segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estive em Florianópolis.

por Pastor João Otoniel
 
Após flagrar minha esposa novamente tentando arrebentar a porta, não pude mais agüentar a convivência naquele lar turbulento. A base de uma relação é a confiança, e minha esposa não acreditava que ficar em casa era o melhor para ela. Assim, terminei meu casamento de 2 meses. Fiz minha mala e parti em viagem. Usei minha milhagem acumulada das evangelizações por todo o Brasil e escolhi Florianópolis, que ouvi dizer ser mui bonita. Caí no mundo e reneguei a Deus.

Estava me sentindo sozinho e triste, e sei que pequei por ter ido a um lugar libertino como esse. Também o bom cristão não deve freqüentar as praias porque é do mar que a besta irá surgir conforme Apocalipse 13;1 um fato já bem alertado pelo Irmão Nash da Igreja do Primeiro Impacto em um belíssimo artigo. 
 


Pois bem, instalei-me no Hotel Majestic, que na minha opinião não merece todas as 5 estrelas que anuncia. Ao pisar na areia da praia, retirei meu chinelo preto Havaianas dos pés e senti a areia fofa entre meu dedos doloridos da frieira. Minha sunga não estava bem apertada, então coloquei uma banana para parecer mais estufada e assim atrair a atenção feminina. Coloquei meus óculos de sol da Nike e passeei pela praia, vendo muita gente seminua com o canto dos olhos. 

Infelizmente, há muitos argentinos por lá, praticamente uma colônia na Praia de Canasvieiras. Identifiquei um grupinho de certa de 8 deles, todos com aqueles cabelos ridículos com mulets. Cheguei perto deles e gritei: “Pelé es mui mejor que Maradona.” Então um deles puxou um canivete e ficou na posição para me atacar. Os outros fecharam o cerco. Não havia escape. 

Como estava desarmado, utilizei de um estratagema para enganar os hermanos. Coloquei a mão dentro da sunga e gritei: “estoy armado, hijos de la puta.” Os covardes saíram correndo, e foi assim que venci em Cristo.

Nunca mais pisarei nessa praia ou em qualquer outra, minha fé hoje está renovada. 

GLÓRIA A DEUS

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahahahahahahhcaralho!hahahahahahha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

“estoy armado, hijos de la puta.” mto fodaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkk hilários... filhos da puta,parem com essas merdas aí....é engraçado...quase me mijei..kkkk

Postar um comentário