quarta-feira, 11 de julho de 2012

HQ da IPI - Joselino, o atoa.


5 comentários:

JP disse...

Justiça foi feita!

Pedro Romão disse...

Glória!

Anônimo disse...

AHAHHAHA outra comedia.. que Deus é esse?? Ele é mal pra kct... atropelou o cara soh por nao crer??? ué o cara nao tem livre arbitrio? Mais uma coisa nao confunda ateu com satanismo... sao duas coisas diferentes... Lembre-se Deus é amor perdão... "perdoai-o pai pos ele nao sabe o que faz" Ué vcs deveriam pregar isso nao??? Mas ao contrario vcs incitam o odio a pessoas que nao sao e nao pensam como vcs... Se vcs se dizem cristãos deveriam agir como tal nao???? E sinceramente espalhar o odio aos ateus e qualquer um que nao seja como vcs não é uma atitude correta... Que Deus tenha pena de vcs e os perdoem por esses pecados e pela ignorancia e intolerancia ao proximo...

Unknown disse...

Caros irmãos na fé:
Venho novamente a esse espaço abençoado para divulgar meu humilde blog sobre Ciência e Matemática Cristã. Recentemente recebemos a notícia da aparição de uma Santinha em uma escola. O evento milagroso foi comprovado através de um vídeo e uma foto da imagem da Santa. Ela foi batizada pelos alunos de Santinha das Férias Antecipadas, pois depois de orarem a ela, as férias foram antecipadas em uma semana. É ou não é uma Santa boa essa?
A prova empírica disso tudo se encontra no meu blog, espero que acessem pois ele emana sabedoria e ciência da parte de Deus:

http://ciematdivina.blogspot.com/

A paz.

Anônimo disse...

A idiotice das coisas postadas nesse blog é tanta que chega a me dar câncer.

Postar um comentário