTA QUE PARIU

A Origem disse...

Caro amigo que tão mal (tentou) refutar a Teoria da Evolução Darwinista. Antes de tentar refutar o que quer que seja, é necessário saber de que se trata. Caso contrário vai apenas expressar uma teoria absurda-coisa que realmente aconteceu.

"Aprendi na escola católica umbandista sobre método científico": O que aprendeu mesmo? A transformar água H2O simples em água benta?


"Existe uma falsa TEORIA de que os seres vivos evoluem com o tempo de acordo com a necessidade e através da seleção natural.": Realmente observando-SE não vai muito longe. Tente olhar para outras pessoas para além de si porque, de facto, você em especifico não sofreu grande evolução. Talvez deva pedir a nosso senhor jesus cristo para viver longos milhoes de anos. Talvez aí consiga observar as mudanças. E Deus é bondoso, concertza fará isso por si.


"O primeiro grupo de cães eu joguei do 5ª andar de um predio" Na biblia permitem que se atire cachorrinhos inocentes das varandas abaixo?

"O segundo grupo de cães foi mergulhado em água salgada e alimentados com algas marinhas para que virassem peixes". Tente fazer isso consigo mesmo a ver se vira peixe.

"Depois de 3 anos de testes": TRÊS ANOS?! isso é muito. Se fosse só um ano você obtinha resultados. Maldito timing.

"Os cães que eram testados para virarem peixes e os que eram testados para virarem pássaros também reproduziam entre si, tentei com isso, caso a teoria da evolução fosse verdadeira, criar um híbrido entre peixes e pássaros descendentes de cães": De que maneira isso provaria que a teoria é verdadeira?Ponha um pássaro e um peixe a acasalar a ver se nasce um passareixe.


"Conclusão: A teoria da evolução é falsa, seres vivos não evoluem nem por necessidade e nem espontaneamente (no caso dos cães que não sofreram nenhum tipo de teste, muito menos por seleção natural.": Espontaneamente?Onde é que isso diz na teoria evolucionista de Darwin?


Amigo, leia isto: http://aorigem.wordpress.com/2011/03/07/propaganda-religiosa/ ;
ISTO:http://aorigem.wordpress.com/2011/02/07/contradicoes-da-biblia-complementam-sesoa-contraditorio-mas/ ;
ISTO:http://aorigem.wordpress.com/2011/01/28/se-foi-deus-que-nos-criou/
ISTO:http://aorigem.wordpress.com/2011/01/21/fora-de-contexto-o-argumento-religioso/ ;
ISTO: http://aorigem.wordpress.com/2011/01/10/religiao-nao-sera-apenas-um-conforto-psicologico/

E mais umas tantas coisas interessantes que temos no A Origem.

Irmão Tod disse...

responda com tom de seriedade ou então não terá resposta.

Anônimo disse...

coitado dos animais,por isso q eu quero ser veterinaria,para poder salvar os animais de assassinos como vc

Irmão Tod disse...

animais são usados até no computador que vc esta usando, vegetarianismo é uma ilusão do capiroto

Anônimo disse...

Peço desculpa mas é-me impossível refutar o que você disse em tom de seriedade quando presencio um texto tão ridículo.

Informe-se melhor, estude a teoria e verá que o que disse não faz sentido algum.

Irmão Tod disse...

se não consegue falar serio então não esta querendo uma discussão saudavel, logo não irei atirar pérolas aos porcos.

Anônimo disse...

Agora estava a falar a sério.

Anônimo disse...

Irmão Tod leia o livro "A linguagem de Deus" que vc vai mudar seu jeito de pensar...

Irmão Tod disse...

tudo que eu preciso saber sobre Deus é encontrado na biblia e em nenhum outro lugar.

Anônimo disse...

Tod ser obreiro não é ter formação, quero saber se vc tem grau superior, querido seu teste é completamente inútil e ainda vc praticou violência contra os animais, vc assasinou 147 cachorros se eu quizer posso de denunciar. Tem como sim saber a idade da Terra pelas rochas. Filosofia não é coisa de Homossxual pois é a ciência que estuda o modo que vivemos, pensamos e nos comportamos, Eisten era cientista, filóso, acreditava em Deus e era casado. Galileu (o homem que descobriu que a Terra era redonda) Acreditava piamente em Deus, Querido não escreve errado ok? Se se escreve online se escreve online em português, se vc for escrever errado numa carta importante vão achar que vc é ignorante(pessoa que não sabe sobre o assunto) Vc não deve fazer coisa para sua igreja por dinheiro pois Deus não se agrada disso, devemos fazer por amor a Ele. Vcs tem sua doutrina baseada na Bíblia? Vcs leem a biblia inteira ou só o que os convem? Vcs devem estudar e não colocar qualquer coisa neste blog, estou seriamente indignada com os absurdos, Seu filho não vai se tornar gay por causa de um termomentro! Xingar é feio não é coisa que se saia da boca de uma cristão, não pratique a violência Deus não gosta disso, Jesus não foi enforcado. Leia a Bíblia e peça orientação a Deus antes de fazer qualquer coisa: Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Salmos 1:2 leia Provérbios 6:16, Êxodo 20, Salmos 50 Bom leia a biblia toda vc está pescisando. Afinal tenho 12 anos e não me julgue pela a idade gosto de investigar e saber o correto e o errado ainda mais quando se trata das coisas de Deus... Leia o livro a linguagem de Deus. Abra sua mente para outros pontos de vista etire sua propria conclusão... Deus de abençõe na sua busca pela VERDADE.
Eu amo meu Deus.

Anônimo disse...

Desculpe os erros, ecrevi rápido, acho que vc entendeu.

Anônimo disse...

obs: Rei Arthur não era profeta, e eu (pessoa de 12 anos que escreveu o último comentário) Sou Cristã e acredito piamente em Deus e em sua pelavra.

Anônimo disse...

Então irmão Tod vc é um completo ignorante que não lê um livro! Além de não saber absolutamente nada de Ciência e cometer violência contra animais! Vc ouvia o que seus professores diziam? Pesquise, pesquise!

http://www.bibliaonline.com.br/acf

http://www.youtube.com/watch?v=9eIDInI2BzI

Anônimo disse...

* palavra.

Ser Cristão não quer dizer que vc não pode saber de ciência.

Anônimo disse...

Vc acha mesmo que os seres vivos não evoluam por necessidade? exemplo: Vc sempre teve uma casa para morar, comida 100% boa para comer e agua limpa para beber e para fazer outras coisas e aí vc perde tudo, ai vc tem que se adptar na rua e comer os restos se não fizer isso morre. o que vc me diz? A Terra está em constante mudança antes os continentes eram um único (Pangeia) e foram se separaram e estão rumo a se chocar uns com os outros (coisa que não aconteceu em 3 anos) O clima sempre mundando, vegentação também, me diz uma coisa se os animais não se adaptarem eles morreriam, então vários deles hoje estariam estintos!

Anônimo disse...

Acho um absurdo vc tentar por abaixo a ciência que vários cientistas levaram anos para estudar e nos mostrar dados certos com uma simples postagem! Gosto muito de ciência e Amo meu Deus. Gosto muito de estudar as coisas maravilhosas que Ele criou com tal perfeição! Acredito na teoria da evolução leia "a linguagem de Deus" que vc vai entender o porque. Charles Dawirn era cristão, ele acretidava em Deus!

Anônimo disse...

está sem palavras? por que não me responde, ham?

Irmão Tod disse...

"Vc não deve fazer coisa para sua igreja por dinheiro pois Deus não se agrada disso, devemos fazer por amor a Ele."

o dinheiro volta para igreja nas minhas ofertas. A igreja oferece trabalho assalariado assim como qualquer trabalho.

Irmão Tod disse...

"Vc acha mesmo que os seres vivos não evoluam por necessidade? exemplo: Vc sempre teve uma casa para morar, comida 100% boa para comer e agua limpa para beber e para fazer outras coisas e aí vc perde tudo, ai vc tem que se adptar na rua e comer os restos se não fizer isso morre. o que vc me diz?"

isso não é evolução, vc não vai virar outra coisa sem ser humano apenas por morar na rua.

Irmão Tod disse...

"Acho um absurdo vc tentar por abaixo a ciência que vários cientistas levaram anos para estudar e nos mostrar dados certos com uma simples postagem! "
_________________________________________________________________________________________________

realmente, acabar com os empregos deles é um absurdo mas o dinheiro que eles ganham mentindo e enganando as pessoas é mais absurdo ainda.

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

está sem palavras? por que não me responde, ham?

_______________________________________________________________________
qual das postagens anonimas é a sua? Como irei saber? Eu respondo sempre que possível e não imediatamente. A paz.

Irmão Tod disse...

Então irmão Tod vc é um completo ignorante que não lê um livro!

_________________________________________________________________________

Eu leio a biblia e atualmente estou lendo um livro anti feminismo.

Anônimo disse...

Todas de hoje, até agora.

Irmão Tod disse...

para respostas imediatas entrem no chate do msn ou então vão até a comunidade da IPI no orcute. A paz.

Anônimo disse...

A evolução nada mais é a adptação dos seres vivos ao habtat atual!

Anônimo disse...

Bom os cientistas mostram fatos concretos e pesquisas e o que vc mostra? Sua opinião. :(

Anônimo disse...

por que vc escreve errado?

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

A evolução nada mais é a adptação dos seres vivos ao habtat atual!

____________________________________________________________________
eles podem sobreviver mas não ocorrerá mudança em seus genes, outra coisa, se o ambiente mudar bruscamente isso causaria extinção, isso descarta a evolução.

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

Bom os cientistas mostram fatos concretos e pesquisas e o que vc mostra? Sua opinião. :(

_______________________________________________________________________________
que fatos concretos? Suposições baseadas em achismo?

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

por que vc escreve errado?
_______________________________________________________________
onde?

Anônimo disse...

Ah me descupe pela grosseiria mas eu não concordo com o que vcs dizem, bom não posso impor minha doutrina nem vcs podem impor a sua. Peço apenas que não seja rude com os outros, ok?
Não posso descutir contigo eu tenho meus conceitos formados e vc os seus...

Anônimo disse...

por que vc escreve errado?
_______________________________________________________________
onde?
___________________________________________________

vcs escrevem: orcute, iapod, maicrosofite, linucz e etc...

Anônimo disse...

Além disso passariamos o dia todo uma tentando mudar os pessamentos do outro coisa que não iria acontecer de ambas as partes...

Irmão Tod disse...

na verdade só estou colocando a verdade de Deus, quem quiser aceita-la amém, se não quiser não sou eu quem vai convencer ninguém.

Irmão Tod disse...

pois bem, qualquer coisa me procure no chate

group883330@groupsim.com

Anônimo disse...

bom não acredito nesta verdade querido, sou da Graça. peço-lhe que pesquise, por favor, vi alguns erros, como aquela da foto nao é a Avril. Leia o livro que indiquei (a linguagem de Deus) E muito bom, leia só por ler, pois assim vc poderá me dizer: "mesmo assim não acredito em tal coisa" como diz o ditado "só podemos dizer que não gostamos se provar", leia por favor e muito legal... niguem vai te punir por lê-lo, e sim vc vai adquirir experiencia por assim dizer. =D
Antes de lê-lo eu não acretidava em evolução mas os fatos descritos nele me convenceram que a ciência e as coisas de Deus andam de mãos dadas! =D é tão maravilhosa a craição de Deus, Tão perfeita!depois de ler este livro as coisas se alinharam em minha mente Posso gostar de ciências e amar meu Deus maravilhoso que morreu por mim e me faz conhecer a tua palavra de forma que não posso duvidar que fui criada para a honra e glória do teu Santo Nome. até Ele vim vou dar glórias a Ele o único Digno de Ser adorado! Desde a criação do mundo Ele me conhece! =D Toda criatura que vive de louvores a Ele! =D

Irmão Tod disse...

vc gosta de merda? Ja provou?

Anônimo disse...

filosofia é coisa de homossexual, a prova disso é que todos os filosofos eram

Irmão Tod.
=====
Jesus era filósofo logo éra homossexual...

Irmão Tod disse...

sendo que a filosofia era da grecia e roma e Jesus era da palestina, logo Jesus não era filosofo, também Jesus era Deus, logo ele não era guei.

Irmão Tod disse...

sabia que alguem ia fazer um questionamento do tipo
Resposta: Não, mas como sou heterossexual logo não sinto atração por homens, outra coisa que não fui eu quem afirmou que não se pode dizer que uma coisa é ruim sem ter provado antes, pode-se fazer observações sobre essa coisa e chegar a conclusão de que ela é boa ou não.

Renato Cris disse...

kra

esse blog só pode ser humorístico

nunca vi tanta merda postada em um blog só

saiba que, eu estudo Sistemas de Informação na Universidade de São Paulo (USP), que se encontra entre as 100 melhores do mundo. E lá, aprendi o método científico. E, o que vc fez, não tem nada a ver com a elaboração de um modelo.

E, saiba que, o que vc fez, foi um crime contra os animais. Matar animais é um pecado aos olhos de Yaweh (ou, o Deus punitivo, que essa igreja acredita que é realmente, o Deus único).Logo, vc vai p/ o inferno.

Irmão Tod disse...

prove biblicamente o que afirmou

Tuyã disse...

prove logicamente a biblia
=D

Irmão Tod disse...

provar o que da biblia?
a biblia é um livro, pronto, provei ela logicamente, é isso?

Anônimo disse...

vai se fuder seu filho da puta

Anônimo disse...

Como você chegou no quinto andar de um prédio? Arrastão em condomínio?

Irmão Tod disse...

elevador

Tuyã disse...

Olha, chapeuzinho vermelho tb é um livro!

Pronto provei logicamente tb!

E vc citando o elevador, provou logicamente como subiu ate o 5° andar! Vc subiu de elevador, e não foi através de um livro bobo.

Irmão Tod disse...

livros não fazem ninguem subir predios, a chapeuzinho vermelho é um livro sim, talvez existam definições melhores mas essa define bem o que é.

Tuyã disse...

então de novo, como vc me prova logicamente a Biblia?

Irmão Tod disse...

você quer prova logica exatamente do que? Da biblia em si, do que ela conta, o que?

Tuyã disse...

Provar q oque está escrito nela é verdade. Q realmente é a palavra de deus(se é q existe).

Irmão Tod disse...

profecias biblicas se cumprindo, rodas achadas no mar vermelho, milagres, o fato dos ensinamentos biblicos serem uteis até hoje, etc.

Tuyã disse...

milagres? profecias quais?

Ensinamentos sempre foram os mesmos, como nao mate os outros, respeite os outros, nao pule a cerca, coisas que isso sempre foi obvio, coisas q se todos seguissem, tudo estaria ok, esses princípios se aplicam desde sempre, desde o inicio da civilização.

Irmão Tod disse...

cura de doenças que nenhum medico conseguiu curar, pessoas se livrando de vicios e melhorando de vida nas igrejas, entre outras coisas.
Profecias:
1) Renascimento de Israel como nação: "Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém..." [Joel 3:1 — cumprida em 15/5/1948] Uma vez que Israel esteja de volta à sua terra, todas as profecias do fim dos tempos começarão a ser cumpridas.


2) "... nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." [2 Timóteo 3:1-4].

tem varias, mas vai ficar muito grande postar tudo.

Irmão Tod disse...

lamento mas esses ensinamentos não existem desde o inicio da civilizaçao, foram criados posteriormente, fora que é so estudar historia e verá que algumas pessoas não tinham direito nenhum e a biblia trata todas as pessoas como iguais.

Tuyã disse...

NAO ACREDITO Q VC DISSE ISSO!
A biblia permitia a escravização! Q é um absurdo hoje! Mas ontem era normal!

Todas pessoas iguais?
e os Homosexuais?
os infieis?
as guerras santas?

Não, a biblia não trata todos iguais!

Irmão Tod disse...

a biblia permite servidão e mostra como o patrão deve tratar o servo e como o servo deve tratar o patrão.

todas as pessoas são iguais? Perante a Deus sim, agora existem tratamentos diferentes, por exemplo, um ímpio não receberá as mesmas coisas de um fiel.

Tuyã disse...

Vc considera a escravidão algo correto?

Tratamentos diferentes para pessoas diferentes, tratamentos iguais para pessoas iguais. Logo todos sao diferentes perante a biblia. Se o servo e o patrao devem ter tratamento diferentes, é pq elas tem direitos e deveres diferentes, assim sendo pessoas diferentes.

Vc acha q perante Deus, eu e vc somos iguais?

Tuyã disse...

Ahh naooo veiiii!!

Só agora q eu fui ver seu perfil no orkut!
UHUHAuhuhAuhUHAUHuhUHuHUAHuhAuhaUHaUHauhaHUuH

to perdendo meu tempo tem diasss!
AuhuhaUHauhuahuUHuhauhuha

Anônimo disse...

Pq o senhor não cria universidades,faculdades,escreve livro e artigos científicoa pra abrir os olhos destes ignorantes que acham que nós descendemos dos macacos.Iria ser brilhante,fantástico...ao invés de fazer testes com cães poderia ter feito em crianças,seria melhor,eu tenho dois vizinhos pestinhas se quiser usá-los será uma honra...

Irmão Tod disse...

meu perfil do orcute tem a foto de uma preguiça, na verdade troco de foto quase sempre.

Irmão Tod disse...

Podem ler estudo de doutores pastores na UNIMPACTO

Anônimo disse...

Essa teoria deve ser de algum aluno da Estácio - o blog tb.

Unknown disse...

evolução existe sim, vc evoluiu de humano pra ameba!!!

Irmão Tod disse...

isso seria involução e não evolução, fora que isso não existe.

Anônimo disse...

NÓS DESCENDEMOS DOS "MACACOS", PAH!!!
Será que não aprenderam isso na escola?? E há provas disso!!

Comam bananas!...

Irmão Tod disse...

provas? Aqui não é lugar de piadas, se você é parente de algum macaco o problema é seu.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É TODOS NÓS!!! E eu não estou gozando com a Religião mas sim com as vossas ideias! Ouça "Irmão" pesquise os livros de História... Leia sobre Arqueologia! Vá visitar museus!...Será que nunca ouviu falar de "Pinturas Rupestres"? Homo Sapiens? Homo Neandertal? E se pensa que ao me chamar "macaco" que me ofendeu? Claro que não. Aliás somos Seres Humanos... PRIMATAS EVOLUÍDOS! Todos nós!...
E eu também acredito em Deus! Não tenho menos Fé que você... A diferença é que não vou com obediências cegas. E só sei que DEUS NOS DEU VIDA!!...

Irmão Tod disse...

macacos sempre foram macacos. A paz.

Dudu disse...

HUUUAAAHAHAHAHA!!!!... MAS QUE BLOG MAIS RIDICULO?!?...
COMO PÔDE HAVER GENTE QUE AINDA NÃO ACREDITA NA EVOLUÇÃO HUMANA?!!
ABRAÇOS PARA OS CARAS CORAJOSOS SEM SEREM OS AUTORES DESTE BLOG DA TRETA...

L. disse...

Pff....

Anônimo disse...

NUNCA LI TANTA MERDA! Gnt...isso eh fake neh? Essa Igreja e esses capiais nao existem neh? Por favor, digam que não existe gente burra ao ponto de fazer teste com cachorros tentanto derrubar uma teoria como a de darwim...por favor...digam que isso aqui eh um blog de humor.

Anônimo disse...

http://lh3.ggpht.com/_PYQQSs9c09Q/TaC04xbDl4I/AAAAAAAAGN0/K9ZgQ0oJD_c/Fast%20%2810%29_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800

Jnporfirio disse...

A teoria da evolução está aí com o intuito de converter nós, cristãos, em hereges seguidores do cão!

Esses testes feito pelo pastor prova o qeu todos ja sabiamos: os evolucionistas estão errados!


Amém pastor!

AnjoDARK disse...

Eu acho que a Igreja do Primeiro Impacto é que precisa de evoluir...

Fabio disse...

Nossa essa piada chega a ser de mal gosto, imagina "testar os animais atirando eles e vendo no que acontece", esse tipo de coisa não se diz nem brincando, vc deve ser do capeta por conseguir tirar ideias tão crueis pra escrever aqui.

Eduardo disse...

O irmão TOD é bicha enrustida rsrsrs...
Ahh, antes que eu me esqueça:
Glória!! EHAUEHUAHEUAHEUAHEAHEUAEUAH'

Anônimo disse...

nemehsys
kkk, me diga uma coisa "irmao tod", voce sempre gostou de trolar os outros assim? kkk, minino malvado!!!kkk, piadas a parte, como voces conceguiram trolar muita gente assim? o povo se faz de idiota achando q vcs sao idiotas. genial.

Irmão Tod disse...

trolar?

Anônimo disse...

Puxa vida, coitados dos cachorros, jura que você quer fazer em 3 anos o que a natureza demorou milhões para fazer. Deveriam te denunciar para a sociedade protetora dos animais

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 235   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário