terça-feira, 8 de março de 2011

Two and a Half Men

Zapeava a televisão na semana passada e acabei encontrando, por acidente, este novo show que anda sendo exibido. O título curioso foi suficiente para chamar minha atenção. Traduzido literalmente, significaria "dois homens e meio". Hoje em dia dizem as mais infames barbáries, mas esta é peculiar. O que seria meio homem? Um homem que comporta-se como mulher, veste-se, adorna-se, tem relações sodomitas? Intrigado com esta questão, fui mais a fundo.

O show conta a história de Charlie e Alan Harper. Os dois são símbolos de famílias destruídas: Charlie é um libertino, mantém múltiplas relações, muitas vezes com mulheres casadas (ato condenado estritamente no 10º mandamento), outras vezes com prostitutas (também pecado terminal: 1 Tessalonicenses 4:3 “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição.”). Embora não haja nada em seu comportamento admissível ou exemplar, é tido pelos personagens como símbolo da esperteza e da boa-vida, construindo nas crianças o conceito de que é "bacana" desobedecer a Deus. Tem uma péssima relação com a mãe, viúva e seguidamente desquitada, e com o irmão faz pilhérias e atos de maldade. A platéia compartilha do escárnio.

Alan Harper é um quiroprático (charlatão, aproveitador) separado da esposa e pai de Jake. Entre o tio e o pai, o garoto recebe uma saraivada de péssimos conselhos, comportando-se de maneira sexual e desobediente (o que diretamente infringe o 5º mandamento: "honrarás pai e mãe"). Alan é um moleirão: deixa-se dominar pela esposa, sofrendo em suas mãos mesmo após um desquite tumultuado, óbvio reflexo da falta de postura como marido. Devem os irmãos lembrar-se que mesmo um mau exemplo pode servir de exemplo: pulso firme no matrimônio é mais que essencial. O marido que não pune sua esposa mostra falta de amor.

As cenas retratadas por esta série estadunidense chegam ao ridículo: em um episódio, Charlie ingressa em uma seita satânica; em outro, leva o irmão a uma festa guei, fingindo que este é seu parceiro homossexual; em determinado programa, vão a um velório e fazem gozação da esposa do morto ("Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros." (Zacarias 7,10)).

Recentemente, o ator Charlie Sheen envolveu-se em escândalos, revelando que usufrui de crack, promiscuidade e homossexualismo.

Não há dúvidas porque esta série é tão popular. O infortúnio, a maldade e o pecado são reflexo de falta de Deus. Reflexos de uma sociedade em declínio. Devem os irmãos vinzimar e orar, nesta ordem.

Pastor Clodoaldo Malafaia
pastor, teólogo e advogado fortemente conceituado na OAB

59 comentários:

Berenice disse...

Esse programa é a Gomora da televisão!

Anônimo disse...

cada coisa que a gente vê!!sem comentarios!

Anônimo disse...

eu acho que o Charlie comeu a esposa de alguns pastores pastores daqui, por isso eles estão tão putos UHHUAEUEHUEHUEHUAEHUUHUHUEHEUHEHEHUUUA

Anônimo disse...

Affs olha os cara..uma das melhores comédias e eles falam isso?a morre diabo

Unknown disse...

BELÍSSIMO ESTUDO, MEU DEUS!!!
LEVANTA A MÂO E DAI GLÓRIAS, POIS TEMOS UM PROFETA ENTRE NÓS!!!
VAMOS ESPALHAR ESSA PALAVRA, IRMÃOS DE ARMAS!
ESSA SÉRIE É A GOMORRA DA TELEVISÂO![2]

Unknown disse...

Como um crente chama uma pessoa de charlatão, o que vocês fazem é o que então? Ficam dizendo que fazem milagres, que curam doenças instantaneamente, removem tatuagens com o poder da fé e blablabla, isso sim é charlatanismo, porque querem todo o dinheiro da pessoa pra fazer supostos milagres.

Unknown disse...

Ah, eu já estava me esquecendo, o nome 2 homens e meio não quer dizer que um não seja homem, e sim que ele é uma criança, tem só a metade do tamanho de um homem adulto, mas é claro, com o seu índice de inteligência tão grande quanto o da Carla Perez é lógico que não ia entender isso.

Someone. disse...

Legal que o pastor achou os episódios tão ruins que assistiu 3..kkkk

Anônimo disse...

O marido que não pune sua esposa mostra falta de amor. Essa é uma pérola. Deixe as feministas lerem isso

Anônimo disse...

charlie shim( charlie harper) nao se envolve com homossexualismo, ele se envolve com drogas, e a ultima safadagem dele foi viajar com a ex mulher a atual e a amante, e transou com as tres logico, o cara é um exemplo de macho, detalhe ganha mais de 2 milhoes por episodio e agora pede 3 milhoes, uq pode significar o fim de uma das melhores series humoristicas da WARNER CHANNEL e da tv.

Anônimo disse...

A vão tomar no CU seus evangelicos filhos da puta, fanaticos do caralho, vao se foderem, a morram diabos!

Anônimo disse...

vao se foder, crentes filhos da puta, vcs são uns merda, morram seus diabos.

Anônimo disse...

O TEXTO ALI EM CIMA FALA '' O que seria meio homem? '' O MEIO HOMEM SERIA O JAKE SEUS FDP.

UM HOMEM = CHARLIE HARPER
UM HOMEM = ALAN HARPER
MEIO HOMEM = JAKE

_|_

Anônimo disse...

SABE O QUE QUE È ISSO ? A IGREJA ESCREVEU ISSO PORQUE O CHARLIE SHEEN GANHA MAIS DINHEIRO TRABALHANDO DOQUE A IGREA GANHA ROBANDO.

Unknown disse...

Administrador do blog prefere programas com mais cultura, tipo big brother...

Irmão Tod disse...

todos os irmãos da IPI odeiam a globo e seus programas.

Otavio disse...

Ah vai tomar no Cú seus pastores Filhos da Puta!!! Odeio Evangélico!!! Fica caindo na falcatrua desses pastores otários que fazem uma limpeza cerebral nas pessoas que vão em suas igrejas ou melhor (Cassino)... e ficam dando dinheiro para vagabundo e fica vivendo a vida que esses otários pedem!

Exemplo:

-Deus está precisando de um carro novo e um teto para a igreja!!!

Dai todos vão lá e dão dinheiro para esses retardados lazarentos!!!

Vão tomar nos seus Cú!!!!

Anônimo disse...

É cada coisa q eu leio na internet...

Uma das melhores séries da atualidade, sendo julgada por um fanático... lamentável

Anônimo disse...

VÃO SE FUDER, BANDO DE FANÁTICO RETARDADO.

Anônimo disse...

melhor serie q o mundo ja teve : ASSISTA TODOS OS EPISODIOS E TODAS AS TEMPORADAS AKI ::

http://tvhawk.blogspot.com/2011/02/two-and-half-men-dois-homens-e-meio.html

Anônimo disse...

TWO AND A HALF MEN NAO PASSA NA GLOBO, PASSA NO SBT DE MADRUGADA E NA TV A CABO NO CANAL DA WARNER

UMA DAS MELHORES SERIES QUE JA VI, PENA QUE ESTA PROMETENDO ACABAR...

Anônimo disse...

Aposto que esses fãs que apareceram aqui são amantes homossexuais do Charles Chin. Vão tudo pro inferno sentar na penca do capiroto!

Anônimo disse...

-.-"
Esse site é de comedia
e tbm diz ser de Deus
mas só fala do Diabo.

Anônimo disse...

dois homens e meio é uma das melhores series da atualidade faça meu favor pra alguém que diz ser de Deus falar tanto do Diabo eu axo que são vocês e que vão para o inferno pq o céu para ser perfeito tem que conter oq cada um gosta então oq é céu para mim pode ser inferno pra vocês
vão se laska bando de FDP charlie sheen ganha mais dinheiro em 1 episódio do que toda a igreja roubando

Anônimo disse...

Vc ta desinformado hein?
Novo seriado? Ele ja tem 8 ANOS!!!

Quiropratico charlatao? hahaha
Meio significa homossexualismo? haha
Homem q nao pune mulher nao tem amor? preciso bater na minha mulher para ama-la?

E por pastores q nem vc q os evangelicos sao odiados por parte da populacao

Anônimo disse...

morri de rir disso aqui!

Anônimo disse...

"pulso firme no matrimônio é mais que essencial. O marido que não pune sua esposa mostra falta de amor." Se foi uma mulher quem escreveu ela deve ser um pau mandado do marido, velha, gorda e sempre é traida né? sdifjasdihasdoihaçsodfihasdçoiasodihasdçofihaçsdofihsçfodihaçsodifçasoidfasdf

Anônimo disse...

AOHADSFASD0F98YASF9ATEF8A7TFIADGFLASDGFIAUSDFGASIDUFTAS7RT5O8A7WERFA8S7RAS7DFRTASIDYFTASIFYA~PFOUA~SDPFOASODFUTGASD7RFA68ED75WED75AYASGAOHADSFASD0F98YASF9ATEF8A7TFIADGFLASDGFIAUSDFGASIDUFTAS7RT5O8A7WERFA8S7RAS7DFRTASIDYFTASIFYA~PFOUA~SDPFOASODFUTGASD7RFA68ED75WED75AYASGAOHADSFASD0F98YASF9ATEF8A7TFIADGFLASDGFIAUSDFGASIDUFTAS7RT5O8A7WERFA8S7RAS7DFRTASIDYFTASIFYA~PFOUA~SDPFOASODFUTGASD7RFA68ED75WED75AYASGAOHADSFASD0F98YASF9ATEF8A7TFIADGFLASDGFIAUSDFGASIDUFTAS7RT5O8A7WERFA8S7RAS7DFRTASIDYFTASIFYA~PFOUA~SDPFOASODFUTGASD7RFA68ED75WED75AYASGAOHADSFASD0F98YASF9ATEF8A7TFIADGFLASDGFIAUSDFGASIDUFTAS7RT5O8A7WERFA8S7RAS7DFRTASIDYFTASIFYA~PFOUA~SDPFOASODFUTGASD7RFA68ED75WED75AYASGAOHADSFASD0F98YASF9ATEF8A7TFIADGFLASDGFIAUSDFGASIDUFTAS7RT5O8A7WERFA8S7RAS7DFRTASIDYFTASIFYA~PFOUA~SDPFOASODFUTGASD7RFA68ED75WED75AYASG

É MUITA IDIOTICE PRA UM BLOG SÓ, POR FAVOR NÉ

AOHADSFASD0F98YASF9ATEF8A7TFIADGFLASDGFIAUSDFGASIDUFTAS7RT5O8A7WERFA8S7RAS7DFRTASIDYFTASIFYA~PFOUA~SDPFOASODFUTGASD7RFA68ED75WED75AYASG

Anônimo disse...

QUE BABACAAAAAAAA!!!

AHUAHAUHAUAHUAHUAHUA

NOVO SERIADO??
SÓ TEM UNS 8 ANOS...

O MEIO HOMEM É O MOLEQUE, PORRA! QUE BURRRO!!!

"leva o irmão a uma festa guei" SE ESCREVE "GAY"

BURRICE!!

CARA IDIOTA, NO MÍNIMO É UM VIADO ENRUSTIDO!!!

Anônimo disse...

Deu vontade de cagar lendo essa bosta desse blog.

Unknown disse...

Pobres coitados desse blog, tenho "PENA" de vocês!
Fanatismo é o carma da vida humana!

Anônimo disse...

a internet me diverte mais a cada dia que passa€

Anônimo disse...

Fanatismo é coisa do DEMO! ISSO SIM!
Seu fanático machista!! Se sua mulher acha que SÓ você é quem manda, é uma tremenda retardada, ou está sendo comida por outro. Vá viver sua fé com mais respeito aos outros!! Deixe de preconceito. Jesus NUNCA pregou o preconceito e a intolerância, e sim o AMOR AO PRÓXIMO. Quem merece ir pro inferno (pra quem acredita que ele existe) são vocês preconceituosos! É a intolerância que gera tanta guerra no mundo!
Charlatão é o Bispo Macedo, que abusa dos pobres, da ignorância do povo pra ROUBAR DINHEIRO!!!
DOIS HOMENS E MEIO = O "MEIO" É A CRIANÇA, SEU IGNORANTE! Por ser ainda uma criança.
E os gays? Qual o problema com eles? O amor está na ALMA e não na carne. Deixe cada um transar com quem quiser, não é problema seu, vá cuidar da sua vida, vá amar sua mulher e filhos, vá juntar honestamente seu dinheiro pra ajudar sua mulher a dar uma vida digna aos seus filhos!

Anônimo disse...

Um dia vão instalar uma camera no inferno e todo mundo vai fucar surpreso com a quantidade de crente lá.

Anônimo disse...

Testimonio impecable, pastor Clodoaldo
Saludos da buena gente evangélica de México

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Dois homens e meio é por que são dois homens e uma criança, pastor burro do caralho.

Edivaldo disse...

Ainda bem que aqui em casa eu só assisto programas cristões que edificam em vez de contribuir com a obra de satanas. E o pior é que ao assistir séries assim, ainda se faz com que a divida externa do Brasil aumente, já que alguém tem que pagar a emissora norte americana.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda tem gente que acha que essa igreja existe...

Esse é um blog de humor cambada... kkkkkkkkkkk

Júlio Nave disse...

"...e advogado fortemente conceituado na OAB"
HAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUHAUHAU

Marie disse...

Concordo:a internet me diverte mais a cada dia que passa€

Jnporfirio disse...

Espero que essa série do demônio acabe em nome do Nosso senhor Jesus Cristo!

Amém!

Anônimo disse...

aprende separa ficção da realidade
se nun gosta é nun nun assisti

Eduardo disse...

"...e advogado fortemente conceituado na OAB"
HAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAHAHUHAUHAUAHAHHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUAHUAUHAHUAAAHUAUHUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUHAUHAU[2]
CARALHO MANO VAI TOMA NO SEU CÚ _)_

Anônimo disse...

eu acho que o Charlie comeu a esposa de alguns pastores pastores daqui, por isso eles estão tão putos UHHUAEUEHUEHUEHUAEHUUHUHUEHEUHEHEHUUUA ²

Nai disse...

Two and a Half Men é um dos melhores seriados que existem.

Só porque Charlie Harper faz o que faz, não quer dizer que seremos iguais à ele. Porque o que ele faz só provoca risada.

E PAREM DE FALAR MAL DELES,

Viva Charlie Sheen o/

Anônimo disse...

A GALERA AINDA NÃO SE TOCOU QUE ESSE BLOG É FAKE UIHAHSIAHIAHSIHHEHEEIEIHAHIA

Anônimo disse...

Eu quero que vc se foda seu filho de uma puta

Anônimo disse...

O diabo está na mente perturbada de vocês. Vão se foder!

Paulo Alves disse...

O engraçado é que sempre tem um bando de trouxas para seguir essas seitas que se denominam igrejas.Usam o nome de Deus para roubar o dinheiro do povo.Se Deus precisasse de dinheiro,ele salvaria a CASA DA MOEDA e não as almas das pessoas.

Anônimo disse...

Igrejinha querendo falar as coisas, sem base nenhuma, e com um (PÉCIMO) português.

Anônimo disse...

Isso mesmo, concordo com você, eu ia escrever isso mas você já explicou!

Anônimo disse...

Além dos erros de Português que são lamentáveis, este seriado, não foi feito para crianças, pois já passa de madrugada, que sacanagem machista, não sabia que Deus não gostava das mulheres que elas tem que ser submissas, tenha dó, hoje tem mulher ganhando muito mais dinheiro que homem e trabalhando muito mais até pra sustentar o vagabundo do marido e vai falar que ele tem que ter pulso firme! MACHISTA, PRECONCEITUOSO!

Anônimo disse...

Cara, eu to começando a achar que essa igreja tem é inveja. Porque só fala mal de coisas boas... iPod, Iron Maiden, Two and a Half Man,
Guns 'n' Roses... Acho que estão precisando de dinheiro e estão apelando... Bando de vagabundo sem ter o que fazer.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar são dois homens charlie e alan por já estarem adultos e "e meio" porque o jake estava em fase de crescimento e em segundo voces deveriam parar com esse negócio de coisa satanica, não é culpa deles se eles conseguem ser MUIIIIIIITOOOOOO MELHOREEEES que voces ook? e outra daqui a pouco é capaz que voces postem que as pessoas andarem é um ato satanico ¬¬ poupe-me ook? _|_ fuck you seu ESCROTOS

Anônimo disse...

Porra, a ganância comeu o cérebro dele, bicho idiota do caramba!!! vai fazer oq presta na vida, vai trabalhar e parar de roubar porra!!

Anônimo disse...

Cara igreja serei sincero vcs estão sendo ridiculos a dizerem essas coisas
Dois homens e meio e o nome da serie pq tem 2 homens adultos e uma criança , no caso o" meio" no nome da serie quer dizer a criança.
Parem de falar merda sem conheçer as coisa.
Afinal nao podemos julgar um livro pela capa.
Temos que conhecer antes de falar.

Anônimo disse...

Os comentários são mais comédia do que as postagens, será que essas pessoas estão com trollagem ou elas realmente acham que essas postagens são de uma igreja e de um pastor de verdade? kkkkkk

Anônimo disse...

O cidadão inteligente, ve no dicionario o significado de Charlatão, = sem carater, enganador, trapaceiro, mal feitor, mistico, vagabundo. se quizer ti mando um dicionario de presente, e agora quem é o babaca

Postar um comentário