quarta-feira, 30 de março de 2011

Trovão, o Cão

Pastor Clodoaldo Malafaia.

Tenho uma longa relação de amizade com os animais. No pequeno minifúndio no interior de Minas Gerais onde moro, convivo com uma infinidade das mais belas espécies que existem. Possuo um belo destacamento de cães, dois gatos, um cavalo, meia-dúzia de cabeças de gado, uma vara de leitoas, várias galinhas, três tatus-bola amazônicos, um mico-leão dourado, minha criação de morcegos (para abate e ordenha), um casal de ararinhas-azuis, etc.

Entre minha numerosa criação sempre houve a paz e a tranquilidade de Deus, pois meus animais também são evangélicos e muito respeitosos quanto a religião.

Eu também sempre vinzimei e orei com régia ordem, e fiz com que os animais fizessem o mesmo. Se abato uma galinha, mando uma coxa para o pastor; se abato uma onça pintada ou tucano, mando um casaquinho para os meninos da igreja. Assim a paz reinava em minha propriedade.

De repente um dos cães de minha matilha, um cruzamento de buldogue com pitibul o qual apelidei de Trovão, passou a comportar-se como o capeta. Atacava os cavalos, comia os frangos, derrubava porteiras e até a mim atacava, de modo que tive que separá-lo e mantê-lo cativo em um cubículo.

Trovão não mais se alimentava, nem bebia água, parecia sobreviver unicamente da incorporação satânica que o dominava. Neste momento descobri porque é do populacho chamar o diabo de "cão", tamanha a fúria e descontrole que assomavam seu ser. Procurei muitos néscios para saber o que fazer com meu pobre animal, mas sempre recebia a mesma resposta: a melhor escolha era sacrificar o cão e poupá-lo do tormento do demônio. Não confiava nestes tolos, queria a opinião de um entendido. Para propósito disto, liguei para meu antigo amigo pastor Gérson de Barros, que muito atencioso veio à minha residência a bordo de seu jumento Flamengo.

Em posse apenas de uma Bíblia, Pastor Gérson promoveu um forte desencapetamento no animal, que para meu espanto resultou em nada. O cachorro continuou a salivar compulsivamente, tentando atacar-nos através das grades de sua jaula. Não pude esconder minha decepção, e percebendo isto, Pastor Gérson me elucidou de forma muito convincente:

- Não se iluda, homem, eu penetrei na mente deste animal e compreendi que aí ele não mais habita, está morto. Quem domina este corpo agora é o próprio Satanás, que não mais se alimenta, pois vive apenas da energia espiritual.

Despedi-me de pastor Gérson mais amargurado, pois ainda tinha esperanças de curar Trovão e recuperar a sua forma canina. Desgostoso, orei muito aquela noite. Como por milagre neste momento liga-me o meu primo Manoel Santana, que há pouco abrira seu primeiro negócio, um barracão de manufatura de produtos de limpeza caseiros. Neste mesmo dia levei Trovão, que foi sacrificado a marteladas; voltei com 5 kg de sabão em barra com aroma de eucalipto, dos quais 1 kg remeti à igreja como forma de vínzimo (fazem muita espuma e são mui cheirosos, já garanto). Enfim, é gratificante saber como Deus tem um plano até para os bichos encapetados.

Hélio Santana

21 comentários:

Anônimo disse...

Pastor Clodoaldo,


Muito cativante a história do seu cão e o seu amor pelos animais (principalmente pelos silvestres) que habitam o seu minifúndio e que vinzimam como devem vinzimar como todas as criaturas de Deus. Mas não deixei de sentir uma certa aflição no coração quando li que seu velho amigo e pastor Gerson tem um jumento chamado "flamengo". O jumento é um animal sagrado que carregou Maria ainda grávida pela br 153 até Belém para que concebesse Jesus Cristo, o salvador. Por isso, estimado pastor defensor da natureza e das criaturas de Deus, pesso como fiel vinzimante que converse com seu amigo e pastor Gerson para que mude o nome do jumento pois o "flamengo" (como já foi exposto em artigo mui elucidante) é o nome do time que tem ligações com o capiroto, a umbanda e o exu tranca rua. Satisfeito esse pedido desse fiel vinzimante prometo aumentar o vinzimo para trinzimo afim de honrar as criaturas de Deus!


A paz do Senhor irmãos.

Anônimo disse...

Mas não deixei de sentir uma certa aflição no coração quando li que seu velho amigo e pastor Gerson tem um jumento chamado "flamengo". O jumento é um animal sagrado que carregou Maria ainda grávida pela br 153 até Belém para que concebesse Jesus Cristo, o salvador. Por isso, estimado pastor defensor da natureza e das criaturas de Deus, pesso como fiel vinzimante que converse com seu amigo e pastor Gerson para que mude o nome do jumento pois o "flamengo" (como já foi exposto em artigo mui elucidante) é o nome do time que tem ligações com o capiroto, a umbanda e o exu tranca rua. Satisfeito esse pedido desse fiel vinzimante prometo aumentar o vinzimo para trinzimo afim de honrar as criaturas de Deus!²
________________________________
Concordo 100% com o irmão!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse post foi engraçado.melhorou um pokim, mas, ainda ta muito na cara de que é fake.

Bruno disse...

Porra vcs são otimos humoristas vey xD

Douglas Malakian disse...

Caralho velho, vocês querem fazer parceria com meu Blog?
Filhodauva.com

O blog de vocês é um humor do caraio, eu me mato de tanto rir aqui!
AHSUHASUHAUshAUSHUASHUASHUAHsuAHSUAs


Ah... e glóreas!!

jorgeprado disse...

Por quê flamengo Meu Deus!

Anônimo disse...

Eu tambem to rindo demais dos posts, vses fazem a felicidade do meu dia.

UEHUIEHEEUHEUE

Anônimo disse...

Ao usuário do comentário acima. Que bom que o todo poderoso espírito santo te alegra ao se manifestar nessa igreja e nos artigos do saite(ou blogue) da igreja.!!!!

É Mirote disse...

Fala sério? Isso aqui é um site d humor pra sacanear evangélicos fanáticos né? Vc já pensou em configurar seu blog pra moderar comentários? Assim vc pode evitar q coloque palavras d baixo calão contra vcs aqui. Talvez não se importem com isso... Mas perae caras? Como vcs criam esse blog e ainda não falaram q a OGGU(Ordem dos Guardiães Universais) é satânica? Q a filosofia d vida d Milton Mirote(Eu), q é o guardianismo é satânico? Ou vcs nunca ouviram falar do video do Guardião Universal? O cabeludo q mordeu a orelha d um crente espancador d mulheres q é d uma "Seita chamada Satânica"? Um video q já foi visualizado mais d 1 milhão d vezes no youtube, contando desde o dia q foi posto no ar. O pior q vcs não sabem. É q minha seita chamada satânica q é o Guardianismo e EU. Tem duas comunidades no orkut q juntas tem quase 3 mil participantes, sem contar nas outras q tem quase 300 participantes juntos q me seguem e me adoram. Sem falar q tenho 3 blogs do blogspot, q juntos, somam a 89 seguidores. Sem falar q tenho um twitter q só tem 2 meses d uso é já tem 176 seguidores. Sem falar q meu blog principal tem mais d 36 mil vizualizações. Sem falar q muitos seguidores meus se manisfestam a favor d minha filosofia d vida. E eles tão crescendo cada vez mais! E mais! EU! Milton Mirote ou O Guardião Universal sou a personalidade Satânica mais conhecida do Brasil! Olha meus blogs: ojovemsonhador.blogspot.com e guardiaouniversal.blogspot.com e sacaneandosagrado.blogspot.com

Confere lá caras! E façam o seu trabalho d lutar contras as forças d Satanás!

Agora se vc não falar sob minha seita chamada Satânica alertando aos milhares d jovens q veem meus videos e leem meus blogs. É pq isso é um site d humor e q não querem perder audiência pra mim. Não seja por isso meus caros. Nós podemos fazer um acordo. Como me chamam d Diabo Encarnado, vc faz um acordo comigo, um pacto, vc alerta contra meus blogs e minha pessoa no seu blog q eu falo do seu blog e critico ele no meu. E vc sabe como é né? Qt mais se critica a verdade d Jesuis mais ela é difundida e mais seguidores a palvra d Deus ganha! O senhores vão perder essa chance d fazer um pacto comigo e não ter mais almas salvas?

Dudu disse...

Seus ignorantes de merda!! A história do cão até me comoveu... Mas vocês não vêem que ele sofria do VIRUS DA RAIVA?! Não tem nada a haver com o demónio!! Vê-se mesmo que esses sintomas de que o seu cão sofria são próprios da doença da RAIVA!! Vocês são demais!! Coisa de Satanás?? Nem é preciso ser veterinário para saber disso!

bruninho green disse...

cara..., uma simples visita ao google elucidaria o caso do seu cão, Hidrofobia, ou como o Dudu disse, virus da raiva.Meu, a igreja ta ceifando seu cérebro man, mas fiquei comovido mesmo com sua relação de amos com os animais os quais costuma abater"mando um casaquinho",EU TOMARIA CUIDADO AO POSTAR TAIS COISAS, MATAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME, E A ONÇA ESTA EM EXTINÇÃO, puro amor o seu com os animais.Mew...matou o bicho a marteladas, pq não levou no canil p/sacrificarem com uma injeção letal?

PODE CRÊR MEW....ESSE SEU DEUS É PURO AMOR, TEM TE ENSINADO MUITAS COISAS BOAS

Anônimo disse...

vocês são uns filhos da puta que não sabem de nada e ainda fazem animais indefesos pagarem pelas suas bostas ignorantes que pensam vir de Deus. Você fala tanto do capeta porque ele já está com você faz tempo, seu ignorante.

Anônimo disse...

Minha nossa, quanta ignorânciaaa!!!
voce meu querido, dono dessa fazenda com muitos animais..inclusive morcegos, devia saber que seu cachorro estava com uma doença chamada RAIVA! bastante transmitida por morcegos, e um dos seus sintomas é salivação contínua e agressividade! Satanás coisa nenhuma que seu cachorro tinha, tenho é dó desse animal que ao invés de ser tratado por um veterinário, recebeu orações que concerteza de nada valeriam nesse caso (apesar deu acreditar em Deus)!!! se informe mais querido! Que lamentável...

Anônimo disse...

'' criação de morcegos (para abate e ordenha)'' Mas que porra é essa que eu não entendi?'-'

Anônimo disse...

Eu soube que o Bispo da igreja católica no Brasil, pede aos veterinarios que não sacrifiquem os cães abandonados, parece que ele acha mais misericordioso que eles morram, de fome, de sede,
e até de frio,aqui onde moro, tem lugares onde o frio é muito intenso de madrugada, e pode matar até um mendigo que deitasse na calçada pra dormir.
Vê como a igreja não sabe o que é amor cristão?

Irmão Tod disse...

nunca comeu carne de morcego? Recomendo, tem gosto de codorna

Anônimo disse...

Pastor q coisa feia
Trafico de animais silvetstres...E daonde vei dinheiro pra compra tanto bixo...

G disse...

irmao tod e irmao do ozzy osbourne!
os dois gostam de comer morcegos...

ah, e sobre esse post...
oque aconteceu com os 10 mandamentos?
um deles e "nao mataras", e voce matou.
voce e um pecador, travestido de servo de Deus!

Tod disse...

os 10 mandamentos são em relação as pessoas, os animais podem ser sacrificados livremente pelas pessoas, foi por isso que Deus os criou.

Anônimo disse...

prefiro akatosh e YAOHUSHUA(deus de davi, e jesus de verdade,que era amigo dos lindos dragoes) do que esse seu Deus de mentira

Anônimo disse...

meu salvador se chama YAURRUSHUA procure saber quem e Ele quem sabe vc encontrará a verdade

Postar um comentário