domingo, 8 de agosto de 2010

Flamengo, o Time de Satanás


Pastor, sempre fui na igreja e paguei o dízimo, mas as bênçãos nunca vieram. Moro no Morro do Alemão aqui no Rio, e estou desempregado há 4 anos. A vida aqui na favela é dura. Já tive que roubar pão muitas vezes para alimentar meus 8 filhos. A única alegria deles é torcer para o nosso Flamengo, hexacampeão brasileiro. O que está acontecendo, pastor, até quando iremos sofrer?

Eriomar Rodrigues Moreira
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querido fiel, fique tranquilo. Já identifiquei a causa de sua maleita: você é torcedor do Flamengo. Este time não é de Deus, como irei demonstrar:

SUAS CORES SÃO O VERMELHO E O PRETO - cores que são alusão ao próprio satanás. Vermelho e preto são também as cores do Quimbanda, uma vertente da Umbanda. Essa seita satanista invoca exus e pombagiras, espíritos malignos que atormentam o cristão.


SEU MASCOTE É UMA GALINHA PRETA - que é um símbolo umbandista. A galinha preta é usada em oferta para chamar Ogum e Exus . Você já deve ter visto estas oferendas nas esquivas. Cuidado, não chegue nem perto, pois elas podem transmitir encostos.


A Umbanda é uma seita que nega Jesus Cristo e é praticada para fazer o mal, como lançar mal olhado e amarrar a prosperidade do cristão.

Pai Arlindo fazendo um trabalho.


ASSOCIAÇÃO COM O MAL - recentemente vemos na mídia notícias vergonhosas envolvendo este clube de futebol maligno. O goleiro Bruno está preso pois torturou e matou a ex-namorada (estava possído por satanás), o atacante Adriano apareceu em fotos junto a grandes chefões do tráfico carioca e sempre é visto consumindo álcool e drogas, e parece que o atacante Waguener Love está sendo acusado de traficar drogas.


Bom, espero ter sido claro em minha proposta inicial, irmão. Devemos estar sempre atentos às ciladas astutas das forças espirituais malignas. Siga fazendo as ofertas a Deus, como convém ao Senhor. Cada um contribua conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. 2 Coríntios capítulo 9; versículo 7.

A paz do Senhor

Pastor Aricleine Natal

288 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 288 de 288
Anônimo disse...

Ok, agora coloca uma dentadura no C* e ri pro cara***.

Anônimo disse...

Esse pastor deve ser semi-analfabeto,tenho pena das ovelhas dele !

Anônimo disse...

Primeiro: Quimbanda é uma coisa Umbanda é outra.
Segundo: Umbanda não nega Jesus Cristo.
Terceiro: O mascote do flamengo é o urubu e não a galinha preta.
Infelizmente existem pessoas alienadas como você que escreve esse tipo de coisa

Anônimo disse...

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUH
que piada é essa???

O FLAMENGO É MAIOR DO QUE TUDO E TODOS,
SÓ TE PENSO MENOR QUANDO LEMBRO DE DEUS!

Anônimo disse...

HAIL SATAN !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse Pastor dá muito é CÙ.

Anônimo disse...

Se o Flamengo é satanista por ter o preto e vermelho, então o Fluminense é um clube de homossexuais por ter cores que parecem um arco-íris. E realmente 99% dos tricolores são gays e esse pastor não diz nada a respeito.
_________________________________________________
na verdade o arco-iris significa a aliança de Deus com o povo

Anônimo disse...

po pastor tu deve torce para outro time rival neh?por que fala que a culpa da cosiaaso nao de darem cerot eh do time?falemngo eh o time mais de deus do mundo metade do seu hino eh devoto a jesus e a torcida com ais fe no brasil,po pastor ai tu apelo neh

Anônimo disse...

por isso esse Riio de Janeiro tá todoo encapetado, torcida do Flamengo é a que predomina :/

Anônimo disse...

Que idiota kkkkkkkkkkkkkk
Me diverti muito lendo essa insanidade escrita por um babaca insano.

Capeta da Umbanda disse...

Hahahahaha, flamengo é time do mau mesmo, de ladrões e corruptos, mas falar mau da Umbanda é a mesma coisa q ir pro inferno... aguardem bando de crentes filhos da puta, todos irão sentar no colo do capeta...

Anônimo disse...

sai daew doido vc confundiu o simbolo do fla com a sua mae akela galinha preta vai se fuder doido mais axo q essas parada d cor tem um efeito sobre o time tipo o vasco é preto e branco ou seja é atrasado ate hj kk eo flu.. e mó coloridim e só tem gay mas o q inporta msm é q vc é um FDP.. MACUMBEIRO DEVE SER SEU PAI PRA BOTA UMA BOSTA DESSA NO MUNDO DAALEEEEEEEEE MENGAOOOOOOOO

Anônimo disse...

Umbanda não nega Cristo e quimbando não é uma vertente da Umbanda e sim uma outra seita!! Pesquisem antes de falar!!

Ricardo disse...

Meu pau é preto e a cabeça dele é vermelha...

Tenho parte com o diabo então?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo disse...

Meu pau é preto e seu cú é vermelho...

Se eu te comesse, seria um ritual satânico?

huahuauahuahuahuahauhauh

Anônimo disse...

O nível do português do pobre pastor lhe credencia a ignorância necessária para vomitar tantas asneiras.

Anônimo disse...

Pastor, vai cuidar de suas ovelhas e de sua igreja. Lá em Marcos 16:16 diz q todo aquele que crê será salvo, sem exceções de time, não venha confundir a cabeça das pessoas com a sua falta de sabedoria, quando voce orar peça pra Deus mais sabedoria pois vc está precisando muito!!!!

Carlos disse...

esse é o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO... SEMPRE invejado por vascúinos, flormerdenses e bostafrouxos... simplesmente O MAIOR TIME DO BRASIL.... e sim, para qualquer torcedor (ou seja, sofredor) de outros times (times????????? hahahaha... conta outra) nóis somos sim o GRANDE SHEITAN...ou seja somos O OPONENTE de toda essa corja suja que rasteja na superfície deste país....

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS....

Anônimo disse...

kkkk EVANGÉLICOS SÃO TODOS IMBECIS HAHA PQP!
.
Ps.: Não se dêm o trabalho de vir me falar que eu vou pro inferno, pq enquanto vcs rezam eu estou no Hospital SALVANDO VIDAS!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, concordo com oq o pastor disse!

Chupaaaaaaaaa mulambada, time satânico .

MOTA disse...

Endemoniados se manifestando nos comentarios acima com esbravejos de adoraçao ao coisa ruin!

Ta amarrado!

Anônimo disse...

joão paulo disse...

"Eu parei de torcer para o Fluminense...

Veja só , Pastor, esse jogo de hoje( entre o Flu e o Gaymio) o narrador falou assim mesmo:

" André Luis recebeu um passe de Ogum "!

Um jogador do Fluminense(André Luis) recebeu um 'passe', que é aqueles negócios que os macumbeiros fazem para amaldiçoar os outros, da entidade São-Jorge-Guerreiro/Ogum.

Fiquei com pena do jogador naquela hora mas depois lembrei que o tal de André Luis é também uma das entidades da mesa-branca kardecista, e muito possivelmente estava possuindo o pobre homem".

Ô SUA ANTA, o ZAGUEIRO andré Luíz recebeu um passe (uma bola passada) pelo zagueiro GUM (jogador do flu) e não passe espírita de Ogum, entendeu??? Ban!

Anônimo disse...

PASTOR VASCAÍNO

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CUU, Seu bosta sabe nem oq ta falando! Aff ¬¬'

Unknown disse...

Pastor, agora da pra você provar que o Flamengo foi criado com base nisso ai que você ta falando?


aguardo provas concretas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso só prova como uma pessoa pode ser estupida , Flamengo é do Satanás kk, é um energúmeno mesmo, nem perderei meu tempo discutindo com um acéfalo.

Anônimo disse...

Opa, eu tbm sou adorador de SATANAS.

Entao agora eu vou virar FLAMENGUISTA.

Dominaria disse...

Pastor, você está chapado de linguiça?

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , VAI TOMAR BEM TOMADO NO OLHO DO TEU CUUUUUU PORRA ;@

Anônimo disse...

Tendo em vista uma besteira dessas sou obrigada a comentar, sou Flamenguista e sou de Deus. O senhor Pastor deveria estar se preocupando com fatos agravantes em nosso mundo como a fome,a prostituição, o tráfico,o crime entre outras coisas. Como o senhor começou com as cores, gostaria de revidar, qual é a cor do terno que o senhor usa ? O senhor já disse que ama a sua esposa ? Pois bem a maioria dos ternos são pretos, pastores, presbiteratos, deputados, presidentes usam e são satanistas ? O amor é representado pelo vermelho, amor ? O amor ? Deus nos ama, sabia ? E isso é satânico ? Todos os animais foram criados por Deus, tanto a galinha quanto o Urubu e Deus nos deu o livre arbítrio cada faz com esses bichos o que quiser, se o Umbandismo usa isso como artificio o problema é todo deles eles vão acertar contas com Deus, quero te dizer que nós usamos com outro intuito, o intuito de uma brincadeira saudável que é o futebol. Vamos comparar os jogadores aos professores; eles trabalham fazem a parte deles e a vida deles fora do trabalho é exclusivamente problema deles e das suas famílias. E se a vida desse individuo não está dando certo, procure orar por ele, e não ficar buscando respostas deploráveis como essas. Pastor assim o senhor envergonha o nome de Deus, o intuito dos Cristãos é trazer cada vez mais almas para Jesus, assim o senhor estará perdendo uma verdadeira nação!

Anônimo disse...

Huahauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuagalinhapretaahuahauhauhauahauhauhauhauahauhauhauahauhauhauahuahauhauhauhauhauahahuha!!!!!!

Anônimo disse...

flamenguista é tudo macumbeiro mesmo.

Marcos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eltonmarins1 disse...

eu ja sabia que era o time do satanas

Maxine de Souza disse...

Graças a Deus, depois que entrei para a Igreja do Primeiro Imnpacto, consegui me libertar desta maldição.
Como todos esses seres satânicos, não tive escolha e fui forçado, desde o nascimento, a torcer pra este time. Isso influenciou minha vida negativamente.
Quando deixei de ser flamenguista, tudo mudou. Em pouco tempo, passei a ler e a escrever corretamente, larguei as drogas, a bandidagem, o homossexualismo e hoje sou mais feliz.
Quando este encosto estava na minha vida, eu não conseguia estudar. Não tinha vontade de ir pra escola. Me drogava diariamente. Nos dias de jogos, adorava ir ao Maracanã lotado, pra ficar aglomerado com outros flamenguistas, dando vazão ao meu lado homossexual que, graças ao bom Deus, não tenho mais. Na saida do estádio, sempre aproveitava para roubar alguém no caminho até a Leopoldina. Dava pra arrumar um dinheirinho. Mas não me trazia felicidade.
Enfim, agradeço a Deus e ao Pastor por ter me tirado dessa vida satânica. Torço para que as outras almas que ainda não foram salvas, possam ser. Se você ainda é flamenguista, que Deus tenha piedade de sua alma!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... xô satanas! rs

Anônimo disse...

Vai tomar no CÚ pastor filho da puta!!!!
Galinha preta é a buceta da sua mãe!!!

gabriel disse...

CARALHO Q PASTOR FILHO DA PUTA SO FALA MERDA vc dev ser coritiano né o fdp vai se fuder

Anônimo disse...

É muita inveja! puta merda!

Anônimo disse...

Flamengo é time do demonio mesmo onde só tem puta,bandido,viado,favelado,travesti e ladrão de galinha quando eles ganham tem arrastão nas ruas nem saio de casa mas agora essa torcida de merda vai diminuir porque as UPPS estão dominando as favelas e eles não vão ter nem por onde correr.

----------------------------

Vão ter pra onde correr sim
ainda tem a casa da sua mãe

Anônimo disse...

kkkkkkk
inda beem q eu soh Corinthiana
nda ver mano bestera

Anônimo disse...

vao dar o cuy esse pasto e do santanas bora assitir fudebol e fazer macumba pra ele

SouFoda disse...

Vixi alem de lunatico, preconceituoso , lixo , etc etc

ainda e Vascaino -.-'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Continua Vice lixao

E outra nao e galinha preta ó animal

E Urubu mas e como ja dissia um velho amigo :

et dic ei tu desine innocentes animas deprovidas intendat falsitatem in cognouimus amet

Anônimo disse...

1°Vermelho tambem significa amor.
2°É URURU nao galinha
3°Adriano nao é do Flamengo
4°O senhor deveria falar mais de Deus nao de satanas

Anônimo disse...

Que Porra é essa?!

Anônimo disse...

Que Porra é essa?!

Anônimo disse...

ixi..intao quem nasce negão ja vai pro inferno? kkk brincadeiras a parte..esse artigo foi mais ridiculo q o do Japão...dale mengão o/ pra cima deles na liberta 2012 \o/

Anônimo disse...

Pastor Aricleine Natal... cala a boca e larga do meu pau!

Anônimo disse...

MENTIRA NÉ KKKKKKKK

Anônimo disse...

eu não li, para não me irritar. Vai... se... foder.

Lariane Alaine disse...

oh gloreas, Dar com alegria sempre!

Anônimo disse...

Quem e essa pessoa que publica um monte de mentira EX Slipknot e satanico Iron Maiden e do Diabo Kurt do Nirvana e do Diabo chega ne?Eu amo Rock Curto e sou Envangelico e amor adoro glorifico o Deus todo poderoso mais fala do Flamengo meu time Affz ja e D+

Anônimo disse...

SEU OTÁRIO NÃO É UMA GALINHA PRETA SÓ SE FOSSE A SUA MÃE.O MASCOTE DO FLAMENGO É UM URUBRU.NÓS SOMOS A MAIOR TORCIDA DO MUNDO COM 35 MILHÕES DE TORCEDORES ENTÃO SÃO 35 MILHÕES DE SATANISTAS ESPALHADOS PELO MUNDO.
SOBRE OS OUTROS TIMES QUE TAMBÉM TEM VERMELHO E PRETO VOCÊ NÃ FALA NADA.ENTÃO TIMES COMO O VITÓRIA,O ATLÉCO-GO E MILAN TAMBÉM SÃO SATANISTAS.
E NO FINAL AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR DINHEIRO SE VC TÁ QUERENDO DINHEIRO VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO.

Unknown disse...

Você vai sentar no colo do capeta junto com toda a tua laia de exploradores da fé alheia, seu maldito! Você vive usando o nome de Deus para angariar fundos pra você e pra sua igreja! Acha certo lucrar com o sofrimento dos fiéis??? Vc é um salafrário devoto do dinheiro! Não sei se vc é o tal Silas Malafaia, mas conheci uma garota de programa na época que trabalhei na recepção de um hotel de luxo em Brasília que afirma ter feito programa com vc em um motel de beira de estrada chamado Flamingo, próximo à cidade de Sobradinho DF! O que vc tem a dizer em sua defesa?

Anônimo disse...

ola pastor primeiro"galinha preta"?essa foi pra chorar mesmo...olha querido sou flamenguista e cristã alem de ser psicologa esportiva afirmo que o sport só faz bem as pessoas.posso afirmar que nenhum torcedor ou jogador do flamengo escreveu alguma blasfemia contra sua igreja e agradeceria se o senhor nao publicasse mais coisas que o senhor nao sabe releve seus conceitos e sinceramente como servo de deus seu dever seria trazer as pessoas para o evangelio e nao os deixar com raiva do evangelio pesquise mais,tenha um novo olhar sobre as diferenças...um abraço e um super bjo a todos os flamenguistas do mundo...

Anônimo disse...

PASTOR PRIMEIRO DE TUDO O SENHOR FUGIU DA ESCOLA?PORQUE GALINHA E URUBU SAO BEM DIFERENTES E OUTRA PASTOR COMO CRISTA Q SOU SEI Q OSENHOR DEVERIA TRAZER AS PESSOAS PARA A IGREJA E NAO FAZER AS PESSOAS FICAREM COM RAIVA DELA...UM ABRAÇO A TODOS OS JOGADORES E TORCEDORES DO FLAMENGO>

Unknown disse...

Cara Da Onde Umbanda É Akilo Q disse Nada A Ver Se Voces Nao Sabem Num Falem Merdaa

Anônimo disse...

Bom, eu li isso e achei algumas coisas BIGGchato! sim, eu sei q VELAS VERMELHA E PRETA sim, são dedicados aos exus e pomba gira então xiu ai FDP's vc's nao sabem da verdade entao fk xiu ai... ASS: Corinthiiana :P

Anônimo disse...

e realmente o mascote do flamengo é o urubu e não uma galinha preta ...

Sacaneator disse...

O PRECURSOR DE TODOS OS MICOS
A história do Urubu já começou com um mico gigantesco. Oito mal-intencionados estavam navegando pela Baía de Guanabara em direção à praia do Flamengo pra fundar o clube, quando seu barco simplesmente naufragou, devido aos ventos para os quais não estavam preparados. Ficaram à deriva, se segurando nos restos do barco, até terem as vidas salvas por uma lancha que voltava da festa da Penha. Mas os sujeitos não aprenderam a lição e mesmo assim teimaram em fundar o Flamengo. Mal sabiam eles que esse era apenas o início de uma longa história de micos e vexames de toda ordem. Se tivessem consciência disso, teriam pensado duas vezes antes de insistir em criar uma instituição fadada ao fracasso, como esse episódio inicial prenunciou. Com um pouquinho mais de sorte o mundo teria se livrado da convivência com um clube dessa natureza.

Anônimo disse...

galinha preta eh sua bunda
eh um urubu

Anônimo disse...

ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu,ei pastor vai tomar no cu....

Anônimo disse...

nao e verdade .

Anônimo disse...

Nunca vi tanta besteira em minha vida, há muitos crentes que torcem pro flamengo e você aí criticando até o time dos cara, pelo Amor de Deus, o cara faz um curso de teologia pra depois ficar falando bobeira na internet, os membros da sua igreja sentem vergonha de falar até o nome da igreja... Deus não vai te honrar com essas atitudes, saiba que ele pode tirar tudo o que tem de uma hora pra outra e-e

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu simbolo é uma galinha preta, É UM URUBU PASTOR FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

Vascaino viado, se o Flamengo é time de satanás então todos os outros times também são.

Arthur Diniz disse...

Sinceramente quanta merda tem nesse Blogger, vc que deve ser do capeta né o padre,pastor,bispo o caralho... vai toma no seu cu! siga a sua crença e respeite os próximos... que esse próximos pq esses próximos são 40 Milhões de Flamenguistas de Coração... Denuncia o Blogger Galera!

Anônimo disse...

A verdade é que a globo sempre protegeu o Flamengo até nos títulos roubados, que são muitos. E até deu emprego para os ladroes.

Anônimo disse...

Ah vai tomar no seu cu!!!! O idiota desse pastor de merda ainda diz que o mascote é uma galinha preta? Ah vai pro inferno o mau informado

Muribbeiro disse...

Rapaz, como o povo é alienado por esse tal de Flamengo! Ninguém pode opinar sobre esse lixo da rede Globo! vcs são muito fanáticos! Alienados! Robotizados por esse clube que ganha milhões e vcs matam e morrem por esse clube!

Anônimo disse...

cara ate o pastor fica falando merda nao sb nd de DEUS vermelho preto tem nd aver seu pastor gay galinha preta mano é urubu antes de falar merda veja os jogos dele eles comecam com a crus de cristo pta dar sortee terminam dizendo "obrigado senho por eesse jogo" mesmo perdendo se tu e vascaino cara tu é baitola o fla nao tem nd a ver com o satanismo e se tivesse a metade a terra era satanica

marccautier77@gmail.com disse...

Fico rindo de tudo isto porque
Primeiro: tudo é puro para os puros
Segundo : não devemos julgar pela aparência, só porque a maioria dos flamenguistas são ignorantes, não devemos ignora-los pois os mesmos também são criaturas de Deus
Terceiro: falar que a igreja evangélica é uma piada, é no mínimo encobrir o que a igreja católica fez, pelo menos eles pedem dízimos e a igreja católica que assassinava os "hereges"
Quarto: fato ratificado, nunca vi uma pessoa que apelou para macumba ter dito, estou feliz

marccautier77@gmail.com disse...

Fico rindo de tudo isto porque
Primeiro: tudo é puro para os puros
Segundo : não devemos julgar pela aparência, só porque a maioria dos flamenguistas são ignorantes, não devemos ignora-los pois os mesmos também são criaturas de Deus
Terceiro: falar que a igreja evangélica é uma piada, é no mínimo encobrir o que a igreja católica fez, pelo menos eles pedem dízimos e a igreja católica que assassinava os "hereges"
Quarto: fato ratificado, nunca vi uma pessoa que apelou para macumba ter dito, estou feliz

Adão Vandro disse...

Graças a Rede Globo de Televisão que pagou arbitros para prejudicarem Atletico MG e Gremio, em 1980 Reinaldo foi expulso injustamente sem ter feito nada enão tinha cartão amarelo! Em 1981 na fase de grupos,novamente o Atletico foi prejudicado pela arbitragem ao expulsar quatro jogadores, tudo arbitro pago pela Globo! Andrade mete a mão na bola dentro da area e juiz nem ao menos deu penalti a favor do Gremio! Obs Em 1981, osjogadores do Atletico MG não cometeram nenhuma infração, a arbitragem usou de pretexto para expulsar osjogadores para favorecer o Flamengo!

Unknown disse...


Olá
Eu sou um sacerdotes espirituais que trabalham em todo o mundo pode
Coloquei à disposição de nossos irmãos e irmãs, que querem um
Pacto com o diabo para ter dinheiro e por último na terra.
Coloquei à disposição de qualquer pessoa que
tem problemas financeiros ou entrada de dinheiro. É possível
usá-los para manter um pouco do seu dinheiro da empresa e
Você vai multiplicar e é sem limite. Apenas continuar a y
colocar o dinheiro e como você quer. Você também pode fazer
seus comandos para outras necessidades, tais como: magia perfumes para o
sorte, chás de ervas e outras planilhas para a cura de doenças
de todos os tipos, tais como tensão, diabetes de AIDS hemorróida para
cura da infertilidade luta infertilidade etc... tenho uma criança
mundo por si próprios que estão em investigação, você que é grande ou
Grosse, que querem reduzir o peso, eu acho que você é a solução para
Faça isso e você terá seu desejado e está procurando tal formulário para um
aumento de tamanho e quem quer que grossi.vous que são herdadas de uma família
que a família não quer não dar-lhe o seu bem é a solução
para recuperar, você que já tenha sido enganado ou enganada e você
sofre agora é que te levaram e seus pobres tornam-se você não
fazer mais preocupação que é a solução para recuperar todo o seu dinheiro.
Eu também tenho preparações tradicionais de parar
álcool ou fumar e qualquer outro problema que você está
confrontou produzi-los para ter um bom relacionamento e
sentido ao longo da vida sustentável, bem nenhum problema para fazer amor com ela
parceiro tem um pênis grande ou longo sem inconveniente etc...
Estou à sua disposição 24/24 todos os dias e a preocupação
que todos os meus clientes estão sempre satisfeitos de acordo com seus problemas.
Aqui está o meu endereço de E-mail: landrylambaro21@gmail.com
Telefone de contato: + 22961958613, também, conectar-se ao whatsapp
Respondê-lo automaticamente e também esperamos sua
satisfação, como eu
Já satisfeito com outros que pode ser visto. Obrigado por sua parte.
NB: Cada pessoa que contata-me por e-mail a tentar dar-me
mesmo tempo, suas informações de contato.

Anônimo disse...

Nada Haver O Mascote É Urubu E Não Galinha Preta E O Vermelho E Preto É Só A Cor Do Time Que Lixo Vcs São Falsos Profetas Enviados Pelo Demonio!

Unknown disse...

O fla tem como simbolo o urubu. Este animal é o preferido de todos que são espiritas (de todas as ordens). Quem patrocinou o flamengo futebol foi uma familia espirita (donos do joquey club do rio que tinha sua bandeira em vermelho e preto. I flamengo nasceu futebol atrelado a um pacto com as forças do mal.

Unknown disse...

O fla tem como simbolo o urubu. Este animal é o preferido de todos que são espiritas (de todas as ordens). Quem patrocinou o flamengo futebol foi uma familia espirita (donos do joquey club do rio que tinha sua bandeira em vermelho e preto. I flamengo nasceu futebol atrelado a um pacto com as forças do mal.

Unknown disse...

Esse pastor tem que lher mais a Biblia.Pois tudo qurn criou foi Deus.ate. o propio s
atanas.nos que transformamos as coisas em bem ou mal.

Unknown disse...

Não só o flamengo como todos times de futebol, copa que é do mundo. Cristão que morreu para esse mundo que jaz no maligno, não é torcedor de um bando de ímpios e escarnecedores. Quero ver cristão ter o mesmo fervor em evangelizar e padecer por Jesus. Isso é idolatria, mundanismo não tem nada proveitoso para um cristão está nesse engodo. Muitos não querem enxergar. Porém a Bíblia diz que: Há caminho que para o homem parace perfeito ou normal, mais o fim é caminho de morte.

Unknown disse...

Sem contar a Alemanha que deu de 7 a 0 então os alemães são do diabo?🤔 O eles incorpiraram o demônio do Flamengo aqui !!!!!! 😨

Unknown disse...

Com certeza é o único time satânico no Brasil, tudo na instituição é roubalheira é o único time do brasil que não tem casa estádio igual o satanás

Unknown disse...

Esse texto só fala merda , umbanda não faz so o mal , faz o bem se não sabe da religião estuda antes de falar merdas

Anônimo disse...

Seu doente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Galinha? Cores? Vai procurar ajuda e ora mais, que tá pouco!

Vanessa Marcelo disse...

Li e Reeli o conteúdo, as ofensas nos comentarios são desrespeitosa demais, PASTOR tambem é uma autoridade, o que mais me confronta é porque o time coloca tanto as pessoas contra uma revelação de forças ocultas. Mas que cegueira, se as pessoas defendesse Cristo e sua personalidade não haveria tanto sofrimento. As pessoas literalmente não sabe do que o diabo é capaz e como ele trabalha no mundo, Pastor o senhor foi chingado por ter feito uma revelação, mas pra isso veio o Filho do homem para desfazer as obras do diabo.

Unknown disse...

Kkkkk.. Verdade eu coloco no google time do capeta aparece este post...pode juntar tudo e mandar para o inferno o flamengo a rede globo e o pt...

Unknown disse...

conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, quem defende o flamengo
esta defendendo o proprio diabo, na bíblia diz que oseias caso com gomer a prostituta por isso flagomer sente cheirinho igual uma prostituta, e o maior rival do flamengo o vasco da gama tem como simbolo a cruz de cristo...flamengo é igual o diabo só ganha roubando, porque o diabo veio para roubar matar e destruir e jesus veio para dar vida e vida com abundancia, ex: de flamengo time do diabo, em rede nacional felipe disse roubado é mais gostoso, robou nos votos da taça salutaris da torcida do vasco para supostamente dizer q é o mais querido, é o time da tv globo q é satanista q de tanto zombar de Deus e dos crentes esta falindo, obrigado jesus, sem fala no incendio no ninho q matou 10 adolescente, nenhum jogador do flamengo agradesce a Deus por uma vitoria,ai as pessoas caem na armadilha do diabo pra torcer pro flamengo, p diabo é o pai da mentira engano a terça parte dos anjos, é facil pro diabo enganar pessoas para torcer pro flamengo q ganha roubado e acham q vão ser alguem iportante, o brasil precisa se libertar cbf ferj todos dirigentes tem q se libertar e parar de roubr em nome de jesus.

Anônimo disse...

Quanta ignorância, burrice, desinformação, analfabetismo, se for para generalizar, muitos times vestem preto e vermelho, e o mascote não é uma galinha.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 288 de 288   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário