terça-feira, 13 de abril de 2010

Mandamentos ateístas

Dentre os piores humanos que já viveram no planeta terra, podemos destacar aqueles que se intitulam "ateus". Assumem que não seguem a nenhuma divindade ou religião, fazem chacota da inteligência e fé dos crentes, adoram anunciar aos quatro cantos a sua 'não-fé' - como se a incredulidade fosse sinônimo de ceticismo- defendem essa condição de 'não-fé' com um fulgor dígno de extremistas religiosos- destilando intolerância religiosa como se a condição de 'não-fé' fosse uma própria religião- e dizem se basear nas leis universais 'expostas' pela ciência humana.

Porém , poucos sabem que eles nunca renunciaram a uma divindade , só fingem que o fazem para tentar assumir postura cética superior(como se fosse realmente valido...). Eles adoram a diversos seres de ordem espiritual('gênios científicos', ou seja , demônios) , que chamam de "fenômenos físicos". Ateus possuem desde 'bíblia' a mandamentos. Um dos maiores profetas do ateísmo( junto a Nietzsche, Marx e Dawkins) temos James Clerk Maxwell. Ele foi o criador de um grupo de mandamentos satânicos ( escritos em lingua obscura que só os iniciados no satanismo científico entendem) , um dos maiores expoentes e seguidor dos encostos eletromagnéticos, que tanto aflingem a nossos eletrodomésticos( encostos que podem ser removidos pela piscina sagrada , com o valor da imersão pago em até 3X sem Juros no boleto bancário. )

Reza a lenda que Maxwell após se utilizar de alucinógenos - como o chá do Santo Daime, peiote, chá de fita cassete , cogumelos do sol, amaciante Omo e LSD - e entoar cânticos satânicos, como o louvor a Satã conhecido por Shimbalaiê( que foi lançado, séculos depois, como 'música' mundana por uma sapatona de codinome Maria Gadu) induziu sua mente a estados de projeção , atigindo aos domínios do primeiros círculo infernal, O Limbo, aonde adentrou o "Castelo da ciência humana" e , no Quadrívium, obteve diretamente dos demônios-filósofos(como Aristóteles, Zenão de Eléia , Platão,Nietzsche, Santo Agostinho e etc ) os mandamentos satânicos.

O que dizem os mandamentos é meio obscuro , pois foi escrito em runas especiais que somente os iniciados compreendem. Desta forma , obtive com um ex-ateu-satanista que cursava a um curso de Física pela UERJ , o conhecimento necessário para compreender a estes mandamentos.Os ateus acreditam que seu 'deus' era um ovo do tamanho de uma esfera pequena que 'explodiu'(em um tal de Bigue Bengue). A primeira coisa que esse ovo-deus fez foi criar o espaço e depois a luz e as trevas, ao pronunciar umas palavras de poder satânico. Essas palavras compoem o mandamento de Maxwell. O entendimento das mesmas faz o ser conhecer e poder manipular aos demônios( conhecidos por "Leis Eletromagnéticas") que regulam escuridão e forças místicas chamadas "forças elétricas" e "forças magnéticas". Sabemos que Javé Deus , Senhor de Israel não era um ovo e nem explodiu e que isso é um claro conceito dos gnósticos, que são adoradores de Lucifer e renegadores de Javé( que chamam de Demiurgo).

ATENÇÃO! PERIGOSO!
SE CASO NÃO TENHA SE PURIFICADO A , NO MÁXIMO , 5 DIAS , NÃO ABRAM E LEIAM OS SEGUINTES ESCRITOS! SÃO ALTAMENTE CAPIRÓTICOS E FORAM ESCRITOS EM RUNAS SATÂNICAS INVENTADAS NO PRIMEIRO CÍRCULO INFERNAL!


Ou podem vir escritos assim:


PROVA DA IDOLATRIA DELES POR ESTES MANDAMENTOS:





Certa vez , no tempo em que evangelizei em uma faculdade (após chegar em meu Ford Ecosport xls (2006), 1.6 completo , motor Flex e com Kit gás, na cor vermelho), estava eu portando a minha Bíblia sagrada em baixo do braço , usando meu terno Risca de giz da Armani e meu Rollex em ouro maciço 18k. Notei a um destes seguidores do demo - um magricela de cabelo encarapinhado e longo( como de uma varoa) , face esburacada de espinhas, óculos fundos de garrafa, mochila jeans velha nas costas, usando bermuda e meias na altura do joelho com tênis All Star surrado- que utilizava uma camisa igual a esta:


Notei a zombaria as Leis de Deus e o apelo ao satanismo naquela camisa.Postei-me calmo esperando que aquela afronta fosse somente devido a típica rebeldia sempre presente em jovens de tenra idade que ainda não encontraram a Jesus e nem obtiveram varoas em matrimônio. Porém , me deparei com sarcasmo e cinismo quando tentei alardear-lo sobre os perigosos do ateísmo .

Ele estava possuído pelo encosto elétrico da resistência: mesmo usando todo o meu potêncial evangelizador, não conseguia produzir nenhuma corrente santa do Espírito Santo naquela alma!
A única coisa que conseguia era torna-lo cada vez mais quente e furioso, começando a proferir blasfêmias contra ao Deus de Israel!

-Anátema! -avisei-o das consequências de suas ações se ele continuasse a zombar

Ele continuou a proferir palavras de baixo calão. Tive de repreender o demônio:

-SAAAAAAAAI, CAPETAAAAAA! PELO PODER DO SANGUE DE JESUS DERRAMADO NA CRUZ , EU TE EXCONJURO DE VOLTA AO ABISMO DE FOOOGO E ENXOFREEEEE , DEMÔNIO.

Após isso , ele se virou e começou a caminhar para longe , evadindo-se da minha evangelização. Não perdi tempo pois não poderia deixar fugir àquele demônio que afetava ao jovem: parti para cima dele e, num movimento de desencapetamento utilizando minha Bíblia da Igreja Internacional modelo especial "Sai-capeta!", com revestimento em chumbo( pesando 12 quilos) , removi aquele encosto num só golpe!

O corpo do jovem ficou estirado ao chão desacordado enquanto eu tratei de remover dele a camisa da discórdia! Queima-a na primeira fogueira santa de Israel que organizamos em nossa congregação.

A paz

31 comentários:

Eneas modelo especial "Sai-capeta!", disse...

modelo especial "Sai-capeta!",



RI pakas meu vcs sao muito ilarios kkkkkkkkk

Anonymous disse...

Além de voce ser um jumento e colocar essa primeira imagem do mesmo jeito que ela estava em outro site,voce não notou que o nome da imagem ainda é o mesmo,ou seja,Eletricidade e Magnetismo por isso o "E em seguida houve a luz" , Estude mais o que você quer afrontar contra ateus,pois aqui no seu blog so encontro porcarias,bobagens,mintiras,e você mesmo se julga ser uma pessoa melhor que as outras,so porque você se julga ser uma Entidade denominada "pastor" que só faz isso pelo dinheiro do dizimo,seu babaca,a "Religião" tem muitos anos a ciência moderna tem apenas 400 anos,por isso ainda não à como provar tantas coisas,você é muito desinformado.

Anonymous disse...

Para o anõnimo de cima:

Entendeu lhufas das equações , não foi , seu 'ateuzinho' de internet?!

Só rindo da hipocrisia destes ateus que se negam a ver a verdade que é o cristianismo verdadeiro

Anonymous disse...

Biblia especial de chumbo.....afff

Anonymous disse...

vc n entendeu pastor,os ateus n riem da sua crensa,TODO mundo ri da sua crensa.
q milagre um crente q sabe digita.

joão paulo disse...

"q milagre um crente q sabe digita."

Que banal um ateu-rebelde-sem-causa que não sabe escrever direito mas , mesmo assim , escreve qualquer merda que dá na telha , sempre com a mesma arrogância infundada característica.

Te apoio, Pastor! Sou muito mais a favor da opnião do Pastor do que a de um ateu-imbecil que mal sabe o que está escrevendo.

Tenho vergonha de gente assim!

Kai-kun disse...

biblia de chumbo ????o que vc vai inventar na próxima,sabor de frutas ????
não viaja vai meu se essa formula não existesse
vc tava dormindo no escuro o retardado

By Kai-kun
Horewa Saikyou da!!!!

Anonymous disse...

escuta essa pastor
Palhaços odeiam tangerinas mexe com o equilibrio deles

palhaços são a escarnação do mal supremo e eles querem dominar o planeta pra fazer operações em nossos cérebros

ahuahuahua

By Kai-kun
Horewa Saikyou da!!!!

Anonymous disse...

"Os ateus acreditam que seu 'deus' era um ovo do tamanho de uma esfera pequena que 'explodiu'(em um tal de Bigue Bengue). A primeira coisa que esse ovo-deus fez foi criar o espaço e depois a luz e as trevas, ao pronunciar umas palavras de poder satânico"


Os ateus sempre buscam entender as coisas ao seu redor, tentando explicar o que aconteceu,...
Ao contrario de religiosos mediocres que nao querem esquentar suas cabecinhas com explicaçoes muito avançadas para o cerebro deles, entao inventam logo que Deus criou tudo e fim de papo. eh bem mais facil pensar assim e logo se conformam. O pior eh q nem explicaçao pro surgimento do seu deus vcs tem. Ele surgiu do nada, nao foi? ai do nada ele começa a criar coisas, inclusive os seres mais pecadores q existem: as pessoas. deve ser para passar o tempo vendo a miseria dos outros... afinal somos sua imagem tmb, nao eh? e todos os seres humanos adoram ver, nem q seja um pouquinho, outra pessoa se dando mal.

Isso tudo foi criado a tempos, pois as pessoas nao tinham as explicaçoes q tinham de hj, entao criavam suas divindades para explicar os fenomenos q ocorriam. e ate hj, as pessoas ainda acreditam nisso, lamentavel...

Anonymous disse...

"escuta essa pastor
Palhaços odeiam tangerinas mexe com o equilibrio deles

palhaços são a escarnação do mal supremo e eles querem dominar o planeta pra fazer operações em nossos cérebros

ahuahuahua

By Kai-kun
Horewa Saikyou da!!!! "

eu assisti isso ontem no desenho do Billy e Mandy, no Cartoon Network, massa... hsauahuhsauhsaua

Anonymous disse...

Bem feito para esses ateus!!!

João disse...

Tô vendo um monte de imbecil neste tópico que não sabe porra nenhuma de Eletromagnetismo.

pedro_almeida disse...

cara eu ia parar o texto no incio e te xingar. mas ae eu continuei lendo e caguei de rir, e adorei qnd vi as eqs de maxwell.

mt fodas!!!

Avelino Bego disse...

Ahahahaaha

Anonymous disse...

CAGUEI DE RIR!! OBRIGADO PASTOR PELA DIVERSAO!

Negar as leis da física é, simplesmente, HILÁRIO!

Anonymous disse...

caralho ri demais KPOSPOKAPOKDADKPODASPKODAPOK
do nada o cara começa a gritar sai capeta POKDASOKPKOPDSKPODSPOKDAKPODAPOKADSKOPDASPOKS
e depois ainda da porrada na coitada da mulher OKPKPADOSPOKDS
ateus devem tomar cuidado,tem pastor homicida por ae :D
PAKOPOKPDPOKADSKODPDSKOPDSOKPDSOKPDSOPKADKODP

Anonymous disse...

alguem notou a safadeza dos pastores?
até a forma de pagamento eles colocam no produto no meio do texto hahaha

Anonymous disse...

seu vagabundo desgraçado se nao existe a fisica e suas leis vc nao teria um computador seu doente retardado

mas esse blog w mto engraçado e o nivel maximo da ignorancia do ser humano

Anton LaVey disse...

biblia de chumbo ????o que vc vai inventar na próxima,sabor de frutas ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabor de frutas eu ri mtooooooooooo vc é foda cara xD

la vem a ladainha de evangélico que nao tolera quem não é de sua religião ¬¬, sou ex-ateu , agora sou satanista(nao critica ¬¬) e agradeço aos "ateus de merda" por descobrirem a tecnologia "de satã", é por causa deles q vcs retardados tem esse blog que "salva almas para jesus" seus mal agradecidos mal informados, nao sabem nada de fisica seus ignorantes

Rodrigo disse...

Que moral vocÊ tem ? seu ladrãozinho de igreja eu sou ateu, e vc sabe nem escrever orkut seu merda analfabeto, Orcute é?? é assim seu merda "ORKUT" aprende a escrever antes de falar da ciência seu filho da puta, é assim q se escreve seu merda?? vai te cantar antes de falar pensa no que fala sobre as pessoas que nao concordam com sua religiao fundamentalista filha da puta.

GodTeacher disse...

"Dentre os piores humanos que já viveram no planeta terra, podemos destacar aqueles que se intitulam "ateus"."

e vcs sã melhores do que alguém por acaso?
ninguém é melhor do que ninguém independento da religião, isso se chamaria darwinismo religioso e pelo oque sei vocês não aprovas a teoria da evolução de charles darwin ;D

Anônimo disse...

Eu não entendendo qual o problema em ser ateu?
Se você quer ser cristão e acreditar na bíblia o problema é seu da mesma maneira daqueles que não querem acreditar, agora fazer afirmações sobre a sua verdade cristã para os ateus como se esses fossem um problema na terra é absurdo, querido pastor antes de julgar um ateu, leia 1º e use o raciocínio que o seu suposto Deus, lhe deu.

Nai disse...

"modelo especial "Sai-capeta!", com revestimento em chumbo( pesando 12 quilos)"

- Eu não li isso, kkk'

Tem até modelo Sai Capeta de Bíblia...

Sem comentários, u.u

mpofirmino disse...

- Vejo gente que não entende sarcasmo...
- Com que frequência?
- Todo o tempo.

Anônimo disse...

unico mandamento dos ateus é esse: Não precissamos ficar falando mal doss crentes ou de outra religião, mas sim respeitar elas. Acreditar ou não em Deus vem de você msm, samos livres pq n temos Deus deiferentes de outras crenças e não fazemos o mal, agora sevc acridita que o Diabo existe,mas n em Deus e se juga Ateu vc é um completo odiota, pq nos Ateus n temos nem um Deus seja ela Deus ou Satã nosso Deus é nos msm. Aos Ateus obs: nós n odiamos vcs blz so pra explica.

Eugenio Rodrigues disse...

O blog é bom demais! Rio, e só isso nele. Não levo a sério nada, talvez por que eu acho idiota demais pra ser verdade. A bíblia modelo especial sai capeta foi uma ideia maravilhosa! Chega de escrever Rotacionais e divergentes de campos elétricos/magneticos sem saber o que eh isso...o resto da galera vai pirar na batatinha...rsrs

Anônimo disse...

Quanta merda, caras, quanta merda (Bíblia de chumbo pesando 12kg, kkkkkkk)

Anônimo disse...

Como os crentes são patéticos..ahaha...Pelo que vejo o Pastor além de nunca ter estudado matemática, nunca se interessou em saber como a abstração matemática realmente funciona, mas aposto que o Sr. tem um celular e quando fica doente procura um médico..ahaha...e cadê o deusinho de araque pra te ajudar?..ahaha..por mim, que vcs, pobres coitados, morram acreditando nessas fábulas, não me importo mesmo!! mas o direito de eu rir da cara de vocês, isso você nunca vai me tirar!! ahahaha

Tema 4: Desafios da sustentabilidade, impactos ambientais e o direito ao ambiente urbano seguro disse...

era a fórmula do eletromagnetismo, meu Deus como ainda podem existir pessoas assim, perderam totalmente os verdadeiros valores Cristãos, mais foi bom eu visitar esse bloginzinho, estava precisando rir...kkkk

eu disse...

"e, num movimento de desencapetamento utilizando minha Bíblia da Igreja Internacional modelo especial "Sai-capeta!", com revestimento em chumbo( pesando 12 quilos)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom o site de vcs, eu rio muuuuuito kkkkkkkkkkkkkkk !!!

eu disse...

Esse pessoal não tem senso de humor e leva o site a sério aff --'eles devem tudo tomar chá de fita cassete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

Postar um comentário