quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jesus não falha com seus filhos

Pastor Udinésio

Pastor, me chamo Jacinto, tenho 12 anos e moro em Nova Iguaçu - RJ. Meus problemas ocorreram quando estava na 7ª série e não tinha muitos amigos. Vivia querendo impressionar o pessoal da minha sala e principalmente meu antigo amor, Jaqueline. 

Minha familia possuia uma estabilidade econômica que me permitia ter de tudo, desde televisores CCE de 50" até videogueimes de ultima geração e um supercomputador notebook comprado à vista nas casas bahia. mesmo com todas essas regalias, as pessoas não se interessavam nem um pouco por mim, eles gostavam mais do Toninho.

Toninho era o bad boy do colégio, repetente, era o garoto mais velho na sala, tinha 15 anos e pegava todas as menininhas do colégio que tinham a idade dele (das turmas mais avançadas), por isso ele tinha um monte de amigos e naquele ano ele só tirava notão, o CDF, Julio César, dava todas as respostas pra ele. 

Da vez que eu vi, durante a prova de Literatura, gritei para a professora Elisângela "Professora, o JC ta dando cola pro Toninho!", ela tirou os dois de sala e depois disse pra mim "Ninguém gosta de dedo duro, Jacinto!" e me deu zero sem direito a recuperação. A partir daquele dia começaram a me sacanear de "Jacinto dedo duro", foi a pior época no colégio.

Toninho mesmo saindo de sala, tinha terminado a prova e a professora ainda corrigiu! Ele ficou com 8,5 e o JC ficou com 9, e eu fiquei com zero. Fiquei fulo re raiva, e amaldiçoei o nome da maldita professora, nunca mais dedurei o toninho, foi aí que eu vi que se fosse pra conquistar o pessoal da turma, teria que começar por ele.

esperei um dia que os amigos parasitas dele não estivessem por perto pra me sacanear na frente dele e chamei ele pra jogar videogueime na minha casa, demorou muito pois eles ficavam juntos a maior parte do tempo no colégio, peguei ele na rua e disse:
-"Aê Antônio!"

-"Qualé, Jacinto dedo duro! que manda?"

-"então, eu queria chamar você pra ir lá em casa jogar um gueime novo que eu comprei. Ontem meu pai me trouxe um nintendo wii, ta afim de ir lá em casa?"


Ele foi mal e impiedoso, começou a rir da minha cara e disse que wii era videogueime de viadinho e que ele só jogava videogueime de macho, como playstation e xbox e os antigos da cega. Com o orgulho ferido, cheguei em casa chorando, só pensava em vingança contra o Toninho. 

Foi aí que passou na televisão a propaganda eleitoral do Serra, uma coisa sem pé nem cabeça, só falando mal da candidata da oposição, mas aquilo funcionava, via na rua muita gente dizendo "Vô vota no serra porque a Diuma é terrorista.", foi aí que me veio a luz: "Vou difamar o Toninho".

No dia seguinte cheguei no colégio completamente motivado a acabar com a vida do meu arque-inimigo recém formado: toninho. Comecei falando com Jaqueline, disse que o Toninho era gay e que ele e o JC faziam meinha atrás da cantina do colégio. 

Ela riu, o que me fez corar e me sentir no paraiso. Ela se afastou e foi falar com as amigas, se afastando enquanto gritava "Gente, nem vão descobrir o que acabei de ouvir..." passei o dia bem, sem ver o Toninho, ele e os amigos não tinham aparecido na aula, devem ter matado aula pra ir no fliperama ou sei lá. 

Sei que no dia seguinte o feitiço virou contra o feiticeiro, começaram a dizer que eu estava apaixonado pelo toninho e que estava tentando sujar o nome dele porque não tinha conseguido levar ele pra minha casa, e outra, ele também contou pra todo mundo que eu tinha um wii, então todo mundo começou a dizer que eu era gay.

Foi a pior época no colégio, bem pior do que quando me chamavam de "Jacinto o dedo duro", pois agora até Jaqueline estava me sacaneando! Eu não intendia, como Toninho era tão bem sucedido com tão pouco, ele era pobre, falava errado, era chato, repetente, tudo que se pode imaginar.

Um dia resolvi seguir Toninho para descobrir o segredo de seu sucesso. Quando vi toninho indo pra igreja do primeiro impacto com seu pai, que era padeiro na padaria da esquina do colégio, percebi que os dois eram vinzimistas (o pai dava parte do salário e Tninho dava parte da mesada). 

Naquele dia, eu vi que era tudo muito óbvio, eu fiquei com inveja e fiquei o tempo todo tentando apenas ferrar com ele, mas ele tinha a arma mais forte: Cristo, enquanto eu era de uma familia completamente sem Jesus, meu pai era arquiteto e minha mãe gerente do banco Itaú, e o pior, éramos católicos. 

Não tentei convencer meus pais, mas comecei indo sozinho à igreja todos os dias e orando, depois dando parte de minha mesada, logo, meus pais viram que minhas notas aumentaram, fiz um monte de amigos, comecei a namorar com Jaqueline e parei de jogar videogueimes, que de acordo com os pastores eram coisa do demonio. 

Meu pai largou o emprego e virou pastor/arquiteto oficial da Igreja do Primeiro Impacto, todos os templos são completamente desenhados por ele. Minha mãe convenceu todos de sua agência a pagar o vinzimo. Hoje em dia minha familia tem 5x mais que tinha antes e eu e Toninho nos tornamos grandes amigos, inclusive fazemos curso de pastores juntos. 

Glórias!

Jacinto Olivério Duarte

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau Que Criatividade Nenhuma Professora Faz Isso Idiota Esse Texto Não Tem Pé Nem Cabeça Você Ganha Esses 5X Mais Na Sua Cabeça Só Se For

Anônimo disse...

TEU NOME É JACENTE PINTOO DURO NO CU A MTO TEMPO Kkkkkkkk
eu me racho de rir com esses mulkeke aqui comentando bosta primeiro impacto de cu é rola mermão CRENTE DO CU QUENTEEEEEE

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dança Kuduro Latino

Dança kudurooo!!

Vem Latino.
Daddy kall.

Com as mão pra cima, cintura solta.
Dá meia volta, dança kuduro.
Não se cança agora, começou a festa
Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

E quem pode domar a força que entra nas suas veias
Fica quente, gruda na gente, ferve, esquenta e incendeia.
E quem pode parar isso parar isso que descontrola sua cavera. Esse fogo que queima por dentro e lento.
Tudo me tempera.

A mão pra cima, cintura solta.
Dá meia volta, sacode duro.
Não se cança agora, começou a festa
Mexe a cabeça e sacode duro.

Balança que é uma loucura
Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
Balança que é uma loucura
Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
Seja morena ou loira, vem balançar.
Kuduro, oi oi oi.

A mão pra cima, cintura solta.
Dá meia volta, dança kuduro.
Não se cança agora, começou a festa
Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

Balança que é uma loucura
Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
Balança que é uma loucura
Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
Seja morena ou loira, vem balançar.
Kuduro, oi oi oi.

Dança kuduro!!
Vai vai vai

A mão pra cima, cintura solta. (vai vai vai)
Dá meia volta (vai vai vai), dança kuduro.
Não se cança agora (vai vai vai), começou a festa (vai vai vai)
Mexe a cabeça (vai vai vai) e dança kuduro.

A mão pra cima, cintura solta.
Dá meia volta, dança kuduro.
Não se cança agora, começou a festa
Mexe a cabeça e dança kuduro.

Kuduro, duro, duro, duro, duro.

Postar um comentário