domingo, 29 de julho de 2012

Amigo ateu

João Carlos era ateu e estudava comigo no colégio. Perto da metade do terceiro ano, todos iriam fazer vestibular menos eu, pois meus pais me proibiram de entrar numa universidade por ser um recinto de comunistas e prostitutas. Quando falei isso para a turma, num seminário sobre escolhas de profissão, João Carlos riu na minha cara e disse que só um religioso imbecil iria jogar fora seu futuro por não entrar na faculdade. Esse gracejo me humilhou profundamente e só custou a João Carlos uma repreensão do professor. Guardei aquilo no coração e pedi a Jesus que me vingasse.

No decorrer do ano João Carlos resolveu me marcar e vivia me perseguindo com brincadeiras infames e ofensivas. Uma vez rasgou uma bíblia na minha cara. Outra vez fez uma montagem com o corpo de um travesti e o rosto de Jesus Cristo e publicou no meu mural do facebook. Um dia colou nas minhas costas um papel escrito "sou ateu odeio deus". Fui pro culto com o papel nas minhas costas e passei por uma sessão de descarrego desnecessária que me causou diversos hematomas. Outras vez trocou minha garrafa de água por uma garrafa de vodka e fui para o culto bêbado. Outra sessão de descarrego terrível. João Carlos era ateu e adora o bullying. Pedi a Deus que me vingasse daquilo tudo.

Com o passar do tempo, Jão Carlos deixou de me perseguir e passou a faltar às aulas. Descobrimos que ele estava com leucemia. Toda a turma ficou muito triste e foi visitá-lo no hospital. Fui também, pois sou cristão. Lá, vi um João Carlos totalmente diferente: magro, carece, sem nenhum traço daquela energia exorbitante que gastava me humilhando. Tive pena. João Carlos ainda tinha esperança de que um transplante de medula salvasse sua vida. Olhando pra mim com um sorriso cínico, disse: "tenho fé na ciência". Minha pena desapareceu na hora.

O transplante, contudo, não deu certo. Continuei visitando João Carlos depois disso, pois sou cristão. Mas era praticamente o único: pouco a pouco seus amigos deixaram de ir ao hospital, pois não aguentavam ver seu querido companheiro definhando lentamente. João Carlos estava morrendo e só tinha a mim no final. Era uma figura triste, decadente, o avatar do desastre humano. Já não havia nada do antigo brilho esperto de seus olhos. A inteligência que fazia questão de exibir respondendo complexas equações no quadro e citando autores alemães em alemão tinha sido devorada pela leucemia. A morte acariciava seu rosto lentamente.

Um dia, João Carlos perguntou para onde eu achava que iria quando morresse. Disse: vou para o melhor lugar do mundo, o Céu. João Carlos perguntou se eu realmente acreditava nisso, e eu falei que sim. Minha convicção o impressionou. Tenho medo de morrer, disse João Carlos. Nunca pensei que iria dizer isso; eu era tão jovem, com tanto futuro, nunca achei que fosse morrer assim; tenho muito medo, disse João Carlos com lágrimas em seus olhos. Aquela cena era mais do que comovente: a morte cruel de um jovem, quase uma criança. Mas notei em João Carlos um tom de esperança após ter ouvido minha certeza de ir pro céu com tamanha convicção. Finalmente, João Carlos perguntou:

- Amigo... você acha... que se eu me converter... poderei ir pro céu também? Encontrar Deus, viver no melhor lugar do mundo, e, no futuro, estar perto de pessoas tão boas como você? Você acha que posso me salvar.

Ao ouvir aquelas palavras, respirei profundamente, coloquei a mão no ombro de João Carlos, dei o meu melhor sorriso de tranquilidade e respondi.

- Jamais. Você é um ateu sujo que merece o inferno.

E fui embora dali gargalhando e agradecendo a Deus por ter dado minha tão esperada vingança.

23 comentários:

Steve Finnell disse...

you are invited to follow my blog

paulyana disse...

ohhh gloria!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK Boa Historia Acho Melhor Ir Pro Inferno Doque Conviver Com A Ipi E Esse Deus Demonio

Anônimo disse...

Mentira, dolangue

Anônimo disse...

Eu denunciei no safenet

Anônimo disse...

a o bar da Jandira, comer uns petiscos, tomar uns aperitivos, trocar meia dúzia de palavras com os amigos e , claro, apresentar-me na referida maquina. Meu charme era irresistível, de nenhuma rapariga colocar defeito, e apreciava-me os olhares insinuantes que as senhoritas me direcionavam enquanto eu estava no palco improvisado. Os amigos perguntavam: "mas Ademir, como você consegue?", e eu respondia: "É o estilo! Aprendi com o Wando e o Reginaldo". Eu enchia a boca para falar nos meus ídolos, parecia até que eram eles os meus melhores amigos. Gilliard, Falcão, Wando, Sidney Magal,  Odair José , Falcão, Beto Barbosa, Waldick Soriano... Se não eram , de facto , meus amigos, poderiam muito bem ser, afinal meu estilo era tão 'brasa' quanto o deles: vestia-me com meu sapato bicolor, calça branca de cetim , camisa de crochê, pochetes e um chapeu de malandro. Só não me acostumava ao uso de cuecas, pois prendiam minha virilidade e me dava sensação de claustrofobia.


As mulheres do bordel Lua de cristal não perdiam uma só apresentação de minha parte e lotavam o bar, fazendo coro e pedindo bis. Encantavam-se com o 'badalar' dos meus culhões nos movimentos insinuantes que realizava em cada canção do Cauby. Tanto gostavam, que fui convidado por elas a fazer um show no bordel, recebendo como pagamento latas de Kaiser e horas com as raparigas que lá batiam ponto. Neste entremeio, passei a colecionar as roupas de baixo usadas das mulheres com quem relacionava-me , assim como fazia o Wando. Tive até um album , onde separava as peças por cor, material , modelo, tamanho, cheiro e sabor. Era algo doentio.


Certa feita, apresentava em um meretrício chamado Flor de lís, quando chegou até mim um travestido muito conheci por aquelas localidades de Belém, um tal de Telminha Pé-de-Mesa. Ele entregou-me uma calcinha de algodão, azul e branca , modelo fio-dental, que ainda estava molhada de suor. Cheirei-a, como sempre fazia naqueles tempos torpes de minha vida, e afixionei-me por aquele odor intoxicante.


- Diga-me: a quem pertence este cheiro?


- Tudo tem seu preço, bobinho. Só lhe conto se me fizer um favor; quero que me dê um beijão daqueles desentupidor de pia , igual aos galãs de novela da Globo.


- Traste da gota! Venha pegar o que quer!


Como homem ,cabra macho, que sou, não titubeei perante o desafio. O travestido ainda bolinou-me , patolando meu membro que, sem nenhum motivo aparente, mantinha-se rijo.


- Pronto. Agora conte : quem é?


- É da Mel. 


- Quem é esta tal de Mel?


- Não, tolinho. O cheiro que você adorou é do meu c*.


Ora essa! Pensei em dar-lhe uma lição mas apenas revoltei-me internamente, já que não seria boa idéia atracar-me com Telma que é um mulato alto e forte, com gogó volumoso e barba cerrada. 

Dias depois, começava-me a sentir enfraquecido, meu cabelo começou a cair e minhas gengivas ficaram esverdeadas. Estava gravemente doente. Vim a descobrir que o mal que me afligia se chamava Aids.


Esta revelação foi-me concedida em um Forró , onde conheci o Pastor Tiago
Santiago, que passava férias por aqui pela minha região. Ele dançava entertidamente com sua sobrinha (a qual, se eu não soubesse ser mulher direita , juraria que era uma de minhas fãs do bordel) até que fomos apresentados um ao outro.


Aprendi que essa tal Aids, ou Sida, significa Sindrome da Imunodeficiência Anal e se pega com o contacto directo com pessoas contaminadas, mais especificamente com Homensexuais. Beijos, carícias e sexo anal com gais são as formas de se contrair este mal,pois esta doença é punição divina ao pecado cometido. Contaminei-me com o beijo que foi-me dado pelo travestido Telma. Felizmente, hoje estou curado depois que passei pela corrente dos 71 , onde fui salvo de todo mal.
Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira às 09:13
xto acima

Anônimo disse...

OLHA ISSO ÊH COISA PARA PSIQUIATRA. O DONO DEVE FECHAR ESTE BLOG. PORQUE O DONO DESSE BLOG DEVE SER UM DÉBIL. MENTAL. SÓ DO ERRO DE PORTUGUÊS

Anônimo disse...

O SITE DO PASTOR PAULO DE TARSO NA IEQ
CONFIRA

Anônimo disse...

PRIMEIRO VERDADEIRO CRISTÃO NÃO IA MANDAR O OUTRO PARA INFERNO POR SER ATEU , JUDEU O QUE SEJA TEMOS SIM QUE. ELE VENHA A JESUS E EU TENHO AMIGO ATEU E MUITO GENTE FINA E NUNCA MANDARIA PARA O INFERNO E NEM DEUS ME MANDARIA ME VINGAR DO FATO DE GOZAR DE QUE EU SOU CRISTÃO
ESSA HISTORIA DEVE SER MENTIROSA PORQUE O PAI NÃO PROIBIRIA DE IR NA FACULDADE PORQUE LÁ TEM DE TUDO PLAYBOYS HIPPIES COMUNISTAS ATÉ GAROTAS DE PROGRAMAS LÁ TEM SIM

Anônimo disse...

VC NA VERDADE TEM INVEJA PORQUE. NÃO PODE ESTUDAR NA FACULDADE E O SEU PAI DEVERIA SENTIR VERGONHA DE FALAR ISSO
ISSO ÊH COISA DE IGNORANTE GENTE SEM INTELIGÊNCIA MEDIOCRE SEM PENSAMENTO UM IMBECIL. O TEU PAI. NEGAR O ESTUDO DO FILHO
TCHAU

Anônimo disse...

SE A HISTORIA ÊH VERDADEIRA EU QUERO A PROVA QUE EXISTE OU EXISTIU ESSE JOÃO CARLOS UM FOTO O E-MAIL. O TELEFONE DELE
E PÕE O TEU NOME E SOBRENOME TEM ORKUT QUERO VER SE ESSE JOÃO CARLOS ESTA VIVO OU. ÊH MENTIRA ESSA HISTORIA

Anônimo disse...

SEU NOME ÊH JESUS DE NAZARÉ

joão paulo disse...

hahahahahahhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Amigo ateu
João Carlos era ateu e estudava comigo no colégio. Perto da metade do terceiro ano, todos iriam fazer vestibular menos eu, pois meus pais me proibiram de entrar numa universidade por ser um recinto de comunistas e prostitutas. Quando falei isso para a turma, num seminário sobre escolhas de profissão, João Carlos riu na minha cara e disse que só um religioso imbecil iria jogar fora seu futuro por não entrar na faculdade. Esse gracejo me humilhou profundamente e só custou a João Carlos uma repreensão do professor. Guardei aquilo no coração e pedi a Jesus que me vingasse.

No decorrer do ano João Carlos resolveu me marcar e vivia me perseguindo com brincadeiras infames e ofensivas. Uma vez rasgou uma bíblia na minha cara. Outra vez fez uma montagem com o corpo de um travesti e o rosto de Jesus Cristo e publicou no meu mural do facebook. Um dia colou nas minhas costas um papel escrito "sou ateu odeio deus". Fui pro culto com o papel nas minhas costas e passei por uma sessão de descarrego desnecessária que me causou diversos hematomas. Outras vez trocou minha garrafa de água por uma garrafa de vodka e fui para o culto bêbado. Outra sessão de descarrego terrível. João Carlos era ateu e adora o bullying. Pedi a Deus que me vingasse daquilo tudo.

Com o passar do tempo, Jão Carlos deixou de me perseguir e passou a faltar às aulas. Descobrimos que ele estava com leucemia. Toda a turma ficou muito triste e foi visitá-lo no hospital. Fui também, pois sou cristão. Lá, vi um João Carlos totalmente diferente: magro, carece, sem nenhum traço daquela energia exorbitante que gastava me humilhando. Tive pena. João Carlos ainda tinha esperança de que um transplante de medula salvasse sua vida. Olhando pra mim com um sorriso cínico, disse: "tenho fé na ciência". Minha pena desapareceu na hora.

O transplante, contudo, não deu certo. Continuei visitando João Carlos depois disso, pois sou cristão. Mas era praticamente o único: pouco a pouco seus amigos deixaram de ir ao hospital, pois não aguentavam ver seu querido companheiro definhando lentamente. João Carlos estava morrendo e só tinha a mim no final. Era uma figura triste, decadente, o avatar do desastre humano. Já não havia nada do antigo brilho esperto de seus olhos. A inteligência que fazia questão de exibir respondendo complexas equações no quadro e citando autores alemães em alemão tinha sido devorada pela leucemia. A morte acariciava seu rosto lentamente.

Um dia, João Carlos perguntou para onde eu achava que iria quando morresse. Disse: vou para o melhor lugar do mundo, o Céu. João Carlos perguntou se eu realmente acreditava nisso, e eu falei que sim. Minha convicção o impressionou. Tenho medo de morrer, disse João Carlos. Nunca pensei que iria dizer isso; eu era tão jovem, com tanto futuro, nunca achei que fosse morrer assim; tenho muito medo, disse João Carlos com lágrimas em seus olhos. Aquela cena era mais do que comovente: a morte cruel de um jovem, quase uma criança. Mas notei em João Carlos um tom de esperança após ter ouvido minha certeza de ir pro céu com tamanha convicção. Finalmente, João Carlos perguntou:

- Amigo... você acha... que se eu me converter... poderei ir pro céu também? Encontrar Deus, viver no melhor lugar do mundo, e, no futuro, estar perto de pessoas tão boas como você? Você acha que posso me salvar.

Ao ouvir aquelas palavras, respirei profundamente, coloquei a mão no ombro de João Carlos, dei o meu melhor sorriso de tranquilidade e respondi.

- Jamais. Você é um ateu sujo que merece o inferno.

E fui embora dali gargalhando e agradecendo a Deus por ter dado minha tão esperada vingança.

João Carlos disse...

hahahahahahhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Irmão Tod disse...

Eu gosto de comer fezes isso é coisa de Deus

Skull Lord disse...

Não sei quem é mais burro, esse seu amigo que se diz ateu e odeia Deus, pois se é ateu não tem que odiar algo que não acredita existir, ou você por acreditar mesmo que ele era ateu. rsrsrs!

Anônimo disse...

Estamos rindo da estória que eh uma comedia

Anônimo disse...

No episódio de hoje foi Amigo Ateu oferecimento Disapel a mais simpática

Anônimo disse...

Carrossel
Carrossel (2012)

Entre duendes e fadas
A terra encantada espera por nós
Abra o seu coração
Na mesma canção
Em uma só voz

Entra, vem no picadeiro
Pintar essa cara com tinta e pó
Deixa a criança escondida
Esquecida esquecer
Que ela é a vó

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

No nosso circo maluco
Você é de tudo até super- herói
Você é roda gigante
O anão, elefante
O índio, Cowboy

Venha não perca seu tempo
Que até a idade se pode escolher
Venha ser uma criança
Girar nessa dança
Ser o que quiser

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

No nosso circo maluco
Você é de tudo até super- herói
Você é roda gigante
O anão, elefante
O índio, Cowboy

Venha não perca seu tempo
Que até a idade se pode escolher
Venha ser uma criança
Girar nessa dança
Ser o que quiser

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel!

Anúncios Google
Como Cuidarr


Enviada por hudmoderaletras
Legendado por roohabelha e outras 2 pessoas.
legenda
cifra
ouvir música
fotos
vídeos
baixe no celular
imprimir
corrigir
enviar letra para...
minha música
facebook
twitter
e-mail


605
269.633 exibições

Anônimo disse...

Bota a cara pra morrer pastor. Suas ofensas mexeram com quem não devia. Agora sua cabeça foi oferecia a prêmio, e vou ter o maior prazer em meter duas balas na sua cabeça, isso é claro, depois de matar toda a sua família na sua frente. Uma hora eu te acho. E seu Deus de merda não vai livrar sua alma de toda a dor que vou fazer você passar...
Que fique bem avisado. Seus dias estão contados...

Anônimo disse...

meus pais me proibiram de entrar numa universidade por ser um recinto de comunistas e prostitutas = ja começa com merda... quem vai p o vestibular eh inteligente... bem diferente de vc e seus pais pelo q vejo n eh...
2- pedi a Jesus que me vingasse = vejo q vc n sabe dos propósitos de Deus, então n deveria nem acreditar nele... peça tua vingança p a Jigoku Shoujo, ai quando vc morrer tua alma vai p o inferno tbm e todos ficaremos felizes *----*
3-trocou minha garrafa de água por uma garrafa de vodka e fui para o culto bêbado = vejo q vc gostou da Vodka neah?
4- seus amigos deixaram de ir ao hospital, pois não aguentavam ver seu querido companheiro definhando lentamente = vc soh ia la p ver ele sofrer msm e ter tua vingança neah? e ainda se diz de Deus
5-Ao ouvir aquelas palavras, respirei profundamente, coloquei a mão no ombro de João Carlos, dei o meu melhor sorriso de tranquilidade e respondi.

- Jamais. Você é um ateu sujo que merece o inferno.

E fui embora dali gargalhando e agradecendo a Deus por ter dado minha tão esperada vingança.
= se vc realmente acreditasse em Deus, saberia q um de seus propositos eh o Perdão... ele nunca te vingaria
qm vai p o inferno eh vc otario

Expanding Minds! disse...

O problema todo está no ser humano, sempre querendo ter a razão e nunca sendo racional. Se querem ser levados a sério, procurem um blog religioso ou filosófico. Melhor, continuem postando esses comentários como complemento ao texto! ;)

Postar um comentário