domingo, 15 de agosto de 2010

Comer carne de cachorro ou não?

A carne de cachorro é uma iguaria em vários países. Será que é pecado comê-la?

Na Bíblia vemos várias passagens que atestam que o cão é um animal repugnante:

Filipenses 3:2 "Acautelai-vos dos cães!" - esta passagem nos mostra como o cão é um animal traiçoeiro, devemos ficar atentos a eles.

Apocalipse 22:15 "Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira." Aqui vemos como o cão deve ser evitado do convívio cristão.

Mateus 7:6 "Não deis aos cães o que é santo" Mais uma vez vemos como o cão deve ser tratado. Hoje vemos mulheres mundanas e homossexuais tratando cães como se fossem gente, o que é uma afronta à moralidade cristã.

Várias passagens atestam o consumo de carne como permitidas, como novilho, cabrito, peixe, algumas aves (Gênesis 18;7, Lucas 15;13, Lucas 15;29, Lucas 24;42, Deuterônimo 14;20 etc).

Sabemos hoje que o cão transmite muitas doenças, pratica ataques covardes contra nossas crianças e se prolifera como praga nas grandes cidades.
Ora, vão vemos passagens proibindo o consumo de carne de cachorro na Bíblia. Pelo contrário:
Gênesis 9:3 “Tudo o que se move, e vive, ser-vos-á para alimento” (Gênesis 9:3)
Deuteronômio 12:20"Comerei carne; porquanto a tua alma tem desejo de comer carne; conforme a todo o desejo da tua alma, comerás carne."

Como vimos, irmãos, não é pecado algum comer a carne de cachorro. Espero ter esclarecido este assunto tão polêmico.

A paz.

Pastor Aricleine Natal

46 comentários:

Anonymous disse...

voçeis me dão nojo.

GodTeacher disse...

a vai se fude come tua mãe seus retardados ¬¬
vao pro inferno comendo carne de cachorro, estuprem eles antes tambem pra provarem como são de Deus ¬¬

Anonymous disse...

PUTA QUE CARA BURRO VOÇE NÃO É PASTOR E AINDA ENGANAM AS PESSOAS QUE RIDICULO USAR O NOME DE DEUS AINDA. NÃO SE ENGANEM PESSOAS ISSO AI NÃO É PASTOR SO SE ELE FOR PASTOR DO DEMON.

Anonymous disse...

Pastor Aricleine Natal A MIM VÇ NÃO ME ENGANA.

Anonymous disse...

eu vou comer a carne da sua família!
queimem os cristãos

Anonymous disse...

Seus Homunculos filhos do demonio... Pastor Aricleine é a palavra e o toque divino na terra.. não ousem levantar calunias sobre esse ser tão abençoado... SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!

Anonymous disse...

Seus Monstros. La na china não sei, mas aqui a gente convive sempre com cachorro (alguém ai nunca teve um? Eles fazem parte da nossa familia, então comer cachorro é coisa de monstro!

Guilherme disse...

Mais uma loucura desses caras....agora essa, comer cachorro.

Minha prima ia chorar por uma semana se lesse um troço desses.

SE MATA, pastor. Faz alguma coisa que presta.

GodTeacher disse...

D:
www.tutosbizarros.blogspot.com
acessem ai meu blog

meu blog n influencia a comer comida de cachorro ;D

Anônimo disse...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE!

Anônimo disse...

Cachorros também são filhos de Deus.

Unknown disse...

OS CACHORROS SÃO OS MELHORES AMIGOS QUE OS HOMENS PODEM TER
SEU FILHA DA PUTA, SAFADO,CAPETÃO,VADIO,PAU NO SEU CÚ SEU VIADO DE UMA FIGA.

VAI MATAR A GALINHA DA SUA MÃE PARA COMER,CLARO QUE É PEGADO COMER CARNE DE CACHORRO

TE ESPERO NO INFERNO
TCHAUU

Anônimo disse...

Quem garante que tudo q esta escrito nos salmos é verdade?
Isso foi escrito ha muitos anos, feito como um telefone sem fio...
Cães sao seres q nos proporcionam amor incondicional!

Irmão Tod disse...

nota-se uma inteligência superior por trás das escrituras, mesmo que varias pessoas tenham escrito os varios livros da biblia, eles se completam perfeitamente e sem nenhuma contradição, isso garante que o que esta escrito é guiado por Deus.

Anônimo disse...

ah sai fora athe o cao que nao fala nao faz nada
vcs querem pegar no pe
pow perdendo a tradiçao em pastor eu queria ir.....mais athe que esse teve um pouco de graça
ah e vc e da bahia né podes crer que era da bacumba e era ex travesti mais que nerda em pastor

estou te deixando irritado em????pastor

tudo a do demo mais dificil mente uma mulher da seu testemunho em? e as mulheres que sao desta igreja apanham dos maridos ah para e nem adianta negar pq sempre quando um homem fala fala mau da mulher ...vcs sao gays gl´s sera nao sei mais eo que tudo indica!!!!ridiculos?

Anônimo disse...

correçao-merda

Irmão Tod disse...

você é contraditório, se somos gueis como somos casados com mulheres?

Anônimo disse...

Se temos bois, porcos, galinhas pra comer, porque comer cachorros que são criados como animais domésticos a quem passamos amor e carinho???!
não é possível que vocês pastores e cristãos passam tanta fome assim para ter que comer um cachorro!
pelo amor de deus, pobre desses animais, aliás, pobres de todos os animais que comemos, somos o topo da cadeia alimentar, não precisamos disso!!!!!

AnjoDARK disse...

Cuidado Igreja Primeiro Impacto!! O "Exército de Anúbis" pode aparecer e apanhar-vos!!... KKKKKKKKKK ^-^

Como é que essa gente ainda fala assim do "Melhor Amigo do Homem", incentivando ao consumo da sua carne e demonizá-lo! Os cães são os que melhor entendem os sentimentos dos humanos e alguns cães também acham que são humanos quando vivem com pessoas que os tratam com carinho!...
Já tive uma cadelinha que viveu comigo durante quase 15 anos! Eu adorava-a e quanto a ela só lhe faltava "falar". Quando ela "partiu" senti uma grande perda como se me tivesse morrido um membro da minha família! E ainda penso nela...
Acredito também que os animais possuem alma porque são seres vivos como nós.

Quanto aos animais que comemos também merecem o nosso respeito apesar de precisarmos da carne deles para nos alimentar-nos.

AnjoDARK disse...

Quanto ao que "Anonymous 23 de Agosto 2010" disse que o pastor Aricleine é a Voz de Deus na Terra... ESTOU-ME A BORRIFAR AO QUE O PASTOR ARICLEINE DIZ!!! Ele não é Jesus Cristo!!
Jesus também não obedecia ás leis absurdas dos fariseus!! Ele preocupava-se em ajudar as pessoas!

Anônimo disse...

Os cães é para serem comidos SIM!!!! Está escrito na Biblia!

"Gênesis 9:3 “Tudo o que se move, e vive, ser-vos-á para alimento” (Gênesis 9:3)"

Não nos tentes anjo das trevas!!!!! Cachorros são coisa do demónio!...
AMÉN!

AnjoDARK disse...

QUE DISSE??????
VAI COMER CÃO NO INFERNO SEU MONSTRO IDIOTA!!!! DEMÓNIOS É GENTE COMO TU!!! NÃO PRESTAS!!! O QUE ACABASTE DE DIZER NÃO TEM PERDÃO!!!!

Anônimo disse...

comer um animal como cachorro porra os chineses fazem isso mas e porque e a cultura deles vce um babaca cara vc não sabe de nada mas traiçoeiro e pastores iguais as vc que só servem pra inventar mentiras e roubar dinheiro dos idiotas que acreditam em vc

Diogo Reis disse...

É lamentável que uma pessoa que deveria instruir o caminho da verdade não perceba que tais versículos se referem a pessoas infâmes, traiçoeiras, que deveriam ser fiéis a obra de Deus, mas no fundo são enganadores. Os versos não se referem ao animal cão, cachorro.
Pastor, o senhor esqueceu de citar um versículo, justamente o que esclarece o significado da palavra "cães" no contexto que estamos discutindo e que os versos que o senhor citou apresentam.

Diogo Reis disse...

O versículo ao qual me refiro é: Isaías 56 versos 10 e 11
" 10 As sentinelas de Israel estão cegas e não têm conhecimento; todas elas são como cães mudos, incapazes de latir. Deitam-se e sonham; só querem dormir.
11 São cães devoradores, insaciáveis. São pastores sem entendimento; todos seguem seu próprio caminho, cada um procura vantagem própria. "
Deixando claro outra vez pastor, esses cães seriam: "pastores sem entendimento;" ; pessoas que se dizem servas de Deus mas enganam o próprio rebanho que deveriam guiar...

Diogo Reis disse...

Quanto ao versículo de genêsis, Deus está falando com Noé e Ele disse sim que eles poderiam comer todas as coisas vivas, no entanto, Deus esclareu aos seus filhos quais os animais seriam aptos a comer (chamados na bíblia de puros) e quais seriam impróprios para alimento (chamados de imundos). A lista está no livro de Levíticos capítulo 11. Entre Nóe e o período da peregrinação de Israel no egito, que é o tempo em que Levíticos 11 se refere, vários séculos haviam se passado. Ou seja, séculos antes de Deus dizer por escrito a lista de animais puros e impuros, Ele também já havia dado esse conhecimento a seus servos de forma falada (“não-escrita”), pois vemos no capítulo 7 de Gênesis que Nóe já sabia a distinção entre os animais puros e impuros! Por isso quando Deus diz a Nóe que ele poderia comer tudo, Deus está se referindo aos animais puros, o que séculos depois Ele teve que citar as classes de animais, pois as pessoas perderiam esse conhecimento que foi dado de forma falada (“não-escrita”). Pergunto... o Senhor comeria carne de rato? Qualquer pessoa sabe que rato é um animal que transmite inúmeras doenças mortais aos seres humanos. Se referindo a volta de Jesus/ Juízo Final / pessoas que não serão salvas e que ficarão fora do céu, a bíblia fala claro em Isaías 66 verso 17 provando mais uma vez que determinados tipos de alimento não são permitidos, eis o versículo:
17 “Os que se consagram para entrar nos jardins indo atrás do sacerdote que está no meio, comem carne de porco, ratos e outras coisas repugnantes, todos eles perecerão”, declara o Senhor.
Pessoal, busquem a Deus e orem sem cessar. Satanás, o inimigo de Deus, tem propagado mentiras em nome do próprio Deus para enganar corações sinceros e que possuem pouco entendimento bíblicoa. Por isso Deus diz em Oséias 4 verso 6:
6 “Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos.”
Pessoal, eis aqui um site de debate de assuntos bíblicos difíceis discutido de forma clara, honesta e mais importante... a luz da Bíblia!
http://novotempo.com/namiradaverdade/
Deus nos abençoe!

Anônimo disse...

FALANDO MAU AGORA DOS ANIMAIS? VOCES VAO KEIMAR NO FOGO DO INFERNO, ANIMAIS SO TEM AMOR NO CORAÇAO, JA VOCES SAO TOTALMENTE SEM CORAÇAO

Anônimo disse...

CARACA, MAIS IDIOTA É QUEM DÁ OUVIDOS A UM PALHAÇO COMO ESSE. SE O IMBECIL SOUBESSE ALGO DAS ESCRITURAS SABERIA QUE CÃO CITADO NOS TEXTOS QUE ELE FALOU NÃO É O CACHORRO MESMO. TEM QUE SABER O CONTEXTO DAS PALAVRAS. QUE IDIOOOOOOOOOTA. IGREJA ASSIM SÓ SABE ARRANCAR DINHEIRO DE VELHINHA MESMO.

Ulissestimm disse...

tem um lugar reservado no INFERNO para você seu pastor filho da puta preconceituoso. os cães são os melhores amigos do homem.
no passado ajudavam os seres humanos nas batalhas.
hoje em dia salvam os seres humanos até de cobras e pumas nos estados unidos.

Anônimo disse...

ele é um mentiroso,um falso profeta,q veio a terra com a missao de espalhar a desinformaçao.nao caia na labia desse falso,servente do diabo.

Anônimo disse...

As escritura identifica pejorativamente de : cães.

Cães não é no sentido de cachorro!!!!!

São as pessoas que vivem no pecado. São as pessoas que praticam muitos pecados, e se sentem muito bem com isso. Estas pessoas não se arrependem, não pedem perdão. A palavra de Deus chama este tipo de pessoas de cães.
Não caiam nas mentiras espalhadas por esse site,esse 'pastor' é um dos que a biblia chama de falsos profetas,tentando espalhar o mal e a desinformaçao na terra,a prova disso é esse post,q só fala mentiras com uma interpretaçao completamente errada da biblia.

Anônimo disse...

saiba q ainda a tempo de vc se arrepender de todos esses seus pecados e mentiras que espalha a seus seguidores;Deus sempre perdoa.Até lá,VOCÊ é um cao,q peca,peca,peca,e nao se arrepende de suas atrocidades.Que Deus tenha piedade de sua alma condenada ao inferno

Anônimo disse...

que?coisa do demonio?meu filho cachorro nem outros animais de estimaçao sao coisa do demonio ta SAO VCS MAIS ESSE PASTOR DE MERDA QUE SAO DO DEMONIO!cachorro é o melhor amigo do homem e e´msm,eu tenho um cachorro,e amo muito ele ele senpre entedia e ainda entende meus setimentos,é como se fosse um irmao pra mim so falta fala,eu cuido muito bem dele,se alguem for mata meu cachorro por pura maldade eu fico com muita raiva capaz de matar o infeliz que fez isso,meu cachorro é um menbro da familia,eu e minha familia adoramos eles,e mais outros gatos que a gente tem ,SEUS IDIOTAS CACHORRO TE SIM SENTIMENTOS,SÓ VCS QUE NAO PERCEBE ISSO,BANDO DE INGNORANTES -.-'

Anônimo disse...

Vo come a bunda das cristãs usiahsuahsiuh.

NÃO ME LEVE A MAL disse...

NOSSA ..............QUANTA IDIOTICE.........EU ACHO QUE CADA UM COME O QUE BEM ENTENDER......FICAM UNS IDIOTAS AI, DANDO UMA D PURITANOS.........CACHORRO, GATO, BOI, VACA, CARNEIRO, GALINHA...........TUDO TEM SANGUE......NÃO CONSIGO VER A DIFERENÇA DE UM PARA O OUTRO.........ENTÃO CADA UM QUE COMA O QUISER..........O CACHORRO PODE SER O MELHOR AMIGO DO HOMEM.............DESDE QUE O HOMEM NÃO SEJA ASIÁTICO..............QUANTO AO CACHORRO TER SENTIMENTO, CONFORME DISSE UM COLEGA ANTERIORMENTE..........OS OUTROS BICHOS, DOIS QUAIS PROVAVELMENTE DEVER COMER O BIFE........TAMBÉM TINHAM SENTIMENTO ANTES DE SEREM ABATIDOS, TAL QUAL O SEU CACHORRO BROTHER..............SE LIGA NO MOVIMENTO............

Anônimo disse...

paz amado mas e que a profecia e clara, e se a biblia estiver mentindo ela foi criada pelos illuminaes, então não vou crer mas na tal prefiro tacar fogo, agora deixar de acreditar no Meu Criador isso nunca, isso ninguem vai tirar de mim, pois se não se cumprir do jeito que todo mundo ta vendo então e mais uma prova que o padre safado jeronimo adulterou os textos originais, mas eu tenho fé que o bicho vai pegar pois, esta escrito

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Nossa bem temperado a carne de cachorro é uma delicia kkkkk ai alguém chega pergunta gostou da carne? Sim que delicia é de cachorro kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu caro, deixe eu lhe explicar, em poucas palavras podemos dizer que em poucas palavras podemos dizer que “cães” que aparece em Apocalipse 22,15, num modo geral tem o mesmo sentido de Filipenses 3,2 são aqueles que rejeitam a proposta de Jesus Cristo. Seguem a vida com seus próprios critérios e nãos os de Deus. Antes do senhor falar algo sobre a palavra de Deus o senhor deve estudar, pesquisar, esclarecer suas dúvidas com teólogos, pastores e pessoas que tem o dom de interpretar a palavra do Senhor. Pois saiba o senhor não está falando de qualquer palavra, como: Jornal, notícias da tv, notícias de futebol, em fim, a palavra é a palavra do altíssimo.

Danusio sousa disse...

os cães representam as pessoas más que não se arrependem de seus pecados e se afastam de Deus!

Anônimo disse...

Que nojo, para de ser escroto, Deus ama todos animais e nenhum merecem ser moto vivo pra ser alimento pra esse humanidade porca..

Anônimo disse...

Esse mostro não é um cristão, eu sim sou cristã e amamos nossos animias como filhos queridos, esse monstro quer fazer as pessoas odiarem os cristãos, não acreditem que os cristãos são assim, quem escreveu essa nojera é que espalha a doença do ódio, e prolifera a estupidez!

Unknown disse...

Acho que quando c refere a cåo,!! C refere ao tipo de indole,e não o animal !!!!!

Anônimo disse...

Que horror que pastor e esse ,vc ta passando fome é pondo de dizer essas asneiras vai interpretar primeiro a Bíblia antes de postar essas idiotices pelo jeito que fala é capaz de comer cachorro nhe que horror eu perdi meu cachorro que pr mim era um filho a 2 dias ,meu companheiro de 10 ,e um pastor desse falar essas asneiras me cai como um soco no estômago que Deus tenha piedade da alma ,por isso eu sempre disse quanto mais conheço os humanos ainda prefiro os animais ,esse sim são os seres mais inocentes na face da terra infelizmente alguns sofrem nas mãos dessas criaturas ruins chamadas seres humanos,mas gracas a Deus a maioria dos humanos ainda são boas pessoas
" O justo tem consideração pela vida dos animais,mas a afeição dos maus são cruéis "
"provérbios de Salomão"

Anônimo disse...

NA SECA AS PESSOAS NÃO TÊM PROTEÍNA ENTÃO COMEN CACHORRO.

Anônimo disse...

NA VENEZUELA COMEM POR TER O QUE NÃO COMER ... ACHO QUE UM DIA VÃO SER COMIDOS NO GOVERNO LULA .

Anônimo disse...

E OUTRA CACHORRO FOI FEITO PRA SERVIR O HOMEM E SE O MELHOR AMIGO .

Postar um comentário