quarta-feira, 2 de março de 2011

Derrubando a teoria da evolução

Fiz uns testes caseiros e consegui derrubar a teoria da evolução.
Aprendi na escola católica umbandista sobre método científico, sendo assim apliquei ele.
Primeira coisa que fiz foi observar: Existe uma falsa TEORIA de que os seres vivos evoluem com o tempo de acordo com a necessidade e através da seleção natural.
Segundo: criei grupos de controle, peguei alguns cães de rua e separei-os em 3 grupos.
O primeiro grupo de cães eu joguei do 5ª andar de um predio e os alimentei com alpiste para que criassem asas e virassem pássaros. Alguns sobreviveram, outros não. Os sobreviventes eu levei para serem tratados na igreja pelos doutores pastores. Depois de 1 mês fiz eles reproduzirem entre si.
O segundo grupo de cães foi mergulhado em água salgada e alimentados com algas marinhas para que virassem peixes, o tempo de submersão durava cerca de 5 minutos. Os sobreviventes foram levados para se reproduzirem também.
O terceiro grupo eu não fiz nada com eles, só deixei eles em gaiolas no quintal da casa de minha avó e os alimentei com comida de cachorro da melhor qualidade: restos de comida e sobras do almoço.
Depois de 3 anos de testes (ja tinha repetido esse teste anteriormente com lagartos, mas como testes em animais são feitos em animais diferentes eu resolvi testar com cães e ratos) 147 dos 160 cães ja haviam morrido, seus filhotes continuavam a serem cães e nenhuma mudança foi vista. Os testes não eram repetidos com os sobreviventes, esses voltaram para seu habitat natural (rua) depois de testados e depois de terem se reproduzido, depois disso seus filhos é que eram testados (com 6 meses ja estavam prontos para os testes). O numero inicial de cães foi de 160, o numero final de cães testados foi de 300 aproximadamente.
Os cães que eram testados para virarem peixes e os que eram testados para virarem pássaros também reproduziam entre si, tentei com isso, caso a teoria da evolução fosse verdadeira, criar um híbrido entre peixes e pássaros descendentes de cães. O que não consegui.
Conclusão: A teoria da evolução é falsa, seres vivos não evoluem nem por necessidade e nem espontaneamente (no caso dos cães que não sofreram nenhum tipo de teste, muito menos por seleção natural. A paz. Irmão tod.

235 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 235 de 235
Anônimo disse...

Bando de FDP!!!!!!!!! ahuahuahuaha

Mr.XYX disse...

Por que vocês pastores não tentam passar a palavra da paz ao invés de sair por aí esculachando tudo, vcs não sabem das coisas e falam mal, eu tenho um primo gay (se escreve gay não guei ok?) e ele é muito bem de vida, ele só tem problemas com pessoas preconceituosas assim como os pastores daqui. Não tenho intenção de ofender ninguém aqui. Sou ateu, sou feliz, e sou mais inteligente que muita gente, nenhum mendigo é mais inteligente que eu...

Anônimo disse...

só faltava esse Irmão Tod colocar que deu tiros em cães pra ver se criavam coletes.

Troll, 2121 anos

Tod disse...

é mais dificil justificar porte de arma do que justificar jogar cães de predios

Anônimo disse...

trolar é o que esse blog faz com nós, leitores. Nos trolla. por que não é possível que alguém realmente acredite em todas essas... coisas.

Troll, 2121 anos.

Simone Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mais engraçado é a galera comentado as marmotas a sério! Mermão, vcs são uns gênios! Vou vir aqui todo dia pra me divertir!

Anônimo disse...

cara a cada novo post que leio dou uma gargalhada. esse blog é de humor, só pode. nao acredito que um homem em pleno 2011 seja capaz de tamanha ignorancia.

Anônimo disse...

pratique orgias em grupo, pratique masoquismo, roube, mate afinal isso é live arbitrio, e seja feliz em quanto viver. satanais é a salvação. venha para igreja satanica email exu@hotmail.com

Anônimo disse...

Acho que o irmão Tod tem razão, apesar dos testes criminosos que fez, tenho que concordar que o tal filósofo é bicha. Se o homossexualismo virar moda o que será de nós mulheres e a raça humana. Mas matar animais é coisa de psicopata, até quando se pretende provar ou refutar teorias. O "P" de IPI, não significa psicopata?

Anônimo disse...

Irmão Tod, estou fascinado!
Aposto que a primeira espécie em que você fez testes foi a sua mãe. Concerteza vc deve tê-la jogado num terreiro, alimentado ela com milho...

Então a clássica pergunta: "Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?" está respondida: foi a sua MÃE!

Ela evoluiu e você não relatou! Que sacanagem, hein?!

Anônimo disse...

Eu também fiz um teste caiseiro, lá na minha fazendo.

Peguei um deficiente fisico, cego, surdo, mudo e tetraplégico.

Então, peguei um boi e uma vaca.

E segue o desafio: como o deficiente foi capaz de distinguir o boi da vaca?

....


pense um pouco...



...pelo sabor do leite, oras!

Achou isso um absurdo? Bem vindo ao seu mundo seu retardado.

Anônimo disse...

Deus está morto. - Nietzsche.

Anônimo disse...

Irmão Tod! Esses dias fui cozinhar um ovo e tinha um pintinho dentro! Imagine se eu cozinho com o pinto dentro!!!

Anônimo disse...

Irmão tod, Irmão tod, vá tomar nu cú, irmão tod...(8)
**********
Ass: Grupo de pessoas que ganham dinheiro para fazer algo útil para a sociedade e não ficar alienando pessoas com conversas idiotas. Vc deveria voltar para a segunda serie para poder rever métodos cientificos.

Anônimo disse...

Se mata e voce ganha mais,e quando morrer Satã e a Morte vão estar te esperando hahaha!

Anônimo disse...

REGIONALISMO SEU BURRO

Douglas Souza (Cantor e Compositor) disse...

Darwin... tu falou tudo man. Que cara sem noção... 3 anos??? Aff
Da nem pra começar a discutir, pois isso não deve ser sério aushuashsau

Anônimo disse...

Amigo: Lei Federal 9.605/98 - dos Crimes Ambientais
Art. 32º
Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Você ta ferrado, se prepare...

Luiz Nazareth disse...

Lei Federal 9.605/98 - dos Crimes Ambientais
Art. 32º
Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

vc tá ferrado.

Anônimo disse...

você é retardado ou oque Irmão tod???

Anônimo disse...

vc é um bosta q só quer dinheiro isso q vc é

Anônimo disse...

Porra,além do cara te nome de leite,ele ainda acha que em três anos ele vai conseguir alguma coisa?Pegue o Ser Humano por exemplo,muitos mais de mil anos,ele foi evoluindo,até chegar ao Homo Sapiens Sapiens,como todos somos hoje,jogar cachorros de prédios,deixarem eles na água,ou não fazer nada,por três ano.Não vai lhe levar a nada,acredite em mim.Eu sei do que falo.

Anônimo disse...

Maltratando os cachorros para fazer experiencias retardadas? Matar animais não é pecado não?

Anônimo disse...

Idiota Demora Milhões De Anos Para A Evolução Estar Completa Vc Não Passa De Um Baka Demonio Vai Usar Teu Cu Nos Seus Experimentos De Merda

Anônimo disse...

Existe um teste bem menos idiota pra vc fazer.. Pega um vidro com bacterias e ponha infimas quantidades de antibiotico o suficiente pra matar parte da colonia mas nao toda... com o tempo vc vera que essa colonia fica imune ao antibiotico e vc podera por quantidades que mataria uma colonia nao resistente... Logo essa colonia que vc pos uma pressao externa ela se adaptou se tornando resistente a agressao externa... Por isso é tão importante que os tratamentos com antibioticos sejam seguidos a risca pra que a bacteria nao fique resistente Obs:Não precisa mentir e fingir fazer atrocidades com caezinhos. Isso é crime ta.. vc jogar um cao do 5° andar é crime. Mas como agente sabe que é metira deslavada eu nem perco meu tempo em deunciar esse site apesar de ser o correto.. vai que um fiel ignorante tenta repetir essa barbaridade sua...

Unknown disse...

Taí a prova irrefutável de que a evolução é uma mentira. Prova científica, que os ateus querem. E nem assim eles se convertem. Porque eles simplesmente não querem crer. Então inventam essas teorias absurdas para explicar como tudo pode existir se Deus não criou. O mais engraçado é que qualquer evangélico que não concluiu o Ensino Fundametal, com cérebro atrofiado por falta de vitaminas, entende isso, e esses "doutores", se achando mais sábios que Deus, pensam possuir mais do que a Graça de Deus.

Unknown disse...

É por isso que a ciência não serve para nada. Deviam queimar todos os livros de física, química, biologia, aliás todos os livros do mundo, menos a Bíblia. Ao crente a palavra de Deus basta, porque querer mais?

Anônimo disse...

desculpe amado então vc acredita que nos viemos do macaco ? kkkkk acho um pouco complicado acreditar nisso, sabe porque não vi nenhum macaco virando homem até hoje.

REPMAJ25 disse...

A obra do TITULO "deus" é 46 cromossomos e, 46 cromossomos é uma VERDADEIRA manipulação, uma VERDADEIRA PRISÃO !.

Já existiam seres COLOCADO aqui no astro ERRANTE com 48 cromossomos, fica claro que PRIMATAS foram experiências que NÃO deram certo (dos "deuses" que se enrolaram quando viram 48 e eles só tinham 46 cromossomos). Isso é fato que ninguem quer acreditar, quanto mais pesquisar descobrindo o ERRO em que estamos ENFIADOS.
Pesquisem mais um CATIQUIM e vão descobrir a FURADA de um um IR e VIR do ERRO.

Anônimo disse...

Se a vida surgiu com semente de outros planeta, como acredita alguns, como a vida surgiu este suposto planeta? então a pergunta vai recuando para avançar, o Big ban é também uma proposta a ser revisada.

Ao contrário da noção popular de que só o criacionismo se apóia no sobrenatural, o evolucionismo deve também apoiar-se, desde que as probabilidades de formação da vida ao acaso são tão pequenas que exigem um "milagre" de geração espontânea equivalente ao argumento teológico."!
Dr. Chandra Wickramasinge (Não e crente ,mas ateu)

"A complexidade da simples célula conhecida é tão grande, que é impossível aceitar que tal objeto possa te sido colocado junto rapidamente por algum tipo fantástico, altamente improvável de evento. Michael Denton, Evolução teoria em crise. (Tal fenômeno seria indistinguivel de um milagre, ou seja a teoria da evolução seria nada mais nada menos que um agrande milagre, mas sem Deus.)
Adauto J. B. Lorenço, Mestrado em Física Nuclear, pela Clemson University., EUA.

Não existem nenhum traço de evidencia molecular para a tradicional sequencia apresentada pela evolução. (A mesma técnica é usada para comparar material genético (DNA e RNA) de organismos diferentes). Dr. Colin Patterson, Senior Principal Scientific Officer British Museum (Natural History)

Uma descoberta recente de fósseis de medusa do Utah indica que criaturas semelhantes as modernas, já existiam no período Cambriano (aproximadamente 540-490 milhões de anos). Tais descobertas empurram o nosso conhecimento das medusas com planos corporais complexos de 300 milhões de anos atrás para cerca de 550 milhões de anos atrás.
Pensa-se que a vida complexa em geral tem cerca de 500 milhões de anos de idade mais ou menos. Corpos que consistem em muitas células especializadas trabalhando dentro de sistemas (planos corporais multicelulares/multisistema) são comparativamente um desenvolvimento súbito do design da vida, e , portanto não serão provavelmente um processo gradual darwiniano regido pela seleção natural agindo em mutações aleatórias \( sobrevivencia do mais forte/adaptado).

A questão é esta; O que aconteceu tão rapidamente à medusa naqueles tempos remotos do passado, que não tenha acontecido nos quinhentos milhões de anos seguintes até agora?

O físico Britânico David Tyler registra algumas principais informações do achado;
O aspecto mais interessante é a possibilidade de identificar ordens e famílias modernas. Aqui está mais um caso de aparecimento súbito de formas complexas de vida seguido po estase. Esta é a evidencia contra a ênfase gradualista do darwinismo e ela acrescenta peso a pergunta feita por Steve eyer ( "The Origin of Biological Information and Higher Taxonomic Categories" , Proceedings do Biological Society of Washington, 117 (2004): 213-239): Pode o neo-darwinismo explicar o aumento de ICE ( Informação de Complexidade Específica) que aparece na explosão genética quer na forma de sistemas de partes organizadas hierárquicamente?"

http://designinteligente.blogspot.com/20…

Anônimo disse...

não perdi meu tempo lendo isso, então como vc esplica os fósseis de hominídios, australopithecus etc..
como vc explica nosso DNA ser 98% identico aos primatas?

Anônimo disse...

E cara tem q cruzar vc com burro para ver se ele fica inteligente igual tu😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Anônimo disse...

Me explica os mamilos masculinos, os pelos do corpo, o orgão vomeronasal, o apêndice, o dente do siso, as costelas do pescoço, a terceira pálpebra,etc... CADÊ Deus?

Anônimo disse...

meiro que o tipo de alimento não interfere na criação de asas ou não. As aves não tem asas pq comem alpiste, tem asas pq em algum momento de sua historia evolutiva isso foi mais vantajoso para elas. Segundo que, tentar refutar a seleção natural é ridiculo já que o cristianismo já aceita microevolução a muito tempo. Terceiro que mudanças por seleção natural e sexual demoram varias e varias gerações para ocorrer, não adianta em 3 anos vc querer que um ser vivo pase de um filo para outro. Quarto que a influencia da seleção sexual já foi provada em animais domesticos, por exemplo nos cães, já que a maioria das raças de cães que existem atualmente surgiram por seleção sexual causada pelo homem. Quinto que se vc realmente aprendeu sobre epistemologia (método cientifico faz parte da epistemologia) vc sabe que o conhecimento cientifico tem de, por definição ser falseavel, ou seja não existem teoremas nas ciencias naturais (apenas na matematica), assim, por experimentação vc apenas consegue falsear teorias quebrando paradigmas, mas não de maneira definitiva (como vc afirma ter feito) já que a esta também é, por definiçãoo falseavel.
Quanto a seleção natural e sexual, cabe lembrar uma bela experiençia de pensamento sujerito por Richard Dawkins em seu livro "O maior espetáculo da Terra", intitulado por ele como a curva dos 180º graus: Imagine uma fêmea de coelho, e do lado dela a mãe dela, e do lado da mãe dela a mãe da mãe dela, e assim sucessivamente até o primeiro organismo vivo. Se nós olharmos pra a primeira coelha, e para a mãe dela não veremos muita diferença, e se continuarmos andando na direção da fila examinando cada femea da fila veremos que nenhuma delas é muito diferente de sua antepaçada e de sua descendente mais proxima, contudo notamos depois de muito tempo que as coelhas começam a ficar ligeiramente diferentes das primeiras coelhas da fila (ou seja as coelhas típicas de milhares de anos atras são diferentes das coelhas típicas de agora) mas as diferenças não são notadas de cara, de uma geração para outra, querer ver essas diferenças de uma geração para outra é o mesmo que querer ver fios de cabelo crescendo...Chega um ponto onde as fêmeas de coelho da fila estão tão diferentes das primeiras da fila que nem dá pra dizer que são da mesma espécie, mas na verdade parecem hibridos entre coelhos e outras espécies (ancestrais comuns), digamos que chegamos a uma fêmea que parece um hibrido entre coelho e leopardo, esse é o ancestral comum entre ambas as espécies... se fizermos a curva e voltarmos por outro caminho provamentente chegaremos a leopardos. Podemos fazer a mesma coisa com qualquer organismo vivo, inclusivo o ser humano, podemos por exemplo achar um ancestral comum entre vc e um brócules, por exemplo, atráves deste exemplo. Seleção natural demora milhares de anos para ocorrer as mudanças são minimas de uma geração para outra.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 235 de 235   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário