sexta-feira, 27 de julho de 2012

Depoimento - Deus se vingou de mim

- Depoimento (enviado por correio eletrônico ao pastor Tiago Santiago) do fiel Jaqueson de Almeida, morador de São Paulo capital.
Eu era ateu e odiava Deus. Eu pensava assim: Se Deus existe, porque as pessoas passam fome, sofrem dor, mofam em filas e usam copos de requeijão? Porque existe, violência policial, dengue, drogas, imposto de renda e internet discada?

Tudo culpa d'Ele!

E não era só eu, conheci muitos na internet que pensavam igual. A gente se reunia no chat do MSN pra postar nosso ódio a Ele e reforçar a nossa rebeldia, invadia comunidades evangélicas do orkut e pedia 'provas' da existência do Criador, que não fossem da Bíblia. A gente ria da crença dos outros, chamava todos de ignorantes. Um dia , um Pastor da IPI me mandou um depoimento :

" Não faça galhofa de Deus, Ele pode se vingar!"


Eu nem dei bola, continuei o mesmo. Então, Deus se vingou. Ele fez minha casa desabar e me tirou tudo o que eu tinha, até a minha vózinha, minha única parenta. 

Pregar o ateísmo na internet acabava com todo o meu tempo, eu não tinha emprego. Vivia da aposentadoria da vovó que mal dava pra pagar o Speed, a assinatura da Playboy e do 4Shared. Agora que ela tinha morrido, eu não tinha nenhuma grana. Nem um enterro decente eu podia dar pra minha velha. Tentei pedir pros amigos ateus. Sabe o que eles disseram?! " Sua avó é só uma biomassa a ser reincorporada a cadeia alimentar. Deixe que os urubus resolvam isso". Safados insensíveis! Era a minha avózinha, caramba!

Nada me restava na vida, decidi me matar. Me vesti de travesti e fui a Augusta: eu ia 'dar' pro máximo de caras que conseguisse. Com sorte, eu pegava logo uma Sífilis ou Gonorreia e ia ter uma morte lenta e dolorosa.

O primeiro programa que consegui foi com um homem que usava um terno Armani branco, relógio Rollex no pulso e que estava em um Ford Fusion 2010, 2.0 , azul marinho e kit Gnv com cilíndro cromado de 69 litros. Ele me levou prum Motel ali perto. Na suíte, entramos na piscina, eu nu e ele só de Cuecas Boxer Gucci. O tal cara me pegou pelos cabelos e me afundou na água várias vezes, parecia que ia me afogar. Ele gritava 'Sai, desse corpo que não te pertence'.
Bebi tanta água que achei que ia morrer . Pensei que fosse o fim.

E foi. Aquele foi o fim de uma vida de pecados e ceticismo tolo e o início de uma vida de felicidades e amor: a vida evangélica. O homem era o Pastor Ricardo ( titular da primeira Igreja do 'Primeiro Impacto - Ministério do Azeite Quente' de São Paulo capital) e ele me salvou. Todas as minhas dores passaram, consegui até uma avó postiça na Igreja ( a vó Edilma) e, pela escolha de Deus , acabei me casando com ela. Hoje, eu sei que todos os problemas do mundo ou são culpa de Satanás( e seus humanóides) ou são punições aplicadas por Deus por causa dos nossos pecados e nossa incredulidade.

Jesus nos ama.

2 comentários:

Anônimo disse...

O 4shared é grátis.

Anônimo disse...

Tem gente que acredita nisso da aí

Postar um comentário