sábado, 14 de julho de 2012

Cosplei de naruto tentou me assaltar.

Pastor Paulo, meu nome é Jurandir, tenho 32 anos. Não sei se lembra mas meu pai, que se chama Dieltom, é dono de uma vendinha, um trailer pra ser mais exato. Lá em casa todo mundo é fiel, mas vendemos bebida alcoólica no trailer - lembro da vez que meu pai falou com o senhor, explicou o caso ( que com venda de bebidas íamos faturar mais e contribuir mais).  Pois bem. Meu pai me contou que o senhor ensinou que a gente podia vender bebidas pra quem não fosse da igreja, que não tinha problema nenhum nisso, já que Deus deu o livre-arbítrio, peca quem quer, e os ímpios já são todos manchados pelo pecado.  'O que é um peidinho pra quem já está todo borrado', não é mesmo?! 




Então. A gente teve uns problemas aí com fiscalização por vender bebida para menor de idade, tomamos até uma multa; tive de vender minha moto Dafra super 50, tanque de 10 litros, que faz 50km/L( por isso 'super 50'), com decalque da pomba do espírito santo, quase top de linha, só pra ajudar a pagar o valor da multa.  Dia desses apareceu um grupo fantasiado aqui no trailer e um cara desse grupo, um com uma fantasia de um desenho chamado Matuto, Maruto ou alguma coisa assim, pediu uma Antártica. Peguei a Antártica, a cerveja da diretoria, que estava trincando de tão gelada, e coloquei no balcão. Dei aquela secada na capinha de gelo espessa que se formou. Só nessa hora me lembrei:  peraí, a gente não pode vender bebida pra menor, esse maluco aí só pode ser menor, já que só criança assiste desenho japonês e se fantasia assim sem ser no carnaval. Pedi a identidade, ele me mostrou uma, mas só podia ser falsificação, ali dizia que ele tinha 28 anos. Até barba postiça ele devia estar usando! Mandei ele se retirar na hora. Ele ficou fulo e atirou a garrafa de antártica longe. O maldito ainda por cima arriou as calças e defecou na frente do meu trailer. O grupo que estava com ele , todos de porretes e facões, vieram correndo pra cima de mim. Só deu tempo de me trancar no trailer e orar a Deus.  Mais ou menos meia-hora depois eles desistiram e foram embora. Tinham pixado, com batom ou alguma coisa assim, a parte de fora toda da lataria, escreveram coisas como Baka, Yaoi e outras que não deu pra entender bem, com certeza deve ser macumba de algum tipo. Consultei o obreiro Gideão e agendei a purificação do trailer, ficou baratinho pois ainda vem incluso o valor da lavagem ( no "Lava-a-jato Muralhas de Jericó", do senhor, pastor Paulo, que é o melhor lava-rápido da região!). Tchau, pastor. Que Deus continue a te iluminar bastante, te deixando cada vez mais sábio e rico.

 Obs..: não se esquece os peixinhos que me prometeu.

11 comentários:

Pastor Paulo T. de Oliveira disse...

Glórias!

Anônimo disse...

Dessa vez não conseguimos, mas na próxima você vai ver só seu fdp. Vai aprender a nunca mais negar cerveja pra nossa turma, baka yarou, kono yarou.

Anônimo disse...

Puta q pariu, tô muito confusa, essa porra desse blog é comédia não é????
Não pode ser verdade.
Amém.

Zudo-Kun disse...

é site humoristico galera!kkkk
se fossem quem dizer ser não escreveriam errado de proposito! xD

Anônimo disse...

eu não acredito em Deus,eu acredito em Alá...sou um pecador??além do mais eu gosto de "desenhos" de demonios...O.O serei um otimo Psicopata futuramente.

Anônimo disse...

vc so pode ser uke de um yaoi bem remon né ¬¬
naruto é foda porra qqqqq
eu so entro nesse site p rir gent
é muito engraçado YGAYAGYASGYSAGYASGYAGSYGSAYGYASGASYGSAYAG

Anônimo disse...

que bosta, escreveram cosplay errado...

Anônimo disse...

baka yarou, kono yarou

BAKA= IDIOTA
Yaoi= relacionado a GAY
COSPLAY e n COSPLEI
NARUTO n eh nem MATUTO e nem MARUTO
anime n eh coisa de criança, eh vc q tem a mente pequena d+
baka yarou, kono yarou.
na minha opinião vcs escrevem os nomes errado de proposito p todo pensarem q vcs n conhecem...
são um bando de ridículos...
a tua igreja eh tão ridicula q tem nome de Imposto...

Anônimo disse...

tomara q quando voc morrer va direto po infernoe seja torturado por 5 anos seguidos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA SE FUDEU OTARIOO HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Unknown disse...

Kkkk esse blog é de humor, eles se passao de cristaos para denegrir a imagen crista, e a galera ainda acredita...

Postar um comentário