quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pergunta retira do formespringue dos pastores [4]



Pergunta feita no formespringue da Liga dos pastores , por um curioso leitor.

Pastor , explique-nos sobre a viadagem?

Postado por anônimo

Os omensecsuais são pessoas afetadas por encostos de exus pombagira que nao encontraram ainda a Jesus.Eles podem ser salvos pela imersão na piscina sagrada, aonde terão os encostos removidos em nome de Deus , se tornando homens/ mulheres de verdade. Existem algumas diferenças nestes grupos :

- Veado: homem que gosta de dar o ânus e de comer ânus masculinos, homem que gosta de homens. Vivem usando grifes da moda , perfumes doces , falando com uma vozinha característica, tem severos problemas com os pulsos , aos quais desmunhecam sempre, são ferozes quando veem um macho de verdade e caem para o ataque. Se acham donzelas , não entendem de futebol mas adoram Voleibol(coisa de guei!) e Rendibol, adoram fazer compras, fazer fofoca, se vestir em cores vibrantes e vivem cercados de mulheres de vida fácil ou promíscuas.

- Lésbicas: muheres que gostam de mulher. Se vestem como homens usando calças jeans e camisas largas , tem barba , falam grosso, adoram futebol , tomam hormônio masculino, cantam as mulheres bonitas, tem uma lingua superdesenvolvida para poderem praticar das linguadas(sexo oral lesbico) e etc.

-Travecão, boneca, cosplei: são omensexuais que se fantasiam e saem a rua para fazerem programas de sexo. Vivem com maquilagem pesada, cabelos escovados , sovacos fedorentos, com o pinto colado atrás com fita crepe, giletes dobradas na boca, usam de vários entorpencentes com craque e óleo de esqueiro , tem bolsas a tira-colo com tijolos dentro e etc.

-Bi sexual: são veados ou lésbicas enrustidos que ainda não se assumiram.

-Emo: veado/ lésbica disfarçado e enrustido. Gostam de se fingir de suicida usando molho de tomate e faca sem fio, de ouvir músicas de Revi Métal, de dar a bunda e de usar de maquilagem pesada.

A paz

Pastor Paulo

9 comentários:

Anonymous disse...

Falto 1

-Pastor da igreja Internacional: charlatão que enganam pessoas com baixo QI, tambem praticam atos contra a lei como: espancamentos, Segregação racial e étnica, Mostrando que são um bando de sem cultura e muito provavelmente um bando de veados

Anonymous disse...

Revi Métal, kkkkk

Anonymous disse...

SÓ AS PÉROLAS!
"omensecsuais", "dar o ânus e de comer ânus" (altamente técnico!), "adoram Voleibol(coisa de guei!)", "Rendibol", "tem barba" (OMFG!!!), "Emo: veado/ lésbica disfarçado e enrustido" (quanta tolerância!!), "Revi Métal", "de dar a bunda" (pastor, o senhor fala assim no púlpito???).
Evangélicos, os livros já não são mais tão caros! Estudem um pouco!

Kai-kun disse...

ahh....o que dizer desse artigo ?????
já sei,sabe os antigos arabes sempre diziam.....a ignorancia é uma dádiva....mas se a ignorancia é realmente uma dádiva ,então meu......

Obs:deixo vcs completarem a frase....sejam criativos sim

By Kai-kun
Horewa Saikyou da!!!!!

Gustavo disse...

Adoro o pastor Paulo! Jah pensou em fazer Stand-up? Boas definições.

Fer disse...

a questão é COMO ELE ESCREVERIA STAND-UP x.x HAUSHAUSAHUS (estendápê - meu palpite)

GodTeacher disse...

Falto 2 (axo q escreveram errado ali ó)

-Igreja internacional: Igreja que estima preconceito a todos que não são da igreja e aos próprios da igreja, são agressivos, irracionais e só tem ensino até a 1ª série mas incrivelmente usam o computador!

Unknown disse...

formespringue ou formspring ? kkkkkkkkkkk

Déborah disse...

ALÉM DE ESCREVER TUDO ERRADO, AINDA FALA DE UMA MANEIRA PRECONCEITUOSA!!! (se voce não souber o que é preconceito, pastorzinho, devia saber, pois é oque vc mais tem.. UMA OPINIAO SEM CONHECIMENTO!!!)

Postar um comentário