quinta-feira, 15 de abril de 2010

Disney e as mensagens satânicas



Recentemente minha filha tem falado algo sobre um tal de “Campo roque”, um filme desses produzidos pela Disney, eu logo fiquei com medo. Uma vez que os únicos filmes não satânicos produzidos pela Disney são Toy Story (Apenas o primeiro) e Vida de inseto, que ensina o valor do trabalho duro, porém, todos os outros são tragédias malignas com intuito de transformar nossas crianças em emos chorões e viciados em heroína, assim como o líder deste movimento, Kurt Cobeim.


Comecei a estudar começando pelos atores, procurando se eram verdadeiros Cristãos ou se eram mais um bando de humanóides e umbandistas degenerados, servos de satanás. Mas logo me assustei, os garotos da banda Irmãos de Jonas estavam no filme, ou seja, achei que poderia ficar tranqüilo, até me deparar com o nome de uma das atrizes: “DEMI LOVATO”.


Dei um salto da cadeira do computador, fiz o sinal da cruz e desci imediatamente para castigar minha filha por ter visto semelhante coisa, pus ela trancada no quarto por 1 semana e atrasei a data de seu casamento em 2 anos, vocês me pergunta, por que? Era óbvio! Demi-Lovato, com certeza uma variação de Demi-Lovattus que é variação de Demonius Lovatti, Adoração ao demônio em latim.


Desisti então de procurar as mensagens no filme e fui ler sobre essa atriz com nome satânico, não descobri muita coisa, uma vez que seus fãs sejam todos superficiais, nenhum conhece mais que duas musicas dela e babam feito uns zumbis, defendendo que todas as letras são excelentes e as melodias impecáveis, quando nunca ouvem mais de 2 musicas desta garota da Umbanda.


Vi em um site de fonte confiável (Wikipédia) que ela participou do programa infantil “Barney e seus amigos”, um desenho com alto teor de mensagens subliminares e propagandas capitalistas como qualquer outro, a fim de transformar nossas crianças em zumbis compradores compulsivos viciados em shopping Center. É por isso que meus filhos até os 7 anos só tem permissão para assistir “A turma do Smilingüido” e “Davizinho e seus amigos”, que são dois desenhos evangélicos com todo o fervor do reteté.


Ultimamente tenho tido muito medo desses programas da Disney, descobri que existem cenas com imagens de apelação sexual, capitalista, satânicas, pró-nazismo, pró-anarquistas e também pró-legalização da maconha, coisas terríveis. Vocês podem conferir no vídeo abaixo que não minto, isto é apenas uma pequena amostra do que esta empresa satânica esconde.





Lembro-me bem quando meu filho (atualmente com 10 anos) chegou em casa com um chapel do Mickey que uma de suas amigas da escola tinha dado a ele, pois voltara de uma viagem dos EUA, onde foram no Disney world. Peguei imediatamente a palmatória em Jacarandá/Pau ferro e puni meu filho pro afrontar ao criador, usando aquele chapéu com orelhas de rato negro.
Como todos sabemos, os ratos negros eram os espalhadores da praga no século 15, que matou mais de 500000 pessoas, as pessoas então aprenderam um pouco com Deus, nunca mais fomos tão anti-higiênicos, mas infelizmente trouxemos outra praga, os gatos.


Como sabemos, os gatos eram os animais de estimação das bruxas, mulheres sádicas que adoravam o demônio e traziam humanóides de volta a vida, recrutavam meretrizes e faziam experiências para destruir o mundo. A única coisa boa que a Igreja Católica fez foi nos livrar destas pessoas de sangue-ruim, porém hoje em dia, nós temos esses pequenos animais demoníacos e os cientistas, que nada mais são que bruxos de branco.


Eu não confio na ciência assim como eu não confio na seleção da Costa-Rica, aqueles perebas deviam desistir, nunca vão conseguir bater o Brasil e muito menos as seleções da Europa, se algum dia a Costa Rica for campeã, eu juro pela minha honra: Eu gravo um vídeo cantando uma musica da Demi Lovato.

A Paz.

Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda.

61 comentários:

Anonymous disse...

Vou começar a torcer pela Costa-Rica \o/

Anonymous disse...

esse pastor deve ter algum problema num é possivel, ainda por cima é espacandaor, pela lei da insituto da criança e do adolescente, eles sao intocáveis, tomara q o pastor seja preso por espancamento u.u

Anonymous disse...

que absuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdo!
HAHA

Satan disse...

Adoro esse Blog

marianna disse...

eu estou abismada com tudo isso

Anonymous disse...

na boa fiquei com puta dor de cabeça...pois eu me matei de rir com esse video ahuuhaauhuahuha
na boa cara conta essas piadas num programa humorista vc vai ter uma boa audiencia hein cara

By Kai-kun
Horewa Saikyou da!!!!

Anonymous disse...

Conheço varias pessoas q cresceram assistindo desenhos da disney e sao pessoas de bem...
coitada da criança, ta la assistindo uma coisa q vai marcar sua infancia, com momentos felizes, e ai aparece o pai surrando ela por causa de um desenhoooo... ai q vai traumatizar

Anonymous disse...

tudo nesse blog diz q eh do demonio... ta mais facil dizer o q nao eh, ne??

Anonymous disse...

Quer dizer que eu, que tenho sobrenome "lovatti" sou adorador do demonio e nao sabia!? hmm... e a unica pagina da internet que afirma isso é a sua.. humm.. de onde é que voce tirou essa ligação entre lovatti e adoração do demonio? Eu se fosse você procuraria saber um pouco mais antes de postar tais coisas.

Anonymous disse...

To rindo muito nesse blog!
cada coisa viu! haushauhsuhaus
vo ateh salvar nos favoritos! haushauhsua
Ah tem uma coisa!
COMPUTADOR eh demonio?
Provavelmente eh neh?
Pq foi um NERD que o invento
E nerd pra vcs saum satanistas!
cada uma viu! haushauhs

Anonymous disse...

pastor mais burro que esse, não existe... pelo amor de Deus... quer ver coisa satanista???
vai pro inferno que lá tem...

Anonymous disse...

Treleii aki ASaisja Meu Deus!
Nunca lí tanta besteira arcaica em um blog só!
Sadicos, que estão ai apenas para o dinheiro, o qual a milhares de pessoas passando nessecidade no planeta, e o individuo em vez de falar de alguma coisa construtiva como por exemplo
"http://www.youtube.com/watch?v=kJzTZvAJf3c"
Ele vem fala que a Disney, criada por "Walter Elias Disney" é do demonio, e que os cientistas, os quais sim, salvam milhares de vidas por dia, são satanista, à vai a.....

Anonymous disse...

deve tá revoltadoo por causa do nome dele

Anonymous disse...

esse cara é loko ou o que meu fala sério se a filha gosta da demi lovato dexa ela viver em paz e o q q tem a ver os ratos negros com satanismo meu e dai se a demi for umbandista é escolha dela ter a umbanda como seita ou religião. E se não fosse os cientistas ele poderia até pegar uma doença e não pudesse ser curado

Anonymous disse...

Sabe porquê o nome artístico da atriz é Demi Lovato ?

Pois não pode ser Demetria Devonne Lovato !

O que ela fez foi apdaptar o Demetria e só !

Vão a PQP , tudo vocês falam que é satânico !

Anonymous disse...

vcs ñ percebem q é tudo zueira? HAHA x.x - ainda sim, é engraçado ASHUAAUS

Anonymous disse...

amo esse blog
morro de rir dessas piadas q aki esses pastores postam
kkkkkkkkkkkkkkkk
isso sim q eh um blog humoristico
ngm leva isso aki a serio, com td respeito pastor
hahahaahahahahahaha

Anonymous disse...

Kurt Cobeim é teu rabo pastor
KURT COBAIN
E ele não queira tranformar ninguém em nada
Aprende, não saia falando coisas das pessoas que você não sabe.
Além do mais, ao invés de você estar aqui escrevendo essas piadas, porque eu e todo mundo morremos de rir, você deveria estar na escola aprendendo a escrever direito !

Vâo se fuder todos da Igreja Universal dos Rios de Dinheiro. Vão à merda, idiotas, desgraçados e burros.
Vão comer merda no quinto dos inferno com o capeta fudendo o cu de vocês !

Anonymous disse...

ele tentou informar-voz da verdade, vocês e que estão cegos pelo demónio podem rir mas no final Deus fará seu juízo final

Anonymous disse...

auhiuaeuauhau Kra eu rio , Q Estupidez desse padre cu de rola de merda ;d ,eu sei q tem mensagens subliminar na disney e tudo mais,mas so por isso vc vai acusar akeles viados do inferno q preconceito.

Anonymous disse...

demi lovato satanica? voce é burro? nao sabe o que esta fazendo, voce estava em casa sem nada para fazer e ai pensou em inventar todas estas tretas.demi lovato é espantosa, nao sei se é satanica mas tambem nao interessa sua relegiao.e mesmo que ela o seja nao devera ser mostrado pelo seu nome ja que demi e diminuitivo para demetria e lovato é o seu apelido.
eu adoro minha demi e pode ter a certeza que sei todas as suas musicas nao apenas duas, estou procurando coisas sobre meu idolo e encontro isto, pelo amor de deus arranje uma vida e faça algo que as pessoas realmente se interessem.
ah ja agora mickey é inofensivo.

Anonymous disse...

meu deus eu ñ sabia q demi lovato significa demonius lovatti eu amo ela mais depois q eu ouvir isso fiquei pensando q pode ser verdade por q a disney é satanica e ela faz parte da disney

Anonymous disse...

bom tb sou evangelica e me decupe pela palavras mas . vc naum pesquisou direito o nome demi lovato significa: demetria devone lovato que o nome dela verdadeiro . DEMetriIa = DEMI

Anônimo disse...

jesus amar vc todos

Anônimo disse...

esse cara tem razao sobre a disney mas sobre a dimi lovato q droga i ainda por sima bate no seu filho por cauza de um chpeu meu Deus do ceú

AnjoDARK disse...

VAI-TE LIXAR SEU PASTOR DE MERDA!!!!
ÉS DOENTE!! Só andas a endemonizar tudo!!! Deves sofrer de algum problema que te faz ver o "diabo" em tudo!!
DEIXA AS PESSOAS EM PAAAZ!!!...

Julie' Bellamy' Turner.' disse...

O nome é Demi Lovato porque o primeiro nome dela é Demetria, ela só fez encurtar.

E olha que eu nem gosto dela, mas qualquer macaco com um neurônio sabe disso --'

Deixem a menina em paz, ela não faz nada contra vocês u.u

Anônimo disse...

Muito me impressiona a falta de cultura, e alguma instrução, esses são os pastores, não estudam nada e saem por ai falando coisas sem sentido, devem ate conseguir influenciar muitos brasileiros que igual a eles são analfabetos, por favor seu pastor vai estudar e aprender mais em vez de ficar achando demonios em tudo...
E é assim que funcionam algumas religiões, somente com besteiras.

Anônimo disse...

Meu caro, no inicio do 3º parágrafo você alegou que saltou da cadeira e fez o sinal da cruz. Até onde eu sei o sinal da cruz é um ato praticado por católicos ou por qualquer outra religião que não seja a evangélica. Você acha correto definir o que é certo ou errado se não conhece nem mesmo os costumes e práticas da tua própria religião ?

Anônimo disse...

0Vooce é um pisicopata ...
coitado dos seus filhos !
é o espirito santo que convece agente não é Uma surra não estupido !

Anônimo disse...

Débil mental , Demonius Lovatti , vai se fuder , deve ser porque o nome dela é Demetria Devonne Lovato , não sai por ai falando merda sem saber , Demi de Demetria e Lovato porque é o sobrenome dela , vai dar a bunda que você ganha mais FDP , e outra os fãs dela não são superficiais porra nenhuma eu sei todas as músicas ok? 2 Beijos e arrume outros argumentos pra bater nos seus filhos retardado ...

SouFoda disse...

Débil mental , Demonius Lovatti , vai se fuder , deve ser porque o nome dela é Demetria Devonne Lovato , não sai por ai falando merda sem saber , Demi de Demetria e Lovato porque é o sobrenome dela , vai dar a bunda que você ganha mais FDP , e outra os fãs dela não são superficiais porra nenhuma eu sei todas as músicas ok? 2 Beijos e arrume outros argumentos pra bater nos seus filhos retardado ... 2

UmaFãdaDemi disse...

Velho, oque o senhor tem na cabeça ? primeira ela chama Demetria Devonne Lovato, Demi para encurtar Demetria, e Lovato pelo sobrenome. E poxa, voce nao pode falar das pessoas assim. NADA A VER VOCE É DEBI MENTAL ! Voce nao sabe da vida dela, eu sou fã dela com muito orgulho, voce nao sabe 1% do que ela ja fez e faz ! e nao vem xingando os fãs da Demi de superficiais, superficiais o caramba, e eu sei todas as musica fica feliz com isso ? Ah que bom.
Banar sua propria filha de ter visto CAMP ROCK ? Aham senta la claudia.
E seu filho ? coitado do garoto, voce é um lixo, um louco, deveria se tratar !
Eu sou evangelica sim com muito orgulho, e meu pai é pastor, e ele mesmo gosta da Demi ! Voce deveria pensar nessas coisas, nao pode sair acusando pessoas sem saber da vida delas.
Ah e so uma coisa a mais. A DEMI É CRISTÃ !

Ohana disse...

uma perguta é que tipo eu conheço Kurt Cobain não Cobeim ¬¬ '

Anônimo disse...

pelo amor de Deus,A DISNEY NAO É DO DEMONIO é apenas uma empresa que cria desenhos animados educativos,que incetivam a criança a ter um futuro melhor seus bandos de bakas,conheço muita gente que ja viu a Disney e hj eles tem vida social uns ate estudam na facul,e eles acretitam em Deus sim,se aDisney é do demonio ,entao quero ver quando e Disney descubrir esse site,ai quero ver se vcs ia ter coragem de fala tudo que falaram neste post XD,outra coisa é GATOS NAO SAO DO DEMONIO E CIENTISTAS NAO SAO BRUXOS,tenho uma gata com cinco filhotinhos,e eles nao sao do demonio,vcs é que sao bando de bakas preconceituosos -.-' agr vao ter preconceito com gato preto?so pq eles colocam num desenho animado uma bruxa que tem um gato preto?aff eu tinha um gato preto que era muito bonito e inteligente,sempre entendia o que eu sentia e ele nunca me deu mal sorte ou fez bruxairias como vcs dizem ele era como os outros gatos,normais,mais um rasista foi la e matouo meu gato,eu chorei muito por ele....e ate hj eu lembro dele,agr falando dos cientistas....como o o anonymos 1:47 disse os cientista nunca,jamis fizeram mal a sosiedade,pelo contrario,muitos cientistas hj salva a vida muitas pessoas...entao pf,pare de falar besteira,pq esse seu bloginho lixoso so´serve pra ri msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mas o que é que foi isso? ''bruxos de branco''? e desde quando matar pessoas é bom? o catolicismo não passa de uma religião de fanáticos.Não é a toa que perdem seguidores, seus estupradores de garotinhos!

Anônimo disse...

Amo esse blog, sempre quando estou triste ele me faz rir. -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VAI SE FUDE SEU GAY

Anônimo disse...

seu merda u.u cala a boca pra falar da Demi u.u seu pau no cú,

Anônimo disse...

o meu filho vai se tratar vai, o demonio é você que só tem santan na cabeça, edai meu filho se o cara é gay ? tu é homofobico por acaso ? chupa rola!!

@PopcornOfBiebs disse...

cuidado eu sou fã da Demi Lovato, sou anti cristo, vou catar teu pé a noite BÚ KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cara bater numa criança só por causa de um mero desenho da disney, por favor, se o conselho tutelar pega tu batendo na seu filho ou filha, tchau pro teu emprego de pastor.

vampira (l.e) disse...

DESCULPE MAS a demi não tem nada com isso o nome delA é DEMITERIA LOVATO LOGO O APELIDO fica como demi a coitados dos seus filhos agradeço a deus pelos meus pais.

Anônimo disse...

Olha so eu gosto muito da demi e voce não deve saber que o nome dela eh Demetria devonne lovato se eu não me engano demetria vem do grego e Lovato eh apenas o sobrenome do pai ou da mãe não me lembro qual deles agora desculpa mais isso que voce disse da demi não tem nada a ver ANTES DE JULGAR UM ATOR INVESTIGUE TODA A SUA HISTORIA

Anônimo disse...

HUMOR DESSE SITE : 10.QUEM ESCREVEU TEM MUITA CRIATIVIDADE,IMAGINA VÁRIAS COISA HSUAHSUAHSUASHA PODE SER COMEDIANTE

Anônimo disse...

lugar de humorista é na tv!!!! mas com essa historinhas babacas voce tem que ficar no anonimato
Que cara imbecil!!!!

Simone disse...

Eu quero dizer uma coisa: mas que idiota dizer que os gatos são pragas, se eles são inoscentes criaturas de Deus. Não sei nada a respeito dessa atriz, mas se ela tem outra religião, e daí? A vida dos artistas não influenciam quem realmente é de Jesus, e pra quê torturar seus filhos, violência não leva a nada e não é de Deus. É verdade que alguns desenhos da Disney tem mensagens subliminares ruins, mas eu sempre assisti e nunca mefez mal nenhum ou influenciou. Sou cristâ e não religiosa farisaica como eese pastor. Ele precisa ler mais a Bíblia e pregar mais a palavra de Deus.

Anônimo disse...

Não passa de um super crente que acha que tudo que existe não e de deus se você e tão de deus assim pq não mostra e prova as pessoas do mundo de que ele existe em vez de ficar aí dizendo coisas do demônio.

Anônimo disse...

Lovato e sobrenome,vá pesquisar e estudar melhor antes de sair falando besteiras e escrevendo errado por aí,procure saber sobre a vida e os valores da Demi.Veja tudo o que ela fala sobre Deus, repare as tatuagens e tudo mais!
Obs: acho que você andou faltando aulinhas de português.

Anônimo disse...

Sua lesada, a Umbanda é uma religião africana,não aparece nos Estados Unidos,já que os EUA não foram povoados por africanos.E para de meter a porrada nos seus filhos por pura IGNORÂNCIA.

Anônimo disse...

meu Deus cara, oque a Demi tem a ver com isso? Lovato é o sobrenome dela cara se toca, e antes de falar dela vai pesquisar, olha oque ela ja fez pelas pessoas, olha quantas pessoas ela ja salvou com uma musica 'SkyScraper', olha as tatuagens que ela tem. E só por que ela ja participou da Disney quer dizer que ela é do capeta? nada a ver cara se liga, ela só tava realizando o sonho dela, e tu ao invés de ficar falando da vida dos outros deveria se tocar e parar de bater nos seus filhos e trancar eles 1 semana por ter assistido um filme ou ter um chapéu.

Anônimo disse...

Que Merda!...Só podia ser Pastor.... '-'

Anônimo disse...

sem palavreas pela merda que esse kara fala um minuto de silencio pelo tempo perdido de cada pessoa que leu isso

Anônimo disse...

Lovato é o sobrenome dela vc deveria parar e também parar de trancar seus filhos por 1 semana por ter assistido um desenho ou ganhar um chapéu

Anônimo disse...

''Demonius Lovatti'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Qual é o seu problema? Demi,é apenas uma abreviatura de Demetria,o nome dela. Lovato é um sobrenome comum,de onde você tirou ''Lovatti''? Cara,vai se tratar,na boa,velho...vá pesquisar a história dela primeiro e depois a julgue. ''Os gatos eram os animais de estimação das bruxas, mulheres sádicas que adoravam o demônio e traziam humanóides de volta a vida, recrutavam meretrizes e faziam experiências para destruir o mundo.'' Passou dos limites...gatos são animais comuns,não são demônios,meu deus,para de ver coisa onde não tem,arranja alguma coisa pra fazer ao invés de ficar postando bosta nesse seu bloguinho ridículo. E vê se para de bater nos seus filhos,ou castigá-los só por causa de um filme ou de um chapéu..

Nescau Miley disse...

VC TEM O QUE NA CABEÇA? ESPERO QUE ESTEJA LENDO ESSE COMENTARIO E PARE DE POSTAR BABAQUICES DESSE TIPO " DEMI LOVATO VEM DE DEMETRIA DEVONNE LOVATO" DEMI É PARA ENCURTAR O NOME , É UM APELIDO E LOVATO APENAS UM SOBRENOME E SE O SENHOR TIVESSE ESSE SOBRENOME? SIGNIFICARIA QUE O SENHOR É SATANICO , E OS JONAS BROTHERS SÃO TRES IRMAOS EVANGELICOS CUJO TEM O PAI PASTOR E SÃO SOBERBOS DOS MELHORES ENSINAMENTOS , COMEÇARAM NA IGREJA , TODOS DEVOTOS DE DEUS ASSIM COMO DEMI A SATANICA QUE O SENHOR TANTO CRITICA , QUE TEM UMA TATUAGEM DE CRUZ REPRESENTANDO SEU AMOR POR DEUS, ACHO QUE O SENHOR DEVERIA SE INFORMAR MAIS NÉ? E QUE O NOME DA FILHA DA SUA FILHA SEJA DEMI LOVATO . BJO

Anônimo disse...

HAHAHAHA NOSSA ME MATEI DE RIR QUANDO EU LI A PARTE DA DEMI AI MEU DEUS. SE VC NÃO SABE DEMI É A ABREVIAÇÃO DE DEMETRIA QUE É O PRIMEIRO NOME COMPLETO DELA ENTÃO O NOME DELA É DEMETRIA DEVONNE LOVATO, ISSO NÃO TEM NADA A VER NOSSA COMO VOCE CONSEGUE SER TÃO BURRA A PONTO DE FALAR UM LIXO DESSES QUERIDA. NÃO GOSTO MUITO DA DISNEY MAIS VC EXAGERA NÉ DEUS ME LIVRE SER INVEJPOSA COMO VC. DEMI É UMA PESSOA MARAVILHOSA NÃO IDIOTA COMO VC BJOS

Anônimo disse...

KKKKKK VOCE DEVE SER MT IDIOTA NÉ? A DEMI TEM UMA TATUAGEM DO CRUZ POR AMOR A DEUS E ELA QUER ESPALHAR ISSO PARA TODOS OS FÃS DELA, AGR VC Q PERDE SEU TEMPO FALANDO LIXOOO SO SE FERRA. VAI ALI NA ESQUINA DÁ O CU

Anônimo disse...

Seu loko. So por que a criança assistiu camp rock, nao quer dizer que ela vai ficar satanica e demi lovato nao eh satanica nao. ELA EH CRISTÃ bando de porra naaam.

Larissa Devonne disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce tah zuando cmg néh ?? A Demi éh Cristã se vc não sabe,e ela tem uma tatuagem uma cruz por amor a Deus,ela tem pássaros no braço simbolizando a fé e escrito "Faith" em portgues éh "Fé" vai se fuder porra ..Tenho dó dos seus filhos se eu fosse eles ja teria fugido de casa ..

Anônimo disse...

Não vou zuar..
Achei extremista ao extremo, essas afirmaçoes! Demi nunca deu motivos para que eu que estudo a biblia fervorosamente e procuro cada dia mais me enriquecer com verdades biblicas, sempre pesquiso bastante sobre musicas que eu escuto, bandas e cantores.. Ela passou por momentos pessimos em sua vida, mas se recuperou e hoje carrega uma historia linda... Existem mensagens subliminares em tudo se formos reparar.. E eu achei uma obssessao extrema a encontrar defeitos em tudo.. '-'

Postar um comentário