domingo, 1 de julho de 2012

DEPRAVAÇÃO: MTV cria reality cujo objetivo é perder a virgindade

Por pastor Aricleine Natal

Essa é uma daquelas notícias que nos suscita reflexão: onde vamos parar? A MTV anunciou:
“Você quer levar seu relacionamento a um nível mais profundo? Você está pronto para perder a virgindade ou tem um(a) amigo(a) que está pronto(a)? A idade adulta é um momento para se explorar o mundo. Novas relações, novas experiências, incluindo as sexuais… Agora a MTV deseja capturar esse tipo de coisa em uma nova série chamada My First (do inglês Minha Primeira Vez)… Estamos à procura de adultos que pensam estar preparados para ir até o fim.
Deixe a MTV acompanhar a sua jornada… enquanto você tenta perder a virgindade! Nós estaremos filmando se você conseguiu ou não alcançar o objetivo … mas não o ato em si! Se você tem 18 anos ou mais e está disposta a permitir que a MTV a acompanhe nessa jornada em direção a sua primeira vez, envie-nos um e-mail”.

O que é isso, meu Deus?!! A cultura pop parece não conhecer limites e os altos índices de audiência de programas desse tipo comprovam que o público realmente tem interesse em observar a vida alheia e participar desses atos que desafiam a moral. O que está em jogo não é um relacionamento, o amor e as consequências do sexo. Tudo que importa, com certeza, é audiência, o lucro e a gradativa degeneração.
Liguei para a emissora para falar com o diretor do canal a fim de tirar satisfações, mas os covardes se negaram a falar.
Foi-me passado que a MTV recuou devido à repercussão negativa e à pressão da comunidade evangélica, e o programa foi cancelado.
Glória!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

malditos omanoides!

Maria Aparecida Frietz disse...

Querem acabar com a família, com a moral cristã. Querem impor o homossexualismo, a depravação, kit gay etc..

mil vezes malditos!!!

Postar um comentário